Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GAMEPLAY: MISERY

+4
Fabão Rosão
fuba
kidakash
Unit DAN
8 participantes

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

GAMEPLAY: MISERY Empty GAMEPLAY: MISERY

Mensagem por Unit DAN Seg Jan 31, 2022 6:05 am





GAMEPLAY: MISERY 6985646921_0ff256f1b2_z

Entrando naquele lugar podre e fedido a sangue e cocô vocês tomam bastante cuidado para não pisarem em alguma agulha ou algo do tipo, além de cracudos e outros tipos de marginais estão algumas prostitutas de saúde questionável, subindo mais as escadas levam a andares que apesar de estarem ainda sujos vão ficando gradativamente mais organizados e livres de drogados lamentáveis que agora são substituídos por gangsters de Katanas baratas e mais prostitutas mas agora de idades questionáveis.

Até os últimos andares que tem até as paredes repintadas e de vez em quando um vaso chique ou outro, de certa maneira aquele prédio era um pequeno microcosmo da cidade de Gainax e suas camadas sociais, finalmente no andar final e no corredor perto da saída de emergência está uma porta de madeira chique a porta leva a um apartamento que é mais organizado e chique que o resto, na recepção está um homem de roupas caras (ou pelo menos parecem ser caras) cheirando uma boa carreira de pó.
GAMEPLAY: MISERY Unknown

Ele olha para vocês e dá um puta sorriso, como se tivesse ganhado uma boa quantia de dinheiro.
Sim é ele...

Josias... O dono da boca.

GAMEPLAY: MISERY Unknown
"OPA MA EAE Ó QUEM APARECEU!"
"SE VOCÊS TÃO AQUI É PORQUE VOCÊS FARIAM QUALQUER COISA POR DINHEIRO! É ISSO QUE EU GOSTO HAHOEEE"




GAMEPLAY: MISERY Unknown
"Mas eu espero que vocês façam mesmo."
Ele afirma por uns momentos ficarndo bastante sério.

GAMEPLAY: MISERY 250px-Jango_Captain
"Se preocupem não que se ocês trabalharem comigo cês vão tá tudo FUDIDO da grana esquenta não HaHoe"
Ele coça o nariz, respingando mais uns farelos de coca, ele olha uma coisa no celular com uma capa exageradamente cheia de joias e depois para vocês.

GAMEPLAY: MISERY 418873
"Ok vamos lá o que temos aqui:"
"Um animal."

"Uma adolescente."

"Um... Samu- Não não cê usa craque que eu tô sentindo o cheiro."

"Uma... Cê... Cê quer um calmante? Um baseadinho? Ketamina talvez?"

"Que essa mulher tá fazendo aqui? Ah bem tem uma picareta e determinação isso que importa"

"E um fudido."


Ele cruza os braços e e dá uma outra fungada.

GAMEPLAY: MISERY Images
"Ah vai servir, dá nada não HaHoe."

GAMEPLAY: MISERY Unknown
"Seguinte: Cês querem fazer merda? Claro que querem... Eu preciso de duas coisas:"

"Um: tem uma puta minha que correu daqui e eu sei onde a vadia está e eu quero que vocês tragam ela de volta pra mim, pode ser a força só não estraguem a cara dela."

"Dois: Tem um grupo de ladrãozinho filho da puta que tá roubando nessa área mesmo eu avisando que não era pra fazer essa merda, vão lá e arruínem a vida deles."



GAMEPLAY: MISERY Unknown
"Vou dar $200 Pra cada um se vocês resolverem isso por mim, talvez um bonus se vocês não arruinarem a quenga lá HaHoe. Cês topam?"
Pergunta Josias.








Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY: MISERY Empty Re: GAMEPLAY: MISERY

Mensagem por kidakash Seg Jan 31, 2022 6:18 am

O garoto estranha o cômodo anormalmente arrumado que se encontra. Anormalmente para seus padrões é claro.
Ele fica distraído olhando o lugar sem prestar muita atenção no que o homem diz, até ele puxar seu celular de decorações exageradas.


GAMEPLAY: MISERY Unknown

"Caralho! Um bloco de pedra chave. Puta merda. Porra agora eu sei que tu é bom dos bom. Sangue ruim. De respeito. Foda. É sobre isso."

Eles se vira para seus mais novos companheiros, olhando eles de baixo para cima, indiscretamente.


GAMEPLAY: MISERY Unknown

"Ei, otários. Conan o supremo falando. Tá vendo isso aqui? É o meu cano de fuder. Só fiquem longe dele, joia? Pica? Capiti? Foda. Eu nunca trabalhei com grupo. Não sei contar direito. Só não fiquem no meu caminho, ok? Se não mato vocês. Se vocês morrerem não vão vir reclamar comigo depois não. Só me deixar que eu faço o trabalho."

Ele bate sua 'arma' na palma da mão enquanto sorri. Depois se vira para Josias.

GAMEPLAY: MISERY Unknown

"Onde que a puta fujona e os trombadinha vacilão tão?"
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 648
Data de inscrição : 28/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY: MISERY Empty Re: GAMEPLAY: MISERY

Mensagem por fuba Seg Jan 31, 2022 6:25 am

Kent pensa brevemente sobre a época de sua vida onde sairia correndo de um lugar daqueles, e ri levemente de sua própria memória por um momento.

kidakash escreveu:


"Ei, otários. Conan o supremo falando. Tá vendo isso aqui? É o meu cano de fuder. Só fiquem longe dele, joia? Pica? Capiti? Foda. Eu nunca trabalhei com grupo. Não sei contar direito. Só não fiquem no meu caminho, ok? Se não mato vocês. Se vocês morrerem não vão vir reclamar comigo depois não. Só me deixar que eu faço o trabalho."


GAMEPLAY: MISERY Unknown
Ninguém perguntou, cala a boca.

GAMEPLAY: MISERY Unknown
Melhor a gente lidar com a puta antes, menos tempo pra ela fugir pra mais longe. Alguma pista? Sabe dizer se ela tem algum lugar pra ir?
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY: MISERY Empty Re: GAMEPLAY: MISERY

Mensagem por Fabão Rosão Seg Jan 31, 2022 7:04 pm

Kenny - euzinha Like a Star @ heaven - encontra-se completamente INABALADA de entrar num lugar todo fodido como esses. Que mocinha resistente! Que orgulho~!

Josias escreveu:"Que essa mulher tá fazendo aqui? Ah bem tem uma picareta e determinação isso que importa"


GAMEPLAY: MISERY 32
"(expressão exalando confiança)"

GAMEPLAY: MISERY 25
"Enfim, se você sabe onde ela tá, é só a gente ir lá, invadir, e trazer ela de volta, né? Se a gente não quebrar especificamente a cara dela, a gente ganha duzentinhos; se a gente não quebrar nada do corpo dela, a gente pode ganhar um bônus. Isso aí é fácil - embora eu não garanta nada kyaha~  Like a Star @ heaven  - mas vou dar meu melhor."

GAMEPLAY: MISERY 15
"Agora, os ladrões. Eles tem alguma região em específico dessa área em que eles perambulam, tipo... Algum lugar com MUITO dinheiro que poderia atraí-los? Se soubermos a próxima área que eles atacarem, a gente pode acabar emboscando eles."

GAMEPLAY: MISERY 16
"Mas se não souber, tudo bem, na dúvida a gente só anda por aí e ataca eles."
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY: MISERY Empty Re: GAMEPLAY: MISERY

Mensagem por Ele Seg Jan 31, 2022 7:25 pm

kidakash escreveu:

GAMEPLAY: MISERY Unknown

"Só não fiquem no meu caminho, ok? Se não mato vocês."


GAMEPLAY: MISERY Unknown

- Você pode tentar se quiser, mas tudo que você irá conseguir... É se tornar ferrugem na minha espada.

GAMEPLAY: MISERY Unknown

- Ó honorável dono da boca, por muito tempo eu procurei um shogun digno para dedicar minha lâmina. Diga aonde encontrar os alvos e eu os cortarei rapidamente.

- Dá pra comprar muito craque com 200 pau.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY: MISERY Empty Re: GAMEPLAY: MISERY

Mensagem por AliceIsDead Seg Fev 07, 2022 12:42 am

GAMEPLAY: MISERY Unknown
"..."

Malady, mesmo passando esse tempo todo quieta e respirando pouco, finalmente responde tentado esconder o nojo do local misturado com apreciação pelo dono da boca

GAMEPLAY: MISERY Unknown
"foda, a gente pode ir matar logo e sair daqui? To precisando inalar cloro depois desse último coredor"
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY: MISERY Empty Re: GAMEPLAY: MISERY

Mensagem por Kekkerson Seg Fev 07, 2022 5:12 am

"Dois: Tem um grupo de ladrãozinho filho da puta que tá roubando nessa área mesmo eu avisando que não era pra fazer essa merda, vão lá e arruínem a vida deles."

GAMEPLAY: MISERY SMsWZMb

"A-ah, você quer que a gente... só.. assuste eles tipo... machuque eles ou- ou d-desfigure ou- ou mate eles ou-"
ela parece encolher no seu terno, o prospecto do que vem em sua mente é simplesmente forte demais para manter sua compostura
"F-fale c-com eles...?"

Shizuka engole em seco, olhando em volta- duas crianças estranhas, um... pai de família divorciado- a ex esposa dele? um samurai? que- por que... ela tá aqui? suor marcando suas costas e seus suvacos através da camisa social de procedência duvidosa

Kekkerson
Amigo
Amigo

Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/08/2020

Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY: MISERY Empty Re: GAMEPLAY: MISERY

Mensagem por Unit DAN Seg Fev 07, 2022 6:44 am


GAMEPLAY: MISERY 418873
"Sei lá caralho, matem eles, assustem sei lá eu não ligo só façam eles pararem de roubar aqui."
"E tragam minha puta."


___________________________________________________________________________________________________________________________________

Vocês recebem o endereço e são indicados a região local no qual os roubos vem ocorrendo, como vocês chegam lá é uma historia complicada e suja mas vocês chegam.

Não demora nem uma hora para vocês verem um grupo de adolescentes arrombados mal vestidos assaltando uma velhinha, claro vocês esperam eles baterem na velha pra que eles se cansem antes de atacar porém eles param no meio e....

Eles estão vindo na direção de vocês....


GAMEPLAY: MISERY 40369
"Boa tarde seus merdas, meu nome é Marcelo Sand-Al Aphon e vocês chegaram no território errado."

GAMEPLAY: MISERY Unknown
"Pra que cê tá falando nossos nomes se a gente vai só acabar com eles?"


GAMEPLAY: MISERY Unknown
"Sei lá mano vai tomar no seu cu.... Bem não importa quando a gente começar a brigar eles vão ficar sabendo..."
Marcelo com mais três capangas atrás dele.

SEUS INIMIGOS SÃO:

MUSICA DA PRIMEIRA BATALHA:


LEIA ABAIXO POR FAVOR:

GAMEPLAY: MISERY Unknown
"Boa tarde sou eu o DEUS DA ABSOLUTA HYPERVIOLENCIA Eu não existo de verdade e fui criado na consciência coletiva de vocês devido aos vapores do laboratório de metanfetamina que fica embaixo daquela boca de fumo."

"Eu vou ensinar a vocês a matar pessoas MAS ANTES lembrem-se:"

Resistência:
Seu HP ou seja o quanto você aguenta apanhar até morrer. Você também tem um HP negativo que é o que vai deixar você vivo caso você chegue a zero HP, seu HP negativo é igual o seu HP multiplicado por 10, se você chegar num numeral abaixo de seu HP negativo após o zero você MORRE.

Força:
O quanto de DANO E DOR você consegue causar as outras pessoas se você tem UM de força você vai causar DEZ de dano de HP em seus inimigos ou seus amigos eu não ligo foda-se.

Destreza:
O quanto você é bom em acertar coisas.

Agilidade:
O quanto você é bom em não ser acertado por coisas.

COMBATE:
O Combate se resolve quando um de vocês atacar outra pessoas, por algum motivo ESTUPIDO deste mundo vocês SEMPRE vão começar primeiro, a não ser que o contrario seja especificado, o combate se resolve em um rolamento de DESTREZA vs AGILIDADE, o rolamento maior vai ganhar e acertar quem está defendendo mas há exceções tipo você rolar muito baixo e o seu alvo MUITO ALTO, Você vai receber um CONTRA ATAQUE de volta, ou se os dois tirarem os mesmos valores exatos OS DOIS VÃO SE ACERTAR, há coisas mais divertidas também como CRITICOS e COUNTER CRITICOS que vocês verão no futuro.

Lembre-se que ARMAS DE FOGO dão 1.5x vezes mais de dano do que armas melee ou mãos vazias, mas não sofrem nenhum beneficio de um buff como puto ou algo do tipo.
ARMAS DE FOGO tem seu dano calculado com FORÇA.... Ninguém sabe o motivo.... Talvez você puxa o gatilho com mais força e isso faz a bala sair mais rápido???

Você tem que se preocupar com certas.... Condições de status tipo..... Se você estiver pegando fogo ou SANGRANDO ou algo do tipo....

GAMEPLAY: MISERY Unknown
Aqui está a lista, LEMBRE-SE DELA.... Ou não, FODA-SE:


Sangrando:
Você está Sangrando, vai perder 50 de HP por turno.

Sangrando MUITO:
Você vai perder 100 de HP por turno.

Sangrando PRA CARALHO:
Você vai perder 150 de HP por turno.

Envenenado:
Você vai tomar 5% do seu HP por turno.

PEGANDO FOGO:
Você vai perder 100 de HP por turno.

PEGANDO MUITO FOGO:
Só se aplica se você estivesse coberto de gasolina ou algo do tipo antes, você perde 200 de HP por turno.

Puto:
Metade de sua Destreza vai pra merda, mas você dá 2x de Dano.

MUITO puto:
Sua destreza é reduzida a um quarto dela, mas você dá 4x de Dano.

Bêbado:
Você dá 2x de dano porém se você errar você vai ou cair de cara no chão ou acertar algum aliado seu.

Seduzido:
Você não pode atacar a pessoa que te seduziu.

Deprimido:
Você tem sua força reduzida pela metade.

Chorando:
Você tem sua destreza diminuída pela metade.

Fodido:
Você tem sua resistência diminuída pela metade.

Drogado:

QUALQUER MERDA PODE ROLAR COM ESTE STATUS, IMPRÉVISIVEL SE VAI SER ALGO POSITIVO OU NEGATIVO.


Caido no chão:
PRESTE ATENÇÃO ISSO NÃO É UM STATUS MARCADO MAS É MUITO IMPORTANTE QUE VOCÊ SAIBA SE VOCÊ ESTÁ OU NÃO CAIDO.
Um inimigo caído no chão toma um critico com qualquer rolamento acima de 15 do dado BASE e tem sua agilidade reduzida num geral.


GAMEPLAY: MISERY Unknown
Também existem outras coisas não marcadas como por exemplo pessoas que estão molhadas tomarem mais dano de choque elétrico mas isso está entrando em específicos e eu não vou elaborar mais que isso.

Ah sim, Ser atropelado por uma moto dá 500 de dano carro dá 1500 de dano, se for uma caminhonete dá 5000 e um caminhão dá 10.000
Isso é relevante.

AGORA VÃO LÁ E MATEM

GAMEPLAY: MISERY Unknown

Ah sim e o Dado BASE é 1d20 rolado por mim então não se preocupem.

CLARO se você não sabe como ATACAR... É simples você vai descrever a ação que seu personagem quer tomar tipo "Fulaninho tenta bater em joãozinho com seu bastão de baseball nos joelhos dele"
Ou "Mariazinha atira sua pistolinha contra josesinha."
Ou "Joãozinho joga uma faca em zezinho."

Claro você também pode fazer coisas criativas tipo furar os olhos de seu oponente ou quebrar as pernas dele, tem mecanicas de desmembramento mas isso é pro futuro.

Qualquer duvida só respirar mais vapores químicos, adeus nunca mais fale comigo.








Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY: MISERY Empty Re: GAMEPLAY: MISERY

Mensagem por Kekkerson Seg Fev 07, 2022 7:00 am

"..."

GAMEPLAY: MISERY 6wv2phg

Sem hesitar, Shizuka- segurando sua bolsa debaixo do seu ombro direito- tira a Desert Eagle dela, incaracteristicamente calma (se não um pouco desconfortável), e sem sequer levantar ela completamente, com um unico movimento, ela comete o ato- é isso mesmo-

ela baleia Marcelo Sand-Al Aphon.


Última edição por Kekkerson em Seg Fev 07, 2022 7:01 am, editado 1 vez(es)

Kekkerson
Amigo
Amigo

Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/08/2020

Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY: MISERY Empty Re: GAMEPLAY: MISERY

Mensagem por kidakash Seg Fev 07, 2022 7:01 am

GAMEPLAY: MISERY Unknown

"Wow foi tão fácil encontrar vocês. Vocês não tem muito amor à vida né?"

GAMEPLAY: MISERY Unknown

"É tempo caralho."


O garoto corre empunhando sua arma querida. Mirando em ROGÉRIO. Ele não foi com a cara torta dele. A testa do seu inimigo logo encontrará o impacto da lâmina de sua arma.

[CONAN MACETA A CABEÇA DE ROGÉRIO COM FODEDOR 5000]
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 648
Data de inscrição : 28/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY: MISERY Empty Re: GAMEPLAY: MISERY

Mensagem por fuba Seg Fev 07, 2022 7:03 am

GAMEPLAY: MISERY Unknown
Josias mandou um beijo, moleque


Kent avança pra frente até Marcelo Sand-Al Aphon e dirige seu taco ao rosto dele.

Merdinha.
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY: MISERY Empty Re: GAMEPLAY: MISERY

Mensagem por Ele Seg Fev 07, 2022 2:34 pm

GAMEPLAY: MISERY Unknown

- Vocês... Vocês trouxeram desonra à boca de fumo

Fujiro Nakombi saca sua katana de alumínio.

- Agora sofram com as consequências!

GAMEPLAY: MISERY Kenshin-xkll-rurouni-kenshin

- ESTILO DE ASSASSINATO - YAMAHA NARUTO MISO-UDON!

Ele dá um golpe normal no Ronaldo.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY: MISERY Empty Re: GAMEPLAY: MISERY

Mensagem por Fabão Rosão Ter Fev 08, 2022 5:19 pm

Por um momento eu vejo uma visão psicodélica de um maluco de cabelo roxo me ensinando como matar pessoas em algum tipo de sistema de RPG por turnos. Quem quer que ele seja, eu espero que ele morra. Onde já se viu, ensinar pra MIM como matar pessoas? Pelamor, né.

De qualquer forma, ok, o time inteiro quer matar todos esses malucos aí, e eu realmente não vejo problema algum nisso.

GAMEPLAY: MISERY 56
"Ok, vamos lá, hora de trabalh... Hm?"

GAMEPLAY: MISERY Unknown

GAMEPLAY: MISERY 60
"................................................."

FLASHBACK DOIDO:

GAMEPLAY: MISERY 27
"Michael Douglas, quanto tempo! Como que você tá, querido? Seus pais estão bem de saúde?"

Não espero ele responder e miro minha picareta no pescoço dele.
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY: MISERY Empty Re: GAMEPLAY: MISERY

Mensagem por AliceIsDead Qui Fev 10, 2022 1:59 am

GAMEPLAY: MISERY 1
"HAHAHHA caraca vocês são mais doidos do que eu pensava, nem um papinho, nem precisaram atrair eles, esse bairro é demais."

GAMEPLAY: MISERY Unknown
"Então eu só parto pra cima? Mais fácil do que como eu fazia!"

Malady parte pra cima de Rogério porque não foi com a cara dele.
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY: MISERY Empty Re: GAMEPLAY: MISERY

Mensagem por Unit DAN Sex Fev 11, 2022 3:05 pm


PLAYER TURN



Conan:

Conan apesar de seu jeito desajeitado e uma cara de quem não dorme a bastante tempo consegue acertar Rogério bem na cabeça, o golpe da arma grotesca dá 70 de dano e teria sido fatal talvez se a arma fosse melhor construída, mas algo é certo.

Rogério está Sangrando.

GAMEPLAY: MISERY Unknown
"Seu merda eu vou comer seu cu."


Yamaha Mitsubishi:

Com todo o orgulho de um Samurai, o homem com sua Katana de Alumínio bate no corpo de Ronaldo dando mortíferos 40 de dano.
Devido ao fato da Katana ser de alumínio e ele estar usando roupas grossas ele nem ao menos leva um corte, só uma pancada particularmente dolorida.

GAMEPLAY: MISERY Unknown
"MEU BRAÇO, AI! PORRA! ARROMBADO!
O garoto devolve a pancada com um golpe de seu bastão de baseball mas Eiichiro Oda é mais rápido e desvia habilmente do golpe com um passo para o lado.

Kent:

Kent com sua raiva de um homem adulto crescido desce o seu bastão de Baseball em direção ao adolescente arruaceiro.

Ele acerta o garoto direto na testa, fazendo ele cambalear para trás...

Ele certamente deu 50 de dano nele.

Mas ele não demonstra nenhuma reação de dor....

GAMEPLAY: MISERY Unknown
"Eu vou te matar."
É a única resposta que ele dá.

Malady:


Malady vai para cima de Rogério que já está sangrando....

Porém... Há um problema.

GAMEPLAY: MISERY Unknown

GAMEPLAY: MISERY Unknown
"....."
"Você esqueceu de distribuir seus Stats???"
"VOCÊ ESQUECEU DE DISTRIBUIR OS SEUS STATS???"
"C O A G U L O"
"Qual o seu problema sua puta mirim o que foi que eu disse? Em? Repete."
"Pois é olha aqui o que acontece quando você tenta atacar sem Stats."


Malady tem seu ataque interrompido quando ela é diretamente agarrada pelo rosto.
GAMEPLAY: MISERY 250
"Ei olha esse inseto legal que eu achei no Asfalto."

GAMEPLAY: MISERY Resident_evil_4-command-grab
Não só não havia nenhum inseto maneiro no asfalto como Malady toma 80 de dano.

Se isso é ou não dano pra caralho pra ela não sabemos mas o fato é que ela está no chão e com muita dor...

Misella:
A mulher se aproxima de seu (ex) Aluno de maneira amigável.

GAMEPLAY: MISERY Unknown
"Ah 'fessora carai eu nem tinha visto, meus pais tão bem sim mas o que aconteceu pra você vir aqui nessas ru... Isso ai na sua mão é uma picare-"
IMEDIATAMENTE Michael Douglas tem sua carne violada pela ferramenta feita para quebrar pedras, sua anatomia meramente humana macia não é nenhum desafio para a ponta de aço do objeto que literalmente pega o garoto de surpresa e simplesmente tem sua traqueia, carótida, esôfago e tudo que vem junto excisado para fora em um movimento.

GAMEPLAY: MISERY Unknown
("Isso é um daqueles casos específicos que eu mencionei.")

Michael Douglas toma 200 de dano.

GAMEPLAY: MISERY Unknown
"HRRRKKR..."

Claro isso não teria acontecido se ele não tivesse relaxado ao ver sua antes querida professora.

Ele apenas produz sons agonizados de sua garganta enquanto sangra copiosamente do ferimento antes de cair no chão, imóvel.

Michael Douglas está morto.

Himari:

Logo após Misella literalmente matar um adolescente no meio da rua Himari simplesmente puxa uma DESERT EAGLE e ATIRA em Marcelo...

GAMEPLAY: MISERY 40369
"Sou Baleado..."


GAMEPLAY: MISERY 40369
"..."



GAMEPLAY: MISERY 40369
"Vivo..."

Apesar do buraco em seu braço esquerdo o garoto está de pé, talvez as mãos tremidas de Himari tenham impedido que ela o atingisse diretamente no peito. Ainda sim ele recebe 45 de dano.

GAMEPLAY: MISERY Unknown
"Okay não só eles são assassinos sem piedade eles também estão usando armas de fogo... Vamos cair fora."

GAMEPLAY: MISERY Unknown
"Mas e o Michael Douglas?"

GAMEPLAY: MISERY Unknown
"Quem? Eu nunca ouvi esse nome na minha vida."
"...."
"Isso não é o fim."


Dizendo isso os adolescentes que sobraram saem correndo, feridos de orgulho e corpo.... Deixando o colega deles morto no chão.


VOCÊS VENCERAM!

Agora Malady vai distribuir esses Stats, vocês tem uma prostituta fugida para sequestrar.


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY: MISERY Empty Re: GAMEPLAY: MISERY

Mensagem por Kekkerson Sex Fev 11, 2022 3:26 pm

"..."

"..."

"..."


No momento que Marcelo recua, Himari Shizuka, sem falar uma palavra, começa a correr, desert eagle em mão, num sprint perfeito em direção aos garotos (isso não é seguro, por favor não tente reproduzir isso em casa)

GAMEPLAY: MISERY 9jbO9aD

Kekkerson
Amigo
Amigo

Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/08/2020

Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY: MISERY Empty Re: GAMEPLAY: MISERY

Mensagem por Unit DAN Sex Fev 11, 2022 3:32 pm


GAMEPLAY: MISERY Unknown
"MARCELOOOOO!! A MALUCA DA ARMA TÁ SEGUINDO A GENTE!!!"

GAMEPLAY: MISERY Unknown
"E isso é um problema meu como?"

GAMEPLAY: MISERY Unknown
"Isso é um problema de todos nós seu merda."
"Exatamente, continue correndo."

Eles continuam correndo.
Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY: MISERY Empty Re: GAMEPLAY: MISERY

Mensagem por Kekkerson Sex Fev 11, 2022 3:39 pm

GAMEPLAY: MISERY N3A2eNH

Shizuka, ao pular por cima de um saco de lixo, aponta sua arma, ainda correndo, na direção dos garotos, e mirando no tronco/pernas, dá três tiros, a fim de imobilizar os pentelhos

espera, aquilo era um saco de lixo, um mendigo ou um cadáver?

Kekkerson
Amigo
Amigo

Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/08/2020

Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY: MISERY Empty Re: GAMEPLAY: MISERY

Mensagem por Unit DAN Sex Fev 11, 2022 3:50 pm


Rogério toma um tiro no joelho e cai no chão, cambaleando.

"AAAAAAAAAAAAAAAAAAHH!!! AHTHGHG!!!"

GAMEPLAY: MISERY Unknown
"CARALHO MARCELO O QUE A GENTE FAZ?!?"
"ELA VAI MATAR A GENTE CARA!!"

GAMEPLAY: MISERY 40369
"Eu tenho um plano."
Antes que Ronaldo possa perguntar qual o plano Marcelo literalmente dá uma cotovelada na garganta de Ronaldo, que não só toma um tiro na coxa direita mas também sem querer defende seu amigo Marcelo tomando um tiro nas costas por ele.

Marcelo usa essa oportunidade para entrar num beco aleatório que ele provavelmente conhece.

Enquanto isso o outro garoto está no chão, se arrastando.

"Merda... .Aah.... MERDA.... EU NÃO VOU MAIS ROUBAR EU PROMETO!"




Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY: MISERY Empty Re: GAMEPLAY: MISERY

Mensagem por Ele Sex Fev 11, 2022 4:20 pm

Hirohito embainha sua espada.

GAMEPLAY: MISERY Unknown

- Não existe honra em matar um oponente que não tem honra.

Ele então desembainha sua espada.

GAMEPLAY: MISERY Unknown

- Mas também não existe honra em viver em desonra.

Ele caminha na direção dos moleques caídos.

- E viver em desonra... É desonroso! - Ele começa a meter paulada nos moleques com sua espada cega - MORRA HONROSAMENTE POR SUA DESONRA DE FORMA HONROSA!
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY: MISERY Empty Re: GAMEPLAY: MISERY

Mensagem por Fabão Rosão Sex Fev 11, 2022 4:23 pm

GAMEPLAY: MISERY 30
"Empolgadinha pra caralho essa menina, hein? Poderia ser um pouco mais meiga, tipo euzinha~. Enfim..."

Enquanto eu presencio aquela menina com uma pistola correndo LOUCAMENTE atrás daqueles meninos restantes (ela tá realmente levando o dever de assustar a sério, cacete), forçadamente arranco a picareta do pescoço de Michael Douglas, dou uma vistoria rápida nos bolsos dele pra ver se ele tinha alguma coisa de útil, e logo jogo o corpo dele dentro de uma lata de lixo próxima.

GAMEPLAY: MISERY 25
"Ei, pessoal." Enquanto aquela lá fica fazendo aquela porra lá, chamo a atenção dos meus, uh, "colegas". Ah, o Otaku lá decidiu bater no menino também. Se eles esquecerem de verificar, depois eu vejo os bolsos dele também. "Já se acalmaram? Então, deixa eu fazer uma perguntinha pra vocês."

GAMEPLAY: MISERY 24
"Vocês escolheram trabalhar pra Boca de Fumo do Josias porque vocês querem dinheiro, isso já é óbvio. O que eu quero saber é... Por quanto tempo vocês pretendem trabalhar com ele?"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY: MISERY Empty Re: GAMEPLAY: MISERY

Mensagem por Unit DAN Sex Fev 11, 2022 4:33 pm


Misella encontra:

Uma carteira com
Spoiler:

Enquanto isso Kentaro Miura fica batendo nos moleques com sua espada.... Eles continuam gritando e implorando e apesar da Katana ser feita de alumínio carne humana ainda sim é mais frágil que metal e eventualmente eles param de se mexer....

A Katana de alumínio agora está não só coberta de sangue mas também meio torta pra direita.

Rogério Sealab está morto.

Ronaldo está morto.


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY: MISERY Empty Re: GAMEPLAY: MISERY

Mensagem por Ele Sex Fev 11, 2022 4:38 pm

Segata Sanshirou embainha sua espada de uma forma maneira, mas que espalha sangue para todo lado, deixando seu roupão ainda mais sujo.

GAMEPLAY: MISERY 518385e30d54bdfee85de3de6a0b252e

- Ei. Você. Mulher nervosa com a pistola. Por que você fez isso? Você não sabe que é desonroso atacar um inimigo indefeso? - Ele diz sem um pingo de ironia.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY: MISERY Empty Re: GAMEPLAY: MISERY

Mensagem por Kekkerson Sex Fev 11, 2022 5:08 pm

Shizuka está ocupada demais, correndo atrás do Marcelo, os outros dois alvos já estão incapacitados, então ou eles estão mortos ou ela pode lidar com eles depois- ela entra no beco que o primeiro moleque entrou-

GAMEPLAY: MISERY FrQMZbj

pew pew, morra marcelo (ou só fique incapacitado tanto faz)

Kekkerson
Amigo
Amigo

Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/08/2020

Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY: MISERY Empty Re: GAMEPLAY: MISERY

Mensagem por Unit DAN Sex Fev 11, 2022 5:34 pm



Shizuka entra em um beco que ela nunca viu e dá três tiros...

Nisso ela acerta...

Um gato, que estoura instantaneamente gritando em uma voz extremamente humana.

GAMEPLAY: MISERY Unknown
"MIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAU"
Gato aleatório está morto.


Um tubo de gás que imediatamente enche o beco de vapor d'água quente pra caralho e a terceira bala... Fura o vapor.

Onde ela foi parar é um mistério.

Talvez seja hora de parar... Shizuka.


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY: MISERY Empty Re: GAMEPLAY: MISERY

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos