Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Second Wind] Parte 6

+6
juanenglish
Junim
kidakash
fuba
Fabão Rosão
Unit DAN
10 participantes

Página 1 de 18 1, 2, 3 ... 9 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 Empty [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Unit DAN Qua Fev 17, 2021 11:58 pm


Todos do time B exceto Pochi e Hibiki:

Logo após Natsuki e Kazuko se encontrarem, o Italiano compra algumas guloseimas em uma loja e segue pra casa de Polly, onde o trio se esbarra com basicamente todos, Riki, Aiko e um Akira com hamburgers.

Após isso Polly convida a todos a entrarem na casa e relaxarem, parece que cada um ali veio com um objetivo diferente em mente e uma atmosfera confusa porém um pouco cômica se alastra pelo lar.

Porém todo e qualquer ar de alegria ou graça é interrompido pela chegada de mais um Undead pelas portas da casa.



Ele era magrelo, pálido, de cabelos brancos bagunçados e olhos intensamente vermelhos, porém o cheiro geral de lixo que o acompanhava havia sumido e era agora substituído pelo cheiro de perfume e roupas novas, ele estava extremamente bem vestido da cabeça aos pés, com uma gravata, camisa e calça sociais e uma veste por cima, parece que ele estava indo a um casamento mais do que uma visita casual.

Pra quem já o havia visto seu nome já era conhecido porém com tudo que os outros ouviram falar esse não era ninguém mais que:
[Second Wind] Parte 6 FUCKJI
Ogiwara Reiji o segundo Undead mais forte do time A.

E assim que ele se depara com toda a equipe dentro da casa de Polly ele dá apenas alguns passos a frente, suas mão agora enfiadas nos bolsos.

Posição: Ofensiva.
Habilidade ativada: Investida


Assim que ele para sua caminhada, duas mãos imensas são instantaneamente invocadas atrás dele, os canhões aonde deveriam ficar as pontas dos dedos das mãos de Lifekiller 2000 se angulam em posições estranhas e não naturais e se ajustam para apontar em direção a cada um do time, da ponta dos canhões costantemente emite uma fumaça esbranquiçada que sobe e bate contra o teto do local.

A temperatura da casa cai, e cai rápido.

[Second Wind] Parte 6 Reiji
"Se eu pressentir que qualquer Shadow foi invocada eu transformo vocês em pedacinhos de gelo e essa casa em uma cratera."
Ele afirma antes de continuar andando para frente, em direção a Polly.

[Second Wind] Parte 6 Ronji
"Ei Porii..."
O garoto diz, chamando a atenção da Estoniana.
"Isso era pra ser entre eu e a garota ali não é?"
Ele aponta para Aiko.

[Second Wind] Parte 6 Re

"Eu confiei em você..."
"Então porque a foda ta todo mundo de seu time aqui menos o moleque e o magrelo baixinho?"

Ele pergunta enquanto cristais de gelo estão se formando nas janelas e se alastrando, até as respirações de vocês começam a sair como vapor de tanto que a casa esfriou.


>Input_

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Fabão Rosão Qui Fev 18, 2021 12:02 am

[Second Wind] Parte 6 Enzo_meu_deus
"..."

Puta que pariu.
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Unit DAN, AliceIsDead e kidakash gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por fuba Qui Fev 18, 2021 12:14 am

[Second Wind] Parte 6 RqiBN3c
Mas ae, onde que tá aquele frango? Vamo logo ver como qu-

[Second Wind] Parte 6 RB4l1jz

Riki bate os olhos em Reiji. Ele tenta ao máximo suprimir a raiva, vontade de invocar Dethroner e de gritar "O QUE CARALHOS TU TÁ FAZENDO, POLLY?"

[Second Wind] Parte 6 7ppwWg4
Polly... O que tu pensa que tá fazendo chamando ele sem avisar, cara? Que susto...

Riki não se mexe do lugar no sofá onde está sentado.

[Second Wind] Parte 6 5TDYfE5
E você aí, cara, se fosse pra te matar a gente estaria jogando sujo ao invés de te chamar pra visitar
Sossega essa shadow aí, a casa da Polly não é lugar pra briga não
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Unit DAN Qui Fev 18, 2021 12:17 am


[Second Wind] Parte 6 Reiji_3
"Cala a boca que eu não tô falando com você não ô sua bichona."
Um som de algo sendo recarregado pode ser ouvido do canhão que aponta pra Riki.


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por kidakash Qui Fev 18, 2021 12:35 am

Merda.

Merda, merda, Polly, o que você tava pensando.

P̷o̸r̵ ̴q̵u̴e̶ ̴e̴l̶e̵ ̴t̸á̶ ̸a̵q̷u̷i̴.̶

P̸̬̮͗ó̷̠̹͆l̵̹̒l̶̜͊͐y̸͉̤͑͠.̷͉̖͂̈́....
̴̠̦̈́
̴̖̗̅̅P̴̛̙͕̚ó̷̖̼̑l̴͉̪͌ļ̸̋y̷͙͊̕.̵̡̳̆

R̷i̸k̸i̸.̸ ̷R̵i̵k̴i̸,̸ ̶p̵o̵r̸ ̷f̶a̵v̴o̸r̷.̶.̸.̷ ̷n̴ã̴o̶ ̵f̷a̵ç̵a̵ ̷n̸a̴d̶a̴.̴.̴.̷.̴
̷N̴a̸t̸s̴u̴k̵i̶,̴ ̷e̵ ̶E̸n̴z̷o̵,̴ ̵e̵l̶e̸s̷ ̷e̸s̶t̸ã̷o̴ ̷s̷e̵m̵ ̵S̸h̵a̵d̷o̶w̴s̶.̵ ̸N̶ã̸o̷ ̷t̶e̷m̶o̸s̵ ̴n̷e̴h̴u̴m̴a̶ ̷c̶h̴a̷n̶c̴e̴.̷ N̷̨̬̫̯͔̝̹̲͙̜͌͌͊̿̀̀̊̔̿ã̵̡̨̦̭̟̺̪̭͈̩͈̅́̄̌̔̄͒͑̍̿̏͘o̶̡̗͉̝̫̖͍̝̫͓̻̰̅ͅ ̶̰̹̹̬͙̃t̸̝͖̗̺͈͕̞̤͇͇̼̑̎͗ȩ̵̢̭̩̗͙̟͓̲̙̓͗̈́̿̂͠ḿ̶̡̛̯͖̬̬̜̱̲̜̪̫̀̌̎͐̎̀̾̓́͐ ̸̢̨̢̦̹͎͕̥̹͍̱̫̻̉̐ç̷̱̫̮̪̹̘̊̉̍̓͂ö̶̟̺̹̳͍̯̞́̍͛̀͌̑͑̈̑͜͝͝m̷̨̨̢͙͈̭̗̬̣͓͒͛̓̿̀̐̅o̶̡̞̤̯̗̔.̵̡̨̨̡̛͕͈̺̹̓̋̀͆̈́

̵̢̩̪̯̈́̽̃͂̊̀̈́
P̵̫͇̝̯͙̐͋̄͘ò̸̧̳̝̭͙̳̙̲̙̠̈̀͂͂̈́͗̒͗̒̕͝ͅr̷̡͇̯̻̫̈̒́̎̍ ̷̩̱̭͍͎̻͍̣͋͒͋̎̌̉q̷̨̧̥͚̠̜͖͉̯̫̠̊̑̓͗͑̈̊̃͝͝͝ͅu̷̳̦̹̝͉̦͇̎̎͗͜͝ė̸͔͖͉̹̱̱͂͋̄͊̈́͌͘͠ ̷̨̢̫̬͇̮̞̗̘͕̲̰̎̾̇̓̕͝ͅi̶̛̻͍̗̥̊̀̍̆̇̋́̈͛͗͝͝ṥ̸̡̙̘͍͈̹̪̣̬̩̫̻͑̑̆͜͠s̸̞̒́o̷͓̬̲̘̯͈̬̣̿̍͑͛̑̆ ̷̧̛̤͗̈́̕ţ̸̨̛̣̙̖̬͈̰͉͇͈͖͒͑͊̀́́̑̉̈̚̕͜ạ̵̡́̈́̐́͛̇̓̚͘ ̸͈̦̯͙͙̩̣̦͇͂̇͒̔̀̈̽̋͊̃a̶͇̩̫̝͈̼͒͌ͅc̷̦̳͎̠̙̤͆̚ͅó̵̮̮̣̹̤͕̱͙͎̪̱̎̍̂͐̾̂͘̕͘̚͠n̸̜̺̯̂͗͛̀̄́́̚ͅt̸̠̣͎̾̉̂̿̔̚e̵̛͍͈̟̬̺̭̱͆̽̊͘͘͜͝ç̸̡̨̭̹̳̬̰̙̗̘̺̯̾͒́͑͐ệ̸̛̥̯́̽͆̇́͐n̴̤̯̳̺̜̰̞͌̈́̆̄̑d̷̛̬̼͂̔͋̂̈̂̓͘̚͝õ̸͇̥̑̑̈́̃̍͐͝?̸͙͔̬̽̈́̾̂̍͛̒͛̑́́͌̚ P̵̫͇̝̯͙̐͋̄͘ò̸̧̳̝̭͙̳̙̲̙̠̈̀͂͂̈́͗̒͗̒̕͝ͅr̷̡͇̯̻̫̈̒́̎̍ ̷̩̱̭͍͎̻͍̣͋͒͋̎̌̉q̷̨̧̥͚̠̜͖͉̯̫̠̊̑̓͗͑̈̊̃͝͝͝ͅu̷̳̦̹̝͉̦͇̎̎͗͜͝ė̸͔͖͉̹̱̱͂͋̄͊̈́͌͘͠ ̷̨̢̫̬͇̮̞̗̘͕̲̰̎̾̇̓̕͝ͅi̶̛̻͍̗̥̊̀̍̆̇̋́̈͛͗͝͝ṥ̸̡̙̘͍͈̹̪̣̬̩̫̻͑̑̆͜͠s̸̞̒́o̷͓̬̲̘̯͈̬̣̿̍͑͛̑̆ ̷̧̛̤͗̈́̕ţ̸̨̛̣̙̖̬͈̰͉͇͈͖͒͑͊̀́́̑̉̈̚̕͜ạ̵̡́̈́̐́͛̇̓̚͘ ̸͈̦̯͙͙̩̣̦͇͂̇͒̔̀̈̽̋͊̃a̶͇̩̫̝͈̼͒͌ͅc̷̦̳͎̠̙̤͆̚ͅó̵̮̮̣̹̤͕̱͙͎̪̱̎̍̂͐̾̂͘̕͘̚͠n̸̜̺̯̂͗͛̀̄́́̚ͅt̸̠̣͎̾̉̂̿̔̚e̵̛͍͈̟̬̺̭̱͆̽̊͘͘͜͝ç̸̡̨̭̹̳̬̰̙̗̘̺̯̾͒́͑͐ệ̸̛̥̯́̽͆̇́͐n̴̤̯̳̺̜̰̞͌̈́̆̄̑d̷̛̬̼͂̔͋̂̈̂̓͘̚͝õ̸͇̥̑̑̈́̃̍͐͝?̸͙͔̬̽̈́̾̂̍͛̒͛̑́́͌̚P̸̧̭̳̙̖̠͚̝͍̟̤͋̃̉̎͗̀̉̎̓͊̓͛̑̃̈́̀͝ǫ̷̡̧̧̛̛̣͈̩̯̙͙̲̯̹̲̞̫̱̮͖͚͖͇̳̜̮̦̰̳̣̰͎̱̙͚͚̗̺͙̟̦̫̔͊̔͒̏͋̍̈̓̆͗̂͒́̊̓̂̿̃͒̃́̈́̑͘͘̕͠͝͝͝ͅŗ̵̡̢̧̢̢̦̼̻͙͖͕̭̮͔̟̹͖̲̹̮̦͎̫͖͖̖̩̩̺̱̥̫͕͉͍̯͍͕͔̋̅̈́̌̀̓ ̷̧̝̠̯̱̪̗̱̄̀̄͐̍͊͌͐̎̓̓͐͛̎̊̂̐̂̅̈͊́͒̀̓͘͝q̴̢̡͚̤͚̞̗̼̙̺̤̺̩̯̖͔̟̰̫̹͙̠̟̝͚͎̫̠̜̿̐̏̈́͒̎͒͌͋͗̒͗̈́̍̀̈́̓͜͠͠͝ȕ̷̧̧̡̡̺͕̞̜͇͔͚͍̣͕͕̠͕̰̖̞̤͎̤̣̳̦̗͙͍̯͓͎̙͈̬͓̬͇͍́̈́̇̈̈́̃̽̀̃͂̈́͑̔̍́̇̓͌̅̄̆̅̔̆̾̇̍̐̕̚͘͝͠͝͠ͅe̴̛̬͙̟̝̬̲̜̬̟̰̪̘̩̯̬̱̜̣̼̮̣̥̙̖̦̎̑͌̌̌͌̽̊̚͘͝͝ͅͅͅ ̶̡̧̨̛̛̲͈̳̪͎̻̜͓̦̭̣͙̤̻͖̠͓̻̱̑̈́̽̇̇͋͂̉͗̋̒̂̎̕̕͝ͅi̴̢̢̨̡̺̫̜̘̞̟͕̮̫̝͕̹̪̳͉͚̠̜͙̝̭̺͓͚̩͎̦͔̿̀̽͛̏̏͆͆̈́̽͛̈́̓̒̑̈́͛̀̔͌̓̏͑͗̀̃̆̓͗̽̑̉̍̔͊̍͆̕̚̚͠͝ş̶̨̡̨̡̗̤̰͎̦̬̟͉̲͔͙̮͇̟̬͇̬̦͖͙͔͚͓̦̬̮̘͇̹͓̳͈̩̏͆̉̈͊̎͗͊̌̽̆͒̒̿̈́̈́͌̽̈͐̍́̈̎̊͘͘͜͝͝͝͝͠͝͝ͅs̸̛̥̲̤̹̻͙̮̳̠̯̣̅́̽̉́̇͒̿͒̉͌̇́́̎͒̅̔̀̉͋͗͒̃͋̏͐͘͘͜͠o̴̢̟̥͔͓̦̘̘̞̦̼̱͎̱͙͍̰͚̻̟̫̠̘͔͉͖̦̠̝͇͉̦͍̦̤͎͚̣̍̽̓̽̓͋͆̀̂̅͊̽͊̐́̒͊̀̃̋̓̍͊̔̿̉̿̈̉̓̕͘͠͠ͅ ̶̨̨̡͍̼̦͙̲̾̉̉͋̓̄̈́̚ţ̴̡̢̢͍̥̥̜̞̳͈̫̠͙͚͚̠̣̙̗͓͓̗̠̺̗̻͔̝͍̘͇̬̙̲̥̗̱̘̿͂̇͗̾̃̑̃̈́̿̓͊̈́̀̉̏͝á̴͔̟͈̰͕̖̣͎̻̰̪͙͇̙̬͚̫̝̤̝͓̓̍̌̔ ̸̨̨̛̛̩̘̯̤̙̻͙̩̗̰̻͕̠̭͇͚̫̠̟͉̯̜̝͕̮͓͔̯͔͖̺͔͎͕͇̓̃̇̃̌̔͊̈́̑̏̓͂̿͊̋̀̃̅̃͊̓͜͝ͅͅà̶̡̨̧̢̧̨̛̛̠̖͚̗̩̰͔͙̭̱̫̺̪̺̩̥̝͉̤͚̗̖̤̯̲̯͚̥̫̘̘̽̿̏̌̔̈́́͒͐̂̔̋͆̇͐͛̉͑́̉̿̋͊̈̓̿̐̏̉͑̋́̕͘͘͜͠͠ͅc̶̡̨̧̳̯̫̪͍̺͓͗͋͐̀̀̄͆̑̀̅͋̓̆̿̀͒̑̕ȍ̶̡̧͔̳̳̺̖̬̜͔͙̦͍͇̮̘̪̹̲̹̮͇͔͎͙̪͓͔̠̠̩͚̺̗͖̲͎̻͗͌͂̿̃̽̄̔̊̾̿̉͑̔̋̍̊͗̿̂̾̊̓̇̌͌̀̒̋̈̓̄͌̕̕͘͜ͅͅn̷̨̲̖̭̱͕̹̤̹̙͓͕̲͓̼͈͕̫͚͕̱̰̻̟͙̈́̐̈́̒̂ţ̸̨̢̧̛͇̝̗̼̫̭̙̗̰̙̣̼͍̩̥̬̝̯͕̭̜̖̙̖͚̬̣̲͕̙͎̮̭̦̀͒̑̐́̆̈͋͐̓̌͂́̇͂̿̂̿̉͐̊͛̃̅̐͘͜͜͝͝͠e̴̡̼̦̠̭̤̦̰͓̥͙̙͎̋̑͆̽̓̈̀̀̏̾̉̔́͒̄̈̿̿̉͝͝͠c̵̢̛̩̫͓̤̜̰͉͙͙̭̫̪̘̹̫̻̮̟̜̅̄̔́́́͌͋̅͐͑̑͗̔̏̃̂́̐̐̾̈́́̆͘̚̚͠ͅȩ̷̨̡̛͓͙̖͇͖̯͓̘̘̟͔͛͒͛̽͊̋̅̚ǹ̸̨̨͍̖̯̦͔̦̫̩̭̫̺͍̗̰̘̞͍̣͖̰̏ḓ̵̡̧̨̧̘̲̰̮̝̊̓̂̉̍̂̒̈́̊̏̇͌̑́̍͆͆̍͂̊̽̉̕̚ơ̷̧̨̨̡̧̧̼̰͉͉̘͉͕͕͍͚̭̼̲̩͖̇̋̉̄͌̋̈́̽̊̀̔̈́͛͊̇͛͂̋̏́̐͆̊͒͛͘͝͠͠?̴̧̨̡̢̠͈͚̺̤̻̦̞̬̰̜̹̫͍̙͇̫̰̥̺̗͕̼̯̬̫͙̘̲̼̟̯͖̫͉͉̲͋̉͊̏͐͆̿͊̋̂̎̋̽̀̎̌̋̆͊͐̋͆͋͑̓̀͒͛͆̒̃̎̒̕̕͘̚̚̕͜͠P̸̧̭̳̙̖̠͚̝͍̟̤͋̃̉̎͗̀̉̎̓͊̓͛̑̃̈́̀͝ǫ̷̡̧̧̛̛̣͈̩̯̙͙̲̯̹̲̞̫̱̮͖͚͖͇̳̜̮̦̰̳̣̰͎̱̙͚͚̗̺͙̟̦̫̔͊̔͒̏͋̍̈̓̆͗̂͒́̊̓̂̿̃͒̃́̈́̑͘͘̕͠͝͝͝ͅŗ̵̡̢̧̢̢̦̼̻͙͖͕̭̮͔̟̹͖̲̹̮̦͎̫͖͖̖̩̩̺̱̥̫͕͉͍̯͍͕͔̋̅̈́̌̀̓ ̷̧̝̠̯̱̪̗̱̄̀̄͐̍͊͌͐̎̓̓͐͛̎̊̂̐̂̅̈͊́͒̀̓͘͝q̴̢̡͚̤͚̞̗̼̙̺̤̺̩̯̖͔̟̰̫̹͙̠̟̝͚͎̫̠̜̿̐̏̈́͒̎͒͌͋͗̒͗̈́̍̀̈́̓͜͠͠͝ȕ̷̧̧̡̡̺͕̞̜͇͔͚͍̣͕͕̠͕̰̖̞̤͎̤̣̳̦̗͙͍̯͓͎̙͈̬͓̬͇͍́̈́̇̈̈́̃̽̀̃͂̈́͑̔̍́̇̓͌̅̄̆̅̔̆̾̇̍̐̕̚͘͝͠͝͠ͅe̴̛̬͙̟̝̬̲̜̬̟̰̪̘̩̯̬̱̜̣̼̮̣̥̙̖̦̎̑͌̌̌͌̽̊̚͘͝͝ͅͅͅ ̶̡̧̨̛̛̲͈̳̪͎̻̜͓̦̭̣͙̤̻͖̠͓̻̱̑̈́̽̇̇͋͂̉͗̋̒̂̎̕̕͝ͅi̴̢̢̨̡̺̫̜̘̞̟͕̮̫̝͕̹̪̳͉͚̠̜͙̝̭̺͓͚̩͎̦͔̿̀̽͛̏̏͆͆̈́̽͛̈́̓̒̑̈́͛̀̔͌̓̏͑͗̀̃̆̓͗̽̑̉̍̔͊̍͆̕̚̚͠͝ş̶̨̡̨̡̗̤̰͎̦̬̟͉̲͔͙̮͇̟̬͇̬̦͖͙͔͚͓̦̬̮̘͇̹͓̳͈̩̏͆̉̈͊̎͗͊̌̽̆͒̒̿̈́̈́͌̽̈͐̍́̈̎̊͘͘͜͝͝͝͝͠͝͝ͅs̸̛̥̲̤̹̻͙̮̳̠̯̣̅́̽̉́̇͒̿͒̉͌̇́́̎͒̅̔̀̉͋͗͒̃͋̏͐͘͘͜͠o̴̢̟̥͔͓̦̘̘̞̦̼̱͎̱͙͍̰͚̻̟̫̠̘͔͉͖̦̠̝͇͉̦͍̦̤͎͚̣̍̽̓̽̓͋͆̀̂̅͊̽͊̐́̒͊̀̃̋̓̍͊̔̿̉̿̈̉̓̕͘͠͠ͅ ̶̨̨̡͍̼̦͙̲̾̉̉͋̓̄̈́̚ţ̴̡̢̢͍̥̥̜̞̳͈̫̠͙͚͚̠̣̙̗͓͓̗̠̺̗̻͔̝͍̘͇̬̙̲̥̗̱̘̿͂̇͗̾̃̑̃̈́̿̓͊̈́̀̉̏͝á̴͔̟͈̰͕̖̣͎̻̰̪͙͇̙̬͚̫̝̤̝͓̓̍̌̔ ̸̨̨̛̛̩̘̯̤̙̻͙̩̗̰̻͕̠̭͇͚̫̠̟͉̯̜̝͕̮͓͔̯͔͖̺͔͎͕͇̓̃̇̃̌̔͊̈́̑̏̓͂̿͊̋̀̃̅̃͊̓͜͝ͅͅà̶̡̨̧̢̧̨̛̛̠̖͚̗̩̰͔͙̭̱̫̺̪̺̩̥̝͉̤͚̗̖̤̯̲̯͚̥̫̘̘̽̿̏̌̔̈́́͒͐̂̔̋͆̇͐͛̉͑́̉̿̋͊̈̓̿̐̏̉͑̋́̕͘͘͜͠͠ͅc̶̡̨̧̳̯̫̪͍̺͓͗͋͐̀̀̄͆̑̀̅͋̓̆̿̀͒̑̕ȍ̶̡̧͔̳̳̺̖̬̜͔͙̦͍͇̮̘̪̹̲̹̮͇͔͎͙̪͓͔̠̠̩͚̺̗͖̲͎̻͗͌͂̿̃̽̄̔̊̾̿̉͑̔̋̍̊͗̿̂̾̊̓̇̌͌̀̒̋̈̓̄͌̕̕͘͜ͅͅn̷̨̲̖̭̱͕̹̤̹̙͓͕̲͓̼͈͕̫͚͕̱̰̻̟͙̈́̐̈́̒̂ţ̸̨̢̧̛͇̝̗̼̫̭̙̗̰̙̣̼͍̩̥̬̝̯͕̭̜̖̙̖͚̬̣̲͕̙͎̮̭̦̀͒̑̐́̆̈͋͐̓̌͂́̇͂̿̂̿̉͐̊͛̃̅̐͘͜͜͝͝͠e̴̡̼̦̠̭̤̦̰͓̥͙̙͎̋̑͆̽̓̈̀̀̏̾̉̔́͒̄̈̿̿̉͝͝͠c̵̢̛̩̫͓̤̜̰͉͙͙̭̫̪̘̹̫̻̮̟̜̅̄̔́́́͌͋̅͐͑̑͗̔̏̃̂́̐̐̾̈́́̆͘̚̚͠ͅȩ̷̨̡̛͓͙̖͇͖̯͓̘̘̟͔͛͒͛̽͊̋̅̚ǹ̸̨̨͍̖̯̦͔̦̫̩̭̫̺͍̗̰̘̞͍̣͖̰̏ḓ̵̡̧̨̧̘̲̰̮̝̊̓̂̉̍̂̒̈́̊̏̇͌̑́̍͆͆̍͂̊̽̉̕̚ơ̷̧̨̨̡̧̧̼̰͉͉̘͉͕͕͍͚̭̼̲̩͖̇̋̉̄͌̋̈́̽̊̀̔̈́͛͊̇͛͂̋̏́̐͆̊͒͛͘͝͠͠?̴̧̨̡̢̠͈͚̺̤̻̦̞̬̰̜̹̫͍̙͇̫̰̥̺̗͕̼̯̬̫͙̘̲̼̟̯͖̫͉͉̲͋̉͊̏͐͆̿͊̋̂̎̋̽̀̎̌̋̆͊͐̋͆͋͑̓̀͒͛͆̒̃̎̒̕̕͘̚̚̕͜͠



Merda, ų̴̘͈͔͍̦̳̼͉͕̗͔̯̮̋͛̿͛̉̿̌̚̕̚͝ḿ̸̟̑̆̿̽̈́̾ͅa̸̡̨̡̻̰̫̳̪̯̙̳͔̋̇̉͋̂ͅ ̸̟̱̙̯̹̟̮͉̑̉̓̒̈͊͛͝͝ͅb̴̮̻͖̣̭͈̺̮̳̮̭̍́͒̚ͅr̷̨̜̲͋i̸̧̦͔͚̫̰͍͚̤̺̗̭̾͂͊̈̏̅̀̐͒̒͌́͘͝͝͝ģ̶̨̬͇͔̼͌̿͑̉̈́̀̑͜͝͝͠͝ͅą̶̩̥̼̞͓͉̰͋̏̌̃̃̋͆͊̿͊̚̕͘͜ͅ ̶̡͙͕͍̝̼̤͚͉̥͖̯̬̞̀̆̀̽̀͗̏̒̃̕͜ͅv̵̢̢̢̛̜̳̥̠͈̭͇͎̣͍̠̹́͊͝ͅa̴̢̲̹͚̤͉̪͉̗͓͎̫̫͔͔̔̒̇̈̋̎͛̚͜ì̸̢̝̭͇̜̰̰̖̥̜̤́͗̇̈́̍̆͐̌̚ ̸̨̨̜̞̗̱͇͎͓͍̺̜̻̠̊̋̒̈̒̿̑̀̕c̴̨̢̛͍̜̝̼͑̆̏͆͆́̈́̃̆ó̷̠̌̈̆̈́̑́̍̓͒͛̍͌̋̚͝m̶̢̰͊͑̇͌̀͒́̒̏̊̀͌̚͝ȅ̷͇̭̰̱̙̯͉̗̺̯ç̴̨̛͇̖̺̠͇̗͈̯̅̋́́̀̾̈̌̈́̽́̐̎́͝a̴̝̫̐̌̃͊͐̕ŗ̶͓͙̭̻̟̰̗̬̜̋͛͒̈, vai tudo dar Ȩ̵̫͔̪̞͚̯̫͉̰͈̥̣̙̑͋͊́R̶̨̙̤͙̝̭̦̅̿R̵̡̛̞̞̫̟͈̺̤͍̙̩̯̂̈́̇̾̔̓ͅḀ̸̈́D̵͇̝̭̬͇̙̀̾͌̔͗̔́̄́̐̿̒͐́̈́O̴̧͆ ̷̢̥̳̯͆͂̋̇̒̄̓́̈́͌̂̏̅͐̚Ḑ̸͓̲̰̟͖͒̆̆͊̏͑̇̋͗̿͘̚͘E̵̟̬̥̖̣̭̞͎̬̥͓̩̫̋̏͋͠ͅ ̴̨̙͚͙͚̲̣̗̗̮̄̌͌͂́̈́̀̉͘͜͝͝N̶̛̛͔͌̈́͑̓̂̄̐́̈́̇̕̚̕Ò̵̧̱̤̰͉̌̌̓̀̐̈́͗̀̂̾̈͘͠V̴̡̧̪̭̟͛̇̃̇̕͠O̷͙̥̳̥̙͚̹͓̐̊̃ ̵̲̹͎̘̗̣̩̮̤̞͔̘̼́̉̌̈É̷̢̯̟͔̰͈̘̩͙̇̒̏͜ ̸̢͖͚͓̝̤̱̗̓̀͆̐͘̕͜͠D̵̢̛̘̰͈̖͙̞̜̟͇̞͍̗͍͔̑̈̈́̒̉̓̈́̊̓̆̒̕͜͝È̸̝̞͛̔͑̍͑͑̏̽̓̽́͠͝͝ ̷̢̢̢̜̪͔͖̱̣̻̬͕̺̺̫̠̔͗͗̋̆͊̇͆̃̔̏̌N̸̛̛͚̣̺̖̝̱̫̖̈̓͋͌̄͐Ỏ̸̡̹̗͖͓̙͙̙̻̻̖̣̥͍̦̈́͑͆̊͠͝V̸̛̻̹͒̿́̆͐ͅO̵̱̳͑͋̈́̂͂̊͜ͅ-̵͚̩̣̠̥͇̘̣͖̗̠͑̎̾̅̌̾͌̿͛̉̏͜͝͝


Aiko timidamente levanta uma mão, tremendo, a outra segurando forte a blusa de Riki que estava do seu lado.

"V- Nã- Ah... p....por favor...... n- nã- não f...faça nada..... Por favor....."

Ela olha para Polly.

"Eu n- não... sabia. Vamos... v-vamos... re-resolver isso entre.... entre.... entre nós t-três. N-ninguém precisa.... precisa ficar..... a-aqui..."

H̷̞̠͛́a̶͚̲̔̅h̴̺̳̾̏a̴̤̓͊h̸̡̔̿a̷̻̦͌.̵͖̇ ̴̺̠̋O̵̪͌̈́ ̸̺̋͐q̸͉̞̉̚ü̸̯̍e̶̗̔ ̴̧̽̅e̶̦͍͑u̵̝̦͑ ̴͍̈́t̵͖͆̓ô̸̜̐̃ ̸̨̗͋f̴̟͐ą̵̜̅z̶̞̽̊e̴̳͖̓̄n̷͚̔͋ḍ̸̙͗o̴̮͋̊?̸̟̋̋
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 648
Data de inscrição : 28/05/2020

Unit DAN gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por fuba Qui Fev 18, 2021 12:41 am

[Second Wind] Parte 6 53SIS4h
O quanto será que a Chiyoko cobra pra te esmagar que nem um inseto?

Riki pensa... Mas sentir a mão de Aiko em sua camisa o faz segurar as palavras.
Não havia razão pra provocações gratuitas
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

kidakash gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Junim Qui Fev 18, 2021 12:44 am

[Second Wind] Parte 6 Unknown

- ...

[Second Wind] Parte 6 Unknown

- Williams, lembra o que você me disse sobre o lance que vamos fazer mais cedo? Então... O mesmo vale aqui, só que um pouco pior.

O rapaz pega um hamburguer e antes de se sentar, olha para Polly.

[Second Wind] Parte 6 196d32d5891cc3aa19e8225449dd4c52

- Eu não sei o que você pensou ou tá pensando, mas eu confio em você. E como ele mesmo falou, essa situação é entre ele e Aiko... E agora tu... Eu ainda tenho alguns compromissos e... Onde a foda tá o Pochi? Tenho que ver isso também, daqui a pouco eu volto... Ou você precisa que eu faça algo?... Se alguém quiser comer, os lanches estão na cozinha.

[Second Wind] Parte 6 Unknown

- O restante, eu não sei exatamente o que estão fazendo aqui mas... Imagino que possam fazer isso outra hora, não concordam?

Em nenhum momento Akira direciona a palavra a Reiji, sabendo que não lhe cabia a palavra.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por juanenglish Qui Fev 18, 2021 12:45 am

Polly bate com as duas mãos na própria cara.

Ela respira fundo, e ai solta um grito de undead.

- CALAR A BOCA TODO MUNDO.


[Second Wind] Parte 6 Unknown

- Reiji, eu só chamar ela e o Riki, mas eu achar que o Riki vir depois, e o resto...

Ela aponta pro resto do pessoal.

- VOCÊS NÃO SABER QUE SER RUDE CHEGAR NAS CASAS DOS OUTROS SEM AVISAR?

Polly está ficando vermelha e frustrada.

- Aiko, Reiji, vocês entrar comigo que ter uma conversa, Riki, você esperar um pouco que você descontar essa raiva no frango, eu ter um frango pra você, calma.

- Natsuki, Kazuko e Enzo, vocês esperar um pouco mais que eu já conversar com vocês também, essa ser minha casa e vocês ir respeitar isso ou eu eu jurar que vou ficar brava com vocês.

Ela aponta a porta aberta.

- AKIRA, VOCÊ FICAR AI FORA TAMBÉM, O POCCHI SAIR PASSEAR.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Junim Qui Fev 18, 2021 12:50 am

Akira fica surpreso com Polly por alguns instantes.

[Second Wind] Parte 6 Unknown

- Ah, claro...

No fundo ele tava orgulhoso, então do lado de fora ele olha para Natsuki, Kazuko e Enzo.

[Second Wind] Parte 6 Unknown

- Er... Então? O que a foda vocês vieram fazer aqui?
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Unit DAN Qui Fev 18, 2021 12:50 am


Reiji dá de ombros e as mãos de Lifekiller 2000 desaparecem.

[Second Wind] Parte 6 Reiji
"...."
"Tá bom."


Reiji dá uma olhada em volta.

[Second Wind] Parte 6 Reiji
"Vocês ouviram ela..."


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Fabão Rosão Qui Fev 18, 2021 12:58 am

Eu acho que entendi o que tá rolando aqui.

Como a barra de chocolate inteira em uma mordida.

[Second Wind] Parte 6 16871_V4cX5xMm
"Beleza."

Lá fora, percebo que o comandante veio falar com a gente.

[Second Wind] Parte 6 16871_9M2EvlzA
"Ah, então! Tu lembra que a gente" Aponto para mim mesmo e para a Natsu. "tá coisado, né? Aí, aproveitando que a Kazula tava perto, a gente decidiu andar junto por segurança, e aí acabamos chegando aqui. Eu não fazia a mínima ideia de que a gente ia até aqui, mas eu só aceitei e fui com o fluxo."
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por fuba Qui Fev 18, 2021 1:14 am

juanenglish escreveu:
- Aiko, Reiji, vocês entrar comigo que ter uma conversa, Riki, você esperar um pouco que você descontar essa raiva no frango, eu ter um frango pra você, calma.

[Second Wind] Parte 6 JVS8u6J
Oh... Uhhhh... Certo, foi mal Polly. Eu vou uuuh, esperar lá fora também

Riki vai esperar com Akira e os outros

[Second Wind] Parte 6 InQzgSu
Mano, o que a tua namorada tá pensando, cara?
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Junim Qui Fev 18, 2021 1:17 am

[Second Wind] Parte 6 Unknown

- Cara, eu não sei, mas confia nela. Dentro dos peitões dela tem um coração grandão.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Unit DAN, Fabão Rosão e kidakash gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por kidakash Qui Fev 18, 2021 2:12 am

Enquanto as pessoas saem da casa, Aiko fica próxima à Polly, olhando pro chão, esperando ela indicar o que iriam fazer a seguir.
Ela evita de olhar Reiji diretamente como pode.
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 648
Data de inscrição : 28/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Sasakazuko Qui Fev 18, 2021 12:33 pm

Kazuko se surpreendeu com a chegada de Reiji, mas ficou em silêncio enquanto tudo acontecia. Quando o garoto finalmente invocou as mãos de sua Shadow, ela ficou analisando intensamente suas habilidades e, quase que instantaneamente, teve sua conclusão.

[Second Wind] Parte 6 Hehe10

"Vish."

Felizmente, aos poucos as coisas foram se acalmando, até que todos foram expulsos da casa. Kazuko fica um pouco chateada com Polly, mas sem ter como refutar, levanta e vai embora. Quando a garota fica no campo de visão de Reiji, ela acena pro garoto e faz uma introdução breve.

[Second Wind] Parte 6 Tatsuko-itagaki-5c5838f33d25ep

- Oi Reiji-kun! Desculpe a bagunça toda, a gente não sabia! Espero que possamos ser amigos depois de resolver o mal entendido!

Ela dá um joia bem grandão e sai da casa, se encontrando com o pessoal lá fora. A pergunta de Akira acaba por tocar um pouco no nervo de Kazuko, fazendo com que ela responda de imediato.

[Second Wind] Parte 6 220?cb=20120215141843

- A gente achou que o Taramolengão ia poder fazer o papel de líder e me ajudar a proteger o pessoal que tá "coisado", mas tô vendo que era melhor ter ido pra minha casa mesmo e ter arriscado acontecer a mesma coisa que aconteceu com o Daisuke né! Hahahahahaha!
Sasakazuko
Sasakazuko
Amigo
Amigo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 14/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por juanenglish Qui Fev 18, 2021 2:09 pm

Polly finalmente suspira ao ver que todos saíram de sua casa, ela se abaixa um pouco e pega Aiko pelos ombros.

- Aiko, eu saber que isso não ser o melhor, mas ser o melhor que a gente poder ter agora, ok? Desculpar, eu só querer fazer você sentir pouquinho melhor.

Ela então se vira pra Reiji, com uma expressão de "vai, vai lá, fala".
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Junim Qui Fev 18, 2021 6:07 pm

[Second Wind] Parte 6 Unknown

- Eu não sei exatamente o que tu tá querendo insinuar com isso mas vocês podiam ter avisado antes, vocês tem sorte de ter me encontrado aqui, eu tenho compromisso agora a tarde, o Williams sabe disso. Além disso, essa casa não é exatamente minha tá ligado? A Polly morava aqui primeiro e ela pode planejar as coisas sem pedir permissão pra ninguém porque bem... É a casa dela. e é isso que tá acontecendo.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Sasakazuko Qui Fev 18, 2021 6:15 pm

[Second Wind] Parte 6 340?cb=20190913124612

- Entendo, entendo... Você tem razão! Afinal, você já me abandonou na rua uma vez, por quê não faria de novo? Mil perdões, ó vossa senhoria! Hahahahaha!

Kazuko dá as costas pra casa e vai embora andar pela cidade.
Sasakazuko
Sasakazuko
Amigo
Amigo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 14/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Junim Qui Fev 18, 2021 6:23 pm

[Second Wind] Parte 6 Unknown

- Pera, o que? Do que tu tá falando?

O rapaz parece confuso e vai atrás de Kazuko.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Sasakazuko Qui Fev 18, 2021 6:33 pm

Ela ignora completamente o chamado do garoto, seguindo seu rumo de volta a cidade
Sasakazuko
Sasakazuko
Amigo
Amigo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 14/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Junim Qui Fev 18, 2021 6:57 pm

[Second Wind] Parte 6 Unknown

- Você sabe que não dá pra você só me evitar o dia inteiro, a sala nos reúne toda noite mesmo que você não queria.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Fabão Rosão Qui Fev 18, 2021 7:27 pm

Sem fazer um único som, surjo atrás do comandante, tocando gentilmente no ombro dele, chamando sua atenção.

[Second Wind] Parte 6 16871_9M2EvlzA
"Ei, comandante! Vou dar uma voltinha pelo bem da minha vida, mas tu me faz um favor? Eu sei que tu tem esse compromisso aí com o Ricardo, mas se tu estiver por aqui ainda quando o Reiji for embora, você pode me ligar? Beleza? Valeu, te amo!"

Dou dois tapinhas leves no ombro dele, e vou caminhando atrás da Kazuko.
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por fuba Qui Fev 18, 2021 7:31 pm

[Second Wind] Parte 6 Davw05b
Zero dias sem incidentes, hein?
Tu acha que a gente consegue catar a Aiko e se mandar caso o moleque surte do nada?
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Unit DAN Qui Fev 18, 2021 7:35 pm



Assim que todos saem da casa o garoto magrelo dá um suspiro, olha de um lado ao outro com uma cara desconfortável e então ele faz algo inesperado:
Ele se curva em frente a Aiko e diz:

"Me perdoe."
Alguns momentos se passam e o garoto levanta, porém ele ainda carrega uma expressão de desconforto em seu rosto.
[Second Wind] Parte 6 Reiji
"..."
"Não..."


[Second Wind] Parte 6 Reiji_1
"Isso é estupido.... Seguinte, Aiko."
"É esse o seu nome né?"

O Garoto olha intensamente para a menina ao lado de Polly.

[Second Wind] Parte 6 Reiji_5
"Olha pra mim quando eu tô falando com você."

[Second Wind] Parte 6 Reiji
"Olha só... Eu não sou bom com esse tipo de merda, ficar de desculpinha e me perdoes e eu sinto muito e bera bera bera bera..."

Reiji então aponta pra Aiko.


35:26

[Second Wind] Parte 6 Jorge
"Mas de uma coisa eu sei... Você não tem só medo de mim."
[Second Wind] Parte 6 Raji
"Você tem raiva de mim... Você com certeza me odeia, quer me ver morto, com dor, quer que eu sofra... Você provavelmente quer me matar pessoalmente."
Ele diz enquanto continua apontando pra Aiko.

[Second Wind] Parte 6 Reiji
"Você deve tá se sentindo uma merda porque você não tá nem perto do meu nível de poder pra poder fazer algo contra mim então você só pode ficar frustrada e com mais raiva e cada dia que passa essa raiva acumula."
[Second Wind] Parte 6 Roxo
"Acredite ou não eu meio que entendo esse sentimento."


[Second Wind] Parte 6 Joji
"Mas eu não posso deixar você me matar e nem que você tente aqui você não vai conseguir..."
"Porém se é pra eu considerar isso como um pedido de desculpas que eu entenda bem."

Reiji abre sua veste e em um gesto violento ele arranca a própria gravada do pescoço, rasgando-a.

[Second Wind] Parte 6 Reiji
"Você pode descontar toda sua raiva em mim."
"Pode vir, use o que quiser... Suas mãos, armas, você pode até usar sua Shadow eu sei que ela não tem forças pra me ferir..."
"Mas você tem que sentir... Essa raiva, esse ódio, tudo isso...."
"Então..."

[Second Wind] Parte 6 Reiji
"Cai dentro, sua bosta."




Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Junim Qui Fev 18, 2021 7:36 pm

[Second Wind] Parte 6 Unknown

- Er... Tá, eu te ligo Enzo, e toma cuidado.

[Second Wind] Parte 6 Unknown

- E bem... Williams, acho que ele nos congelaria e nos despedaçaria antes de termos uma chance... Mas tipo... Confia na Polly. Ela e Reiji é como... Você e Chiyoko. Se tem alguém que pode mediar isso, é ela.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 18 1, 2, 3 ... 9 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos