Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

+3
Fabão Rosão
nico nico ni
Unit DAN
7 participantes

Página 11 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Junim Seg Dez 02, 2019 6:05 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 11 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Uau, você tem 20 mil dólares, quanto tempo você vai demorar pra gastar isso tudo em tipos estranhos de pés de cabra?
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por AliceIsDead Seg Dez 02, 2019 6:05 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 11 WpWWSX2
"Brev, longe de mim defender cafetão, morou? Mas a não ser que você chegue no rank do Leon ou do James e saia por aí abrindo empresas eu não acho que vocês duram muito tempo não"
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por nico nico ni Seg Dez 02, 2019 6:07 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 11 Tumblr_inline_n9sf4bnloy1sig565
- EU PRECISO DE MAIS PÉS DE CABRAS PRA FAZER MAIS DINHEIRO PORRAAAAAAAAAAAA CARALHOOOOOO BUCETAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Fabão Rosão Seg Dez 02, 2019 6:08 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 11 Tumblr_inline_p9x5gbRKA81qmb63e_100
"Olha o palavreado, Warren. Muito feio."

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 11 Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"Ah, espera! E se você der um pé de cabra amaroso pra sua namorada? Ela certamente ficará feliz!"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por nico nico ni Seg Dez 02, 2019 6:08 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 11 Tumblr_inline_n9sf4bnloy1sig565
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Fabão Rosão Seg Dez 02, 2019 6:10 am

Pego um Kitkat que eu convenientemente roubei do freezer portátil lá da mansão dos caras da The Shadows e enfio na boca dele com gentileza.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 11 Tumblr_inline_p9x5gaYFK71qmb63e_100
"Relaxe, meu jovem. Pense nas coisas boas do mundo."

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 11 Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"Pense na economia, por exemplo."
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Unit DAN Seg Dez 02, 2019 6:10 am


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 11 Johnny-space-dandy-83
-......
-Mano...




Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Junim Seg Dez 02, 2019 6:11 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 11 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Ou melhor, não pense, você se sai melhor nisso.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por nico nico ni Seg Dez 02, 2019 6:12 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 11 Tumblr_inline_n9sf01neQO1sig565
- E aí Jean? Tudo bem, Jean? Como cê tá? Tudo certo com a família?
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Fabão Rosão Seg Dez 02, 2019 6:13 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 11 Tumblr_inline_p9x5gbRKA81qmb63e_100
"Espera, quem é Jean?"

Warren comunica-se com aquele jovenzinho de cabelo rosa.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 11 Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"Ah, que rapaz estiloso!"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Unit DAN Seg Dez 02, 2019 6:14 am


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 11 Unknown
-Que rude Warren você sabe que eu sou orfão...


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por AliceIsDead Seg Dez 02, 2019 6:15 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 11 WpWWSX2
"..."

Pink cutuca Leon

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 11 GC1QlWm
"Aí Leon, bora no bar assistir o jogo e tomar uma gelada?"
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Ele Seg Dez 02, 2019 6:16 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 11 Thomas-had-seen-everything-59c015f271ae8

James resolve só sair dali e ir para a sorveteria.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Junim Seg Dez 02, 2019 6:18 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 11 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

-...

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 11 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

-...

Pink me cutuca e diz para sairmos dali.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 11 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Vamos, acho que o Warren vai explodir se pensar demais. Eu conheço um bar muito bom alias.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Fabão Rosão Seg Dez 02, 2019 6:19 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 11 Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"Warren, olha só, hora de ir pro jogo! Até mais, amigos!"

Agarro Warren no meio de sua quebradeira mental (como os jovens gostam de dizer), e o levo contra sua vontade até o jogo dos Leões de Gainax.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 11 8R85
"Buceta!"

Eu grito a palavra acima, de forma que meu coração possa ressonar com o coração caótico e adolescentista de Warren.
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Unit DAN Seg Dez 02, 2019 7:11 am




E então, uma semana se passa... Dia 14 de Novembro de 2014 chega, Gainax está surpreendentemente ficando mais fria, mesmo estando perto do verão escaldante Australiano a temperatura continua caindo, Gainax agora faz frios 26 graus célcios. (Frio para um australiano.)

Os dias passados foram surpreendente calmos, das garotas que James Chamou para sua agencia três apareceram, incluindo Limes.
James não tem muita ideia do que aconteceu com as outras garotas mas a capa da revista da Agência de Modelos James Pelletier saiu como prometido.

Leon ganhou um Mustang GT 1990 de presente de Joestar e Warren teve um pequeno descaso com sua namorada.
Spoiler:

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 11 300px-Akane_tendo_fictional_characters_photo_u
-WARREN!!! VOCÊ TIROU MEU EMPREGO!!! VOCÊ NÃO SÓ TIROU MEU EMPREGO VOCÊ MATOU MEU CHEFE E ME DEU A REPUTAÇÃO DE "PUTA SALVA PELO NAMORADO CORNO" E AGORA NINGUÉM MAIS QUER ME CONTRATAR, VOCÊ ACHA QUE ESSES SEUS QUARENTA MIL VÃO NOS SUSTENTAR PRA SEMPRE? PAGAR MINHA FACUL??? VOCÊ NÃO PENSA NÃO? QUAL O SEU PROBLEMA??? SÓ PORQUE VOCÊ É GANGSTER CRIMINOSO FODÃO VOCÊ PODE FICAR SAINDO POR AI MATANDO CAFETÕES??? ME DÁ UM TEMPO, EU NÃO QUERO OLHAR PRA ESSA SUA CARA ESTUPIDA!!!
Warren naquele dia recebeu um tapão na bochecha, a dor emocional foi bem maior que a física.

Mas isso não é de grande importância.
O que importa agora é que vocês estão na lojinha de tatuagens de Gerald e ele acaba de dar mais uma estrelinha para todos, duas para Leon.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 11 DJzK_YLUIAAYktG
-Sabe eu fico pensando eu deveria ter virado um gangster, talvez ter investido em minha carreira artística tenha sido um erro afinal eu só trabalho pra gangsters fazendo estrelinhas, você sabe oque é passar horas aprendendo desenho artístico e técnica, perspectiva, anatomia, forma e controle de traço pra ficar desenhando estrelinhas? Claro que não sabem.... Ai Ai...


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 11 DJzK_YLUIAAYktG
-Mas eu também não sei usar uma espada....


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 11 DJzK_YLUIAAYktG
-Nem uma arma...


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 11 DJzK_YLUIAAYktG
-Ai Ai....

PARABÉNS!!! VOCÊS SUBIRAM DE NÍVEL!!!
Vocês agora são membros de ranking SETE (7) e ganharam SEIS (6) pontos para distribuir em seus Stats como quiserem abaixo!
(James é um membro de Ranking 8 agora)
Leon ganha DOZE (12) pontos para distribuir como quiser porque ele subiu dois níveis.




E AGORA?
Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Junim Seg Dez 02, 2019 7:34 am

Resistência: 15 (14+1)
Força: 22 (17+5)
Destreza: 30 (24+6)
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Ele Seg Dez 02, 2019 2:08 pm

Resistência: 16 (15+1)
Força: 19 (17 + 2)
Destreza: 32 (29 + 3)

James está sentado num canto do estúdio de tatuagem, com os pés em cima da mesa e fumando um cigarro.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 11 LOOK_AT_MY_TINY_HAND

- Não se preocupe, Gerald, a vida é cheia de reviravoltas, tenho certeza de que sua situação vai melhorar.

Ele saca seu celular do bolso e começa a passar pela lista de contatos, antes de discar um número.

- Alô, Senhorita Bianca? Aqui é o James. Como está indo a criação da escola?
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Fabão Rosão Seg Dez 02, 2019 4:02 pm

Resistência: 19 (18+1)
Força: 23 (21+2)
Destreza: 22 (19+3)

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 11 Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"Em minha sincera opinião, tatuagens são muito ultrapassadas. O esquema é fazer cicatrizes no seu próprio corpo!"

Eu estava prestes a enfiar minha unha em meu braço para provar meu ponto, mas eu me distraio com uma borboletinha que estava voando lá fora. Que fofa!


Última edição por Fabão Rosão em Seg Dez 02, 2019 9:29 pm, editado 1 vez(es)
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por AliceIsDead Seg Dez 02, 2019 7:41 pm

HP: 21 + 2 = 23
STR: 19 + 1 = 20
DEX: 18 + 3 = 21
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por nico nico ni Seg Dez 02, 2019 8:41 pm

Warren está num mood péssimo, como esperado.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 11 Unknown
 - Sai dessa vida, Gerldad... Sai da cidade, foge do país e muda de nome... Essa vida de gangster... Ela é horrível... Só te trás.... Coisas ruins e decepção... Você é bonito... Você sabe arte... Pode ser o próximo Van... Van... Vin Diesel....

Status
Resistência: 15
Força: 26
Destreza: 21
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Junim Seg Dez 02, 2019 8:44 pm

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 11 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Um conselho bom também é não matar o chefe da sua namorada e deixar ela desempregada. Pode parecer algo simples, mas é bom anotar, Gainax tem de tudo.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por nico nico ni Seg Dez 02, 2019 8:47 pm

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 11 Unknown
- Leon.... o dia que me der na telha e eu fugir pro mar, virar marinheiro, ir parar na porra da Polinésia ou ir pro México ver minha família.... Cê vai se arrepender..... Cê vai sentar nessa mesma cadeira que cê tá agora e vai por as mãos no rosto e falar "eu tava errado, eu não tentei entender...."
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Junim Seg Dez 02, 2019 8:49 pm

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 11 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Não vou não.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Unit DAN Seg Dez 02, 2019 9:34 pm



Vocês saem da loja de tatuagens de Gerald com suas estrelinhas novas ainda pinicando um pouco, antes que vocês possam se organizar para decidir o que fazer James recebe uma ligação.... De Aurelie, oque é algo extremamente incomum.

-Bom dia queridos, eu sei que é de uma natureza estranha vocês receberem uma ligação minha mas eu tenho uma noticia boa e ruim... Mas pra contar-lhes mais sobre isto preciso que vocês venham em minha humilde loja.

Sem perder muito tempo todos entram nos carros de James Warren e Leon e dirigem-se até a Loja de Aurelie, o caminho para lá encontra-se turbulento, há vários buracos na rua e vocês encontram gangsters e policiais caídos no chão, sangrando e com membros quebrados, um hidrante foi destruído e está jorrando água para cima, há carros da policia em chamas e um poste caiu no chão, partido em três pedaços.

A Loja de Aurelie encontra-se Okay, apesar de um rombo de um metro em uma das paredes, que leva para as ruas destruídas do lado de fora.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 11 1

Aurelie não parece muito preocupada mas seu tom de voz dá uma pequena pista de nervosismo.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 11 Unknown
-Ah eu sabia que vocês viriam... Bem, sem mais delongas eu vou falar minhas duas noticias para vocês, a boa primeiro.
-A boa noticia é que eu convenientemente estava em um leilão de Magos e encontrei a cabeça de seu falecido amigo Isaac para vender, pois a alma do rapaz contem propriedades estranhas e eu pensei "hmm acho que vou usa-lo para um de meus primeiros experimentos em alquimia." e surpreender vocês com um novo Isaac ressuscitado do mundo dos mortos.


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 11 Unknown
-A má noticia é que... Bem... Logo antes de completar seu corpo o seu... Espirito de Luta? Eu diria... Escapuliu fisicamente de minhas mãos... E saiu por ai causando desastres... Lembram da Rei seja lá onde ela foi parar? Então... É quase como aquilo mas eu diria que... Uma versão... Degenerada de um homúnculo... Talvez para preservar sua energia ele se tomou aquela forma... Um tanto... Energética e agressiva... E eu preciso que vocês vão pega-la, eu posso ser uma maga muito competente mas eu não sou de sair por ai correndo, eu estou velha afinal.
Aurelie encara vocês.
-Tá tá eu ofereço um desconto a vocês... Bah, olham oque vocês forçam uma senhora de idade a fazer.



Vocês se retiram da loja e voltam as ruas, seguindo a trilha de destruição não fica difícil encontrar a fonte de todos os problemas, em uma cratera flamejante de asfalto destruído, encanamento e em cima de um carro completamente incinerado está uma bolinha de pelos orelhudinha que se assemelha a tanto um coelho quanto um hamster mas também um cachorrinho, de seu corpo do tamanho de uma bola de basquete e sem perninhas emana uma aura extremamente poderosa, pequenas partículas de detrito flutuam perto de sua presença.

A Bolinha encara vocês.

Seus Inimigos são:

Spoiler:


E AGORA???







Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos