Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Second Wind] Parte 2

+7
Junim
fuba
Fabão Rosão
Ele
kidakash
juanenglish
Unit DAN
11 participantes

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 2 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Junim Dom Jun 28, 2020 7:07 am

[Second Wind] Parte 2 - Página 2 Unknown

- Tch. Relaxa.

Akira caminha até Polly e Pochi, se senta do lado deles, puxando um cigarro.

[Second Wind] Parte 2 - Página 2 Unknown

- Que dia merda... O que foi aquilo lá Polly?
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 2 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Marcolovania Dom Jun 28, 2020 7:07 am

[Second Wind] Parte 2 - Página 2 Unknown
Oh... Isso foi uma boa analogia. Principalmente com o Tio Akira ali dentro.

Então, ao invés de machucar as pessoas, eu preciso me afastar de brigas e descontar a minha raiva em coisas que não sentem?
Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 2 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por juanenglish Dom Jun 28, 2020 7:09 am

[Second Wind] Parte 2 - Página 2 Unknown
- Isso, Pocchi! Lembrando que animais sentir.

[Second Wind] Parte 2 - Página 2 Unknown

- Ah, Akira, ser uma bagunça, pelo o que eu ver, o pessoal arranjar briga, ai Daisuke fugir, eu estar muito chateada, sabe? Deu certo, deram tiro nela e ela fugiu, a Undead.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 2 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Marcolovania Dom Jun 28, 2020 7:15 am



[Second Wind] Parte 2 - Página 2 9FPQBVaW_400x400
Tem gente que acha que animais não sentem dor? Isso é horrível. E extremamente cientificamente incorreto.

[Second Wind] Parte 2 - Página 2 Poch2
Mas, parando pra pensar, isso não inclui as Shadow Bodies, não é? Pelo menos, parece que elas sentem dor.

[Second Wind] Parte 2 - Página 2 Poch2
...

[Second Wind] Parte 2 - Página 2 9FPQBVaW_400x400
Peraí, o Daisuke-kun fugiu?

Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 2 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Fabão Rosão Dom Jun 28, 2020 7:18 am

[Second Wind] Parte 2 - Página 2 Kazumi11
"Minha nossa, tomara que ninguém tenha se machucado!"

Digo, dando uma reação fingida de surpresa pro funcionário. Logo, o telefone atende, e pelo visto Yuuya-san e Morioka-san estão juntos.

[Second Wind] Parte 2 - Página 2 Kazumi23
"Ah, bom dia, Yuuya-san! Bom dia, Morioka-san! Espero que vocês estejam bem! Me desculpem por ter ligado tão do nada, mas é meio que importante! Vou ser rápida, tá? Eu tenho que fazer algo rápido, e não quero atrapalhar vocês dois."

[Second Wind] Parte 2 - Página 2 Unknown
"Então, a gente se encontrou ontem, né? Vocês falaram para o grupo sobre a existência dos membros perigosos do Time A, estes sendo Chiyoko-san, Reiji-san, e logo aquela menina do revólver. Eu gostaria de perguntar algo rápido e breve da tal menina do revolver, visto que não tiveram outras oportunidades em que eu pudesse perguntar no dia."

[Second Wind] Parte 2 - Página 2 Kazumi20
"São só duas respostas ou uma que peço. Primeiro, qual o nome dela? Segundo, pra qual escola ela vai? Caso vocês não saibam, por algum motivo, nem o nome e nem para qual escola ela vai, podem me dar uma breve descrição física?"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

fuba gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 2 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Unit DAN Dom Jun 28, 2020 7:24 am

"Ah.. Uuuhh etoo... O Nome dela é Watanabe Shii... Shizune? eu não lembro, eu acho que... Ela vai pro 3o colégio?"
"Segundo Yuuya-Kun, o nome dela é Watanabe Shizuka."

"Ah, segundo, ela vai pro segundo colégio e esse é o nome dela."
"Bem uum... Ela é meio tomboy, usa uns casacões de voo e óculos de voo também, um senso de fashion meio militar, tem um cabeção, cabelo espichado e uma cara de quem tá entediada."
"...."
"Tá tudo bem mesmo?"
Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 2 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por kidakash Dom Jun 28, 2020 7:28 am

[Second Wind] Parte 2 - Página 2 Dh6isqO

"A-aah! NÃO!! SCA-"

Aiko vê sua Shadow ser esmigalhada. Em milisegundos, ela vê a explosão de órgãos que uma vez foi o que ela considerava seu companheiro, que fazia ela se sentir segura. Aquele sentimento de quebra, de algo rompendo, faz ela se sentir tonta. Sangue, vísceras... vinda dele foram uma imagem que a deixou nauseada. Lágrimas e mais lágrimas surgem, sem o mínimo controle, misturando com o sangue do seu rosto.

[Second Wind] Parte 2 - Página 2 J3ng8EO

"UAAA...UNN-"

Muitos sentimentos turbulentos invadiam ela muito rápido, e antes que uma reação apropriada se concretizasse nela, Reiji a soca e chuta sua virilha . Aiko mal consegue reagir em meio a tanta violência, apenas é jogada como uma ragdoll. Quando ela pensa em gritar, sua garganta é esmagada.  O desespero era tão grande que ela mal conseguia ver o que tinha em sua frente. Ou talvez fossem as lágrimas.

[Second Wind] Parte 2 - Página 2 LGWkqD8

"Hnngaaa....aaah...."

Ela tenta soltar qualquer som que pode, mas é inutil. Não tinha nada que ela podia fazer pra pedir ajuda, não podia pegar seu celular, ou gritar. Não tem ninguém ali perto? Riki? Kazumi? Daisuke? Polly? Natsuki? Hibiki? Akira? Kazuko? Pocchi? Alguém? Qualquer um. Alguém. Alguém. Por favor. Por favor. Por favor. Por que ela fez isso? Por que? Por que isso estava acontecendo?!

Unit DAN escreveu:

Spoiler:



[Second Wind] Parte 2 - Página 2 OXKcORT

A mente de Aiko fica em branco.

Ela só sabia uma coisa.

[Second Wind] Parte 2 - Página 2 W4YLces

Ela

estava

fodida

kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 648
Data de inscrição : 28/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 2 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Fabão Rosão Dom Jun 28, 2020 7:52 am

Yuuya-kun não parece lembrar do nome da menina direito. Isso quer dizer que ele não tem uma relação muito boa com ela. Ótimo.

Ah... Shizuka Watanabe. Aquela menina uns anos mais nova que eu. Eu conheço ela, acho que ela tá um ano acima da Jurieta. Bem, isso facilita muita coisa.

[Second Wind] Parte 2 - Página 2 Kazumi23
"Ah, então é a Shizuka-san, entendi... Bem, muito obriga... Hm?"

Eles perguntaram se está tudo bem.

Bem, é sempre bom retornar informação com informação para se conseguir a confiança dos outros.

[Second Wind] Parte 2 - Página 2 Unknown
"Sendo sincera, eu não sei em exato. Meu grupo foi tomar sorvete numa konbini e eu acabei não indo, né? Me encontrar com a minha amiga e tudo mais. Logo depois, Polly-san foi e mandou um áudio no nosso grupo de LINE dizendo que rolou briga, mas sem dar informações muito claras."

Claro. Segundo Polly-san, Pochi-kun bateu na Aiko-san, e ele ficou triste. Por que Pochi-kun ficaria triste batendo na Aiko-san? Algo a mais deve ter acontecido. Continuando...

[Second Wind] Parte 2 - Página 2 Unknown
"Logo, tendo noção disso, relembro que não sei o que está acontecendo. Se alguém do nosso time brigou um com o outro... Ou se alguém do Time A está brigando contra o meu time, ou pelo menos contra parte dele. Enfim, não sei dizer com exatidão. Eu não consigo imaginar, pelo menos do jeito que estamos agora, ninguém do meu Time brigando contra as pessoas que vocês nos apresentaram ontem, então logo presumo que os possíveis envolvidos possam ser ou Chiyoko, ou Reiji, ou Shizuka."

[Second Wind] Parte 2 - Página 2 Kazumi28
"Basicamente, eu originalmente só quis ligar para esclarecer sobre Shizuka-san, mas agora... Por favor, tomem cuidado. Se a briga realmente for entre um dos três perigosos do seu time contra alguém do meu... Cuidado para não se colocarem em perigo também."
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 2 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Junim Dom Jun 28, 2020 7:54 am

[Second Wind] Parte 2 - Página 2 Unknown

- Pera... O que aquele testudo fez?
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 2 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por juanenglish Dom Jun 28, 2020 7:58 am

[Second Wind] Parte 2 - Página 2 Unknown

- Eu não saber quem começou a briga, mas o Daisuke fugiu, deixou todos nós lá brigando, isso não se fazer, eu quero dar um sermão nele.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 2 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Unit DAN Dom Jun 28, 2020 8:25 am


Kazumi:

"Uma briga?"
"Hmm... Olha... Se seus amigos estão bem, não deve ter sido o Reiji-san... Ele é tipo muito forte e vocês com certeza não podem derrotar ele, nem se fala de Chiyoko-San então.... Deve ter sido ela... Ela não está muito inteirada no time e... Quem anda por ai com um revolver?"



Aiko:

Spoiler:



Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 2 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por AliceIsDead Dom Jun 28, 2020 8:43 am

Hibiki continua em seu caminho pelos becos de Tokinomiya, o garoto se sentindo levemente frustrado por não ter conseguido ajudar mas  não estar envolvido como suspeito na destruição de uma loja de conveniência parece bom pra ele. Hibiki anda cabisbaixo até notar um movimento no beco pelo qual ela está passando.

[Second Wind] Parte 2 - Página 2 KxwrPL8
"...?"

O movimento não era necessariamente natural, parecia alguém arrastando um saco de lixo, um saco de lixo deveras humano e muito parecido com a Aiko.

[Second Wind] Parte 2 - Página 2 MqLVzaf
"..."

Hibiki vê Aiko, com certeza era Aiko sendo arrastada para dentro de uma porta com "SALA DE MÁQUINAS" escrito nela. Hibiki não conseguiu ver quem estava arrastando Aiko, Hibiki não consegue entender quem faria algo assim, mas pelas reações da garota não poderia ser algo bom ou aceitável de forma alguma, após a porta se fechar o rosto dela e os barulhos que ecoaram antes da porta se fechar se repetiram em sua cabeça.

Hibiki por um segundo considerou abrir a porta e investigar, Hibiki pensou em pegar seu celular e pedir ajuda, Hibiki até pensou em qual rota daria a melhor fuga para ajudar sua colega de time dessa situação. Após pensar nisso tudo, Hibiki então pega seu celular e então


Hibiki Guarda seu cellular de volta em seu bolso

[Second Wind] Parte 2 - Página 2 ZZmVu2M
"hah..."

Hibiki se senta no chão em um canto atrás de uma parede, Hibiki não pode ouvir o que está acontecendo dentro daquela sala, mas por que ele deveria se importar? Uma pessoa como a Aiko que riu não só da dor dele como a de Pochi? Aiko até o momento tem sido uma presença desagradável para todos, uma pessoa que ri da dor dos outros e mais importante, uma pessoa que riu quando hibiki sentiu dor intensa pela primeira vez na vida.

Não há por que ajuda-la, não há por que chamar ajuda. Hibiki se apoia contra a parede com a paciência de um monge e a mente clara, ele então sussura para sí mesmo.

[Second Wind] Parte 2 - Página 2 DgIfMFt
"Mereceu..."

Hibiki não liga pra quem está lá com ela, ele aguarda o primeiro barulho de alguém saindo daquela sala antes de sair de seu sconderijo, se Aiko o encontrar ou se ele encontrar Aiko, já está decidido, Hibiki até disse no grupo do LINE, ele chegou atrasado, de novo, nada que ele possa fazer pra ajudar.

[Second Wind] Parte 2 - Página 2 LWsa06y
"Nada que eu possa fazer...é, acabei de chegar, afinal."

Hibiki aguarda o fim do ato.
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 2 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Fabão Rosão Dom Jun 28, 2020 8:48 am

Então a maior chance disso acontecer deve ser de Shizuka Watanabe... Entendi. Os três são perigosos, mas de categorias diferentes. Perfeito.

[Second Wind] Parte 2 - Página 2 Kazumi28
"Bom ponto... Bem, pois é, vou tomar cuidado e falar com meu grupo quando puder. É isso, muito obrigada! De novo, tomem cuidado, ok? Tchau tchau."

Desligo o telefone.

Suspiro, e logo olho para o céu.

...

Xadrez é um jogo que nunca para, mesmo quando nenhuma peça do tabuleiro se mexe. Os jogadores estão sempre pensando: o que pode acontecer? O que vai acontecer? O que aconteceu? O que está acontecendo? Essas perguntas estão indo sempre para todos os lugares.

Por alguma razão, eu sinto que as peças do tabuleiro do Time B estão se movendo mais rápido do que eu imaginava. Será alguma impressão? Será que perdemos alguma peça, ou será que tal peça moveu de forma inesperada?

...Bem, só o tempo dirá, não é?

Fiz a primeira coisa que eu quis fazer hoje. Com a adição de Shizuka Watanabe da minha escola, conheci todas as peças do Tabuleiro do Time A.

Agora, a segunda. Encontrar com a minha amiga.

[Second Wind] Parte 2 - Página 2 Kazumi7
"..."

Sobre essa minha amiga, ela tem 18 anos, é da minha escola; mas ela é repetente, e é de uma turma do primeiro ano. Seu tipo sanguíneo é A+. Sua data de nascimento sendo 23/08/2001. Seus hobbies são participar do clube de vôlei e ler mangá shounen, uma típica tomboy, meio que nem eu. Todos domingos, ela fica em casa para passar tempo com os pais, visto que ela tem se dedicado bastante nos últimos dias para finalmente passar de ano, visto que seu irmãozinho faleceu ano passado e ela não quer mais desapontar os pais.

Ela é uma ótima pessoa, de fato. Eu gosto muito dela. E agora, vou para a casa dela, me divertir como prometido. Nos encontramos no recreio algumas semanas atrás, e viramos amigas rápido quando descobrimos que nós duas gostamos de Chainsaw Man.

Espero a moto encher, pago o funcionário e dou gorjeta pra ele, e logo vou a caminho da casa da minha amiga.


Última edição por Fabão Rosão em Dom Jun 28, 2020 10:48 am, editado 3 vez(es)
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 2 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Ele Dom Jun 28, 2020 8:50 am

Natsuki pousa junto de Riki atrás de um prédio e sai andando para a rua. Ela pega seu celular e manda uma mensagem no grupo:

Natsuki escreveu:
Eu estou com o Williams-san. Nós escapamos sem problemas.

No momento em que ela andava pela rua, coincidentemente na mesma direção que Riki, um carro extremamente caro vira a rua vindo em direção a eles.

[Second Wind] Parte 2 - Página 2 5MnFj-cvFTrXLE4T-FBffJUHR8OPQZfCe9d78uMg6DJqodgVZZvaqIm4EEULn8jkXRLNt4OJSyhNZiCTLWX7c-nq5SqBy4bVQhlS

[Second Wind] Parte 2 - Página 2 MSmTsPV

- Ah não.

Natsuki tenta em vão esconder seu rosto, mas o carro começa a frear perto deles dois, abaixando o vidro.

[Second Wind] Parte 2 - Página 2 2cb0a604eab1c99ee3c4e0d6e1fa9d26b2c6e52f

- Ah olá, Natsuki-chan! - O homem dentro do carro cumprimenta de forma animada. - Engraçado te ver andando pela rua em um sábado de manhã usando o uniforme do colégio.

- Ani-sama, eu posso explicar, eu...


[Second Wind] Parte 2 - Página 2 Unknown

- Não, não, não se preocupe, Natsuki-chan! Eu entendo que você está na idade em que você precisa relaxar e extravasar um pouco. - Ele então se vira para Riki. - Quem é esse, seu namorado?

[Second Wind] Parte 2 - Página 2 Unknown

- Só um amigo.

- Ah, tudo bem.
- Ele dá umas batidinhas na lateral do carro e aponta para o banco de trás. - Subam aí, eu vou dar uma carona para vocês dois.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 2 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por fuba Dom Jun 28, 2020 9:06 am

[Second Wind] Parte 2 - Página 2 ZqglTPA
Riki fica um pouco confuso de início, mas
Ah, é... uh, obrigado, hahaha...
Você é o irmão dela então? Prazer, hehe, Riki Williams

Riki entra no carro, ainda pensando nos eventos de hoje na loja.
Ele lança um olhar rápido pra Natsuki, como se tentasse perguntar "Ei, ele sabe?"


Riki não precisa dormir, mas definitivamente tem que passar um tempo sozinho pra processar tudo.
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 2 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Junim Dom Jun 28, 2020 9:10 am

[Second Wind] Parte 2 - Página 2 Unknown

- Eu não saber quem começou a briga, mas o Daisuke fugiu, deixou todos nós lá brigando, isso não se fazer, eu quero dar um sermão nele.

[Second Wind] Parte 2 - Página 2 Unknown

- Aquele arrombado só largou vocês? É isso que aconteceu?
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 2 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por juanenglish Dom Jun 28, 2020 9:11 am

[Second Wind] Parte 2 - Página 2 Unknown
- É, terrível, isso não se fazer, não se abandona amigos.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 2 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por kidakash Dom Jun 28, 2020 9:17 am

Spoiler:

O chão gelado era a única coisa que Aiko sentia além da absurda dor em seu corpo todo. Ela não queria se mover. Ela não conseguia se mover. Não sentia nenhuma força. Ela só encarava a mensagem escrita na parede. As palavras se encravaram no seu cérebro como se alguém tivesse queimado elas lá.

Ela não sabe quanto tempo passou.

Ela só não conseguia computar nada. Tudo era como um borrão. Um filme. Não parecia real. As imagens só estavam lá. E ela também.

Sua culpa.

Sua culpa.

Sua culpa.


Após passar um tempo que parecia uma eternidade, ela move um dedo. Uma mão. Ainda era possível mover seu corpo. Bem lentamente, ela consegue se sentar. E depois, levantar. Seu corpo até parece melhor, o suficiente para conseguir ficar de pé mesmo com muita dor. De pé? Deitada? Nada realmente parecia ter diferença. Onde ela está mesmo?

[Second Wind] Parte 2 - Página 2 OXKcORT

"Hnn....Aaah..."

Os primeiros sons que saem da boca dela após um tempo, muito roucos mas ainda sim, o suficiente para ela falar. Ela sai da casa abandonada. Ela dá um passo. Aí outro. Tap. Tap. Ela sobe o pequeno beco que estava a entrada do lugar. Ela logo vê uma curva. Ao se aproximar, ela vê... alguém. Alguém que ela conhece. Ela se esforça pra falar, mesmo que muito rouca.

[Second Wind] Parte 2 - Página 2 OXKcORT

"Hi.....H-hibi.......ki..?"

Seu estupor é tão grande que ela não percebe que não está com nenhuma roupa, e ainda muito ensanguentada. Ela mal olha diretamente pra Hibiki.
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 648
Data de inscrição : 28/05/2020

Fabão Rosão e fuba gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 2 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por juanenglish Dom Jun 28, 2020 9:18 am

[Second Wind] Parte 2 - Página 2 C7832c79ccd0bd3a2530851522599556
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Unit DAN, Junim, Fabão Rosão, fuba e kidakash gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 2 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Junim Dom Jun 28, 2020 9:35 am

[Second Wind] Parte 2 - Página 2 Unknown

- Aquele filho da puta... E ele ainda vem falar merda de mim.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Fabão Rosão gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 2 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Ele Dom Jun 28, 2020 1:58 pm

fuba escreveu:
[Second Wind] Parte 2 - Página 2 ZqglTPA

Ele lança um olhar rápido pra Natsuki, como se tentasse perguntar "Ei, ele sabe?"

Natsuki encara ele de volta com uma expressão desinteressada, como se dissesse 'Não' e também 'Meu irmão é um puta dum idiota'.

[Second Wind] Parte 2 - Página 2 C7gfDu1

Ela abre a porta do passageiro e entra no carro, sem dizer mais nada.

O seu irmão põe o braço por trás do suporte de cabeça do passageiro para virar seu rosto em direção a Riki sentado no banco de trás.

[Second Wind] Parte 2 - Página 2 Unknown

- E então, Gaikokujin-san, aonde você mora?
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 2 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por AliceIsDead Dom Jun 28, 2020 3:05 pm

Hibiki sai de seu esconderijo após ouvir Aiko se movimentar, Hibiki então pensa que talvez sua inação tenho sido demais.

Mas ele pode concertar isso, ele sempre pode.

[Second Wind] Parte 2 - Página 2 8AyKLip
"Kaoru...-san?"

Hibiki anda preocupado até aiko completamente aterrorizado com o estado que ela está, nesse momento ele percebe que ela nem era maior que ele mesmo sendo mais velha, Hibiki realmente pensa se ela mereceu isso.

E novamente chega a conclusão que sim. Mas ele pode ajudar agora.

[Second Wind] Parte 2 - Página 2 7EzZWyl
"O que... Como.... Quem fez isso com...."

[Second Wind] Parte 2 - Página 2 Kilefrd
"NÃO, NÃO IMPORTA, VOCÊ FALA SOBRE ISSO DEPOIS!"

Hikbi então tira sua blusa da SUPREME e entrega para Aiko, ele então desesperadamente começa a ligar para o Chauffeur da família.

[Second Wind] Parte 2 - Página 2 Kilefrd
"NAGASAWA! EMERGÊNCIA, NÃO FOI COMIGO, NÃO SE PREOCUPE, JÁ TE ENVIEI MINHA LOCALIZAÇÃO, TRAGA O KIT DE PRIMEIROS SOCORROS."

Hibiki então guarda o celular e pega na mão de Aiko

[Second Wind] Parte 2 - Página 2 8AyKLip
"Kaoru-san... Eu sei que você não está bem mas... você vai ficar bem!"

Ele então nota os ferimentos nas pernas de Aiko.

[Second Wind] Parte 2 - Página 2 V91qpyP
"O que... O que aconteceu com suas penas? Isso tudo foi uma pessoa só?"

Por mais que Hiibki tenha permitido que isso aconteça, ele ainda está um pouco preocupado devido ao estado emocional de sua colega de grupo.
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 2 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por kidakash Dom Jun 28, 2020 6:02 pm

Mecanicamente, Aiko olha intensamente pra camisa que Hibiki deu pra ela, antes de vesti-la.
Hibiki faz varias perguntas. Aiko não consegue entender a maioria delas. Como se tudo que ele falasse estivesse abafado, distante. Era Hibiki ali, não era?

[Second Wind] Parte 2 - Página 2 OXKcORT

"Hi.....biki.... O-onde- COF COF" Alguns pingos de sangue espirram quando ela tosse. "Onde... os o-outros estão?"
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 648
Data de inscrição : 28/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 2 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por AliceIsDead Dom Jun 28, 2020 7:36 pm

Hibiki não esperava essa pergunta.

[Second Wind] Parte 2 - Página 2 SPrfdPN
"...Os outros? Acho que dispersaram quando a policia apareceu, eu cheguei muito tarde pra ajudar e estava indo pra casa pelos becos quando te encontrei."

Ele então pergunta de novo.

[Second Wind] Parte 2 - Página 2 PjV2RzU
"Isso foi um undead? Kaoru-san, você ainda consegue andar?"

Um carro então para na entrada do beco e buzina.

[Second Wind] Parte 2 - Página 2 SPrfdPN
"Ah, o Nagasawa chegou, precisa de ajuda pra andar?"
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 2 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por kidakash Dom Jun 28, 2020 7:59 pm

O pouco que ela conseguia ainda processar do que ele falva lhe deu um resquício de alívio. Ou pelo menos, alguma coisa diferente no meio da estática rolando em sua mente.

[Second Wind] Parte 2 - Página 2 OXKcORT

"Entendi..........."

Ela tenta andar de novo, levantando aos poucos um dos seus pés, mas o que fez ela conseguir andar antes já não estava mais lá, sua perna apenas estremeceu um pouco quando ela tentou se mover. Logo depois a tremedeira aumenta cada vez mais até que as suas pernas estão perdendo as forças, e ela começa a cair no chão. Seu corpo inteiro estava tremendo muito. Antes de cair, ela tenta segurar nos braços de Hibiki.

[Second Wind] Parte 2 - Página 2 Eb5CRca

"..n-não c-c-consigo...an...a-andar........"

A voz dela quebrou de leve depois de falar em monotom por tanto tempo.

kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 648
Data de inscrição : 28/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 2 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos