Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Second Wind] Parte 6

+6
juanenglish
Junim
kidakash
fuba
Fabão Rosão
Unit DAN
10 participantes

Página 16 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 16 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Fabão Rosão Qui Jan 12, 2023 5:44 pm

Uau, a Administração realmente se importa em não fazer o caso da irmã da Kaoru ficar famoso. Que doido.

[Second Wind] Parte 6 - Página 16 16871_clA2DUif
"Quatro minutos? Porra, alterar a realidade é conveniente, né? Enfim, 'xá comigo!"

Caminho até a irmã da Kaoru, dou uma olhada se ela está realmente em condições boas, e... Hm? Meu celular?

Ah, é a Natsu!


Natsu escreveu:Já falo contigo rapidin Natsu bom dia flor do dia!!!!

Me dá 4 min

Mentira me dá 5

Talvez mais

(figurinha de garota de anime dizendo Teehee~)


Enfim, feito isso, faço Princess Carry na irmã da Kaoru... Ah, o nome dela é Mia, aparentemente? Faço Princess Carry na Miazona, e logo olho pra cara dos dois.

[Second Wind] Parte 6 - Página 16 16871_CfDGEdby
"E aí, bora pra onde?"

Eu sei onde fica a casa dos dois, mas claro, eu não quero que eles achem que eu sou um stalker maluco. Vou deixar eles me guiarem, como o bom "turista" que eu sou. Preciso ser rápido. Ainda há coisas que quero fazer.

Enzo não percebeu que Ai e Mia conseguem se ver.
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 16 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por kidakash Sex Jan 13, 2023 3:05 am

Kaoru Mia continua soluçando baixinho.
Aiko bate os pés impaciente enquanto Ai explica como pode ajudar a tirar eles dali. E então-
Unit DAN escreveu:
Os olhos das duas se encontram por um momento.
[Second Wind] Parte 6 - Página 16 AI
-...

[Second Wind] Parte 6 - Página 16 AI
-Oh...



[Second Wind] Parte 6 - Página 16 Mia22

"AH! AH!! AAH!!!"

Mia segura o cobertor da cama com força e se empurra para longe.

[Second Wind] Parte 6 - Página 16 Mia20

"AIKO O QUE É ISSO? É um anjo? E-ela veio me buscar?!"

[Second Wind] Parte 6 - Página 16 Aiko7

"O que?! Você- Você por acaso-"
Aiko olha confusa entre Ai e Mia.

Fabão Rosão escreveu:

Enfim, feito isso, faço Princess Carry na irmã da Kaoru... Ah, o nome dela é Mia, aparentemente? Faço Princess Carry na Miazona, e logo olho pra cara dos dois.

[Second Wind] Parte 6 - Página 16 16871_CfDGEdby
"E aí, bora pra onde?"

Enzo não percebeu que Ai e Mia conseguem se ver.

[Second Wind] Parte 6 - Página 16 Aiko8

"Enzo, espera! Ela ainda-"

[Second Wind] Parte 6 - Página 16 Mia22


"QUEM É VOCÊ? ME LARGA! VOCÊ É UM ANJO TAMBÉM? UM SHINIGAMI?"


Mia tenta empurrar o italiano para longe mas sem muito sucesso. Ela apenas empurra a cara dele para longe e esperneia.
Aiko respira muito fundo.

[Second Wind] Parte 6 - Página 16 Aiko59

"MÃE, CALA A BOCA! EZO FICA QUIETO SEU MERDA."

[Second Wind] Parte 6 - Página 16 Mia18

"...."
Kaoru Mia fica paralizada onde está. Aiko suspira.

Scary Scary é invocada do lado deles. Aiko sobe em cima da Shadow, que se agaixa ao lado de Enzo.

[Second Wind] Parte 6 - Página 16 Aiko51

"Enzo, sobe logo que eu levo a gente pra minha casa. Hibiki, você também, ou siga com sua Shadow. AGORA. Chega de enrolar. Temos 4 minutos."
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 648
Data de inscrição : 28/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 16 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por AliceIsDead Sáb Jan 21, 2023 6:39 pm

Hibiki suspira tão alto que parece que ele acabou de ventilar tudo que tinha em seus pulmões para garantir que todos naquela sala entendam o quanto este menino está frustrado. Ele dá um tapa em seu próprio rosto antes de assumir uma postura mais confiante e diz, apontando para Ezo.

[Second Wind] Parte 6 - Página 16 8ELyn5n
"Berzatti-san, eu agradeço pela ajuda mas até a paciência de Buddha tem limite, por favor da próxima vez espere eu lhe explicar qual é o plano antes de agir. em qualquer outra condição eu teria tido uma síncope a este ponto."

Ele então aponta para a mãe de Aiko

[Second Wind] Parte 6 - Página 16 Qlq5JCJ
"Eu sinto muito, você não vai entender absolutamente nada pelos próximos minutos, por favor confie na sua filha, em mim, e... no anjo guardião que está conosco, ela está aqui para o seu bem, vamos explicar tudo depois"

Ele então aponta para Aiko.

[Second Wind] Parte 6 - Página 16 DgIfMFt
"Aiko, por favor não grite com a sua mãe, é falta de educação, se precisar, deixe que eu explico."

e por último, para Ai

[Second Wind] Parte 6 - Página 16 IzZZ1QT
"Ai, muito obrigado, mas sem por favor sem atitude, essa situação já está complexa demais"

Hibiki então sinaliza com sua mão para Enzo e Aiko enquanto aponta Rook para a janela.

[Second Wind] Parte 6 - Página 16 W0e74H3
"Vamos."

AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 16 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Ele Dom Jan 22, 2023 3:39 am

[Second Wind] Parte 6 - Página 16 Unknown

- O senhor Bearzatti parece ocupado. Certamente ele deve estar tendo uma aventura engraçada.

Nada a fazer além de esperar.


Akira escreveu:
Depois de tudo pelo que nós passamos, eu não me importo mais com o que as pessoas normais pensam.

É tudo tão insignificante.

Mas de qualquer forma, sim, eu gostaria de me encontrar com você hoje.

Eu acho que não deveríamos mais ter segredos entre nós dois.

Eu quero te dizer qual é o meu objetivo... E também o que eu acho que nós deveríamos fazer daqui pra frente.

Como um time.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 16 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Unit DAN Seg Jan 23, 2023 1:15 am


Aiko, Enzo, Hibiki... Mia:

Kaoru Mia vê sua filha montar em algum tipo de monstro pássaro horroroso, sua filha olha para a janela aberta e Scary Scary pula pra fora sem algum problema, caindo uns cinco andares para baixo e fazendo dois buracos no formato dos pés da Shadow, antes que ela possa protestar a ação perigosa o namorado de sua filha e o italiano que está levando ela pulam para fora, ele usando o escudo horripilante para cair levemente enquanto Hibiki parece surfar em algum tipo de platelminto afiado?

O que está acontecendo??? Isso é o inferno? Outro mundo? NADA disso faz sentido, mas tudo que ela pode fazer é gritar, mal antes de poder pousar ela já começa a voar de novo atrás de sua filha, toda vez que ela tem que literalmente VOAR por cima dos prédios de Tokinomiya como ela jamais havia a mulher solta um grito, mas claro ela nunca colide no chão ou cai muito velozmente.
O cenário é até bonito, mas a situação é assustadora demais para apreciar.
[Second Wind] Parte 6 - Página 16 Screenshot_1

Como uma montanha russa, o susto é grande mas dura pouco e em alguns minutos ela está de volta na casa de sua filha...
Enzo põe a mulher confortavelmente no chão e ela cambaleia um pouco antes de reter seu equilíbrio, ali está ela na bagunça, no meio da casa de sua filha, com o namorado dela ao lado, cercada por monstros estranhos e um italiano e além disso com a bunda de fora em sua camisola de hospital.

Porque o Armário está no chão? E pra onde foi a garota flutuante?
Talvez perguntas para mais tarde...
Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 16 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por kidakash Sáb Jan 28, 2023 4:41 am

[Second Wind] Parte 6 - Página 16 Mia22

"AAAAAH! AAAAAAH!! NADA DISSO É REAL! ISSO NÃO É REAL!! ISSO É UM SONHO!!! UM SONHO, UM SONHO, UM SONHO!!!"

...Kaoru Mia gritava durante o caminho todo, se agarrando em Enzo como se ele fosse um irmão perdido. Aiko permanece em silêncio, deixando sua mãe extravasar todo o medo que ela sente, mas também não impede qualquer um de fazer algum comentário.

Eles chegam no apartamento de Aiko, e a garota suspira pesadamente. Mia está de olhos arregalados, olhando para o vazio, com seus cabelos parecendo um ninho de ratos. Aiko se vira para os dois garotos.

[Second Wind] Parte 6 - Página 16 Aiko24

"Enzo, Hibiki.. obrigada pela ajuda. Mas vocês podem ir embora agora? Eu tenho que cuidar disso."

kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 648
Data de inscrição : 28/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 16 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Fabão Rosão Sáb Jan 28, 2023 4:56 am

Eu me divertia bastante no meio dessa aventura toda. A Miazona tá bem confusa, mas o jeito que ela ficou se agarrando que nem um bicho-preguiça maluco em mim foi tão incrível! Espero que ela consiga digerir isso tudo melhor eventualmente. Vai dar tudo certo; não tenho dúvidas de que a Kaoru é uma ótima irmã pra ela, mesmo depois daquela tal briga.

[Second Wind] Parte 6 - Página 16 16871_2cUtglfC
"Ahahaha! Sua irmã é uma figura, Kaoru!"

Logo, ouço ela pedindo pra eu e o Hibikinho irmos embora.

[Second Wind] Parte 6 - Página 16 16871_clA2DUif
"Sem problema, Kaoru! Qualquer coisa me chama, viu?" Viro-me pro Hibikinho. "Ei, Hibikinho. Bora bater um papinho?"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 16 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por fuba Sáb Jan 28, 2023 5:29 am

[Second Wind] Parte 6 - Página 16 Riki30

Bem... Isso foi... Uma situação.




[Second Wind] Parte 6 - Página 16 Riki25

Hora de começar o dia. Ai-chan, como está nossa equipe, todo mundo bem?

Riki vai pra casa e pega seu celular. Ele manda um "Está viva?" para Niju. Ele toma um banho e troca de roupa
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 16 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Unit DAN Sáb Jan 28, 2023 5:47 am


Riki:
[Second Wind] Parte 6 - Página 16 AI
-Todos vivos! Eu te avisaria caso alguma emergência ocorresse.

Riki toma seu banho, põe umas roupas decentes e meio caminho andado pra montanha sente seu celular vibrando.

TwentyFour escreveu:
Posso encontrar com você mais tarde?



Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 16 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por AliceIsDead Sáb Jan 28, 2023 3:40 pm

Hibiki suspira com força o bastante para indicar a todos presentes que ele nunca esteve tão emocionalmente cansado. Não que ele seja alguma métrica, considerando que o garoto mal sabia o que era se sentir emocionado até alguns dias atrás.

[Second Wind] Parte 6 - Página 16 AHH9yT1
"Sim, Bearzatti-san, só um segundo."

Ele se vira para Aiko.

[Second Wind] Parte 6 - Página 16 N68ZHyG
"Eu gostaria de falar com a sua mãe depois, mas só depois."

Ele mal espera Aiko responder, seja sim ou não, ele pode descobrir depois, só depois. Hibiki então sinaliza para Enzo com sua mão e ele começa a andar em direção ao andar inferior do pequeno prédio em que Aiko mora.
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 16 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Junim Sáb Jan 28, 2023 6:21 pm

[Second Wind] Parte 6 - Página 16 Unknown

— Hmmm, certo. AI, além de ondas de rádio, o que mais tecnologicamente falando as Shadows conseguem afetar ou interagir? Elas poderiam ferrar com algum sistema? E a heroína que minha Shadow engoliu... Se a Shadow for destruída, o que acontece com a droga?

O rapaz corre em velocidade máxima por cima das casas para chegar na montanha de Chiyoko, enquanto isso, respondia a mensagem de Natsuki.



Bem, então tá combinado, a gente se vê mais tarde, pode ser no centro? Tem uns cafés bons por lá.

E então continua seu caminho até chegar ao pé da montanha.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 16 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Unit DAN Sáb Jan 28, 2023 6:44 pm


Akira:

[Second Wind] Parte 6 - Página 16 AI
-Com sistemas você quer dizer algo como uma rede elétrica ou um computador? Se este for o caso então sim, Shadows podem emitir ondas eletromagnéticas direcionadas a um alvo então qualquer coisa que pode ser afetada por isso irá ser... Pensa em algo como colocar um celular num micro-ondas, ou um imã em frente a uma televisão.
Ai responde enquanto efetivamente voa ao lado de Akira, desviando de antenas, chaminés e telhados em seu caminho.

[Second Wind] Parte 6 - Página 16 AI
-Já objetos que foram absorvidos em uma Shadow tendem a ficar dentro dela, se ela for destruída de uma vez três coisas podem ocorrer: O objeto é obliterado da realidade. O objeto é expelido violentamente para fora. O objeto é mandado pro universo onde as Shadows vem e vai ficar guardado lá até sua Shadow se manifestar novamente...

Akira continua correndo, alguns momentos depois ele passa pelo cemitério e então para o pé daquela montanha.
[Second Wind] Parte 6 - Página 16 Untitled-1
Uma placa de entrada proibida balançando na brisa está pendurada em frente a uma trilha, suas cordas amarradas em duas arvores que tem as raízes parcialmente expostas.



Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 16 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por fuba Dom Jan 29, 2023 4:38 am

[Second Wind] Parte 6 - Página 16 Riki25
Ah, chamaria? Não esperava que fosse tomar iniciativa assim.

Riki responde "Claro. Precisava te ver também. Dia ruim. Eu só preciso resolver algumas coisas antes com a Chiyoko"

Ele acelera o passo, subindo a montanha de Chiyoko
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 16 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Unit DAN Dom Jan 29, 2023 4:59 am


Riki... E Akira!:

Riki vai indo até a montanha, como ele já fez muitas vezes... Ei aquele é Akira?
Que coincidência, mas ele disse que estaria lá...

Provavelmente a presença dos dois Undeads tenha alertado a dona da montanha, Chiyoko já se encontra descendo, dando passinhos delicados para não tropeçar.

[Second Wind] Parte 6 - Página 16 Chiyoko
-Está bem cedo pra visitas não acham? Eu brinco, bom dia aos dois.
Ela termina de descer da trilha e vai até Akira, alisando sua mão sobre o braço direito do garoto de maneira provocante, provavelmente para deixar ele desconfortável, antes de andar em sua volta.

[Second Wind] Parte 6 - Página 16 ChiyokoFace
-Você lembrou, correto? Pode ir me passando.
A garotinha de mais de sessenta anos indaga o delinquente, fazendo um gesto de cobrança com a mão esquerda.

Ela então olha para Riki dando uma piscadela.

[Second Wind] Parte 6 - Página 16 Chiyoko
-E hoje você e eu... Temos assuntos a resolver, espero que saiba como tratar uma dama num encontro. Kyehehe....


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 16 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por fuba Dom Jan 29, 2023 5:25 am

[Second Wind] Parte 6 - Página 16 Riki16

Akira? Ué, você tava fazendo o que mesmo pra ela?

Unit DAN escreveu:


-E hoje você e eu... Temos assuntos a resolver, espero que saiba como tratar uma dama num encontro. Kyehehe....



[Second Wind] Parte 6 - Página 16 Riki10


Eu... Acho que não vou ter problema, tá tranquilo.
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 16 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por kidakash Dom Jan 29, 2023 6:35 am

Aiko observa os dois garotos irem embora, e fecha a porta do apartamento. Atrás dela havia uma situação toda que precisava ser cuidada, com urgência, e não podia ser prorrogada mais. A estrada chegou no fim.
Ela conta os frisos da madeira na sua porta. Repentinamente, seu apartamento parecia um lugar completamente diferente. Nada mudou de lugar, nada foi tirado, mas toda sua realidade parecia ter se transformado.

Essa vai ser uma longa manhã...

Mucho texto incoming:

TL;DR:


Mia sai do apartamento.




kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 648
Data de inscrição : 28/05/2020

Unit DAN gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 16 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Ele Seg Jan 30, 2023 11:16 pm


Akira escreveu:
Está marcado então.

Obrigada, Akira. De verdade.

Natsuki então deita em sua cama e coloca o celular ao seu lado, e fica esperando pra ver se Enzo responde.

[Second Wind] Parte 6 - Página 16 229486_J1YDLT77

- ...

Ela olha ao seu redor. Ela vira a cabeça para a direita e vê sua estante de livros. Recentemente todos eles foram tirados e colocados de volta na prateleira, e ela já perdeu qualquer semblante de ordem. Alguns livros até mesmo estão em pilhas pelo chão. Ela vira a cabeça para a esquerda e vê sua escrivaninha, com seu laptop fechado e a gaiola de acrílico com Titan dentro.

Oi Titan.

Ela então volta a olhar o teto.

Natsuki subitamente tem a impressão de que todo mundo está fazendo alguma coisa excitante, menos ela.

[Second Wind] Parte 6 - Página 16 Unknown


- Ok. - Ela se levanta. - Hora de ir matar meu pai.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 16 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Junim Qua Fev 01, 2023 6:08 pm

Akira invoca a cabeça de sua Shadow e tira alguns saquinhos de Heroína para Chiyoko.

[Second Wind] Parte 6 - Página 16 Unknown

— Eu posso te arrumar mais depois, eu sou alguém curioso e você é uma pessoa inteligente. Então, eu te descolo mais heroína e você se tiver vontade, responde uns lances... Esse bagulho vai ser bom para nós dois, não acha?


A fala de Chiyoko o deixa levemente aturdido, ele fica em silêncio, encara Riki por um momento, e volta o olhar pra Chiyoko.

[Second Wind] Parte 6 - Página 16 Unknown

— ... Bem, não quero interromper nada. Boa sorte no encontro aí. Só vim fazer uma entrega e uma proposta tá ligado? Já tô vazando.

E então Akira se afasta dali pensando no que faria a seguir. Então o rapaz chama a Ai.

[Second Wind] Parte 6 - Página 16 Unknown

— Como a Rainbow Squad derrota um Undead?

Precisa agradecer não, e se precisar de ajuda em alguma coisa, só falar

tmj
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 16 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Unit DAN Qua Fev 01, 2023 10:33 pm


Akira:

[Second Wind] Parte 6 - Página 16 Chiyoko
-Com isso aqui eu te respondo qualquer coisa, garoto.
Chiyoko dá um tchauzinho para o delinquente.

Já mais afastado da maldita montanha Ai aparece ao lado do rapaz, flutuando numa posição de como quem está sentada em um divã.

[Second Wind] Parte 6 - Página 16 1497472508795
-Geralmente os esforços do Rainbow Squad vão estar em fazer com que um Undead fique atordoado por tempo o suficiente para que eles o atinjam com uma arma de radiação concentrada direcional, eles não podem arriscar errar pois isso contaminaria uma area bem grande...
-O raio direcional de radiação vai afetar a integridade da Shadow negativamente, se um Undead for atingido o suficiente sua Shadow será destruída... Isso se o Undead possuir uma Shadow com uma defesa mediana a baixa... Shadows de alta defesa tendem a não ser tão afetadas.
[Second Wind] Parte 6 - Página 16 Lainsmall2
-Assim que a Shadow for destruida eles irão atirar no Undead com armas convencionais de calibre alto, .50 BMG, 12.7mm, .950 JDJ, 20mm anti-tanque... Qualquer coisa que oblitere seu corpo... Assim que eles destruírem o crânio do alvo, o corpo será posto em um caixão especial que irá esquentar e cremar o corpo a temperaturas altíssimas, destruindo o caixão no processo... Tudo para garantir que o Undead não volte de maneira alguma.
[Second Wind] Parte 6 - Página 16 07ece6559c9305a6ae41b2c69b803cf7
-Nem sempre essas operações mais comuns dão certo, eles tem armamento mais pesados para casos assim, veículos que levam a mesma tecnologia que suas armas portáteis, porém com cargas mais potentes... A arma final deles são um esquadrão de cinco Drones que irão descarregar raios concentrados massivos sobre a região local, qualquer coisa após isso seriam apenas bombardeamentos nucleares... Porém eles só recorreram a isto uma vez.

Ai diz todas essas coisas em seu mesmo tom jovial e casual de sempre.


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 16 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Junim Qua Fev 01, 2023 11:03 pm

— Um Undead poderia portar uma arma dessas de radiação? Uma portátil no caso.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 16 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Unit DAN Qua Fev 01, 2023 11:08 pm


[Second Wind] Parte 6 - Página 16 Untitled-3
-A arma é conectada com uma bateria nuclear que tem que ser ativada antes mas supondo que você consiga levar uma caixa de toneladas de chumbo, material radioativo e nitrogênio liquido em suas costas eu não vejo por que não...
É difícil saber se Ai está sendo sarcástica ou simplesmente honesta.
Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 16 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Ele Sex Fev 03, 2023 2:58 pm

Natsuki pega seu celular e liga para Morioka-san.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 16 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Unit DAN Sex Fev 03, 2023 2:59 pm


-Eh? Moshi Moshi?


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 16 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Ele Sex Fev 03, 2023 3:07 pm

[Second Wind] Parte 6 - Página 16 Unknown

- Bom dia, Morioka-san. Eu espero não estar te incomodando. Eu gostaria de saber se você tem algum plano para esse fim de semana... Eu tinha combinado com alguns amigos de visitar uma fonte termal em Tottori e passar a noite na pousada, mas eles tiveram que cancelar de última hora. Seria uma pena se eu tivesse que cancelar minhas reservas... Você gostaria de ir comigo? Ah, e você definitivamente tem que me ajudar a convencer a Norishige-san a ir com a gente. O que me diz?
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 16 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Unit DAN Sex Fev 03, 2023 3:12 pm



-EEEEEEEEEH!?! SÉRIO?! Wow! Yes pureaze!
-Mande seus amigos consertarem o cérebro deles porque isso é uma baita de uma oportunidade! Não se vive pra sempre!! Mesmo se você é um Aandedo!
-Obrigado por me convidar, eu chamo ela sim yuu aaru za besuto Natsuki-chan~!

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 16 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos