Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Second Wind] Parte 3

+7
kidakash
Fabão Rosão
Junim
Onegull
juanenglish
fuba
Unit DAN
11 participantes

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 Empty [Second Wind] Parte 3

Mensagem por Unit DAN Seg Ago 03, 2020 5:07 am


"Ah... Sim."
Yuuya se vira pra Yasushi após Hibiki sair.
[Second Wind] Parte 3 Im_gay

"Você... Não devia... Sair do hospital desavisado assim..."
Ele então realmente espera Hibiki sumir de vista.
[Second Wind] Parte 3 Im_gay
"...."
[Second Wind] Parte 3 Im_gay
"Hey bora aproveitar esse seu corpo novo forte de Undead e correr até o hospital?"

_____________________________________________________________________________________________________________________________

O garçom traz as carnes para os dois, servindo primeiro Polly e depois Akira.
"Aproveitem o jantar, senhores."
_____________________________________________________________________________________________________________________________

[Second Wind] Parte 3 Twenty_Four
"....Ah."
"Williams-San, onde ensinaram você a ser um gostosão assim?"
"...."
"Ah sim deixa eu te mostrar minha Shadow."

Ela estala os dedos e do lado dela dois braços imensos se manifestam, cada um tem um tamanho de uma pessoa.
Spoiler:
Eles então logo somem no ar.

[Second Wind] Parte 3 Twenty_Four
"Mas... Voltando ao assunto... Você... Quer ir pro estacionamento, ficar atrás de um carro lá perto das paredes onde é bem escuro e a gente pode tipo... Se dar uns pegas muito fortes?"
"É assim que é o final de um encontro né?"




Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por fuba Seg Ago 03, 2020 5:14 am

Unit DAN escreveu:


"Mas... Voltando ao assunto... Você... Quer ir pro estacionamento, ficar atrás de um carro lá perto das paredes onde é bem escuro e a gente pode tipo... Se dar uns pegas muito fortes?"
"É assim que é o final de um encontro né?"




[Second Wind] Parte 3 TTUcwu8
Eu não sei, é o meu primeiro encontro na verdade....
E... Acho que...sim
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por juanenglish Seg Ago 03, 2020 5:30 am

[Second Wind] Parte 3 Unknown

- Uhum, você tá certo, a nós! - Ela ergue uma taça de vinho e brinda com Akira.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por Onegull Seg Ago 03, 2020 5:39 am


- Uh, Yuuya-san... CLARO!

Nakagawa se prepara, olha para Yuuya e assim que ele dá o sinal, ele começa a correr, mas sempre mantendo seus passos um poucos mais atrás do Yuuya. Afinal, o garoto não sabia onde ele estava e nem que direção ficava o hospital.

Ao correr o garoto experiencia o melhor da vida, poder correr com suas pernas é simplesmente incrível, as cenas nas quais ele via na televisão de corridas olímpicas, Forest Gump... Ele corria, como um ser liberto de suas correntes.

Nakagawa estava livre.

- Ufa! Obrigado Yuuya-san, isso foi divertido demais!

O garoto estava um pouco ofegante, mas antes que ele pudesse ser visto, ele se desmancha no chão.

- Tenho que fingir que não posso correr ou andar, até sair do hospital. Se quiser me visitar, Yuuya-san, estarei por aqui.

Onegull
Amigo
Amigo

Mensagens : 105
Data de inscrição : 20/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por Junim Seg Ago 03, 2020 6:37 am

[Second Wind] Parte 3 Unknown

- E as coisas para a festa do Riki? Como estão?
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por juanenglish Seg Ago 03, 2020 7:12 am

[Second Wind] Parte 3 Unknown

- Oooh, estar tudo ótimo, vou passar o dia cozinhando amanhã, comprei balões, comprei chapeúzinho, suquinho, peixe... vai ser legal!
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por Junim Seg Ago 03, 2020 7:48 am

[Second Wind] Parte 3 Unknown

- Quando eu chegar da escola, eu vou te ajudar nos preparativos mas agora... Itadakimasu.

O rapaz diz antes de começar a comer.

[Second Wind] Parte 3 Unknown

- Isso está delicioso! Eu gostei muito disso, puta merda. Podemos repetir isso mais vezes, tem vários lugares bacanas em Tokinomiya, podemos ir em todos eles.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por juanenglish Seg Ago 03, 2020 7:50 am

[Second Wind] Parte 3 Unknown

- Oooooh, eu não teria problema com isso - ela continua comendo o Wagyu muito feliz.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por Unit DAN Seg Ago 03, 2020 8:01 am



Nakagawa notou enquanto corria que ele era muito mais rápido do que uma pessoa normal, Yuuya também.
Sua noção de espaço estava ótima e nenhum passo que ele deu ao menos o fez tropeçar, como se todo o seu corpo se ajustasse a corrida e o mantesse em equilíbrio constante.
Nem demora tanto pra chegar de volta no hospital, onde Yuuya dá um tchauzinho pro garoto.

[Second Wind] Parte 3 Untitled-1
"Ah! Claro... Você pode passar lá na Sumeragi umas três horas também, eu sempre fico um pouco perto do portão..."
Ele dá as costas ao garoto, com o braço direito levantado.

Nakagawa é quase imediatamente abordado por uma enfermeira quando entra no hospital, que com muito desespero enfia o garoto em uma cadeira de rodas de volta ao seu quarto.

"Minha nossa menino você podia ter morrido! Ah... O hospital ficou louco procurando por você... Não suma assim!"
"Vamos ligar pra sua mãe."


____________________________________________________________________________________________________________________________________

Niju leva Riki para o estacionamento do Shopping, levando o garoto pela mão.
Quando ela acha um canto suficientemente escuro (para um Undead) ela imediatamente se vira para Riki e o coloca quase contra a parede.
[Second Wind] Parte 3 24_Youbanme_Niju
"Se prepare."
Ela diz, antes de chegar perto de Riki, se pressionando em seu corpo bombado com o seu corpo feminino e bastante macio.

Parabens viu Riki:
Ela não espera pra beijar o garoto, puxando sua cabeça para mais perto e conectando os lábios dos dois, enquanto os dois se beijam ela move sua mão esquerda e vai passando levemente pelo braço do garoto, sentindo seus músculos definidos, isso parece deixa-la com mais vontade e ela se pressiona mais contra Riki antes de se separar, deixando um fio de saliva entre suas bocas ainda conectando os dois.
[Second Wind] Parte 3 Giphy
"Volte aqui~~"
Ela diz brevemente antes de puxar o garoto bem maior do que ela para um beijo, dessa vez com uma língua.
Riki faz o seu melhor pra imitar tudo que ele já viu em anime nesse beijo, então gradualmente seus instintos masculinos o fazem ficar com mais atitude porém tudo que ele faz é dominado por Niju-San, quando ele pensou em abraçar ela mais forte a garota simplesmente pegou sua mão direita e a colocou sobre a própria bunda e sua esquerda em seu seio esquerdo enquanto ela com suas mãos segura Riki pelo rosto.
Isso continua por um tempo ininterrupto, sem uma pausa pra respirar pois os dois são Undeads, até que ela para antes que as coisas escalem demais naquele local poeirento abafado e escuro.

Ela olha para Riki com um olhar dominante.

[Second Wind] Parte 3 24
"Você não beija mal..."
"Como foi? Gostou... Do seu primeiro beijo?"


_________________________________________________________________________________________________________________________________
Quando Aiko se prepara para seu encontro com Hibiki ela recebe uma mensagem em seu celular.
Nagasawa escreveu:
Kaoru-Sama, boa noite.
Caso esteja pronta, eu já estou em frente ao seu prédio te aguardando.
-Nagasawa, Chaffeur da família Kuronuma.


Olhando pela janela Aiko consegue ver um carro escuro e muito chique do lado de fora, perto da entrada do prédio.



Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por Junim Seg Ago 03, 2020 8:19 am

O decorrer da noite foi bem tranquila, Akira aproveitou a noite com Polly, mas algo ficou em sua cabeça durante a noite toda, algo que ela mesma disse. Após pagar a conta que seria uma pequena fortuna para pessoas comuns, ele para em frente a mulher com um breve sorriso em seu rosto.

[Second Wind] Parte 3 Unknown

- Polly-san, eu prometi que essa seria a melhor noite, tivemos um jantar chique e uma ótima conversa... Mas sinceramente, isso tudo soou mais como um encontro do que um mero jantar, pelo menos é o que senti... E como em um encontro, eu, Akira, tenho a obrigação de fazer algo.

O rapaz se aproxima da mulher sem avisar e com um mão ele segura seu queixo, a fazendo olhar diretamente em seus olhos.

[Second Wind] Parte 3 Unknown

- Eu tenho algo pra te falar, eu prefiro pedir desculpas que pedir permissão.

E sem esperar, ele beija a mulher.

[Second Wind] Parte 3 InconsequentialMeaslyFly-size_restricted

Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Unit DAN gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por Fabão Rosão Seg Ago 03, 2020 4:34 pm

Hajime-dono-senpai, ao ouvir sobre as duas mortes dos alunos do meu colégio, ligou para mim e facilmente me concebeu o direito de ter esse dia (e até os próximos se eu quiser) pra relaxar, como previsto. Ele pode parecer durão, mas é de longe uma fantástica pessoa... Meu respeito por ele aumenta a cada dia.

Bem! Aqui estou eu, no meu quarto, sentada na minha cama.

[Second Wind] Parte 3 Small-room-where-buzzer

Pochi-kun deve estar brincando com Jurieta ou algo desse nível. Eu falei pra eles que tenho que estudar um pouco por precaução e preciso me concentrar, logo, assumo que eles só vão bater no meu quarto em caso de emergência.

Logo, começo a praticar a divertida arte de pensar.

[Second Wind] Parte 3 Kazumi10

Como que eu vou absolutamente obliterar a Kazuko-chan?

Questionamento da Bruxa do Tabuleiro:

A pergunta é...

Será que tem alguém no Time B...

...Que se encaixa nesses critérios?

.............

................

Será que...

...Ah.



Todo meu senso comum é obliterado de uma vez só e é prontamente jorrado para fora de meu cérebro.

[Second Wind] Parte 3 Tumblr_nczo36ctDZ1si3zszo1_500

[Second Wind] Parte 3 Kazumi11_1
"Não...! Não pode ser...!"

Existe! EXISTE!! EXISTE, EXISTE, EXISTE!! EEEXIIIIIIISTEEEEEEEEEEEE!!!

No Time B, existe sim uma pessoa cuja existência vai garantir que todos do jogo irão perder! Se essa pessoa viver... Todos vão perder!

Eu descobri a resposta! Eu analisei tudo! Eu... Não tem nem mais como eu fazer uma comparação à xadrez sem ela soar uma completa piada! Eu... Eu me enganei! Isso já passou de ser xadrez faz muito tempo! Como que eu não percebi isso antes?! Xadrez é um jogo em que todos lados tem a chance de ganhar!! O que estamos jogando não é xadrez; com a existência dessa pessoa, não está ocorrendo um jogo, mas sim um massacre!!

Com essa revelação... O quão longe eu estou do resto do meu time, que provavelmente não fazem a mínima ideia do que eu acabei de descobrir?! Um passo a frente... Não, não. Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove, dez, onZE, DOZE, TREZE CATORZE QUINZE DEZESSEIS DEZESSETE DEZOITO DEZENOVE VINTE VINTEUMVINTEDOISVINTETRÊSVINTEQUATROVINTECINCOVINTESEISVINTESETEVINTEOITOVINTENOVE...!!

EU ESTOU... NOVENTA PASSOS À FRENTE DO TIME INTEIRO!!

"AaaaAaahhh.... AaAaAAaAAAAaAaAAAaaaaahhhhHh...!!"

Não, eu não posso gritar! Se aqueles dois obterem acesso a essa revelação, eles não vão ter a mínima ideia do que fazer pro resto da vida deles! Imediatamente invoco Grappler na minha frente, abro minha boca o máximo que posso, faço ele enfiar dois de seus dedos dentro da minha boca, e mordo-os com o máximo de força possível! Kazumi, se alguém mais além de você saber disso, acabou! Acabou!

Sozinha, eu... Nessa última hora, descobri que o jogo que jogamos pela última semana... Não pode ser vencido. Não sei se é por conta dos meus novos instintos de Undead que me fizeram realizar isso, mas... Eu analisei tudo. Eu analisei todos os caminhos. Tudo que podia acontecer pelas próximas semanas, eu analisei todos os caminhos possíveis que o Time pode tomar.

Em todos os caminhos... Não sobrou nenhum.

Exceto... Exceto se...

Se eu... Matar... O parasita.

Somente... Somente eu posso matar o parasita.

Sem o parasita, todos conseguem obter a chance de ganhar.

Sem o parasita, a vitória de todos não é garantida, mas pelo menos nós teremos acesso a um futuro onde é possível ganhar.

E agora...

Somente eu posso matar o parasita do Time B.

E eu farei isso hoje à noite.


Assim que eu me acalmo, paro de forçar meus dentes contra a mão de Grappler, e o desmaterializo.

[Second Wind] Parte 3 Kazumi22
"Finalmente... Finalmente...!"

[Second Wind] Parte 3 Kazumi30
"Esse jogo... Vai ficar justo...!"


Última edição por Fabão Rosão em Qua Ago 05, 2020 2:54 am, editado 1 vez(es)
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Unit DAN gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por kidakash Seg Ago 03, 2020 9:10 pm

Após seu momento de explosão de frustração, Aiko já está preparada. Qualquer conflito pode ser deixado para depois, agora era muito noite muito importante. Ela se olha nervosamente no espelho, para ter certeza que está tudo certo.

[Second Wind] Parte 3 GwLDVUT

"Ok Faminta-chan... confio em você... que estou..... pronta. Para a guerra."

Ela se dá uns tapinhas no rosto. Logo ela vê a notificação no seu celular.

> Aiko @ Nagasawa:

Levando uma bolsa de mão que combinava com o seu conjunto, ela corre até o carro do Chofer.

[Second Wind] Parte 3 Di0EKlB

"B-b-b-bo-boa...B-boa noite..."
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 648
Data de inscrição : 28/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por Unit DAN Seg Ago 03, 2020 9:52 pm


Nagasawa não esboça muita reação ao ver Aiko quando ele sai de seu carro, abrindo a porta para ela.
[Second Wind] Parte 3 NPC
"Boa noite."
Notando o nervosismo de Aiko ao entrar no carro ele dá um elogio e umas palavras de encorajamento a menina.
"Você está bem vestida, não se preocupe."
"Os Kuronumas são ótimas pessoas, eles iram te receber bem..."

A viagem de carro não demora muito, o maior problema é a quantidade maior de carros que estão na rua hoje em Tokinomiya, devido a migração em massa dos Fãs da dupla de Idols.
Chegando na frente das portas da grande residencia dos Kuronuma Nagasawa para e carro e sai dele, então abrindo a porta para Aiko e guiando a garota terreno adentro.

Spoiler:

O local tem um imenso jardim com duas casas: Uma maior que fica em seu centro e outra casa menor um pouco afastada, provavelmente a dos servos da casa, porém as duas são em estilo ocidental e parecem velhas, provavelmente foro construídas logo após ou antes da segunda guerra.
Aiko logo nota de cara que todas as plantas são aparadas, qualquer arvore teve seus galhos mais baixos cortados e lixados fora e que as janelas são reflexivas demais pra serem de vidro, provavelmente sendo feitas de acrílico.

Assim que Nagasawa abre a porta para Aiko ela vê o interior da casa, claro ela esperaria ver algo estilo casa mal assombrada porém o interior foi claramente reformado e os moveis também são modificados.
Toda quina de parede é arredondada, todo móvel de madeira que possuía quinas teve elas lixadas até que ficassem arredondadas e lisas, todos os que não podiam ter sido modificados assim e tinham quinas possuem um encaixe protetor macio posto sobre elas, a lareira interna foi totalmente selada e várias almofadas confortáveis foram postas em volta dela com pufes e outras coisas macias, a casa não possui radiador e sim um termostato, nenhum vazo é feito de vidro ou porcelana, toda obra de arte é feita de plástico ou acrílico e até mesmo as maçanetas foram substituídas por umas com designs ergonômicos e lisos.
Toda e absolutamente qualquer coisa que pudesse machucar Hibiki foi modificada ou simplesmente retirada da casa.

Ainda sim, naquele ambiente alienígena todo adaptado para o garoto Aiko podia sentir uma certa aura de calor.


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por juanenglish Seg Ago 03, 2020 10:23 pm

[Second Wind] Parte 3 Unknown

- Eu tenho algo pra te falar, eu prefiro pedir desculpas que pedir permissão.



- Eh? O que você quer dizer com isso? - Polly, que já estava bastante envergonhada com a menção a ser um encontro e ter seu rosto tocado por Akira do nada, quase tem um ataque cardíaco.

Literalmente.

O choque é tão forte que seu coração de Undead volta a bater, Akira pode sentir os lábios da garota voltando a ter temperatura, o calor de seu corpo faz com que o seu perfume de cerejas se acentue ainda mais.

 Ela se retrai um pouco com o choque, mas seu corpo logo relaxa e a garota se deixa ser levada pelo beijo, quando ele termina, ela encara Akira nos olhos com uma expressão de completa e total vergonha, sua cabeça retraindo pra dentro da gola rolê.

[Second Wind] Parte 3 Unknown

- Eeh? EEEH? A-A-A-AKIRA!?

Ela gruda o menino pelos ombros e balança ele com sua força de Undead.

[Second Wind] Parte 3 Unknown

- V-V-V-VOCÊ ESTAR LOUCO? EU COMER LIXO!!!

Ela olha prum lado, pro outro.

- AA!?? uuuuuh, a... eu, eu ir na frente pra casa, eu ir na frente, você esperar um pouco aqui, eu, aaa, akira....

a garota tá mais perdida que cego em tiroteio.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por Fabão Rosão Seg Ago 03, 2020 11:46 pm

Ok, meio que organizei o plano na minha cabeça. Primeiro, quero verificar algo.

[Second Wind] Parte 3 Kazumi23
"AI-chan, posso mudar de Shadow agora ou só na hora de irmos pra sala?"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por Unit DAN Seg Ago 03, 2020 11:48 pm


[Second Wind] Parte 3 AI_eh
"Apenas no horário do jogo, sinto muito."


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por kidakash Seg Ago 03, 2020 11:52 pm

O caminho todo Aiko se sente extremamente nervosa, e tenta manter toda a sua concentração em conseguir ter a Melhor Postura Possível. Essa era a noite que ela não poderia vacilar DE FORMA ALGUMA. Ela segura sua bolsa com mais força do que o necessário.

[Second Wind] Parte 3 OTOl699

"Força Aiko. Força Aiko. Força Aiko. Força Aiko. Força Aiko. Força Aiko."

Ela olha para um pequeno pacotinho embrulhado dentro da bolsa. 'Meu deus tomara que isso seja um presente decente' Ela pensa. 
Eles logo chegam na residência, e antes de sair do carro, Aiko passa alguns segundos admirando a absurda beleza do local, depois agradece Nagasawa se curvando de leve. Ao entrar na mansão, ela fica completamente boquiaberta com o local, de tão grande e belo que era, mas logo se recompõe para não parecer rude. 


Aiko arrumadinha:


[Second Wind] Parte 3 GwLDVUT

"C-com licença. P-p-prazer. Meu nome é Kaoru Aiko. M-m-muito obrigada p-pelo convite."
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 648
Data de inscrição : 28/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por Fabão Rosão Seg Ago 03, 2020 11:57 pm

[Second Wind] Parte 3 Kazumi25
"Ah, que pena... Mas entendi. Obrigada."

Me levanto da cama, e ando na direção da minha mesa de estudos. Eu já já ia falar que AI-chan podia se retirar, mas...

[Second Wind] Parte 3 Kazumi23
"...AI-chan."

Decido me aproximar dela.

Agacho-me para ficarmos numa posição em que podemos olhar uma para a outra em linha reta.

[Second Wind] Parte 3 Kazumi23
"..."

E logo, coloco minha mão sobre sua cabeça, e faço um cafuné lento mas gostoso nela.

[Second Wind] Parte 3 Unknown
"...Mesmo estando do lado da administração, você é, de certa forma, uma vítima também. Isso pode não significar muito para você, que nunca foi humana, mas... Eu te respeito, AI-chan. Obrigada por existir."

Depois de alguns segundos, relutantemente separo minha mão de sua cabecinha macia.

[Second Wind] Parte 3 Kazumi28
"...Pode ir."
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por Junim Seg Ago 03, 2020 11:58 pm

A reação de Polly fez Akira esboçar um sorriso diante do constrangimento dela. Era fofo e ao mesmo tempo divertia. Provocar também faz parte da diversão da conquista.

[Second Wind] Parte 3 Unknown

- Talvez eu esteja louco, mas isso importa? Você não reclamou do beijo.

Ela fala sobre ela ir na frente e ele esperar um pouco e ele dá de ombros.

[Second Wind] Parte 3 Unknown

- Tô indo logo atrás, relaxa.

E então ele pisca para a garota.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por Unit DAN Ter Ago 04, 2020 12:00 am


Ai apenas encara Kazumi, por um momento ela parece... Estranhamente contemplativa.
[Second Wind] Parte 3 Unknown
"...."
"Ninguém nunca me disse isso.... Obrigado e... De nada."

A garota então some.

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por juanenglish Ter Ago 04, 2020 12:02 am

[Second Wind] Parte 3 Unknown

- o-ok.


Ela dá as costas e sai andando completamente morrendo.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por Ele Ter Ago 04, 2020 12:08 am

Natsuki acorda umas horas depois, se espreguiçando na cama.

[Second Wind] Parte 3 Unknown

Ela repara que AI já foi embora. Ah bem.

- Melhor eu me vestir, seria embaraçoso se eu aparecesse na sala pelada.

- ... De novo.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por fuba Ter Ago 04, 2020 12:12 am

[Second Wind] Parte 3 TTUcwu8
"Sim...Wow..."
"Parece que você sabe muito bem o que tá fazendo... Não que isso seja ruim"

A cabeça de Riki estava mais vazia do que de costume, e lentamente vai voltando à seu estado mais normal, conseguindo produzir pensamentos.
Eles estavam namorando agora? Riki devia contar pra todo mundo? Ela devia contar?

[Second Wind] Parte 3 ZqglTPA
"O que... A gente faz, Youba-... Niju...-chan?"
"Se quiser eu não conto pra ninguém... Isso tudo agora..."
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por Unit DAN Ter Ago 04, 2020 12:25 am


[Second Wind] Parte 3 24
"...Gostei de Niju-chan..."
"Mas o que a gente faz? Pra mim isso não importa no final, faça oque você quiser."
"Pode falar pros seus amigos que você beijou uma menina bonita ou talvez... Você esteja sugerindo que a gente... Avance de etapa? Hmmm~?"


[Second Wind] Parte 3 24
"Ri-Ki-Kun~"
Ela então dá um beliscão na bunda de Riki.

[Second Wind] Parte 3 24
"Hmmm... Mas não hoje! Hoje eu vou te deixar só com esse gostinho na boca."

Ela diz, empurrando Riki de leve pra trás e se afastando de frente pra Riki.
"Não morra! Você tem que voltar amanhã! Eu vou te dar um boost de confiança hoje mais tarde quando você voltar pra casa então você tem que viver!"


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por fuba Ter Ago 04, 2020 12:31 am

Riki puxa Niju pra um abraço apertado, segurando a cabeça dela em seu peito


[Second Wind] Parte 3 VNvDUjI
Entendi... Obrigado


Bem, eu vou indo então, tem uma coisa que preciso fazer antes do jogo começar.
Tchau, Niju...c-chan




Ele se vira e sai correndo


[Second Wind] Parte 3 MtrikIw
Riki vai para a casa da KAZUMI
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos