Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Second Wind] Parte 5

+7
Junim
fuba
juanenglish
Fabão Rosão
Marcolovania
Kekkerson
Unit DAN
11 participantes

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 4 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por juanenglish Dom Out 18, 2020 2:22 am

- Eu não sei, ela deve ter aprendido a lição e... do que importar pra gente um undead de outra cidade ganhar mais pontos? Não dever ser um problema mesmo se formos pra Tottori depois...
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 4 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Fabão Rosão Dom Out 18, 2020 2:32 am

[Second Wind] Parte 5 - Página 4 Tumblr_inline_p9x5fjR3FP1qfqvym_250
"Mas é aí que tá. Mesmo se ela não tivesse nos encontrado aqui hoje, com a gente indo pra Tottori no sábado com o objetivo de matar Undeads, nós eventualmente iríamos ter encontrado ela e, então, brigaríamos. Se, por exemplo, o time de Tottori tem nove membros, quer dizer que eles tem nove Shadows para revidarem. Tirando essa menina, vão sobrar oito Shadows inimigas; eu não sei como é a composição do Time dela, mas sei que só a exclusão de uma Shadow pode desbalancear um time pra caralho."

[Second Wind] Parte 5 - Página 4 Tumblr_inline_p9x5flHKwb1qfqvym_250
"E além do mais, se ela realmente não estiver mentindo sobre o líder ser um tremendo de um filho da puta, pode acreditar que ela com certeza pode morrer depois de forma pior do que qualquer um de nós está pensando."
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 4 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Kekkerson Dom Out 18, 2020 2:41 am

[Second Wind] Parte 5 - Página 4 T3wCdnt

O sol tá muito brilhante, a areia fica meio desconfortável contra minhas entranhas ,eles começaram a falar, por que eu não tô morta ainda? O babaca vai me matar? eu espero que o altão me mate... eu queria estar no clube treinando meus saltos...

Kekkerson
Amigo
Amigo

Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/08/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 4 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por fuba Dom Out 18, 2020 2:56 am

[Second Wind] Parte 5 - Página 4 El6RjlB
Akira... Você se acha tão fraco assim a ponto de pensar que tava correndo perigo real agora pouco?
Isso daqui foi no máximo um aquecimento. Eu mesmo usei uma coisa que nem tinha treinado antes.
É claro que a gente planeja ir em outra cidade pra conseguir mais pontos. Mas você sabe que eu disse que não quero matar qualquer um à toa, preferia saber ao menos alguma coisa sobre os nossos possíveis alvos.

[Second Wind] Parte 5 - Página 4 7kPht09
E agora a gente sabe! Sabemos que é um filho da puta forçando uma menina desesperada à fazer esse tipo de trabalho sujo.

[Second Wind] Parte 5 - Página 4 MU0kdbC
Eu não vou dizer que você não está fazendo sentido, cara... O que você disse é definitivamente mais fácil e seguro...
Mas eu sou bonzinho sim, Akira... E eu não tenho medo de fazer o que eu acho certo, mesmo que seja mais difícil.


[Second Wind] Parte 5 - Página 4 L75coxI
De uns dias pra cá eu tenho ficado mais esperto também, Akira. Eu confio em você como colega de time, assim como você confia que eu não vá matar você quando tu tiver na merda...
Mas você é o líder desse time. Porém você parece achar que isso significa que todo mundo tem que agir do seu jeito, sem perguntas. O que é... Bem errado.


Por favor, não veja isso como uma ameaça, mas... Vê se você fica esperto e começa a escutar seus companheiros...
[Second Wind] Parte 5 - Página 4 RoaiwsH
Ou eu vou ter que perceber que não preciso levar lição de moral de mafioso valentão


Riki se posiciona de forma a fazer sombra pra menina
Enzo... Consegue fechar a barriga dela? Tá me dando pena ver a menina desse jeito...
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 4 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Junim Dom Out 18, 2020 3:01 am

[Second Wind] Parte 5 - Página 4 Unknown

- Williams, se eu não estivesse disposto a escutar eu já tinha pisado na cabeça dessa filha da puta, na verdade eu escuto demais e escuto muita coisa que nem tem ideia, então antes do arauto da justiça começar a falar do malvado mafioso, aprende, nem quando éramos humanos a vida era boa e justa, com undead é pior, mas você tem que entender uma coisa, o caminho mais difícil definitivamente não é o caminho mais seguro para o time, você prioriza a coisa boa certo? Eu priorizo os undeads que confiaram em mim como líder. Quer deixar ela viva? Foda-se, deixa, já que tua consciência livre, mas nem fodendo que eu vou mobilizar todo mundo hoje a noite pra fazer o que tu quer, as pessoas tem vida sabia? Já não combinamos aquilo? Então, vamos fazer naquele dia.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 4 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por fuba Dom Out 18, 2020 3:16 am

[Second Wind] Parte 5 - Página 4 Davw05b
Foi uma sugestão! Você nunca vai saber se não perguntar. Fora que ela ainda pode tentar ganhar tempo pra... Bem, pra si mesma...
E para de insistir que eu sou algum tipo de justiceiro iludido. Eu só acho você impulsivo pra caralho e irritado... Eu até ia conversar contigo agora sobre isso mas... Bem, ela brotou do nada e aparentemente a gente não pode ter um minuto pra uma conversa séria sem que alguma garota doida apareça pra interromper a diversão...


[Second Wind] Parte 5 - Página 4 RoaiwsH
Haaaaah... De qualquer forma valeu por entender, cara... Podia ter sido bem pior...
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 4 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Junim Dom Out 18, 2020 3:20 am

[Second Wind] Parte 5 - Página 4 Unknown

- Se você soubesse o tanto de merda que eu tenho que lidar, você entenderia o motivo de eu estar irritado e nunca mais me chamaria de impulsivo.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 4 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por fuba Dom Out 18, 2020 3:26 am

[Second Wind] Parte 5 - Página 4 L75coxI
Então me diz logo ao invés de fazer esse joguinho de "Você nunca entenderia a minha dooooor!"
Eu duvido que pare de te achar impulsivo tão cedo mas eu ainda quero ajudar você!
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 4 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Junim Dom Out 18, 2020 3:27 am

[Second Wind] Parte 5 - Página 4 Unknown

- Se eu pudesse simplesmente sair contando eu não ia estar puto, e eu não vou ficar falando disso na frente da mortinha aqui.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 4 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por fuba Dom Out 18, 2020 3:38 am

[Second Wind] Parte 5 - Página 4 Davw05b
Ok... Ok, vamo botar isso na fila então. Depois eu vou te pertubar bastante sobre isso, então se prepara.
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 4 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Kekkerson Dom Out 18, 2020 3:39 am

[Second Wind] Parte 5 - Página 4 SKoOhx7
Ah- o cara alto fez sombra, valeu- ah, eu não quero mover minha mão, tá bem confortável aqui-

[Second Wind] Parte 5 - Página 4 V7MnmSW
Ela ouve um pouco da conversa, pensando nas suas próprias opções
É, as coisas não parecem legais, mesmo se eu sair daqui... eles não vão comigo, né? seria legal se eles fossem mas... eu... eu realmente não quero voltar pra lá, se for pra acabar assim, eu preferiria que acabasse aqui logo
Ela dá uns grunhidos de dor, se mexendo miseravelmente na areia, normalmente ela tentaria contrair o abdómem mas- é, não tem muito abdómem pra contrair, resultando em um movimento unilateral, só meio que rastejando pra própria esquerda, sem nenhum músculo sobrando pra balancear o movimento, gargarejando o próprio sangue
Eu REALMENTE gostaria que isso acabasse logo Hotoke- por favor eu só- por favor...

Kekkerson
Amigo
Amigo

Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/08/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 4 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por juanenglish Dom Out 18, 2020 3:51 am

Polly se levanta.

[Second Wind] Parte 5 - Página 4 Unknown

- Eu não aguento mais vocês brigar por undead de outra cidade, é sempre isso, a gente nunca concordar, chega, eu to cansada.

Ela invoca Killing Bites novamente, um de seus pés sobre a garota, Polly vira de costas.

- A gente ir concordar em ficar mais forte ou não? A gente aceitar gente vir ameaçar a gente assim?
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 4 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Fabão Rosão Dom Out 18, 2020 3:52 am

Eu ouço atentamente cada palavra da conversa deles.

WoR já estava, desde o começo da conversa, perto da menina.

Polly diz aquelas palavras.

Killing Bites está acima dela.

...

...É, já deu.

[Second Wind] Parte 5 - Página 4 Tumblr_inline_p9x5fkvI2q1qfqvym_250
"Uhm... Assim, já peço desculpa de imediato, mas..."

[Second Wind] Parte 5 - Página 4 Tumblr_inline_p9x5fjR3FP1qfqvym_250
"Se for pra eu priorizar alguém, que seja do meu time."


Walls of Romulus se aproxima da cabeça da menina...

E enrola seus tentáculos na cabeça dela, com o objetivo de espremer até matá-la.
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 4 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por juanenglish Dom Out 18, 2020 3:55 am

Polly olha feio pro Enzo, Killing Bites pisa encima de Wall of Romulus, de leve.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 4 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Junim Dom Out 18, 2020 3:57 am

[Second Wind] Parte 5 - Página 4 Unknown

- Bem, no final tudo terminou bem. Riki, uma última coisa, você diz que eu tenho que escutar meus companheiros mas... Todos os conflitos sobre vida e morte de undead inimigo partem do principio de você protegendo o inimigo, então minha sugestão como líder e colega é... Também escute os outros.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 4 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Unit DAN Dom Out 18, 2020 4:06 am

a cabeça de Sachi é comprimida e explodida com um som similar ao de um coco molhado sendo quebrado e a matéria rosa de seu cérebro vaza pelas frestas entre os tentáculos enquanto ele é esmagado.

Sachi morre.

Enzo ganha 3925 pontos.



Do céu algo cai sobre a praia, uma garotinha bem pequena porém com asas de mais de nove metros cada saindo de seus ombros, as asas batem e quantidades imensas de Areia são dispersadas.

Fujisawa Chiyoko.

[Second Wind] Parte 5 - Página 4 Chiyoko
"Puxa Riki, estou um pouco desapontada... Pensei que você ia tomar uma atitude dessa vez."

[Second Wind] Parte 5 - Página 4 Chiyoko
"Como você planeja ficar nesse jogo se você não tem nem a vontade de matar um Undead aleatório que te atacou primeiro??"
"Tsk... Você tem menos atitude que esse italiano."


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 4 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por juanenglish Dom Out 18, 2020 4:08 am

ISSO AQUI NÃO ACONTECEU DE VERDADE:
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 4 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Junim Dom Out 18, 2020 4:10 am

Akira apenas observa Chiyoko.

[Second Wind] Parte 5 - Página 4 Unknown

-...
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 4 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Fabão Rosão Dom Out 18, 2020 4:14 am

ISSO AQUI NÃO ACNTECEU DE VERDADE:

[Second Wind] Parte 5 - Página 4 Tumblr_inline_p9x5fiWJ1d1qfqvym_250
"Uwoooooah... Quase quatro mil. "

Quando digo aquilo, logo percebo que Chiyoko está aqui...

Mas como ela está falando com Riki, melhor ficar quieto. Eu quero falar com ela, mas... Não agora.
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 4 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por fuba Dom Out 18, 2020 3:23 pm

Riki olha o corpo da menina morta
Se é o que todos querem... Sem ressentimentos


Junim escreveu:

- Bem, no final tudo terminou bem. Riki, uma última coisa, você diz que eu tenho que escutar meus companheiros mas... Todos os conflitos sobre vida e morte de undead inimigo partem do principio de você protegendo o inimigo, então minha sugestão como líder e colega é... Também escute os outros.
[Second Wind] Parte 5 - Página 4 VNvDUjI
Cara...


[Second Wind] Parte 5 - Página 4 L75coxI
Cala a boca e se enxerga.
Até mais tarde, qualquer coisa é só avisar

Riki sobe na Dethroner, fazendo sinal pra Chiyoko subir também
Vou pra casa, Aiko deve estar chegando também
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 4 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Junim Dom Out 18, 2020 3:49 pm

[Second Wind] Parte 5 - Página 4 83cbb62817bc97612ac7f4dfa0af7388351d710c_hq

- Tá, tá, tá Williams, tanto faz. Tch, perdi toda a vontade de praia hoje.

Considerando o que ele viu Riki fazer e agora Chiyoko, Akira tenta invocar as asas de Berserker em suas costas.

[Second Wind] Parte 5 - Página 4 Unknown

- Querem ir pra casa vocês dois? Eu posso carregar ambos se quiserem.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 4 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Unit DAN Dom Out 18, 2020 3:54 pm


[Second Wind] Parte 5 - Página 4 Chiyoko
"Primeiro de tudo responda minha pergunta."
Ela aponta pra Riki.
"Segundo, você vai voltar pra casa assim? Vão achar que você comeu alguém vivo."
Riki olha pra baixo, sua mão direita ainda completamente coberta de sangue até seu cotovelo e junto de alguns fios de carne e pequenos pedacinhos de osso, sangue vermelho e fresco também está sujando seu peito, rosto e um pouco do cabelo.

Chiyoko olha para Akira mas só volta a olhar para Riki logo em seguida.

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 4 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por fuba Dom Out 18, 2020 4:03 pm

[Second Wind] Parte 5 - Página 4 RB4l1jz
Ah, bem lembrado.
Riki para a Dethroner sobre a água. Ele pula no mar, se esfrega dentro d'água por uns momentos, e sobe de volta na shadow, voltando a voar.

[Second Wind] Parte 5 - Página 4 5TDYfE5
Eu só não queria falar na frente dos outros mesmo.
Eu realmente hesitei dessa vez, né... Mas tudo bem, na próxima eu não vou cometer o mesmo erro.
Vou tentar gastar minha empatia com gente mais importante...
A ideia seria fazer com que ela levasse a gente até o líder do time deles, sabe? Matar o cara, faturar os pontos e possivelmente fazer amizade com o time... Ou só assegurar que tem menos um grupo querendo acabar comigo e o resto do Time B...
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 4 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Unit DAN Dom Out 18, 2020 5:26 pm



[Second Wind] Parte 5 - Página 4 Chiyoko
"Hmmm... Veremos."
"Quanto a toda essa porcaria, deixa que eu resolvo antes que os americanos venham encher o saco."



[Second Wind] Parte 5 - Página 4 Big_boye
Chiyoko faz as duas asas imensas sumirem, então invocando apenas a cabeça de Sua Shadow, que procede ir até o corpo de Sachi e puxa-lo para dentro de sua grande boca, enrolando ele em uma língua longa gosmenta e negra antes de engolir o corpo da garota de uma vez só, sem nenhuma cerimonia antes de sumir no ar.

Qualquer coisa que sobrou ali seria levada pelo mar ou comida por pássaros.


Chiyoko então dá um pulinho em direção a Riki e coloca os dois braços envolvendo seu pescoço em frente a seu peito, forçando ele a carrega-la em um Princess-Carry enquanto Riki voa com a Shadow.
[Second Wind] Parte 5 - Página 4 Untitled-1
Já mais afastados da praia e do chão Chiyoko pergunta algo para Riki, enquanto aproveita a brisa do vento em seu cabelo em volta dos braços do garoto.


[Second Wind] Parte 5 - Página 4 Chiyoko
"Eu estou seguindo você desde que você saiu de minha casa porque ue preciso de especificamente você vivo hoje mas..."
"O que foi toda aquela baderna? Vocês realmente estavam discutindo sobre querer deixar um Undead inimigo vivo?"
"Entenda Riki se você quer ficar nesse jogo você tem que se desprender dessas moralidades, moralidade foi criada por seres humanos porque eles morrem fácil."
"Você precisa ser um pouco menos empático, claro eu realmente gostaria de ver se seu método pra superar esse jogo é uma coisa que vai dar certo ou se você vai simplesmente cair no desespero... No final cabe a você decidir isso mas você não acha que dar ao seu inimigo uma chance de voltar outro dia é... Uma grande tolice?"







Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 4 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por fuba Dom Out 18, 2020 5:40 pm

[Second Wind] Parte 5 - Página 4 RoaiwsH
Eu posso ter exagerado, mas... Você chamaria uma fracote que se joga numa luta de 5 contra um de... Inimigo? Achei que você usaria alguma palavra tipo... Inseto? Sei lá, alguma coisa inofensiva... Só sei que não me senti ameaçado ali... Só pena...
Pra mim ela só tava desesperada, servindo de ferramenta pra alguém. Você provavelmente deve ter experiência suficiente pra confirmar que ninguém se joga em direção à morte garantida assim... Ao menos ninguém que... Queira morrer...
De qualquer forma eu imaginei que salvar a menina poderia frustrar os planos de quem estivesse acima dela, talvez nos dar alguma informação, chance de preparo, sei lá. Mesmo que a gente matasse ela ainda hoje.


[Second Wind] Parte 5 - Página 4 L75coxI
Aliás, você é mais pesada do que parece, sabia? Você tem o que, sessenta quilos?
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 4 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos