Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

+3
Fabão Rosão
nico nico ni
Unit DAN
7 participantes

Página 30 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 30 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por nico nico ni Ter Fev 04, 2020 2:27 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 30 Tumblr_inline_n9sf4dHEkn1sig565
- Mas, eu tô vivo, não tô? Eu tô. E eu vou continuar vivo, porque vaso ruim não quebra e eu ainda tenho muita coisa pra fazer, ocês vão ver e ocês vão ter orgulho de mim. É. Ninguém vai esquecer do meu nome, nunca!
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 30 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Ele Ter Fev 04, 2020 2:33 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 30 These_bozos_for_real

- Parem de falar merda. Ninguém aqui vai morrer, porque diferente dos malditos da Holy Blades, nós tomamos conta um do outro. Não é mesmo, porra?

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 30 I_will_steal_your_heart_but_mostly_your_wallet

- Agora vamos por favor dar o fora daqui, antes que esse calor acabe com meu penteado.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 30 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Unit DAN Ter Fev 04, 2020 2:55 am



O fogo está ficando quente demais para continuar no local.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 30 Concord-flames
Vocês saem da mansão caminhando para fora pela enquanto o corpo de bombeiros e demais serviços invadem o terreno e tentam acudir a imensa residencia que agora está pegando fogo intensamente.
Alguma hora um brilho vem de trás de vocês e logo depois o som de uma explosão massiva mas vocês nem ao menos olham para trás por serem legais demais para olhar pra explosões.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 30 NegligibleWelldocumentedBorer-size_restricted

Vocês deixam aquele local cheio de fogo e morte e partem de volta para o cassino da Shooting Star.

Algumas horas depois do incidente James recebe 175.000 Dólares em sua conta.

Vocês não mataram todos os investidores só dois então vocês são pagos metade do trabalho, porem Diva argumenta que o Show de queimar a mansão e grafitar "SHOOTING STAR PORRA BUCETA" no estacionamento bem grande deu ibope para a gangue devido ao incidente ter sido coberto pelo noticiário por um helicóptero, que deu bastante zoom no terreno e no estacionamento onde o logo foi visto por todo condado de Toei.

Por isso vocês ganham cada um 15,000 dólares.


Durante as horas que vocês passam descansando o noticiário também acompanha outras headlines:

K.C.S continua tendo suas ações aumentadas a cada dia.

Várias gangues conhecidas localmente estão sendo encontradas com todos os seus integrantes mortos em seus QGs completamente fatiados.

Guilhotina de Gainax continua solto e o Mega-Esfaqueador também, suas vitimas só aumentam.

Nova moda adolescente em Gainax, inalar desodorante.

Criminalidade Diminui em Gainax devido a mais e mais gangsters se alistarem no programa de "treinamento reformatório" da King's Castle Security.

Uma entrevista com uma gangster de Trigger sobre oque está acontecendo em Gainax:
"Não estou nem ai mas aqui em trigger nós cometemos apenas crimes rurais."
"Você poderia elaborar?"
"Não."

______________________________________________________________________________________________________________________________________________

Está de tarde e vocês estão basicamente livres do serviço até segunda ordem.
Thiago está com um cigarro na boca e sem seus óculos, oque é uma visão bem rara, ele tem lindos olhos.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 30 Unknown
-Brother eu já vi umas guerra de gangue que puta merda mas cês não tão sentindo que essa tá sendo especialmente gastante?



James tem algo que ele deve fazer até a meia noite deste dia ou encarar a fúria de uma prostitua bancada por muitos milionários.



E AGORA???
Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 30 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Ele Ter Fev 04, 2020 3:00 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 30 Shiggy_diggy

- E aí, gangue, quem quer me ajudar a matar um velho?
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 30 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por juanenglish Ter Fev 04, 2020 3:01 am

Isaac pega seu carro e dirige até a loja de Aurelie, ele entra correndo e ofegante, num único movimento ele joga 50 mil no balcão da mulher.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 30 Original

- EU PRECISO DE ITENS PRA ME DEIXAR AINDA MAIS FORTE, ah, boa tarde, inclusive, eu já te agradeci hoje por me trazer de volta a vida, porquê eu me sinto muito agradecido.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 30 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Junim Ter Fev 04, 2020 3:01 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 30 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Vamos. Não deve ser difícil.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 30 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Fabão Rosão Ter Fev 04, 2020 3:04 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 30 Tumblr_inline_p9x5gbRKA81qmb63e_100
"....................................................."

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 30 Tumblr_inline_p9x5gcnlsk1qmb63e_100
"Droga, não tenho coragem!"


Eu originalmente ia ingerir esse desodorante que eu comprei depois de ver aquele desafio na TV, mas por algum motivo não consigo ter coragem o bastante para fazer isso. Logo, aplico o desodorante de forma normal, e o guardo em meu bolso. Dito isso, pego um Nugget de 10cm que eu roubei e começo a comê-lo.

Logo, ouço o que nosso doce colega Thiago tem a dizer.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 30 Tumblr_inline_p9x5ga8ImD1qmb63e_100
"Eu acho que estamos relativamente próximos de chegar ao pico da guerra, meu doce Thiago. Depois de tudo que aconteceu hoje, imagino que a Holy Blades esteja só se preparando para acabar com tudo de uma vez!"

Logo ouço o que James tem a dizer.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 30 Tumblr_inline_p9x5ga8ImD1qmb63e_100
"Matar?"

Olho para o El Felinator Blanco 2000 preso em meu cinto de algemas.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 30 Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"Poderei testar minha nova arminha! Aceito!"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 30 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por AliceIsDead Ter Fev 04, 2020 5:07 am


Unit DAN escreveu:
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 30 Unknown
-Brother eu já vi umas guerra de gangue que puta merda mas cês não tão sentindo que essa tá sendo especialmente gastante?

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 30 WpWWSX2
"Nem me fale..."

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 30 GC1QlWm
"Aí Thiago, tá afim de comer um rodízio de sushi na próxima folga? O povo lá de casa tava afim"

O "povo lá de casa" pode ser lido como "Minha família" quando a pink fala sobre as pessoas que se juntaram e moram em seu apartamento


-----------------------------------------------------------------------------------------------

Ele escreveu:[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 30 Shiggy_diggy
- E aí, gangue, quem quer me ajudar a matar um velho?

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 30 1pCcG2c
"Assim... matar... MATAR eu não to não... mas eu já bati num velho antes então eu ajudo"

AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 30 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Unit DAN Qua Fev 05, 2020 2:23 pm


Isaac:

Aurelie está com a mesma cara d sempre atrás do balcão.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 30 Unknown
-Ara~ Não precisa agradecer, você já pagou o que deve e ainda é um cliente fiel a minha humilde loja de antiguidades... Esta maga velha não poderia estar mais feliz.

Spoiler:
_______________________________________________________________________________________________________________________________________


James e todo mundo que não é o Isaac:


Todos seguem nos Carros de Leon e James até o Condomínio Golden Path, o local é cercado por muros e é guardado por uma portaria mas nada que dar a volta no condomínio e usar as cordas de James para subir pelo muro não resolva.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 30 Unknown
Há casas com terreno e prédios com apartamentos distribuídos em fileiras pelo local, além de um residente ou outro não há ninguém andando pelas ruas a este horário e quem está andando por ai parece não estar prestando atenção em vocês.

Seguindo a orientação das casas vocês veem uma que fica mais ou menos no final de uma rua antes de uma curva para esquerda.
Ela é muito diferente das outras casas, rejeitando o design simples e moderno das outras e sendo feita de madeira, além de ter três andares e duas portas de garagem, esta parece ser uma das maiores casas do condomínio.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 30 Home-design

Há uma cerca de madeira baixa com uma portinhola dando acesso a um caminho de concreto e o jardim da casa, no meio do jardim há um balanço onde uma garota que parece ter algo entre 17 a 19 anos está sentada.

Ela olha para vocês e se levanta surpresa, ela vai andando com os braços cruzadas, parecendo um pouco intimidada pela quantidade de pessoas armadas e a existência de Bryan.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 30 Unknown
-Errhm... Oi?
-Ninguém avisou no interfone então... Vocês vieram aqui pra levar a gente de volta certo?

Ela descruza os braços, fazendo uma expressão meio amarga.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 30 Unknown
-Se for o caso... Eu volto mas eu quero pedir a vocês: Podem fazer oque for comigo mas por favor não levem as crianças...
Ela fica coçando o braço direito, meio nervosa.

E AGORA???

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 30 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Ele Qua Fev 05, 2020 3:37 pm

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 30 Straight_as_fuck

- Nós não viemos por você, e nem pelas crianças. Eu quero o homem. Vá lá para dentro e chame ele, ou então nós vamos ter que entrar na casa a força.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 30 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Unit DAN Qua Fev 05, 2020 3:46 pm


Assim que James menciona o tal homem a mulher olha para a direita.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 30 Unknown
-Você.... Provavelmente não vai acreditar... Mas ele morreu.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 30 Unknown
-Tem uma semana... Um dia ele ficou muito doente, não quis sair da cama, na manhã seguinte ele estava morto...
-Você não acredita em mim, estou correta?

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 30 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Ele Qua Fev 05, 2020 3:56 pm

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 30 That_eggsplains_everything

- Ah, isso é uma pena. Meus pêsames, senhorita. Mas você tem alguma forma de provar que ele está morto?
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 30 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Unit DAN Qua Fev 05, 2020 4:43 pm


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 30 Unknown
-Bem eu.... Não tenho o atestado de Óbito dele... Ele não era exatamente um cidadão da Australia... Ah... Mas na herança dele ele deixou essa casa pro meu nome.
-Você pode aguardar um momento?

A garota dá as costas a vocês e volta para dentro da casa.

Demora alguns minutos mas ela retorna com algo em suas mãos.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 30 Unknown
-Essa é a Herança que ele me deixou... Mais prova do que isso e a gente vai ter que ir no cemitério pra eu te mostrar a cova dele...
Ela diz, mostrando o papel para James.

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 30 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Junim Qua Fev 05, 2020 4:58 pm

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 30 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Meus pêsames pela sua perda mas, tem algo que me incomoda se me permite dizer... Se essa casa é sua herança, tem um papel comprovando isso... Quem iria levar vocês daqui?
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 30 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Unit DAN Qua Fev 05, 2020 5:13 pm


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 30 Unknown
-...
-Eu... Prefiro não responder se isso não for um problema, eu não quero me arriscar ou envolver vocês nisso.

Ela fecha a boca e fica olhando para o lado.


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 30 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Ele Qua Fev 05, 2020 5:20 pm

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 30 Musculos_variaveis

- Tudo bem, senhorita, isso não é da nossa conta. Mas você pode por favor nos dizer em qual cemitério ele está enterrado, e sob qual nome?
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 30 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Unit DAN Qua Fev 05, 2020 5:47 pm


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 30 Unknown
-Ah...
-Aquele cemitério perto da Hadock Lobo é onde ele foi enterrado. Vai ter um monte de flores em cima da lápide no nome de Friedrich Liebenberg, vocês vão ver.




Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 30 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Junim Qua Fev 05, 2020 8:05 pm

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 30 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Perdoe o incômodo senhorita. O que faremos James?
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 30 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Ele Qui Fev 06, 2020 6:51 pm

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 30 I_wish_I_was_in_the_subway_picking_pockets

- ... Bem, obrigado pelo seu tempo, senhorita. - James tira um cartão do bolso e entrega para a mulher.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 30 Untitled

- Se algum dia você tiver problemas, pode me ligar. Vamos, rapazes, vamos embora.

James entra no seu carro e tira seu celular do bolso, decidindo ligar para Heaven.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 30 What_you_say

- Mas é claro que não podia ser um trabalho simples...
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 30 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Unit DAN Qui Fev 06, 2020 8:35 pm



James e a gangue (exceto você Isaac, seu merda)

James e a gangue dirigem até o cemitério que fica perto da Hadock Lobo, enquanto dirige, James liga para Heaven.

-Hm?
-Oh, ele já estava morto? Pena. Queria que ele tivesse sofrido um pouco.
-Hmmmm... Eu creio que realmente ele não merece algum tumulo.... Podem tirar o caixão, quebrar a lapide e jogar no mar, deixe ele virar comida de peixe, um ótimo final para ele, Ha ha ha ha....

Ela desliga.

Demora alguns minutos para chegar no cemitério, que fica perto da costa de Gainax.

Quando vocês chegam no local da para notar que o cemitério é não só massivo como bastante quieto, mal se pode ouvir o som dos pássaros ou de algum gangster atirando sua arma.
O lugar sereno faz bastante contraste com o caos da cidade, comparado com o que há fora dos portões deste cemitério você poderia confundir este local com outro mundo.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 30 Web-cemetery-img_4041-Custom-520x400
Claro vocês ainda estão na Terra e em Gainax, mas as coisas que apenas James e Bryan podem ver no local parecem dizer o contrario.


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 30 Ef593c057ade087ffb1d1d585ccbb69c506ccae7
-Humanos... OoooOoooOOOOo... Vocês não vão me prender e me transformar em um colar de perolas mágico oOOoOOooooOO... Eu não vou deixar. OooOooOOooo~
A garotinha estranha então prontamente se enfia dentro de uma lápide, sumindo de vista.


Adentrando no cemitério e vendo onde as covas mais novas foram feitas não demora muito para achar a cova do homem que invoca a fúria de Heaven.


Friedrich Liebenberg

1923  -  2013


Há varias flores secas e velas a muito tempo derretidas em cima da lápide, além de uma garrafa meio bebida de gin.

E AGORA?

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 30 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Ele Qui Fev 06, 2020 8:43 pm

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 30 Shiggy_diggy

- Ah, que ótimo. Alguém aí trouxe uma pá?
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 30 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Fabão Rosão Qui Fev 06, 2020 8:47 pm

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 30 Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"Eu tenho pés!"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 30 Tumblr_inline_p9x5ga8ImD1qmb63e_100
"Mas também tenho uma Grandeespada, o que eu acho que consigo fazer funcionar como uma pá direitinho."
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 30 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Junim Qui Fev 06, 2020 9:14 pm

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 30 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Não podemos usar os duzentos pés de cabra do Warren pra algo?
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 30 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por nico nico ni Sex Fev 07, 2020 1:37 am

- Que engraçado hein! Antes era "ah que o Warren gasta muito com pé de cabra", mas agora é "ah Warren usa seu pé de cabra pra mim". Que bonito! Mas tá, tá bem, vamos lá, que eu quero ir pra casa. - Warren saca seu pé de cabra militar. - É só dar o sinal que eu começo.
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 30 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Junim Sex Fev 07, 2020 1:40 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 30 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Isso não muda que você tem muitos pés de cabra, apenas foi conveniente deles serem utéis agora. Quer mesmo discutir sobre a sua economia agora? Você ainda tá usando o tênis que eu comprei pra você. Começa a cavar essa tumba logo.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 30 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 30 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos