Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Second Wind] Parte 2

+7
Junim
fuba
Fabão Rosão
Ele
kidakash
juanenglish
Unit DAN
11 participantes

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por kidakash Dom Jul 12, 2020 4:28 am

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 KXb0042

"......."

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 QFLHYZ8

"...EEH?! E AGORA? TUDO BEM MESMO EU IR? Nossa eu não sei se tenho roupa pra isso, huh... é longe? S-seu pai não vai fica com a ideia errada?! Realmente não tem problema? O que eu visto? Como eu falo? Eu deveria trazer um presente?! Uhh acho que posso ter algo decente pra vestir que não sejam roupas de Hikkikomori que eu uso quase todo dia uuuuhhhh"


Ela para um momento e olha para o seu computador.

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 WEEyFGh

"D-deixa... deixa eu só avisar minha mãe...Ela estava preocupada comigo e não consegui falar com ela direito esses dias..."

> Aiko escreveu:
Mãe não vai dar pra falar contigo hoje. aconteceu uns problemas com um amigo meu. falo contigo amanhã.

Após um tempo, ela recebe de volta:

Kaoru Mia escreveu:
oh, vc fez amigos novos na escola, finalmente?

Ela olha a mensagem irritada e ignora ela completamente, voltando a olhar para Hibiki. Algumas outras mensagens entram, mas ela não as vê.

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 QFjxHSp

"..de qualquer forma..."

Ela corre até o roupeiro, e cava suas pilhas de roupas para conseguir encontrar alguma coisa.

kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 648
Data de inscrição : 28/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Unit DAN Dom Jul 12, 2020 6:01 am


Durante o resto da tarde, Kazumi trabalha no Udonzão enquanto Hibiki e Aiko escolhem um celular para a garota.
Aiko acaba comprando com a ajuda de hibiki um Samsung Galaxy A60, pelo preço de 30 mil ienes.
Spoiler:
O Celular chega no mesmo dia, as dez horas.


E a noite cai sobre Tokinomiya.




Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Sasakazuko Dom Jul 12, 2020 6:18 am

Kazuko viu a mensagem em seu celular e decidiu ignorar por hora. Um pouco entediada, ela se espreguiçou e bocejou, levantando de sua cama lentamente. Olhou para o relógio verificando a hora que era, levando sua mão até o próprio queixo. Enfim decidida, a garota tranca a porta de seu quarto e abre a janela, saindo de sua residência com a ajuda de Lily. Assim que chegou no lado de fora da sua casa, ela desfez a invocação e seguiu sem caminho, rumo a um estabelecimento conhecido. Depois de uma caminhada não tão demorada, Kazuko finalmente se viu em frente ao seu destino. Ela ficou alguns segundos ali fora olhando para o nome do lugar para enfim, adentrar o famoso "Udonzao do Hajime". A jovem foi até uma mesa qualquer e sentou, aguardando ser atendida.

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 340?cb=20190913124612
Sasakazuko
Sasakazuko
Amigo
Amigo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 14/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Fabão Rosão Dom Jul 12, 2020 6:30 am

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Kazumi22
"Ah... Sim... Realmente... Foi exatamente de acordo com meu plano..."

Eu digo, passando pano no chão cheio de coca-cola zero derramada.

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Kazumi15
"Eu sabia que a cliente desengonçada de antes ia derrubar a coca no chão, logo, eu botei o pano-de-chão perto da região para limpá-la! Sim, isso mesmo, Kazumi-chan! Você é tão inteligente!"

Eu gosto muito de usar meu tempo no Udonzão do Hajime pra jogar jogos mentais. Será que alguém vai derrubar algo no chão? Será que algum cliente fiel vai pedir o mesmo de sempre ou vai fazer algo diferente? Eu simplesmente adoro isso! Da mesma forma, eu gosto muito de ver o quão rápido eu posso atender algum cliente no momento que ele chega, mostrando minha eficiência e amor à minha função!

Oh, alguém chegou! Rapidamente finalizo a limpeza do chão, vou zunindo na direção da mesa! A cliente é conhecida: Kazuko Sasaki! O que ela mais gosta de comer é o maior Udon daqui, e ele é... Ele...

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Kazumi5
"Oh! Kazuko-sama!"

Eu tenho a tendência de usar "sama" quando trabalho aqui que nem um maid café, mesmo que... Bem... Não seja um maid café.

Enfim, a Kazuko-chan está aqui! Que inesperado.

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Kazumi4
"Fala que eu te escuto! O que deseja, madame?"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Sasakazuko Dom Jul 12, 2020 6:38 am

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Tatsuko-itagaki-5c5838f33d25ep
- Good Evening Comecome! Faz um tempo que a gente não conversa! Hahahahaha!

Ela ria enquanto olhava para a garota. Depois de ouvir a pergunta, Kazuko pegou o menu e começou a folgar

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Hehe10

- Deixa eu ver... Vou querer o maior de todos os udon obviamente, e... Cola! Ah, e claro...

A jovem sorria suavemente e lambia seus próprios lábios, voltando seu olhar para Kazumi

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Images?q=tbn%3AANd9GcSoO-01vyh3SxEPk7LgIGa71TL6s9qZqu0X6Q&usqp=CAU

- Uma Kazumi-chan para viagem.
Sasakazuko
Sasakazuko
Amigo
Amigo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 14/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Fabão Rosão Dom Jul 12, 2020 6:43 am

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Kazumi8
"O Death SuperNova, uma coca, e eu... O menu lésbico secreto então? Entendido! Um segundo, deixa eu preparar os primeiros dois!"

Dou o pedido para Hajime-dono-senpai, explico pra ele que uma amiga quer conversar comigo rapidinho, pego uma coca da geladeira, e logo vou andando até a mesa, sentando-me na frente de Kazuko-chan e dando-a a lata de coca. Falo que o Death SuperNova está sendo preparado, e logo...

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Kazumi10
"Vamos lá. O que houve?"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Sasakazuko Dom Jul 12, 2020 6:52 am

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Murro10

- Eeeh fui enganada, achei que podia pedir o menu secreto pra comer em casa!!! Fui rejeitada!!!!

Kazuko se deitou dramaticamente na mesa e esperou por Kazumi. Quando ela finalmente voltou, as energias da garota pareciam ter ido de 0 a 800 em 0,33 segundos.

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 340?cb=20190913124612

- Eu vim ver a grande Comecome em ação! Afinal, o tempo tá começando a se esgotar... Tic, toc, tic, toc...

Ela pegou a lata e a abriu, estendendo o recipiente para Kazumi

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Hehe10

- Pega um pouco! Faz parte do menu lésbico secreto!
Sasakazuko
Sasakazuko
Amigo
Amigo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 14/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Fabão Rosão Dom Jul 12, 2020 7:02 am

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Kazumi9
"Não, não, espera aí, você não foi rejeitada, não pula pra conclusões não que não é assim que funciona aqui. Saiba que o menu secreto lésbico prioriza a satisfação completa da cliente, ok?! Veja só: você não acha meio anti-climático pedir pra viagem e pronto? Afinal, você pode pedir a comida do menu secreto..."

Pego a lata oferecida por Kazuko-chan, e aproximo ela de minha boca mas de forma que Kazuko-chan consiga ver meus lábios reluzentes com o máximo de clareza possível. Minha língua contorna meus lábios lentamente, fazendo com que a atenção dela seja inteiramente focada no "ponteiro do relógio" em sua frente.

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Kazumi14
"...Levar ela pra fora - como pro estacionamento - e fazer o que quiser com ela." Eu bebo a coca, e logo passo de volta para ela. "O que me diz... Kazuko-sama?"

Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Sasakazuko Dom Jul 12, 2020 7:20 am

Kazuko ficou encarando Kazumi o tempo todo enquanto sorria sutilmente. Ela pegou a lata de volta e ficou encarando o buraco do recipiente. A jovem passou suavemente o seu dedo indicador pela pequena poça de coca que se formou na parte superior do recipiente, fazendo questão de passar exatamente aonde os lábios de Kazumi tocaram.

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Images?q=tbn%3AANd9GcSoO-01vyh3SxEPk7LgIGa71TL6s9qZqu0X6Q&usqp=CAU

- A gente pode sim... Mas você não tem medo de ser um caminho sem volta...?

Kazuko levou o dedo com os fluidos de coca e Kazumi até sua própria boca, passando sua língua lentamente por todo o dedo, até terminar com um leve chupão no mesmo e assim, o removendo de sua boca.

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Images?q=tbn%3AANd9GcQ555gG1HD6BerN-p0PW0RVw5zarDlsQ1qMzA&usqp=CAU

- As vezes a gente planeja e do nada... Bam! Tudo está fora de controle

Kazuko terminou de tomar sua coca e a colocou de volta a mesa, apoiando seu queixo com ambas as mãos, enquanto se apoiava com o cotovelo na mesa

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Images?q=tbn%3AANd9GcSoO-01vyh3SxEPk7LgIGa71TL6s9qZqu0X6Q&usqp=CAU

- E aí? Como vai ser?
Sasakazuko
Sasakazuko
Amigo
Amigo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 14/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Fabão Rosão Dom Jul 12, 2020 7:28 am

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Kazumi28
"Um caminho sem volta e fora de controle, você diz...? Bem, eu já entrei num caminho sem volta faz muito, muuuuito tempo atrás, então não tenho probleminha algum com isso. Logo, eu creio que a única pessoa aqui a entrar num caminho sem volta..."

Eu tiro um canudo de dentro da minha manga, que eu havia pego sutilmente desde que eu passei o pedido do Death SuperNova para Hajime-dono-sama.

E com este canudo, gentilmente gesticulo ele de forma que a pontinha do canudo toque bem no meio da cabeça dela; e logo, faço um contorno de coração em sua testa.

Apoiando meu cotovelo sobre a mesa, apoio meu rosto na palma da minha mão, e abro um sorrisinho.

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Kazumi1
"...Seja você, Ka~zu~ko~sa~ma."
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Sasakazuko Dom Jul 12, 2020 7:33 am

Ela riu levemente quando sentiu o formato que tinha se formado em sua testa. Não perdendo tempo e antes que ela pudesse o remover, Kazuko pegou a ponta do canudo que estava na sua testa com a boca, ainda mantendo o contato olho-a-olho com Kazumi

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Images?q=tbn%3AANd9GcSoO-01vyh3SxEPk7LgIGa71TL6s9qZqu0X6Q&usqp=CAU

- Tudo bem, eu gosto de aventuras.
Sasakazuko
Sasakazuko
Amigo
Amigo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 14/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por juanenglish Dom Jul 12, 2020 7:37 am

Em algum lugar, Polly está sendo hétero.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Fabão Rosão Dom Jul 12, 2020 7:43 am

Hm... A duração da conversa está indo exatamente como esperado. Meu dia de trabalho está acabando. Enfim...

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Kazumi14
"Ótimo! Mas antes..."

Dou uma piscadela para ela, e logo me levanto de minha cadeira. Vou andando até o balcão, pego o Death SuperNova, e coloco ele sobre a mesa.

Meus óculos cintilam, e logo volto ao meu Modo Maid Maneira.

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Kazumi8
"Que tal um aperitivo antes?"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Sasakazuko Dom Jul 12, 2020 8:02 am

- Mas é claro que aceito! Hahahahahaha!

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Hehe10

Kazuko agradeceu a Kazumi pela comida e prosseguiu a consumir o produto. Como o esperado, essa tigela gigante é uma das 7 maravilhas do mundo. A textura, o aroma, o sabor, a quantidade... Tudo é perfeito. Só falta uma coisa...
Kazuko empurrou o DeathSupernova para o lugar que Kazumi estava, se apoiou de volta na mesa e olhou para a própria, abrindo a boca e fechando os olhos


[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Images?q=tbn%3AANd9GcRcHVQYFAfdqWu1xD99LL7_oa_LaOJt0IbOfQ&usqp=CAU

- Aaaaaaah~

Sasakazuko
Sasakazuko
Amigo
Amigo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 14/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Fabão Rosão Dom Jul 12, 2020 8:12 am

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Unknown
"..."

Eu já começava a me aproximar.

Lentamente.

Muito, muito lentamente.

E então...



Levando um belo de um susto imenso, ouço o alarme do meu celular tocar em um volume altíssimo, como eu sempre faço... E como sempre, também levo um susto!

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Kazumi5
"Uwaaa! Meu turno acabou! Um segundo!"

Vou até Hajime-dono-senpai, dou meus agradecimentos de sempre pra ele e pros outros funcionários, e logo me despeço dele, dando-lhe meu avental. Ah, e também digo que a nossa cliente pediu pra deixar a comida de hoje na conta dela. Eu gostaria muito de usar meu avental do Garfield enquanto trabalho aqui, mas infelizmente, dress code tem que ser seguido...

De qualquer forma, logo volto para perto de Kazuko-chan.

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Kazumi3
"Bem, meu turno aqui acabou, mas o serviço ainda não. Vamos para o estacionamento?"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por fuba Dom Jul 12, 2020 8:48 am



[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Portrait_shivers-504x700
Raise the hair on your neck. Tune in to the city

Uma menina lê um livro pra uma criança pequena.
Duas moças flertam num restaurante movimentado.
Vários trabalhadores avaliam o estado de uma loja de conveniência destruída, para levantar outra no lugar.
Policiais conversam sobre um relatório estranho de um banco roubado.
Milhares de pessoas seguem suas vidas sem saber que um bando de adolescentes vai matar uma criatura de existência impossível dentro de algumas horas
.


Stetch your mind muscles, bro!:

Está chegando a noite e Riki Williams está definitivamente fazendo alguma coisa. E esta coisa definitivamente está sendo feita no quintal de sua casa, à céu aberto.

Depois de cansar de anime, Riki começa a pensar nas capacidades de seu novo corpo e decide testá-lo de além de força bruta.
Agilidade e destreza também são importantes em batalha, e a bananeira em uma mão em cima de uma bola de pilates demostra que seu equilíbrio sozinho poderia colocar ele no lineup principal do Cirque Du Soleil.

............

Talvez ele nem queira terminar o jogo. Nessa posição e estado meditativo, começa a parecer interessante só desfrutar de seus poderes, se tornar experiente e ajudar equipes mais novas, tipo aquele integrante do Time A que tá jogando a anos, se é que ele/ela realmente ajuda alguém, sei lá. Ou tentar fazer seu corpo parecer mais velho e se tornar o maior lutador de MMA do planeta, algo que seu pai realmente amaria ver.

Tantas possibilidades...
Mas independente dele continuar no jogo ou sair dele, uma coisa não iria mudar: Seu conhecimento sobre o jogo.
Será que daria pra virar as costas à tudo isso e deixar que mais crianças sucumbam sem fazer nada?
Poder trás responsabilidade, mas... Desistir do poder realmente o isentaria dela?

Tudo isso era muito novo, sua nova vida, a rotina de extermínio de shadows... Pensar num geral... Sobre... Coisas... Mas até que é legal esse novo exercício com a mente. Energia ilimitada espantava qualquer exaustão mental, e mesmo esforços não-físicos começam a parecer um pouco mais fáceis. Talvez ele possa até tentar ler um daqueles livros mais complicados que a Kazumi gosta, agora que ele não sente mais sono.

Esses assuntos serão arquivados por enquanto, tá muito cedo pra conclusões sobre... Literalmente qualquer coisa.
Vai rolar muita merda até que tudo esteja sob controle. Claro, considerando que esta é uma possiblidade.

Riki permanece em sua posição até a hora do teleporte
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Unit DAN e Fabão Rosão gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Sasakazuko Dom Jul 12, 2020 8:53 am

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Images?q=tbn%3AANd9GcTC9BltjkoBEKROK_aiElq3cDyGnp0qA7AE-w&usqp=CAU

- Uau, eu acho que vou contratar esse serviços mais vezes...

Kazuko se levantou de seu acento e começou a caminhar até o estacionamento do Udonzao do Hajime. Chegando lá, a garota foi lentamente removendo sua blusa de frio, deslizando o tecido por seus braços enquanto a olhava por cima do ombro... até que a amarrou em sua cintura

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Hehe10

- Hahahahaha, adorei a brincadeira! Que pena que você não me levou a sério

Ela se virou para Kazumi e se espreguiçou

- Foi bem legal a comida e ter vindo brincar com você, mas acho que assim não vai dar, Comecome... Eu deixei as coisas na sua mão, mas parece que elas vão sair de controle

Ela balançou a cabeça negativamente, com suas mãos na propria cintura

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Images?q=tbn%3AANd9GcSUS93b2jqM1GcemNe-mkLYi369cYsGCS5DxQ&usqp=CAU

- Percebendo como você age e pensa, você parece estar levando isso como um jogo de dama... Não, algo mais sofisticado... Como Xadrez! Mas sabe, Comecome... Eu vejo isso mais como uma guerra

Ela virou seu olhar para lua, apreciando a visão do céu noturno

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Images?q=tbn%3AANd9GcRMtL4sqFOk6znemQZHru4PhZ6H0DuPcFG4KA&usqp=CAU

- Alguém mais fez um movimento. Não sei se foi do Time A ou B, mas eu tenho quase certeza que mais alguém se foi essa tarde. Passou no noticiário e tudo. Mas essas coisas acontecem, fazer o que! Eu pensei em conseguir mais aliados dentro do nosso time, mas acho que transformar só o molengão no meu pet foi o suficiente por agora! Hahahahaha! Mas o que não foi suficiente...

Ela voltou a encarar Kazumi

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Images?q=tbn%3AANd9GcTzZ-AGl2OK32TutZMjDSnPj0SDP-YaU-rqpg&usqp=CAU

- Foi sua atitude nesse último combate. Sinceramente, você decide como vive e como age, é uma escolha sua! Mas o que aconteceu hoje não foi legal. Quando você foi pega, você não expressou nada, não pediu nada... Tudo foi como se não fosse nada. Como se fosse fosse o nada. Eu não sei se é isso que queria, mas tá começando a deixar essa casca vazia aparecer pros outros Comecome, e isso não é legal...

Ela se aproximou da garota e pousou sua mão na bochecha da mesma

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Images?q=tbn%3AANd9GcRMtL4sqFOk6znemQZHru4PhZ6H0DuPcFG4KA&usqp=CAU

- Sua razão pra continuar viva diminui todo dia mais, o que me leva a pensar que você realmente não liga de viver ou morrer, que ambos são uma vitória pra você... Mas isso não pode, Comecome...

Ela a envolveu em um abraço aparentemente gentil, levando sua mão até os cabelos da garota

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Images?q=tbn%3AANd9GcRMtL4sqFOk6znemQZHru4PhZ6H0DuPcFG4KA&usqp=CAU

- Eu preciso que você seja uma booooooooa garota... Senão, coisas ruins podem acontecer sabe.... Inclusive a ruptura do Time B e talvez o mais assustador...

Ela se aproximou do ouvido de Kazumi, agora sussurrando

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Images?q=tbn%3AANd9GcRs-BnA4WPD7ffoNPhgsSZzkZmvF7I8HFF_Fw&usqp=CAU

- A aparição da família do Romeo...

Kazuko soltou a jovem, enquanto ria e dava uns tapinhas no ombro dela

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Hehe10

- Bem, não que eu vá fazer algo! Hahahahaha!
Sasakazuko
Sasakazuko
Amigo
Amigo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 14/10/2019

Unit DAN e Fabão Rosão gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Fabão Rosão Dom Jul 12, 2020 9:31 am



Ouço todas as palavras de Kazuko-chan atentamente.

...Ah, eu queria rir tão alto agora agora. Já faz um bom tempo que não sinto tanta graça de algo, mas eu não posso deixar que a Kazuko-chan se sinta mais ofendida do que o necessário.

Kazuko-chan, Kazuko-chan, Kazuko-chan...

Você não sabe nem 25% dos fatos sobre Kazumi Kawano.

Com gentileza em cada um de seus movimentos, Kazumi Kawano movimenta-se para fora do abraço de Kazuko Sasaki, afastando-se por inteiro de sua amiga. Ela continuou caminhando para frente, não virando suas costas por um momento; seus passos eram leves, mas seu peso ainda era tão grande quanto o peso de uma rosa branca.

O vento noturno esvoaçava pelo estacionamento. Kazuko Sasaki, por um breve momento, poderia visualizar ao redor de Kazumi Kawano um gigantesco campo de rosas brancas; estas gélidas e mortas. No meio do campo imensamente populado, era facilmente visível a atração principal do campo: a flor mais morta de todas.

A flor, em nenhum momento, desejava que sua característica principal - sua morte - seja escondida. De fato, ela própria abraça sua fatalidade; afinal, sem ela, a flor não seria o que ela é hoje. Da mesma forma que vasos quebrados não podem voltar a ser o que eram antes, flores desfolhadas jamais podem voltar a ser o que eram antes.

Um momento etéreo. A flor, parecendo tomar uma forma angelical, finalmente se mexe. A flor, antes apenas morta, finalmente provou ser, como a trágica ironia do destino nomeou, "Undead".

E logo, a flor- Não, o anjo finalmente começa a falar.

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Unknown
"...Fufufu. Minha nossa, Kazuko-chan. Você tem prestado atenção nas aulas desde que virou Undead? Acho que essa foi a coisa menos inteligente que já ouvi você falando nesses últimos dias... Não, nos últimos meses. Eu me preocupo com seu desenvolvimento, sabia?"

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Kazumi4
"Mas claro, não se esqueça que, além desse jogo, você é minha amiga! Então, vou te dar uns avisos. Eu já sou experiente em xadrez faz um bom tempo; imagino que uma iniciante como você queira umas dicas. Logo, não se preocupe, que a Tia Kazumi vai te ajudar com umas dicas."

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Kazumi30
"Dica #1: Primeiramente, pensar que xadrez não é uma guerra é um terrível erro de iniciante, você tem que mudar esse pensamento pra ontem. Dica #2: Pegar Akira-san como uma peça não é um movimento tão inteligente quanto você pensa. Dica #3: Minhas razões de continuar a viver ou morrer nunca diminuíram nem aumentaram, elas continuam a mesma desde sempre. Dica #4: Ruptura do Time B é psicológica ou física? Por que se for física, você vai ter que matar praticamente todo mundo do time. O mesmo se a ruptura for psicológica."

"E agora, Kazuko-sama..."

Uma que você vai ter que pensar bastante para entender...

"Minha quinta e última dica..."


[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Kazumi3
"Eu adoraria conhecer Romeo algum dia."

...

O campo florido finalmente some. O estacionamento volta a ser o mesmo lugar de sempre.

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Kazumi10
"Algo mais ou já acabamos? Tenho que fazer algo agora."
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Unit DAN gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Sasakazuko Seg Jul 13, 2020 12:17 am

Satisfeita com as informações que conseguiu, Kazuko voltou a sorrir normalmente, enquanto ria do discurso de Kazumi

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 340?cb=20190913124612

- Hahahahah! Então tudo bem! Eu tava preocupada sabe, porque eu realmente gosto de você e do Kinnikun! Não me importo muito com os outros, mas ia ser legal se nós três saíssemos vivos desse jogo!

Kazuko deu uns leves tapinhas no ombro de Kazumi e começou a caminhar em direção a sua própria residência

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Hehe10

- Bye bye Comecome! Te vejo daqui a pouco! E obrigada pelas dicas! Ah, e antes que eu me esqueça....

Ela se virou para Kazumi uma última vez

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Images?q=tbn%3AANd9GcSoO-01vyh3SxEPk7LgIGa71TL6s9qZqu0X6Q&usqp=CAU

- Eu não tava brincando sobre a gente. Se quiser, pode me ligar a qualquer hora!

Ela riu e voltou ao seu caminho, acenando de costas para a garota
Sasakazuko
Sasakazuko
Amigo
Amigo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 14/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Fabão Rosão Seg Jul 13, 2020 12:29 am

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Kazumi7
"Eu pessoalmente prefiro que todos consigam viver, mas eu entendo o que você quer dizer! Se acostumar com gente nova é difícil, mas quem sabe isso muda pra você!"

E ela logo vem a dizer que ficou satisfeita com as dicas... Ah, estou tão feliz agora! Quem sabe, agora o jogo fica mais justo!

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Kazumi1
"De nada, disponha! Tô aqui pra ajudar! Byeonara~!"

Ela logo me diz, antes de ir embora, que não estava brincando sobre a gente. Com aquilo, eu imediatamente respondo:

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Kazumi8
"Oh, eu também não estava brincando, minha cara. Mas minha agenda tá cheia, qualquer coisa a gente vai ter que marcar horário depois."

Logo nos despedimos uma da outra. De fato, foi uma boa conversinha pra se ter no fim do dia...

...Mas claro, hoje o dia ainda não acabou para mim. Eu ainda tenho que fazer uma... Digamos... Visita.

Sem cerimônias, pego minha moto, e vou até lá.
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Unit DAN Seg Jul 13, 2020 12:52 am



Kazumi pega sua moto e chega nas redondezas daquele local escuro, não era a primeira vez que ela iria então ela já sabia onde tudo aquilo ficava e estaciona sua moto no local de sempre, não que desta vez ela vá precisar procurar muito já que sua visão de Undead a deixava enxergar no escuro bem melhor agora.

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Untitled-1
Tudo que resta é pegar o caminho de sempre.

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Fabão Rosão Seg Jul 13, 2020 1:19 am

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Fu_hua_ominous

Não importa quantas vezes eu venho aqui, esse lugar nunca muda. Nem mesmo com minha visão aprimorada parece que esse lugar tem qualquer tipo de alteração, ou algo novo que eu nunca percebi. É como se este lugar estivesse completamente desconexo da realidade toda.

E no fim do dia, é só a floresta da região das montanhas. Como qualquer outra floresta, ela tem coisas de floresta. Não preciso citar nenhum exemplo, preciso? Os cantos das cigarras parece já ser a resposta perfeita.

Mas... Ainda assim, eu admito. Não sou muito fã de cigarras. Não digo isso no sentido de ter medo de insetos, muito pelo contrário; eu somente acho que o canto delas é meio triste, como se fosse o canto final de um cisne mas sem que a devida atenção seja dada a tal canto. É apenas solitário.

...Ah, o que eu estou fazendo? Pensando sobre o simbolismo inerente cigarras cantando e como eles podem ser aplicados em pensamentos filosóficos? Meu deus do céu, Kazumi, não é hora disso. Siga em frente.

Apenas siga em frente.

...

Aqui. É bem aqui.

Esse lugar nunca muda nada, não importa quantas vezes eu venho aqui.

Ele está logo aqui, dormindo embaixo desse tronco de árvore apodrecido.

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Death-die-tree-forest-nature-trist-black-and-white-circuit-tribe

"Boa noite. Já faz um tempo que eu não venho aqui. Está tudo bem com você? Espero que não."

Sem qualquer cerimônia, sento-me encima do tronco, apoiando minha mochila ao meu lado enquanto eu continuava a falar.

"Recentemente, eu aprendi algo inesperado. Sabia que nem o "paraíso" e nem o "inferno", estes previstos em inscrições católicas, existem? Para alguém tão devoto como você, imagino que se você tivesse esta revelação em vida, você ficaria furioso. Bem... Imagino que, depois de sua morte, você já tenha descoberto a verdade sobre isso; só rezo que, aonde quer que você esteja, sua agonia seja eterna. Enfim..."

Abro minha mochila, e pego uma pequena agenda de dentro dela.

"Em honra a essa revelação, finalmente decidi qual vai ser o nome do meu segundo livro: "No Heaven, No Hell". Gostou? Os cantores de Visual Kei estavam certos, colocar nomes em inglês nas coisas deixa elas infinitamente mais legais. Você nunca gostou de línguas estrangeiras, né? Bem, é mais motivo ainda pro nome do livro ser esse."

Novamente vasculho o interior da mochila. Lá, pego um estojo, e dele tiro um lápis, uma borracha e um apontador.

"Espero que não se importe com minha presença aqui. Vou escrever por alguns minutos, e logo vou embora, te deixando sozinho de novo. Aproveite."

Sem cerimônias, começo a escrever na agenda. Numa noite escura e solitária, aqui estou eu, escrevendo um livro.
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Unit DAN Seg Jul 13, 2020 1:58 am



Kazumi punha-se a escrever a sua mais nova obra prima naquele local, talvez a calmaria da natureza e o isolamento te trouxesse inspirações, porém ela sentia uma presença no local, como se um predador a estivesse encarando de longe, mas por que ela se preocuparia se algum animal selvagem estivesse mirando para seu pescoço, afinal ela era um Undead e nenhum animal que seja poderia ir contra um Shadow.

Exceto que aquela presença, assim como ela claramente não pertencia ao mundo das criaturas vivas, porém maior e muito mais forte.

Kazumi olha na direção onde ela sente a presença o mais forte apenas para ver dois pequenos olhinhos brilhantes a encarando.
[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Image

Assim que os dois seres se encaram por um tempo, o maior deles saia das sombras.
Para a surpresa de Kazumi este ser maior e mais poderoso não aparentava ser mais nada além de uma garotinha de onze anos de cabelos azuis escuros usando um vestidinho branco adorável e levinho.
Claro tudo aquilo era um imenso contraste contra toda aquela floresta negra onde não se podia ouvir nada além do vento e do canto das cigarras.

A garotinha vai dando alguns passinhos para frente, especificamente três, até que sua imagem se torna bem mais clara.

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Chiyoko
"Você finalmente me viu..."
"Pena que você teve que morrer pra isso."

A garotinha diz, porém sua voz não carrega um tom jovial, de fato sua fala era mais similar a de uma senhora mais velha, especialmente em como ela havia usado "waga." para referir a si mesma.

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Chiyoko
"..."
"Você sempre vem aqui, é irregular mas garantido, eu considero isso um evento curioso então eu venho te observando desde que você chegou aqui pela primeira vez..."

Ela então dá um sorriso, não um sorriso inocente de uma criança mas algo mais perverso.

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Chiyoko
"Pelo jeito que você sempre falou com o pobre coitado apodrecendo embaixo deste tronco... Essa pessoa não era uma das melhores não é mesmo?"
Ela diz, apontando para onde Kazumi está sentada.

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Chiyoko
"Não se preocupe, eu não estou aqui para julgar você, eu acredito que moralidade é algo inventado para seres patéticos que morrem fácil como humanos, então eu eventualmente joguei a minha fora... Mas ainda sim, eu tenho uma curiosidade natural sobre as razões para quais as pessoas vão ao extremo para conseguirem o que querem, então eu tenho que perguntar para você... E acho que você me deve uma resposta por fazer minha adorável montanha ficar fedida com este cheiro podre por várias semanas."
A Garotinha levanta sua mão direita e a deixa virada para cima em formato de garras antes de fecha-la com força.

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Chiyoko
"A pessoa enterrada embaixo deste tronco... Por que você a matou?"
"Foi por puro ódio? Talvez vingança? Ah... Talvez para consegui sua felicidade...? Vamos! Me conte, não existe um único humano aqui para nos julgar."

A pequena Undead afirma, o vento batendo em seu longo cabelo.


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Fabão Rosão Seg Jul 13, 2020 2:58 am

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Kazumi19
"...?"

Espera, aquilo é...?


"Você finalmente me viu..."
"Pena que você teve que morrer pra isso."


[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Kazumi11_1
"...!"

Meus pelos se arrepiam instantaneamente, como se eu fosse um rato prestes a ser devorado por um lobo selvagem. Meus olhos se esbugalham como se fosse uma reação inteiramente normal, estando na frente de perigo iminente. Meu corpo gélido de Undead, como tivesse atingido o abaixo de zero, começa a tremer como uma cigarra chacoalhando enquanto canta... Não. Ao invés de cantar, é como se a cigarra estivesse chorando.

...Esse sentimento é medo. Meu corpo está sentindo medo. Medo... Medo... Faz tanto tempo que... Que eu não sinto medo. E... De todas as coisas que eu tenho que sentir medo, é uma criança que não chega nem perto da altura de Jurieta. Suas feições são de criança, sua voz é de criança, sua roupa é de criança... Mas além disso, nada dessa pessoa pode ser considerado de humano. Ela é, do fundo ao topo da definição, uma Undead.

Isso é... interessante.

Quando ela me diz aquilo, eu não consigo responder de imediato. Sinto como se meu corpo estivesse violentamente acorrentado, como se eu tivesse me tornado apenas um brinquedo.

Mas claro, as correntes somente sobrem meu corpo, e não minha consciência.


"..."
"Você sempre vem aqui, é irregular mas garantido, eu considero isso um evento curioso então eu venho te observando desde que você chegou aqui pela primeira vez..."


Com minha cabeça tomando conta de minhas ações agora, consigo respondê-la com certa facilidade, mesmo que o efeito da intimidação ainda esteja causando um impacto em meu corpo.

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Kazumi25
"Então você me viu quando eu enterrei ele...? Entendo... Eu fiz muita trapalhada naquele dia. Imagino que você deve ter rido bastante... Ah, que vergonhaaaaaaa..."

É uma sensação estranha, mas ao mesmo tempo, não parece meio teatral? Mesmo sendo uma Undead, comparado a ela, eu sou menos que uma formiga. Eu consigo sentir que qualquer movimento em falso que eu fizer aqui, eu posso ser decapitada instantaneamente. É como se o jogo mal tivesse começado entre eu e esta Undead, mas ela já me colocou em cheque-mate em apenas três movimentos. É possível fazer isso, sabia? Este movimento chama-se o Mate do Louco.


"Pelo jeito que você sempre falou com o pobre coitado apodrecendo embaixo deste tronco... Essa pessoa não era uma das melhores não é mesmo?"

Com minha consciência tomando conta das minhas ações, as correntes começavam a se afrouxar, e minha voz era mais relaxada.

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Kazumi28
"Sinceramente, "pobre coitado" é pouco. Não duvido que você já tenha ouvido isso, mas vários daqueles otimistas chatos costumam falar que "toda pessoa é única". Se a realidade realmente funcionasse assim, o homem embaixo deste tronco conseguiria ser considerado "alguma coisa", ao invés de "nada". Se bem que eu não posso falar nada... Afinal, o zero só nasce do zero."


"Não se preocupe, eu não estou aqui para julgar você, eu acredito que moralidade é algo inventado para seres patéticos que morrem fácil como humanos, então eu eventualmente joguei a minha fora..."

Claro que ela não está aqui para me julgar. Afinal, o paraíso e o inferno não existem; pra quê que existiria algo para nos julgar? De qualquer forma, ao me falar sobre o abandono de sua moralidade, simplesmente respondo...

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Unknown
"Boa jogada."


"Mas ainda sim, eu tenho uma curiosidade natural sobre as razões para quais as pessoas vão ao extremo para conseguirem o que querem, então eu tenho que perguntar para você... E acho que você me deve uma resposta por fazer minha adorável montanha ficar fedida com este cheiro podre por várias semanas."

Ah... Droga. Eu meio que fiz bagunça com o santuário dela, não é? Droga, se eu ao menos soubesse que ela morava aqui...

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Kazumi25
"Se apenas eu tivesse ido pra floresta do outro lado da cidade... Não vai valer eu dizer isso depois de tanto tempo após enterrar ele aqui, mas me desculpa."


"A pessoa enterrada embaixo deste tronco... Por que você a matou?"
"Foi por puro ódio? Talvez vingança? Ah... Talvez para consegui sua felicidade...? Vamos! Me conte, não existe um único humano aqui para nos julgar."


[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Kazumi22
"Bem, é como dizem. Humanos julgam humanos, mas eles jamais poderão julgar demônios. Se você não se importa, vou deixar minha resposta um pouco teatral."

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Kazumi21
"O homem embaixo deste tronco é meu pai, Kiyonosuke Kawano. Um zé ninguém durante sua vida inteira, este homem foi a pura prova de que humanos são apenas animais. Tinha uma relação péssima com os pais, abandonou a escola, fugiu de casa, morou com uma mulher qualquer que ele só usava pra sexo, essa mulher logo deu a ele duas filhas, e ela logo abandonou ele."

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Kazumi15
"Naturalmente, pra sustentar duas filhas você tem que ter uma alma de ferro, o que Kiyonosuke nunca teve. Sendo um produto de seu tempo e de sua personalidade, ele criou Kazumi Kawano e Jurieta Kawano com base na única coisa que ele conhecia: a violência. Isso eventualmente levou ele a causar dano cerebral permanente na irmã mais nova, Jurieta, o que logo veio a acordar algo dentro de Kazumi: "eu tenho que viver para defender e amar minha Jurieta"."

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Kazumi9
"Como você já deve esperar, Kiyonosuke interpretou a missão de Kazumi como "eu sou seu brinquedo, Kiyonosuke-sama". Foram anos, anos, anos e anos de sofrimento para Kazumi. Em pouco tempo, ela logo veio a perceber que ela já não era mais humana, mas sim... Nada. Que nem Kiyonosuke, Kazumi se tornou algo mais patético que um humano."

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Kazumi14
"Porém, de alguma ou forma ou outra, Kazumi conseguiu viver somente por causa de Jurieta. Se não fosse por sua missão, Kazumi já teria morrido ou fugido faz muito tempo. De um ponto de vista não-humano, o que Kazumi estava fazendo era pura estupidez. Ainda assim, ela continuou sendo estúpida, e continuou lutando uma luta já perdida."

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Kazumi22
"A luta entre os nadas continuou e continuou, até que, no meio de uma epifania, Kazumi percebeu algo importantíssimo. Ela não seguia em frente por conta de amor, mas por conta de ódio. Se não fosse seu ódio por tudo, Kazumi não estaria viva. Kazumi só conseguia ser definida como "nada" justamente por conta de sua missão e seu ódio. Afinal, aonde há o sentimento de amor, também há ódio."

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Kazumi28
"Vendo que ela podia se orientar com base em seu ódio, Kazumi finalmente decidiu matar Kiyonosuke. Claro, mesmo sendo nada, Kiyonosuke era humano e foi morto. Ainda assim, a luta entre eles continuou, prevalecendo até hoje. Kazumi ainda vai até aqui, neste mesmo tronco fedido e podre, usar o cadáver de Kiyonosuke como uma forma de desabafar seus problemas. Até ela deixar de fazer isso, Kazumi sempre continuará perdendo a luta... E infelizmente, não parece que isso vai mudar tão cedo."


...

Suspiro.

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Unknown
"...O que achou? Espero que tenha sido uma resposta satisfatória."
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Unit DAN Seg Jul 13, 2020 3:36 am


[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Chiyoko
"Ahaha."
A bruxinha da floresta ri.
"Que história comovente, não exatamente original eu já vi várias Undeads como você... Mas boa o suficiente, eu sempre gostei de historias de vingança e sobrevivência contra alguém que lhe fez mal."
Ela diz, avaliando a historia de vida de Kazumi como se estivesse lendo um livro não muito original.
"Claro a grande maioria destas Undeads se vingou após conseguirem seus poderes, mas eu venho te olhando a um ano e da ultima vez que você veio aqui seu corpo ainda tinha vida nele."
"Honestamente? Estou um pouco impressionada, geralmente a policia do Japão pega alguém como você em um mês mas aqui está você, livre... Parabéns.

Ela bate duas palminhas, Kazumi não sabe se ela está sendo honesta ou se ela está caçoando de sua existência, ela então olha para onde o céu é mais brilhante, em direção a Tokinomiya.

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Chiyoko
"Me diga algo, Kawano Kazumi..."


[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Chiyoko
"Pelo jeito possessivo de como você fala de 'Jurieta', o jeito que seu corpo reage quando fala a respeito de sua querida irmã claramente você tem uma certa obsessão com ela, eu imagino que isso foi agravado quando seu pai a danificou e o fato de ela ser com certeza sua unica família e irmã mais nova reforça esta sua necessidade de manter ela segura... Você faria qualquer coisa para garantir a segurança e felicidade de Jurieta... Sendo apenas uma garota adolescente e filha de um pai solteiro que claramente não levava uma boa vida você com certeza não deve ter muito dinheiro e provavelmente estuda no segundo colégio, que não é conhecido por ter os estudantes mais gentis do mundo... E como alguém que já matou um homem, eu tenho que te perguntar outra coisa:"
Ela diz, descascando Kazumi apenas com esta curta história como se fosse apenas mais um livro de milhares que ela deve ter lido em sua vida, qualquer coisa que Kazuko tenha dito não chegava perto daquilo.


[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Chiyoko
"É este corpo embaixo do tronco apodrecido o seu único 'pecado'?"
"O que mais você fez para garantir a felicidade de 'SUA' Jurieta?"
"Se você me responder honestamente, tenho um favor que eu posso te oferecer."


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 20 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos