Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Second Wind] Parte 5

+7
Junim
fuba
juanenglish
Fabão Rosão
Marcolovania
Kekkerson
Unit DAN
11 participantes

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 Empty [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Unit DAN Sex Out 16, 2020 2:20 am


Boa parte do time B:

Riki socando a areia em velocidades altíssimas após preencher o buraco que Pochi estava consegue não só enterrar o garotinho muito bem como o deixar selado em baixo da terra, deixando apenas sua cabecinha pra fora.

[Second Wind] Parte 5 Untitled-1

Riki e Enzo sentem um certo orgulho ao ver Pochi enterrado na areia, ela parece que foi feito para isso, aquilo era realmente o destino dele.


________________________________________________________________________________________________________________________________

??????:

Realmente Tokinomiya era uma cidade de difícil acesso, ficando logo após aquelas montanhas, como você não tem um carro a melhor maneira de chegar lá seria correndo pelas montanhas ou de trem, você escolheu o trem.
Após a escuridão do longo túnel que atravessa uma dessas montanhas que quase cortam Tokinomiya do resto do Japão o trem continua balançando e tombando por mais alguns minutos até que ele finalmente começa a frear antes da parada total.

As portas se abrem e você junto de algumas outras pessoas saem do trem, parando numa estação chamada de "Estação de Komachi"

[Second Wind] Parte 5 Untitled-1

Não demora muito mas o trem vai embora, retornando pra sua cidade natal e te deixando em Tokinomiya, só.

Você sabe oque tem que fazer, aquele homem deixou claro que se você voltasse de mãos vazias você iria se arrepender amargamente, porém o horário das aulas já passou, deixando você com um pouco mais de trabalho... Afinal essa cidade é bem grande e você não conhece ninguém daqui.
Mas você não tem escolha, não é mesmo?
















Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Kekkerson Sex Out 16, 2020 2:43 am



A garota sai do trem, olhando em volta, Tokinomiya é uma cidade assustadoramente mais complexa que sua cidade normal, a "cidade grande" ainda intimida ela um pouco, mesmo levando em consideraçõ as suas... últimas experiências.

Sachi fecha seus olhos, respirando fundo, tentando relaxar um pouco perante a antecipação do que há por vir, antes de abri-los com a determinação, é, não é algo legal, mas tem que ser feito.

[Second Wind] Parte 5 Unknow10

"-Lá vamos nós denovo..."

Sachi sai da estação, vagando pelas ruas a procura de algum sinal de atividade... anormal.

Kekkerson
Amigo
Amigo

Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/08/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Unit DAN Sex Out 16, 2020 3:09 am


Sachi fica perambulando sem rumo nas ruas de Tokinomiya, realmente é uma cidade nem tão grande assim mas ela chama atenção por ter prédios bastante grandes, todos eles com logos de empresa ou trade centers.
[Second Wind] Parte 5 Untitled-1
Realmente ficar andando por ai não é uma boa, deve haver uma maneira melhor de encontrar outro Undead.

Sachi vasculha por mais tempo, sem muito sucesso porém ela finalmente encontra um alvo em potencial, perto de um latão de lixo e vasculhando por ele há...

Um garoto bem magrelo, pálido, menor do que ela e com um olhar de tédio constante.

Deve ser um Undead, afinal por que raios ele estaria do lado de uma loja de conveniências e comendo o lixo, ele nem parece ligar pra olhares ou qualquer outra coisa, se concentrando em sua pilha de lixo.

[Second Wind] Parte 5 Reiji_5
"Ahh bosta, nada de bom... Mas puta merda comer lixo me dá o absoluto desgosto necessário pra me prender a minha humanidade..."
Ele para de mexer tanto no lixo e se levanta, porém ele não percebe que Sachi está lá.



Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Kekkerson Sex Out 16, 2020 3:41 am

Sachi para o seu caminhar, sentindo a presença de um undead, olhar sendo atraído pro Reiji, sua aparência deixa claro pra ela que se trata de outro undead, ela parece esperançosa por um minuto, abrindo a boca pra falar com o rapaz

[Second Wind] Parte 5 5E7nxnv

Mas logo após seus lábios se partirem, ela para e pensa um pouco, olhando melhor a situação, o undead, seja lá quem for, fede, ele não só fede, mas ele fede.
Isso, somado ao fato do garoto estar revirando o lixo e grunhindo sobre a necessidade de comer literal lixo (eca eca eca eca eca) para manter sua humanidade, faz a Sachi pensar que é uma ideia melhor deixar ele sozinho.

[Second Wind] Parte 5 JHpoTVn

Ela fecha sua boca, seguindo em frente, ela preferia morrer a ter que lidar com aquilo, e dadas as circunstâncias, é uma possibilidade muito real.
Ela continua andando, procurando outro undead.

Kekkerson
Amigo
Amigo

Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/08/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Unit DAN Sex Out 16, 2020 3:51 am



Sachi anda mais, desviando de Reiji e seguindo para Tokinomiya adentro, dessa vez a garota vai andando para a costa, talvez lá ela tenha uma ideia mais geral da cidade.

Talvez isso tenha sido uma má ideia já que ela desperdiçou a oportunidade de tentar com um Undead que estava só, já o que Sachi encontra bem ao longe na praia é um grupo de Undeads, ela tem certeza que eles são Undeads sendo que um deles literalmente abriu um buraco no chão com uma Shadow.

Tem cinco deles lá, eles parecem estar se divertindo na praia.


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Marcolovania Sex Out 16, 2020 4:47 am



Pochi (QUE TIROU O TERNINHO ANTES) está soterrado. Ele parece muito feliz.

[Second Wind] Parte 5 Poch
Uau... É quentinho! E surpreendentemente confortável!

Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Fabão Rosão Sex Out 16, 2020 6:10 am

[Second Wind] Parte 5 Tumblr_inline_p9x5fgPYqw1qfqvym_250
"Ohhhhh, Pochi-samaaaaaaaaa! Guardião das Areias-samaaaaaaaa! Como seu real súdito, estou aqui para apoiá-lo em qualquer desejo que tiveeeeeeer!"

Fico balançando meus braços que nem um doido na frente de Pochi, que parecia estar se divertindo bastante com a noção de ser enterrado. Que fofinho esse moleque! Oh, espera... O nome do comandante é... Ah, ok!

[Second Wind] Parte 5 Tumblr_inline_p9x5flHKwb1qfqvym_250
"Akita-kyun, pague seus respeitos a Pochi-sama! Proste-se diante do Guardião das Areiaaaaaaaas!"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Kekkerson Sex Out 16, 2020 4:46 pm

Sachi se aproxima do grupo, um pouco desconfortável dadas as circunstâncias.
Ela para a alguns metros dos outros undeads, numa distância segura, Sachi não dá nenhum sinal de hostilidade, mas parece hesitante em se aproximar mais do grupo

[Second Wind] Parte 5 Vyas9CY

"Ei- um- vocês são o time de Tokinomiya, né?"

Ela distribui melhor o jeito nas suas pernas, esse não é o tipo de conversa que alguém tem sem BASTANTE desconforto.

[Second Wind] Parte 5 K4pofmR

"-Eu... preciso de ajuda, é meio- muito importante."


Última edição por Kekkerson em Sex Out 16, 2020 5:04 pm, editado 1 vez(es)

Kekkerson
Amigo
Amigo

Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/08/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por juanenglish Sex Out 16, 2020 4:49 pm

Polly, que agora estava bronzeada e comendo outro sorvete, se levanta da areia e olha pra garota.



- Huh? Undead? Você ser do time A? - Ela dá um sorriso pra garota, sem nenhum tipo de agressividade.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Kekkerson Sex Out 16, 2020 5:11 pm

[Second Wind] Parte 5 NqltvRs

Sachi olha pra própria camisa, checando se ela não está usando a camisa que tem "TOTTORI HIGH" escrita em letras garrafais na frente, para e pensa um pouco, e decide ignorar a absurdidade da pergunta, olhando pra Polly

[Second Wind] Parte 5 Vyas9CY

"-Não, eu sou do time de... bem... er... Tottori, e... tem uma coisa acontecendo lá, uma coisa bem ruim, e meu time não consegue dar conta sozinho, eu realmente preciso de ajuda."

Kekkerson
Amigo
Amigo

Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/08/2020

Unit DAN gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por fuba Sex Out 16, 2020 8:18 pm

[Second Wind] Parte 5 RqiBN3c
Todos saúdem o Pochi da ar-
[Second Wind] Parte 5 L75coxI
Ué, o que houve?
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Marcolovania Sex Out 16, 2020 8:34 pm



[Second Wind] Parte 5 Poch
Hahaha! Eu sou o Guardião das Areias! Poseidon treme perante a minha presença! Me deem oferendas ou sofram a ira das areias! Não me enraiveçam, ou uma era de destruição incontrolável tomará conta de suas vidas e seu mundo! Vocês nunca conseguirão tirar a areia de suas roupas íntimas! Hahahaha!!!!

[Second Wind] Parte 5 Poch2
...

Olá menina que eu nunca vi antes! Quem é você?


Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Unit DAN gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Fabão Rosão Sex Out 16, 2020 8:44 pm

Quando eu estava prestes a me prostrar mais e mais diante do todo poderoso Guardião das Areias, surge aquela menina com a camisa de Tottori.

[Second Wind] Parte 5 Tumblr_inline_p9x5fjR3FP1qfqvym_250
"Huh? Espera, se você diz "time", quer dizer que... Oh."

Ok, ela é Undead, mas... Como que ela descobriu que nós somos Undeads em primeiro lugar? Meh, pouco importa. Ela não parece ser uma Nene doida da vida, então não tem motivo pra ficar hostil.

...Hm. A quanto tempo será que ela está no jogo?

[Second Wind] Parte 5 Tumblr_inline_p9x5fiEpHd1qfqvym_250
"Bem, fala que a gente te escuta. O que te aflige, minha querida?"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Kekkerson Sex Out 16, 2020 9:12 pm

Sachi olha pra o grupo, uma criança pequena, uma menina com... dificuldade cognitiva, um rapaz estrangeiro com aura desconfortável, um moço com cabelo engraçado, e... bem, sobra um, né?

A menina olha pra Riki, ter que olhar pra cima pra falar com alguém é algo bem incomum pra ela, ela parece meio desconfortável

[Second Wind] Parte 5 Vyas9CY
"-Em Tottori, bem, tem u-"

Sachi então percebe a Ai num anto comendo um picolé, ela levanta a mão um pouco, acenando pra menina, mais por educação do que qualquer coisa

"-Ah, Oi Ai."

Ela limpa a garganta, olhando pra Riki novamente

[Second Wind] Parte 5 W4IfsnA

"-Como eu ai dizendo... em Tottori, tem esse "líder"-" A menina faz uma expressão de desgosto com essa última palavra, balançando a cabeça pra tentar se desfazer dessa sensação "-Esse... rapaz, ele... ele só tá fazendo a gente... resumindo, o time meio que é refém dele, e... a gente precisa de ajuda do grupo de vocês- quer dizer, de qualquer grupo, mas- olha, eu sei que é estranho alguém de outro time aparecer assim do nada, mas- por favor, a gente precisa de ajuda..."

Kekkerson
Amigo
Amigo

Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/08/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Fabão Rosão Sex Out 16, 2020 9:16 pm

[Second Wind] Parte 5 Tumblr_inline_p9x5fjR3FP1qfqvym_250
"Você quer que a gente mate ele?"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Kekkerson Sex Out 16, 2020 9:18 pm

[Second Wind] Parte 5 Vyas9CY

A menina olha pra baixo, tentando manter uma expressão neutra, antes de olhar pro Enzo

"-É, mas tem que ser hoje."

Kekkerson
Amigo
Amigo

Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/08/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por juanenglish Sex Out 16, 2020 9:18 pm

Polly cruza os braços e olha pra cima.

[Second Wind] Parte 5 Unknown

- Eeeeh, eu não sei... - ela olha pro Akira.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Kekkerson Sex Out 16, 2020 9:24 pm

[Second Wind] Parte 5 W4IfsnA

"-Olha, todo mundo lá é refém desse cara, e ele... olha, se a gente não fizer "coisas" pra ele, ele só meio que- ele disse que ia me- não, não importa, por favor, a gente não consegue lidar com ele sozinho, o que vocês tem a perder? vão ser só mais pontos pra vocês..."

Kekkerson
Amigo
Amigo

Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/08/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por juanenglish Sex Out 16, 2020 9:27 pm

[Second Wind] Parte 5 Unknown

- A gente ter muito a perder, eu nem te conheço, além disso - ela aponta pro Akira - eu não sou a líder.


Ela oferece um sorvete pra garota.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por fuba Sáb Out 17, 2020 1:32 am

[Second Wind] Parte 5 7ppwWg4
Hmmm...
Eu acho que devíamos fazer alguma coisa, mas seria bom confirmar quais são as nossas chances...
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Kekkerson Sáb Out 17, 2020 1:45 am

[Second Wind] Parte 5 K4pofmR

"-Eu posso te dar qualquer informação que você precisar, a gente só tem que ser rápido."

Kekkerson
Amigo
Amigo

Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/08/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Junim Sáb Out 17, 2020 2:05 am

[Second Wind] Parte 5 Unknown

- Vamo recapitular isso okay? Vocês, um time, certo? Estão todos a mercê de um único undead que todos conhecem, foi isso que eu entendi né?

[Second Wind] Parte 5 Unknown

- E então, você, que veio de Tottori, vem procurar um grupo de undeads para tentar te ajudar a bater nesse único undead.

[Second Wind] Parte 5 Unknown

- E por pura sorte do destino tu encontra um grupo relativamente grande de undeads na porra da praia tipo, em uma quinta feira, é isso? E sei lá a porra da sua cidade vai explodir se não irmos lá agora.

[Second Wind] Parte 5 Unknown

- Você tem um bando de colegas inúteis ou algo assim? Isso pode muito bem ser uma armadilha pra nos levar na cidade de vocês e nos matar, por que a foda iriamos confiar em você? Um undead que nunca vimos.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Unit DAN gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por juanenglish Sáb Out 17, 2020 3:41 am

[Second Wind] Parte 5 Unknown

- Hm...
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Fabão Rosão Sáb Out 17, 2020 4:26 am

Tranco meu olhar no rosto da menina.

[Second Wind] Parte 5 Tumblr_inline_p9x5fiEpHd1qfqvym_250
"Se você tem alguma prova pra gente confiar em você, a hora é agora. Ahahahaha."

Será que essa menina é um aperitivo antes da nossa roadtrip para Tottori?
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Kekkerson Sáb Out 17, 2020 4:29 am

A Sachi solta um grunhido irritado, virando pro Akira
[Second Wind] Parte 5 YT0VrVl
-É, é exatamente isso, o resto do meu time é um bando de imbecis, e boa parte nem liga pra o fato do filho da PUTA estar fazendo a gente ir por aí cometer atrocidades
Ela toma uns passos mais próxima do Akira, claramente mais chateada, aparentemente não violenta, per se, mas... irritada
[Second Wind] Parte 5 WEJpaUM
"-E sim, eu me dei todo o trabalho de ir na cidade que é LITERALMENTE DO LADO DA MINHA procurar algum time de Undeads por ajuda, mas é, eu tive que realmente espionar e planejar meticulosamente esse encontro, e não tem nada a ver com alguém ter usado uma SHADOW pra enterrar o menininho-" Ela aponta pro Pochi
[Second Wind] Parte 5 B7TmleK
"-Eu não tenho um motivo pra vocês confiarem em mim, eu posso cooperar o máximo possível, mas eu GARANTO que você também teria um pouco de urgência se algum FILHO DA PUTA ameaçasse você e esse seu cabelinho de Dante ai de morte assim que a próxima Shadow Body fosse derrotada!"
Ela tá respirando pesado, dedo bem na cara do Akira, antes de virar bruscamente, pegando o picolé da mão da Polly, olhando pra ela e falando "-Obrigada..." baixinho, mordendo um pedaço fora com os molares, dando então uns passos pra trás, respirando fundo, tentando se recompor, sua respiração se acalma, e depois de um longo suspiro, ela volta a falar
[Second Wind] Parte 5 QoT0pZT
"-Olha, Desculpa, eu sei que isso é bem do nada e completamente suspeito mas..."
[Second Wind] Parte 5 W4IfsnA
"-As coisas realmente não estão boas......"

Kekkerson
Amigo
Amigo

Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/08/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos