Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Second Wind] Parte 6

+6
juanenglish
Junim
kidakash
fuba
Fabão Rosão
Unit DAN
10 participantes

Página 18 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18

Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 18 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Junim Qui Fev 23, 2023 12:59 pm



[Second Wind] Parte 6 - Página 18 Unknown

— Ele era rápido, eles... Não lembro direito, quando percebi, três membros da minha equipe estavam mortos e eu fiquei cego de raiva.

O rapaz se aproxima de uma parede e da uma cabeçada com extrema força.

[Second Wind] Parte 6 - Página 18 Unknown

- Eu não quero pensar nisso, eu não posso pensar nisso. Se eu vacilar por um segundo, eu vou ser o próximo a morrer nessa merda. O shadowbody as vezes nem era tão forte, mas nós que éramos fracos, quem não tem força só pode ficar choramingando e pensando no que poderia ter feito, se lamentando... Não, tenho que olhar pra frente.

O rapaz da um murro com força extrema em seu rosto, tentando afastar seus pensamentos.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 18 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Fabão Rosão Qui Abr 06, 2023 7:55 am

...
...Bem...
...Faz sentido.

[Second Wind] Parte 6 - Página 18 16871_2cUtglfC
"...Porra, Hibikinho. Para, cara... Aí... Aí você me deixa com vergonha."

[Second Wind] Parte 6 - Página 18 Unknown
"Eu sou o mais velho aqui, cara... Sou eu é quem deveria estar dando um exemplo, e não... Você..."


Responsabilidade... Para mim, essa palavra sempre foi tão ameaçadora. Uma corrente me escorraçando continuamente, me prendendo a uma necessidade de acomodação rotulatória. Crescer, até onde eu sei, é assim, não é? Acumular adjetivos que vão enchendo, atolando o seu peito tanto a ponto de te sufocar, te acorrentando, te fazendo se esquecer. O peso da responsabilidade de viver num mundo que precisa que você seja alguém além de você é, ao meu ver, o mais grotesco de todos.

Ainda mais nós, Undeads. Responsabilidade de viver. Responsabilidade de nos controlar. Responsabilidade de se ajudar. Eu sou idiota, mas até eu sei o quão pesado é ser Undead. O quão... Difícil é saber que morrer e ver morrer é tão comum. Morrer é tão assustador. Eu não quero morrer. Eu não quero que ninguém morra. Porra, eu não quero que... Ninguém querido pra mim morra. Não, pior. Só de ver alguém se machucar, pra mim, me aperta o peito tanto, meu lúmen é só mágoas e medos.

Por isso, sorrir é uma forma de me defender dessa responsabilidade.

E não só minha. Várias pessoas tem seus próprios mecanismos de defesa, não? E isso inclui o Hibikinho. Acreditar em milagres...? Porra, isso é cruel demais... Filho da puta me deu um pedido mó sincero, eu respeitei, e ele ainda chama de milagre... Por que uma necessidade básica como pedir ajuda é tornada tão escassa? Que porra de situação é essa?
O moleque tem quantos anos, quatorze? Quase da idade dela... Ele é tão pequeno. Tão jovem. Nessa idade, eu não tava pensando em matar e morrer.
Eu tava pensando em esgrima.
Eu tava pensando em viver.
Eu... Não tava pensando.
Simplesmente, eu era como uma criança.
Como... Eu ainda sou por dentro.

...
...Hahahaha.

Isso é difícil, Hibikinho. Eu e você... No fim do dia, somos duas crianças, não somos? E estamos tendo nossa infância arrancada de nossos braços neste exato momento.

...

"...Hah."

...Abraço-o de volta.

[Second Wind] Parte 6 - Página 18 Unknown
"...Tu é um pirralho coração mole até demais, sabia? Que bom que... Você e eu somos parecidos nesse quesito. Se for pedir qualquer outra coisa pra mim... Não hesita, tá?"

Faço carinho nas costas dele.
Neste momento, onde lembramos das vozes daqueles que nós perdemos nestes últimos dias,
ecoam sem parar em nossos ouvidos e ações,
eu dou pra esse pirralho a chance de escorrer suas tristezas.
...
...Pra mim também, pelo visto.
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 18 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por AliceIsDead Seg Abr 17, 2023 10:16 am

Hibiki suspira e chora no abraço de Enzo, em seu ver, ambos permitindo esse momento de fraqueza para que possam sobreviver mais um dia. Hibiki tenta racionalizar em sua mente que isso é necessário e que isso o tornará mais forte depois, mas como um momento de fraqueza poderia? Em sua mente o que o garoto fazia agora era vergonhoso mas não havia mais como controlar o que estava acontecendo e tudo ao seu redor era tão igual quanto, um mundo de problemas, objetos, e as vezes pessoas passando ao redor de uma gravidade da qual Hibiki não era o centro, ele nunca foi.

Tempo, pessoas, objetos, tudo neste momento de fraqueza no qual ele desesperadamente tentava se segurar para não fisicamente cair, estava fora do controle de Hibiki, até suas lágrimas que caiam sem que ele pudesse para-las. Não havia passado muito tempo desde que ele se apoiou em Enzo mas para a vergonha que o garoto sentia, eram como se horas tivessem passado, e em seu cérebro de undead, mais alguns segundos seriam o bastante para que ele pudesse começar a se recompor. Ainda havia um mundo para tentar segurar assim que isso acabasse, ainda haveria tempo, pessoas, objetos, e tudo mais para que Hibiki tentasse controlar de novo, e mesmo que ele falhasse, ele tentaria como se o universo todo dependesse disso, porque afinal, o universo dentro de seu coração dependia que ele continuasse ali.

Depois de mais 15 segundos e alguns milissegundos, Hibiki começava a se desprender de Enzo, agora um novo amigo no mesmo nível dos tão poucos outros que o garoto sentia que podia confiar, no mesmo nível destes poucos que ele sentiu o calor tão humano e tão real que só poderia vir daqueles que já passaram no caminho da morte. Hibiki limpa seu rosto com as mangas de suas roupas e respira fundo algumas vezes para tirar os "últimos resquícios de um choro" que ainda estavam em seu sistema.

[Second Wind] Parte 6 - Página 18 VsmyFbQ
"Obrigado, Bearzatti-san, por favor conte comigo também se eu puder fazer qualquer coisa por você."

Independente da resposta de Enzo, era hora de Hibiki se preparar para mais um confronto emocional, dessa vez com a mãe de Aiko, como ele havia dito que iria fazer.
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 18 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por kidakash Ter Abr 25, 2023 4:50 am

[Second Wind] Parte 6 - Página 18 Image

Mia sai do apartamento e solta o maior suspiro da semana. Não, do mês. Talvez do ano.
Ela instintivamente procura seu maço de cigarro nos bolsos da calça mas percebe na hora que está usando as roupas da filha e que seu ultimo maço deve ter se perdido quando Aiko- ...bem.

Talvez fosse melhor que não tivesse nenhum cigarro ali. Quem sabe agora ela consegue largar eles de vez?

Ela levanta a cabeça e vê dois adolescentes com cara de desespero se abraçando.

[Second Wind] Parte 6 - Página 18 Mia21

"Ah...Hibiki-kun, é você? E você- O garoto que estava no hospital. Não precisam se assustar, eu já sei, mais ou menos, o segredo de todos vocês. Eu não vou fazer nada, então não se preocupem."

[Second Wind] Parte 6 - Página 18 Image

"Ah, e... obrigada. De verdade. Eu sinto muito pela minha reação mais cedo. As coisas vão ser diferentes daqui pra frente."

Ela olha para eles com dor mas determinação. Ela espera um momento para que algum deles se pronunciem antes dela decidir ir embora de vez.
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 648
Data de inscrição : 28/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 18 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por AliceIsDead Seg maio 15, 2023 8:18 am

Hibiki respira fundo e e se põe a frente de Mia antes de suspirar e começar a dizer.

[Second Wind] Parte 6 - Página 18 N68ZHyG
"Primeiramente, do fundo do meu coração, eu gostaria de pedir perdão pelos ocorridos recentes, tanto quanto por tudo que eu não pude impedir nos acontecimentos recentes, perdão."

Hibiki se curva, quase num ângulo de 90 graus, como um salaryman pedindo desculpas para seu chefe. Ele então se desdobra, algumas lágrimas ainda em seu rosto, mas ele as limpa e se recompõe.

[Second Wind] Parte 6 - Página 18 JIRk63Q
"Aconteceram muitas coisas que me trouxeram para perto da Aiko, e muitas delas eu poderia ter impedido se eu fosse mais forte, e outras se eu fosse uma pessoa melhor para todos nós undeads."


[Second Wind] Parte 6 - Página 18 ZZmVu2M
"Mas todo dia, todo dia estamos nos tornando mais fortes, e todo dia eu estou dando passos para que eu possa me tornar uma pessoa mais forte e capaz de proteger quem eu amo."

[Second Wind] Parte 6 - Página 18 8ELyn5n
"Por isso, eu peço que confie em mim e na sua filha para nos protegermos, e eu juro, sob o nome Kuronuma, que eu vou dar tudo de mim para isso"

[Second Wind] Parte 6 - Página 18 W0e74H3
"E eu juro fazer a Aiko feliz"

HIbiki se curva novamente, quase pronto pra fazer um dogeza caso ele precise.
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 18 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Unit DAN Qua maio 24, 2023 9:37 pm



Akira:

Após a demonstração de raiva de Akira, que deixa um buraco na parede de um prédio e faz seu próprio nariz sangrar até mesmo Reiji que com certeza era uma pessoa tão insana quanto se assusta um pouco.

[Second Wind] Parte 6 - Página 18 Reiji
-...
-Eu não... Eeeto... Sinto muito...

Ele tenta balbuciar oque ele sabe sobre apoio emocional, claro ele mesmo tinha que lidar com a falta que alguém como Polly iria fazer em sua vida do seu próprio jeito de quem não tem maturidade da mesma.

[Second Wind] Parte 6 - Página 18 Reiji
-Eu não sei oque falar não... E isso me deixa puto... Olha... Toma cuidado.
Com isso, Reiji se retira, suspirando no caminho de volta de sabe-se lá qual buraco ele saiu desta vez, ao longe da pra ver que ele se esbarra com um homem e dá um soco no estomago dele, fazendo-o cair no chão.

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Riki:

[Second Wind] Parte 6 - Página 18 Chiyoko
-Ah bem... Pena. Ainda sim, se houver qualquer undead que você queira que eu te livre de, ou se você simplesmente estiver querendo pontos, é só me pedir... E não precisa se preocupar com minha familia, eu sei onde eles estão... Eu só... Não vou me apresentar em frente a eles por motivos óbvios.
Chiyoko dá uma piscadela para Riki.

[Second Wind] Parte 6 - Página 18 Chiyoko
-Sobre a tinta: Eu estou pensando em pegar essa tinta e dar uma renovada nas parede de fora da casa, acho que eu estou cansada da cor de limo e madeira podre.
-Maaaas não sei se farei isso hoje já que estou ocupada contigo.

Chiyoko arrasta Riki pra fora da loja, levando ele a mais lugares: uma loja de roupas para crianças, um restaurante caro no qual ela usa sua shadow para roubar bebidas e também resolve furtar algumas kombinis só parando quando eles chegam na costa de Tokinomiya, ela encarando de pé os quebra-mares ao longe enquanto o vento costeiro faz seu cabelo balançar e vestido longo esvoaçar colando em seu corpo.

[Second Wind] Parte 6 - Página 18 Chiyoko
-...
-Eu vou te fazer uma pergunta e eu quero que você me responda com toda sinceridade:
-O que você faria se estivesse no meu lugar?




Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 18 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por kidakash Qui maio 25, 2023 6:10 am

Mia escuta tudo com calma, olhando o garoto com atenção.

[Second Wind] Parte 6 - Página 18 Mia21

"Hibiki-kun. Eu vou ser honesta com você. Eu não confiei em você quando eu te conheci. Porque eu não confio- não confiava na Aiko. Ela nunca teve amigos, nunca demonstrou interesse em garotos, ou em ao menos parecer mais feminina e arrumada, e ela me vem um dia com um namorado? Como eu não suspeitaria que alguma coisa estranha aconteceu? Você deve ter lembrado o meu... comentário infeliz naquele dia."

[Second Wind] Parte 6 - Página 18 Image

"E me perdoe, mas era uma situação familiar demais para mim. Fiquei com medo. Porque aconteceu a mesma coisa comigo quando eu era jovem. Eu era jovem, burra, insegura, solitária, estava para sair do ensino médio, e um garoto muito gentil e sociável me fez me sentir especial. Um garoto que vinha de uma família rica, mas que na verdade só estava procurando uma desculpa pra escapar do casamento arranjado e tentar encher o saco do pai esnobe."
"Surpreendentemente, o relacionamento durou, porque minha família achou muito bonito eu conseguir ter 'prendido' um garoto de família rica, agora a vida de todo mundo estava feita. Ele com o tempo perdeu o interesse em me usar como acessório contra o pai dele, então ele se mostrou quem realmente era: amargo, arrogante, indiferente. Eu queria terminar mas a pressão da família era horrível. E sabe o que aconteceu?"


[Second Wind] Parte 6 - Página 18 Mia20

"Eu fiquei grávida. Por acidente. Cedo demais. Foi um inferno. O pai dele tentou deserdar ele. A minha família mal fala comigo mais. Ele- ele até mesmo ofereceu aborto, mas... eu decidi ter a criança. Aiko."
"Eu achei que ter um pai ia fazer bem para ela mas esse homem foi um inferno em nossas vidas. Eu me divorciei dele tarde demais."


[Second Wind] Parte 6 - Página 18 Image

"Então quando eu vi vocês dois eu fiquei com muito medo. Mas... nunca vi alguém falar com tanto zelo assim pela minha filha. Eu amo ela. E só quero o bem dela. Ainda estou processando tudo ainda, então, me prometa... cuide dela."

Ela suspira, seu rosto passando por muitas emoções conturbadas, mas ficando muito amolecida e doce no final, exceto quando ela fala:

[Second Wind] Parte 6 - Página 18 Mia20

"...E se ela morrer eu vou querer satisfação."

Extra:
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 648
Data de inscrição : 28/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 18 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por fuba Qui maio 25, 2023 7:09 am



-O que você faria se estivesse no meu lugar?


[Second Wind] Parte 6 - Página 18 Riki43
O que eu faria... No seu lugar...
Espera um pouco...

Riki se senta na borda do quebra mar e fica em silêncio durante uns minutos.

[Second Wind] Parte 6 - Página 18 Riki25
Na idade que você tinha, eu não teria ideia. O que uma criança faria? Sei lá.


Mas... Se por acaso eu... Bem... Eu acho que...

Riki se embola com as palavras por um momento, antes de se calar por 2 segundos e falar com mais convicção

[Second Wind] Parte 6 - Página 18 Riki42
Eu tentaria.


Eu acho que eu daria tudo pra manter contato com meu pai e minha mãe. Morar com eles...
Acho que se eu conseguisse, pelo menos um breve momento do dia, iria parecer que a vida ainda é justa, e que tudo está garantido de dar certo.


Desculpe repetir isso mas... Eu realmente sinto muito. Mais ainda por você precisar ter abandonado tudo que tinha...
Ainda mais em prol de um jogo tão injusto e... Que nem sabemos direito o porquê dele existir ou mesmo dele ser tão brutal com os jogadores.
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 18 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Unit DAN Qui maio 25, 2023 7:14 am


[Second Wind] Parte 6 - Página 18 Chiyoko
-Errou!
-Ei!

Ela dá um murro na cintura de Riki, até que dói um pouco.
-Pensa de novo, eu tenho pais por acaso?


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 18 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por fuba Qui maio 25, 2023 7:34 am

[Second Wind] Parte 6 - Página 18 Riki3
Ah, você quis dizer como você está agora? Hmm...
Eu acho que a falta de família não seria tão ruim na idade que eu estou. Iria doer, mas talvez só isso.

[Second Wind] Parte 6 - Página 18 Riki14
Eu tenho umas ideias na cabeça pra quando eu ficar mais poderoso. É tentador dar uma de justiceiro, super herói, bater nuns bandidos, sabe?
Ou fazer a vida como um lutador de MMA e criar o cartel invicto mais absurdo da história da humanidade...

A fala de Riki vai ficando mais séria

[Second Wind] Parte 6 - Página 18 Riki43
Talvez estudar algumas coisas, identificar políticos e líderes verdadeiramente malignos e só...
Matar um a um, ao menos pro mundo ficar menos horrível. Claro, o Rainbow Squad existe, as coisas não seriam tão simples, mas sem família seria mais fácil, eu teria menos pontos fracos.
[Second Wind] Parte 6 - Página 18 Riki42
E também... Proteger os outros jogadores que aparecerem no meu grupo... Minimizar o sofrimento, sabe?
Fazer com que eles arrumem os pontos da forma mais segura possível e se mandem dessa merda. Mesmo que fosse só isso que eu fizesse.


Essa última eu tenho pensado mais frequentemente.
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 18 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Unit DAN Sex Jun 02, 2023 10:34 pm


[Second Wind] Parte 6 - Página 18 Chiyoko
-Bom garoto.
Sorrindo Chiyoko puxa de algum lugar uma pequena caixa metálica, ela é rasa e contem algumas marcas de ferrugem, em seu tampa há um selo e uma data antiga, abrindo a tampa ela revela alguns cigarros enfileirados, seus papeis já amarelados com o passar das décadas.
Ela pega dois, um ela põe na boca e e com o polegar e o mindinho belisca sua ponta e o acende, ela dá uma tragada antes de acender um para Riki.
-Hm?



Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 18 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por fuba Sáb Jun 03, 2023 10:52 pm

Riki hesita por um breve momento

[Second Wind] Parte 6 - Página 18 Riki3
Ei, isso é i-...


[Second Wind] Parte 6 - Página 18 Riki10
Huh...
Ah por que não? Me mostra como que faz, ok? Meus pais não fumam
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 18 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Unit DAN Ter Jun 06, 2023 11:06 pm


[Second Wind] Parte 6 - Página 18 Chiyoko
-Primeiro você vai puxar a fumaça para dentro de sua boca, esperar uns momentos para que ela esfrie e então soltar o cigarro e inalar e exalar como você faria normalmente.
Ela então dá mais uma tragada e soltando um pouco de fumaça enquanto olha para Riki com um olhar quase que sedutor diz.
[Second Wind] Parte 6 - Página 18 Chiyoko
-Viu como é simples? Até um gorila que nem você conseguiria.



Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 18 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por fuba Dom Jun 11, 2023 2:41 am

Unit DAN escreveu:


-Viu como é simples? Até um gorila que nem você conseguiria.

Riki dá uma tragada, depois solta a fumaça. Ele sente a vontade de tossir vindo mas consegue controlar, não querendo passar essa vergonha. Talvez seja mais fácil quando você é um undead.


Hmm... Meio amargo.
Urgh... Bastante amargo.


[Second Wind] Parte 6 - Página 18 Riki25
Porque você fuma? Drogas não fazem nenhum efeito pra undeads, certo?
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 18 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Unit DAN Dom Jun 11, 2023 2:51 am


[Second Wind] Parte 6 - Página 18 Chiyoko
-Não nessa pequena quantidade, eu teria que fumar talvez um maço inteiro.
-Mas...

Ela faz um pequeno movimento circular com a mão que segura o cigarro, a fumaça segue, fazendo espirais.
-O ritual em si é confortante.



Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 18 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por fuba Dom Jun 11, 2023 2:57 am

Unit DAN escreveu:


-O ritual em si é confortante.


[Second Wind] Parte 6 - Página 18 Riki43
Esses cigarros são especiais? Eles parecem um pouco antigos
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 18 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Unit DAN Sáb Jun 24, 2023 6:44 am


[Second Wind] Parte 6 - Página 18 Chiyoko
-São sim, foram dados por um colega de presente, fumamos juntos no topo do Empire state.
-Quanto a idade deles... Algo pouco depois da segunda guerra, o asbestos no filtro deixam o gosto mais puro Kehe... Eu queria ter mais companheiros pra fumar isso com mas... Sinceramente estes Undeads de minha idade ou maior são tão Aliens quanto eu devo ser pra uma pessoa comum, veja o Shinya por exemplo:
-Você tem ideia de por que ele causa terremotos sem motivo?

[Second Wind] Parte 6 - Página 18 Chiyoko
-Porque ele não gostou do final de Mahō no Purinsesu Minkī Momo... Por isso, ele só não gostou do final de Minky Momo e devido ao cérebro de Undead dele, ele é só incapaz de não reviver o momento toda vez que ele se lembra... Então ele desconta frustração na população.
-Ele é a lenda da maldição de Minky Momo... Chega a ser engraçado quando você para pra pensar.




Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 18 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por fuba Ter Jul 18, 2023 6:56 am

[Second Wind] Parte 6 - Página 18 Riki28
AH! ENTÃO É POR ISSO QUE... Oh...


[Second Wind] Parte 6 - Página 18 Riki36
Bem, eu também não gostei mas... O quão errado da cabeça você tem que ser pra... Matar umas 60 mil pessoas...
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 18 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Unit DAN Ter Ago 01, 2023 1:09 pm


RESTO:

O tempo passa até o começo do final da tarde, felizmente hoje está sendo um dia tranquilo... Ainda...
(Esclarecer se você for fazer algo antes desta passagem de tempo, de preferencia nada muito complexo.)

Riki:
[Second Wind] Parte 6 - Página 18 Chiyoko
-Não tente entender, eu não entendo... Ele faz isso desde antes de seu nascimento e provavelmente vai continuar fazendo até alguém matar ele.
-Como eu disse, cada um de nós é uma mente alien... Até os mais 'normais' entre todos que chegam neste nível. Os seres humanos não foram feitos pra lidar com tamanho poder, crianças muito menos.

Chiyoko termina de fumar os cigarros especiais junto a mais seu novo amigo.

Após um dia proveitoso Chiyoko faz uma ultima parada no cemitério perto de sua montanha, deixa uma bebida cara em uma lápide escrita "Fujisawa" e prossegue para casa.

Já dentro ela deixa as compras em um canto no corredor e se vira pra Riki.

[Second Wind] Parte 6 - Página 18 Chiyoko
-Obrigado pela companhia... Ah, eu tinha algo para lhe dizer.

[Second Wind] Parte 6 - Página 18 Chiyoko
-Você deveria ir ver se sua namorada está bem, ontem ela pretendia sair do jogo mas parece que ela teve algum tipo de ataque de pânico e mudou de ideia.
-Eu vou manter ela segura essa noite, considere isso um favor mas desta vez eu não cobrarei nada de volta.






Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 18 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por fuba Seg Ago 14, 2023 5:02 am

[Second Wind] Parte 6 - Página 18 Riki37


Ela não saiu?! Por que ela... Argh, que droga!
Eu... Tô indo então. Obrigado pela companhia também e... Conto com sua ajuda de novo


Riki sobe na Dethroner e sai voando de forma Super Radical pra casa de Niju.
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 18 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos