Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Second Wind] Parte 5

+7
Junim
fuba
juanenglish
Fabão Rosão
Marcolovania
Kekkerson
Unit DAN
11 participantes

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 21 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por fuba Sáb Dez 19, 2020 9:02 pm

[Second Wind] Parte 5 - Página 21 4zO0bU3
Entendido, Aiko!

Riki sobe na Dethroner com Aiko e vai voando pra cima

Posição: Ofensiva
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 21 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por juanenglish Ter Dez 22, 2020 1:45 am

Polly se vê meio perdida na situação atual, ela invoca Killing Bites, que imediatamente pula no telhado do mercado, tentando abrir um buraco, e se possível cair sobre o shadow body.

- Sitt, italiano...

Posição: Ofensiva.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 21 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Junim Ter Dez 22, 2020 5:07 am

Akira é lançado para longe e solta um grunhido de raiva e soca o chão brevemente antes de perceber que Enzo havia sido capturado, então por isso ele conteve os xingamentos.

[Second Wind] Parte 5 - Página 21 Unknown

Puta merda mano, vamo lá Akira, respira, o italiano nem ninguém vai ser morto no seu turno.

[Second Wind] Parte 5 - Página 21 Unknown

- Eu vou ficar vendo as redondezas, caso encontrem algo, me gritem que o Berserker entra em ação, atropelando esses filhos da puta.

A shadow com suas asas começa a observar os arredores enquanto se movia, se preparando para um ataque. Usando da investida para ganhar um Buff de +1 no ataque no próximo turno.

Posição: Defensiva
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 21 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por AliceIsDead Ter Dez 22, 2020 5:18 am

[Second Wind] Parte 5 - Página 21 8ELyn5n
"Tch, uma parte humanoide não é um bom sinal"

Hibiki clica sua língua, desgostando da situação atual, não era para menos também, como o único membro do grupo com habilidades curativos foi levado

[Second Wind] Parte 5 - Página 21 W0e74H3
"Eu vou fica no telhado também, posso controlar o rook a distância então se mais um shadow body aparecer do lado de fora eu também posso ajudar."

Posição: Ofensiva
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 21 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por fuba Qua Dez 23, 2020 3:27 am

Riki tenta mirar na base da cauda do shadow body, para que o disparo faça Enzo ser solto

BOOM

Posição: Ofensiva
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 21 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Unit DAN Qua Dez 23, 2020 5:57 am


Ordem dos turnos:
Shadow Body
Hibiki
Polly
Riki
Pochi
____________________________________________________________________________________________________________________

Natsuki consegue passar pelo arco da porta, observando o mercado por dentro.
[Second Wind] Parte 5 - Página 21 Untitled-1
Realmente é um mercado japonês tipico, com exceção das luzes piscando aleatoriamente e o Shadow Body segurando seu colega de equipe.
Ai aparece ao seu lado pro alguns momentos.

[Second Wind] Parte 5 - Página 21 AI
"Um Velites é uma classe bastante rara de Shadow Body, capaz de comandar Shadow Bodies de ranking mais baixo e do mesmo ranking, eles tendem a ser muito mais inteligentes do que o normal e possuem habilidades bastante avançadas para uma classe tão baixa... Tome cuidado."
Ai então some no meio do ar, evaporando.

Posição: Frenética.

A primeira coisa que o Shadow Body faz é bater Enzo contra o chão algumas vezes e assim que ele levanta o garoto o monstro disfere um soco na velocidade de uma bala em seu queixo, Enzo sente como se o mundo inteiro houvesse atingido a sua cara, ele vê estrelas e sua boca está se enchendo de sangue, seu crânio inteiro está vibrando e doendo como nunca doeu em sua vida.
Ele tem total certeza que se estivesse sem a sua Shadow sua cabeça agora não seria nada mais do que uma mancha no punho do Shadow Body.

Walls of Romulus toma 56% de dano de integridade em um ataque normal.

Estranhamente porém o Shadow Body continua carregando ele, como se tivesse feito aquilo só para atordoa-lo.

Hibiki então permanecendo do lado de fora manda Rook pela porta da frente, mas é surpreendido por um ataque surpresa lateral que nem Natsuki viu de onde veio, um Shadow Body colidia com toda a força contra Rook e tentava morder o seu corpo, porém Walls of Romulus o protegia com a sua face sorridente.

O Shadow Body Erra.

Ele se parecia com uma massa de órgãos, andava em quatro braços e em sua cabeça havia uma mandíbula imensa e aberta cheia de dentes, nas suas costas um monte de rostos infantes sem alguma expressão cresciam como tumores.
Shadow Body Data:

Esse Shadow Body no momento estava se agarrando a Walls of Romulus, tentando arranhar e morder Rook por trás, oque impede o caminho das duas Shadows.


Killing Bites chega pulando pelo teto, porém errando seu alvo mas ficando logo em sua frente.


Killing Bites erra.


Kazuko entrava pelo mercado após destruir ainda mais o teto, para sua surpresa o Shadow Body não havia ido longe porém ela percebe um inimigo extra em seu caminho para as prateleiras, outro Shadow Body um terceiro que estava também escondido por trás das prateleiras, ele possuía um corpo em uma forma similar ao primeiro Shadow Body, porém um de seus braços estava apontado para frente e na ponta desse braço deformado uma boca era visível, quase como se ele estivesse usando o próprio membro como rifle, além disso ele parecia ter apenas um olho, brilhante e vermelho e que marcava como a ponta de laser onde ele estava olhando para.

Shadow Body Data:

E no momento ele estava olhando para a lateral de Killing Bites.

Posição: Ofensiva.

O Shadow Body atira da boca na ponta de seu braço um osso ensanguentado e pontiagudo voando em velocidades supersônicas na direção de Killing Bites, ele passa raspando por Kazuko, cortando um grande pedaço de sua ponytail e fazendo seus cabelos verdes caírem pelo chão, o osso então atinge Killing Bites com violência diretamente em sua lateral, Polly sente uma pontada agonizante no mesmo local que Killing Bites foi atingida.
Killing Bites recebe 41% de dano de integridade em um ataque normal.

A Shadow cai para o lado e sangue negro fica escorrendo do ferimento.

Habilidade ativada: Alcance.

Imediatamente os olhos do Shadow Body vão para sua próxima vitima: Natsuki.

Mais uma vez outra estaca de ossos é atirada e vai em direção a garota, porém Natsuki reage e tempo, conseguindo segurar a ponta da lança antes que ela a atingisse na cabeça.

O Shadow Body Erra.

Riki no meio a todo aquele caos avista o Shadow Body pelo buraco do teto, o monstro que estava segurando Enzo com a sua cauda parece não ter notado a presença de Riki porém.

Riki atira e o projétil de Dethroner segue o percurso em direção ao alvo porém como se ele tivesse feito aquilo por puro reflexo, o Shadow Body coloca Enzo em frente ao tiro de Dethroner, que atinge o corpo do Italiano em cheio, estourando metade de suas roupas e o deixando chamuscado.

O Shadow Body havia acabado de usar seu colega como escudo humano.

Dethroner erra.

Porém Enzo milagrosamente não se feriu, graças a defesa alta de Walls of Romulus.

É então que as raizes de Pochi chegam por baixo do Shadow Body, enrolando-se em suas pernas, oque parece irritar a criatura, que fica rosnando e batendo com os braços nas raízes que se manifestam.

Spoiler:

Bem agora vocês tem três Shadow Bodies para lidar com.

>Input_






Última edição por Unit DAN em Qui Dez 24, 2020 2:49 am, editado 2 vez(es)
Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 21 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por juanenglish Qua Dez 23, 2020 6:06 am

Posição: Defensiva

- ARGH - Polly segura o lado do corpo.

 - Ok, se você vai ser assim...


Killing Bites pula sobre o Shadow Body que estava atacando Enzo, sua língua se esticando e se enrolando em seu corpo pra impedir seus movimentos.


Habilidade: Aderência


Então, sem se soltar, a cabeça de Killing Bites se vira na direção do Shadow Body que atirou contra ela, os ossos de suas costelas começam a esticar em ângulos não naturais, agindo como estacas em alta velocidade contra ele.

Habilidade: Alcance.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 21 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por fuba Qua Dez 23, 2020 6:23 am

[Second Wind] Parte 5 - Página 21 5TDYfE5
Ok, vamo brincar direito
Riki fecha os olhos por um momento para se concentrar
[Second Wind] Parte 5 - Página 21 F8nIUfP
-Investida-

Riki voa pra área vazia no canto inferior direito do mapa
ONE MORE TIME!

Riki atira mais uma vez na shadow que segura Enzo, mirando no tronco dela

Posição: Ofensiva


Última edição por fuba em Qua Dez 23, 2020 6:25 am, editado 1 vez(es)
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 21 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Junim Qua Dez 23, 2020 6:24 am

[Second Wind] Parte 5 - Página 21 Unknown

- Bem, pela barulheira que tá rolando lá dentro.

[Second Wind] Parte 5 - Página 21 Unknown

- Tá na hora de amassar alguns filhos da putas.

Habilidade: Precisão

Ow FiLhO dA pUtA, sOlTa O iTaLiAnO!

Berserker que já estava no ar, cai como uma bola de destruição com a boca aberta para mastigar o shadow body que estava com o Enzo.

Posição: Ofensiva
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 21 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por juanenglish Qua Dez 23, 2020 6:25 am

- haha... tá... wow
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

kidakash gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 21 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por kidakash Qua Dez 23, 2020 6:25 am

[Second Wind] Parte 5 - Página 21 K8LLbhW

"Merda. Sabia que teriam mais..."

Aiko anda um pouco pela beirada, dois projéteis saíram mais de dentro e ela não viu de onde. Ela então avista o terceiro inimigo no canto do mercado.

[Second Wind] Parte 5 - Página 21 Oxqdg2H

"Os outros estão mais longe desse. É isto."

Aiko, ainda em cima do telhado, faz Scary Scary ser invocada no ar, caindo pra dentro do mercado, pulando em cima das prateleiras agilmente até chegar no Ballistarius, girando no ar e chicoteando ele com sua cauda. Ao mesmo tempo, após o ataque, ele cai no chão entre seu inimigo e o resto da equipe.

[Second Wind] Parte 5 - Página 21 XxtzItg

"ALGUÉM DEFENDE O ENZO! OU SE CURE, ENZO!"

[Second Wind] Parte 5 - Página 21 YLjd9pt

KACHAW


Posição: Ofensiva
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 648
Data de inscrição : 28/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 21 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Fabão Rosão Qua Dez 23, 2020 6:47 am

[Second Wind] Parte 5 - Página 21 16871_nhsDzdfJ
"UOOOOOOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH!!"

Vai se fuder, seu bicho arrombado! Só porque você tem cara de humano você acha que pode me socar no queixo, né, seu filho da puta? Animal! Idiota!! Imbecil!! Vai comer lixo do chão e contraia tétano, seu doente!!

...É o que eu queria dizer, mas aquela porrada no meu queixo abalou meu psicológico e meu emocional. Espera... Isso é a mesma coisa, não? Ahhhh, não sei... Não quero mais pensar...

...Mas eu preciso pensar. Quando meu cérebro volta do descanso involuntário, eu percebo que o raio da Dethroner estava indo na minha direção. Sem muito o que fazer, apenas deixo o raio me atingir... Ah, merda. Minha camisa... Eu gostava tanto dela... Espera.

Mesmo com minha cabeça mais embolada que espaguete, consigo ter uma puta d'uma ideia foda.

[Second Wind] Parte 5 - Página 21 16871_jWBIE9wC
"Preparati, figlio di puttana."

Faço Walls of Romulus falar com Hibikinho:


"hiBikInho, mE esCUtA, meU quERido. tU AchA maSsA viR AtACar essE BicHo? sÓ pRa DEixAR a woR PErTo de MiM pRa CASo esSe GrAndãO filHO DA putA tenTar me BAtEr de NOVo!! QuE taL?"

Eu digo aquilo, ainda fazendo com que Walls of Romulus defenda Rook.

POSIÇÃO:
Defensiva


Última edição por Fabão Rosão em Qua Dez 30, 2020 5:20 pm, editado 1 vez(es)
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 21 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Ele Qui Dez 24, 2020 2:59 am

[Second Wind] Parte 5 - Página 21 Unknown

- obrIGADa aI, ESSa infoRMAÇÃo teRIA SIdo inesTIMÁVel antES DE TErmos enTRADo no mERCAdo. - Natsuki diz, agarrando o estilhaço enorme de osso em pleno ar.

Ela então segura o pedaço de osso com suas duas mãos, brandindo ele como uma lança curta.

[Second Wind] Parte 5 - Página 21 Unknown

- aguENTA AÍ, ENzo, já vaMOS TE AjudaR!

Natsuki avança o mais rápido que ela consegue em direção ao shadow body em frente a ela, o pequenininho. Com uma perna, ela pisoteia o monstro, forçando ele contra o chão, e com a lança de osso, ela o esfaqueia de novo e de novo, diretamente nas faces dos bebês.

- AHAhahAHAHahahaHAHAhahA!!!

Ela então levanta o shadow body, ainda empalado com o osso, pela lança, como uma almôndega na ponta de um palitinho. Os músculos de Durandal se incham ao máximo, e lufadas de vapor começam a sair de sua boca e suas juntas. Com certo esforço, ela estica seu braço para trás, e como um chicote, o traz de volta para frente, lançando o shadow body com toda sua força, bem em direção ao outro shadow body, que originalmente atirou a estaca de osso.

- AQUi, tomE DE Volta!!! - Natsuki grita, entre acessos de risada.

Habilidade ativada: Alcance

Posição: Ofensiva
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 21 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Marcolovania Qui Dez 24, 2020 3:28 am


[Second Wind] Parte 5 - Página 21 Unknown

Pochi vê que grande parte dos ataques do grupo estão indo na direção do Shadow Body que está segurando enzo, então ele continua com as raízes agarradas nele para dificultar a sua movimentação, porém agora apertando um pouco mais forte.

Posição: Ofensiva

Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 21 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por AliceIsDead Sáb Dez 26, 2020 9:37 pm

Bearzatti escreveu:
"hiBikInho, mE esCUtA, meU quERido. tU AchA maSsA viR AtACar essE BicHo? sÓ pRa DEixAR a woR PErTo de MiM pRa CASo esSe GrAndãO filHO DA putA tenTar me BAtEr de NOVo!! QuE taL?"


[Second Wind] Parte 5 - Página 21 GIkv3Vl
"*brzkt* Eu tive a mesma ideia, Bearzatti-san! *brzkt*"

Hibiki movimenta seus braços ordenando que Rook ataque o Shadow Body que pegou Enzo, ele também aproveita para utilizar suas habilidades

Posição: Ofensiva + Aderência

AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 21 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Sasakazuko Qua Jan 06, 2021 1:12 pm

[Second Wind] Parte 5 - Página 21 Sem_tz10

-...!

Com toda aquela loucura acontecendo de uma vez só, Kazuko olhou ao redor e tentou bolar um pequeno plano para ajudar nas eliminações. Como estava em uma posição de vantagem contra o atirador, a garota invocou Fairy Lilly, mirou entre as prateleiras e disparou o arpão de sua Shadow, visando ao menos atrasar a movimentação da Shadow Body fazendo com que ela se prendesse a prateleira com produtos de limpeza.

Mesmo que seu ataque fosse efetivo e o inimigo imobilizado, ela priorizaria Defender Scary Scary a todo custo de danos alheios para que o mesmo possa prosseguir com seus ataques.

Posiação: Defensiva
Sasakazuko
Sasakazuko
Amigo
Amigo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 14/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 21 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Unit DAN Qui Jan 07, 2021 1:53 am


Ordem dos Turnos:
Shadow Body
Shadow Body
Aiko
(Kazuko)
Natsuki
Shadow Body
Hibiki
(Enzo)
Akira
Pochi
Riki
Polly
_________________________________________________________________________


Vendo que estava cercado, o Shadow Body que segura Enzo grita algo ininteligível faz alguns rosnados e estalos antes de recobrir a sua própria pele com o que parecia ser uma camada branca e reluzente.

Posição: Cautelosa.

O Shadow Body então aguarda, porém ainda segurando Enzo em seu braço firme.

Enquanto isso o Shadow Body que atirava lanças preparava seu canhão novamente, porém desta vez seu braço inchava, ficando vermelho como metal que foi posto na brasa ardente, parecia que aquele braço iria estourar a qualquer momento.
Posição: Frenética.

O Shadow Body começa a olhar com o seu único globo ocular em direções aleatórias enquanto ele rosna e baba de sua mandíbula rasgada, é praticamente impossível acompanhar os movimentos da pequena mira laser projetada do órgão, é então que por apenas meio segundo o laser se fixa em Aiko.

Um som similar a uma explosão ecoa pelo mercado e joga vários produtos pelos ares, uma onda de ar visível atinge todos que estão dentro do prédio e um objeto pontiagudo corta os ares em velocidades supersônicas até que ele chega em seu alvo.

Aiko é atingida diretamente na coxa esquerda, a lança de osso atingindo a garota com tamanha força e velocidade que ela é jogada pelos ares, girando algumas vezes antes de cair no chão de cara, porém o objeto não se encontrava transfixado na garota e sim preso em um dos geradores do local que estava irreconhecivelmente amassado e soltando fumaça, na coxa de Aiko havia um buraco perfeitamente redondo e da largura de uma bola de basebol que estava jorrando sangue como se alguém estivesse despejando constantemente uma garrafa feita do liquido, a artéria femoral de Aiko havia sido completamente perfurada e a garota conseguia até ver uma parte de seu osso exposto.

Claro Kazuko estava defendendo Scary Scary mas não o corpo de sua Dona.

Scary Scary recebe 82% de dano de integridade em um ataque normal.

Apesar de tudo... Isso não doí tanto quanto ela imaginou, talvez fosse o choque de ter sido jogada com tanta força pelo impacto, talvez a perda de sangue deixasse os nervos dormentes, ou talvez fosse o seu corpo de Undead, definitivamente estava doendo bastante mas não era algo que tiraria a garota da luta, pelo menos não por agora.

E o Shadow Body Continua.

Habilidade ativada: Alcance.

Desta vez a mira do Shadow Body vai em Killing Bites, o braço da criatura ainda inchado dispara outro violento míssil contra a Shadow de Polly, desta vez se alojando diretamente no olho da Shadow, que cambaleia para trás enquanto Polly vê um flash de luz por um momento e sente uma terrível enxaqueca.

Killing Bites recebe 51% de dano de integridade em um ataque normal.

E por ultimo.

Habilidade ativada: Alcance.

A mira a laser do Shadow Body se fixa no peito de Kazuko, o arpão é atirado novamente, cortando os ares e fazendo um enorme boom sônico porém algo estranho ocorre:

Habilidade ativada: Proteção.

Uma barreira de energia escura como uma sombra se forma por alguns segundos em frente a Kazuko, bloqueando totalmente a lança de ossos que se parte em milhares de pedaços quando colide com ela, Kazuko é apenas levemente empurrada para trás, nem ao menos perdendo o equilíbrio.

O Shadow Body erra.

É então que Fairy Lilly com o seu arpão atrapalha a movimentação do Shadow Body, que no momento parecia extremamente frustrado por não ter conseguido acertar o seu alvo, pisoteando e soltando gritos.

É então que Scary Scary chega dos ares e com uma giratória e acerta o Shadow Body em seu trapézio com sua cauda, deixando não só um corte profundo mas deixando seu veneno se alastrar pelo corpo do Shadow Body.

O Shadow Body recebe 47% de dano de integridade em um ataque normal.
O Shadow Body é envenenado.


Natsuki então avança agressivamente contra o Shadow Body com bebês nas costas, Natsuki pisa sobre ele e o força para baixo antes de pegar a lança de ossos e começar a furar os rostos dos bebês em suas costas que choram um choro estridente e distorcido de uma criança quando são esfaqueados, além de ejetarem uma quantidade grande de sangue que cobre Durandal por sua carapaça.


O Shadow Body recebe 41% de dano de integridade em um ataque normal.

Natsuki então facilmente levanta o Shadow Body e o joga em direção ao Shadow Body com o canhão em seu braço, os dois Shadow Bodies se colidem e enquanto o menor dá uma volta no ar antes de cair em meio as prateleiras, derrubando elas e fazendo um efeito dominó desastroso, o outro Shadow Body colide contra o chão, tropeçando nas cordas de Fairy Lilly e o fazendo perder ainda mais seus movimentos.


O Shadow Body recebe 31% de dano de integridade em um ataque normal.

Porém o pequeno Shadow Body se levanta mais rápido do que seu colega de ranking maior, dando pulos e voltando para a ação, especialmente irritado com o ocorrido.

Posição: Ofensiva.

O Shadow Body que foi jogado vem pulando como um sapo em direção a Natsuki, cortando caminho por cima de prateleiras e Shadows antes da criatura saltar sobre a garota com suas garras mais do que prontas para rasgar a sua carne, porém Natsuki bloqueia o golpe facilmente com as placas nos braços de Durandal, que se endurecem e tornam o ataque do Shadow Body inefetivo.


Habilidade ativada: Proteção.

O Shadow Body erra.

Frustrado com o ocorrido, o monstro apenas grita de ódio no rosto de Natsuki, sujando a placa facial de Durandal com saliva podre.

Enquanto isso Hibiki comanda Rook em direção ao Shadow Body que está segurando seu colega, Rook acelera e acerta o Shadow Body em suas costelas, imediatamente após isso os seus pequenos bracinhos seguram o Shadow Body, se alojando ainda mais no ferimento.

O Shadow Body recebe 48% de dano de integridade em um ataque normal.

Porém o Shadow Body não reage...

Berserker então literalmente explode a parede do Wallmart, vindo como um caminhão em direção ao Shadow Body, que por alguns segundos Hibiki JURA que consegue ver o rosto da criatura se contorcer em um sorriso.

Berserker vem em toda a sua fúria e boca imensa aberta em direção ao inimigo, assim que os dois se colidem...

O Shadow Body põe Enzo na frente das garras de Berserker que furam o garoto em sua cintura, abdômen e peito como se não fossem nada.

Walls of Romulus recebe 63% de dano de integridade em um ataque CRITICO.
Walls of Romulus é destruída.


O Shadow Body Anda para trás, soltando o garoto empalado nas garras da Shadow de seu colega porém ele é segurado pelas raízes de CiTDA.

Claro Enzo ainda estava vivo, apenas com dor imensa em seus ferimentos e pulmões que estavam rapidamente se enchendo de sangue, logo eles enchiam sua garganta e saiam por sua boca como uma torneira.

Agora além de parcialmente preso por duas Shadows o Shadow Body ainda recebe um tiro vindo de Denthroner, que atravessa seu tronco e explode logo atrás, derrubando o Shadow Body no chão, porém ele ainda permanecia vivo, apesar de claramente estar morrendo.


O Shadow Body recebe 46% de dano de integridade em um ataque normal.

Apesar de estar no chão o Shadow Body continua gritando o que parecem ser comandos para os outros, provavelmente para focarem em quem estão com as Shadows fracas ou destruídas como Enzo, Polly e Aiko, já que os Shadow Bodies estão virando seus rostos em direção e eles.

É então que Killing Bites se prende ao Shadow Body que acabou de empalar Enzo em Berserker, após isso imediatamente lançando suas costelas longas contra o Shadow Body que havia acabado de a atacar, porém o Shadow Body segura as estacas com sua mão maior e as parte, bloqueando o ataque.

Killing Bites Erra.

Mas pelo menos o Shadow Body mais perigoso estava totalmente preso, naquela posição e com três Shadows o Segurando ele provavelmente não iria a lugar algum.

E o Veneno de Scary Scary age sobre o Shadow Body com o canhão.

O Shadow Body recebe 5% de dano de integridade.

Porém Enzo Polly e Aiko ainda estavam em bastante perigo, especialmente Enzo.

Spoiler:

>Input_



Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 21 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por kidakash Qui Jan 07, 2021 2:26 am

[Second Wind] Parte 5 - Página 21 EKLnuUe
"AAAAAAAAUUUGHHHHN!!!!"

Após sua queda, Aiko pensa rapidamente em olhar sua perna mas faz um esforço consciente para ignorá-lo. Com algumas lágrimas no canto dos olhos e os dentes cerrados com força excessiva, ela se arrasta mais para trás onde fica longe da visão de quem está de dentro, e olha atravéz de Scary Scary. Ela viu o caos acontecer.

[Second Wind] Parte 5 - Página 21 ZOAAoJZ

"KRRR ALGUÉM COM PROTEÇÃO SOBRANDO PROTEGE O ENZO! KRR RÁPIDO! HIBIKI, NATSUKI, VOCÊS SÃO OS MAIS RÁPIDOS DO TIME, NÃO PERCAM TEMPO! EU VOU FICAR BEM, EU TENHO PERSISTÊNCIA! KRR NÃO ESQUEÇAM DO SHADOW BODY MENOR, ELE AINDA É UM PERIGO!!"


Scary Scary pula para o inimigo em frente à ela. Se ela for atacada, usará persistência.

[Second Wind] Parte 5 - Página 21 EYUH7va

"Que merda Enzo porque você não se curou?! For fuck's sake."

Posição: DEFENSIVA.
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 648
Data de inscrição : 28/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 21 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Ele Qui Jan 07, 2021 2:52 am

[Second Wind] Parte 5 - Página 21 Unknown

- AAHAHAHhahahahaHAHAHAHAHA!! - Natsuki ri maniacamente enquanto segura o shadow body na frente de seu rosto.

Em um movimento fluido, ela levanta uma de suas pernas e desfere um chute, ao mesmo tempo jogando o shadow body para baixo com seus braços. O bico de seu pé se conecta ao shadow body ao mesmo tempo que ela o solta de suas mãos, chutando-o para longe igual uma bola de futebol.

- HAHAhahahaHAHAHA... Aiai... - Natsuki para de rir e respira fundo, virando sua atenção na direção de Berserker.

- tuDO BEm, tuDO Bem, deiXA COMigo.

Durandal projeta um de seus braços na direção da outra shadow, agarrando o braço de Berserker e puxando-se para perto, ficando pendurado ao redor do ombro da shadow maior.

[Second Wind] Parte 5 - Página 21 IfNWTm5

- enzO, VOCê valE MAis paRA Mim do qUE SEus ponTOS. CONsideRE-Se sorTUDo.

Natsuki está protegendo Enzo.

Posição: Defensiva
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 21 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Junim Sex Jan 08, 2021 1:20 am

A situação toda acontece muito rápido, mas por ser o responsável, Akira sabe bem o que aconteceu.

Esse filho da puta... Ele usou o Enzo como escudo? Esse desgraçado do caralho teve um movimento inteligente e usou o alvo que ele tinha em mãos como escudo?

[Second Wind] Parte 5 - Página 21 Unknown

- Nem fodendo.

Tudo o que o rapaz menos queria era se preocupar com mais inimigos inteligentes, se aquele que era um Rank C estava assim, os ranks superiores devem ser ainda piores. A cabeça do rapaz entra em um loop mas ele não tem tempo para surtar, na verdade, ele não pode surtar.

[Second Wind] Parte 5 - Página 21 Unknown

- Bater no menor né? Deixa comigo.

Com a Berserker ele se move com extrema velocidade, ativando o investida para caso ele sobreviva no próximo turno, e vai com força total para o Rank D, mirando acertar a criatura com suas garras.

Posição: Ofensiva
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 21 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Fabão Rosão Sex Jan 08, 2021 2:13 am

Walls of Romulus é destruída.

Walls of Romulus é destruída.

Walls of Romulus é destruída.

Walls of Romulus é destruída. Walls of Romulus é destruída. Walls of Romulus é destruída. Walls of Romulus é destruída. Walls of Romulus é destruída. Walls of Romulus é destruída. Walls of Romulus é destruída. Walls of Romulus é destruída. Walls of Romulus é destruída. Walls of Romulus é destruída. Walls of Romulus é destruída. Walls of Romulus é destruída. Walls of Romulus Walls of Romulus Walls of Romulus Walls of Romulus Walls of Romulus Walls of Romulus Walls of Romulus Walls of Romulus Walls of Romulus Walls of Romulus Walls of Romulus Walls of Romulus Walls of Romulus WallsofromuluswallsofromuluswallsofromuluswallsofromuluswallsofromuluswallsofromuluswallsofromuluswallsofromuluswallsofromuluswallsofromuluswallsofromuluswallSOFROMULUSWALLSOFROMULUSWALLSOFROMULUSWALLSOFROMULUSWALLSOFROMULUSWALLSOFROMULUSWALLSOFROMULUS

Enzo comumente se orgulha de ter sido atropelado três vezes no mesmo dia, mas nem mesmo cinquenta atropelamentos seguidos se comparam à agonia sentida ao ser empalado pelas grossas garras de Berserker, penetrando sua pele como floretes colossais; consequentemente destruindo sua tão odiada Shadow e forçando-o a sofrer algo que nenhum humano jamais sentiria em sua vida.

Qualquer noção de razão, a esse momento, havia se tornado em lixo descartável; o cérebro humano de Enzo, em suas bilhares de tentativas de acostumar-se com a dor, grasnava sem parar; seus instintos animais ressurgindo dos confins de seu "eu" e forçando o menino a focar somente em sua sobrevivência. Mesmo com seus sangue fluindo como uma torneira furada para os locais errados e suas cordas vocais incapazes de vociferar quaisquer tipos de sons, o menino ainda se forçava a se mover e a gritar.

A agonia era tanta; a imagem do menino italiano alegre e irritante - que mesmo aflito tentava sempre se manter de alto astral - havia sido completamente eviscerada em um piscar de olhos. Naquele momento, mergulhado em sangue e em desespero, ele não era nada mais que uma triste vítima do Jogo cruel.

Porém, mais cedo do que esperado, uma quantidade microscópica de razão parecia ter retornado ao menino; fazendo-o parar de tentar de gritar. Como se estivesse se forçando a ignorar a dor, ele vasculha seus arredores com seus olhos; estes, por conta do impacto repentino de Berserker, encontravam-se embaçados. Logo percebe-se que seus ouvidos, também, pareciam estar voltando a funcionar. O humano, em um transe, ouve, com seus frágeis ouvidos:

- enzO, VOCê valE MAis paRA Mim do qUE SEus ponTOS. CONsideRE-Se sorTUDo.

Enzo? Valer? Pontos? Sortudo?

O que diabos essas palavras ao menos significam?

Sendo alguém cuja noção de raciocínio havia sido morta, Enzo não conseguia sentir nada além de frustração diante da imagem embaçada em sua frente. Grunhindo como se ele nunca fosse humano em primeiro lugar, ele tentava levantar seus braços para tentar golpear ou arranhar o ser em seu rosto ou em seu pescoço; seus esforços logo tornam-se inúteis, visto que ele nem consegue levantar seus membros em primeiro lugar.

Ainda assim, ele olhava para o ser em sua frente. Ele parecia familiar. Familiaridade. Curiosidade. O que é isso? Na verdade, quem é isso? Tão estranho, mas tão fascinante. Ele queria saber mais. Ele queria saber quem era o ser em sua frente, e também queria saber que tipo de "Nome" ele poderia dar a esse ser. O que ele seria? Um animal? Um alien? Um humano? Um humano? Um humano? Por algum motivo, Enzo reza que o ser em sua frente fosse um humano. Afinal, se "aquilo" for humano, ele pode se sentir mais confortável. Se ele pudesse pensar, ele certamente poderia pensar que, quem quer que esse humano seja, ele poderia se sentir seguro com ele.

Os olhos de Enzo esforçam-se para desembaçar a imagem. No meio da dor que ele tenta ao máximo resistir, seus olhos clareiam, formando uma imagem que, se tudo der certo, irá alegrar o menino. Afinal, diante disso, o que ele mais precisa ver é um...

Sorriso...


Spoiler:

"Me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa..."

Por algum motivo, Enzo havia começado a chorar.


P̵̲̊o̸̬͊s̵̼̎i̶̟̔ç̴̗̄ã̶̝͊ö̷͍́:̵͚̥̫̠̿̏̕͝
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Unit DAN, kidakash e Kekkerson gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 21 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Marcolovania Sáb Jan 09, 2021 11:58 pm



[Second Wind] Parte 5 - Página 21 Unknown

Pochi observa Enzo chorando e sendo levado para longe do SB que havia pego ele de refém. Agora, ele estava um pouco mais seguro. Não havia mas motivos para ser cuidadoso.

PO & PD HAVE BEEN SWITCHED.

HABILIDADE: PRECISÃO

As raizes que seguravam o SB criam espinhos, causando mais dor no bicho. Pochi manda todas as outras raízes de sua shadow na direção do monstro. Elas emergem do chão e se debatem violentamente contra o corpo da criatura, tendando rasga-la, cortá-la, tudo que for possível. Não há nenhuma estratégia envolvida nisso, apenas força bruta sendo jogada contra o Shadow Body de todas as direções.

(Se o SB morrer antes de Pochi atacar ele vai mandar as raízes contra o outro Rank C. Se ele também morrer, vai ser no Rank D)

POSIÇÃO: OFENSIVA

Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 21 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Sasakazuko Seg Jan 11, 2021 12:00 am

Kazuko ficou surpresa com a barreira repentina, mas não existia tempo para pensar.

[Second Wind] Parte 5 - Página 21 Eye10

- Isso é ruim...

O cenário parecia ir de mal a pior. Mesmo que as Shadow Body pareciam ter tomado uma quantidade consideravel de dano, nenhuma delas havia sido destruida. Com a moral do time em jogo, a garota repentinamente saiu de seu cover e correu em direção a Enzo, protejendo a mesma com seu próprio corpo, enquanto protegia Scary Scary com Fairy Lily

Era a melhor coisa que poderia fazer nesse momento. Fairy Lilly já havia utilizado seus fluidos em Riki, que também carregava sua esperança de vitória. Foi nesse momento que percebeu a merda com Berserker e Enzo, notando o choque que o garoto teve. Kazuko pensou por uns segundos, até que...

- ... ENZO!!!!!!!!!!!!! AINDA NÃO ACABOU!

Ainda protegendo Aiko com tudo que tinha, ela virou seu olhar em direção ao Italiano.

[Second Wind] Parte 5 - Página 21 Sem_tz10

- Eu... Por hoje...

Uma breve lembrança achava seu caminho até a mente dela. A mesma balançou a cabeça como se tentasse se livrar daquilo, respirou fundo e firmou o pé no chão, Impedindo que qualquer ataque passasse por ela, mesmo que significasse a destruição de fairy lilly

[Second Wind] Parte 5 - Página 21 Ec9odg10

- EU VOU SER SUA WALL OF ROMULUS!

Posição: Defensiva
Sasakazuko
Sasakazuko
Amigo
Amigo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 14/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 21 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por fuba Seg Jan 11, 2021 2:38 am

[Second Wind] Parte 5 - Página 21 OUpM9sS
AH DROGA!
Ok, não era hora de perder a calma, Enzo e Aiko estavam sendo protegidos.

[Second Wind] Parte 5 - Página 21 4zO0bU3
ANDA LOGO E MORRE!
Riki acompanha a Aiko em seu ataque
Posição: Ofensiva
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 21 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por AliceIsDead Seg Jan 11, 2021 2:43 am


Aiko escreveu:[Second Wind] Parte 5 - Página 21 EKLnuUe
"AAAAAAAAUUUGHHHHN!!!!"

[Second Wind] Parte 5 - Página 21 Kilefrd
"AIKO!!!"

Hibiki olha para o Shadow Body que atacou Aiko, depois para o Shadow Body que estava segurando Enzo, lembrando-se que Rook ainda está o segurando.

[Second Wind] Parte 5 - Página 21 UskAFdU
"...kuso..."

Bearzatti-san escreveu:
"Me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa..."


Hibiki engole saliva com um pouco de dificuldade.

[Second Wind] Parte 5 - Página 21 Qlq5JCJ
"...tch..."

Hibiki não sabe o que sentir sobre Enzo, por um lado ele sente um pouco de hesitação em ajuda-lo por ainda guardar rancor, um sentimento que ele não estava acostumado, devido aos acontecimentos da noite que o garoto perdeu seu braço. Porém, mesmo assim, Hibiki não consegui nem pensar em deixa-lo morrer, os choros de Enzo ecoando do interior do mercado até seus ouvidos

[Second Wind] Parte 5 - Página 21 IzZZ1QT
"Chore quando voltarmos para sala, Bearzatti-san!"

Hibiki move seus braços para indicar para Rook atacar o Shadow Body que estava segurando Enzo.
(mas caso ele morra antes, ele vai atacar o shadow body que atacou Aiko)

Posição: Ofensiva

AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 21 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos