Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

+3
Fabão Rosão
nico nico ni
Unit DAN
7 participantes

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por nico nico ni Ter Dez 24, 2019 1:33 am

Warren acorda e logo em seguida uma imagem toma conta de sua mente.


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 Unknown

Assustado, ele se levanta num pulo. 

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 Tumblr_inline_n9sf4bnloy1sig565
- Eu vi o demônio! O capeta! Eu vi ele! E ele falou comigo, o filho da puta! Ele disse que não era minha hora! Mas... Era a minha hora! Era pra eu ter morrido! Por você, James! É o que ia acabar com o meu karma, morrer desse jeito ia me dar 500 anos no céu! Ah cara.... Eu tô fodido... Eu tô fodido. 

Warren anda pela sala em círculos, muito desconcertado e sujando o chão de sangue. 
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Ele Ter Dez 24, 2019 1:51 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 These_bozos_for_real

- Para de falar merda, Warren, você tem tipo 14 anos. Você ainda tem uma vida muito longa pela frente.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Junim Ter Dez 24, 2019 1:53 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Warren, para de falar besteira na frente do Thiago, seja educado com ele.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Fabão Rosão Ter Dez 24, 2019 1:55 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 Tumblr_inline_p9x5gaYFK71qmb63e_100
"Warren, tome. É para você ficar relaxado."

Dou um abacaxi a Warren.

De onde eu tirei o abacaxi?

Ohohoho!

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 EMg2NnWXsAAzebj?format=png&name=360x360
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por nico nico ni Ter Dez 24, 2019 2:00 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 Tumblr_inline_n9sf4bnloy1sig565
- Porra quem a foda é Thiago, te falar, eu quase morro por essa merda de gangue e é isso...

Então Warren olha para Thiago.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 Tumblr_inline_n9sf2cKEAr1sig565
- ... Porra! Thiago é ocê? Que óculos e kimono foda, cara! Cê tá tirando onda, hein? - Ele então percebe que tem um abacaxi na mão e o lança na direção de Thiago. - Aqui. Toma o abacaxi. É pelo seu estilo, cê merece.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 Tumblr_inline_n9sf01neQO1sig565
- Mas eu não tô falando merda! Era pra eu ter morrido! Cês não viram o que eu vi, o diabo é um bicho caveira homem coisa, e ele falou comigo... Espero que ocês nunca vejam ele... Mas é. Eu sou um homem morto, mas eu voltei! 


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 Tumblr_inline_n9sezuen2O1sig565
- O sangue de Jesus vive comigo.
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Junim Ter Dez 24, 2019 2:02 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Ter o sangue de Jesus explica seu lance com as prostitutas.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por nico nico ni Ter Dez 24, 2019 2:06 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 Tumblr_inline_n9sezuen2O1sig565
- Leon, cê não tá mais convidado pro meu grupo de jovens da igreja.
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Junim Ter Dez 24, 2019 2:09 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Warren, teu grupo sabe que você sai com prostitutas? E... É um grupo de jovens, eu tenho 31 anos. Vão me achar no mínimo bizarro.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Unit DAN Ter Dez 24, 2019 2:14 am

-Pô valeu meu parcêro.
Thiago pega o abacaxi.


Uma mensagens chega no celular de Leon.
"Pode levar, bicho."
"Isso ai pra mim é lucro."


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Fabão Rosão Ter Dez 24, 2019 2:17 am

Tiro outro abacaxi do bolso.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"Vou comer um abacaxi. Que fominha!"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 Unknown
"U-Uh, BRYAN, assim... Eu sou alérgico a abacaxi. Tem como comer outra coisa?"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 Tumblr_inline_p9x5gbRKA81qmb63e_100
"(Desde quando pernas são alérgicas a abacaxi?)"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 Unknown
"Só dá pra alguém, cara! Sei lá! Vai ficar pinicando!"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 Tumblr_inline_p9x5ga8ImD1qmb63e_100
"(Ah, tá bom.) Thiago, tome, é seu!"

Dou outro abacaxi para Thiago.
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Junim Ter Dez 24, 2019 2:21 am

Fiz um sinal de okay para todos, mostrando que Joestar e Jean apoiaram a decisão, sinalizando para todos prepararem o carregamento para ser vendido.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Bem... Acho que agora só falta entregar o iPhone dourado e a missão de hoje acaba. Thiago, quando terminar os preparativos do carregamento e assegurar de que tudo está okay, pode descansar. Bom trabalho a todos.

Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Ele Ter Dez 24, 2019 2:25 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 Gaydar_activated

- Ei, eu sei que a conversa aqui está boa, mas ninguém está preocupado dos policiais darem a doida e resolverem nos seguir até aqui? Acho que precisamos terminar rapidinho tudo que temos pra fazer aqui e dispersarmos de uma vez.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 Musculos_variaveis

- Agora eu vou pra casa tomar um banho, tirar essas balas da minha bundinha e tirar um cochilo. Leon, quando você quiser conversar, pode me telefonar. Pink, se você não se importa, eu gostaria de entregar o celular para a senhorita Heaven pessoalmente. Você pode me entregar ele?
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Fabão Rosão Ter Dez 24, 2019 2:28 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"Hm, excelente ponto, Senhor Sargento! Voltarei aos meus aposentos com minha doce amiga A-i-mee. Caso queiram meu suporte para algo, é só me chamarem no meu telefone! Estou livre o dia inteiro!"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Junim Ter Dez 24, 2019 2:40 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- James tem razão, e eu também tenho de cuidar de meus ferimentos. Cuidem de tudo. Eles podem estar arrumando um mandado para nos prender em Gainax agora. Nos veremos depois.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- E eu te ligo James.

Me afastei do local, eu iria até a médica clandestina que tratava dos ferimentos mais profundos que eu tinha. Eu não visitava a mesma fazia um tempo, faz tempo que eu não fico ferido assim.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por AliceIsDead Ter Dez 24, 2019 4:05 am

James escreveu:
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 That_eggsplains_everything
- O que me lembra, Pink, como está o iPhone dourado?

Pink tira o Iphone dourado do mochila por um segundo, mostrando que ele está 100%

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 OOqTKzx
"Firme e forte!"
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por nico nico ni Ter Dez 24, 2019 4:11 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 Tumblr_inline_n9sf01neQO1sig565
- Cê sabe o que eu vô fazer? Eu vou ligar pra um advogado e começar assinar os papéis do meu seguro de vida! Porque as balas, eu tiro na mão mesmo, eu não sou viado!
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Unit DAN Ter Dez 24, 2019 4:59 pm

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 Tanjiro_de_Juliet
-Pô vei, dois abacaxi meu brother? Caramba mano esse aqui eu vô leva pro minha filha, a guria vai adorar.
Thiago parece bastante feliz, ele não parece ser mais velho do que Warren mas ainda sim vocês não sabiam que ele tinha filhos.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 Unknown
-Patrão.
Ele diz para Leon.
-Não esquenta não viu? Pode confiar, pode fica tranquilo que daqui pra amanhã esses celular ai some tudo e o dinheiro vai entrar pra fortalecê a firma.
-Vai dá tudo certo.


Com isso, os gangsters continuam a retirar os caixotes do caminhão e por em diversas picapes e outros caminhões diversos, logo eles se dispersam do local deixando vocês por lá.

E este foi o dia de vocês.

____________________________________________________________________________________________________________________
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 Unknown
-Jesus cristo Leon você pisou em uma mina terrestre?

O HP de todos é restaurado completamente

______________________________________________________________________________________________________________________________
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 Unknown
-Seguro de vida? Mas você é tão jovem...
-Ah você é gangster... Não não, sem problema então.


_____________________________________________________________________________________________________________________________________



O lucro total do caminhão foi de:
$523,000

Seu pagamento foi de 40.000 para cada, vindo do lucro gerado dos iPhones.
Isaac misteriosamente perde 15mil dólares do pagamento.



Está de noite, Gainax está em uma temperatura agradável e fresca.

Em algum lugar gangsters estão brigando com Katanas.

Porém, Ghibli está um pouco caótica, com patrulhas policiais dobradas pela cidade.
Mas isto não importa para James Pelletier, com seu incrível talento de passar despercebido por qualquer coisa, ele chega tranquilamente nos aposentos de senhorita Heaven, que no momento encontra-se totalmente nua, tomando uma taça de vinho caro, e lendo um livro sobre historia da arte contemporânea sentada em sua cadeira lounge.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 Unknown
-Oque será que você trouxe para mim hoje?
-Diz... O tempo no condado de Toei não está ficando mais frio? Se continuar assim o vento vai congelar minhas tetas fora.
-Ha-ha-ha...



Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Junim Ter Dez 24, 2019 5:16 pm

Eu não me recordo realmente da vez que fiquei tão ferido assim, é impressionante eu ter saído vivo de toda essa situação, não me impressiono com o espanto dela.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Se fosse uma mina terrestre, tenho certeza de que seria menos barulhenta. Imagino que você já tenha ouvido falar na polícia de Ghibli não é? Hoje ocorreu de ter um pequeno serviço por lá, não foi nada demais.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- E obrigado por me atender em uma hora dessas. Você é a melhor médica que eu conheço e o fato de atender na sua casa facilita bastante para mim, no ramo em que estou.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Ele Ter Dez 24, 2019 6:18 pm

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 I_will_steal_your_heart_but_mostly_your_wallet

- Mademoiselle, se você está com frio, por que não se cobre? Eu posso te emprestar o meu casaco.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 Shiggy_diggy

- E é claro que eu tenho algo para você, afinal eu sou James Motherfucking Pelletier, não sou? Tchan tchan tchan tchan:

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 Unknown

James abre a caixa com o iPhone 6 de 24 kilates.

- Aqui está, mademoiselle, com os cumprimentos da Shooting Star. Se não for muita ousadia, eu poderia recomendar... Angry Birds?

Ele entrega a caixa na mão de Heaven.

- Agora se você estiver disposta, poderíamos discutir o outro... Favor que eu lhe devo. E depois disso, eu gostaria de lhe fazer uma proposta, e um convite.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Unit DAN Ter Dez 24, 2019 6:32 pm


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 Unknown
-Ah! Claro claro.
Heaven pega o iPhone em sua caixa e o observa por um momento, então pondo-o na caixa de novo e fechando.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 Unknown
-Residencial Golden Path... É um village de gente velha, há um homem lá no lote 5-B... Eu não quero mais que ele exista... Ou tenha um tumulo.
-Não me pergunte, apenas faça... Chame seus amiguinhos se quiser.

James sente que o local ficou mais frio por algum motivo.

Tão rápido quanto o frio veio, ele vai embora.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 Tumblr_oj91y32CwG1vze779o5_250
-Oque? Você viu um fantasma?

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Ele Ter Dez 24, 2019 6:46 pm

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 That_eggsplains_everything

- N-nada, mademoiselle. Você quer que eu mate um homem velho? Sem problemas. Fica até mais fácil para a minha consciência já que ele já está perto de morrer mesmo.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 What_you_say

- Uma semana. Eu prometo que não vão achar nenhum pedaço do corpo dele.

James então tira um bloco de notas e uma caneta de um dos bolsos de sua jaqueta e começa a anotar alguma coisa.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 Gaydar_activated

- Agora, quanto ao convite... - Ele escreve. - Eu tenho para você uma oportunidade de negócios. Nós realmente poderíamos usar alguém com acesso a informações confidenciais como você. Obviamente, apenas se madeimoselle estiver interessada. - Ele arranca o papel do bloco de notas e o entrega a Heaven.

Sorveteria Sabor de Verão s2 -
Rua Booker Pittman, número 170

- Esse é o meu estabelecimento. Amanhã as 7 da noite eu vou ter uma reunião com meus queridos sócios e também com parceiros comerciais em potencial. Eu adoraria ver você por lá. Ah, mas mesmo que você não esteja inclinada a aceitar a proposta, pode aparecer também, nós somos um espaço família e temos sorvete de baunilha francesa autêntico. Passe por lá e eu te dou um sundae de graça ou algo assim. Obviamente, se você quiser levar seguranças ou pessoas de confiança, sinta-se a vontade, mas só mantenha em mente que talvez não tenha lugar para todo mundo sentar.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 Musculos_variaveis

- E com isso, madeimoselle, eu te digo adieu! - James caminha até a porta. - Ah, e feliz natal!

Ele desce o elevador e sai do prédio, voltando para sua ferrari que está estacionada na frente.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 Dude_wtf_calm_down

- Ufa, que dia. - Ele abaixa a janela e acende um cigarro, então olhando distraidamente para seu celular. - Eu me pergunto o que será que o Leon quer comigo.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Junim Ter Dez 24, 2019 6:55 pm

Já está bem tarde e eu imagino que não teria momento mais oportuno para falar com o James. Ao menos eu espero que ele esteja desocupado. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para ele.

Eu não vou ser redundante e perguntar se você está podendo falar, se você leu isso, provavelmente sim. Eu quero falar de negócios, se eu puder te encontrar na sua sorveteria ou algum lugar de sua preferência. Me responda. Eu não gosto de tratar de negócios por mensagem no celular

Enquanto esperava pela resposta dele, eu decidi fazer um pouco de barra para me exercitar. Eu sei que não deveria fazer algo do gênero depois dos ferimentos de hoje mas... Eu não consigo ficar parado descansando.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Ele Ter Dez 24, 2019 7:01 pm

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 These_bozos_for_real

- Ah cara, são 9 horas da noite e eu tomei dois tiros na bunda, eu só queria ir pra casa e maratonar Kill la Kill.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 LOOK_AT_MY_TINY_HAND

- Mas o descanso de um executivo de sucesso nunca é longo, você nunca sabe quando uma oportunidade de fazer dinheiro vai bater na porta.

Me encontre lá em meia hora Wink
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Junim Ter Dez 24, 2019 8:38 pm

Estou indo.

Peguei uma camisa simples preta e uma calça cargo e fui com meu Mustang para a Sorveteria. Quando cheguei na mesma eu pedi uma casquinha de baunilha e fui até a sala do James. Ele estava lá e Ted Cruz, o velociraptor, também está a ali com ele. Terminei minha casquinha e falei sem rodeios.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- James. Por quanto tempo você acha que isso de gangues vai durar? Quanto tempo você espera que dure? São perguntas que eu imagino que estejam na cabeça de todos que fazem parte de uma gangue, menos o Bryan creio eu. Mesmo que alguém queira ser um gangster pra sempre, não depende apenas da pessoa e no fim, você seria apenas um criminoso que se acostumou com a vida boa e agora está na rua da amargura.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Todos tem um motivo pelo qual entram no mundo do crime, o meu foi uma dívida de vida com o pai do Joestar. Mas eu nunca imaginei que um ano depois isso ainda estaria acontecendo, imaginei que depois que dois adolescentes vissem o quão caótica a situação estava ficando. Mas não é bem assim. Estamos pouco a pouco piorando a cidade que matou meus pais.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Embora eu aja de maneira bem feia e direta enquanto estamos em missão. Eu moro em Gainax, e quando isso tudo acabar eu vou ter tornado a minha cidade em um pedaço de lixo. Uma zona de guerra.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Eu não quero isso.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- E eu imagine que você também não. Você tem seus irmãos, suas modelos. Todos temos coisas que queremos proteger.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- E é por isso que eu estou aqui.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Eu tenho uma proposta. Eu quero abrir uma equipe. Treinados por mim e especializados em todo tipo de situação caótica e estúpida de Gainax. Iremos treinar seguranças e oficiais de lei. Claro que com um custo, obviamente. Iremos tornar Gainax um pouco mais segura aos poucos. Claro, não existe treinamento contra coisas tipo Bryan, mas o resto é fácil de lidar.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Resumindo, eu vou abrir uma rede de seguranças particulares treinados por mim e irei dar cursos para autoridades ou demais interessados.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Onde você entra nessa história? Bem... Você é James Pelletier. Seu nome já tem poder em Gainax, logo mais em todo o condado de Toei. Se você recomenda, as pessoas usam. Eu sou apenas uma sombra, ninguém me conhece e sinceramente eu prefiro assim.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Uma cidade mais segura trás mais investidores. Mais investidores significa mais dinheiro para você. E o ciclo se repete.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- A maioria de suas modelos teve um histórico antes não teve? Bem... Eu planejo fazer isso com meus homens. Existem muitos gangsters eficientes que estão nessa vida para bater em pessoas e ganhar dinheiro. Eu posso oferecer isso para eles.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Isso não é um projeto da noite pro dia e eu não vou abandonar a gangue fazendo isso também. Eu tenho algumas pessoas em mente para me ajudar a tirar isso do papel e pessoas fortes para trabalhar ao meu lado.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Sandra, Vanessa e a minha médica. As três são minhas primeiras opções. Aurelie poderia vir a me ajudar a lidar com magos. Eles são irritantes e problemáticos.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Mas de qualquer forma, nada disso vai ser possível sem um grande sócio, eu cogitei a família do Senhor Joestar. Mas nós trabalhamos juntos faz um ano, acho que vale a pena tentar algo assim com um parceiro antes de tudo. Eu também não sou um administrador, então você também cuidaria dessa parte. Então... O que você acha disso tudo? Aceita em ser o meu sócio?


Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Ele Ter Dez 24, 2019 9:57 pm

James escuta Leon falar enquanto chupa um picolé de manga. Quando ele finalmente termina, James tira o picolé da boca e começa a falar.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 Straight_as_fuck

- Leon, eu tenho que admitir que eu honestamente estou ficando cansado desta vida de gangster. Ela é muito mais violenta e menos glamorosa do que eu inicialmente esperava. Não que eu esteja planejando sair da Shooting Star, eu devo minha vida a essa gangue.Eu também não acredito que a Shooting Star esteja fazendo algo ruim para Gainax. Nós estamos chacoalhando as estruturas do submundo e tirando cada vez mais gangues rivais das ruas. De uma maneira estranha e sombria, nós estamos deixando essa cidade mais segura, fazendo o trabalho da polícia incompetente.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 I_wish_I_was_in_the_subway_picking_pockets

- Agora, se a Shooting Star eventualmente acabasse... Eu não quero nem pensar no tipo de vácuo de poder que haveria na cidade. Iria ser nada menos que catastrófico, uma anarquia completa. Muita gente ia morrer, e ia ser terrível para os negócios.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 Unknown

- Mas eu divago. Obviamente sua ideia de uma firma de segurança privada é muito interessante, e oficiais da lei e de segurança competentes é algo que essa cidade dolorosamente necessita. Se você precisa de financiamento e know-how, eu estou mais do que contente em providenciar, em troca de uma fração substancial dos lucros. Assim que a empresa sair do chão, podemos imediatamente colocar seus funcionários para guardar meus outros investimentos, como a escola. Eu espero ter vários clientes de alto escalão, e com certeza haverá ótimas oportunidades de marketing para a sua empresa.

- Em outras palavras, o que eu quero dizer é...
- James lambe novamente o picolé, mas tipo, de um jeito heterossexual.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 Sharknado

- Negócio fechado.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 20 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos