Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

+3
Fabão Rosão
nico nico ni
Unit DAN
7 participantes

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 40 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Fabão Rosão Ter Mar 10, 2020 4:47 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 40 Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"Tchau, Facleiton! Se eu for preso de novo, espero te encontrar novamente! Você é um ótimo amigoooooo!"

Tudo que é bom acaba bem! Sinto como se um peso tivesse sido tirado das minhas costas! Espera, eu nunca tive um peso nas minhas costas em primeiro lugar, tive? Bem, não importa! Estou livre, leve e solto!

Pego Warren como uma princesa daquela megacorporação Cisnei e o seguro com cuidado, tomando cuidado para que ele não morra, algo que até eu acho impossível.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 40 Tumblr_inline_p9x5gbT3aC1qmb63e_100
"Olha que legal, Leon! Você agora não precisa mais de mim para forçar atendentes do McDonalds a te darem comida de graça! Ohohoho! Que tal usarmos essa oportunidade para curar nosso querido amigo Warren Peace? Tanto mentalmente quanto psicologicamente, claro!"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 40 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por AliceIsDead Ter Mar 10, 2020 4:56 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 40 WpWWSX2
"Okay, espera um segundo aí, eu não sou a única que tá achando isso estranho?"

Pink aponta para Warren

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 40 GC1QlWm
"O Warren foi fritado num poste de eletricidade e ele ainda tá respirando como se fosse normal! Eu tomei um tiro de doze a queima roupa na barriga e nem me furou! O Brian..."

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 40 1pCcG2c
"Não, espera, o Brian é um E.T."

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 40 WpWWSX2
"Ah vocês me entendem! Como que a gente sobreviveu tudo isso caras?"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 40 OSMExVO
"O que em minha santa Marcelina o Gerald colocou nessas tatuagens? Toda vez que a gente ganha uma nova parece que eu to virando a She-Hulk! Só eu que to achando isso estranho????"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 40 VPPKPga
"Podia me deixar malhada igual a she-hulk pelo menos né"
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 40 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Unit DAN Ter Mar 10, 2020 5:03 am



As palavras de Esperança ecoam na cabeça de pink.
Spoiler:


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 40 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Ele Ter Mar 10, 2020 5:30 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 40 These_bozos_for_real

- ...

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 40 Straight_as_fuck

- Ah, foda-se. Nosso trabalho aqui está feito. - James põe as mãos no bolso e começa a andar na direção dos carros. - Bom trabalho, time(?)

- Agora eu vou pra casa tomar um banho e suturar esses rombos que eu tenho no meu corpo.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 40 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Junim Ter Mar 10, 2020 8:03 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 40 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Bryan, você... rouba mcdonalds?

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 40 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- De qualquer forma... Acho que conseguimos resolver as pendencias que tínhamos... Eu acho que cada um tem que ir para sua casa... E eu tenho ue arrumar a minha para receber a demônio.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 40 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por juanenglish Ter Mar 10, 2020 10:52 pm



[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 40 Images?q=tbn%3AANd9GcQoowha-CLMh2ERKcEJcYsoMVFGSSAIbNP0L3-Vq45QmAH4bCrZ

- Bem, isso resolve! Quem quiser ir gastar no McDonalds, entra no carro!

juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 40 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por nico nico ni Qui Mar 12, 2020 12:48 am

Warren se arrasta até o carro de Isaac, a única coisa na sua mente era uma caixinha de 10 mc nuggets.
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 40 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos