Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

+4
Fabão Rosão
nico nico ni
juanenglish
Unit DAN
8 participantes

Página 1 de 18 1, 2, 3 ... 9 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI Empty [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Unit DAN Qui Mar 12, 2020 1:44 am





Gainax

17 de novembro de 2013

Depois de um dia de brigas vocês retornam para suas casas.
No próximo dia de manhã cedo a gangue se encontra toda remendada de pontos em um McDonalds.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI 9dae1c8e75d13cb5c36a741982e020a8

A pilha de comida de vocês é impressionante, especialmente por conta de Isaac que parece ter desenvolvido um apetite desde retornar a vida, felizmente nenhum centavo saiu do bolso de vocês pois o cartão McGold garantiu que toda a comida fosse de graça.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI Unknown
-Ha... Haha... Aproveitem o lanche!
-Nuggest de 10cm??? Oque... Ele quis dizer????...


Dentro do local as coisas estão procedendo normalmente, oque é um grande contraste com oque você encontra fora do restaurante, a unica coisa que indica que vocês ainda estão em Gainax são alguns fregueses com Katanas nas costas.

Vocês recuperam todo o HP

Eventualmente um gangster em particular abre a porta do McDonalds, vocês todos exceto Isaac reconhecem ele.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI Unknown
-...
-......
-É... Preparem-se pra morrer.




Spoiler:

-Neste caso então.....
-Vamos mata-los juntos....

Outra gangster aparece, de fato ela mal parece uma gangster e sim uma maga.
Spoiler:

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI Unknown
-UWAAAH!! NÃO BRIGUEM NO RESTAURANTE!!!

Hora de brigar no restaurante.



E AGORA???


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por juanenglish Qui Mar 12, 2020 1:47 am

Isaac toma um susto com os gangsters levantando, o que faz com que seu MCFISH cole no teto ao ser jogado pra cima.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI 9f8ac82cf774285c5df86d417671af38

O homem se levanta e agarra uma das mesas chumbadas ao chão, seus musculos incham com a força que ele faz pra arrancar ela do chão, e ele então joga ela contra Nozomi.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI D1f74b738fc89fac8efd9cfed61f8ff0--onizuka-eikichi-teacher

- LITERALMENTE QUEM SÃO VOCÊS?
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por nico nico ni Qui Mar 12, 2020 1:50 am

Warren se levanta da mesa, sem sobrancelhas e todo enfaixado, e vai até a caixa, metendo três notas de cem na mão dela. 

- Aqui, amiga, vai embora, vai pela porta de trás, tá? Deixa os adultos aqui cuidar da situação, aproveita e compra algo legal procê. - Ele dá alguns tapinhas no ombro da menina.
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Fabão Rosão Qui Mar 12, 2020 2:00 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI Tumblr_inline_p9x5ga8ImD1qmb63e_100
"Calma."

Como meu Nugget de 10cm com louvor e satisfação. Cada abocanhada, cada mordida nesse Nugget é transmitida ao meu paladar de forma com que cada mordida fosse equivalente à primeira vez o comendo. É algo único. O gosto crocante do nugget viaja em ciclos pelo interior de minha boca, a mandíbula mastigando-a mecanicamente mas de forma com que eu consiga apreciar cada momento possível.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI 119061160-handsome-man-eating-chicken-nugget-while-looking-at-camera-isolated-on-black

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI Depositphotos_187173444-stock-video-man-eats-fast-food-chicken

Ao finalizar o manjar dos deuses do McDonalds, dou uma gorjetinha para a menina que nos atendeu, e pego o chapéu dela, logo coloco-o sobre minha cabeça. Eu sinto a presença daquelas duas pessoas estranhas atrás de mim com facilidade.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"Ah, ok, pronto! Acabei! Vocês são ótimos em fazer Nuggets, hein? Minha nossa! Cada momento que eu vou aqui, eu me sinto como se eu estivesse visitando o paraíso! E pensar que o paraíso tem nuggets e batatas fritas, não é? Ohohohohoho!"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI Tumblr_inline_p9x5ga8ImD1qmb63e_100
"Eu devo dizer, também, que a melhor parte de comer um lanche no McDonalds é... A paz da situação. Um restaurante movimentado é, de certa forma, extremamente pacífico, sabiam? Por mais incrível que pareça, até eu aceito um pouco de paz em minha vida! O movimento do dia-a-dia é algo precioso para aqueles com vidas tranquilas como eu!"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"Pois bem, o que eu quero dizer é... Eu amo comer meu McLanche Feliz pacificamente. Especialmente com meus amigos!"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI Tumblr_inline_p9x5ga8ImD1qmb63e_100
"Eu não sei quem vocês são, mas..."

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI SimplisticWhichBlackfish-size_restricted
"...Vocês não tem o direito de obstruir a
minha paz."

Coloco meu Mega Facão Esfaqueador em minha boca, e começo a pular pelas paredes do restaurante, almejando furar o outro olho daquela menina maga e causando um doce sangramento. Talvez ela aprenda algo perdendo um sentido totalmente, e não parcialmente!
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Ele Qui Mar 12, 2020 2:13 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI Gaydar_activated

- ... - James joga seu egg & bacon mcmuffin e sua hash brown meio-comida para os lados.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI I_will_steal_your_heart_but_mostly_your_wallet

- Já não era sem tempo!

Ele saca suas duas hiperkatanas e avança na direção de Roberto.

- EU NUNCA ME ESQUECERIA DESSE CABELO HORROROSO, ROBERTOOOOOOO!!!
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Junim Qui Mar 12, 2020 2:41 am

Eu não esperava que algo fosse interromper meu Mcflurry, mas ali estavam duas figuras familiares, da época em que nosso grupo não era tão unido e havia algo com S que me deixava incomodado.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- a...

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Você virou uma maga só para nos matar? Isso realmente é ódio... Quero dizer, mago é o fundo do poço até mesmo para gangsters...

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Mas isso não é muito importante de qualquer forma.

Ela estava usando uma armadura e com toda a certeza isso era à prova de balas, mas ela se tornou uma maga, então não tinha uma composição física muito boa, me aproximei com a shotgun e dei um tiro a queima-roupa em seu peito
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por AliceIsDead Qui Mar 12, 2020 2:59 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI WpWWSX2
"Brev..."

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI OSMExVO
"Seguinte, eu não venho num Macca's faz pelo menos um mês e vocês ousam interromper meu Big Tasty?"

Pink RAPIDAMENTE DEVORA o lanche em suas mãos, como um animal faminto. Ela então ARRANCA VIOLENTAMENTE a tampa de seu copo de refrigerante e bebe 500ml de Pepsi em 3 goladas

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI M0XwIk9
"Eu nem ligo que a gente tem esse passe dourado, eu vou acabar com a raça de vocês E DEPOIS VOCÊS VÃO ME PAGAR OUTRO LANCHE"

Pink avança para cima de Nozomi

Briga de gorda nessa porra

AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Junim Qui Mar 12, 2020 3:02 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- De alguma forma a Pink tá mais amendrotadora que o Bryan.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Unit DAN Qui Mar 12, 2020 4:02 am


Player Turn:
Briga no Mcnaldos


Isaac:

Com sua força de homúnculo imensa Isaac facilmente arranca a mesa chumbada no chão, destruindo o piso embaixo, imediatamente depois ele arremessa a mesa em direção a Nozomi.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI Giphy

A mesa enorme colide com a ex gangster que toma 350 de dano e cai no chão, a mesa continua indo e finca uma de suas bases na parede.

Warren:

Após pagar 300 dólares que é basicamente o salario mensal de uma atendente do McDonald's Warren tira seus dois pés de cabra da cintura e parte para cima de Nozomi.
Warren desce os pés de cabra sobre a mulher mas ela rola habilmente para o lado, os dois pés de cabra batem no chão com força racham os pisos onde ela antes estava.

BRYAN:

Bryan após aproveitar seu delicioso Mcnugget de 10cm começa a pular pelo restaurante a velocidades difíceis de acompanhar para o olho humano, ele pisa em mesas, bancadas, na cozinha, deixando marcas enormes de seus sapatos com espinho (alguém lembra que o Bryan tinha sapatos com espinhos embaixo? EU lembro) e completamente destruindo lanches, oque irrita alguns gangsters que começam a tirar suas Katanas e atirar para todos os lados.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI Giphy

Agora não só vocês estão brigando no restaurante como está rolando troca de tiros para todos os lados, agora se vocês errarem um ataque, há uma chance de tomar uma bala(ou katanada ou objeto) perdida, parabéns Bryan.

Bryan então voa como uma bala em direção a Nozomi e sim, acerta ela no rosto com seu cutelo massivo, furando seu outro olho.
Ela segura ele com uma mão enquanto rola no chão soltando gritos.

Nozomi toma 240 de dano e está cega e Sangrando Muito

-MEU OLHOOO!!!! MEU FODENDO OLHO SEU ARROMBADO!!!!

James:

James saca suas duas espadas mágicas e avança sobre roberto no meio do tiroteio e o caos massivo no local, por pouco desviando de um golpe da Katana barata de um gangster aleatório James se aproxima de Roberto mas antes que ele possa acerta-lo Roberto puxa uma de suas Katanas e faz um corte brutal no braço esquerdo de James.

James recebe CRITICAL 300 de dano.

Roberto então segue com outro ataque, acertando James na coxa esquerda, dando 150 de dano em James.

e então um próximo, uma estocada no quadril dando mais 150 de dano.

James está Sangrando também só pela má sorte.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI Unknown
-Você com esse cabelo platinado, bronzeamento artificial e essa roupa quer falar mal do MEU cabelo? Meu amigo vá se foder namoral.

James por errar o ataque tão feiamente também acidentalmente toma uma cadeirada nas costas tomando 100 de dano.

Leon:
Leon julga que Nozomi é merecedora da pena de morte por interromper o seu McFlurry.
Justo.

Leon vai até Nozomi que está no chão e descarrega um cartucho em seu peito.
A o chumbo atinge e curva grotescamente sua armadura em volta das balas.
Nozomi toma CRITICAL 490 de dano.

Ela cospe bastante sangue após o feito.


Pink:

Pink tem seu lanche interrompido.

Pink não gostou disso.
A gangster então cai em cima de Nozomi que está no chão, Pink desce com um elbow drop com todo o seu peso massivo por trás dela diretamente em seu peito.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI Source
Nozomi toma 210 de dano.

Nozomi toma 200 de dano de sangramento
James toma 100 de dano de sangramento


Player Turn

Nozomi:
Está cega e aponta seu bastão para uma direção aleatória enquanto se debate no chão.
Um raio branco sai dele e passa perto de James mas ao invés disso congela um gangster que está atrás dele.

Nozomi toma um chute na cara de algum gangster aleatório e toma 100 de dano.

Roberto:
Ele encara toda a cena.
Ele julga que isso é culpa de Bryan e logo parte para cima dele.

Ele desfere o uma estocada contra Bryan mas o gangster desvia e revida com um chute lateral em seu rosto, dando 240 de dano em Roberto, porém ele segue a força e inercia do chute de Bryan para girar o seu corpo e fazer um corte nas duas coxas do homem azul imenso.
Bryan toma CRITICAL 300 de dano.
Roberto está Foda.
Roberto recupera 450 de HP



James toma 100 de dano de sangramento
Nozomi toma 200 de dano de sangramento.



E AGORA???


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Junim Qui Mar 12, 2020 4:09 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

— Como esse MC Donald's consegue sobreviver em Gainax? Imagino que esse tipo de coisa seja comum... Bem, tanto faz.

Aproveitei a situação de Nozomi e dei mais um tiro de shotgun a queima roupa.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Fabão Rosão Qui Mar 12, 2020 4:20 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI Tumblr_inline_p9x5gbJXGK1qmb63e_100
"Nossa, você me cortou! Não sei por que, mas sinto que essa espada já me cortou antes! Por acaso nós nos enfrentamos antes? Se sim, devo lhe dizer que sua espada é infinitamente mais legal do que você!"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"Aliás, você é muito engraçado, sabia? Cortar o Senhor Sargento? Que audácia, sabia? Eu acho que você deveria morrer!"

Olho para trás. Tem três pessoas ali, e todos eles estão usando Katanas... Meh, ok! Acho que dá para funcionar!

Pego minha Mega Facona Esfaqueadora, e em um único movimento, corto a cabeça de três carinhas aleatórios que estavam atrás de mim, e logo roubo as Katanas deles. Rapidamente amarro duas delas em meus pés com minhas algemas, e a outra é segurada pela minha mão esquerda. Em minha mão direita, ainda está minha Mega Faca Faqueante. Vou fazer algo que eu quis fazer muito com o Facleiton!

Me posiciono na frente do cara que certamente se chama Roberto de forma que eu fique de cabeça pra baixo com o topo da minha cabeça no chão, e...

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI ?imw=637&imh=358&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
"Ronald McDonald jamais será seu amigo!"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI Tenor
"MCLANCHE MCLANCHE MCLANCHE MCLANCHE MCLANCHE MCLANCHE MCLANCHE MCLANCHE MCLANCHE MCLANCHE MCLANCHE MCLANCHE MCLANCHE MCLANCHE MCLANCHE MCLANCHE MCLANCHE MCLANCHE MCLANCHE MCLANCHE MCLANCHE MCLANCHE MCLANCHE MCLANCHE MCLANCHE MCLANCHE MCLANCHE MCLANCHE MCLANCHE MCLANCHE MCLANCHE MCLANCHE MCLANCHE MCLANCHE MCLANCHE MCLANCHE MCLANCHE MCLANCHE MCLANCHE MCLANCHE MCLANCHE MCLANCHE MCLANCHE MCLANCHE MCLANCHE MCLANCHE MCLANCHE MCLANCHE MCLANCHE"

Usando as quatro armas em minhas mãos e pés, vou tentando o máximo possível cortá-lo em pedacinhos; mas claro, não vou ser tão previsível a ponto de usar tudo no mesmo membro, e eu sei completamente que minha Mega Faca Facosa é minha arma mais importante no momento; logo, enquanto eu vou revezando os ataques,  vou alterando em que parte do meu corpo está a Mega Faca. Afinal, acima de tudo, o que eu quero fazer é fazê-lo sangrar que nem sua amiga de armadura inútil!
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por juanenglish Sex Mar 13, 2020 1:03 am

Isaac vai calmamente na direção de Nozomi.

- The Touch - duas soqueiras surgem nas suas mãos.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI Maxresdefault

- Seu erro, sua filha da puta, foi ter estragado a porra do meu McFish.

Ele tenta agarrar o bastão da mulher, quebrar ele no meio, e então enfiar a parte afiada por ter quebrado no peito dela com toda força.


Última edição por juanenglish em Sex Mar 13, 2020 1:26 am, editado 1 vez(es)
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por nico nico ni Sex Mar 13, 2020 1:18 am


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI Tumblr_inline_n9sf01neQO1sig565
- É! É agora que eu fico com raiva! E eu grito! E eu to com raiva e eu quero gritar mas eu também não quero gritar nem ficar com raiva! Eu tô cansando dessa porra toda! Sabe! Eu tô cansado de tiro, de matar, de morrer, de ficar aleijado, eu não tenho mais a sombrancelhas porra! Que vida de bosta! - Warren segura a cabeça com as mãos e aperta ela com força. - Eu venho na merda do McDonalds com meus amigos, eu so queria bater um papo, comer um lanche, sabe, eu não conseguir dormir ontem de dor, eu fiquei a noite inteira rolando na cama e a minha irmãzinha, que so tem oito, seis anos, eu não lembro mais, teve que ver aquilo! Eu não aguento mais essa merda! Já deu pra mim! É só morte e sofrimento! E é tudo culpa d'ocês... Ocês são a tentação do demônio, essa cidade, é igual quando jesus ficou no deserto, eu vou sofrer aqui 40 dias e 40 noites.... - Ele respira fundo e larga a cabeça, estalando o pescoço e apontando o pé de cabra na direção de Roberto.


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI Tumblr_inline_n9sez9fG2i1sig565
- Eu não vou mexer com a gorda lá que ela já tá praticamente morta, mas cê tá vivo, eu também to vivo, a diferença é que eu vou sair daqui hoje e ocê não.


Warren corre metodicamente até Roberto e tenta meter um golpe na cabeça do homem, com calma, um movimento calculado.
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Ele Sex Mar 13, 2020 4:04 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI So_mysterious

- Ah não, Roberto, você NÃO insultou o meu cabelo!

James avança na direção de Roberto com suas espadas mágicas.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI PBcQuq9

- Você não tem noção de quanto esforço é pra deixar esse cabelo ridículo desse jeito! As vezes eu queria tentar um estilo novo, mas se eu não tomar cuidado eu perco totalmente a minha presença! É uma merda! E eu nem te falo quanto eu gasto em bronzeamento artificial todo mês, Roberto!!!
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por AliceIsDead Sáb Mar 14, 2020 3:07 am

Pink pega uma bebida deixada em outra mesa e bebe do copo como se não fosse um guaraná sem gás.

Ela depois parte pra cima de Nozomi de novo.
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Unit DAN Sáb Mar 14, 2020 4:07 am


Player Turn


Leon:

Assim que Pink sai da cima da garota, Leon mal para falar antes de dar outro tiro contra ela.

Nozomi toma 240 de dano.

Isaac:

Isaac agarra o bastão magico da mulher e estoura ele no meio, assim que ele quebra o bastão em dois uma explosão gelada ocorre, foi como estourar uma bomba de gelo seco, todo o Mcdonalds é atingido por bolas de neve, estalactites e laminas geladas.

Todos tomam 600 de dano.

Vários gangsters são atravessados pelas estalactites, outros simplesmente são congelados em pedra, caindo no chão estourando em pedacinhos, isso porém não os para e eles continuam atacando um ao outro com espadas, tiros e socos.

Vocês tem quase certeza que esta comoção por algum motivo atraiu gangsters de fora e mais deles entram na briga.

Devido a quantidade de gelo caindo nos fornos de fritura o óleo violentamente incandesce e solta enormes bolas de fogo, oque ativaria os sprinklers e impediria um incêndio mas eles estão totalmente congelados.
Então o McDonalds não está só congelado como também pegando fogo.
Obrigado Isaac.

Pink:

Pink vai até uma mesa e engole toda a bebida, Pink recupera 300HP da coquinha gelada.

Ela então parte para cima de Nozomi de novo dessa vez com um Knee Drop em sua testa,
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI 2AF6F098E288FCCF744F381838BBCF3CD5EA2168
Nozomi toma CRITICAL420 de dano.

BRYAN:

Bryan tira a vida de três pessoas com sonhos e esperanças que ele nem mesmo conhecia só para conseguir mais Katanas, com estas Katanas amarradas em seus membros e ficando de cabeça para baixo em uma posição complexa e estranha Bryan começa a atacar Roberto de todos os lados, similar a um tornado de Laminas.

Roberto bloqueia os primeiros ataques de Bryan sendo que ele tem três espadas dele mesmo mas ele não consegue acompanhar os movimentos de Bryan e recebe um corte
em sua lateral assim que Bryan muda seu cutelo para sua perna esquerda.

Roberto toma 240 de dano e está Sangrando Muito

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI Unknown
-Onde você aprendeu a lutar assim???

Warren:

Warren faz um pequeno discurso.
Roberto não está impressionado.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI Unknown
-Para de choramingar seu viadinho, se você não tá gostando pegue a foda fora de Gainax e vá plantar repolho em Trigger, tudo de ruim que rolou em sua vida foi provavelmente culpa sua...

Warren então parte para cima de Roberto com seu pé de cabra, Warren mira no templo de Roberto com o lado pontiagudo de seu pé de cabra Militar mas o homem é mais rápido e bloqueia com uma de suas espadas, antes de se afastar.

Alguém joga uma Shuriken na bunda de Warren e ele toma 100 de dano.


James:

O gangster avança para cima do homem de cabelos verdes com suas Katanas magicas, aproveitando que ele estava distraido com o bloqueio de Warren James faz um ataque de oportunidade no homem e com duas estocadas ele fura Roberto na coxa.

Roberto toma 230 de dano.


James toma 100 de dano de sangramento
Nozomi toma 200 de dano de sangramento.
Roberto toma 200 de dano de sangramento


Enemy Turn

Roberto:

O homem olha para Warren e se afasta antes de avançar sobre ele com suas três espadas, ele faz um corte no braço de Warren dando 150 de dano e então segue com um segundo ataque, dessa vez em direção a James que não previu que ele fosse mudar de direção e recebe um corte em seu abdomen, tomando 150 de dano.

Por ultimo ele encara Bryan e mudando novamente de direção ele desfere uma estocada em sua cintura, fazendo uma perfuração profunda e dando 150 de dano.

Nozomi.

Nozomi não sabe mais oque fazer, então ela começa a rastejar para longe no chão gelado.

Um gangster aleatório pisa em suas costas com força, dando 100 de dano.


James toma 100 de dano de sangramento
Nozomi toma 200 de dano de sangramento.
Roberto toma 200 de dano de sangramento

Roberto recupera 450 de HP



James cai no chão.

James está inconsciente.
Vocês tem um sentimento muito forte de que ele vai absolutamente morrer se ninguém ajudar ele.



E AGORA???




Última edição por Unit DAN em Sáb Mar 14, 2020 4:39 am, editado 2 vez(es)
Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por juanenglish Sáb Mar 14, 2020 4:13 am

- Nana nina não, sua gorda filha da puta, você vai pagar

Isaac gruda Nozomi pelas pernas e puxa ela até ela ficar de ponta cabeça na frente dele.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI D1f74b738fc89fac8efd9cfed61f8ff0--onizuka-eikichi-teacher

- PEDE DESCULPAS, PORRA.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Unit DAN Sáb Mar 14, 2020 4:15 am


-COMO ASSIM DESCULPA??? DESCULPA PELO QUE?? ME SOLTA! EU TE ODEIO! MORRA!! MORRAAAA!!!
Ela diz, esperneando e sangrando.



Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por juanenglish Sáb Mar 14, 2020 4:18 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI D1f74b738fc89fac8efd9cfed61f8ff0--onizuka-eikichi-teacher


- PELA PORRA DO MEU MCFISH, DESGRAÇA, OK, VAI SER ASSIM? ENTÃO VOCÊ VAI SENTIR O QUE ELE SENTIU.

Isaac aproveita que não tem como errar porque já está segurando ela mesmo e fica MUITO PUTO, ele então atira a mulher de cabeça contra o teto do McRonalds, com toda, literalmente TODA, sua força.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Fabão Rosão Sáb Mar 14, 2020 4:49 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"Ah, Senhor Sargento desmaiou! Vou te curar!"

Usando meus pés (e sem tirar meus sapatos), dou uma poção de 800 de HP para meu querido Senhor Sargento, que com certeza deve adorar tomar uma poçãozinha de sabor desconhecido que nem eu consigo descrever!

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI Tumblr_inline_p9x5ga8ImD1qmb63e_100
"Aqui, Senhor Sargento! Diga "aaaaaah"!"

Ah, lembrei que ele está inconsciente!

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"Ah, você está inconsciente! Você está me provocando, Senhor Sargento? Danadinho!"

O faço digerir a poção! Que atrevido!
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Junim Sáb Mar 14, 2020 8:16 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

— Se essa idol sobreviver ao Isaac, ela vai ser da mesma espécie do Warren.

Me virei para Roberto com a shotgun em mãos.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

— Só nós podemos zoar o Warren e ninguém zoa o cabelo do meu sócio.

Avancei para perto dele e dei um tiro a queima-roupa em seu peito.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Ele Sáb Mar 14, 2020 8:04 pm

HP: 800/1900

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI Should_go_back_to_the_piano

James está dando uma relaxada no chão, até que BRYAN aparece para lhe dar primeiros socorros, enfiando o frasco da poção fundo em sua garganta.

Ele abre os olhos e se ergue do chão, cuspindo o vidro para o lado.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI That_eggsplains_everything

- Bryan, você tem sorte que eu não tenho mais reflexo faríngeo. - Ele se levanta. - Pessoal, matar esses caras não é necessário! Isaac, eu compro outro McFish pra você depois. E você...

James se vira para Roberto, seu arquinemesis.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI These_bozos_for_real

- E você... Eu vou te dar uma chance de pedir desculpas por zoar o meu cabelo.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por nico nico ni Seg Mar 16, 2020 12:21 am

EU ABSOLUTAMENTE NAO CONSIGO PENSAR MEU CEREBRO É GELEIA
MANDEM AJUDA
MARÇO 2020 É UM MES CURSED
WARREN DA UM ATAQUE DE MACACO NO ROBERTO
FUI.
PAZ.
NUNCA DESISTA E A BOA SORTE VAI TE ENCONTRAR!
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por AliceIsDead Seg Mar 16, 2020 3:49 am

Pink percebe que ela quase matou alguém de novo e backs off

ela agora fica tremendo um pouco mais silenciosamente protegendo James e irá tomar todo o dano por ele
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Unit DAN Seg Mar 16, 2020 6:06 am



Player Turn




Warren:

!!!!ALERTA!!!!

Ataque de macaco em progresso!!!

!!!!ALERTA!!!!

Ataque de macaco em progresso!!!

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI Tenor
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI YKLri6

Warren agride Roberto de maneira terrível e indescritivelmente violenta.

Roberto toma CRITICAL540 de dano.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI Unknown
-Cacete isso doeu muito... Tu quase arranca minha cara e meu braço fora seu fodido....


BRYAN:

Bryan delicadamente recupera o HP de James em 800 pontos usando um dos potes de cura.

James:

James pede para Roberto pedir desculpas.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI Unknown
-Nossa vocês deixam minha namorada paraplégica e você ainda quer que EU peça desculpas? Eu não sei em quem eu bato mais, você ou o moleque macaco.

Leon:

Leon sem muita cerimonia se aproxima de Roberto e mira sua espingarda contra seu peito e atira.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI 90449
Roberto toma 360 de dano.

Pink:

Se põe entre James e Roberto.

Isaac:

Isaac agarra Nozomi por um pé co as duas mãos, ele então começa a girar ela com LITERALMENTE TODA A FORÇA DE SEU CORPO, seus musculos quadruplicam de tamanho enquanto ele cria um redemoinho de vento apenas com a velocidade e força de sua giratória.

Nozomi é lançada para cima, só o velocidade na qual ela foi lançada cria uma onda de vento forte o suficiente para estourar as janelas que estavam próximas de Isaac, um tufão joga bastante neve para cima e dá mais oxigênio para o fogo que agora havia tomado conta de boa parte da Cozinha, o corpo da Idol atravessa o teto que fica exatamente com uma cratera no formato de sua silhueta, ela voa cinquenta e três metros para cima antes de começar a cair de volta, Isaac perde ela de vista enquanto ela voa pelos ares.
A garota vai parar em cima de um latão de lixo em uma rua do outro lado depois dos prédios, seu corpo irreconhecível
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI Giphy
Nozomi toma CRITICAL 2800 De dano.

Nozomi está morta.

Roberto toma 200 de dano de sangramento


Enemy Turn

Roberto guarda suas Katanas en então se agacha, ele olha para James mas Pink está em sua frente.
Ele retira espada em um iaido mas Pink consegue bloquear o primeiro ataque com o SFTC, porem o segundo ataque acerta Pink no braço esquerdo e ela toma 150 de dano.
Felizmente para ela o terceiro ataque foi previsivel e ela o bloqueou com o SFTC novamente, saindo apenas com um corte no braços.


Roberto toma 200 de dano de sangramento
Roberto recupera 450 de HP


E AGORA???

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 18 1, 2, 3 ... 9 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos