Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Login] Second Wind:

+11
Onegull
Junim...
Ele
Sasakazuko
Marcolovania
nico nico ni
Fabão Rosão
AliceIsDead
fuba
juanenglish
Unit DAN
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Login] Second Wind: Empty [Login] Second Wind:

Mensagem por Unit DAN Seg Fev 22, 2016 5:43 am





Você morreu.




Sim, você morreu, é o fim de sua vida, seus sonhos, esperanças e memorias.

Tudo acabou: Você sente uma paz infinita e seu corpo, ou o que sobrou dele, está cada vez mais e mais leve. Você consegue ver uma luz fraca, azul e estroboscópica no fim do túnel, e então, você sente seu corpo ficando mais pesado de novo, a luz agora parece tomar forma. e. Você consegue ver um quarto escuro apenas iluminado por uma luz azul, seus olhos vão se adaptando e você consegue ver mais do quarto, inúmeros fios, servidores e consoles estão espalhados pelo quarto, você tenta se mexer mas não consegue. Você olha pra baixo e consegue ver seu corpo, ele parece estar surgindo aos poucos por algum processo misterioso, logo você consegue ver seus ombros, peito, braços e tronco e por ultimo suas pernas, e nota que você está nu e esta sala estranha faz frio.
Você também não está só, logo outros também parecem surgir assim como você, também sem roupa e sem ideia de onde estão. Não há sinal de vida, exceto pela figura de uma garota magra e pálida sentada em uma cadeira, encarando um computador antiquado no outro lado desta estranha sala.

[Login] Second Wind: Tumblr_ngdcgvUZg21s6sr40o2_r1_500


Depois de todo o processo ela rapidamente se vira e os encara, ela não aparenta ter mais de quatorze anos, ela usa um vestido semitransparente, seu corpo está coberto de fios e eletrodos colados em lugares aleatórios e seus movimentos são lentos, ela não parece se incomodar com todos os presentes sem roupa e continua encarando a todos por mais alguns segundos.


[Login] Second Wind: Source


Ela se vira completamente mas não sai da cadeira.


[Login] Second Wind: 171475

-Ah vocês chegaram, que bom. Suas roupas estão em frente ao seus pés...


Ela diz antes de se virar e voltar a mexer no computador, você olha pra baixo e vê que ela tem razão.

[Login] Second Wind: Tenor

-Sério vocês não vão querer ficar pelados quando o jogo começar...
Ela diz em tom jocoso.

:LOGIN:

>Input.

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Login] Second Wind: Empty Re: [Login] Second Wind:

Mensagem por juanenglish Sex Set 20, 2019 6:20 am

Spoiler:
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Login] Second Wind: Empty Re: [Login] Second Wind:

Mensagem por fuba Qui Out 10, 2019 7:11 am

[Login] Second Wind: HrQVPfa

Nome e Idade:

Riki Williams, 17, tava pra virar 18, que merda...


Causa Mortis

"Como assim gás de cozinha? Nossa... Ah agora lembrei! Meus pais tavam falando que a tubulação de gás da casa tava velha. Quer dizer que algum deles rompeu então, e me sufocou enquanto eu dormia?Poxa, eu sempre achei que iria morrer de algum jeito legal, tipo.... tipo se o CEO da Pedofilia me mandasse um esquadrão pra me assassinar, e depois de matar uns 50 deles com meus próprios punhos e salvar as crianças, eu fosse derrotado epicamente em combate. Sabe, algo assim. Do jeito que tu falou é uma bosta, eu ainda nem botei meu plano em prática."

"Que plano?" Ah achei que você lia mentes ou alguma coisa, que nem outras divindades que a gente ouve falar por aí. Sei lá, eu não sou muito inteligente, mas eu sou esperto o suficiente pra saber que uma das coisas que eu mais odeio é quem quer meter o pau em criança cara, tanto fisicamente quanto a rola mesmo. Eu tava malhando e aprendendo a brigar, ia procurar esse tal de CEO do Racismo que ta todo mundo falando aí na internet... E enfiar a porrada nele. Nem fodendo, claro que ele existe. Você não pode nem ler mentes, como que eu vou acreditar que tu sabe de tudo? Olha, se bem que... Do jeito que você ta dizendo aí, com esse negócio de voltar tipo um morto-vivo, acho que ainda dá pra seguir o plano, ao menos nas horas vagas, hahahaha...


Como foi sua vida antes de morrer?

"Minha casa era uma chatisse, eu só queria ficar em paz com meu cachorro mas os meus pais não paravam de brigar e fazer barulho. Eu não sou de ficar dentro do quarto que nem esse povo hikki fedido alérgico à luz, eu assisto anime e jogo minhas VN's na sala, com bastante ar fresco, meu sofá e o Kamina no meu colo, por alguma razão ele gosta de dormir ao som de lolis conversando. Eu não tinha muitos amigos, com esse lance de ser marombeiro demais pros weebs, e esquisito demais pra passar de normie. Mas tinha uma ou duas pessoas que eu me dava bem sim, aliás como será que eles estão..."

Um arrependimento?

Não ter escangalhado um governante qualquer na porrada. Aquele cara lá, o CEO do Racismo principalmente. Vou ter que trabalhar bastante pra consertar isso. Aliás, dá pra ganhar massa do jeito que a gente tá agora, eu queria crescer uns 4 quilos pra chegar na minha meta.


Memória favorita?

Comer pizza sozinho em absoluta paz na sala, assistindo Yuru Camp depois daquela luta lendária do UFC 690, aquela do Sérgio Madoka vs. Ivan Gigachad, com meu cachorro do lado. É só isso que eu quero mesmo.


Qual a sua coisa predileta de todo o mundo?

Meu pitbull e minhas figures, tava até esperando a última do meu set de Nekopara pra deixar completão


Se você ganhasse um poder capaz de mudar o mundo, o que você faria com ele?

Primeiramente eu iria matar os CEOs de umas empresas né, depois eu iria virar o maior matador de pedófilo desse planeta.


Última edição por fuba em Sex maio 22, 2020 3:15 am, editado 8 vez(es)
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Login] Second Wind: Empty Re: [Login] Second Wind:

Mensagem por AliceIsDead Qui Out 10, 2019 7:17 am

[Login] Second Wind: 154057

Nome e Idade:
"*suspiro* Kuronuma Hibiki (黒沼 響), 14 anos, Aniversário dia 9 de Setembro"

Causa Mortis:
"Só pode ser brincadeira isso. Eu morri soterrado por um deslizamento de terra! Eu só estava andando pelos morros da cidade quando eu senti o chão tremer e logo em seguida eu só vi a terra me cobrir, pelo menos eu nem senti..."

Como foi sua vida antes de morrer?
"Heh, eu não tenho do que reclamar, talvez só um pouco. Eu sou filho de uma família rica dona da 'Kuro Pharmaceuticals', meus pais me amavam bastante e nunca me faltou nada na vida... bem, só dor Física. Eu lembro dos médicos me falarem que o nome disso é... Analgesia, eu mal sinto as coisas e eu quase nunca senti dor. Catorze anos com isso... acho que daqui a uns anos eu nem vou ter emoções mais. Nada vai doer mesmo!"

Um arrependimento?
"Ter ido explorar aquela merda de morro, fora isso, Eu devia ter pedido desculpas por bater no meu primo quando ele me irritou."

Memória favorita?
"Uma vez eu quebrei uma costela caindo de bicicleta. A dor por algumas horas, a sensação dentro de mim, a viagem até o hospital... foi uma experiência diferente de tudo que eu já passei."

Qual a sua coisa predileta de todo o mundo?
"Que tipo de pergunta é essa? É claro que sou eu mesmo, se eu não me valorizar, no futuro ninguém vai."

Se você ganhasse um poder capaz de mudar o mundo, o que você faria com ele?
"Destruíria ele, começaria um mundo novo por cima"


Cor: 6699ff
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Login] Second Wind: Empty Re: [Login] Second Wind:

Mensagem por Fabão Rosão Sex Out 11, 2019 1:48 am

[Login] Second Wind: Latest?cb=20180217171436

Nome e Idade

Meu nome é Kazumi Kawano, prazer! Tenho, digo, eu tinha dezesseis anos de idade, nasci no famoso dia 29 de fevereiro. Meus amigos dizem, uhhh, diziam que eu pareço mais madura do que eu sou, mas isso é culpa dos óculos. Não acha estranho você parecer mais velha por causa de um negócio que te ajuda a ver? É um trade-off chato! Bem, ou é culpa dos óculos ou é porque eu sou destinada a virar Milf. Vendo assim, é interessante!

...Pensando melhor, não é muito bom falar essas coisas logo depois de morrer, né? Haha... Foi mal!


Causa Mortis

Então, eu salvei minha irmãzinha de ser atropelada por um caminhão, e acabei sendo morta de volta. Eu poderia ter evitado isso se eu não tivesse empurrado ela, mas sim, a abraçado... Nós duas poderíamos ter sobrevivido àquele caminhão. Ainda assim, não sou o tipo de pessoa que gosta diz esse tipo de coisa, mas espero que aquele motorista encare com as consequências o mais cedo possível por ter me separado da minha Jurieta. Que Deus seja impiedoso.

Como foi sua vida antes de morrer?

Uh... Eu posso desabafar aqui? Posso? Ah, obrigada! Não falo desse tipo de coisa com ninguém que eu conheço, então falar para uma estranha facilita muito!

Te falar, minha vida escolar era tranquila, eu tinha amigos, mas minha vida familiar sempre foi problemática. Pra resumir as coisas, mamãe morreu cedo, e o pai era um alcoólatra esdrúxulo que descontava a raiva dele em mim sempre que podia! A única coisa que iluminava minha vida naqueles tempos difíceis era minha irmãzinha, Jurieta Kawano. Aaaahhhh, Jurietaaaaaaa, como eu ADORO ela! Quatro anos mais nova que eu, e uma gracinha de bebê até hoje! Eu sempre fazia meu melhor para protegê-la de todo tipo de problema. Tomava a culpa, levava porrada, ficava de castigo... Tudo, tudo, tudo. Eu fazia tudo por ela, e ainda continuarei fazendo mesmo após minha morte. Se uma legião de demônios tentasse roubá-la de mim, seria uma pena; meu fantasma irá afugentar cada um deles com um peteleco fantasmagórico! Katchoooow!

Ah, sim, esqueci de dizer. Um acidente rolou com a Jurieta logo quando ela era bem novinha, o que acabou causando dano cerebral extremo dela; é um problema persistente até hoje. O papai, inconformado em ter uma filha deficiente, não só ficava ainda mais aborrecido com a vida de merda dele e com Jurieta (que não tem culpa de NADA), mas também jogava todo o peso de sustento da família em mim. Que verme do caralho, né? Com isso, comecei a trabalhar bem cedo, lá com uns dez anos de idade com o agradecido apoio de um vizinho, ele tinha uma lanchonete aberta surpreendentemente perto da nossa casa! Foi uma benção para mim e para Jurieta!

E assim foi continuando até os meus dezesseis anos de idade. Todo dia era a mesma coisa; estudo, trabalho, chegar em casa, levar porrada, passar tempo com a Jurieta, dormir, e repete. Mesmo com o amor de minha irmãzinha, todo, todo, todo dia era um inferno. Eu estudava feito uma condenada para ver se eu conseguia me tornar médica e conseguir um salário bacana, fazendo com que eu tivesse que me esforçar que nem maluca, tipo MALUCA mesmo. Eu já estaria morta faz muito tempo atrás... Se não fosse por Jurieta. Ela é meu Sol. Mesmo que eu já esteja morta, nada vai me impedir de continuar protegendo ela.

Enfim, onde que eu tava... Ah, sim! No meio da noite, algum ladrão qualquer matou o papai a facadas (que Deus te abençoe, senhor ladrão), bem na frente da porta de casa, logo quando eu estava chegando do trabalho; quando eu cheguei, o ladrão ficou assustado e decidiu fugir. Admito que, mesmo que ele tivesse sido um verme, foi incrivelmente difícil ter que ver alguém morrendo na minha frente... Ainda assim, rapidamente levei ele para um cemitério e o enterrei, voltei pra casa, e voilá, logo percebi que minha vida estava imensamente mais fácil. Falei para Jurieta que papai foi pra longe daqui de um jeito super vago pra não fazer ela pensar muito no caso, e assim começou nossa vida de contos de fada. Duas irmãs cuidando uma da outra, todas felizes e contentes, tendo uma vida mais tranquila! Eu estava até bem perto de conseguir uma forma de ajudar a tratar os problemas dela também!

Tudo estava indo tão bem!

...Aí, como você já sabe, eu morri. Acontece, né?

Um arrependimento?

Morrer, claro. Abandonar a Jurieta daquela forma é o maior pecado que eu já cometi na minha vida. Por mais que eu não queira admitir, o que aconteceu aconteceu, então tenho que lidar com isso.

Memoria favorita?

Hmmmm, boa pergunta! Tenho inúmeras memórias felizes e adoráveis com Jurieta, mas tem uma que tá na minha cabeça até hoje! Meus amigos do colégio são pessoas bem legais, né? Uma vez, eu tava indo pro mercado com a Jurieta, fazer compras e tudo mais; logo, nos encontramos com minhas duas melhores amigas, Kashiwagi-chan e Suzuki-chan, e logo decidimos passar o dia juntas pra botar o papo em dia do período pós-provas. Jurieta estava super envergonhada ao perceber que tinha que falar com gente mais velha, mas com o passar do dia, ela foi se acostumando muito rápido! A gente fez compras, foi no fliperama, vestimos roupas fofas... Eu nunca vi ela dar tantos sorrisões antes! Eu amo, amo, AMO minha irmãzinha!

Qual a sua coisa predileta de todo o mundo?

Jurieta, claro! Aqui uma foto dela que sempre deixo na carteira, olha que fofa!

Jurieta:

Se você ganhasse um poder capaz de mudar o mundo, o que você faria com ele?

Sinceramente? Eu não dou a mínima pro mundo se ao redor dele existem pessoas tão cruéis quanto o meu pai. Eu só quero um lugar em que eu possa viver com minha irmãzinha, em paz eterna e sem nos preocuparmos com os problemas que brotam com a convivência em sociedade. Eu tenho certeza que ela quer o mesmo! Somos inseparáveis, afinal!

...E também, só pra deixar claro. Se eu tivesse que escolher entre a segurança de Jurieta e a paz mundial... Eu escolheria Jurieta acima de tudo.

Bem, é um prazer estar aqui, seja lá o que esteja acontecendo!


Última edição por Fabão Rosão em Sáb maio 30, 2020 7:22 pm, editado 1 vez(es)
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Login] Second Wind: Empty Re: [Login] Second Wind:

Mensagem por nico nico ni Sáb Out 12, 2019 12:04 am

MIZU'S BISTRO, BED AND BREAKFEAST BAR
SÓ ENTRE SE TIVER CORAGEM!


PERFIL

NOME:
Mizu

Idade:
15

Comida favorita:
Melon pan, Golden Curry, Anmitsu

Filme favorito:
Creature From The Black Lagoon, Canibal Holocaust

Anime favorito:
Ghost In The Shell 
REFLEXÕES E EXPLICAÇÕES
por Mizu

Oi pessoal! Tudo bem com vocês? Desculpa deixar o blog as moscas (eu vou continuar com o mês de resenha dos monstros da Universal, mas vai demorar um pouco), minha vida anda toda de pernas pro ar. 

Me deixa explicar, é uma looooonga história.
ns dias atrás, eu estava num ponto de ônibus, nem lembro qual era mais. Um dos meus leitores tinha me avisado no dia anterior que um arcade novo tinha aberto na zona norte da cidade, e estava indo para lá, conferir, eu queria saber se era legal o bastante pra aparecer por aqui. Eu não conseguir ir lá, pelo motivo que vocês vão entender agora.

Quando meu ônibus chegou, eu me levantei do banco, e fui até nele, mas, eu apaguei. Achei que tinha desmaiado, mas na verdade eu tinha morrido! Isso não é uma piada, eu morri de verdade... Sem dúvidas, a Mizu que vocês conhecem estava morta! Não entendi o que aconteceu ou porque morri e considerei algumas teorias:
1. Ataque do coração
2. Os parasitas que tenho no cérebro finalmente comeram meu último neurônio
3. Algum idiota suicida caiu em cima de mim. Haha, vocês conseguem imaginar isso acontecendo? Claro que não foi isso, seria idiota demais! 
4. Indigestarão extrema


Vou investigar mais a fundo depois, é um mistério! Se eu morri, como estou viva? Não posso falar os detalhes sobre como voltei, talvez algum dia, mas por agora é segredo. Mas, saibam que existe vida a após a morte e retorno da morte (como eu mesma sempre suspeitei!). Existem coisas muito além do nosso conhecimento...

Como desculpas por ficar sem postar, eu vou deixar uma enquete aqui no blog! Vocês vão poder escolher o tema das resenhas do próximo mês (por favor escolham algo divertido). 
Beijos e mordidas de monstro, até a próxima.

ps: Caso eu tivesse morrido pra valer, eu iria deixar várias coisas sem terminar... Vou continuar trabalhando duro no meu projeto de pesquisa sobre aliens. Provar que eles existem é o que eu mais quero, seria um grande arrependimento morrer sem fazer isso!

ps 2: Eu também pensei em qual é a minha memória favorita... Não sei. Vou continuar pensando sobre.


Última edição por nico nico ni em Qui Out 17, 2019 5:19 am, editado 2 vez(es)
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Login] Second Wind: Empty Re: [Login] Second Wind:

Mensagem por Marcolovania Dom Out 13, 2019 7:54 am

[Login] Second Wind: Images

Nome e Idade:






Oi, moça! Meu nome é Pochi e eu tenho 8 anos


Causa Mortis:






Causa... mortis? Ah sim, causa de morte. Bem, a ultima coisa que eu me lembro era de estar perdido na floresta e de sentir uma dor muito forte na minha barriga. Eu... morri de fome? É tão esquisito pensar que eu morri, mais é uma experiencia nova! O céu e tão mais diferente do que eu pensava!!!


Como foi sua vida antes de morrer?






Ah, ela era muito legal!!! Meu papai e minha mamãe cuidavam tão bem de mim. Eles me ensinaram tudo o que eu sei e me dão- digo, davam, tudo que eu queria. Era tão bom! Tudo bem que eles pegavam um pouco pesado nos meus estudos, mas tudo bem! Eu sei que eles só queriam me fazer melhor, e eu sou bem inteligentinho agora! Eles faziam eu aprender muitas coisas legais! E me amavam muito!!! Mas... eles mudaram bastante faz algum tempo. Assim que eu comecei a...

N-não, não se preocupe sobre isso...




A gente tava viajando!!! Papai e Mamãe falaram que a gente tava indo pra DISNEY!!! Eu sempre quis conhecer a Disney! Eu estava tão feliz que não parava de sentir vontade de fazer xixi... Eu tive que sair no meio da viajem pra me aliviar, mas quando eu botei meu pipi pra fora o papai começou a dirigir o carro pra longe. Deve ter sido um acidente, eles logo voltam pra me busca- Ah, pera... Eu morri...
Eles... não voltaram? Não, eles não iam me abandonar assim, né?!?! Eles me amam tanto e fazem tudo por mim e eu gosto tanto deleAAAAAAAAAAAHH EU NÃO ACREDITO QUE EU TÔ MORTO POR CAUSA DESSES FILHOS DA PUTA NEGLIGENTES PORRA! O QUE, SÓ POR QUE EU NÃO SOU SEU FILHINHO PERFEITO, HUH?????? TUDO É UM MAR DE ROSAS ATÉ A PORRA DA CRIANÇA COMEÇAR A TER PROBLE-

...

AAAH NÃO MOÇA DESCULPA EU NÃO QUERIA TER FALADO ISSO DESCULPA DESCULPA DESCULPA!!!! Eu... tenho um probleminha de temperamento. Ele surgiu do nada, mas eu acho que logo logo ele passa. Eu sei controlar direitinho, não se preocupe.



Um arrependimento?





Huh? Eu... nunca pensei nisso. Bem...
quem sabe ser uma decepção para meus pais





Memoria favorita?




AH, Quando meus pais disseram que iam me levar para a Disney!!! Eu estava tão feli-

...

Deixa pra lá...




Qual a sua coisa predileta de todo o mundo?




Meu peixinho, o Billy!!! Assim que eu voltar pra casa eu preciso dar comida pra ele, se não ele vai mor-

...ah não





Se você ganhasse um poder capaz de mudar o mundo, o que você faria com ele?





...

Eu iria ajudar todas as crianças como eu. E nenhuma delas iria ficar triste.
Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

[Login] Second Wind: Empty Re: [Login] Second Wind:

Mensagem por Sasakazuko Seg Out 14, 2019 9:33 pm

[Login] Second Wind: Tatsuko_wall
Nome e Idade
Kazu... ko! Sasaki Kazuko! E eu tenho... 16 anos? Deve ser...


Causa Mortis
Até onde eu lembro, eu estava comendo e acabei me sentindo sem ar... Envenenamento? Aposto que foi alguém que não gosta de mim... Devem ter sentido um ódio e angústia absurdo pra chegar a esse ponto... Bem, não que isso importa!

Como foi sua vida antes de morrer
Minha vida... Pensando bem, foi bem normal. Meus pais eram normais, trabalhando e levando comida pra casa... Meu irmão era um pouquinho estranho! Fiquei sabendo que ele morreu tentando subir as montanhas e me fazer um casaco de pele. Eu aposto que ele pensou que o urso não ia revidar... Mas tudo bem! No fim, eu acabei por conseguir vingar meu querido irmão! O engraçado foi que, algumas pessoas estranhas começaram a me dar comida e me tratar muito bem depois disso, e acabamos nos tornando amigos! Bem, não que isso importe!

Um arrependimento
Não ter terminado a refeição! Isso é desperdício, sabia? Ah, e acho que deixar os meus amigos pra trás também! Não se acha tantos parceiros assim hoje em dia...

Memoria favorita

Essa é fácil! Quando eu e meu irmãozão brincávamos em casa! Pena que o pessoal não entendia...

Qual a sua coisa predileta de todo o mundo
Refeições, sexo, poder e dormir! Não tem nada no mundo que não possa ser resolvido com essas quatro coisas!

Se você ganhasse um poder capaz de mudar o mundo, o que você faria com ele
Hmmm... Pararia de estudar e nunca mais trabalharia.
Sasakazuko
Sasakazuko
Amigo
Amigo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 14/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Login] Second Wind: Empty Re: [Login] Second Wind:

Mensagem por Ele Ter Out 15, 2019 3:57 am

[Login] Second Wind: BCqJxP0

Nome e Idade: Hisashikawa Natsuki, 17

Causa Mortis: Um idiota com uma faca. Nunca vi ele na vida. Ele estava falando alguma coisa de ter trabalhado 30 anos para o meu pai, e ser demitido sem aviso prévio. Isso não é problema meu, se ele não quisesse ter sido demitido, deveria ter trabalhado melhor.

Como foi sua vida antes de morrer? Minha vida foi especialmente abençoada, afinal, eu sou filha do dono da Petroquímica Hisashikawa. Na minha mansão, moram eu, meu pai e meu irmão, além da criadagem. Bem, meu pai passa a grande maioria das noites fora, e eu raramente vejo ele. Eu raramente vejo meu irmão também, vamos dizer que nossos horários são incompatíveis. Ele dorme por boa parte do dia, afinal. Minha mãe faleceu quando eu ainda era bebê, com um câncer de mama. Eu estudo na melhor escola particular da cidade, a Academia para Garotas Tsutsuji. Eu tenho resultados satisfatórios tanto nos esportes como nos estudos. Infelizmente eu não tenho muita paciência para assuntos acadêmicos, então eu precisei me esforçar bastante até conseguir conquistar a posição número um da minha turma. Eu tenho várias 'amigas' na escola, embora elas sejam mais como serventes. Nenhuma delas está no mesmo nível que eu, infelizmente... Por isso não posso chamá-las de 'amigas' de verdade. Eu não estou em nenhum clube no momento, apesar de ter sido convidada para vários deles. As atividades simplesmente são tediosas demais para capturar meu interesse. Quanto a hobbies, eu não tenho muitos. Eu gosto de ler um livro aqui ou ali. Ah, eu poderia dizer que colecionar insetos é um hobby meu. Meu bicho de estimação favorito é um besouro chifrudo premiado chamado Titan.

Um arrependimento: Foi uma pena morrer antes de conseguir convencer meu pai de que eu era mais apta a herdar a companhia do que o inútil do meu irmão.

Memória favorita: Fufufu... A primeira coisa que me veio a mente foi quando eu entrei pela primeira vez na academia Tsutsuji e algumas das garotas da minha sala acharam que poderiam fazer o chamado 'bullying' comigo. A revanche foi extremamente divertida, mas isso é uma história para outra ocasião.

Qual a sua coisa predileta de todo mundo? Acima de tudo, eu posso dizer que eu admiro quando as coisas funcionam de uma forma ordeira. Em um mundo ideal, as pessoas mais capazes dão os comandos e as pessoas comuns apenas obedecem sem protestar. Afinal, quem são elas para argumentar com pessoas mais capazes? Todos seriam mais felizes se eles apenas obedecessem.

Se você ganhasse um poder capaz de mudar o mundo, o que você faria com ele? Muito simples, eu traria paz para toda a humanidade, criando um sistema aonde uma única pessoa faz todas as decisões e controla tudo, e se você me permite dizer, eu acho que eu poderia ser essa pessoa. Não é arrogância, esses são apenas os fatos.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Login] Second Wind: Empty Re: [Login] Second Wind:

Mensagem por Junim... Sex Out 18, 2019 1:12 am

[Login] Second Wind: 665bb689e540f6fed633c449c6cdf2ac

Nome e Idade

Takahashi Akira, tenho 17 anos... Esse tipo de merda importa já que eu morri? É um tipo de formulário estupido antes de fazer minha alma desaparecer?

Causa Mortis

Bem, se eu morri significa que eu perdi praquele assaltante de merda, o arrombado atacou uma garota sozinha a noite, eu não agi porque sou um herói ou algo assim, eu não aguento ver esse tipo de covarde agindo contra quem é mais fraco, a sensação de sentir a mandíbula de um otário assim quebrando com a minha bicuda na cara dele, valeu completamente a pena, só não esperava que ele tivesse uma arma. Quer rir e falar que eu fui um adolescente estupido? que eu sou impulsivo e não penso antes de fazer esse tipo de bosta, o tipo de discurso que o velhote fazia.


Como foi sua vida antes de morrer?

Você gosta de encher o saco né? Bem, eu sou uma alma penada ou algo assim, então tanto faz, não é como se eu tivesse hora pra voltar pra casa ou algo assim. Tu já foi a porra de um indigente largado na rua? Claro que não, você é uma garota estranha do pós-vida. Deixa eu te falar, quando tu tá sozinho na rua, meio que o mundo finge que você não existe, quem daria um puto para um moleque sujo pedindo esmola na rua? É bem mais fácil desviar o olhar e agir como um arrombado, o mesmo tipo de arrombado que reclama de política, corrupção e diz que o mundo tá perdido. É foda.

Sabe quando você é notado? Quando você não aguenta mais comer qualquer lixo e faz de tudo por uma refeição decente e comete um roubo "puta merda, como um nada ousa pensar que ele tem direito de comer algo que não esteja fedendo? Quem esse moleque pensa que é pra simplesmente nos olhar com essa cara de pitbull? Isso é a falta de uma boa surra, eles não sabem que lugar de lixo é no lixo?" Essa é a maneira que eles pensam quando você interfere na vida deles buscando algo para poder falar que você está vivendo, não existindo.

E esse nem é o fundo do poço.

O doce sabor do desespero e da raiva emanando de um pivete, é o que uns arrombados desprezíveis buscam. Seus pequenos peões fazendo de tudo por eles, se você decidir que não quer mais ou que naquele dia você está cansado ou doente? "Moleque ingrato do caralho!" seguido de uma surra imensa. Sua escolha é simples, tomar no cu ou tomar no cu ao quadrado. E as coisas sempre tendem a piorar... "por que não usar pirralhos pra roubar velhotes? Caralho, genial! De um lado, crianças que não tem força pra se opor a mim, do outro lado, velhotes com o pé na cova e com vários bens valiosos. Parece obviamente a chance de ouro pra fazer meu pé de meia"

E é claro, eu tinha que lidar justo com o ex-militar. Aquele velho já tinha feito de tudo na vida, além da aposentadoria dele era absurdamente alta, ele morava sozinho em um condomínio e as vezes pra fazer alguma bosta, sei lá. Era uma aposta arriscada, o velhote poderia estar enferrujado pra caralho, ou ele podia me dar uma surra e me prender. É claro que minha sorte faria o velho ser a própria personificação de Héracles. Ele me deu uma surra e me amarrou. Disse que meu olhar era de um demônio furioso, um Asura, eram olhos vis. É obvio que eu mandei ele se foder. O mesmo começou a rir da minha cara, o que me deixava mais irritado. Então ele me deu uma escolha. Ser criado por ele ou ser mandado para as autoridades. Ele tinha certa importância e influencia, então eu iria tomar no cu com muita força. Eu não tinha muita escolha, então eu acabei escolhendo ficar com o senil que decidiu adotar o garoto que tentou roubar ele.

Foi assim que eu fui adotado, o velhote me fez jurar não me meter mais em problemas e umas bostas assim, e me deu o sobrenome dele. Eu fui morar com ele naquele condomínio e ele também me mandou em uma escola de gente rica ou algo assim, eu acabo me metendo em problemas porque tem uns babaquinhas que passaram a vida toda comendo coisa boa me irritando, eu não tive uma porra de uma vida de educação, e dai que eu não lembro de umas coisas básicas? Ainda sou melhor que todos eles e posso quebrar a cara de todos se eu quiser.

Mas isso não importa nenhum pouco, já que eu tô morto. Uma boa parte de vida na bosta pra quando finalmente sair dela por algum tempo, morrer. Que merda.


Um arrependimento?

Eu me arrependo de coisa pra caralho. De não ter arrancado os dentes daqueles babacas na porrada, de não ter pago pelo que o velho Takahashi fez por mim, de não ter visto a porra da arma antes. E principalmente, eu me arrependo de ter brigado com o velhote naquele dia.

Memoria favorita?

Ganhar entre os 10 primeiros naquele evento de maratona da escola. Precisava ver a cara daqueles mimadinhos tendo de reconhecer que eu era melhor que eles.

Qual a sua coisa predileta de todo o mundo?

Laços, qualquer tipo de laço que ligue as pessoas, é algo que pode ajudar ou salvar alguém tá ligado?

Se você ganhasse um poder capaz de mudar o mundo, o que você faria com ele?

Eu iria fazer todos os pau no cu aproveitadores se foderem. Eles merecem.


Junim...
Amigo
Amigo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Login] Second Wind: Empty Re: [Login] Second Wind:

Mensagem por Onegull Dom Out 20, 2019 4:52 pm

[Login] Second Wind: MoMHYDq

Nome e Idade:
Daisuke Yoshirou e tinha 17 anos...

Causa Mortis:
Latrocínio... Estava andando na rua à noite e um individuo drogado tentou me assaltar, eu por estupidez reagi, e bem... Ele estava armado.

Como foi sua vida antes de morrer?
Conturbada e cheia de arrependimentos... Eu não gosto muito de falar sobre o passado, afinal eu fiz muita coisa que me arrependo, caminhos errados que eu tomei, pessoas que magoei e tudo mais. Bem eu estou tentando mudar e me tornar uma pessoa melhor, mas as vezes meu temperamento tem o melhor de mim e acabo fazendo merda... Mas acho que agora que retomei os estudos possa me focar melhor, meu objetivo é... Digo era... poder ganhar uma bolsa integral em um colégio particular de prestígio, mas bem agora que eu morri, talvez fique para uma próxima reencarnação hahaha... ha...

Um arrependimento?
Ter entrado para a vida do crime, ter assaltado lojas e pessoas inocentes... E no final das contas ter entrado no reformatório, onde sofri muito e onde aprendi lições valiosas para a vida... Mas ao sair, o que mais me machucou foi receber uma ordem de afastamento dos meus pais... Como eu disse, eu fiz muita coisa na qual eu me arrependo...

Memoria favorita?
Dos tempos simples, lembro de brincar na rua com meus amigos, catar insetos nas árvores no verão, passar vergonha só de pensar em falar com a menina que eu gostava na época... Enfim sinto muita falta da inocência e pureza que eu tinha quando criança... Eram bons tempos...

Qual a sua coisa predileta de todo o mundo?
Churrasco hahahaha, eu realmente amo churrasco. Também acho que a humildade é bem importante também, nas coisas simples podemos encontrar o maior dos valores, isso foi uma das maiores coisas que aprendi no reformatório...

Se você ganhasse um poder capaz de mudar o mundo, o que você faria com ele?
Não acho que tal poder exista, e mesmo se existisse, eu nunca realmente pensei sobre isso... Talvez dar uma orientação e segunda chance para aqueles que sofreram e procuram redenção? Não sei... É uma pergunta difícil...


Última edição por Onegull em Qua Jul 01, 2020 4:01 pm, editado 3 vez(es)

Onegull
Amigo
Amigo

Mensagens : 105
Data de inscrição : 20/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Login] Second Wind: Empty Re: [Login] Second Wind:

Mensagem por Unit DAN Sáb maio 23, 2020 6:33 pm


:...:::IMPORTANTE:::...:
....................
..................
..............

Spoiler:


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Login] Second Wind: Empty Re: [Login] Second Wind:

Mensagem por Fabão Rosão Sáb maio 23, 2020 6:52 pm

Escola

[Login] Second Wind: Kazumi9
"Segunda escola pública de Tsukinomiya, poxa. Só os brabos."

Como é seu desempenho acadêmico?

[Login] Second Wind: Kazumi1
"Olha, eu sou bem básica quando se leva tudo em consideração. Tiro notas um pouco acima da média, apareço em todas as aulas e se eu não puder aparecer telefono pra diretoria explicando, sou amiga de um monte de gente da minha turma e de outras, os professores gostam de mim... Sou o básico do básico, cara."

Você é Popular?

[Login] Second Wind: Kazumi4
"Olha, depende da tua definição de "popular", mas eu sou o tipo de pessoa que não fede e nem cheira. A galera me conhece e gosta de mim, mas não me venera, sabe? De novo, sou o básico do básico!"

Você tem amigos?

[Login] Second Wind: Kazumi7
"Aham! Eu tenho um grupo de amigos principal que eu ando junto pra caramba, mas além deles eu tenho vários outros amigos sim. Não diria que eu sou uma social butterfly, maaaaaaas eu simplesmente só curto fazer amizades com gente diferente. Aumenta o tamanho dos horizontes, tá ligado?"

Tem um melhor amigo?

[Login] Second Wind: Kazumi11
"Na escola? Boa pergunta, acho que nunca pensei nisso. Ser amiga de todo mundo dá nisso. Digo, tem a Suzuki-chan e a Kashiwagi-chan mas a pergunta é "melhor amigo", né? Se for só um..."

[Login] Second Wind: Kazumi4
"Uh, minha irmãzinha conta? Ela estuda na mesma escola que eu, afinal!"

Sofre Bullying?

[Login] Second Wind: Kazumi7
"Eu meio que sofria no começo porque eu sou quatro-olhos, mas agora não mais desde que virei amiga da minha ex-bully porque nós duas gostamos de Sailor Moon. O mundo é cheio de surpresas!"

É ignorado?

[Login] Second Wind: Kazumi9
"Negativo, minha queridinha. Afinal..."

[Login] Second Wind: Kazumi4
"...De novo, sou o básico do básico!"


Última edição por Fabão Rosão em Sáb maio 23, 2020 7:30 pm, editado 2 vez(es)
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Login] Second Wind: Empty Re: [Login] Second Wind:

Mensagem por juanenglish Sáb maio 23, 2020 6:53 pm

Spoiler:

[Login] Second Wind: Unknown

- Sitt, ÓBVIO que eu não estudo, porra, eu moro na rua, digo, ok, eu não moro NA RUUUUA, eu moro tipo, nesse apartamento, mas teoricamente eu nem sou uma cidadã japonesa, ok, teoricamente eu nem sou mais uma pessoa, uhm... carai.

[Login] Second Wind: Unknown

- Mas pra ser honesta, veja bem, eu ia até bem na escola de onde eu vim, eu só não gosto de estudar, huehue, entende?

[Login] Second Wind: Unknown
- Eu sofria bullying mas também, eu nunca li muito pra normas sociais, tipo, você come comida do lixo uma vez e de repente você é a piada da escola, eu tinha uns amigos, hoje meu único amigo é aquele mendigo fodido do Gamura, eeeh, podia ser pior, e bem, quantas vezes você prestou atenção num mendigo? Dá pra considerar ser ignorado.

juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Login] Second Wind: Empty Re: [Login] Second Wind:

Mensagem por Onegull Sáb maio 23, 2020 7:00 pm

[Login] Second Wind: MoMHYDq

- Infelizmente eu estudo na opção 4, mas procuro entrar na opção 2 futuramente... Algum dia, quem sabe?

Como é seu desempenho acadêmico?
- Eu tento o meu melhor, dentro das minhas capacidades, mas por enquanto tenho tido apenas notas medianas...

Você é Popular?
- De certa forma sim... Mas é uma péssima reputação, afinal são poucas pessoas que saem de um reformatório e ainda conseguem atender a escola. Eles me veem como um criminoso...

Você tem amigos?
- Não, mas eu tento ser amigável com aqueles que se aproximam de mim... Havia alguns amigos no reformatório, mas nenhum no qual eu poderia confiar, o mesmo vale para qualquer lugar que eu vá...

Tem um melhor amigo?
- Um dia encontrarei meu melhor amigo ou amiga, apenas alguém que consiga me compreender e se divertir...

Sofre Bullying?
- Não. Mas eu praticava Bullying antes do reformatório... Um dos meus maiores arrependimentos, se eu pudesse encontrar os muleques que eu enterrava a cabeça no vaso da escola, eu pediria mil perdões...

É ignorado?
- Mais ou menos, eu diria que o pessoal me evita, talvez por medo ou sei lá o motivo, mas todo mundo mantém uma distância boa de mim, na rua e na escola...


Última edição por Onegull em Dom maio 24, 2020 3:37 am, editado 2 vez(es)

Onegull
Amigo
Amigo

Mensagens : 105
Data de inscrição : 20/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Login] Second Wind: Empty Re: [Login] Second Wind:

Mensagem por Ele Sáb maio 23, 2020 7:27 pm

Como é seu desempenho acadêmico?

[Login] Second Wind: Unknown

- Hihi, na realidade, como eu já mencionei, eu sou a primeira da minha turma quanto a notas. Não foi de nenhuma forma fácil chegar a essa posição, mas com estudo diligente e um pouco de 'ajuda' das minhas 'amigas', eu finalmente consegui. Agora meu próximo objetivo é me tornar a número um do meu ano.

- Quanto a esportes, meu desempenho é aceitável. Eu gosto principalmente de tênis, hipismo e esgrima. Quem sabe esse ano eu entre para a equipe de pólo da academia.


Você é popular?

[Login] Second Wind: Unknown

- É óbvio que eu sou popular. Eu sou a garota mais popular da academia Tsutsuji. O ensino médio não é nada além de um concurso de popularidade, e eu naturalmente estou vencendo.

Você tem amigos?

[Login] Second Wind: Unknown

- Como eu já disse, eu tenho dúzias de 'amigas'. Elas vem de todos os pontos da academia para atender às minhas vontades tentando cair nas minhas boas graças.

Tem um melhor amigo?

[Login] Second Wind: Unknown

- O quê? Não. Bem... Tem a Wesleyna-chan, mas ela é amiga de todo mundo. Ninguém consegue não gostar da Wesleyna-chan. Ela não é como essas vadias vápidas da academia Tsutsuji, ela não tenta ser amigável só para ganho pessoal. Ela é genuinamente uma boa pessoa.

Sofre bullying?

[Login] Second Wind: Unknown

- Nunca mais, depois do incidente.

É ignorado?

[Login] Second Wind: Unknown

- Ha, ninguém em sã consciência poderia me ignorar. Eu sou uma força política.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Login] Second Wind: Empty Re: [Login] Second Wind:

Mensagem por Marcolovania Sáb maio 23, 2020 7:47 pm

Escola:

[Login] Second Wind: Poch2
Não, eu não ia pra nenhuma dessas, moça. Eu estudava em casa.

Como é seu desempenho acadêmico?:

[Login] Second Wind: PrideEp32
Ah, eu ia Super Bem!!!!!

[Login] Second Wind: Poch5
...

[Login] Second Wind: Poch6
porque eu era forçado a ir.

Você é Popular?
Você tem amigos?
Tem um melhor amigo?


[Login] Second Wind: Poch5
...

Sofre Bullying?

[Login] Second Wind: Poch6
...
eu... eu acho que sim.

É ignorado?

[Login] Second Wind: Unknown
...pelo jeito agora eu sou.
Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

[Login] Second Wind: Empty Re: [Login] Second Wind:

Mensagem por Junim Dom maio 24, 2020 12:24 am

Como é seu desempenho acadêmico?
(Notas, Se você aparece, etc...)


[Login] Second Wind: Unknown

- Isso é um pós-vida ou uma entrevista de emprego? Puta merda.

[Login] Second Wind: Unknown

- Eu diria que minhas notas eram bem medianas para quem não teve educação básica durante a vida, eu me esforço bastante tá ligado. Sou melhor nas atividades físicas.

Você é Popular?

[Login] Second Wind: Unknown

- Eu não diria popular, mas todos me conhecem, embora me chamem de deliquente e essas merdas ai, todos naquela merda me conhecem.

[Login] Second Wind: Unknown

- E as vezes algumas garotas de outras escolas me procuram para entregar doces ou merdas do tipo.

Você tem amigos?

[Login] Second Wind: Unknown

- É difícil ter amigos no meio dos mimadinhos, mas alguns atletas são legais o suficiente, até me convidaram para entrar em seus clubes mas... Não tenho interesse nenhum tá ligado.

Tem um melhor amigo?

[Login] Second Wind: Unknown

- Não vou comentar sobre isso, não insista.

Sofre Bullying?

[Login] Second Wind: Unknown

- Você acha que alguém naquela merda tem bolas o suficiente pra mexer comigo? Até tentaram mas eu ensinei uma lição.

É ignorado?

[Login] Second Wind: Unknown

- Já fui bastante, quando eu estava na rua tá ligado. Agora parece que todos focam em mim propositalmente pra ver se eu vou fazer merda ou não. É um saco as vezes.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Login] Second Wind: Empty Re: [Login] Second Wind:

Mensagem por fuba Dom maio 24, 2020 2:59 am

Onde você está estudando?


[Login] Second Wind: TDT8DXN
Eu sou do Segundão. O quê? Achou que eu era daquela tal ~academia de garotos~ lá?
Heh, aquele lugar sempre me deu uma puta vibe de que pertence à alguém associado com o CEO do Racismo, só entro lá se for pra sair distribuindo soco.


Como é seu desempenho acadêmico?


[Login] Second Wind: ZqglTPA
Uuuhhh... Pode pular essa? Não?

É... Olha, é médio...? Levemente abaixo na verdade. Não é que eu seja um imbecil por estar indo mal numa escola bem mais ou menos, mas esse negócio de provas, acordar cedo e ouvir alguém falando de ligações convalescentes por cinquenta minutos... Não pera, é covalentes que diz, né? Aaaaah eu só faço uma maratona de 200% de poder de luta dois dias antes, tiro uma nota ok e esqueço tudo dois dias depois. Ainda bem que a Kazumi me ajuda quase sempre. Espero que ela não esteja muito preocupada comigo agora.




Você é Popular?


Hahahaha... Aaaah mas nem fodendo. Como eu disse antes, eu tentei andar com os weebs de início, sabe? Mas além de todo mundo ser frango e com gosto ruim pra anime, eles não curtiam muito a ideia de um cara grandão que nem eu descobrindo quais figures dos caras eram piratas enquanto eles juravam pra si mesmos que era tudo material original. Aí teve aquele dia que me chamaram pra casa de algum dos moleques lá, pra jogar UNIST. E porra, eu adoro esse jogo, acabei destruindo todo mundo. Os caras só ficavam falando de frame data, hitbox disso e daquilo, mas na hora de acertar a porra do movimento, nada!!! Pra tu ser bom em fighter não é só ficar em casa comendo salgadinho e jogando não. MENTE SÃ, CORPO SÃO, FILHO DA PUTA.

Desde então eles não me chamam pra mais nada. Aí fui catar os maromba né... Mas apesar de ser bem recebido, eu senti que não ia me dar bem com um monte de normie que pula a porra do dia da perna. Assim não dá, cara..,


Você tem amigos?


Só de forma mais casual. Exceto a Kazumi eu acho, a gente se dá bem.


Tem um melhor amigo?

[Login] Second Wind: HyhDm7K
Se não precisar ser humano, é o meu cachorro. Porra cara eu adoro o Kamina...


Sofre Bullying?

[Login] Second Wind: Te0l3hP
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, COMO QUE TU ME FAZ ESSA PERGUNTA SEM NEM SOLTAR UM RISO SEQUER?

Sofro não, mas não é por falta de tentativa. Acho que as camisas de anime fazem as pessoas não prestarem mais atenção pro fato de que, quando você tem 1,85M e pesa 86 quilos, é beeeeeeeem difícil me intimidar fisicamente. Mês passado pegaram uma daquelas bandejas de metal da cantina e bateram nas minhas costas. Ninguém liga pra aluno se acabando no soco lá no segundão, mas como a bandeja entortou depois da porrada, o cara foi suspenso por danificar propriedade do colégio. Esse deltóide aqui um dia vai parar uma bala, te garanto.



É ignorado?

Na maioria das vezes, sim. Isso que eu te falei agora só acontece de vez em quando, porque alguém lembra que eu existo e sente raiva, seja lá qual a razão, né...

De resto, só quando meus pais chegam em casa e eu to jogando alguma VN de loli na TV né... Aí eles fingem que eu não existo por uns vinte minutos.
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Login] Second Wind: Empty Re: [Login] Second Wind:

Mensagem por AliceIsDead Dom maio 24, 2020 9:34 pm

Como é seu desempenho acadêmico?
[Login] Second Wind: UOLVdMg
"Isso é um limbo entre a vida e a morte ou um exame de faculdade?"

[Login] Second Wind: 1OUjife
"Olha, eu nunca fui abaixo da média mas eu nunca fui muito acima, eu só estudo o bastante pra não preocupar meus pais, só falto quando eu estou resfriado ou quando eu me machuco."

[Login] Second Wind: UE77Tdt
"Ou quando me avisam que eu me machuquei, acontece também."

Você é Popular?
[Login] Second Wind: UFVPw0S
"Não e eu nem pretendo ser."

Você tem amigos?
[Login] Second Wind: LWsa06y
"Eu tenho um grupo que senta em volta de mim na escola e a gente volta pra casa juntos, isso conta né?"

Tem um melhor amigo?
[Login] Second Wind: KxwrPL8
"Claro que não."

Sofre Bullying?
[Login] Second Wind: YZHIdGG
"Bullying? Dentro da Sumeragi? É claro que não!"

É ignorado?
[Login] Second Wind: UE77Tdt
"Não quando eu quero..."
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Login] Second Wind: Empty Re: [Login] Second Wind:

Mensagem por Sasakazuko Seg maio 25, 2020 8:17 pm

Onde você estuda?
[Login] Second Wind: DIOeGmfV4AA4cDB
- Segunda Escola Publica de Tokinomiya, o melhor lugar do mundo! O pessoal costuma me dar comida, me bajulam as vezes, e nos divertimos muito!

Como é seu desempenho acadêmico?
[Login] Second Wind: 340?cb=20190913124612
- Eu sou a número um da fila do lanche todo dia! Uhm? Não é isso? Notas? Bem, eu só consigo passar de ano porquê os professores são legais comigo!

Você é Popular?
[Login] Second Wind: Tatsuko-itagaki-5c5838f33d25ep
- Todos nós somos populares na escola!

Você tem amigos?
[Login] Second Wind: 220?cb=20120215141843
- Todos os estudantes! Se bem que, eu não costumo sair com ninguém...

Tem um melhor amigo?
[Login] Second Wind: Hehe10
- Eu tinha! Era meu irmãozinho... Pena que morreu né. Mas fazer o que! Essas coisas acontecem!

Sofre Bullying?
[Login] Second Wind: Murro10
- Claro que não! Ninguém sofre bullying Segunda Escola Publica de Tokinomiya! Se alguém fizer isso lá, leva um murrão na boca!

É ignorado?
[Login] Second Wind: 340?cb=20190913124612
- As pessoas dizem que é impossível me ignorar
Sasakazuko
Sasakazuko
Amigo
Amigo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 14/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Login] Second Wind: Empty Re: [Login] Second Wind:

Mensagem por kidakash Qui maio 28, 2020 5:51 am

[Login] Second Wind: CYK1QOV

Nome e Idade:
Aiko Kaoru, 17 anos. Pro gamer.

Causa Mortis:
Sabe quando você olha uma comida que passou da validade e pensa, "puts, dá nada essa porra!!", aí tu come, passa um dia, e tu percebe que CARAMBA! 17 meses depois da data de validade faz um cup noodles uma arma bem mortal! Então é. Intoxicação alimentar. Eu moro sozinha, então só agonizei por dias pensando "Dá nada!!!!" mas.....eu morri.... caramba, tinha tanto jogo que eu tinha que terminar, que saco.

Como foi sua vida antes de morrer?
Nossa bro muito foda. Só tempo bom. Sabe games? Apenas games. Games o tempo todo. Eu zerei mais jogos que qualquer chad da vida teve namorada. AVGN é o meu herói. Um dia minha coleção de 2 cartuchos de nintendinho e 1894 jogos na steam vai ser igual à coleção dele! (ou ia...saudades meu PC gamer... Minhas luzes RGB...). Eu nem saia de casa, app de entrega é só o que eu preciso.

Um arrependimento?
NÃO CONSEGUIR TER TERMINADO DOOM ETERNAL. Eu tava felizona, no nightmare, como uma Gamer de verdade. Mas passei mal e morri antes. Que saco, meus MMOs que vão ser abandonados, meus gachas... Sabe quantas horas eu gastei neles?!

Memoria favorita?

Quando joguei meu primeiro jogo de nintendinho... Ainda consigo lembrar perfeitamente... Depois de ter feito birra todo dia uma semana antes do meu aniversário, minha mãe comprou o console com um cartucho de Action 52. Eu joguei todo jogo que tem nele, do começo ao fim. Claro, minha mãe me bateu muito antes e depois de ter conseguido, mas eu ainda consegui o que eu queria porque fui FORTE. Então é uma boa memória.

Qual a sua coisa predileta de todo o mundo?
NÃO ESTAVA OUVINDO?? GAMES!! GAMES!

Se você ganhasse um poder capaz de mudar o mundo, o que você faria com ele?
Hm, nunca pensei nisso. Não ligo muito pro que acontece lá fora. Mas acho que eu faria... certas pessoas se arrependerem de terem zoado certas lancheiras temáticas de sonic.
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 648
Data de inscrição : 28/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Login] Second Wind: Empty Re: [Login] Second Wind:

Mensagem por kidakash Qui maio 28, 2020 8:06 pm

Estuda?

[Login] Second Wind: KXb0042
Estudar? Lmao. Cringe.
Odeio escola, sempre odiei. Um belo dia minha mãe ganha um emprego novo e tem que se mudar pra outra cidade... Ela sabe que não quero sair daqui de jeito nenhum, e eu meio que sabia que ela já tava de saco cheio de mim. Aí ela resolveu só me pagar um apartamentozinho na cidade, o suficiente pra eu sobreviver, e ir a escola...

Exceto que eu não ia à escola. KEK. Não que ela saiba. Mas não é como se ela fosse me perguntar.

Como é seu desempenho acadêmico?
(Notas, Se você aparece, etc...)


[Login] Second Wind: 5DHBv3T
Só não existe, moça. Zero. Nada. Mesmo antes da minha situação atual eu não me esforçava muito não. Muito chato.

Você é Popular?

[Login] Second Wind: FbM8wfv
HAH. HAHA. Boa meu negro. Conta outra piada.

Você tem amigos?

[Login] Second Wind: OTOl699

Só... Online... É muito dificil fazer amizade na vida real quando você manda um "CARALHO MUITO POGGERS" e a pessoa não entende, não fui feita pra gostar de normie.

Tem um melhor amigo?


[Login] Second Wind: KXb0042

Eu... nunca parei pra pensar nisso. A meia duzia de caras que eu encontro em foruns de zelda contam..? Não?
Não que eu tenha trocado muitas conversas com eles... Nem sei os nomes deles. Aí fica dificil ter preferencia.

....Será que eu tenho amigos mesmo?

Sofre Bullying?

[Login] Second Wind: OTOl699

...
Eu não gosto de falar sobre isso moça. Favor se referir à lancheira de sonic. Mais do que isso não quero compartilhar.

É ignorado?

[Login] Second Wind: YJdXWXW

SEMPRE NÉ! Ninguém gosta da minha companhia, mas foda-se! Contanto que minhas streams ganhem um pouco de visualização já é o suficiente pra mim. O resto do mundo pode me ignorar pra sempre.
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 648
Data de inscrição : 28/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Login] Second Wind: Empty Re: [Login] Second Wind:

Mensagem por Onegull Sex Jul 10, 2020 9:58 pm


[Login] Second Wind: QnEnH6P

Nome e Idade:
Nakagawa Yasushi, 16 anos.

Causa Mortis:
Leucemia, Estágio Rai IV.

Como foi sua vida antes de morrer?
Um completo tédio. Fiquei 8 anos dentro de um quarto do hospital, onde ocasionalmente eu saia, mas logo a minha saúde recaia e teria que ficar mais alguns anos internado.

Um arrependimento?
Não ter nascido com a genética boa.

Memoria favorita?
Aos 7 anos, eu fiz a abertura da Orchestra no Teatro Municipal de Tokinomiya, tocando Chopin Nocturne F Major Op 15 no.1, de forma esplendida e perfeita.

Qual a sua coisa predileta de todo o mundo?
Tocar piano e poder experienciar novas coisas.

Se você ganhasse um poder capaz de mudar o mundo, o que você faria com ele?
Eu me tornaria um pianista extraordinário, provando ao meu Maestro Nakagawa que sou muito melhor do que ele, em todos os aspectos.

Estuda?
Estudava. Minha mãe dizia que quando eu me recuperasse, entraria na Sumeragi, como o Maestro Nakagawa fez antes de mim. Mas isso nunca aconteceu, porque eu nunca melhorei.

Onegull
Amigo
Amigo

Mensagens : 105
Data de inscrição : 20/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Login] Second Wind: Empty Re: [Login] Second Wind:

Mensagem por Fabão Rosão Qua Ago 05, 2020 4:33 am

[Login] Second Wind: Latest?cb=20141010144210

Nome e Idade:

[Login] Second Wind: Tumblr_inline_p9x5fiWJ1d1qfqvym_250
"Eh? Espera, calma, calma, calma! Eu morri?! Meu santo deus amado! Eu não queria morrer!"

[Login] Second Wind: Tumblr_inline_p9x5flVxv71qfqvym_250
"Tinha tanta coisa que eu queria fazer vivo! Tipo... Tipo... Ir naquela confeitaria lá na borda de Tokinomiya que tem os doces mó legais! Sabe, aquela que fica perto do Udonzão do Hajime!"

[Login] Second Wind: Tumblr_inline_p9x5fjR3FP1qfqvym_250
"Eh? Meu nome e minha idade? Uh, desculpa, adoro doces. Meu nome é Enzo Bearzatti, tenho 17 anos e sou um esgrimista italiano. Viajei até o Japão pra participar de um campeonato de esgrima internacional, peguei medalha de prata (maldito seja aquele Kyosuke Hanazawa). Enfim, foi mó bacana. Agora vou morar aqui pelas próximas cinco semanas antes de voltar pra minha cidade natal na Itália."

Causa Mortis:

[Login] Second Wind: Tumblr_inline_p9x5fiEpHd1qfqvym_250
"Uhhhh... Ah, lembrei! Eu tava praticando esgrima com meu professor, e eu acabei escorregando e bati a cabeça muito forte no chão e morri."

[Login] Second Wind: Tumblr_inline_p9x5fiEpHd1qfqvym_250
"..."

[Login] Second Wind: Tumblr_inline_p9x5fhdlBu1qfqvym_250
"...Só isso mesmo cara. Foi anticlimático, o que que eu posso fazer?!"

Como foi sua vida antes de morrer?

[Login] Second Wind: Tumblr_inline_p9x5fi52fn1qfqvym_250
"Ah, foi de boa. Minha família é bem tranquila, desde pequeno eu tive habilidade pra fazer esgrima, fiquei aprendendo, ralei muito, e agora tô disputando em campeonatos internacionais. Ah, e eu curto anime desde pequeno, o que me motivou a aprender japonês."

[Login] Second Wind: Tumblr_inline_p9x5fkvI2q1qfqvym_250
"Não tem muito mais que isso não que seja relevante, cara. Sou um italianinho que curte anime e pratica esgrima. Se tu quer mais que isso, foi mal."

Um arrependimento?

[Login] Second Wind: Tumblr_inline_p9x5flVxv71qfqvym_250
"Eu não podia ter morrido de uma forma mais legal, mano? Enquanto a molecada dormia eu estudei a lâmina! Eu (meio que) aprendi a fazer Tsubame Gaeshi do Assassin do Fate/Stay Night! Poxa, mano! Não quero me gabar, mas eu sou bacana, sabe? Eu queria uma morte igualmente bacana!"

[Login] Second Wind: Tumblr_inline_p9x5fkvI2q1qfqvym_250
"Mas... Além disso, sei lá. Eu queria ter pelo menos dito que eu amo meus pais antes de morrer. Eu amo eles do fundo do meu coração."

Memoria favorita?

[Login] Second Wind: Tumblr_inline_p9x5fi52fn1qfqvym_250
"MALUUUUUUUCO!! A final do Campeonato Italiano de 2018, onde eu fui contra o Alec Campanella, foi de perder o fôlego! Eu perdi aquela, mas se eu pudesse, voltaria no tempo pra fazer!"

Qual a sua coisa predileta de todo o mundo?

[Login] Second Wind: Tumblr_inline_p9x5fiEpHd1qfqvym_250
"Assim... Sei lá, cara. Eu só gosto de viver. Ficar pensando nessas coisas não é com a minha cara."

Se você ganhasse um poder capaz de mudar o mundo, o que você faria com ele?

[Login] Second Wind: Tumblr_inline_p9x5fjR3FP1qfqvym_250
"Tem como eu passar pra um amigo de confiança o poder? Não quero lidar com nada disso não, cara."

Estuda?

[Login] Second Wind: Tumblr_inline_p9x5fiEpHd1qfqvym_250
"Nah, tô focando tudo no esgrima e saí da escola no começo do ensino médio quando eu fiz quinze anos. Mas não quer dizer que eu sou burro não, tá? Estudar é importante."

[Login] Second Wind: Tumblr_inline_p9x5fkvI2q1qfqvym_250
"Uhh...  É só isso mesmo então? É? Ah, beleza."

[Login] Second Wind: Tumblr_inline_p9x5fjR3FP1qfqvym_250
"...Mano, tô com uma má impressão disso. Vocês... Não acham que reviver pessoas sem seu consentimento não é meio, uh... Antiético não? Assim, quem sou eu pra criticar né, mas... Né?"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Login] Second Wind: Empty Re: [Login] Second Wind:

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos