Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

+3
Fabão Rosão
nico nico ni
Unit DAN
7 participantes

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Unit DAN Ter Dez 24, 2019 10:21 pm


Penelope que estava lavando o balcão com um pedaço de pano escuta a conversa.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Unknown
-Ja-James, eu acho que você vo-vo-você não precisa de preocupar com par-parte.
-Eu tenho certeza que shoo-sh-shooting start não vai se desfazer, ela é grande demais e tem muitas cadeias de comando.
-Tipo essas mega corporações de mídia.












Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Junim Qua Dez 25, 2019 12:06 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Sim, Gainax precisa muito de tudo isso, e sinceramente a idéia de que a cidade dos policiais maníacos genocidas é mais segura do que a nossa me deixa extremamente incomodado. O que eles fazem não é proteger. Eles são criminosos como nós. A diferença é que eles tiveram um oportunidade. Ainda sim a diferença entre políciais de Ghibli e Gangsters de Gainax é quase nula.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- E o vácuo de poder não é unilateral, acabamos com uma das maiores gangues de Gainax e nos unimos com outra. Além de que eu não consigo deixar de pensar sobre nossa batalha. Eles estavam convictos de que a Shooting Star atacou. Nós sabemos que não mas... Alguém jogou uma das quatro grandes contra nós, para o azar desse alguém, sobrevivemos. Mas ainda tem mais duas... Isso não deixa de ser preocupante.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Mas isso não é assunto para discutir aqui, eu sou seu sócio, então eu e meus futuros homens estaremos a sua disposição para qualquer coisa. Só não assassinato. Para isso é só me chamar, eu quero manter as mãos de meus subordinados o mais limpas possíveis.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Mas você tá certa, Penélope, a Shooting Star é muito grande, as possibilidades de algo acontecer com ela são mínimas. Mas ainda existem outras gangues e muitos perdedores de katanas baratas achando que podem fazer o que quiser na minha cidade. Mas bem... Isso são detalhes, o que eu vim aqui para falar eu falei.

Me aproximei do rapaz e estendi a mão para ele, curvando suavemente meus lábios em um pequeno sorriso.

- Foi um prazer negociar contigo, sócio. Vamos fazer o melhor para essa cidade e para os nossos bolsos.

Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Ele Qua Dez 25, 2019 5:40 am

James aperta a mão de Leon.

- E agora que somos sócios, você sabe o que isso significa?

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 LOOK_AT_MY_TINY_HAND

- Que você vai ter que vir na minha festinha barra reunião de negócios amanhã as 19 h! Vai ser uma boa chance para você conversar com todo mundo. Vamo fazer dinheiro pra caralho.

Mais tarde, já em seu apartamento, deitado no sofá com uma almofada embaixo das nádegas, James assiste os episódios que ele gravou em seu HD externo do mais novo anime da temporada, Kill la Kill, enquanto escreve mensagens em seu celular.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Avatar_f1e0dc76c6da_128 [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Avatar_fb51198c1306_128 [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Images [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Images [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Unknown

NINJA CLAN HERE WE STAND:

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Images

Penélope Charmosa:

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 5344[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 5340[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 5341[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 5342[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 5343[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 5345

Meido Squado:

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Images

~Mamacita~:

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 These_bozos_for_real

- Mas que porra é essa, o Senketsu pode voar agora? De onde veio isso?!

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Images

s2 Diva s2:

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Impressive

- Ué, desde quando eu tenho o celular da Dona Aurelie? Puta que pariu, aquela MILF me assusta.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Unknown

Madame Aurelie:

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Images

Senhorita Estradas:

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Images

Mr Salty:

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 InfiniteJ12

Besh, o estalinho da tourada:

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Dude_wtf_calm_down

- Hmm, essa personagem Harime Nui me lembra de alguém que eu conheço mas eu não consigo dizer quem. Ah bem, hora de escrever outra mensagem.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 1A334A27143526C2F66FCD3EA863B9BC41B59717

Florentine - NÃO FALAR GRACINHAS:

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Avatar_f1e0dc76c6da_128

BRYAN:

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Avatar_fb51198c1306_128

друг:

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 I_wish_I_was_in_the_subway_picking_pockets

- Ufa, acho que isso são todas as mensagens que eu tinha que mandar. Caramba, meus dedões estão doloridos... Ah, peraí, eu esqueci de uma pessoa.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Unknown

Scarlet:
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Fabão Rosão Qua Dez 25, 2019 10:43 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Tumblr_inline_p9x5ga8ImD1qmb63e_100
"Hm? Estou recebendo uma mensagem!"

Olha só! Enquanto eu estava aniquilando um grupo de adolescentes que voltou da Comic Con Gainax que convenientemente decidiu passar perto da minha casa, recebi uma mensagem em meu celular! Quem será?

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"Olha só! Uma mensagem do Senhor Sargento no Grupo! Vou responder enquanto eu chuto este adolescente!"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Tel_do_bryan1 [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 MBU-0010-006_zoom1 [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Odio_amor [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 _dnATL5J_400x400 [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Painel-frozen-princesa-elsa-2x1-decoracao-infantil
UUUGUGUHHJJAHJAURGJJRH:

Oh, ele parece ter me mandado uma mensagem no privado! Vou ver.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Tel_do_bryan1
SENHOR SARGENTO <3:
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por juanenglish Qua Dez 25, 2019 4:26 pm

Isaac está em Ghibli, deitado com sua namorada, depois de uma cena que definitivamente seria importante pro seu personagem e interessante de assistir, sobre como ele voltou a vida e tudo mais.

Mas eu não to afim, então o resumo é tipo esse:

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 7cc6d404ca9578bcb906f0923d8df2d9


- Oi amor.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Love%2BHina%2B-%2Bfig2

- QUE


Ele então recebe uma mensagem no grupo da fami- gangue:


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 2Q[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Unknown[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Character_themuppets_gonzo_9c3596c6[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 92750615_931315d37c_b[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 2Q

NINJA CLAN HERE WE STAND:
Opa, podeixar capitão, eu vou ir de carro se alguém quiser carona, chama no privado blz flw


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Unknown

Isaac está em um excesso de bom humor, então ele decide mandar uma mensagem para Warren:

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Character_themuppets_gonzo_9c3596c6

Pivete Fodido:
bicha

______________________________________________________________________________________________

Patrícia estava cozinhando pra sua filha, a garota estava endemoniando pela sala, pulando nos sofás.

Ela está feliz.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 87fbb4544207965f7c575b8cb4a89914

Patrícia então recebe uma mensagem do seu ex-chefe e atual chefe.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Unknown

~Hijo~:

juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Junim Qua Dez 25, 2019 5:03 pm

Eu estava em casa quando recebi uma mensagem do James no grupo da gangue.O assunto era sobre o evento de amanhã.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Dafbs65-b1cdfb03-1e06-4832-ab8e-d2f5f57e37fc.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzdlYzk2MDdmLTg3YTAtNDJiZS04NmU0LWM1YTZiMDUxYjFmOVwvZGFmYnM2NS1iMWNkZmIwMy0xZTA2LTQ4MzItYWI4ZS1kMmY1ZjU3ZTM3ZmMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 I_will_steal_your_heart_but_mostly_your_wallet[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Tumblr_inline_n9sf01neQO1sig565[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Isaacmon_2[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 WpWWSX2
NINJA CLAN HERE WE STAND:

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 I_will_steal_your_heart_but_mostly_your_wallet
Sócio:

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Dafbs65-b1cdfb03-1e06-4832-ab8e-d2f5f57e37fc.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzdlYzk2MDdmLTg3YTAtNDJiZS04NmU0LWM1YTZiMDUxYjFmOVwvZGFmYnM2NS1iMWNkZmIwMy0xZTA2LTQ4MzItYWI4ZS1kMmY1ZjU3ZTM3ZmMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
perigo perigo  perigo  perigo  perigo  perigo  perigo  perigo  perigo  perigo  perigo  perigo:

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 9f42a089be1b218e002d4dfdefa38b927c593823

muscle babe:

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 JRQdZXr

gun babe:

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Tanjiro_de_Juliet

mascote da the shadows:

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Images?q=tbn%3AANd9GcSzLx8YO99drALPHrdXfeK1CLFRkQON99-AK7taTkp4DT1ACzHZ

doctor:

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Tumblr_inline_n9sf01neQO1sig565
boy:

Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Fabão Rosão Qua Dez 25, 2019 6:00 pm

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Tumblr_inline_p9x5gbRKA81qmb63e_100
"Ora, ora! Leonzinho!"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 MBU-0010-006_zoom1
Leonardo Amigo Ele É Muito Bom Em Atirar Em Pessoas Fico Triste Que Meus Dedos Não Cabem Em Pistolas Senão Eu Imitaria Ele Sempre Que possível:

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Unknown
"E aí, vai levar aquela tua namorada lá?"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"Namorada?"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Unknown
"Aquela mina lá que parece capa de álbum do Evanescence, sabe?"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"A A-i-mee?"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Unknown
"Isso aê. Cara, eu não curto gótica e eu sei que você é gay, mas cê tem sorte. Gostosa demaaaaaaais!"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Tumblr_inline_p9x5gbRKA81qmb63e_100
"Você não curte gótica? Ora, bolas! Mais respeito com minha amiga, Fantasma da Perna! Senão eu te mordo!"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Unknown
"Que que eu falei de errado, porra?"

Logo começo a digitar uma mensagem para ela.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Aimeeaewewae
A-i-mee Excelente Amiga Companheira De Todas As Horas (Lembrete: Pesquisar O Que É Sexo):

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"Bem, onde eu estava? Ah, sim! Adolescentes!"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Ele Qua Dez 25, 2019 6:30 pm

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Avatar_f1e0dc76c6da_128

BRYAN:

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Images

Bruxinha rabuda:
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Unit DAN Qua Dez 25, 2019 7:16 pm



MEIDO SQUADO:

__________________________________________________________________________________________________________________________________
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Unknown
-Hmmm??

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Unknown
Sr. Pelletier dono da sorveteria:

_____________________________________________________________________________________________________________________________
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Unknown
-Hohoo! Uma mensagem do James...


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Unknown
Gay Baby:

___________________________________________________________________________________________________________________________________

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Unknown
-Ah! Que surpresa agradável...

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Unknown
Senhor Pelletier:

________________________________________________________________________________________________________________________________

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Unknown
-Que é que esse nego quer?

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Unknown
Bitch.:

________________________________________________________________________________________________________________________________
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Unknown
-Hmmm...

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Unknown
Sortudo:

____________________________________________________________________________________________________________________________
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Unknown
-Que inesperado....

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Screenshot_1
Dead Meat:
______________________________________________________________________________________________________________________________

James escuta no pé de seu ouvido:

-Me aguarde.

-E a mim também.
_______________________________________________________________________________________________________________________________

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Unknown
Meu Patrão:

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 62652740_2210878732537603_6746462245472960512_n
-Amor! Amanhã a noite eu tô indo na sorveteria de um de meus chefe dai eu tava pensando se cê não quer vir comigo e levar a Lilly.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Unknown
-Claro que eu quero, vamos sim.

___________________________________________________________________________________________________________________________

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Unknown
-No que é que ele ta pensando?

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Unknown
Ivankov:

_________________________________________________________________________________________________________________________

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Unknown
Capitão Gostoso:


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Unknown
-Huh, aquilo ali são freiras?


_______________________________________________________________________________________________________________________________

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Unknown
-.....
-Será que ele sabe que eu legalmente não possuo licença?


Paciente 23:

_______________________________________________________________________________________________________________________________

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Unknown
-Brryan seu estupido eu tô literralmente atrrás de você.


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Unit DAN Qua Dez 25, 2019 8:41 pm



Mais um novo dia em Gainax, mais um novo dia para morrer.
Hoje é 15 de novembro de ou 2013 ou 2014 sendo que vocês sempre ficam discutindo sobre isso mas que hoje é dia 15 de novembro isso é uma certeza.

O Céus estão nublados, mas muitos gangsters estão felizes pois hoje ganharam armas novas dos vários caixotes de armas que vocês roubaram do caminhão.

Mas no momento vocês se encontram com Jean que está explicando um certo ataque que parece ter sido cometido contra a Shooting Star.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Unknown
-Oque eu estou dizendo é que, eles realmente mataram todo mundo, só que ao invés daquela vez que a The Shadows supostamente retaliou um ataque que não cometemos contra eles, este ataque foi direto e brutal.
-Houveram outros ataques também e puta merda como eles são efetivos, eles realmente acabam com todo mundo e somem.


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Johnny-space-dandy-83
-Vocês já viram alguém ser crucificado em barras de metal na parede? O Montrose me mostrou as fotos da cena do crime.
-Ele também disse que as relatos das testemunhas fazem pouco sentido... Ele falou que pessoas viram freiras mas é basicamente isso... Hmmm.

Disse Jean, apontando pro seu novo iPhone 6s Plus.

É então que alguém abre a porta da sala de Supetão, carregando com si um objeto pequeno em suas mãos e um controle remoto.
é Thiago e ele parece estar em panico.


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Unknown
-CHEFIA! FUDEU DE VEZ!
-OLHA A NOTICIA AI AGORA!

Ele pega o controle remoto e liga a TV da sala em que vocês estão, um ancora começa a narrar enquanto imagens mostram a prefeitura de Gainax e logo após um prédio brutalista com uns dez andares.

-Feitura de Gainax e Ghibli junto com o Grupo financeiro King's Castle aprovaram hoje a criação da primeira companhia de segurança militar privada da Australia, dada o nome de King's Castle Security ou KCS, a nova agência irá colaborar com a policia das duas cidades além de receber treinamento especial e armamentos das forças de defesa nacional, a ideia seria aumentar a cooperação entre as duas cidades e aumentar a segurança da totalidade do condado de Toei, diminuindo a violência e atividade de gangues além de prover proteção a empresas e indivíduos.

-Mais noticias ao meio dia.


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Unknown
-E fica pior brother!
Ele então mostra o pequeno objeto em suas mãos.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Unknown
-Issai tava dentro de uma das pistolas cara! Esses miliciano ai tudo sabe onde a gente tá agora cara.


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 257669
-..................
-Isso... É um problema.
-A maior das quatro grandes gangues a King's Castle acaba de concentrar seu poder ao máximo... Eles simplesmente se tornaram uma empresa legitima... E eles sabem onde estamos... Enquanto ainda estamos sobre ataque de outra gangue que eu tenho suspeita de ser a Holy Blades.

Jean aperta os punhos.

E AGORA???
Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Ele Qua Dez 25, 2019 8:46 pm

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 That_eggsplains_everything

- Uau, ok, isso é bem ruim.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Dude_wtf_calm_down

- Mas é, chefe, o que você quer fazer? Será que a gente deveria tentar falar com os Holy Blades? Pedir desculpa para os King Castles? Desistir de tudo e sair correndo? Ou então...

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 So_mysterious

- Matamos todos eles?
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Junim Qua Dez 25, 2019 9:06 pm

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Ghibli e Gainax... As armas que encontramos ontem não era para a polícia dos sociopatas, era para KCS.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Com nosso ataque de ontem, eles decidiram apressar as coisas.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Temos de verificar as armas de todos os nossos homens. Thiago, pode se encarregar disso?

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- De um lado, estamos sendo atacados, do outro... King's Castle vai dificultar nossas vidas. A única solução possível é eliminar ambas. Começando pela que está nos mirando agora.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Não tem como se preparar conta a maior gangue de Gainax enquanto nossas forças são dizimadas diretamente.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por nico nico ni Qui Dez 26, 2019 3:02 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Unknown

Leon FODA:

NO PRÓXIMO DIA...

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Tumblr_inline_n9sf4bnloy1sig565
- A gente tem que botar pra foder, pessoal! Foderam com a gente, não podemo deixar passar limpo! Virar eles do avesso...
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Junim Qui Dez 26, 2019 3:04 am

Dia Anterior...

Boy:
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por juanenglish Qui Dez 26, 2019 3:09 am

Isaac estica as costas.


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 5vvYGOGs_400x400


- Olha, eu não sei não viu, ser uma empresa legítima não te deixa imortal nem nada, meu pai tem uma empresa legitima.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por nico nico ni Qui Dez 26, 2019 3:11 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Tumblr_inline_n9sf01neQO1sig565
- E que que porra a empresa do teu veio faz?
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por juanenglish Qui Dez 26, 2019 3:11 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 01530cc6a2360dd90ef3de01dc5c90d0


- Ah, uns carros.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por nico nico ni Qui Dez 26, 2019 3:13 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Tumblr_inline_n9sf01neQO1sig565
- Sabe o que meu pai faz? Porra nenhuma! Ele tem um emprego merda de escritório! É um office boy! Ou era. Não sei, talvez ele seja um office man agora.
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Ele Qui Dez 26, 2019 3:14 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Shiggy_diggy

- Pelo menos vocês tem pai.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por juanenglish Qui Dez 26, 2019 3:15 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Source


- Não é tão legal assim, James.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por nico nico ni Qui Dez 26, 2019 3:16 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Tumblr_inline_n9sf46mXQH1sig565
- Meu pai foi embora quando soube que eu tava mexendo com gangue, mas ele não pagou o hospital da Hope, pagou? HUH?
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Ele Qui Dez 26, 2019 3:16 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Gaydar_activated

- Quieto, putinha.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Fabulous

- Eu sinto muito por isso, Warren.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Junim Qui Dez 26, 2019 3:29 am

James escreveu:[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Shiggy_diggy

- Pelo menos vocês tem pai.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Ele tem um ponto.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por AliceIsDead Qui Dez 26, 2019 5:10 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 GC1QlWm
"Aí, se a gente tem armas e pessoal o bastante, por que a gente tá com medo?"
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Junim Qui Dez 26, 2019 5:24 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- A pink tem um ponto. Já lutamos contra duas das quatro gangues e você nunca pareceu tão preocupado. Tem mais alguma coisa Jean?
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 21 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos