Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Second Wind] Parte 5

+7
Junim
fuba
juanenglish
Fabão Rosão
Marcolovania
Kekkerson
Unit DAN
11 participantes

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 3 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Fabão Rosão Sáb Out 17, 2020 6:25 am

[Second Wind] Parte 5 - Página 3 Tumblr_inline_p9x5fi52fn1qfqvym_250
"Eu não mereço? Mas Polly, quanto mais pontos eu tiver, mais perto eu fico de sair do jogo, não é? Ahahahahahaha!"

Logo vejo a menina invocando sua Shadow.

[Second Wind] Parte 5 - Página 3 Tumblr_inline_p9x5fkvI2q1qfqvym_250
" 'Definitivamente não vai ser a última'? Ah, com certeza, com certeza."

Invoco Walls of Romulus e faço com que ele defenda Killing Bites custe o que custar.

[Second Wind] Parte 5 - Página 3 Tumblr_inline_p9x5fjR3FP1qfqvym_250
"Fica atrás de mim, comandante. O Berserker é uma coisa, mas não quero você exposto."

Eu digo aquilo, e logo coloco meu corpo na frente do Akira, defendendo-o.

POSIÇÃO: DEFENSIVA
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 3 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por kidakash Sáb Out 17, 2020 7:06 am

Enquanto isso num lugar onde está muito menos caótico e fatal, uma mulher de meia idade cansada e divorciada acorda mais tarde do que está acostumada.

[Second Wind] Parte 5 - Página 3 El1q2M3

"Hnng... Meu deus, qual foi a última vez que eu acordei essa hora? Tô parecendo a Aiko. Mas eu mereci dessa vez. Não tive uma noite tão divertida há anos..."

Ela se espreguiça na cama desarrumada, e se estica para fumar o primeiro cigarro da tarde, apenas de blusa e calcinha, olhando pela janela em alguns minutos, coçando seus cabelos bagunçados. Ao checar o celular ela vê a mensagem que sua filha mandou há horas atrás, e resmunga por ter respondido tão mais tarde.

Kaoru Mia:

Deve servir.

--------------------

Aiko, ainda nas suas roupas bonitinhas, sai do shopping depois de se despedir de Aki, que se recusou em devolver suas roupas anteriores. Ela vê a mensagem inusitadamente tardia de sua mãe.

[Second Wind] Parte 5 - Página 3 KXb0042

"Coisas do trabalho... huh. Sei. Mas, hm.... se ela não tá mais emburrada como antes..."

Aiko manda mensagem confirmando com sua mãe, e logo manda uma mensagem rápida para Hibiki convidando ele para o shopping próximo que não seja para a classe absurdamente rica.
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 648
Data de inscrição : 28/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 3 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por AliceIsDead Sáb Out 17, 2020 7:30 am

Kuronuma AKi, depois de se despedir de Aiko e deixa-la num shopping mais humilde na cidade, segue em seu caminho de volta para casa, agradecendo Nagasawa como sempre pelo ótimo serviço.

Neste mesmo momento, HIbiki, Saindo da Escola e seguindo um mapa do google de como chegar neste shopping, segue em seu caminho para encontrar Aiko.

[Second Wind] Parte 5 - Página 3 N68ZHyG
"Wow, eu nuca vim aqui antes..."

[Second Wind] Parte 5 - Página 3 UOLVdMg
"...Ok Siri, onde fica a entrada?"

Hbiki diz completamente confuso até encontrar o caminho para encontrar Aiko e Mia

AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 3 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por kidakash Sáb Out 17, 2020 7:43 am

[Second Wind] Parte 5 - Página 3 5DHBv3T

Aiko está no shopping esperando sua mãe e seu namorado...

[Second Wind] Parte 5 - Página 3 WEEyFGh

...quando ela percebe que tanto Hibiki como Mia vão ver ela pela primeira vez com roupas de grife caríssimas. Ansiedade bate repentinamente por razões muito conflitantes, simultaneamente. Ela olha pra si mesma num dos espelhos do shopping.

Fofa:

Que pelo menos pareça uma roupa fofa de preço médio e não centenas de milhares de ienes. Quanto menos Mia saber, melhor. Ela lembra que não contou para Hibiki o que não contar ou não, então ela manda uma mensagem rápida para ele 'ALIAS ESTOU DE ROUPAS NOVAS QUE SUA MÃE ME COMPROU MAS SE A MINHA MÃE PERGUNTAR SÃO ROUPAS QUE EU COMPREI BARATAS OK VOCÊ VAI ENTENDER QUANDO ME VER'.

Ela continua esperando ansiosamente. Mia logo aparece, tentando disfarçar o sono e leve dor de cabeça.

[Second Wind] Parte 5 - Página 3 TcdHIZb

"V... você comprou roupas novas?!"

[Second Wind] Parte 5 - Página 3 KXb0042

"S...SIM! Sim!"


Hibiki chegue logo.
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 648
Data de inscrição : 28/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 3 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por AliceIsDead Sáb Out 17, 2020 7:50 am

Hibiki chega no ponto de encontro, vendo Aiko em roupas novas e Kaoru Mia completamente chocada.

[Second Wind] Parte 5 - Página 3 MqLVzaf
"..."

Ele olha por um segundo antes de se curvar educadamente.

[Second Wind] Parte 5 - Página 3 1OUjife
"Boa tarde, Kaoru-san."

Ele então se senta ao lado de Aiko e sorri pra ela enquanto usando seu celular ele manda uma mensagem para Aiko

HIBIKI -> Aiko escreveu:
Você ficou muito bonita! Eu não esperava que você fosse gostar de roupas assim!
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 3 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por kidakash Sáb Out 17, 2020 8:13 am

[Second Wind] Parte 5 - Página 3 XE2xFCR

"...Hnnggfsnhng......."

Ela olha para o celular e fica completamente vermelha, e apenas olha para Hibiki com uma cara extremamente envergonhada, mas feliz.
Os três se sentam na praça de alimentação.

[Second Wind] Parte 5 - Página 3 UjyWxyS

"Aiko, você... tem comprado roupas novas? Eu acho que... nunca vi você se vestir dessa forma. Não que seja ruim..."

[Second Wind] Parte 5 - Página 3 GwLDVUT

"Ah eu... Sabe, você sempre me fala pra comprar roupas decentes, eu decidi finalmente comprar roupas tipo huh.. diferentes. Sabe."

[Second Wind] Parte 5 - Página 3 OdQnsXC

"Claro... Hm. Ainda bem, filha." Ela limpa a garganta. "Bom, na verdade, antes de mais nada, sobre ontem... situação chata, eu sei. Vamos deixar isso pra trás, ok? Novo dia, novos horizontes, etc..."

Apesar de falar sério, ela soa levemente desconfortável.

[Second Wind] Parte 5 - Página 3 El1q2M3

"O que eu quero dizer, é... desculpe."

[Second Wind] Parte 5 - Página 3 QfwvVav

"Por quê vocês crianças não vão pegar algo para comer? Eu pago seja o que for. Me fala mais de você Hibiki-kun. Quero te conhecer melhor."

Aiko olha surpresa para a atitude de sua mãe, mas logo olha animada para Hibiki, comida de graça, yeah boi.
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 648
Data de inscrição : 28/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 3 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Marcolovania Sáb Out 17, 2020 7:42 pm


[Second Wind] Parte 5 - Página 3 Poch5
...

Toda vez...

Toda MERDA de vez...


Pochi começa a sair de baixo da areia sem muito esforço e surpreendentemente rápido.

[Second Wind] Parte 5 - Página 3 Pride-pride-the-first-homunculus-selim-bradley-31388077-572-324
Toda vez que eu quero passar um tempo com meus amigos, algum Undead filho da puta aparece e estraga tudo.

[Second Wind] Parte 5 - Página 3 0
Estou tão, mas tão cansado disso.

Pochi invoca CitDA atrás dele. Os seus espinhos nunca estiveram tão grandes e as bocas nas pontas de suas raízes abriam e fechavam rapidamente, como se estivessem esperando ansiosamente algo para morder.

PO & PD HAVE BEEN SWITCHED


[Second Wind] Parte 5 - Página 3 Fca2ebca95029005321cadef3a0515b96f4b95bb_hq
...

Eu vou te matar.


POSIÇÃO: OFENSIVA

Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 3 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Unit DAN Sáb Out 17, 2020 8:21 pm



Ordem dos turnos:
Sachi
Polly
Akira
Riki
Pochi
(Enzo)


_______________________________________________________________________________________________________________________________

Sachi dá um pulo de vários metros no ar, descendo sobre Riki com um Soco coberto com a gosma de sua Shadow, o punho imenso quase cobre Riki embaixo de si porém Sachi colide contra a coronha do rifle, Riki sente a pressão daquele soco poderoso e suas pernas parcialmente se afundam sobre a areia fazendo uma pequena cratera em volta do garoto enquanto a areia era jogada para cima pela força, mas sua Shadow o havia protegido.

Dethroner: Proteção.

I C U erra.


Imediatamente quando Sachi pousa no chão ela vê Killing Bites saltando em sua direção, com uma voadora de pés juntos, porém a garota usa de sua Shadow e Reflexos aumentados para se agachar a tempo, Killing bites voa alguns metros antes de atingir a terra e espalhar ainda mais areia em sua trilha de destruição.

Killing Bites erra.

Porém Sachi mal tem tempo de descansar antes de outra Shadow igualmente grande vir a toda velocidade com garras e dentes em sua direção, Berserker colide contra a garota mas sua Shadow se reforça com mais da substancia negra, fazendo com que Sachi mantenha os pés firme no chão e pare o avanço de Berserker.


ICU: Proteção.

Berserker erra.


Sachi se afasta novamente e dessa vez o projétil de Dethroner quase a atinge diretamente na cabeça, mas a Shadow da Garota responde mais rápido e a substancia negra se envolve no projétil e o absorve completamente, neutralizando sua explosão.


ICU: Proteção.

Dethroner erra.


Mas é então que raízes surgem do chão e atingem Sachi com espinhos e dentes, ela sente a dor de múltiplos cortes pelo seu corpo enquanto é chicoteada e mordida por Crying in The Devil's Arms...

[Second Wind] Parte 5 - Página 3 Crying_in_The_Devils_Arms_Evolved

I C U toma 54% de dano de integridade em um ataque normal.

Nunca Sachi havia visto uma Shadow tão imensa e monstruosa, com uma chicotada final Sachi é atirada contra o chão de areia da praia, sendo arrastada alguns metros.

...
Enquanto Isso Enzo está defendendo seus colegas.



Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 3 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Fabão Rosão Sáb Out 17, 2020 8:27 pm

[Second Wind] Parte 5 - Página 3 Tumblr_inline_p9x5fiEpHd1qfqvym_250
"Ahahahaha."

Ela não acertou uma, minha nossa. Que vergonha.

Faço a mesma coisa de antes; WoR defende Killing Bites enquanto eu defendo o comandante.
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 3 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por fuba Sáb Out 17, 2020 9:04 pm

Riki solta a Dethroner e faz a arma flutuar pra cima, pra fazer um ataque aéreo.
Ele sente vontade de testar uma coisa, aproveitando a facilidade dessa luta.
Riki desinvoca a Dethroner e fecha os olhos, estendendo o punho fechado pra frente

Só... a parte...

A imensa lâmina da Dethroner se materializa na mão de Riki

[Second Wind] Parte 5 - Página 3 SeG3cxG
Ok... Você quer lutar de perto né? Espero que não se importe se eu não usar socos
Força infinita, corpo inteiro. Hora de fazer algo bem idiota
A água do mar na pele de Riki evapora. Músculos do corpo saltam como se fossem rasgar a pele.
Tudo queima, mas tudo bem por enquanto

[Second Wind] Parte 5 - Página 3 MvGG0gQ
Riki dispara em direção de Sachi à toda velocidade, no meio do caminho se retorcendo em um pulo, girando seu corpo e golpeando com a lâmina em direção à barriga da menina
Posição: Ofensiva pra caralho
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 3 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Junim Sáb Out 17, 2020 9:33 pm

Akira vê o que Riki fez e fica pensativo, é algo que ele iria praticar depois com Berserker, mas por hora, ele novamente usa toda a velocidade da criatura para enviar as imensas garras na garota.

[Second Wind] Parte 5 - Página 3 Unknown

- Sabe qual foi seu erro sua vagabunda? Encher a porra do meu saco.

Habilidade: Precisão
Bônus da investida +2 PO
Posição: Ofensiva.


O rapaz queria causar o máximo de dor possível na garota no momento que ela perdesse sua shadow.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 3 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Kekkerson Sáb Out 17, 2020 10:17 pm

Sachi sente os espinhos e chicotadas de Crying in The Devil's Arms, grunhindo nos poucos momentos que ela precisa pra se recompor
[Second Wind] Parte 5 - Página 3 BpVpKqh
"-Gh- o guri realmente precisa de terapia-"

Ela então torna sua atenção pra Riki, ela pretendia puxar ele mas- ei- ele já fez boa parte do trabalho.

A maior parte do corpo da garota é descoberto quanto todo o líquido de I C U se move pro seu braço, ela tenta agarrar o Riki como uma criança segura um boneco, levantando-o no ar
[Second Wind] Parte 5 - Página 3 LVvL4zd
"-Por favor, você ainda pode acabar com isso-"
Meio irônico, sendo que logo em seguida ela joga o Riki com toda força no chão, tentando imobiliza-lo junto ao dano da queda
POSIÇÃO: DEFENSIVA

Ela ignora completamente o Akira, isso aqui não é mangá de fundo dejornal pra dar atenção pra chuuni

Kekkerson
Amigo
Amigo

Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/08/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 3 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Unit DAN Sáb Out 17, 2020 10:40 pm


Ordem dos turnos:
Akira
Sachi
Riki


_________________________________________________________________________________________________

Talvez ignorar Akira fosse uma má ideia e isso é revelado assim que Berserker abre um rasgo imenso no pouco de liquido que ainda sobrava em Sachi, jogando a garota para o lado, era como levar tanto um soco poderoso como várias espadadas, a garota quicava no chão algumas vezes antes de se levantar.

I C U Toma 61% de dano de integridade em um ataque CRITICO.

I C U: Persistência.


Sua Shadow estava tão fraca e prestes a ser destruída naquele momento, porém ela ainda podia causar um pouco de dano, talvez aquilo fosse o suficiente...
Ela segura Riki e o levanta, usando o impulso do garoto como alavanca para dirigir sua força diretamente pro chão, Riki é esmagado contra a Areia brutalmente, afundando boa parte do corpo do garoto no chão salgado da praia, levantando ainda mais areia.

Dethroner recebe 46% de dano de integridade em um ataque normal.

É o suficiente... Ele não deve estar bem depois dessa.

Porém o Undead imenso que está literalmente emitindo vapor faz algo incrível, com a lâmina em seu braço ele vem ainda investindo usando força além do limite de seu corpo, rasgando a Shadow em sua investida com a lâmina em seu punho, não importa quantos fios, tentáculos se prendam nele Sachi não consegue para-lo.

É então que ela é atingida diretamente na barriga pela lâmina, porém ele não para ali e o Punho que estava quase pegando fogo encontra pele, órgãos, vértebra então o ar.

I C U recebe 53% de dano de integridade.

I C U é destruída.


O Som que ecoa na praia é similar ao de um saco cheio de água que caiu de um lugar muito alto, o resultado porém é de uma cor mais avermelhada, a mão de Riki está transfixada no abdômen da garota, especificamente onde estaria seu figado que não só foi destruído como parcialmente ejetado pelo ferimento de saída, junto de alguns outros órgãos que... Sachi não consegue identificar, não pela dor no momento mas simplesmente porque eles pareciam apenas pequenos pedacinhos de carne reluzindo no sol.

Isso não doí tanto quanto ela imaginou que doeria, talvez porque sua coluna havia sido eviscerada pela lâmina no braço do garoto ou talvez pela adrenalina, oque a faz perder os sentidos de seu peito para baixo, falar ou gritar qualquer coisa fica difícil, um de seus pulmões colapsou completamente e apenas sangue sobe pelo seu esófago não é como se Undeads precisassem respirar mesmo mas ter seus pulmões sendo preenchidos por sangue e suas costelas estilhaçadas em lascas perfurando e invadindo eles é desconfortável.

A unica coisa que permite que Sachi fique de Pé naquele momento é o punho de Riki Williams a segurando como uma boneca de pano e alguns fios de pele e gordura que a impediam de só tombar para o lado, a sua frente havia apenas o garoto coberto de seu sangue e alguns pedaços de carne.





Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 3 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Fabão Rosão Sáb Out 17, 2020 10:49 pm

Ok, por via das dúvidas, vou fazer com que meu corpo defenda o de Riki.

[Second Wind] Parte 5 - Página 3 Tumblr_inline_p9x5fjR3FP1qfqvym_250
"É agora o momento em que a gente interroga ela sobre o time dela, ou...?"

Faço com que WoR voe até perto dela e de Riki, virando-se para trás e expondo seus tentáculos.
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 3 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por fuba Sáb Out 17, 2020 10:50 pm

[Second Wind] Parte 5 - Página 3 53SIS4h
Que droga, garota... Que merda, cinco contra um, porra...
Riki deita o que restou da menina na areia
[Second Wind] Parte 5 - Página 3 RoaiwsH
Gente, acho que não devíamos matar ela, ao menos por enquanto. Ela já tá acabada, de qualquer forma
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 3 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por juanenglish Sáb Out 17, 2020 10:51 pm

Polly enfia mais sorvetes na boca pra não demonstrar emoção, ela faz que sim com a cabeça pro Riki.

Ela desmaterializa Killing Bites e anda até Pochi, colocando a mão no ombro dele e afagando seu cabelo.

- Poffi, fem fiolencia.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 3 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Kekkerson Sáb Out 17, 2020 11:18 pm

Ela ainda pode fazer algo, ainda dá tempo de falar com ele, ele parece razoávle, né? ela ainda pode sair disso tudo, n-

Sachi sente uma dor profunda, a pior dor que ela já sentiu na sua vida, seu corpo todo parece entar um choque por um momento e então...

[Second Wind] Parte 5 - Página 3 VyDfLlv

Nada, ou melhor, bem menos.
Ela sente a pressão da mão do undead dentro dela, é quente, muito mais quente do que seu próprio corpo, talvez ela não devesse ter feito o coração dela bater, ela ia perder menos sangue, né, ela olha pra baixo, melhor ver logo o estrago.

[Second Wind] Parte 5 - Página 3 CqP7gzS
A mente dela vaga um pouco, tentando ainda realizar o que aconteceu, ela tenta falar algo, mas não consegue, parcialmente porque as vias aéreas dela estão ocupadas acomodando quantidades obscenas de sangue, e parcialmente porque não sobrou diafragma o suficiente pra expirar o ar, ela olha pra Riki, um tanto incrédula

[Second Wind] Parte 5 - Página 3 Pd8vxPy
"-..."

Ela sente dor, muita, muita dor, mas não é como se ela pudesse expressar isso de qualquer jeito, ela tenta puxar um pouco de ar em reflexo, mas nada vem, e ela começa a aceitar o que acontece, é, ela perdeu, ela não estava morta ainda mas bem, a julgar pelo time, logo logo a hora já vem.

[Second Wind] Parte 5 - Página 3 UOmYEAa

Uma praia não é um lugar tão ruim de se morrer, né? definitivamente melhor do que o último lugar que ela resolveu morrer, só tomara que seja o menino grande, não deve ser tão ruim quanto o Kakashi de groupon ali do lado.

...

...

Isso não vai afetar meu saque, né? Hotoke-sama, tomara que não.


Ela só deita, ou melhor, é deitada na areia, esperando logo o golpe de misericórdia, seu cérebro de lagarto pede pra ela começar a respirar desesperadamente, sem nenhum efeito.
A Sachi meio que se desliga dos arredores dela, não tem muito ponto em prestar atenção no que há por vir, o céu podia ser mais bonitinho, né? nem uma nuvem? bem, a gente joga com as cartas que tem.

Kekkerson
Amigo
Amigo

Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/08/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 3 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Unit DAN Sáb Out 17, 2020 11:36 pm


O céu está... Bonito hoje.
[Second Wind] Parte 5 - Página 3 Untitled-1

E apesar de tudo as nuvens continuam passando.

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 3 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Marcolovania Dom Out 18, 2020 12:09 am



[Second Wind] Parte 5 - Página 3 39

Sem dizer nada, Pochi afirma com a cabeça para Polly, ainda olhando intensamente para Sachi.

CitDA ainda está invocada atrás do garoto.

Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 3 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Junim Dom Out 18, 2020 1:26 am

[Second Wind] Parte 5 - Página 3 Unknown

- Você quer deixar um undead que conhece nossa cara e nossas habilidades viva?

Isso é bullshit.

[Second Wind] Parte 5 - Página 3 Unknown

- Riki, o que exatamente garante que ela não vá voltar? E dessa vez com colegas, para nossa infelicidade.

[Second Wind] Parte 5 - Página 3 Unknown

- Você sinceramente quer nos arriscar e deixar essa ai viver?
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 3 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Fabão Rosão Dom Out 18, 2020 1:51 am

[Second Wind] Parte 5 - Página 3 Tumblr_inline_p9x5fjR3FP1qfqvym_250
"Assim, mano, ela foi enviada pra cá sozinha. Se ela realmente quisesse vencer ela teria trazido mais alguém pra ajudar ela, não é? Mas não, ela veio sozinha e bateu de frente com cinco pessoas, e não tem ninguém vindo pra ajudar ela. O que mais ela esperava, porra? Isso é só especulação, mas... Eu acho que ela realmente foi enviada pra cá só pra morrer."

[Second Wind] Parte 5 - Página 3 Tumblr_inline_p9x5fkvI2q1qfqvym_250
"Eu acho melhor acabar com isso logo, sinceramente. Do jeito que ela tá, acho que nem se eu curar a barriga dela com a Walls of Romulus ela vai dar as respostas que nós queremos."
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 3 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por fuba Dom Out 18, 2020 1:58 am

[Second Wind] Parte 5 - Página 3 7kPht09
Calma Akira, me escuta!
Ela provavelmente tá agindo sob pressão de algum filho da puta forte de verdade.
Quão desesperada você acha que ela deve estar pra se jogar contra cinco undeads de poder desconhecido?
Não tinha chance dela ganhar essa briga...



[Second Wind] Parte 5 - Página 3 8gVyqdG

Se ela quer se livrar tanto assim desse cara, provavelmente ajudaria a gente a matar ele se você juntasse o nosso time pra ir lá na outra cidade e matar ele.
Capaz até dos outros integrantes do time dela toparem fazer parte do esquema.

A gente devia tentar ver se isso rola... E matar ela caso esse plano não seja possível...
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 3 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Junim Dom Out 18, 2020 2:04 am

[Second Wind] Parte 5 - Página 3 Unknown

- Riki, você sabe que de hoje essa menina não passa né? Então você tá sugerindo que resolvamos essa merda toda hoje antes das três da manhã? Ou você acha que esse tal cara malvado vai deixar ela ilesa quando ela voltar sem Shadow? São pontos de graça pra ele.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 3 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por fuba Dom Out 18, 2020 2:15 am

[Second Wind] Parte 5 - Página 3 L75coxI
Vai depender dela também. Ela pode tentar adiar o prazo, dizer que "Um grupo sugeriu ir amanhã pra cidade" ou algo assim
Senão a gente podia sim tentar resolver isso hoje. Eu vou me reunir com a Aiko e a Chiyoko um pouco mais tarde, mas depois disso não tenho nada pra fazer. Com ele morto provavelmente não teremos a -necessidade- de matar mais ninguém, certo?
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 3 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Junim Dom Out 18, 2020 2:22 am

[Second Wind] Parte 5 - Página 3 Unknown

- Caralho, eu realmente queria entender essa sua força de vontade em deixar os inimigos vivos puta merda. Cara, é quinta-feira a tarde, eu queria descansar, aparece essa porra, atrapalha minha tarde, atrapalha meus planos e eu vou ter que também perder minha noite pra bancar o herói porque você quer que ela viva? Sério isso Williams?
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 3 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos