Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Second Wind] Parte 6

+6
juanenglish
Junim
kidakash
fuba
Fabão Rosão
Unit DAN
10 participantes

Página 17 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 17 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Ele Sex Fev 03, 2023 3:58 pm

Natsuki se despede de Morioka e desliga o telefone.

Realmente, o resto da equipe dela definitivamente precisa procurar cérebros novos. Talvez com exceção apenas de Akira.

Mas só talvez.

Ela então liga para a fulaninha lá da yakuza, Zaikoku Setsuko-san.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 17 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Unit DAN Sex Fev 03, 2023 4:02 pm


-M... Moshi-moshi... Ah... Hisashikawa-San...
Ela dá um longo bocejo.
-Bom dia... Tá bem cedo.
Diferente de Hisako e Nariko, Setsuko ainda está presa por necessidades humanas tipo ter que "dormir", "acordar" e "ficar disposta"

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 17 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Ele Sex Fev 03, 2023 4:11 pm

[Second Wind] Parte 6 - Página 17 Unknown

- Ah! Mil perdões, Zaikoku-san! Eu esqueci que hoje era Sábado e que está tão cedo assim. Me perdoe por tê-la acordado, eu posso ligar novamente mais tarde se você preferir...
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 17 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Junim Sex Fev 03, 2023 4:48 pm

[Second Wind] Parte 6 - Página 17 83cbb62817bc97612ac7f4dfa0af7388351d710c_hq

- Tsc. Tudo é difícil nessa merda.

[Second Wind] Parte 6 - Página 17 Unknown

— E as suas capacidades AI? Se um Undead pedir, você pode hackear alguma coisa ou algo do gênero? Ou suas capacidades são limitadas a informação e coisas do jogo?
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 17 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Unit DAN Sex Fev 03, 2023 4:55 pm


Natsuki:


-Mm? Não não, deixa... Deve ser importante se você me ligou cedo.
Ela boceja de novo.
-O que você tem em mente?

Akira:

[Second Wind] Parte 6 - Página 17 AI
-Eu faço interfacing direto com eletrônicos, algo como passar por uma catraca em um metrô, sacar dinheiro de um caixa, abrir um cofre com senha digital não é problema nenhum para mim... Claro eu tento interferir o minimo se mas se você considerar importante eu não vejo porque não.

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 17 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Junim Sex Fev 03, 2023 5:07 pm

[Second Wind] Parte 6 - Página 17 Unknown

— Isso é muito foda de saber, você é muito pica AI. Isso me deu uma idéia do caralho... Você consegue projetar imagens em uma tela específica né? Só pra ter certeza.

Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 17 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Unit DAN Sex Fev 03, 2023 5:35 pm


[Second Wind] Parte 6 - Página 17 AI
-...
-Não vejo por que não...
-Se me permite a pergunta... Você está planejando algo não é? Porque não me diz logo o que é? Talvez eu possa ajudar.


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 17 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Ele Sex Fev 03, 2023 5:43 pm

Unit DAN escreveu:


-Mm? Não não, deixa... Deve ser importante se você me ligou cedo.
Ela boceja de novo.
-O que você tem em mente?

[Second Wind] Parte 6 - Página 17 Unknown

- Ah bem, veja, eu tinha marcado de passar o fim de semana em um onsen em Tottori com alguns amigos de outras escolas, mas eles acabaram tendo de cancelar de última hora. Eu realmente não queria perder essas reservas... Então eu chamei algumas garotas da Tsutsuji. Eu ficaria muito feliz se você pudesse vir também. Por enquanto vamos eu, a Morioka-san e a Norishige-san, da minha sala. Por favor, você pode vir com a gente? Eu adoraria apresentar você pra elas.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 17 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Unit DAN Sex Fev 03, 2023 5:46 pm


Uns dois segundos se passam antes que a garota responda.

-Eh...mmgm.. C-claro! CLARO! Poxa eu ficaria muito honr-... Contente! De ir. Nossa Hisashikawa-san eu agradeço muito!

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 17 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Junim Sex Fev 03, 2023 6:05 pm

[Second Wind] Parte 6 - Página 17 Unknown

— Bem, eu tive duas ideias. A primeira é bem simples, foder mentalmente e financeiramente os pais do Pochi, conseguir mexer com a conta bancária deles e transmitir imagens do garoto são coisas que você é capaz. Eu posso mover coisas com a minha Shadow pra dar um efeito de assombração e tudo mais, mas o foco é... Não tendo um inferno, eu vou tornar a vida deles um. A primeira ideia é mais simples, ordenar um ataque da Rainbow Squad em undeads inimigos, eles tem vários aparatos contra nós, e também jamais cooperariam com um... Bem, eles não tem como se defender contra você. Eles destroem a Shadow com radiação, eu mato o undead e pego os pontos. Essas são minhas duas ideias.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 17 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Unit DAN Sex Fev 03, 2023 6:11 pm


Ai faz uma expressão neutra, porém com uma certa incerteza por trás de seus olhos.
[Second Wind] Parte 6 - Página 17 1497472508795
-Arriscado, porém possível... Você teria que ser rápido e discreto já que o Rainbow Squad também está de olho em você...
-Você também pode causar um grande desastre caso o Undead seja mais forte que aparente... Mas eu suponho que você não ligue muito para dano colateral.
-Já com os pais do Pochi... Não seria problema algum... Porém eu achei que você só queria matar eles?



Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 17 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Junim Sex Fev 03, 2023 6:26 pm

[Second Wind] Parte 6 - Página 17 Unknown

— Bem, eu posso observar tudo de longe e depois minha Shadow vai e termina o trabalho, ou eu pego aquela Shadow pistola e atiro de longe. Eu tenho opções... Os danos colaterais, bem... Eu não sou um herói. E quanto aos pais do Pochi...

[Second Wind] Parte 6 - Página 17 Unknown

— Eles vão morrer, vou matar eles internamente, fazer eles se arrependerem de ser dois filhos da puta que um dia pisaram nesse merda de mundo, eles vão querer morrer e se não quiserem, eu termino o serviço. Tudo de ruim que puder acontecer com eles, eu vou fazer acontecer...

[Second Wind] Parte 6 - Página 17 Unknown

— Não acho que isso seja bem visto pelo resto do time, mas foda-se, eu nunca fui uma pessoa boa mesmo tá ligado... Você tem alguma opinião sobre isso tudo AI?
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 17 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Unit DAN Sex Fev 03, 2023 6:40 pm


[Second Wind] Parte 6 - Página 17 AI
-...
Ai parece atordoada quando tem sua opinião requisitada por alguém.

[Second Wind] Parte 6 - Página 17 07ece6559c9305a6ae41b2c69b803cf7
-Akira eu tenho 112 anos... Eu já presenciei e presencio diariamente todo o tipo de atrocidade que humanos cometem tanto com uns aos outros tanto o que ocorre com outras instâncias minhas...
-Você é alguém que viveu uma vida incomum, cercada de violência e perigo, toda segurança e estabilidade que você teve foi momentânea e no final você acabou morrendo e se tornando um Undead...
[Second Wind] Parte 6 - Página 17 Unknown
-Você certamente não foi e nem é uma pessoa convencionalmente "boa" mas o fato de que você só não decidiu destruir esse mundo diz algo sobre como você tem uma grande resiliência mental, eu já vi Undeads massacrarem uma quantidade enorme de humanos por motivos menos extremos.
-Você pode não ser uma pessoa que segue as leis ou que age de maneira moral mas você certamente é alguém com um caráter extremamente solido.
-Suponho que se eu fosse humana e fosse parte deste time, eu não iria considerar você um perigo a minha pessoa.



Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 17 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Fabão Rosão Seg Fev 06, 2023 8:00 am

[Second Wind] Parte 6 - Página 17 16871_2cUtglfC
"..."

Chegando no andar inferior, eu fico um pouco para trás, assistindo Hibikinho caminhar, e aproveito e olho para os lados.

Realmente, é só eu e ele aqui.

Haha.

[Second Wind] Parte 6 - Página 17 16871_zrtZEIQs
"Eu fiz o teu favor de ter ajudado a irmã da Kaoru, né. Quando tu disse que faria o que puder por mim, tu tava falando a verdade, não é? Então..."

Começo a caminhar em sua direção.

Sorrindo.

Sempre sorrindo.

É o que eu mais faço.

Eu amo sorrir. Eu sempre fui um menino feliz. Eu sempre tive tudo que eu sempre quis. Uma família feliz, amigos bacanas, bens materiais maneiros, tudo que qualquer pessoa poderia implorar por. Eu sempre me parabenizei por manter uma postura tão forte perante tudo, inclusive das desgraças que me rodeavam.

Sorrir e ignorar sempre foi tão fácil. Desse jeito, eu nunca precisei pensar em sentir dor. Eu acreditava piamente que tudo ao meu redor ia, por conta do meu esforço, se resolver com facilidade.

Inclusive agora. Vendo a irmã da Kaoru, confusa, aflita. Mesmo com uma pessoa claramente agonizando na minha frente, eu ainda tratei isso como brincadeira. Sorrindo. Brincando, falando bobeiras. Anjo da guarda? Eu? Que engraçado. Eu sou tão engraçado. Eu adoro ser engraçado. Eu sempre fui engraçado. Eu sorrio tanto quando eu tento ser engraçado.

Agora, minha mandíbula dói de tanto sorrir, e meus olhos também.

E agora, estou caminhando lentamente na cara do Hibikinho.

Cinco metros.

Kazumi Kawano fez, numa tentativa de expressar empatia, uma carta de suicídio psicótica depois de cometer centenas de atrocidades contra gente que não merecia nada, inclusive a pobre coitada da irmã dela. Tantas pessoas que ela matou. Tantos corações que ela arrebentou.

Quatro metros.

Pochi era um pirralho gente fina que tinha muito a aprender sobre a vida além da chuva de sofrimento que ele vivenciou. Ele não merecia isso.

Três metros.

Poliana me desprezava e tinha uma vida dificílima, mas ela ainda se dava ao valor de me tolerar pelo bem do grupo. Ela não merecia isso.

Dois metros.

Kazula. Minha amiga querida, que eu conheci por tão pouco tempo, e tratei como uma irmã.

Ela não merecia isso.

Um metro.

Meu nome é Enzo.

Eu matei alguém, e vi pessoas morrerem.

Pela primeira vez, eu não aguento ter esse nome.

Vinte centímetros.

Eu queria andar em piloto automático,
deixando todo o trabalho para meus dentes ou minha voz,
mas não consigo.

Seguro seu ombro, gentilmente. Minha feição de alegria forjada se desaba em um instante.
O moleque tá cansado. Eu sei disso. Ele é mais novo que eu. Eu é quem deveria estar sendo o exemplo aqui, querendo ou não. Eu só estou sendo inconveniente de novo, como eu sempre sou.
Ainda assim, não consigo me impedir.

[Second Wind] Parte 6 - Página 17 87252_vLnv2DiN
"Como que... Como que você faz pra lidar com tudo isso, Hibikinho...?"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 17 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por AliceIsDead Ter Fev 07, 2023 4:50 am

Cinco metros.
Hibiki percebe que Enzo não está mais o seguindo, ouvindo o som de seus passos mais pesados que o normal, ele se vira.

Quatro metros.
Hibiki olha Enzo andando em sua direção, sua expressão quase como uma máscara, Hibiki está um pouco confuso.

Três metros.
Hibiki observa a expressão de Enzo falhar, seu sorriso parecendo cada vez mais dolorosamente forçado

Três metros.
Hibiki se sente um tolo, como ele não pode notar antes? Enzo Bearzatti não é só um undead aleatório, ele é um membro de seu grupo, alguém que nunca teve nada contra Hibiki, ele poderia até ter sido mais gentil, ter sido amigo deste outro garoto.

Dois metros.
Enzo Bearzatti não foi nada além de gentil e amigável com todo no grupo, incluindo Hibiki, lhe tratando como um amigo de longa data mesmo que eles tenham se conhecido a tão pouco tempo, Hibiki se sente como se tivesse fingido ser cego este tempo todo, tão focado em quem estava a um braço de distância e em si mesmo que ele não cogitou que outros ao seu redor pudessem estar sofrendo também

Um metro.
Kazuko, Pochi, Polly, Yasushi. Com cada respiração neste momento, olhando diretamente para Enzo, o peso dessas perdas vem para cima de Hibiki como uma tonelada de rochas, Enzo também estava lá, é claro que isso iria o afetar, ninguém poderia fingir não ver o que estava acontecendo, ninguém poderia estar emocionalmente ileso disso tudo.

Vinte centímetros.
Kuronuma Hibiki é um tolo com desilusões de grandeza.

Ao sentir Enzo segurar seus ombros e se desfazer em sua frente, sua expressão finalmente se tornando natural, Hibiki finalmente vê o que estava por trás da máscara.

Kuronuma Hibiki se vê. Um tolo, tão frágil quanto, achando que poderia lidar com tudo e que nada o afetaria.

Enzo escreveu:
[Second Wind] Parte 6 - Página 17 87252_vLnv2DiN
"Como que... Como que você faz pra lidar com tudo isso, Hibikinho...?"

Os olhos de Hibiki se enchem de lágrimas.

[Second Wind] Parte 6 - Página 17 F36bgvP
"Eu.... Eu não lido"

Hibiki soluça tentando conter seu choro, ele segura nos ombros de Enzo sentindo que tudo vai desabar ao seu redor.

[Second Wind] Parte 6 - Página 17 YGYNFU1
"Como é que alguém, *hic*, como é que alguém pode lidar com isso?" Hibiki treme, tentando se segurar em Enzo, enquanto tenta falar através das lágrimas. "Eu nem, *hic*, eu nem sei como me manter vivo! Se não eu não estaria aqui! Eu fico tentando superar deixar o Yasushi morrer, eu fico tentando estar a mais passos a frente do que Kazumi estava, mas eu não consigo."

Hibiki soluça algumas vezes, tentando respirar e se recompor.

"Já foi um milagre termos sobrevivido outra noite, já é outro milagre que você concordou em me ajudar a Ajudar a Aiko, tudo que eu consigo fazer e ficar contando milagres até a hora que eles não vem mais!"

[Second Wind] Parte 6 - Página 17 8AyKLip
"Eu não consigo estar a frente de nada, Bearzatti-san. Mas eu não posso parar de tentar, eu não posso perder mais ninguém. Eu só sei continuar em frente até o mundo tentar nos parar."

Hibiki, não intencionalmente acaba puxando Enzo para perto de si em um abraço trêmulo, o mais perto do que seus amigos vão ter de um funeral ou luto vindo de alguém que saiba de seus destinos.

[Second Wind] Parte 6 - Página 17 4nuk8wo
"Tudo que eu sei fazer, é continuar. Então por favor Bearzatti-san, por favor continue conosco."

Ele diz, antes de soluçar mais algumas vezes e se deixar chorar.
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 17 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por fuba Seg Fev 13, 2023 4:31 am

Riki olha Akira ir embora

[Second Wind] Parte 6 - Página 17 Riki25
"Bem uuuh... O que fazemos, Chiyoko? Onde você gostaria de ir?"
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 17 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Unit DAN Ter Fev 14, 2023 3:24 am


[Second Wind] Parte 6 - Página 17 Chiyoko
-Oh! A gente vai em alguns lugares, eu preciso de umas coisas para a casa, eu quero uns livros novos e também álcool, doces... Talvez uns charutos chiques... Veremos.
Com isso Chiyoko segura a mão direita de Riki e começa a puxar o garoto para longe do pé da montanha, passando direto pelo cemitério e seguindo até o mercado mais próximo dali.

A velha em um corpo de garotinha sabe longo aonde ir, direto para a o corredor de produtos para a casa, e parando em frente a um monte de latas de veneno para insetos enfileiradas.

[Second Wind] Parte 6 - Página 17 Chiyoko
-Tem duas coisas que eu odeio, o cheiro de gente morta e insetos, mesmo sendo Undead eles insistem em pousar em cima de mim ou voar em volta de minha cabeça, pior ainda porque eu moro em uma casa abandonada da segunda guerra.
-Eu geralmente usaria a fumaça que minha Shadow produz para aniquila-los mas como o maldito do Shinya resolveu se hospedar lá eu não posso fazer isso.

Com um movimento rápido, uma língua escura e imensa, similar a de uma cobra porém com apenas uma ponta se manifesta atrás de Chiyoko e começa a simplesmente absorver as latas de veneno para dentro de sua carne escura.

[Second Wind] Parte 6 - Página 17 Chiyoko
-...
-O que é? Não me olhe assim você achou mesmo que eu ia pagar?





Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 17 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por fuba Qui Fev 16, 2023 3:03 am

[Second Wind] Parte 6 - Página 17 Riki25
Ah, não é isso uuh... Eu to mais interessado em saber como você fez isso. Eu queria te pedir pra me ensinar, se puder.
Eu sei que existem várias coisas que podemos fazer com as shadows e... Eu to tendo dificuldades de aprender e descobrir.
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 17 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Unit DAN Qui Fev 16, 2023 3:47 am


[Second Wind] Parte 6 - Página 17 Chiyoko
-Mais de uma semana de jogo e você ainda não aprendeu invocação parcial e absorção?
-Riki você me desaponta.

Ela diz, segurando na mão dele e levando o garoto para outra ala, uma contendo um monte de pacotes de doces, chicletes e chocolates no qual ela realiza o mesmo processo de fazer sua Shadow simplesmente sumir com os produtos.


[Second Wind] Parte 6 - Página 17 Chiyoko
-E você é que tem que me responder algumas coisas Riki...
-Você está pronto pra matar alguém?

Ela pergunta enquanto se abaixa e pega uma latinha de Drops, olhando para ela com um senso de nostalgia.
-Eu não estou falando isso para mexer com você ou tirar uma reação sua como faço geralmente... Nem sequer vou olhar pro seu rosto, então me responda... Você está? Apesar de sua atitude de quem quer salvar todo mundo e garoto bonzinho eu sei que você não é inocente e bobo, mas eu não sei se você tem o que é preciso pra tirar a vida de alguém, não é como matar um Shadow Body.






Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 17 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por fuba Qui Fev 16, 2023 4:23 am

[Second Wind] Parte 6 - Página 17 Riki42

Sabe... Recentemente, perdemos três integrantes do nosso grupo. Um deles era uma criança, o Pochi.

Vai demorar um pouco pra minha cabeça superar isso.

[Second Wind] Parte 6 - Página 17 Riki41

Não importa o quanto você tentar me vender essa atitude de fria, maligna e que não liga pra nada, Chiyoko, eu não quero que você tente me mudar por inteiro. Assim como você não quer que eu desperte alguma bondade quentinha dentro de você, ou sei lá o quê... Eu vou ser o melhor que eu puder, até que eu não consiga mais. Depois disso eu morro, ou saio do jogo. Eu vou nadar contra essa corrente, porque eu sinto que eu posso.


[Second Wind] Parte 6 - Página 17 Riki43

A uns dias atrás uma undead tentou atacar a gente. O nome dela era Sachi. Eu não estava pensando se eu seria capaz de matar alguém ou não durante a luta. Eu só atravessei meu punho pela barriga dela.

Eu não acho que matar seja algo que eu esteja pronto pra fazer. Mas eu acho que isso não importa. Na hora de defender alguém, eu vou fazer e pronto.
[Second Wind] Parte 6 - Página 17 Riki17
Ah uuh, acho que eu fui meio rude ao falar de você desse jeito. Desculpe, eu não estou com a cabeça no lugar.
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 17 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Unit DAN Sex Fev 17, 2023 12:25 am


Riki:


[Second Wind] Parte 6 - Página 17 Chiyoko
-...
-Eu podia falar que eu vou matar você por ser rude assim comigo ou algo do tipo mas já passamos desse ponto, Williams.

Chiyoko abre a latinha de drops e despeja um em sua mão antes de por um docinho de cor vermelha na boca.
-Eu já vi que não dá para mudar você para meus gostos, mas nunca foi minha intenção... A maioria dos Undeads "quebra" após um tempo no jogo, eu já vi muitos como você e todos eles chegaram num ponto onde eles... Passaram de seus limites mentais.
-Eu não quero ver você quebrando, você é mais forte que isso eu acredito mas acho que tem certas coisas que você não pensou a fundo sobre.

Chiyoko suspira e começa a andar para fora do mercado fazendo um gesto para que Riki a siga, ninguém realmente reparando com uma garotinha saindo sem pagar com uma latinha de drops.

A velha continua quieta por um tempo, parando para olhar ela de longe qualquer um que ela é apenas uma garotinha comum, juntos ela e Riki parecem um casal de irmãos.
Chiyoko só para de andar quando chega numa pequena ponte curvada sobre um córrego.

Ela se senta na cerca de proteção e come mais um drop, então ela oferece um sabor uva para Riki.
[Second Wind] Parte 6 - Página 17 Chiyoko
-Eu queria dizer que sinto muito sobre seus companheiros... Mas eu estaria sendo desonesta.
-Mas eu também não quero que você pense que eu sou fria e niilista cem por cento do tempo, eu com certeza deixei minha humanidade para trás, mas deixa eu te contar uma historia pessoal.
-Isso aconteceu tem uns vinte poucos anos, após muito tempo sem ver minha família eu voltei a casa onde eu vivi minha vida inteira, porém quando eu voltei e perguntei o que tinha ocorrido com os antigos donos, eu recebi a noticia de que meu pai havia morrido há uns anos já e que minha mãe estava no hospital e em seu leito de morte.
-Eu deixei a casa, ignorando as perguntas confusas de uma mulher adulta que era minha irmã mais nova por trinta anos e fui a procura de onde minha mãe Fujisawa Tomoyo, estava internada.

Chiyoko faz uma cara um pouco triste.

[Second Wind] Parte 6 - Página 17 Chiyoko
-Eu vi minha mãe de novo, depois de mais de cinquenta anos. Ela estava irreconhecível, cabelos brancos, enrugada e cheia de manchas, conectada a um monte de aparelhos.
-Eu me aproximei dela, segurei sua mão e ela acordou, me olhou nos olhos e...

Chiyoko pausa.
-Riki eu não sei se eu consigo lhe explicar em palavras a expressão que ela fez, ou o que ela podia estar sentindo.
-Eu não consegui naquela época e eu não consigo hoje.
-...
-Minha mãe fez um carinho em meu cabelo, segurou meu rosto e teve uma parada cardíaca, ela morreu ali, sem me dizer nada.
-Essa foi a ultima vez que eu chorei.

Chiyoko suspira e dá um pulo de volta para a ponte.
-Essa não foi uma historia pra você sentir pena de mim ou ficar triste, eu não mereço qualquer perdão... Mas isso foi só pra que você perceba que eu não sou um monstro sem sentimentos.

[Second Wind] Parte 6 - Página 17 ChiyokoFace
-Claro eu ainda SOU um monstro... Kyeheheh.
Ela dá uma risadinha.

[Second Wind] Parte 6 - Página 17 Chiyoko
-Mas como eu disse antes, Riki. Eu joguei minha humanidade fora tem muito tempo e se você quiser continuar nesse jogo, se você quiser ter o poder pra proteger todo mundo que você ama, que ninguém mais no seu grupo morra, isso é algo que você terá de fazer.
-Se você quiser ficar forte o mais cedo possível para que você cumpra tudo que eu previamente disse, só há uma maneira:
-Você tem que sacrificar outros... Eu digo isso Riki... Porque eu te considero um amigo.



Achievement Unlocked:
[X] Faça Amizade com a Chiyoko.



_________________________________________________________________________________________________________
Akira:

Se afastando do local Akira anda um pouco por Tokinomiya, porém algo interrompe sua caminhada pacifica, um terrível cheiro que ele conhece.

O cheiro de lixo ambulante, ao longe ele consegue ver o garoto que é mais uma força da Natureza do que um ser humano, ele parece estar procurando por ele... Talvez ainda dê para fuj-
-OY!
Tarde demais.

Reiji se aproxima, dando uma corridinha até o rapaz, Undeads são supostos a não ter cheiro nenhum então como ele sempre cheira a chorume é um mistério.

[Second Wind] Parte 6 - Página 17 Reiji
-Ei cara, eu tava indo pra casa da peituda almoçar né mas quando eu cheguei lá só tinha um monte de escombros, parecendo até que explodiu tudo...
-Ela tá legal? E o pivete?






Última edição por Unit DAN em Sáb Fev 18, 2023 5:14 am, editado 1 vez(es)
Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 17 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Junim Sex Fev 17, 2023 12:45 am

[Second Wind] Parte 6 - Página 17 Unknown

— Eles estão mortos. Morreram durante o jogo.

[Second Wind] Parte 6 - Página 17 Unknown

— Não tem um jeito melhor de descrever isso, mas é o que aconteceu, a casa foi um erro de cálculo de alguém muito burro com muita força, o que fez a Rainbow Squad ficar atenta e na nossa cola agora.

[Second Wind] Parte 6 - Página 17 Unknown

— Tsc, não posso chamar outro undead em casa com aqueles putos de olho na gente, mas tu tá com fome né? Escolhe onde tu quer comer, eu pago, sei lá.

Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 17 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por fuba Sáb Fev 18, 2023 6:11 am

Riki pega a bala de uva, quebra ela com seus dentes sem pensar muito
[Second Wind] Parte 6 - Página 17 Riki7
Se... serve de alguma coisa... Sinto muito pela sua perda.
Apesar de ter alguns receios também... Você me ajudou em várias coisas sem realmente precisar. Eu também te considero um amigo.


[Second Wind] Parte 6 - Página 17 Riki42
Eu não acho que vou quebrar, sabe? Eu nem cheguei a chorar após a morte deles inclusive e eu não sei o que sentir sobre isso. Eu não quero perder toda a minha sensibilidade, Chiyoko!

Riki olha pra frente por uns segundos em silêncio.

Tem alguma coisa que você ainda não largou? Alguma coisa que você protegeu dentro de você?
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 17 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Unit DAN Ter Fev 21, 2023 6:50 am


Akira:
Assim que o garoto escuta as palavras de Akira o sorriso some de seu rosto.
[Second Wind] Parte 6 - Página 17 Untitled-1
-...
Com um movimento rápido de seu braço esquerdo um enorme punho surge e soca um carro com tamanha força que o veiculo basicamente se dobra ao meio em volta da mão de LIFEKILLER2000. Após este pequeno extravasar de emoções Reiji dá um rosnado e olha pra Akira.

[Second Wind] Parte 6 - Página 17 Joji
-Eu perdi a fome...
Ele balança a cabeça.

[Second Wind] Parte 6 - Página 17 Jorge
-Como que isso rolou? Morreram os dois? Na mesma noite? Foi um Shadobodi muito forte?
-Eu odeio esses bichos.


Riki:


Chiyoko para por um momento.

[Second Wind] Parte 6 - Página 17 Chiyoko
-Ótima pergunta Riki... Eu até diria que são as memorias de minha infância mas honestamente eu considero a Chiyoko humana um tanto patética... Você se importa se eu tomar um tempo pra pensar sobre? Enquanto isso venha comigo, eu ainda tenho coisas que eu quero achar.
Chiyoko começa a andar novamente, parando só para olhar vitrines de lojas e as vezes soltando um comentário ou outro, finalmente ela entra em uma loja de construção e rouba umas latas de tinta verde marinho, antes de sair da loja porém ela para e olha para cima como alguém que teve uma ideia ou se lembrou de algo importante.


[Second Wind] Parte 6 - Página 17 Chiyoko
-Riki eu lembrei de algo no qual eu guardo com bastante carinho em meu peito... Eu sei que isso vai soar meio genérico mas... Eu gosto de minha família.
-Claro eu não posso ver eles e a grande maioria deles nem sabe que eu existo... Mas me deixa contente que meus pais conseguiram constituir uma família após minha morte e desaparecimento.

Chiyoko dá um sorriso, supreendentemente é um sorriso sem malicia por trás, naquele momento ela parecia apenas uma criança como qualquer outra.

[Second Wind] Parte 6 - Página 17 Chiyoko
-E eu tive uma ideia... Acho que eu consigo te ajudar....

Mas...

Spoiler:


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 17 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por fuba Ter Fev 21, 2023 10:56 pm

Unit DAN escreveu:

-Que tal eu catar um Undead aleatório e só arrancar a cabeça dele fora e tudo que você vai ter que fazer é destruir o crânio?
-Não se preocupe eu nem vou deixar ele parecendo uma pessoa mais.
-Você pode conseguir os pontos sem ter muito peso na consciência, o que acha?


[Second Wind] Parte 6 - Página 17 Riki43
Eeeh... Eu agradeço o gesto, mas não é por conta do peso na consciência. Ainda assim, eu prometo que vou pensar nisso e pedir ajuda se eu sentir que é necessário.
Aliás, sobre sua família... Se precisar de ajuda pra alguma coisa que não consiga fazer de longe, tipo conseguir alguma informação ou sei lá, pode contar comigo também.
[Second Wind] Parte 6 - Página 17 Riki25
E quanto a essa tinta aí? A gente vai pintar alguma coisa?
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 17 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos