Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Second Wind] Parte 4

+7
Marcolovania
Ele
Sasakazuko
Fabão Rosão
Junim
juanenglish
Unit DAN
11 participantes

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Second Wind] Parte 4 Empty [Second Wind] Parte 4

Mensagem por Unit DAN Sex Ago 28, 2020 12:27 am



A festa dura bastante até mais ou menos uma hora da manhã, onde vocês desligam a musica e a comida acaba.
Eventualmente A-chan desaparece em pleno ar e B-chan também, logo todos começam a ir para suas casa exceto Aiko e Hibiki que vão juntos e Akira que fica na casa de Polly junto com Pochi.

Polly vai ter bastante lixo pra limpar amanhã e em duas horas vocês serão mandados todos para aquela sala.

Assim como ontem em um horário parecido, começa a chover por algum motivo.







Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 4 Empty Re: [Second Wind] Parte 4

Mensagem por juanenglish Sex Ago 28, 2020 1:06 am


Polly termina de lavar a louça, ela segue pro banheiro de visitas e lava o rosto.

Ela encara a si mesma no espelho.

[Second Wind] Parte 4 Unknown

Ela percebe seu cabelo ruivo e passa a mão por ele, ela encara o próprio corpo.

Desde que se tornou undead, as coisas ficaram mais complicadas, isso é um fato, mas não pela chacina, pela iminência de morte, alguém que morou na rua... que cuidou de si mesma... Polly está pronta pra lidar com isso, o que ela não consegue lidar são as memórias.

Da estonia, do abandono, de Gamura, de Kazumi, de Daisuke, do garoto doente, morto diante de seus olhos.

Polly já foi boa em esquecer, em ignorar e trancar memórias, mas desde que se tornou undead é como se essa trava tivesse quebrado, como se cada segundo do seu dia fosse gasto empurrando uma porta para mantê-la fechada contra uma força muito maior que a sua própria.

Polly sorri pro espelho, ela tira suas calças, ela abre sua camisa e observa seu corpo novamente.

Tão pouco mudou, deveria ser mais fácil ter mantido seus velhos hábitos.

A garota anda pra fora do banheiro, dando de cara com Akira, ela olha ele nos olhos.

[Second Wind] Parte 4 Unknown

- ...


Última edição por juanenglish em Sex Ago 28, 2020 2:07 am, editado 2 vez(es)
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 4 Empty Re: [Second Wind] Parte 4

Mensagem por Junim Sex Ago 28, 2020 1:13 am

[Second Wind] Parte 4 Unknown

- ...

Ele percebe o óbvio, ela não estava bem, mas ver alguém como a Polly assim o deixava confuso, um tanto perdido.

[Second Wind] Parte 4 Unknown

Todos tem passado por tanta coisa, mas existem coisas que pessoas normais não deveriam enfrentar e... Se polly sempre apoia e suporta todos, quem dá suporte pra ela?

Ele se aproxima da mulher, a encarando em seus olhos azuis profundos e então a abraça, trazendo sua cabeça para o seu ombro, sussurrando em seu ouvido.

[Second Wind] Parte 4 Unknown

- Eu... Eu não sei o que tá rolando na sua cabeça, pode falar se quiser... Ou não precisa falar nada, eu só quero que saiba que eu estou aqui...
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 4 Empty Re: [Second Wind] Parte 4

Mensagem por juanenglish Sex Ago 28, 2020 1:23 am

Polly começa a chorar imediatamente, ela abraça Akira e continua chorando copiosamente, e apertando ele próximo ao corpo.

- Obrigada, Akira.

[Second Wind] Parte 4 Unknown

Ela afasta um pouco e começa a fechar a camisa.

- Eu... eu precisar de uns abraços as vezes, esperar que você não se incomode...
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 4 Empty Re: [Second Wind] Parte 4

Mensagem por Junim Sex Ago 28, 2020 1:26 am

[Second Wind] Parte 4 Unknown

- Eu ficaria incomodado se você não me abraçasse, pode fazer sempre que quiser okay? Você não está sozinha, pode compartilhar sua dor comigo.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 4 Empty Re: [Second Wind] Parte 4

Mensagem por juanenglish Sex Ago 28, 2020 1:31 am

[Second Wind] Parte 4 Unknown

- A gente poder dividir todas essas bebidas que sobrou até a sala, o que você achar? - Ela corre até a mesa e ergue duas garrafas de sake.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 4 Empty Re: [Second Wind] Parte 4

Mensagem por Junim Sex Ago 28, 2020 1:33 am

[Second Wind] Parte 4 Unknown

- É claro que podemos, beber sempre é uma ótima ideia, e a sala cura bebedeira eu acho, então tá liberado.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 4 Empty Re: [Second Wind] Parte 4

Mensagem por juanenglish Sex Ago 28, 2020 1:43 am

[Second Wind] Parte 4 Unknown

- Por nós então!

Ela começa a virar mais uma garrafa.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 4 Empty Re: [Second Wind] Parte 4

Mensagem por Unit DAN Sex Ago 28, 2020 2:24 am


(Caralho isso demorou viu?)

Akira e Polly passam as horas que os faltam bebendo até que o horário chega e não só os dois como todos vocês são mandados para a sala.
Vendo que tudo estava em ordem Ai (ainda um pouco tonta) manda vocês direto para o local da luta.
[Second Wind] Parte 4 Untitled-1
Que pela escuridão parece ser um túnel, provavelmente um dos vários que dão acesso a Tokinomiya, atravessando diretamente pela montanha.

Claro sendo aquilo um caminho reto e fechado fica obvio tanto para vocês quanto para seus inimigos como este confronto irá ocorrer.

Não demora nem para vocês se arrumarem direito e ter noção deste espaço para que os Shadow Bodies venham correndo com seus pesados passos em direção a vocês enquanto rugem ferozmente.

Dessa vez são quatro deles:
Um amontoado de massa de carne, corpos e dentes afiados.

Algo semelhante a um corpo humano misturado com o de uma serpente porém com a boca de um crocodiliano tudo isso enfeitado com tumores, pele rasgada e musculatura exposta.

Um corpo humano deformado e quadrupede, protegido por várias placas ósseas grossas.

E um maior, rodeado de eletricidade estática devido ao seu pelo grosso e descontrolado crescendo em seu corpo definhado e seco.

Shadow Body data:

Os Shadow Bodies da frente já tomam suas posições, seguidos dos de trás.
Posição: Defensiva.
Posição: Defensiva.

Posição: Ofensiva.
Posição: Ofensiva.



Spoiler:

>Input_

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 4 Empty Re: [Second Wind] Parte 4

Mensagem por Fabão Rosão Sex Ago 28, 2020 2:41 am

Hm... Agora que eu entendo o que exatamente são Shadow Bodies, não estou mais com medo que nem ontem. É completamente normal alguém sentir medo do que não entende, não é?

Bem, é claro, esses quatro bichos são horripilantes e coisas que parecem que surgiriam de meus pesadelos, mas não é nada tãããããão ruim que eu não consiga me acostumar.

[Second Wind] Parte 4 Tumblr_inline_p9x5fkvI2q1qfqvym_250
"Hm... Não parece que eles estão mantendo algum tipo de formação? Dá pra perceber do jeito que estão posicionados. Não vamos deixar os da frente nos distrair por muito tempo senão os de trás vão fazer um baita de um estrago. Ou será que é o contrário? Não sei."

[Second Wind] Parte 4 Tumblr_inline_p9x5fjR3FP1qfqvym_250
"Enfim! Segundo o geral das estratégias da Kaoru, é pro Paladin defender o Rook, né?" Estalando meus dedos, Paladin é logo invocado e voa para o lado de Hibiki, pronto para se agarrar em Rook com seus tentáculos quando este for invocado. "Hibikinho, vai fundo."

Dito aquilo, já vou andando pra trás. Não quero ficar na linha de fogo.

Posição: Defensiva
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 4 Empty Re: [Second Wind] Parte 4

Mensagem por Sasakazuko Sex Ago 28, 2020 3:42 am

Depois de festejar por mais algum tempo, Ai misteriosamente some em pleno ar

[Second Wind] Parte 4 949597_1328972145823_full

- Ih rapaz, fiquei sozinha de novo, hahahahahaha!

Foi quando um suspiro escapou. Kazuko jogou toda a sujeira e comida no chão para conseguir deitar de cara na cama. Tudo o que queria naquele momento era esquecer aquele dia e prosseguir com a noite.
Quando finalmente foi transportada, ela até tentou falar com alguém porém foi interrompida bruscamente por uma Ai-chan um pouco... embriagada? Bom, tanto faz!


[Second Wind] Parte 4 Hehe10

- Eita preula, será que a gente vai conseguir se sair bem hoje? Começou a chover e tá todo mundo cansadasso da festa! Hahahahahah! Hoje vai ter que ser r-...

Ela foi interrompida pelas criaturas que chegaram sem aviso prévio. Foi então que Kazuko começou a analisar o inimigo e seus arredores um tanto com urgência, olhando rapidamente para frente, trás e lados. Indo a fundo com seus olhares naquele túnel

[Second Wind] Parte 4 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f557461347930322d6d51366759413d3d2d3530383432383532392e313530306666626630363133346362623335323237323839393534302e706e67

"Quatro Shadows? A Administração ta querendo realmente fuder a gente. Bom, três dessas quatro parecem até que simples, algumas até j-..."

Foi quando percebeu a estática vindo do quarto monstro... seus instintos começaram a gritar na hora. Ela imediatamente invocou Fairy Lilly e surfou até perto de Riki, estendendo a mão pro garoto

[Second Wind] Parte 4 Tatsuko-itagaki-32479

- Kinnikun, sobe aí! Tem um que vai ser problemático!
Sasakazuko
Sasakazuko
Amigo
Amigo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 14/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 4 Empty Re: [Second Wind] Parte 4

Mensagem por juanenglish Sáb Ago 29, 2020 12:03 am

Polly tenta lembrar qual era a estratégia, algo sobre defesa alta, mas seu japonês falha ela e ela só decide seguir com instinto.

- Bem, vai ter que improvisar, Killing Bites! Agarra aquele lá! - Killing Bites pula contra Crawler.

Habilidade: Aderência.


Posição: Ofensiva.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 4 Empty Re: [Second Wind] Parte 4

Mensagem por Ele Sáb Ago 29, 2020 12:23 am

[Second Wind] Parte 4 Unknown

Quatro shadow bodies, isso pode ser complicado. Felizmente, nós temos um plano para isso.

Meio que no automático, Natsuki manifesta Durandal ao redor de seu corpo e entra em uma pose de batalha.

[Second Wind] Parte 4 Ss2018-01-13at12.53.11

- kuROnuma-saN, VOCê estÁ COMigo.

Natsuki flexiona suas mãos, projetando suas garras afiadas para fora, e então avança na direção do shadow body que está na frente e à esquerda.

[Second Wind] Parte 4 Ss2018-01-13at12.27.16

Ela lança seu punho para frente, esticando-a para atingir também o shadow body de trás à esquerda, como um chicote com garras afiadas na ponta.

Posição: Ofensiva


Última edição por Ele em Seg Ago 31, 2020 6:46 am, editado 1 vez(es)
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 4 Empty Re: [Second Wind] Parte 4

Mensagem por Junim Sáb Ago 29, 2020 2:30 am

[Second Wind] Parte 4 Unknown

- Quatro desses fodidos huh?

[Second Wind] Parte 4 Unknown

- Só temos que nos organizar e felizmente o gnomo ajudou nisso, se vocês não lembram, eu vou lembrar vocês. Hibiki, use a Rook em um dos bichos da frente, você é um dos únicos que consegue se equiparar a velocidade de um bicho atacando, faz um uso bom disso. Italiano fodido, continua dando suporte pra ele. Natsuki ajuda ele atacando o bicho e ataca o bicho mais perto, fica á vontade pra decidir qual deles é mais vantajoso. Polly-san, se puder segurar o outro que está na frente, teríamos dois deles com dificuldades em se mover e imobilizados, Aiko, ajuda ela batendo muito forte no que ela segurar, não se segura. Pochi, usa as raízes com espinho em um dos inimigos de trás. Use toda sua força pra causar muito dano nesse fodido. Riki, Kazuko... Vocês vem comigo e vamos atacar o Shadow Body que restou, no caso o Riki tenta ficar um pouco mais longe mas vocês entenderam. Olhos fechados, você tem esse bagulho para aumentar nossa força, como Pochi praticamente é o único cuidando de um bicho sozinho, usa nele, mas a escolha final é sua tá ligado?

[Second Wind] Parte 4 Unknown

- Espero que ninguém esteja com duvida porque agora é a pior hora pra isso.

[Second Wind] Parte 4 196d32d5891cc3aa19e8225449dd4c52

- Bora lá.

Tão natural quanto respirar, Akira invoca Berserker e já manda a criatura atacar uma das shadows que se encontra na defensiva.

Posição: Ofensiva

obs: caso receba buff da Fairy Lily, usar precisão.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 4 Empty Re: [Second Wind] Parte 4

Mensagem por Marcolovania Sáb Ago 29, 2020 9:12 pm



Pochi aproveitou a madrugada para ler a estratégia de Aiko. Por mais que ele não a odeie tanto dês de que ela parou de fazer aquela cara estranha e de falar aquelas palavras esquisitas, ele ainda não queria mostrar interesse em algo que ela fez na frente dela.

Logo quando ele vê que tem quatro Shadow Bodies ele lembra da estratégia.

[Second Wind] Parte 4 1523e3663715ca0962261685051
Oh! Tem quatro dessa vez.

[Second Wind] Parte 4 Unknown
Legal! Hora de matar todos eles.

PO & PD HAVE BEEN SWITCHED

Pochi lança as raízes de CitDA na direção de umd dos Shadow Bodies de trás (de preferência o maior deles) e aperta o mais forte que ele consegue, tentando impedi-lo de se mover.

POSIÇÃO: OFENSIVA

Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 4 Empty Re: [Second Wind] Parte 4

Mensagem por fuba Dom Ago 30, 2020 4:33 am

Riki agarra a mão de Kazuko ao dar um forte pulo

[Second Wind] Parte 4 OrJqPpB
UOOOOOOOOOOOOO, HORA DE VOAAAAR
VENHA, DETHRONER

Riki atira na direção do shadow body que Akira menciona

POSIÇÃO: OFENSIVA
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 4 Empty Re: [Second Wind] Parte 4

Mensagem por AliceIsDead Dom Ago 30, 2020 6:17 am

Natsuki escreveu:
[Second Wind] Parte 4 Ss2018-01-13at12.53.11
- kuROnuma-saN, VOCê estÁ COMigo.


[Second Wind] Parte 4 W0e74H3
"Entendido, vamos Hisashikawa-san"

Posição: Ofensiva

AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 4 Empty Re: [Second Wind] Parte 4

Mensagem por Sasakazuko Dom Ago 30, 2020 11:54 pm

[Second Wind] Parte 4 Images?q=tbn%3AANd9GcSlTKOqC1VFsHtEKcLTpUAJmxP3qoWQViBUyw&usqp=CAU

- Hahahahaha, é assim que eu gosto!

Assim que Riki subiu em Fairy Lilly, Kazuko pegou o arpão com sua mão livre e injetou o líquido no garoto, aumentando seu PO em +1 durante o tempo do combate

[Second Wind] Parte 4 30f3a1fe91a9ef9529eb5a98b7dd448b3df3fd71r1-200-200v2_hq

- Se segura firme hein Kinnikun! A gente vai ficar invencível!

O plano de ação era simples, ela desviaria e protegeria Riki de todo e qualquer ataque inimigo para que o mesmo possa eliminar a existências dessas criaturas com tranquilidade

Posição: Defensiva
Sasakazuko
Sasakazuko
Amigo
Amigo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 14/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 4 Empty Re: [Second Wind] Parte 4

Mensagem por kidakash Dom Ago 30, 2020 11:56 pm

[Second Wind] Parte 4 KXb0042

'Eu sabia que mais cedo ou mais tarde a gente teria que enfrentar 4 Shadow Bodies ou até mas mas WOW ISSO FOI MUITO MAIS CEDO DO QUE EU ESPERAVA! Tô tão feliz que fiz as estratégias já, não da pra perder um segundo nessa caralha' Aiko pensa.

[Second Wind] Parte 4 0foCUt4

"DESSA VEZ VAI, TIME. BORA NESSA PORRA. ESTOU CONFIANDO EM VOCÊS!"

Aiko manda Scary Scary para a Shadow Body que Polly está atacando, enquanto corre para trás e se esconde atrás do tronco de CitDA. Scary Scary usa Precisão.


[Second Wind] Parte 4 YLjd9pt


KRRRRRRRRRRAAAAAAAAAACHAW

Posição: Ofensiva
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 648
Data de inscrição : 28/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 4 Empty Re: [Second Wind] Parte 4

Mensagem por Unit DAN Seg Ago 31, 2020 8:07 am


Ordem dos turnos:
(Kazuko)
(Enzo)
Natsuki
Shadow Body
Shadow Body
Polly
Aiko
Hibiki
Akira
Pochi
Riki
Shadow Body

___________________________________________________________________________________________________________________________

Kazuko injeta seu liquido em Riki, aumentando o PO de Dethroner em +1.
Enquanto isso Enzo Invoca Paladin e o posiciona perto de Hibiki, esperando a invocação de Rook.

Tudo começa quando Natsuki estica seu punho em direção ao seu alvo da frente, o Shadow Body de apenas dois braços bloqueia o soco com uma chicotada de sua cauda, porém o punho continua e atinge o Shadow Body canídeo diretamente em suas costelas, rachando-as e o fazendo ganir de maneira distorcida e bizarramente humana.


Durandal Erra
O Shadow Body recebe 26% de dano de integridade em um ataque normal.



É então que o Shadow Body coberto de estática balança o seu corpo, as faíscas vão estalando e se acumulando até que elas se conectam em um arco diretamente no corpo de Hibiki, Eletricidade corre pelo corpo do Undead com tanta força que seus companheiros conseguem ver o esqueleto de Hibiki por baixo de sua pele, Hibiki voa para trás alguns metros e cai no chão, chamuscado e com suas roupas fumaçando.

Rook recebe 56% de dano de integridade em um ataque normal.

Posição: Frenética.

É então que o Shadow Body Canídeo salta contra as paredes do túnel, quicando várias vezes nelas até que ela dá um salto de alguns metros e abre sua boca, e morde Kazuko direto em sua perna direita, puxando a garota para baixo e batendo suas costas contra o chão algumas vezes antes de balançar ela em sua boca.

Fairy Lily recebe 61% de dano de integridade em um ataque normal.

O Shadow Body então começa a puxar Kazuko por sua perna ferida em direção ao meio dos Shadow Bodies restantes

Killing Bites então vai em direção ao Shadow Body de dois braços, dando socos e mordidas em seu corpo porém sem muito efeito, porém ela prende suas costelas no corpo de seu inimigo.

Killing Bites erra.

É então que de trás de Crying in The Devil's Arms Scary Scary surge com sua cauda e estica ela até o peito de Crawler onde ela penetra sua caixa torácica e furar os seus orgãos internos, uma rajada de sangue esguicha para fora do ferimento feito pela cauda de Scary Scary e o Shadow Body começa a borbulhar sangue de sua boca para fora.


O Shadow Body recebe 44% de dano de integridade em um ataque CRITICO.

Mesmo chamuscado, Hibiki manda Rook em direção ao Shadow body de dois braços, cortando um deles fora como uma faca amolada passando por uma folha de papel, o Shadow Body perde parcialmente o equilíbrio e urra de dor quando seu membro é separado de seu corpo.

O Shadow Body recebe 53% de dano de integridade em um ataque normal.

É então que Berserker vai contra o Shadow Body agora de um Braço e finca suas garras no topo de sua mandíbula superior, então com seu outro braço em sua mandíbula inferior antes de puxar as duas em lados opostos, o Shadow Body é brutalmente rasgado no meio, banhando Berserker em suas entranhas e sangue.

O Shadow Body recebe 60% de dano de integridade em um ataque normal.

O Shadow Body morre.


As raízes de Crying in The Devil's Arms se alastram pelo túnel com seus espinhos e pontas, até que elas surgem debaixo do Shadow Body com pelos carregados de estática, os espinhos se amarram em volta do corpo da criatura e furam seu corpo, membros, torso e costas envoltos e sendo lentamente constringidos pelas raízes.

O Shadow Body recebe 62% de dano de integridade em um ataque normal.
Porém o Shadow Body descarrega sua eletricidade na Shadow, fazendo Pochi se recolher um pouco com a dor generalizada em seu corpo.

Crying in The Devil's Arms toma 5% de dano de integridade.

Porém  Shadow Body tem seu sofrimento interrompido quando um tiro de Dethroner explode sua cabeça em vários pedaços como um melão que tomou um tiro de calibre .50

O Shadow Body recebe 68% de dano de integridade em um ataque normal.
O Shadow Body morre.



Posição: Frenética.

É então que o Shadow Body que parece uma pilha de corpos colados um no outro violentamente parte para cima de Kazuko, porém suas garras não conseguem atingir o corpo da garota, que mesmo com sua perna agarrada pelo Shadow Body consegue comandar que o arpão de Fairy Lily bloqueie cada ataque do Shadow Body como se fosse uma espada.

O Shadow Body erra.


Spoiler:

>Input_




Última edição por Unit DAN em Seg Ago 31, 2020 8:22 am, editado 1 vez(es)
Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 4 Empty Re: [Second Wind] Parte 4

Mensagem por Junim Seg Ago 31, 2020 8:18 am

[Second Wind] Parte 4 Unknown

- Puta merda mano.

[Second Wind] Parte 4 Unknown

- Shadows defensivas e de suporte, protejam a Kazuko, ela é o alvo mais fácil agora.

[Second Wind] Parte 4 Unknown

- O resto, vamo moer esses bichos na porrada, ela não vai correr perigo com eles mortos.

Berserker avança contra a Shadow Body ferida para finalizar ela, utilizando da Precisão.

Posição: Ofensiva
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 4 Empty Re: [Second Wind] Parte 4

Mensagem por kidakash Seg Ago 31, 2020 8:31 am

[Second Wind] Parte 4 K8LLbhW

"Ah inferno! Inferno!! Vai tomar no cu seu cachorro feito de lixo filho da puta! Seus monte de bosta! Porque que ESSA PORRA TINHA QUE SOLTAR RAIO ESSE BOSTAAAA!! PESSOAL DA DEFENSIVA, É A SUA DEIXA!"

Aiko corre para trás, aonde Hibiki estava, e pergunta se ele está bem, mas ainda virada para toda a ação. Scary Scary corre até a Shadow Body que não foi atacada ainda, e usa sua famosa Chicotada de Raba™.

[Second Wind] Parte 4 YLjd9pt

KACHAW

Posição: OFENSIVA
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 648
Data de inscrição : 28/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 4 Empty Re: [Second Wind] Parte 4

Mensagem por Fabão Rosão Seg Ago 31, 2020 1:01 pm

[Second Wind] Parte 4 Tumblr_inline_p9x5fjR3FP1qfqvym_250
"Ih, pegaram a Kazula... A gente tem que matar primeiro esse mais rápido e depois o lerdão. Natsu, você que é rápida, vê se consegue separar o bichão rápido da Kazula."

Analisando a situação inteira... Opa, olha só! O Rook pousou pertinho de onde a Kazula tá... E a Killing Bites tá perto também!

[Second Wind] Parte 4 Tumblr_inline_p9x5fiEpHd1qfqvym_250
"Ô Polly, me faz um favor? Defende a Kazula pra mim? Quero curá-la, e não posso fazer isso enquanto defendo ela."
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 4 Empty Re: [Second Wind] Parte 4

Mensagem por Sasakazuko Seg Ago 31, 2020 1:32 pm

Tudo estava indo bem, até o momento em que Kazuko acabou por ser levada por uma das Shadow Body. Era uma dor até que suportável comparado com experiências passadas, o que fez com que ela não perdesse a compostura, mas ficasse levemente irritada.

[Second Wind] Parte 4 340?cb=20190913124612

"Puta que me pariu, todo dia essa merda."

Apesar de tudo isso acontecendo, Kazuko não deixou de proteger Riki nem por um momento. Se caso ela acabasse por ser livrar ou ser livrada dos inimigos ou se corresse risco de ser destruida, aí sim ela invocaria Fairy Lilly para dar o fora dali ou se defender. Caso contrário, ela usaria seu arpão para atacar a shadow que mais parecesse exausta.

[Second Wind] Parte 4 WB3SE_Jh_400x400

"Bem... Isso pode ser vantajoso. Já que esses paredões de carne só se importam com o que tá na frente... Agora os outros membros podem atacar a vontade. É só questão de quem aguenta mais porrada. Eu ou eles."

É então que uma leve e abafada risada escapa dos lábios da garota. Ela olha diretamente para as criaturas e susurra

[Second Wind] Parte 4 Maji-de-watashi-ni-koi-shinasai-anime-ami-itagaki-harem-clannad-anime

- O jantar tá na mesa, seus porcos de merda.

Posição: Defensiva
Sasakazuko
Sasakazuko
Amigo
Amigo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 14/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 4 Empty Re: [Second Wind] Parte 4

Mensagem por Ele Seg Ago 31, 2020 11:48 pm

[Second Wind] Parte 4 Ss2018-01-13at12.28.40

- SOLta elA!! - Natsuki grita antes de avançar com um soco contra o shadow body que está mastigando Kazuko.

Ela então usa alcance para esticar seu punho e socar o outro shadow body.

Posição: Ofensiva
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 4 Empty Re: [Second Wind] Parte 4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos