Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Second Wind] Parte 2

+7
Junim
fuba
Fabão Rosão
Ele
kidakash
juanenglish
Unit DAN
11 participantes

Página 30 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 30 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por kidakash Dom Jul 26, 2020 11:55 pm

[Second Wind] Parte 2 - Página 30 5DHBv3T

"Huh, Chiyoko não era a garota que tá no jogo há um tempo? Huh. Ela tecnicamente é quase uma avó, será que ela entende de tecnologia? Tem esse outro cara também que eu acho que não vi..."


> Aiko:
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 648
Data de inscrição : 28/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 30 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Unit DAN Seg Jul 27, 2020 12:04 am


MoriMoriRIDER escreveu:
Eu ainda estou pra achar um assunto que Tokomoru-Kun não entenda wwww.
Mas Chiyoko-San é sim uma jogadora veterana, ela faz isso a sessenta anos!
ლ(¯ロ¯"ლ) ლ(¯ロ¯"ლ) ლ(¯ロ¯"ლ)
SESSENTA
SIXTY
Você consegue imaginar???
Mas segundo ela, ela conhece alguns Undeads fortes! E undeads fortes tendem a conhecer outros Undeads, então deve dar tudo certo...(Espero LOL)
Vai dar tudo certo!
Vai dar!!!
ヽ( ̄ω ̄(。。 )ゝ
Everything is going to be O K!




Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 30 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por kidakash Seg Jul 27, 2020 1:27 am

[Second Wind] Parte 2 - Página 30 KXb0042


"Heh..."

> Aiko:
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 648
Data de inscrição : 28/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 30 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Marcolovania Seg Jul 27, 2020 1:32 am



Pochi acorda se sentindo menos cansado do que ultimamente. Talvez por culpa do rush de adrenalina e raiva da ultima noite, talvez por ele estar se acostumando melhor com o seu corpo de undead. Ele se levanta pensando no que fazer hoje, percebendo que, agora que ele está sobre os cuidados de Kazumi, ele não precisa viver do jeito que ele vivia. Ele está sentindo uma vontade imensa de individualidade. Ele imediatamente pega seu celular e manda uma mensagem para Polly.

Tia Polly:

Feito isso, ele olha a mensagem de Aiko no grupo. Aquilo parecia importante, mas ele sabia pouco sobre a internet. Ele precisava tirar algumas dúvidas.

Tia Aiko:

Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 30 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por juanenglish Seg Jul 27, 2020 1:34 am

Polly pega seu celular e leva a boca, lembrando da dica de Kazumi, falando baixinho, fazendo o áudio sair chiado.

Pocchi:
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 30 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Unit DAN Seg Jul 27, 2020 1:35 am


MoriMoriRIDER escreveu:
Ah! Eu não tenho o contato dele ( ̄▽ ̄*) i am so sorry. Ele gosta só de falar com pessoas através da Shadow dele, ele é bem preocupado sobre a identidade dele, sabia que ele chega na sala usando uma mascara??? Wwww é tipo quem tem síndrome da oitava série só que ele é realmente sério sobre isso...
(⁄ ⁄•⁄ω⁄•⁄ ⁄) (⁄ ⁄•⁄ω⁄•⁄ ⁄) (⁄ ⁄•⁄ω⁄•⁄ ⁄)
O K eu admito eu acho ele bem legal! Uwaaaa!!
Mas se você quiser falar com ele, acho que você pode pedir pra Ai-chan pra ajudar você, dai ela pode falar com ele e ajudar os dois a se encontrarem. (Eu acho, eu não realmente sei)
Mas hey! Pode perguntar!





Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 30 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por kidakash Seg Jul 27, 2020 5:44 am


MoriMoriRIDER escreveu:
Ah! Eu não tenho o contato dele ( ̄▽ ̄*) i am so sorry. Ele gosta só de falar com pessoas através da Shadow dele, ele é bem preocupado sobre a identidade dele, sabia que ele chega na sala usando uma mascara??? Wwww é tipo quem tem síndrome da oitava série só que ele é realmente sério sobre isso...
(⁄ ⁄•⁄ω⁄•⁄ ⁄) (⁄ ⁄•⁄ω⁄•⁄ ⁄) (⁄ ⁄•⁄ω⁄•⁄ ⁄)
O K eu admito eu acho ele bem legal! Uwaaaa!!
Mas se você quiser falar com ele, acho que você pode pedir pra Ai-chan pra ajudar você, dai ela pode falar com ele e ajudar os dois a se encontrarem. (Eu acho, eu não realmente sei)
Mas hey! Pode perguntar!


> Aiko:



Marcolovania escreveu:

Tia Aiko:


[Second Wind] Parte 2 - Página 30 KXb0042

"Como assim o que É UM FÓRUM? Essa criança nunca pegou num computador?! Bom, capaz que não, mas....uh....."


> Aiko:


[Second Wind] Parte 2 - Página 30 OTOl699

"Como eu explico....como a internet funciona....por onde eu começo..............meu deus."

Aiko fica deitada junto a Scary Scary na sua cama, enquanto olha seu celular. É aconchegante.
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 648
Data de inscrição : 28/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 30 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Marcolovania Seg Jul 27, 2020 6:09 am



Pochi recebe a mensagem de Aiko.

kidakash escreveu:eita pochi-kun wwwwwwww
calma la que tem muito o que se explicar. uuh talvez isso seja melhor pessoalmente. se vc quiser!!! eu não posso hoje, mas, posso tentar te ensinar amanhã ou algum outro dia talvez n sei wwwwww o que for melhor pra vc


mas uuh um forum eh uma pagina virtual onde se discute varias coisas, ai cada forum tem seu tema, alguns foruns tem mais temas que outros, esse forum era sobre animes e é do chile mas ta abandonado. como tudo na internet sobre undeads e o jogo eh deletado misteriosamente eu tive que caçar esse site obscuro pra tentar compartilhar tudo de forma secreta sabe www essas coisa e tal

n precisa postar nada la agora wwww pelo menos ate eu te ensinar melhor

Tia Aiko:

Depois de algum tempo, ele recebe a resposta de Polly.

juanenglish escreveu:

- eu ir comprar coisas pra festa, você quer me ajudar na festa pocchi, poder vir, vou te esperar tia polly te ama!



[Second Wind] Parte 2 - Página 30 Poch2
...yay.

Pochi nem responde Polly. Assim que ele recebe sua resposta ele sai correndo em direção a porta da casa de Kazumi, passando por ela no caminho.

[Second Wind] Parte 2 - Página 30 Poch2
Bom dia Tia Kazumi estou indo pra casa da Tia Polly depois eu volto beijo te amo tchau!

Ele sai da casa e corre para a casa de Polly.

Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 30 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Unit DAN Seg Jul 27, 2020 6:10 am


MoriMoriRIDER escreveu:

Olha, eu não sei muito de Shizuka-san, exceto que ela aparentemente é ligada a policia de algum jeito, pode ser a família dela.
Acho que ela é uma pessoa meio sozinha, eu fiquei sabendo da briga e a gente reclamou com ela pra que ela não comprasse briga com o time de vocês.
A ultima coisa que eu iria querer é uma guerra entre os dois times, eu não estou brava com vocês e nem o resto do time B.

Reiji-kun.... Eu acho que ele tem problemas de raiva, especialmente com meninas.
Toma cuidado com ele, ele puxou minha saia pra baixo uma vez sem motivo nenhum! Eu honestamente não sei do que ele é capaz, ele veio de um suposto time antigo que não está mais entre nós então ele não deve ter visto nada de bom.
É isto.




Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 30 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por kidakash Seg Jul 27, 2020 6:36 am

Marcolovania escreveu:


Tia Aiko:


[Second Wind] Parte 2 - Página 30 WEEyFGh

"QUE? MINHA CASA?"


[Second Wind] Parte 2 - Página 30 QFLHYZ8



"AH MANO ESSE PIRRALHO NA MINHA CASA MEU DEUS eu vou falar alguma coisa errada e ele vai destruir tudo e eu vou morar na rua e ele vai me jogar no ar DE NOVO AAAAAAaaaaaah............."


> Aiko:


MoriMoriRIDER escreveu:

Olha, eu não sei muito de Shizuka-san, exceto que ela aparentemente é ligada a policia de algum jeito, pode ser a família dela.
Acho que ela é uma pessoa meio sozinha, eu fiquei sabendo da briga e a gente reclamou com ela pra que ela não comprasse briga com o time de vocês.
A ultima coisa que eu iria querer é uma guerra entre os dois times, eu não estou brava com vocês e nem o resto do time B.

Reiji-kun.... Eu acho que ele tem problemas de raiva, especialmente com meninas.
Toma cuidado com ele, ele puxou minha saia pra baixo uma vez sem motivo nenhum! Eu honestamente não sei do que ele é capaz, ele veio de um suposto time antigo que não está mais entre nós então ele não deve ter visto nada de bom.
É isto.



> Aiko:
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 648
Data de inscrição : 28/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 30 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Fabão Rosão Seg Jul 27, 2020 8:22 am



Coloco meu suéter laranja escrito "!!! FUNKY FUNNY FELINE !!!" com um Garfield bootleg azul colado no meio, e já vou preparar o café da manhã pro Pochi-kun e pra Jurieta.

Pochi-kun logo me diz bom dia e tchau.

[Second Wind] Parte 2 - Página 30 Kazumi1
"Bom dia Pochi-kun tchau Pochi-kun! Espero que você goste do café da manhã!"

Fico cozinhando o café da manhã enquanto canto a segunda abertura de Garfield & Friends.

[Second Wind] Parte 2 - Página 30 Kazumi7
"We're ready, to party! We're ready, to party! I hope you, bring lots of, spaghetti! Come on in, come to the place where fun never ends! Come on in, it's time to party with Garfield and Friends! Dancing! Fiesta! Romancing! Siesta! Samba! La bamba! Ay carambaaaaaaa!"

Depois de me divertir bastante, coloco o prato na mesa.

[Second Wind] Parte 2 - Página 30 Kazumi9
"Pochi-kun, você não perde por esperar. Hoje eu fiz a Super Mega Panqueca de..."

[Second Wind] Parte 2 - Página 30 5db0623880186496b09215600561d75fece4716b
"..."

[Second Wind] Parte 2 - Página 30 Kazumi9
"...Jurieta cadê o Pochi."

[Second Wind] Parte 2 - Página 30 5db0623880186496b09215600561d75fece4716b
"Saiu... Faz tempo."

[Second Wind] Parte 2 - Página 30 Unknown

Depois de um café da manhã repleto de sofrimento pelo fato de Pochi-kun não ter conseguido provar minha
~Super Mega Overdrive Golden Panqueca Para Boas Crianças~, logo vou me preparando para o colégio, pensando sobre os eventos dos últimos dias. Penso no que pode acontecer no futuro, do jeito que estamos após a morte de Daisuke-kun e a entrada de Yasushi-kun.

O que mais importa é que o equilíbrio do time seja preservado, mas isso é mais difícil do que parece. É que nem aquela metáfora do elo da corrente que o Riki-kun fez. O que mais importa é que, acima de tudo, TODOS do time cooperem entre si com o mesmo objetivo de sobrevivência.

Porém, há um singelo problema pra isso... O fato de que você pode roubar os pontos de um Undead ao matá-lo. Se essa regra idiota não existisse, tudo seria mais fácil, mas ela dá abertura pra tantas explicações fajutas. Não duvido que a história de Hisashikawa-san seja verídica - não que isso importe muito - mas eu imagino facilmente que ela teria evitado por completo de admitir que ela matou Daisuke-kun se não fosse possível roubar pontos de outro Undead.

Enquanto essa regra existir, o equilíbrio jamais será eterno. É ridículo! Se essa regra não existisse, eu não teria que pensar em inúmeros cenários em que alguém do grupo pensasse em matar outro por próprio benefício. Eu absolutamente detesto essa regra...

Eu... Eu não quero que ninguém aqui morra. Eu quero que todos do Time B ajudem um ao outro... Eu amo todo mundo do time. Todos eles são, de alguma forma, queridos para mim. Eu não quero que ninguém mate um ao outro, e quero que todos, TODOS consigam sobreviver até o final do jogo.

...Mas claro, tem um certo alguém que pensa o contrário.

[Second Wind] Parte 2 - Página 30 F8ec7b2413a5828628a383df4cc65f6f
"Família... Do Romeo...? Isso é tão... Uh..."

[Second Wind] Parte 2 - Página 30 Kazumi4
"Nem um pouco sutil, né?"

A Kazuko-chan me ameaçou. Eu sei que eu falei aquelas palavras fortes e poderosas e glamorosas lá pra ela depois que ela falou aquilo, mas eu sou, acima de tudo, uma pessoa normal; não admito que alguém só chegue em mim e comece a me ameaçar dizendo que vai machucar a minha irmã.

Kazuko-chan...

...Eu gosto dela. Muito, muito, muito.

Quando a gente se conheceu, eu não sei o que rolou, mas eu sei que ela me deu acho que uns 6 piledrivers no mesmo dia. Foi estranho, dolorido e ridículo, mas... Foi uma experiência única.

Kazuko-chan é uma pessoa muito querida pra mim.

Eu quero ao menos... Fazer alguma coisa pra que ela consiga cooperar 100% com o resto do time. Isso não é um jogo de um, mas sim um jogo de dez. Eu quero que ela entenda que todos nós podemos sobreviver se trabalharmos juntos.

...Ai, ai, ai. Que vida difícil, essa que eu levo.

[Second Wind] Parte 2 - Página 30 Unknown
"Hora de ir pra escola. Vamos."

[Second Wind] Parte 2 - Página 30 B59ab566dc33c83199cae7c50fc26b00f4441d4f
"Ok..."

Montamos a moto, e logo vamos pra escola.

Se minha memória não falha, estamos perto do aniversário do Riki-kun, não é? Eu acho que é hoje... Não, acho que é amanhã. Espera, talvez seja... Semana que vem. Não, não, calma. Acho que foi ontem. Não, a gente não cantou parabéns ontem, cantou? Espera, calma, acho que... Uh...

...............................

Primeira coisa que eu fazer quando ver hoje vai ser dizer feliz aniversário pra ele.
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 30 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por fuba Ter Jul 28, 2020 1:04 am

[Second Wind] Parte 2 - Página 30 XUPxINA
O dia na escola corre sem nada de muito especial. Riki tenta não chamar atenção de ninguém, especialmente Shizuka, pois a situação dela seria discutida mais tarde, com Natsuki.

Na saída ele começa a arrumar as coisas com certa pressa, para ir até a escola de Natsuki
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 30 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Fabão Rosão Ter Jul 28, 2020 9:09 am

Como um personagem de desenho animado americano, corro de forma cômica até Riki-kun, que estava a uma certa distância de mim, e me posiciono na frente dele com minha postura 200% ereta.

[Second Wind] Parte 2 - Página 30 Kazumi8
"Você. Riki Williams."

Meus óculos cintilam como se fossem um globo estroboscópico.

[Second Wind] Parte 2 - Página 30 Kazumi9
"Eu, Kazumi Kawano, aluna de honra mas não a representante de turma da nossa sala, tenho algo importantíssimo para te dizer."

Meus óculos param de brilhar, revelando uma ternura em meus olhos tão bela que é absolutamente incomparável a qualquer outra coisa que eu consigo pensar neste momento.

Logo, dou um abração super bem merecido em Riki-kun.

[Second Wind] Parte 2 - Página 30 Kazumi12
"Feliz aniversário, meu querido jovem. Vai fazer o que hoje pra comemorar?"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 30 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Ele Ter Jul 28, 2020 3:24 pm

[Second Wind] Parte 2 - Página 30 De2a05569f38af6686bdb635a6f1148fdf7712ee

Como combinado, assim que a aula acaba, Natsuki vai esperar na frente do portão da academia Tsutsuji.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 30 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por fuba Ter Jul 28, 2020 8:45 pm

Fabão Rosão escreveu:

[Second Wind] Parte 2 - Página 30 Kazumi12
"Feliz aniversário, meu querido jovem. Vai fazer o que hoje pra comemorar?"
Ah, Kazu-chan! Obrigado mas...


[Second Wind] Parte 2 - Página 30 RqiBN3c


É só amanhã!


[Second Wind] Parte 2 - Página 30 7ppwWg4
De qualquer forma, Kazu-chan, tenho que ir agora, vou me encontrar com a Natsuki e não quero deixar ela esperando muito!
Byebye!


Última edição por fuba em Qua Jul 29, 2020 9:57 pm, editado 1 vez(es)
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 30 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por juanenglish Qua Jul 29, 2020 12:16 am

Assim que Pochi chega na casa de Polly, ele percebe que ela já estava esperando do lado de fora, carregando algum tipo de ecobag velha e usando camiseta e calças Jeans.

[Second Wind] Parte 2 - Página 30 Unknown

- Pocchi! - Ela pega ele com uma mão só pelo terninho e abraça ele. - você achar a tia Polly a planejar festa, você já planejar festa antes?
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 30 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Marcolovania Qua Jul 29, 2020 12:26 am



Ao ser levantado por Polly, Pochi solta todo o seu corpo como um furão. Ele está extremamente feliz e agitado.

[Second Wind] Parte 2 - Página 30 Poch3
OH! OH! Olá Tia Polly não eu nunca planejei uma festa antes eu também nuca estive numa festa antes mas eu sei que elas são extremamente divertidas e legais e todos os seus amigos estão lá e tem comida e bebida e... e...

Ele então respira fundo e se acalma um pouco.

[Second Wind] Parte 2 - Página 30 Poch2
B-bem, por onde a gente começa?

Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 30 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Onegull Qua Jul 29, 2020 1:14 am







________________________________________________________________________


A New Dawn


Eram 6:30 da manhã, o barulho do Monitor Multiparâmetro de sinais vitais apita com o batimento cardíaco de um garoto franzino deitado a uma maca de hospital, sozinho em seu quarto. Não havia muitas coisas em se quarto, fora um vaso de flores que sua mãe trocava regularmente, 2 a 3 vezes por semana, quando vinha o visitar. Seus cabelos eram loiros prateados, compridos e finos, seu rosto com uma expressão neutra, no entanto, sua cabeça estava completamente acelerada pelos fatos ocorridos na noite anterior.

O garoto possuia uma segunda chance e uma oportunidade na qual ele não poderia perder. Sair do jogo não era uma opção para ele. Agora, ele poderia viver uma vida normalmente, longe deste lugar putrefeito, nada além de doentes e profissionais da saúde. Ele então respira fundo, e se prepara. Isso quando o garoto lentamente começa a se levantar e ficar parado ao lado de sua cama. E então...

Após 8 longos anos sem puder andar, correr, pular, o garoto estava em pé.
Ele estava em pé.

Ele lentamente se esforça para dar seus primeiros passos, e então um pé na frente do outro, como se estivesse aprendendo pela primeira vez a andar de bicicleta, o garoto começa a andar. Ele anda e a cada passo ele fica mais confiante sobre o próximo, até ele se aproximar da janela do seu quarto.

A vista era bonita, do Jardim do Hospital mais rico da cidade. Pássaros assobiavam, vento soprava sobre seus cabelos e rosto. Nakagawa podia sentir o gosto da liberdade, até que ele se lembra de sua atual realidade. Ele estava em um estágio avançado de Leucemia e câncer, e da noite pro dia, ele estava curado. Isso chamaria atenção desnecessária para si, para isso ele precisava de um plano.

Olhando para fora, o garoto observava as árvores, a grama, quando ele começou a sentir o terremoto. Ele se segurou com bastante força no suporte da janela, e quando ele finalmente se recuperou. Foi quando ele começou a bolar um plano para que ele pudesse ser livre e sair da maldição.

Ele retorna para sua cama, liga a sua companheira e única TV do quarto, assistindo aos noticiários. Ele então aperta um botão e pouco tempo depois uma jovem enfermeira aparece em seu quarto.

- Pois não, Nakagawa-kun?

- Uh, eu gostaria que você pudesse avisar minha mãe para me visitar hoje, se possível obviamente, Hikurichi-san.

- Claro! Nossa, quem deixou a janela do seu quarto aberta? Meu querido Nakagawa-kun poderia pegar um resfriado assim...

Nakagawa estava bem quieto.

- Kawaii! Como consegue ser tão fofinho assim?

A enfermeira prossegue em agradar a cabeça do garoto e apertar sua bochecha.

- Você é muito fofo, você tem as melhores bochechas para apertar, elas são tão macias e fofinhas hahaha

Nakagawa estava visualmente desconfortável.

- Ok, vou te deixar em paz. Qualquer coisa, pode me chamar.

Após a jovem enfermeira se retirar do quarto. Nakagawa passa sua mão sobre sua bochecha, ele estava com uma expressão determinada em seu rosto.

Onegull
Amigo
Amigo

Mensagens : 105
Data de inscrição : 20/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 30 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Unit DAN Qua Jul 29, 2020 1:27 am


Nakagawa nota três coisas sobre ele:

>Ele não se sente nem um pouco cansado
>Seu corpo não doí em lugar algum
>Andar ficou exponencialmente mais fácil a cada passo, como se todo seu corpo e mente passasse por meses de fisioterapia em alguns segundos.




Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 30 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Junim Qua Jul 29, 2020 1:55 am

[Second Wind] Parte 2 - Página 30 Unknown

- Sensei, eu tenho de ir para o hospital, eu sou o único parente próximo do meu velho, e acho que tu sabe que ele tá internado em coma.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 30 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Unit DAN Qua Jul 29, 2020 1:56 am


"Ah... Claro claro Takahashi-San, por favor avise a diretoria que você está saindo mais cedo, diga que eu deixei."
O professor diz, antes de continuar a aula.


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 30 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Junim Qua Jul 29, 2020 2:04 am

[Second Wind] Parte 2 - Página 30 Unknown

- Obrigado.

Ao sair da sala, o rapaz se direciona direto para a Diretoria para informar a saída, e então por fim ele pega seu celular, vendo a mensagem de Aiko.

Aiko:

E então ele decide mandar uma mensagem para Kazumi.

Kazumi:
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 30 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Ele Qua Jul 29, 2020 5:01 am

Enquanto espera por Riki, Natsuki lê o r/dankundeadrising

Bom trabalho, Kaoru-san. Tenho certeza que esse site será útil.

Aliás, um update sobre a situação aqui na Tsutsuji. Hoje eu falei com a Norishige-san sobre a morte de Yoshirou-san. Agora o time A já está ciente sobre a transgressão de Watanabe Shizuka. Eu pedi também que ela avisasse que no momento nós decidimos não atacá-la. Por enquanto.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 30 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Unit DAN Qua Jul 29, 2020 5:10 am


Natsuki é surpreendida por um monstro imenso, a Shadow vem andando em sua direção com suas garras e para a alguns metros dela, nenhuma outra garota perto do portão nota sua presença la.

[Second Wind] Parte 2 - Página 30 Mountain_Road
"HiSaShikaWa NaTsuKi? CorReto?"
A Shadow diz, sua voz distorcida parecendo que saiu de um rádio.
"Sou ToKOmoRu... Do tIme A... EU ViM te entrEgAr o ARQuivO de YosHIrou DAisuke."
"Me Dê a SUa Mão."


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 30 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Ele Qua Jul 29, 2020 5:14 am

[Second Wind] Parte 2 - Página 30 Unknown

- Ah, é um prazer finalmente conhecê-lo, Tokomoru-san. - Ela fala sem olhar diretamente para a shadow, e segurando seu telefone na frente do rosto, como se estivesse gravando um áudio. - Você não precisava ter passado pelo problema de vir até aqui, mas eu te agradeço.

Ela estende a mão na direção da shadow.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 30 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 30 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos