Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

+3
Fabão Rosão
nico nico ni
Unit DAN
7 participantes

Página 19 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Unit DAN Ter Dez 17, 2019 5:35 am




Um terceiro agente desce do helicóptero, pousando sobre a superfície do caminhão enquanto Isaac corre e bebe sua poção, recuperando 500HP

Os policiais abrem fogo contra Isaac mas sua super velocidade de homúnculo o faz desviar dos tiros sem nenhum esforço.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Unknown
-CARALHO!!!
-VOCÊ, VAI ATRÁS DELE E PARA ESSE CAMINHÃO!


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Unknown
-AYE AYE SIR!
O Homem corre atrás de Isaac, então saltando pelo vagão até chegar no teto da cabine, ele então pula para dentro.
-BOM DIA!
Tem um policial dentro da Cabine de Isaac.

Bryan começa a girar as metralhadoras de seu helicóptero mirando no helicóptero inimigo, mas o piloto do helicóptero joga aeronave para baixo, o atirador do helicóptero então toma mira de Bryan novamente e dispara, acertando a cabine do helicóptero e Bryan na perna nova dele.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Unknown
-COMA ISSO!!!
420 de dano.

Enquanto isso James está zoando o policial de armadura, andando em volta dele.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Unknown
-EU NÃO SOU GORDO!!! EU TENHO OSSOS GRANDES!!!
Ele então tenta dar uma coronhada em James mas o Gangster desvia para o lado.
James então desfere um corte contra seus joelhos, dando 190 de dano.
O Homem de armadura perde um pouco do equilíbrio mas se segura.

Outros dois policiais que estão no camburão abrem fogo contra James mas os dois erram.

O policial que estava em cima do caminhão se vira para James e abre fogo também mas erra o gangster.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Unknown
-JESUS CRISTO FICA PARADO!!!

Warren então toma um dos potes e recupera 800HP antes de desferir um golpe de seu pé de cabra contra um dos policiais.

O pé de cabra conecta-se com a cabeça do policial e o faz perder o equilíbrio dando 260 de dano.
O policial cai para trás e seu corpo bate contra a estrada.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Source

Surpreendentemente ele não morreu mas ele agora está atordoado e foi deixado para trás no meio da estrada.
Ele vai ter uma longa historia para contar no quartel.

O outro policial que ainda está de pé dispara contra Warren e acerta o garoto na coxa, dando 420 de dano.

O policial de armadura está ocupado demais lidando com James para fazer qualquer coisa contra Warren.

Leon então sobe no caminhão ficando no mesmo vagão que os policiais, ele então segura sua Katana magica e começa a avançar sobre os policiais.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Unknown
-DIGA XIS!!
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 SickRashEstuarinecrocodile-size_restricted
Leon toma -5 de dex.
Os flashes de luz atordoam o gangster e ele apenas acerta o escudo do policial, que então revida com um tiro a queima roupa de sua MP7 Contra Leon, acertando-o no peito várias vezes, o gangster cai para trás e sente que algumas costelas foram quebradas.
Felizmente sua armadura o protegeu contra qualquer dano letal mas foi completamente destruída.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Source

Leon recebe CRITICAL 840 de dano.

Os braços de Isaac começam a crescer de volta.

Ainda há um policial em sua cabine.

Mais a frente ele consegue ver uma grande barricada policial.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Unknown

E AGORA?
Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Fabão Rosão Ter Dez 17, 2019 5:36 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"Ahahaha! Outro tiro! Esse foi gostosinho!"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Unknown
"É PORQUE NÃO FOI EM VOCÊ, NÉ, SEU DOENTE?! MIRA DIREITO NESSE HELICÓPTERO!!"

Dito isso, sobre as instruções da minha perna, continuo tentando atirar no helicóptero. Que pessoas insistentes, o que será que motiva elas a não morrerem logo? A vontade de viver? Ohohoho, que bobeira!
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Ele Ter Dez 17, 2019 5:45 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Impressive

- Ai caralho.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 PBcQuq9

- ISAAC! EU PRECISO QUE VOCÊ TOME CONTROLE DO CAMINHÃO! VÁ RETO NA DIREÇÃO DESSA BARRICADA, CONFIA EM MIM!

James então se vira para o policial encouraçado.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Bout_to_drop_some_sick_rhymes

- Onde nós estávamos? - James desvia de mais um ataque. - Ei gordinho, não fique irritado, cuidado com o seu colesterol.

Ele segura os ombros do policial para pegar impulso, e então se joga sobre seus ombros, montando-o.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 PBcQuq9

- Agora me faz um favor e vai dormir.

James enfia as duas espadas entre as suas pernas, no peito do homem.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Junim Ter Dez 17, 2019 5:59 am

Eu ainda não sou bom nisso com a espada, no fim acabei no chão e minha visão está um pouco embaçada, eu poderia tentar usar mais a audição para não ficar nessa situação constantemente mas...

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Tumblr_inline_p9x5frBxoj1qmb63e_250

- Eles não param de gritar.

Eu não teria tempo de me recuperar na frente dele de maneira segura, e eu não to conseguindo pensar direito porque eles ficam gritando toda hora como malditos animais. Eu posso lidar com muitas coisas e já me acostumei com o ritmo de loucura da minha gangue, mas eu não tenho uma audição perfeita pra ficar ouvindo um bando de policiais gritando como malucos psicopatas, nem mesmo os malucos de Gainax são tão irritantes e barulhentos assim, eu não aguento mais isso.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Diga xis.

Tirei minha shotgun e mirei peito do homem.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Não, na verdade não diga nada.


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Toda vez que um de vocês abrem a porra da boca, eu sinto uma parte de mim morrendo internamente.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- O treinamento de vocês foi bater a cabeça contra a parede para tornar todos em retardados barulhentos irritantes?

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Tumblr_inline_p9x5fsrkmF1qmb63e_250

- Eu estou na sua frente e você fica gritando como um extremo acéfalo e isso me irrita!

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Tumblr_inline_p9x5fsrkmF1qmb63e_250

- Então grite na porra do inferno seu policial de bosta.

Eu disparei com a shotgun querendo matar ele. Seja com ele caindo do caminhão, com o tiro sendo efetivo, com algum milagre acontecendo e um raio caindo sobre a cabeça dele, eu só quero que ele morra
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por juanenglish Ter Dez 17, 2019 3:15 pm

Isaac encara o homem dentro de sua cabine.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Tumblr_p81zriPckV1xrdgx4o1_400

- Sai da minha cabine. - Isaac está puto, ele pisa ainda mais fundo, mantendo o caminhão reto, ele então soca o cara com o cotoco do seu braço, no pescoço, então fazendo força pra que seu braço cresça e machuque ainda mais o invasor.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por nico nico ni Qua Dez 18, 2019 12:00 am

Warren continua sua operação de derrubar policiais de cima do carro usando a VIOLÊNCIA BRUTAL que ele aprendeu nas RUAS DE GAINAX;
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por AliceIsDead Qua Dez 18, 2019 10:20 pm

Pink segura as portas do caminhão pra que elas não abram no impacto com a barricada
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Unit DAN Qui Dez 19, 2019 11:26 pm



Bryan de novo mais uma vez começa a girar as suas metralhadoras em direção ao Helicóptero dos policiais de Ghibli, Bryan mira precisamente do rotor do helicóptero e deixa as balas voarem, o rotor do helicóptero é completamente dilacerado.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Cobra-helicopter-crash
-SHIT SHIT SHIT SHIT SHIT SHIT SHI-
O helicóptero gira fora de controle e colide contra a areia do deserto se estourando em pedaços.

Policial aleatório está morto.

Policial aleatório está morto.


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Unknown
-Ih rapaz... Sem querer ser alarmante nem nada... mas nosso helicóptero caiu...
-A gente não devia recuar por agora?

Disse um dos atiradores.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Unknown
-NÃO ELES NÃO PAGAM A GENTE SE A GENTE RECUAR!

James então tenta subir no policial de armadura, mas assim que ele fica sentado sobre seus ombros e começa a descer as espadas contra o inimigo ele é agarrado pelos pulsos pelo policial, tem seu corpo leve facilmente girado pelo homem enorme e é jogado violentamente contra seu joelho, sua coluna batendo direto na joelheira do policial, tomando 280 de dano.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Giphy

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Unknown
-VOCÊS ACHAM QUE PODEM VIR AQUI E COMEÇAR A FAZER OQUE QUISEREM???
-VOCÊ AI!

O policial aponta para o homem com uma MP5K e a mascara de caveira.
-METE FOGO NELE!
Ele aponta para James que está no teto do camburão.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Unknown
-OK!
Ele abre fogo contra James, que é atingido na outra bunda dessa vez.
420 de dano.


Warren então continua com seu plano para derrubar policiais, mas por agora ele só tem o policial enorme gordo em sua frente, e ele acaba de bater em seu colega.

Warren então violentamente bate seus dois pés de cabra no policial, o pé de espada não tem nenhum efeito mas o pé de cabra militar atravessa sua armadura e o atinge no trapézio, furando sua carne o policial enorme toma 260 de dano e cai para trás, caindo fora do camburão.
Policial gordo está morto.

Um dos policiais que estava na janela pula para fora, ficando agarrado na lateral do caminhão.

O outro também.

Um atira contra Warren.

Porem Warren consegue bloquear um dos tiros com seu pé de cabra.

O outro contra James.
James toma um tiro novamente e leva 420 de dano.

James está inconsciente.

Well shit.

Enquanto isso Leon vai em direção ao policial com o escudo, colocando a espingarda perto de seu peito, mesmo com a iluminação forte do escudo atacando seus olhos Leon consegue apertar o gatilho e atirar a queima roupa contra o policial.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Giphy
A espingarda passa contra a sua armadura e desfere devastadores 330 de dano.

O policial é jogado para trás violentamente, largando o seu escudo fixado contra o teto do caminhão.

Surpreendentemente ele está vivo.

Isaac continua movendo o caminhão em direção a barricada policial que está ficando cada vez mais perto, mas ainda há um policial em sua cabine, oque deixa Isaac puto e faz ele tentar socar o policial com seu braço mal formado estranho e gosmento...

Ele erra.

O policial retribui com uma coronhada diretamente no queixo de Isaac, dando 280 de dano.

Isaac tem certeza que este caminhão irá chegar na barricada em uma medida de tempo arbitraria chamada próximo turno.
Mas enquanto isso.

Em frente a barricada.

Em uma certa Van.

Um policial sai.

Este policial tem apenas uma coisa em sua mente.

Triturar.

Spoiler:

E sua arma começa a girar.

Pink meu amor você está fazendo um ótimo trabalho, continue assim.



E AGORA?


Última edição por Unit DAN em Sex Dez 20, 2019 2:15 am, editado 1 vez(es)
Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Junim Qui Dez 19, 2019 11:45 pm

O homem que está diante de mim leva o tiro, isso é ótimo. Ao menos era o que eu pensava até o James ficar inconsciente. Certo certo, tenho que pensar, ele tinha um plano e agora está inconsciente, é óbvio que ele não vai deixar de ser o alvo deles, é apenas lógica, corte a cabeça que o corpo é inutilizado. Então eu peguei o rádio e falei com todos.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Isaac, continue a dirigir. Warren, pegue uma poção, entregue para James e proteja ele de tudo. Pink, continue o que está fazendo, Bryan, atire naquela barricada pelo Senhor Sargento. Sérgio, você consegue dar algum suporte? Se puder eu agradeço.

Eu peguei uma poção de cura pequena (500 Hp) e bebi, peguei o escudo luminoso deles e usei contra aqueles que atacaram James.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Fabão Rosão Sex Dez 20, 2019 3:54 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Tumblr_inline_p9x5gbRKA81qmb63e_100
"Nossa, finalmente! Nunca vi um objeto metálico tão insistente em viver!"

Eu já estava pronto para relaxar um pouco mas logo ouço as singelas palavras de meu querido companheiro amigo e camarada Leon Ivankov.

Segundo ele...

Senhor Sargento... Estava em apuros.

Senhor Sargento.

Em.

Apuros.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Unknown
"O que que houve, BRYAN? Cê tá legal?"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Tumblr_inline_p9x5gbRKA81qmb63e_100
"Não, Fantasma da Perna... Não estou legal..."



[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Tumblr_inline_p9x5gcnlsk1qmb63e_100
"ESTOU LUTANDO PELO BEM DO AMOR!!"

Naquele momento, todos os órgãos da muralha que eu chamo de corpo começavam a funcionar como se fossem um. O sangue de um é sangue de outro. Eu luto por satisfação própria, eu luto pela justiça própria, e acima de tudo, luto pelos meus amigos.

Meus camaradas. Os indivíduos que eu sei que, desde treze anos atrás, estiveram juntos a mim para me auxiliar em todos os problemas da minha vida. Desde aquela vez em que eu fui comprar um lanche no McNaldos, até aquela vez em que eu assassinei o irmão gêmeo perdido do Will Smith, e até naquela vez em que eu me tornei legalmente polonês ao enfrentar meu maior rival, BRYAN 2, na França.

Desde sempre, meus amigos estavam comigo.

E isto inclui... Senhor Sargento.

Meu amor. Minha paixão.

Todas minhas lutas foram sob seu comando. Minha paixão por ele é até mais forte do que minha paixão por construções urbanas. Eu enfrentaria até os mais poderosos deuses do Submundo grego se eu tivesse que fisgar Senhor Sargento para fora do Inferno.

Um homem puro, esplêndido, magnânimo. Todo movimento seu é como se ele tivesse plena noção de seu estado como Obra de Deus; sua mandíbula definida, seus cabelos sedosos, seus olhos tão maravilhosos que são eticamente obrigados a serem frequentemente bloqueados por óculos escuros.

Aquele homem... Desde treze anos atrás, ele é um dos inúmeros fatores a me motivar a viver nesta cidade. Ele é um tesouro. Ele não é pertencente ao mundo... O mundo pertence a ele!

Este homem... Ele me fez descobrir o motivo de eu lutar!"

Senhor Sargento:

E acima de tudo...

A frase que você mais me diz...

A frase que conecta nossa relação como o laço de puro companheirismo mais profundo de toda humanidade...!

Para BRYAN escreveu:[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 I_will_steal_your_heart_but_mostly_your_wallet
"BRYAN, pode matar!"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Tumblr_n7qycwVLrC1ri1ziio1_250
"ENTENDIDO!!"

Em minhas mãos, está nosso futuro.

Eu vou acertar. Aquele homem da mega metralhadora lá na barricada, eu vou acertar. E com ele, vou destruir seus sonhos. Sua família sentirá falta dele.

PORÉM!

SABE QUEM NÃO SENTIRÁ FALTA DELE?!

MEU DOCE E AMADO SENHOR SARGENTO!!

VAMOS LÁ, MH-6 LITTLE BIRD, OU SEJA, EU!

EU SOU UM MH-6 LITTLE BIRD, E COM MEU EQUIPAMENTO DE FOGO PESADO, DESTRUIREI TODOS VOCÊS!

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Tenor
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por nico nico ni Sex Dez 20, 2019 7:00 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Tumblr_inline_n9sf4bnloy1sig565
- FODEUFODEUFODEUFODEU! ACABOUACABOUACABOU!

Enquanto isso, Tico e Teco tem uma conversa mental:

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Tumblr_inline_n9sf2cKEAr1sig565
"OK WARREN, SE O JAMES TÁ CAÍDO, CÊ É TIPO, O SEGUNDO NO COMANDO."
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Tumblr_inline_n9sezhgsSL1sig565
"EU SOU?"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Tumblr_inline_n9sf2cKEAr1sig565
"SIM É! ISSO QUER DIZER QUE CÊ TEM QUE CUIDAR DOS SEUS COMPANHEIROS! E ISSO TAMBÉM QUER DIZER QUE NINGUÉM PODE MORRER ENQUANTO CÊ TÁ OLHANDO!"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Tumblr_inline_n9sez9fG2i1sig565
"ENTENDI! EU SOU O FODÃO!"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Tumblr_inline_n9sf2cKEAr1sig565
"VOCÊ É O FODÃO!"

Warren respira fundo e  materializa outra poção de 800 hp do ar, logo despejando (cuidadosamente) o conteúdo dela na boca de James. No próximo turno, ele vai receber todo o dano por James e defende-lo.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Tumblr_inline_n9sf16ufCm1sig565
- Eu quero um aumento depois dessa, tá? Bem gordo... 
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por juanenglish Sáb Dez 21, 2019 5:18 am

Isaac respira fundo, e análise a situação, ele então faz o que pode:

Agarra o guarda e atira pela janela, contra o outro guarda.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por AliceIsDead Sáb Dez 21, 2019 5:19 am

Pink continua fazendo o que ela está fazendo muito bem
Isso mesmo
Defendendo
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Unit DAN Sáb Dez 21, 2019 8:44 pm


Nota: Alguma merda rolou com os comandos "b" nesse post e ficou tudo tão cagado q eu vou deixar esse sem.



Leon termina de dar as ordens aos gangsters e toma uma poção de Cura, recuperando 500 HP Ele então pega o escudo usado pelo policial e usa contra os dois...

Para nenhum efeito...

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Unknown
-VOCÊ É BURRO O SUFICIENTE PRA ACHAR QUE NÓS NÃO TEMOS PROTEÇÃO OCULAR PARA CASO ISSO OCORRA???
-VOCÊ TEM TUMOR NO CÉREBRO?


O policial então mira novamente em Leon e atira, mas Leon fica atrás do escudo e não recebe nenhum tiro.

O policial que estava com a MP7 atira também, dessa vez atingindo Leon no braço esquerdo em cheio.
Leon recebe CRITICAL840 de dano.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Unknown
-GSF!!!
-GSF!!!
-YEAH, SÓ CRITÃO HOJE!


Policial aleatório está foda

Policial aleatório recupera 100 HP

Sergio joga a Van para o lado e bate na lateral do caminhão, tentando desequilibrar os policiais, mas sem algum efeito.

Bem, ele tentou.....



Warren pega uma de suas poções de cura e delicadamente coloca na boca de James, recuperando 800 HP de seu aliado, James acorda e vê Warren defendendo seu corpo.

Os dois policiais nas laterais do camburão atiram em direção a James.

Mas Warren recebe o tiro no lugar, tomando 420 de dano, antes que Warren possa processar oque realmente havia acontecido ele recebe outro tiro, tomando 420 de dano.

Warren está....

Spoiler:



Vivo mas inconsciente.

A comunidade medica legal ainda debate este relato da policia sobre como Warren Peace sobreviveu a mais de três tiros naquele dia.

Isaac que ainda está em sua cabine tenta agarrar o policial invasor, segurando o homem pelo peito.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Unknown
-ME SOLTA SUA BICHA LOIRA OXIGENADA

Isaac então joga o policial com toda a força para fora da Cabine, fazendo ele quicar estrada a fora.

CRITICAL 560 de dano.

Policial aleatório está morto.


E então Bryan toma a Mira da barricada policial... Suas metralhadoras agora uma com seu corpo miram no homem com a Minigun.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Source
Bryan dispara, seus tiros atingem vários carros, fazendo-os explodir violentamente, policiais voam para vários lados, outros são perfurados por tiros e Bryan mata mais ou menos dezoito policiais.

Mas...

Um deles estava vivo...

E sem nenhum arranhão....

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Unknown
-Get Fucked.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 IllThickDoctorfish-size_restricted


O policial imenso aperta o gatilho e centenas de balas por segundo começam a voar em direção a vocês, Isaac é acertado em cheio no peito e toma 600 de dano.


85 Iphones são destruídos.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Tenor
As rajadas de balas continuam vindo e acertam Pink pelas costas, completamente destruindo sua armadura nova, mas dando 0 de dano

O iphone dourado está OK

39 iPhones são destruídos[

Então Leon que estava de costas consegue se virar com seu escudo a tempo o suficiente de não receber algum tiro, mas o escudo é completamente destruído.

91 iPhones são destruídos

Até Bryan que estava no ar teve que lidar com a chuva de balas, seu helicóptero é acertado e seu corpo também, Bryan toma 600 de dano, o helicóptero começa a pegar fogo e tocar vários alarmes e luzes de alerta.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Minigun

64 iPhones são destruídos.

E até James tem que se agachar para evitar tomar algum tiro em seu corpo.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Tenor

22 iPhones são destruídos.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Unknown
-HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAA!!!!!

O caminhão porem não para e obriga o policial com a Minigun a fazer um pulo tático para o lado, o caminhão tem vários pneus furados, está forçando para a direita, está esburacado e vazando gasolina e óleo mas ainda sim consegue passar pela barricada policial, claro que pela ajuda de Bryan ficou muito mais fácil mas o caminhão ainda passa.

Vocês estão se aproximando da borda de Ghibli com Gainax, oque deixa os policiais em alerta pois não podem agir fora de sua jurisdição em Ghibli.

Nossa essa missão estava indo tão bem.

A carga total é de 1699/2000 iPhones.

E AGORA???
Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por juanenglish Sáb Dez 21, 2019 8:58 pm

- PESSOAL, SEGURA, EU VOU FAZER UMA COISA QUE PODE OU NÃO DAR EM NADA OU DAR EM ALGO, EU NÃO SEI QUAL.

Isaac morde o volante pra segurar a dor e então enfia os dedos de um dos seus braços contra o pulso do outro, fazendo uma cacetada de sangue roxo jorrar pra fora.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Images?q=tbn:ANd9GcQI6mo5CWquij7tY6y325RXzsWV5xKJU0YCKOFXUhsU9de0fz4vQA&s
- HHHHHHHHHH

Ele então procede a colocar o corpo pra fora do caminhão, pela janela da frente, e sabendo muito de ANATOMIA DE CAMINHÃO, ele enfia o braço pra dentro dos mecanismos do caminhão até achar uma mangueira que leve gasolina para o motor, e então... injeta o próprio sangue mágico de fodido no caminhão.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Ele Sáb Dez 21, 2019 11:22 pm

HP: 760/1600

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Fabulous

James levanta Warren em um princess carry.

- Obrigado, maninho. Agora é a minha vez de proteger você. - Ele fala de um jeito nem um pouco homorromântico.

Ele põe o indicador e o polegar na boca e solta um assobio alto.

- SÉRGIO! TIRA A GENTE DAQUI!
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Unit DAN Dom Dez 22, 2019 12:58 am


Sergio chega perto do camburão da policia, que começa a disparar tiros contra a Van, sem muito efeito.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Unknown
-CYKA BLYAT


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Ele Dom Dez 22, 2019 1:02 am

HP: 760 / 1600

James saca uma outra garrafinha dos bolsos:

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Unknown

Ele arranca a tampa com os dentes e despeja o conteúdo sobre o teto do camburão, e aí joga a garrafa por cima do ombro.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Shits_bout_to_get_hot

- Eu vejo todos vocês no inferno. - Ele fala, segurando seu cigarro aceso com sua mão livre, e então pulando para o teto da van de Sérgio, ainda carregando o corpo inconsciente de Warren.

Ao mesmo tempo que ele salta, ele solta o cigarro.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Fabão Rosão Dom Dez 22, 2019 3:01 am

HP: 460/1900

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Unknown
"Ah, merda! BRYAN, fudeu, foi bom te conhecer, maninho!"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Tumblr_inline_p9x5gbT3aC1qmb63e_100
"Ah, droga! Estou tão triste! Infelizmente este helicóptero irá explodir e eu virarei um fantasma! Você, fantasma da perna, viraria um fantasma da perna dois!"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Unknown
"...Você falou 'Estou tão triste!' com tanto entusiasmo, cara. Tipo, você vai morrer. Tu percebeu que você vai morrer? Me diz que você sabe o que é morte, cara, por favor."

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"Ahahahaha! Não se preocupe! Estou triste somente pelo infeliz gasto que é perder helicóptero! Minha vida está garantida! Quer ver como?"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Unknown
"Uh, como?"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Tumblr_inline_p9x5gcnlsk1qmb63e_100
"Clava Massiva 2 (DoooooooooOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS)!!"

Eu mantenho o helicóptero numa posição perpendicular comparado à estrada, e em uma altitude segura e próxima do caminhão dos Celufones; desta forma, o helicóptero bloqueará rajadas de tiros vindo por trás. Tendo em vista essas circunstâncias seguras, eu pego minha Clava Massiva 2 (Dois), e começo a girar ela para aumentar o impulso provocado... E, com isso, num posicionamento certeiro, farei a bola espinhuda na ponta da clava perfurar uma parte do caminhão (naturalmente sem perfurar os Celufones, claro!); a clava estando numa posição estável... Pego impulso no meu corpo, começo a correr no interior do helicóptero, e...

VAMOS LÁ!

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Source

Farei o que está sendo feito no jif acima, só que horizontalmente! Rodearei o caminhão na propulsão de um círculo, e com isso, com meus cálculos são fenomenais, certamente estarei de volta ao nosso caminhão!

Olha lá a Putinha do James se esforçando pelo nosso bem, que legal! Ele até parece ter perdido os braços em algum acidente grave! Incrível!

Hm, parece que lembrei que posso bater na parede do caminhão ao fazer isso. Bah, não há problema! Tenho uma poçãozinha de 500,logo, a beberei! Assim, não corro risco de morte garantida!


Última edição por Fabão Rosão em Dom Dez 22, 2019 3:08 am, editado 2 vez(es)
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Junim Dom Dez 22, 2019 3:05 am

HP: 320 / 1500

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Imaginar que alguém tem uma arma e não ter uma meio de se defender dela é amador e estupido. Contudo, usar esse escudo fez a prepotência e arrogância de vocês focassem em mim, o "alvo com tumor no cérebro" ao invés de focar no líder quase morto diante de ti. Existem alguns jogos mentais que valem a pena usar em um combate, ainda mais com oponentes que tem a confiança de ser invencíveis. Mas não importa de qualquer forma, foi um desprazer enfrentar vocês. Sério, eu não aguento mais vocês gritando.

Peguei uma poção de cura (500) e tomei quando estávamos nos aproximando da fronteira entre as cidades. O homem da minigun nos causou um imenso estrago inclusive nesse escudo que eu estava pensando em levar comigo, é realmente uma pena mas... Haviam prioridades. Sérgio foi pegar James e Warren no camburão. Minha escolha era entrar no caminhão junto de Pink. Para ajudar a proteger os iPhones e Usar minha arma para contra-atacar quem tentasse atingir James ou Warren. Só havia algo me incomodando.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Er... O Bryan tá em um helicóptero em chamas e em queda. Eu sei que geralmente não nos preocupamos por motivos bem óbvios mas... Nem ele pode fazer algo bizarro pra se salvar dessa.

E então, Bryan acontece.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Por que eu ainda me importo?
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Unit DAN Seg Dez 23, 2019 4:41 pm



James heroicamente despeja liquido extramente flamejante em cima do camburão, antes de acende-lo com um cigarro.
O camburão todo acende em chamas quentes suficiente para queimar até os cabos no qual os policiais se seguravam-derrubando-os, o camburão em si começa a costurar pela pista até que ele finalmente vira de lado.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Giphy
-AAAAAAKRHAQAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASDFSDFSDFGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Leon se move rapidamente para onde Pink estava e não leva nenhum tiro por pura sorte.
E muito mais sorte ainda pois ele se moveu a tempo o suficiente para escapar da giratória atômica de Bryan, que usou o helicóptero como propulsor em sua manobra utilizando extrema força centrifuga, o cabo resistente de aço atinge o corpo dos policiais, bissetando os dois.
Policial aleatório está morto.

Policial aleatório está morto.

Bryan então completa sua volta no caminhão e bate contra sua lateral, completamente atravessando a placa de metal, tomando 100 de dano caindo no segundo vagão....

Ele esperaria encontrar um monte de caixas com Iphones mas oque ele encontra é completamente diferente.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Unknown
Vários caixotes militares, contendo uma inumera quantidade de armas, o suficiente para um pequeno exercito.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Unknown
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Unknown
Bryan não entende muito bem mas ele tem um mal pressentimento sobre isso, mas antes que ele possa pensar muito sobre oque está acontecendo ele é jogado contra a parede do caminhão no momento em que Isaac despeja seu sangue no motor, oque faz o caminhão triplicar de velocidade... Completamente sumindo de vista da policia de Ghibli...

___________________________________________________________________________________________________________________________

O caminhão chega no porto de Gainax antes de seu motor literalmente desistir de viver e se partir em dois.

R.I.P
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Unknown
Mack Cabover.

2007-2014


Vocês estão batidos, cheios de buracos de tiro e quase mortos mas ainda sim a missão foi um sucesso.

Warren acorda e está vivo por algum milagre.

Os gangsters apontados por Diva chegam no local logo, e começam a carregar os iPhones que sobraram em caçambas e caminhões diferentes.
Quando eles se deparam com o segundo vagão um dos gangsters, vem até vocês.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Unknown
-Ih carai... Cês tão de boa velho?
Thiago parece preocupado.
-Ah mas antes... Ow chefe cês não falaram pra gente a parte que ia ter um monte de arma no segundo vagão não... Como que a gente resolve issai?


E AGORA?
Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Fabão Rosão Seg Dez 23, 2019 4:51 pm

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"Olá, Thiago, tudo bem? Nós levamos alguns tiros, umas pancadas, beiramos a morte, mas conseguimos escapar da polícia da vila de Ghibli, olha que legal! Ohohoho!"

Não sei como eu sei que o nome deste rapazinho é Thiago, mas tudo bem, é um nome bonito!

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Tumblr_inline_p9x5ga8ImD1qmb63e_100
"Agora, com licença que irei relaxar."

Sento na cadeira mais próxima, e durmo por 30 segundos.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Wrpt4i6

Aos segundinhos terminarem, acordo, e começo a pensar comigo mesmo.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"Hm! Será que nossa doce Primeira Pessoa Que Vi Ao Entrar No Japão tinha noção disso? Interessante...!"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Ele Seg Dez 23, 2019 4:53 pm

HP: 760/1600

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Dude_wtf_calm_down

- Eu estou bem, exceto pelo fato de que eu quebrei a espinha e tomei dois (2) tiros na bunda. Mas eu já melhorei, não se preocupe.

Ele gentilmente coloca Warren no chão.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Musculos_variaveis

- Mais importante, tá todo mundo legal? Warren, eu tenho certeza que você morreu ali por um segundo, cara. Todo mundo apanhou pra caralho dessa vez.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 That_eggsplains_everything

- O que me lembra, Pink, como está o iPhone dourado?

James então finalmente vê a carreta carregada de armas.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Impressive

- PUTA QUE PARIU! iPhones são excelentes mas armas são legais também, eu acho! Leon, é contigo, o que a gente faz com isso tudo?
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Junim Seg Dez 23, 2019 7:57 pm

De alguma forma tudo acabou dando certo, todos ficaram bem feridos mas estamos vivos e cumprimos a missão. Um dos meus homens, Thiago, veio até mais perto para nos receber.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Eu estou bem Thiago, obrigado por perguntar mas não precisa se preocupar. Apenas consequências de lidar com maníacos que recebem aval pra matar.

Quando chegamos no local indicado, havia algo no mínimo inusitado. Um carregamento de armas, ele estava indo para Ghibli, os iPhones, incluindo o dourado, não são a carga principal.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Os celulares eram uma fachada. É bem óbvio que Ghibli é um paraíso fiscal e os políciais são cachorrinhos dos milionários. Essas armas provavelmente seriam vendidas para os próprios políciais. Eles precisam de armas para cometer o genocídio.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

-  Mas eles não contavam com a possibilidade de perder a carga e perder as armas. Temos duas opções em nossas mãos. Nos armar, ficar mais fortes e aumentar nossos roubos e operações ilegais. Vender as armas, o que vai gerar um certo lucro por conta da quantidade, mas acho inviável vender em Gainax, seria como colocar metralhadoras nas mãos de macacos. Seria um incômodo lidar com isso, já basta os fracassados de katanas baratas. Em uma análise, nós temos sim bastante poder, só fizemos esse roubo porque precisamos de algo diferente. Dinheiro. É mais lucrativo vender isso.

Peguei meu celular e tirei uma foto, mandando para Joestar e Jean.

Temos uma carga extra aqui, eu acho válido vender isso para conseguir mais dinheiro, o que vocês acham?

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Mas estou aberto a sugestões, se tiverem alguma outra idéia... Se não, eu preciso ir ver a minha doutora, eu ainda sou humano e isso dói muito. E...

Caminhei até James.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Eu queria tratar um assunto com você depois em particular. Eu venho pensado em algo e esse roubo de hoje me fez tomar uma decisão.

Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Ele Seg Dez 23, 2019 8:16 pm

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 I_will_steal_your_heart_but_mostly_your_wallet

- Mas é claro, maninho, você tem meu whatsapp.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Shiggy_diggy

- E boa escolha em consultar os chefes primeiro. Não queremos que eles pensem que estamos agindo por trás das costas deles.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 19 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos