Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Second Wind] Parte 2

+7
Junim
fuba
Fabão Rosão
Ele
kidakash
juanenglish
Unit DAN
11 participantes

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 Empty [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Unit DAN Qui Jun 25, 2020 2:03 am

Ordem dos Turnos:
Undead Misteriosa
Natsuki
Polly
Akira você ainda tem que chegar, se acalme.
Você também, Aiko.

Posição: Defensiva.

A garota faz sua Shadow desaparecer e então a invoca ao seu lado novamente, deixando ela apenas pronta para o impacto.
[Second Wind] Parte 2 Shizuka
"Você não sabe quando parar?"

Natsuki vem correndo em direção ao inimigo, afim de dar-lhe uma ombrada enquanto Daisuke Escapa, Durandal atinge em cheio o corpo da Shadow Inimiga porém Natsuki nota que ela está desrespeitosamente sendo segurada pelo topo da cabeça, como um adulto que segura uma criança querendo agredi-lo.

Durandal Erra.

The Journey então joga Natsuki por cima de seu ombro, porém a garota cai de pé do outro lado.

A menina estranha dá a mão para sua própria Shadow e rápidamente os dois começam a subir.

[Second Wind] Parte 2 Shizuka
"Haha... Como é bom ter uma Shadow que voa hmm?"
"Mais sorte da próxima vez, hahaha!"


É então que a garota faz um desvio rápido no ar, deixando com que Killing Bites passe perto de seu lado.
[Second Wind] Parte 2 Shizuka
"Uwho! Uma mulher pelada gigante?"
Ela diz, ainda se afastando.


Pessoas começam a convergir em direção a Kombini, a primeira viatura da policia já pode ser vista, a este ponto a garota já estava bem longe no ar e estava indo em direção ao topo de um prédio.

Ela fica encarando a cena com a mesma cara zombeteira.
[Second Wind] Parte 2 Shizuka
Ela diz algo, porém vocês não sabem oque devido a todo o barulho, provavelmente algum xingamento.

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por juanenglish Qui Jun 25, 2020 2:05 am

Polly imediatamente faz com que Killing Bites pule em direção ao prédio, perseguindo a garota e tentando derrubá-la do ar, sem muitos regards pelas pessoas, polícia e etc.

Ofensiva.


Última edição por juanenglish em Qui Jun 25, 2020 4:00 am, editado 1 vez(es)
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por kidakash Qui Jun 25, 2020 3:47 am

Scary Scary chega na cena. Aiko, olhando para a cena, tenta acessar tudo que está acontecendo o mais rápido possível. Ela tenta se concentrar para conseguir falar através da shadow assim como ver, mas a dor impede ela de conseguir executar tudo perfeitamente.

[Second Wind] Parte 2 ZOAAoJZ

"HMKRRRP- Então essa é a Undead... nossa, ela parece ser forte. É a do Time A? Não vi ela no- KRAAAA -Udonzão do Hajime. Merda. Vocês estão todos bem?! Bem, não sei bem o que está acontecendo, mas- KRRRRRP -ela claramente está na ofensiva."

Scary Scary pula pelas casas e telhados ao seu alcance e tenta agarrar a Undead Misteriosa com sua cauda, enrolando ela para prendê-la.

[Second Wind] Parte 2 SbAvcXj

"UOOOKRAAAAAA!! VOCÊ NÃO ESCAPA DESGRAÇADA!!"

Posição: Defensiva
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 648
Data de inscrição : 28/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Ele Qui Jun 25, 2020 3:48 pm

[Second Wind] Parte 2 Ss2018-01-13at12.27.44

- voAR É TRapaÇA.

Natsuki rapidamente olha ao redor, e então corre na direção do poste de luz que ela derrubou mais cedo.

Segurando o poste em uma mão, ela dá uma pequena corrida e então joga o danado na direção da undead que está fugindo.

[Second Wind] Parte 2 Javelin-form

- RRRRRAAaaaaaAAAGGGggghhHHHHHHH!!!

Posição: ofensiva
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Fabão Rosão Sáb Jun 27, 2020 8:26 am

O dia começa como normal. Eu acordo, vou pra cozinha, e já preparo de imediato o café da manhã para Jurieta e Pochi-kun. Agora que eu estou me acostumando com o imenso apoio que Grappler pode dar, meu trabalho tem ficado infinitamente mais fácil.

O café da manhã é uma cena comum que você veria em qualquer lugar... Uma família conversando. Vendo um conjunto de pessoas assim tendo uma conversa completamente normal no começo de suas vidas, não te dá uma sensação de nostalgia, de familiaridade? Uma sensação de... Desejo, eu diria? A normalidade do dia-a-dia é algo que todo ser humano luta, conscientemente ou não.

Só de estar aqui, em carne viva e conversando com Jurieta e Pochi-kun, eu esqueço de todo aquele drama de jogo. Por mais que eu não queira admitir, pensar no jogo é... Um desgaste incrível. Visto isso, somente essas cenas simples do dia-a-dia... São elas que me motivam a continuar.

Um pouco tempo depois, Pochi-kun vai embora para sair com todo mundo para ir na sorveteria, e lá vai ele, dando tchauzinho e tudo mais. Não tem problemas em deixar ele ir sozinho; afinal, ele é um rapaz inteligente, e eu sei muito bem disso. Claro, eu disse para ele que não poderia ir, visto que eu já tinha marcado de me encontrar com uma amiga minha hoje. Jurieta, por outro lado, já já iria embora também, visto que ela iria visitar a amiga dela, a Koko-chan de novo. Elas são tão parecidas... Foram feitas uma para a outra!

Enfim, depois da saída de Pochi-kun, logo sobram eu e Jurieta na sala de estar, esperando até o momento dela ter que sair para se encontrar com Koko-chan. A cena já fora vista várias vezes por nós duas; Jurieta jogava um jogo no seu celular, enquanto eu lavava a louça do café da manhã.



É uma cena quieta.

[Second Wind] Parte 2 Unknown
"..."

[Second Wind] Parte 2 Kazumi3
"..."

Por mais estranho que pareça, mesmo que nenhuma palavra esteja sendo trocada, parece que já se passaram milênios desde que eu e Jurieta conseguimos... Passar qualquer tipo de tempo sozinhas. Somente se passaram poucos dias desde o início do jogo, e ainda assim, eu sinto que eu e minha irmã estamos separadas faz uma quantidade de tempo imensurável.

É como se o tempo tivesse parado por completo; as únicas coisas que se moviam eram o ponteiro do relógio, em seu perpétuo tic-tac, e a água escorrendo torneira abaixo enquanto eu limpava os pratos. Uma cena imóvel que, vista de longe, pareceria uma pintura de natureza morta.

Eu luto para a existência dessa natureza morta. Afinal, a morte... Não, a falta de vida é algo que, surpreendentemente, pode ser considerado algo belo. Dentro dessa pintura monótona, que eu intitulo de "As Irmãs Mortas", até mesmo a falta de energia e vida pode ser representada como uma mensagem bela para a história que o quadro quer contar.

Sim, é isso mesmo. As duas irmãs dentro deste quadro já estão mortas há muito, muito tempo. Afinal, vasos quebrados, mesmo quando consertados, jamais podem ser reparados ao que antes eram. Você não precisa sentir simpatia ou antipatia pelas irmãs; muito pelo contrário, você pode sentir o que quiser por elas. Odeie-as ou ame-as, o quadro é o mundo delas. O quadro é a própria caixa do gato de Schrödinger para elas; as únicas que sabem o que as irmãs dentro do quadro estão sentindo são elas próprias.

Inclusive, no meio do tempo parado, uma voz pequena ecoa...

[Second Wind] Parte 2 Unknown
"...Te amo, Kazumi."

Sem tirar o olho do jogo dela, ela simplesmente abre a boca para dizer essas simples palavras.

Palavras monótonas. Frias. Mortas.

E são essas palavras que me enchem de vida.

[Second Wind] Parte 2 Unknown
"Eu também te amo, Jurieta."

Eu retorno as palavras da mesma maneira; frias e sem tirar os olhos da louça.

A beleza da morte se encontra aqui. Na residência Kawano.

...

Um tempo se passa. Eu já havia terminado de lavar a louça, e decidi estudar a matéria que eu perdi quando faltei na sexta feira; Jurieta, enquanto isso, sentada ao meu lado, já estava pronta para sair, só esperando dar a hora. O relógio bate mais um pouco, e aí...

[Second Wind] Parte 2 Kazumi1
"Já não tá na hora de você ir? Você sabe que a Koko-chan gosta de pontualidade."

[Second Wind] Parte 2 Unknown
"...Sim. Vou... Vou lá."

Jurieta é tão, tão, tão fofa. Eu não consigo resistir de passar a mão no cabelo dela... Tão fofinho e macio.

[Second Wind] Parte 2 Kazumi7
"Nyehehehehehehehe~"

[Second Wind] Parte 2 Unknown
"Eu... Acabei de pentear..."

[Second Wind] Parte 2 Kazumi2
"Ah. Foi mal."

Na saída de casa...

[Second Wind] Parte 2 Unknown
"Vou lá, Kazumi... Quando você for... For sair, toma... Cuidado na rua, ok...?"

[Second Wind] Parte 2 Kazumi8
"Cara, esqueceu que eu sou uma morta-viva quase invencível? Quem deveria se preocupar aqui sou eu!"

[Second Wind] Parte 2 Unknown
"Ah, verdade... Ok, tchau..."

[Second Wind] Parte 2 Kazumi11
"Tcha- Oh, espera! Um segundo!"

Ela logo para, e aguarda o que eu quero dizer.

[Second Wind] Parte 2 Kazumi28
"Não se esquece de..."

Sussurro algo no ouvido dela. Algo que somente nós, as irmãs mortas, podemos ouvir.

[Second Wind] Parte 2 Unknown
"...Deixa comigo. Tchau..."

E logo a porta se fecha.

Vou ouvindo os sons dos passos quietos dela enquanto ela caminha para a casa da amiguinha.

...

...

...Acabaram os passos.

Ótimo.



Pego minha mochila, deixo uma nota na maçaneta do lado de fora dizendo que a chave tá embaixo do tapete de boas-vindas; pego meu capacete, minha moto e vou indo até meu destino.

Rapidamente dou uma olhada no grupo de LINE e vejo que uma quantidade incomparável de caos acabou de ocorrer pelo o que o áudio de Polly-san diz. Eu esperava que isso fosse acontecer alguma hora. Simplesmente digito "MEU DEUS DO CÉU O QUE" e pronto, fecho o celular.

Posso começar a pensar em paz agora.

Primeiro, vamos avaliar as peças do tabuleiro de xadrez e suas funções.

O rei do tabuleiro somos todos nós. Se o rei morre, todos morrerão. Simples assim, que nem em xadrez.

A rainha é Kazumi Kawano. Ignorando minha vontade de ser humilde, minha posição como líder do grupo faz com que a maioria se guie de acordo com minhas ideias, mas não precisando se sucumbir a mim; ainda assim, é inerentemente criado um sentimento de equilíbrio entre todos nós justamente porque eles confiam em mim para impor o equilíbrio enquanto eles fazem o que podem com ele. Sou uma peça importante, mas não sou fundamental caso eu venha a morrer. A rainha pode ser substituída, afinal.

As torres são Kazuko Sasaki e Natsuki Hisashikawa. Inteligentes e sem qualquer noção de medo, elas apoiam o grupo em tudo que podem e conseguem manter o equilíbrio... Até ser claro o momento em que a presa pode ser delas e somente delas, caso seja claro o momento em que possam atacar com tudo. São peças fundamentais, mas fatais. Kazuko, por enquanto, está numa posição defensiva, enquanto eu presumo que Natsuki estará numa posição neutra.

Os bispos são Riki Williams e Akira Takahashi. Esses dois lutam pela noção de equilíbrio do grupo, mesmo que de formas inusitadas e até meio bobas. Eles querem, do jeito deles, manter o equilíbrio no grupo, mas eles próprios não são quem podem impor o equilíbrio. São peças úteis pelo caminho todo.

Os cavalos são Daisuke Yoshirou e Pochi. Peças em posições complicadas, podendo elas ser a razão de vitória do grupo; mas, ao mesmo tempo, são peças arriscadas que podem causar, ao contrário, a morte inteira do grupo. São peças úteis quando apoiadas por peões mas, ao mesmo tempo, fatais.

Os peões... Temos, primeiro, Aiko Kaoru. Fundamentalmente inútil, ela é um peão que se jogou no campo inimigo e não tem chance de voltar; mas quem sabe, talvez o peão consiga tornar-se uma rainha com o devido apoio, embora improvável. Logo, temos Polly Loska. Um peão importantíssimo; ela consegue servir mais como o compasso moral do grupo do que Pochi, o que já prova bastante a importância dela. Por fim, temos Hibiki Kuronuma; parecendo ser um jack-of-all-trades, ele é um peão que certamente pode ir pelo redor do campo de batalha inteiro e ainda assim sair ileso. De suas próprias maneiras, os três peões são importantes, e até podem vir a ser algumas das peças mais importantes do jogo inteiro.

É este o complicado e traiçoeiro tabuleiro de xadrez em que está o Time B.

...Kazuko-chan vai demorar pra se recuperar por completo. Vai ser um período complicado que pode definir o jeito em que o tabuleiro vai funcionar.

Dito isso, tenho três coisas a fazer hoje.

A primeira envolve ligar para Yuuya do Time A. Ao nos passar seu contato, posso ligar para ele tranquilamente. Dou uma estacionada no posto de gasolina para encher a moto, e logo dou uma ligada para a importante peça do tabuleiro do Time A.
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Unit DAN, juanenglish e Marcolovania gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por fuba Dom Jun 28, 2020 2:53 am

Droga, a polícia tá chegando! Essa porrada no meu peito tá doendo pra caramba...
Mas essa menina faz a porra do meu sangue ferver
Eu devia sair correndo agora, tem gente chegando.

Se a Kazumi-chan tivesse aqui eu não ia ter que parar pra pensar nesses detalhes... O que eu faço?!

...

...

Riki mira pra cima

[Second Wind] Parte 2 MtrikIw
Um tiro. Só mais um, pra passar a raiva

Se esquiva disso, desgraçada

Posição: Ofensiva

Depois eu vou sair correndo pra longe daqui
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Unit DAN Dom Jun 28, 2020 4:12 am



A garota continua desviando dos ataques de Aiko e Polly, as vezes desrespeitosamente dando tapas nas cabeças das Shados que pulam tentando alcança-la.
[Second Wind] Parte 2 Shizuka
"Desistam vocês não são fortes o suficiente pra me acer- Wah!"
Ela é surpreendida por um tiro de Dethroner que atinge sua Shadow direto na barriga e a solta, a fazendo cair pelos ares.

The Journey recebe 42% de dano de integridade em um ataque normal.

[Second Wind] Parte 2 Shizuka
"...O....Que?"

Até que Natsuki joga um poste inteiro em sua direção e acerta a garota na barriga, ela é arremessada junto do poste e continua depois, caindo fora da vista de vocês, porém vocês escutam o barulho de janelas explodindo, provavelmente onde o poste caiu.

Vocês ainda tem alguns poucos segundos antes da viatura chegar no local.

Kazumi

Kazumi escuta mais alguns barulhos ao distante, o atendente do posto parece confuso enquanto ele enche o tanque de sua pequena moto.
"Huh? Rapaz será que estourou alguma coisa?"

Enquanto isso ela liga para Yuuya do time A, demora um pouco porém o garoto atende.

"Moshimoshi Harada Yuuya falando, Kawano-San, certo? Aconteceu alguma coisa?"

Uma outra voz pergunta algo a ele no telefone.
"Yuu-Kun, quem é?"
Kazumi identifica a voz como sendo a de Morioka, provavelmente os dois estão andando juntos.
"Eu falei que é a Kawano-San do time B, todo esse perfume tampou seus ouvidos."
"Hidoiiii..."

Aiko


[Second Wind] Parte 2 Untitled-1
No beco sujo que Aiko se encontra ela começa a ouvir um som atrás dela, provavelmente ratos.
Porém os pequenos sons logo se tornam passos sólidos, chegando cada vez mais perto de seu corpo deitado naquele chão sujo, olhando para cima Aiko vê uma figura pálida, magra, de cabelos brancos e olhos vermelhos pairando sobre ela e fazendo uma pequena sombra.
[Second Wind] Parte 2 Reiji
"Hahaha~ Oque a foda é isso aqui? Uma Undead aleatória? Quais as chances... Kuhahaha~"
Ele diz, cuspindo bastante saliva enquanto ri, olhando ele mais de perto o garoto parece estar coberto com uma pequena camada de sujeira, além disso ele parece cheirar a lixo e algo diz para Aiko que esses sapatos e camisa chique de cor preta escrita "U N H I N G E D" em letras vermelhas não são dele.
Por tudo que ela sabe, este rapaz deve ser o Undead que o time A falou para tomar cuidado com: Reiji.

Porém antes que ela possa dizer algo o garoto segura ela pega gola da camisa e a levanta sem nenhum problema, a pondo no chão depois.
Ficar de pé com as pernas tão feridas é um pouco doloroso porém antes que ela caia no chão o Undead a segura pela gola da camisa de novo e a "ajuda" a ficar de pé.

[Second Wind] Parte 2 Reiji_2
"Ow, você é uma perdedora do time B né? Oque foi esse barulho?"
O undead pergunta.

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por kidakash Dom Jun 28, 2020 5:05 am

Scary Scary tenta seu máximo, mas não consegue atingir a Undead não impota o que faça. Aiko tenta se concentrar muito, mas entre atacar, ver pela Shadow, e tentar não sentir dor, não é fácil conseguir um resultado bom. Ela ofega de frustração atravéz da Shadow, que pousa em cima de uma casa perto da vizinhança.

[Second Wind] Parte 2 SbAvcXj

"HnngrKRAAAAAP- SUA BOSTA, AGORA VAI QUERRRRRP-RER FUGIR É?" Ela tenta se recompor. "Merda. MerdaARRRP. A polícia tá vindo. GENTE! KRRROOOP- RÁPIDO, FUJAM ANTES QUE-"

Abruptamente, Scary Scary faz uma expressão estranha, e então, desaparece no ar sem dar outra resposta.

--

No beco, Aiko está sentada de olhos fechados, com uma expressão preocupada. Ela tenta ignorar completamente seus arredores, mesmo ainda escutando alguns sons do ambiente aqui e ali. A adrenalina impede que ela esteja completamente inerte, mas os machucados são aparentes. As pernas sangram com varios pequenos cortes. Algumas de suas costelas fraturaram, junto com seu úmero esquerdo. Sua coluna inteira parecia que ia quebrar em dois a qualquer momento.

[Second Wind] Parte 2 EYUH7va

"Hnng...sua bosta.... merda... fujam......."

No meio de seu murmúrio, o barulho que pareciam ratos ficam tão altos que não da mais pra ignorar. Ela percebe então que são passos. Ela escuta alguma coisa com as palavras "foda" e "undead" vindo dos passos, quando de repente o garoto que estava do lado dela a puxa pela gola. Ela imediatamente sai da sua conexão com Scary Scary.

[Second Wind] Parte 2 WEEyFGh

"UOO- o-o quê?! Quem é você?!"

Aiko tenta ao máximo não soltar barulhos agudos por causa da dor. Ela então percebe o óbvio, assim que ele pergunta sobre o time B.

[Second Wind] Parte 2 EYUH7va

"C....como s-se eu f-fosse te responder."


Ela olha para ele tentando manter uma expressão séria. Ela sabia que tinha poucas chances contra ele sozinha. Mas ela se recusava a colocar todo mundo em perigo de novo.
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 648
Data de inscrição : 28/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Unit DAN Dom Jun 28, 2020 5:16 am


Reiji revira os olhos.
[Second Wind] Parte 2 Reiji_1
"Ultima chance."
Ele faz mais pressão em seu braço, segurando sua camisa com mais força, ela sente que a qualquer momento ela vai rasgar sobre suas mãos.

[Second Wind] Parte 2 Reiji
"De novo sua putinha: O que a foda está acontecendo?"



Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Junim Dom Jun 28, 2020 5:29 am

Akira chega com Berserker, causando uma mega explosão de poeira.

[Second Wind] Parte 2 Giphy

[Second Wind] Parte 2 Unknown

- Cadê o filho da puta que eu tenho que bater?

Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por kidakash Dom Jun 28, 2020 5:44 am

[Second Wind] Parte 2 JMr9P0t

"Hnng..!"

O Undead do time A a assustava muito. Aiko queria muito conseguir revidar. Mas ela nunca se encontrou numa situação dessas. E meu deus ele fedia MESMO. Mesmo assim, depois de se encolher assustada, ela engole seco e se esforça para encarar ele de novo.

[Second Wind] Parte 2 59GGmfI

"....ou... ou o q-quê? V....v-vai me... t-torturar com o s-s-seu f-fedor..?"

Se o coração dela ainda batesse, ela sentiria ele nos seus ouvidos de tanta ansiedade e medo. Ele poderia fazer qualquer coisa. Ela estava completamente sozinha. Scary Scary tomou muito dano. Mas... talvez...

Se esforçando ao máximo para o Undead não perceber. Ela tenta invocar a cauda de Scary Scary atrás dele. Se tudo der certo, ela enforcaria ele por trás e conseguiria fugir dali ou pelo menos... incapacitá-lo? Pensar era bem difícil. Ela nunca tinha tentando invocação parcial antes. Mas... era a única chance. Ela se concentra para seu plano funcionar, mas ainda mantem contato visual com seu agressor.
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 648
Data de inscrição : 28/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por AliceIsDead Dom Jun 28, 2020 5:55 am

Hibiki, Depois de voltar pra casa chorando e arrumar uma desculpa para seus ferimento, sai pela porta da frente de sua casa e vai pulando de telhado em telhado "voando" com rook tentando chegar de volta na loja de conveniência sem ser visto.

[Second Wind] Parte 2 4nuk8wo
"Por que... por que tudo está acontecendo assim?"
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Ele Dom Jun 28, 2020 5:59 am

Natsuki esfrega suas mãos, sacudindo a poeira.

[Second Wind] Parte 2 Unknown

- EU GANhei.

Ela então caminha na direção da pessoa mais próxima, no caso Riki, e segura ele no colo, em um princess carry.

[Second Wind] Parte 2 Ss2018-01-13at12.45.10

- horA DE Ir embORA.

Natsuki salta para o topo de um dos prédios próximos, antes que a polícia possa chegar.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por juanenglish Dom Jun 28, 2020 6:00 am

Killing Bites abre a boca e solta um grande rugido, porém na voz de Polly.

- JÁ ACABOU A LUTA, POLÍCIA VINDO, SUGIRO CORRER.


A mulher gigante então agarra Akira e joga dentro das próprias costelas, saindo correndo em suas quatros patas na direção de onde Polly está, causando dano no caminho.


[Second Wind] Parte 2 Unknown

- Pochi, estar resolvido o problema, não se preocupar.


Ela grita de dentro do beco pra rua.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por fuba Dom Jun 28, 2020 6:02 am

[Second Wind] Parte 2 MvGG0gQ

VAMO SAIR DAQUI UOOOOOOOOOOOOOOOOOO
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Junim Dom Jun 28, 2020 6:06 am

[Second Wind] Parte 2 Tenor

- O-Oi?!

Diz Akira sendo levado por Killing Bites.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Unit DAN Dom Jun 28, 2020 6:22 am


[Second Wind] Parte 2 Reiji_5
"Caralho sem paciência pra mulher, vocês são todas umas vagabundas mesmo."
Reiji imediatamente prepara um soco com a outra mão, porém Scary Scary se manifesta e agarra o garoto pelo pescoço.

[Second Wind] Parte 2 Reiji_3
"Lixo."
Posição: Ofensiva.

Imediatamente uma mão gigante se manifesta e esmaga Scary Scary, seus olhos estourando para fora e suas tripas vazando pela boca e estourando sua pele e vazando seu sangue para todo o lado, Scary Scary então se desfaz imediatamente depois.

Scary Scary toma 44% de dano de integridade em um ataque normal.
A reação havia sido tão rápida que Aiko mal havia sentido alguma dor, apenas o choque e o som de algo se partindo dentro de sua cabeça, como um pequeno pedacinho de vidro, ela na hora percebe:

Scary Scary é Destruída.

Aiko vê a sombra de alguma coisa passar por cima do beco em que ela estava, no caso o vulto pertencia a Hibiki porém ela não sabia disso.

Imediatamente ela toma um soco muito forte no seu nariz, que não só abre um corte grande como também se parte, cobrindo sua boca de sangue.
[Second Wind] Parte 2 Reiji
"Sabe você só tinha que ter respondido... E nada ia acontecer, eu só queria saber... Bem, não tem como argumentar com vocês vadias."
Aiko leva uma joelhada muito forte na virilha e seguido disso ela é jogada na parede a dor é insuportável e a pontada entre suas pernas a deixa ainda mais fraca em suas pernas.

Antes que ela possa gritar ela leva uma pisada na garganta.
[Second Wind] Parte 2 Reiji
"Oy... Me diz uma coisa..."
Ele sorri, de ponta a ponta.

Spoiler:


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por AliceIsDead Dom Jun 28, 2020 6:27 am

[Second Wind] Parte 2 PioQ2jC
"Desculpa... me... atrasei..."

Hibiki fala em voz alta em cima do telhado de uma casa enquanto envia a mensagem no grupo do LINE.

[Second Wind] Parte 2 ZZmVu2M
"...tch..."

Hibiki, se sentindo inútil decide só voltar para case a pé, ele usa Rook para descer do telhado da casa e segue andando pelas backstreets do bairro para voltar pra sua casa eviatando a policia.
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Marcolovania Dom Jun 28, 2020 6:33 am

Pochi está sentado na esquina, esperando Polly voltar do beco. Ele sente que, depois do que houve na kombini, ele não deveria tentar ajudar no combate, com medo de outro ataque de raiva.

Enquanto os outros lutam com a undead misteriosa, Pochi sentou em silêncio, pensando sobre o jogo da noite passada e sobre seu ataque na kombini. Naquele momento, ele era apenas uma criança de 8 anos pensando em como ele matou uma criatura estranha e quase matou sua companheira de equipe. Pensando sobre a mentira obvia que ele contou para Akira por que não confiava em sua ajuda com sua raiva, e o quão EXTREMAMENTE FODIDO é uma criança de 8 anos pensar sobre isso.

Felizmente, Polly sai do beco e corta todo e qualquer pensamento que Pochi podia estar tendo no momento. Sua úníca reação é seca e inemotiva.

[Second Wind] Parte 2 Poch6
Ah... Ok, Tia Polly...

Pochi se aproxima de Polly e novamente se agarra em suas roupas.
Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por juanenglish Dom Jun 28, 2020 6:38 am

Polly então segura a mão de Pochi e começa a seguir pra direção que o garoto levar.

[Second Wind] Parte 2 Unknown

- Pocchi, como você estar se sentindo? Sabe, eu perceber que você ter alguns probleminhas de... briga, não, raiva, problemas de raiva, você sabe, eu já ter 8 anos antes, você pode falar comigo, eu ficaria feliz se você falar comigo.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Marcolovania Dom Jun 28, 2020 6:54 am

[Second Wind] Parte 2 Unknown

Pochi para a caminha por uns segundos, surpreso pela pergunta de Polly

[Second Wind] Parte 2 Unknown
Heh. Nunca me perguntaram como eu "estou me sentindo" antes.

Ela fez Pochi se sentir melhor, mesmo que só um pouco.

[Second Wind] Parte 2 Poch5
Eu me sinto... confuso. Eu tive problemas comportamentais a muito tempo, mas eles nunca foram tão fortes assim.

[Second Wind] Parte 2 Poch6
Eu sinto que eu consigo me controlar cada vez menos.

[Second Wind] Parte 2 9FPQBVaW_400x400
Como você lida com sua raiva, Tia Polly?
Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por juanenglish Dom Jun 28, 2020 6:58 am

[Second Wind] Parte 2 Unknown
- see on kõige kurvem asi, mida ma kunagi kuulnud olen...


[Second Wind] Parte 2 Unknown


- Bem, Pocchi, quando eu estar com raiva? Eu geralmente evito cair na briga, entende? Eu andar até a pessoa e dizer o que ela fez de errado, mas não ter pra que brigar as vezes, quando não ter o que brigar, eu geralmente vou até... alias, deixar eu te mostrar.


[Second Wind] Parte 2 Unknown


- Hmm...


Ela procura um carro próximo e faz com que Killing Bites só sente encima dele.


- Sem machucar ninguém, vê? Pocchi, é importante não machucar, machucados não trazer de volta o que as pessoas tirar de nós.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Unit DAN Dom Jun 28, 2020 6:59 am

O carro é absolutamente amassado, ficando com uma imensa marca de bunda em cima dele.
Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Junim Dom Jun 28, 2020 7:00 am

[Second Wind] Parte 2 Tenor

- EU AINDA TÔ AQUI DENTRO, PORRA!
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por juanenglish Dom Jun 28, 2020 7:01 am

[Second Wind] Parte 2 Unknown
- oh, perdão, você ficar tão quietinho.

Ela desmaterializa a Killing Bites.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos