Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Second Wind] Parte 2

+7
Junim
fuba
Fabão Rosão
Ele
kidakash
juanenglish
Unit DAN
11 participantes

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 21 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Fabão Rosão Seg Jul 13, 2020 3:59 am

[Second Wind] Parte 2 - Página 21 Kazumi4
"Fueeee... Não foi uma história muito original mas pelo menos deu pra algo, né? Valeu."

Eu digo, dando um sorriso legítimo em resposta às palminhas dela. Vindo de alguém como ela, só o fato de ela ao menos esboçar alguma reação (sendo uma mera zoação ou não) pro que eu disse já é um elogio e tanto. Esse tipo de crítica talvez possa ajudar bastante quando eu for continuar a escrever No Heaven, No Hell.

Ela logo começa a falar sobre minha nítida obsessão com Jurieta e minha vida. Apoiando meus cotovelos sobre meus joelhos, ouço atentamente cada palavra dela, como se eu estivesse ouvindo de uma amiga de infância uma história antiga minha que eu já tinha esquecido faz tempo. Eu até me impressiono com o jeito que estou tratando a situação: eu já havia me acostumado completamente com a prosa estranha dessa Undead. Claro, nossa relação de rato indefeso e lobo sanguinário ainda não mudou, mas eu pelo menos consigo sentir-me confortável com isso. Estranho, não é? Antes eu havia a mesma relação com Kiyonosuke, sentindo puro ódio, e agora me sinto perfeitamente ok em estar nessa relação com esta Undead. De fato... Um humano não poderia sentir qualquer satisfação nisso.

E ela, logo, me faz duas perguntas.

Ela pede para eu respondê-las honestamente em troca de um favor, não é? Bem, sou uma pessoa honesta. Mesmo se não tivesse favor nenhum, eu ainda responderia com pura honestidade, não importa a situação. Logo...

[Second Wind] Parte 2 - Página 21 Kazumi1
"Para sua primeira pergunta... Um demônio não pode viver sem estar rodeado por pecado."

[Second Wind] Parte 2 - Página 21 Kazumi28
"E para a segunda questão... Posso alterná-la um pouco? Eu trocaria ela para "O que mais você faria para garantir a felicidade de SUA Jurieta?", e para ela, a resposta tem apenas uma palavra..."

[Second Wind] Parte 2 - Página 21 Unknown
"Tudo."
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 21 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Unit DAN Seg Jul 13, 2020 4:18 am


[Second Wind] Parte 2 - Página 21 Chiyoko
"Haaa~? Você é mais interessante do que eu achei, a maioria destes Undeads 'perigosos' são apenas uns selvagens violentos... Você não, você é mais inteligente do que eles... Algo bem mais avançado e insidioso, eu temo pelo seu time... Hahaaa~"

[Second Wind] Parte 2 - Página 21 Chiyoko
"Ah, meu favor para você é este: Se você voltar aqui depois, eu posso fazer com que este local não exista mais, então você precisa mais se preocupar em ganhar esta luta."
"Porém, eu tenho uma ultima pergunta... Me fale de seu time. Semana passada eu encontrei um garotinho aqui, Undead também e eu pessoalmente duvidei que ele tenha vindo de fora de Tokinomiya, foi como eu descobri que existia um segundo time."
"Quem são eles? Estou curiosa."




Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 21 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Fabão Rosão Seg Jul 13, 2020 4:58 am

[Second Wind] Parte 2 - Página 21 Unknown
"Eu... Aceito esse favor. Se eu conseguir sobreviver a hoje, virei aqui amanhã. Obrigada."

[Second Wind] Parte 2 - Página 21 Kazumi1
"E "temer pelo seu time"? Ah, por favor, não é pra tanto. Eu tenho meus motivos, mas está bem longe de mim fazer algo de ruim contra meu time por querer; eu gosto de todos do time, afinal! Eu tenho minhas prioridades, mas eu sei que só dá pra sobreviver esse jogo direito se eu conseguir planejar direito com o resto do seu time. É só todos cooperarem que nada de indesejado vai acontecer."

[Second Wind] Parte 2 - Página 21 Kazumi23
"Enfim, quem são as pessoas do meu time? Ok, vamos por partes. Primeiro, tem eu. No primeiro dia, nós decidimos por meio de votação que eu sou a líder do time; tenho feito meu trabalho bem, eu espero. Segundo, vem Natsuki Hisashikawa-san, que foi a pessoa que sugeriu a votação de líder em primeiro lugar."
Faço questão de descrever como ela é fisicamente. Meu deus ela é muito lindinha. "Ela tá meio louca pra roubar a posição de líder de mim, mas tirando isso ela é surpreendentemente cooperativa. Ela tem mais capacidade de liderança que eu, isso eu não duvido... Mas não sei se o tipo de liderança é o desejado. Basicamente, confiar nela é errado."

[Second Wind] Parte 2 - Página 21 Kazumi20
"Aí vem Riki Williams, um menino super bombadão e gigantesco mas com o coração do tamanho de um prédio. Um dos meus melhores amigos e uma das melhores pessoas que eu já conheci, eu ADORO ele. Aí vem Daisuke Yoshirou, você já deve ter ouvido falar dele em algum noticiário... Especialmente por causa da testa dele. Ele pode ter feito muita merda no passado, mas hoje em dia ele quer pagar por seus pecados em vida. Aí, Kazuko Sasaki. Eu adoro ela e ela é uma ótima amiga, mas o egoísmo dela é maior que o sistema solar inteiro. Confiar nela é suicídio. Se tem alguém que mataria todo mundo do grupo sem problema algum pra ganhar rápido, é ela."

[Second Wind] Parte 2 - Página 21 Unknown
"Falando em confiar na Kazuko ser suicídio, temos Akira Takahashi, o brinquedinho novo da Kazuko-chan. Ele pode ser um delinquente, mas que nem Riki-kun, ele tem o coração no lugar certo, e é bem confiável, mesmo que ele seja meio esquentadinho. Logo, vem Hibiki Kuronuma, filho daquele dono da empresa farmacêutica Kuronuma, Hideyoshi Kuronuma. Ele é outro com o coração no lugar certo, é um ótimo rapaz que participa bastante pra sobrevivência do time. Pelo o que eu sei de Hideyoshi, não duvido que Hibiki o orgulhe bastante. Depois, vem Polly Loska, facilmente identificável por ser estoniana. Ela é, de LONGE, a pessoa com o coração mais puro no time inteiro, e faz questão de mostrar isso. Sem brincadeira, se eu pudesse, confiaria minha vida inteira para ela. Um real amor de pessoa."

[Second Wind] Parte 2 - Página 21 Kazumi30
"E agora, os últimos dois. Primeiro, Aiko Kaoru. Sabe aqueles tipos de pessoas que ficam o tempo inteiro dentro de casa e não saem dela, praticamente sem ter noção alguma de como interagir com pessoas? Pois é, ela é assim. Porém, por conta de... Circunstâncias, ela parece querer mudar sua atitude. Quando eu puder, vou tentar ajudar ela com isso. E por fim, temos o menino que você encontrou naquele dia, Pochi-kun. Ele é produto de uma situação doméstica abusiva, e por isso tem problemas de raivas extremos... Mas para ajudar ele, eu fiz ele morar comigo, e ele parece estar se sentindo livre pela primeira vez na vida. Espero que nós, não só como um time mas como amigos, possamos melhorar a vida dele."

[Second Wind] Parte 2 - Página 21 Kazumi28
"Ufa! Foi. É basicamente isso. Ah, antes de terminarmos aqui, eu gostaria de fazer-lhe uma pergunta simples, se não tiver nenhum problema."

[Second Wind] Parte 2 - Página 21 Unknown
"Qual é o seu nome?"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 21 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Unit DAN Seg Jul 13, 2020 5:21 am


[Second Wind] Parte 2 - Página 21 Chiyoko

"Ah, não tenho motivo para falar meu nome pra alguém que provavelmente vai morrer em menos de um mês... Mas tudo bem, eu não existo mais neste mundo."
"Chiyoko, Fujisawa Chiyoko."


_________________________________________________________________________________________________________________________

[Second Wind] Parte 2 - Página 21 Make_Me_Sad
Parece que não importa o quão inusitado seu dia tenha sido, ou como você tente fazer as coisas diferentes, o seu destino a noite é sempre o mesmo: Voltar para esta sala.
Ai como sempre está de pé, aguardando a todos que chegam e os cumprimentando com a mesma reverencia de sempre.

[Second Wind] Parte 2 - Página 21 Lainsmall2
"Bem vindos a mais uma noite do jogo."

Claro, tudo naquela sala continuava a mesma coisa porém dessa vez com duas exceções:
Havia um integrante novo na sala, um garoto magro e pálido, de cabelos ralos e que não tinha nada em frente ao seu corpo além de um avental hospitalar dobrado no chão.

E Daisuke, que não estava lá.

[Second Wind] Parte 2 - Página 21 Untitled-3
"Vocês tem um integrante novo no time, uma Shadow nova também:"

Shadow Data:


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 21 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Fabão Rosão Seg Jul 13, 2020 5:23 am

[Second Wind] Parte 2 - Página 21 Kazumi23
"...Novo integrante?"

[Second Wind] Parte 2 - Página 21 Kazumi19
"Isso quer dizer que...?"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 21 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Ele Seg Jul 13, 2020 5:25 am

[Second Wind] Parte 2 - Página 21 Unknown

- Temo que sim, Kawano-san. Eu lamento informar que Yoshirou Daisuke-san está morto.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 21 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por kidakash Seg Jul 13, 2020 5:26 am

[Second Wind] Parte 2 - Página 21 5DHBv3T

"Mais uma noite. Dessa vez eu faço melhor..."

Ela olha para o integrante novo.

[Second Wind] Parte 2 - Página 21 OXKcORT

"....."

[Second Wind] Parte 2 - Página 21 KXb0042

"Uh... quem é você? Lol-"


[Second Wind] Parte 2 - Página 21 Dh6isqO

"PERA O DAISUKE O QUE?!"

kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 648
Data de inscrição : 28/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 21 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Junim Seg Jul 13, 2020 5:40 am

[Second Wind] Parte 2 - Página 21 Unknown

- Hm?
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 21 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por AliceIsDead Seg Jul 13, 2020 5:42 am

[Second Wind] Parte 2 - Página 21 E9pPb3t
"Assumo que tenha sido da mesma forma que ele viveu, pagando por sues pecados."

Hibiki suspira.

[Second Wind] Parte 2 - Página 21 DgIfMFt
"Que infortuno."

AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 21 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Fabão Rosão Seg Jul 13, 2020 5:44 am

[Second Wind] Parte 2 - Página 21 Kazumi17
"Pois... É."

...Como... Esperado.

Ah... Droga. Era muito claro que Daisuke-kun era o Undead morto no noticiário, mas eu ainda queria confiar na minúscula chance de que ele estivesse vivo.

Não consigo deixar de cerrar meus punhos.

[Second Wind] Parte 2 - Página 21 Kazumi28
"...Que ele descanse em paz."

Eu preciso explicar as coisas pro novo menino, mas antes de mais nada...

[Second Wind] Parte 2 - Página 21 Kazumi23
"Provavelmente vai ser inútil perguntar, mas AI-chan, você é permitida de dizer quem em específico matou Daisuke-kun?"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 21 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Unit DAN Seg Jul 13, 2020 5:45 am


[Second Wind] Parte 2 - Página 21 27
"Outro Undead."


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 21 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Ele Seg Jul 13, 2020 5:46 am

[Second Wind] Parte 2 - Página 21 Unknown

- Tecnicamente fui eu, Kawano-san. As circunstâncias me forçaram a fazer isso, eu sinto muito.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 21 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Fabão Rosão Seg Jul 13, 2020 5:47 am

Huh...

[Second Wind] Parte 2 - Página 21 Kazumi23
"Elabore."
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 21 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por kidakash Seg Jul 13, 2020 5:47 am

[Second Wind] Parte 2 - Página 21 VHmU4g1

"........................................................"

Ela se vira para Natsuki.

[Second Wind] Parte 2 - Página 21 QFjxHSp

".......Por que?"
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 648
Data de inscrição : 28/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 21 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por AliceIsDead Seg Jul 13, 2020 5:48 am

[Second Wind] Parte 2 - Página 21 E9pPb3t
"Eu também gostaria de uma explicação, Hisashikawa-san"
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 21 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Junim Seg Jul 13, 2020 5:48 am

[Second Wind] Parte 2 - Página 21 Unknown

-...
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 21 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por juanenglish Seg Jul 13, 2020 5:50 am

Polly chega com uma expressão feliz na sala, usando seu cabelo em um coque e vestindo um crop top escrito "Disney World", porém com uma foto do Sonic.

Ela então escuta que tem um novo integrante e percebe a falta de Daisuke, rapidamente ela soma 1 + 1.

[Second Wind] Parte 2 - Página 21 Unknown

- B-bem, precisar descobrir quem foi pra não corrermos perig- 

Natsuki declama que ela o matou, o rosto de Polly é tomado por confusão, mas para a surpresa da própria garota, não raiva, talvez... alívio?

- Por que?
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 21 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Ele Seg Jul 13, 2020 5:56 am

[Second Wind] Parte 2 - Página 21 De2a05569f38af6686bdb635a6f1148fdf7712ee

- Eu considerei que Yoshirou-san estava em uma situação muito vulnerável, e que a tal Watanabe Shizuka, ou outro undead do time A, provavelmente fosse tentar atacá-lo. Então, eu mandei Durandal segui-lo durante o dia. Como eu temia, Watanabe Shizuka encurralou Yoshirou-san em sua casa e começou a lutar contra ele. Eu observei a luta em segredo, e considerei que ela era poderosa demais para eu derrotar, mesmo com a ajuda de Yoshirou-san. Eu esperei então que ele tentasse fugir, mas ele não conseguiu.

- Watanabe Shizuka destruiu a shadow de Yoshirou-san, e então ao invés de matá-lo... Começou a torturá-lo cruelmente. Ela deu repetidos tiros em seus braços e pernas, e então jogou ele da janela do segundo andar. Eu assisti enquanto Yoshirou-san se debatia no chão, e Watanabe Shizuka e sua shadow se aproximavam. Eu sabia que Yoshirou-san tinha 1000 pontos, e que se Watanabe Shizuka os obtesse, ela ficaria ainda mais poderosa. Então eu fiz uma decisão rápida, de acabar com o sofrimento de Yoshirou Daisuke, e privar Watanabe Shizuka de obter esses pontos e possivelmente usá-los contra algum outro membro do grupo.

- Não foi uma atitude nada nobre, mas devido às condições extenuantes em que estamos, eu julguei ela necessária. Novamente, eu sinto muito. Eu tenho vergonha de não poder ter feito alguma coisa para ajudar Yoshirou-san naquele momento. Eu ainda preciso obter mais poder.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 21 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por juanenglish Seg Jul 13, 2020 5:59 am

[Second Wind] Parte 2 - Página 21 Unknown
- ... - Polly olha pra baixo, depois pro lado. - entendo.

Por que Polly não estava brava, ela fecha os olhos e pensa um pouco, sem conseguir focar direito em seus sentimentos, o dia tinha sido complicado sem isso.

[Second Wind] Parte 2 - Página 21 Unknown

- E essa... Shizuka, nós ir vingar Daisuke, não é?
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 21 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por kidakash Seg Jul 13, 2020 6:00 am

[Second Wind] Parte 2 - Página 21 QFjxHSp

".................. por que você só olhou..? Por que não... ajudou em vez de ficar olhando?"

Seu punho começa a cerrar fortemente.

[Second Wind] Parte 2 - Página 21 LsBultk

"Você viu tudo isso acontecer, poderia ter evitado e só... agiu depois que já tinha dado errado....?"
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 648
Data de inscrição : 28/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 21 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por fuba Seg Jul 13, 2020 6:03 am

Ei, Natsuki.


Eu acho que a gente na verdade devia te... Agradecer, eu acho? Mesmo você provavelmente mentindo sobre precisar matar o Daisuke.
Afinal de contas, eu sei o quão rápido você me pegou e saiu da kombini.


Here Come dat shredded boi:
Riki ainda está em sua posição.

Não, sério. O Daisuke tava gerando muita confusão. Mesmo ele merecendo uma segunda chance, e mesmo você sendo digna de raiva e desgosto de todos aqui... Parem pra pensar. Agora temos um integrante novo, possívelmente menos problemático. Você possivelmente resolveu um problema complicado pra todos nós.

Riki acrobaticamente sai da bola, seu imenso corpo aterrissando tão leve que as vibrações do impacto mal se espalham pelo chão.

Mas Natsuki, você criou um problema que você mesma sabe qual é

O que vai acontecer na próxima vez? Você vai matar a próxima pessoa que não estiver bem e precisar de ajuda?
Vai aplicar sua própria justiça sem consultar a líder?
O que você vai fazer com essa situação agora?


E por que não devemos nos juntar aqui agora e matar você assim que o próximo round começar?


Última edição por fuba em Seg Jul 13, 2020 6:05 am, editado 1 vez(es)
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 21 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por juanenglish Seg Jul 13, 2020 6:05 am

[Second Wind] Parte 2 - Página 21 Unknown

- ... - Polly anda até a janela da desassociação e fica do lado do Hibiki. - Licença.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 21 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Junim Seg Jul 13, 2020 6:05 am

[Second Wind] Parte 2 - Página 21 Unknown

- Hm... Ele tem um ponto.

Akira só pega um cigarro e o fuma ali na sala.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 21 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por kidakash Seg Jul 13, 2020 6:07 am

Apesar da posição de Riki ser muito engraçada, Aiko não consegue ver nenhuma graça na situação.

[Second Wind] Parte 2 - Página 21 LsBultk

"....não podia concordar mais, Riki-kun."

Ela fica cada vez mais tensa, e seus dentes afiados ficam cada vez mais a mostra, mesmo sem perceber. Sua voz, mesmo naturalmente fininha, fica mais baixa.

[Second Wind] Parte 2 - Página 21 YxUQFQb

"Por que a gente deveria confiar em você?"
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 648
Data de inscrição : 28/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 21 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Marcolovania Seg Jul 13, 2020 6:08 am



[Second Wind] Parte 2 - Página 21 Poch5
...

Uau, vocês vão mesmo começar a discutir e brigar na frente da pessoa nova mesmo? Tudo bem, já virou rotina mesmo. Se ele morreu, ele morreu. Não tem nada que a gente possa fazer agora.


Pochi se aproxíma do undead novo.

[Second Wind] Parte 2 - Página 21 Poch2
Oi! Quem é você? Como você morreu?

Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 21 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos