Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Second Wind] Parte 6

+6
juanenglish
Junim
kidakash
fuba
Fabão Rosão
Unit DAN
10 participantes

Página 8 de 18 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Unit DAN Dom Mar 07, 2021 5:10 am


[Second Wind] Parte 6 - Página 8 AI
"Certamente..."
Ai diz, aparecendo sentada ao lado de Pochi.
"...."
"Como você está se sentindo?"

Ai... Faz uma pergunta ao garotinho.


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por kidakash Seg Mar 08, 2021 12:19 am

Aiko leva um leve susto quando a mãe de Hibiki fala com ele, esperando que talvez ela não estivesse em casa, talvez tenha viajar pra Groenlândia ou seja lá onde pessoas ricas vão viajar.

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 KXb0042

"Ah, hahaha... olá. Devo passar a noite aqui eu acho, só por... conveniência.... também escutei, muito estranho! Mas não deve ser nada!"

Ela vai passando pela sala, evitando contado visual direto e ignorando o comentário sobre sua mãe.

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 5DHBv3T

"...pera, cortar o cabelo?"

Ela para na porta do quarto do garoto e bate algumas vezes.
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 648
Data de inscrição : 28/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Marcolovania Seg Mar 08, 2021 3:51 am



Pochi olha para Ai, tendo dificuldade em descobrir se a pergunta era genuina.

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 Pride-pride-the-first-homunculus-selim-bradley-31388077-572-324
...Eu estou com raiva, Ai. Eu estou com raiva de... muitas coisas. Eu imaginei que neste momento isso seria óbvio de se ver.

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 Unknown
Eu pensei que você não fizesse perguntas desse tipo. Não que eu esteja incomodado, só estou surpreso com a sua iniciativa

Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Unit DAN Seg Mar 08, 2021 4:08 am



[Second Wind] Parte 6 - Página 8 07ece6559c9305a6ae41b2c69b803cf7
"...."
"Eu não sou... Bem, só me senti compelida... Não é como se fosse parte do meu trabalho oferecer apoio emocional a Undeads."
"Você é o tipo de pessoa que mantem muito o que sente no peito até... Que tudo explode, geralmente com destruição e morte como resultados finais."



Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Marcolovania Seg Mar 08, 2021 4:18 am



[Second Wind] Parte 6 - Página 8 Unknown
...

Certo. Sua preocupação é valida.

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 Tumblr_oyg8n3LpPo1vy2tgqo4_400
Heh. Eu acho que eu te devo desculpas pela minha explosão na casa de Kawano Kazumi aquele dia, eu não precisava ter feito você ir lá para presenciar aquilo.

Sinceramente, eu não achava necessário lhe tratar como os outros por causa de sua atitute robótica, mas parece que eu te devo sinceras desculpas por isso também. Você tem se tornado extremamente humana recentemente, Ai-san.

Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por juanenglish Seg Mar 08, 2021 4:19 am

Polly está visivelmente frustrada, ela olha em volta dentro da casa.

- Eu... conseguir me virar.

Ela vai procurar a vassoura e rodo mais próximo pra limpar a casa.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Junim Seg Mar 08, 2021 4:30 am

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 Unknown

- Bem... Eu tô indo.

Akira vai se movendo com sua velocidade de undead por cima das casas e arvores no caminho, tentando não chamar muito a atenção.

Riki, eu to indo, foi mal a demora, rolou uns bagulhos complicados
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por fuba Seg Mar 08, 2021 5:05 am

Akira encontra Riki deitado num banco de concreto na entrada da trilha.

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 RoaiwsH

Tudo certo então? Vamo nessa. Não se esquece do que eu falei.



Riki adentra a trilha da floresta com Akira até o caminho ficar menos óbvio.
Ele sai dela, eventualmente terminando perto da cratera onde encontrou Chiyoko originalmente

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 7ppwWg4
Ok, aqui deve estar bom.


Ele se senta em uma pedra qualquer, e com um pouco de força de undead dá um alto estalar de dedos.
Então ele fala, em voz levemente mais alta que o normal

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 4zN80Mz
Yo, Chiyoko-san, um amigo meu tava querendo falar contigo. Dá uma chegada aqui por favor?
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Fabão Rosão Seg Mar 08, 2021 5:10 am

A Comecome não tá mais aqui pra controlar isso...? Quem é Comecome? Quem tá comendo o quê?

...Ah, pera. Antes do comandante, era a Kazumi Kawano, né? Comecome... Que apelido estranho. Ela comia muito? Uh... Canibalismo? Ela era serial killer e tudo mais. Caralho, que loucura.

Logo percebo o pequeno sorriso que nasceu em seu rosto. Pensando sobre canibalismo e sobre Kazuko... Por algum motivo, eu também me encontro sorrindo estando nessa situação. Caralho, eu sou maluco mesmo, hein?

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 16871_XYXF9Sbs
"Hmmm... O que eu quero fazer agora... Cara, antes de mais nada, eu quero ter certeza de algo. Um segundo."


Comandante escreveu:Mano n sei se tu ainda tá ocupado mas quando puder me explica exatamente oq rolou aí com o Reiji, a Aiko e tudo mais
Tô com medo de surgir aí e me deparar com ele e morrer mas tô preocupadíssimo com ela
Meu deus do céu


Ok, dei uma exagerada de propósito, mas mandei a mensagem pra ele e quando ele puder ele responde.

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 16871_DAi9b8nu
"Okay! Agora... Aizinha, rapidinho. Tá todo mundo do Time B vivo?"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por AliceIsDead Seg Mar 08, 2021 5:15 am

Hibiki abre a porta para Aiko, ainda avaliando os efeitos de seu esforço.

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 UOLVdMg
[Second Wind] Parte 6 - Página 8 5eyC1xm
"Ah, Aiko, você chegou mais rápido do que eu esperava"

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 DgIfMFt
[Second Wind] Parte 6 - Página 8 5eyC1xm
"Você pode ir entrando, eu vou me vestir melhor"

Hibiki adentra o quarto novamente para se vestir antes de virar e perguntar.

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 1OUjife
[Second Wind] Parte 6 - Página 8 5eyC1xm
"Er... eu ouvi um grito um pouco familiar agora a pouco... você sabe de alguma coisa?"
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Fabão Rosão e kidakash gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Unit DAN Seg Mar 08, 2021 5:22 am


Riki e Akira:

Não demora muito para a dona daquela montanha aparecer, porém seu rosto leva consigo não uma expressão neutra mas uma de estresse e irritação intensa.

"Riki... Não é porque eu deixo você subir e me visitar quando quiser..."


Ela aponta uma mão para frente, ao seu lado um canhão gigantesco se manifesta, muito maior do que Dethroner ou Hunter, de fato comparados com aquele canhão cheio de rachaduras e veias grotescas que pulsavam lentamente as Shadows dos dois pareciam meros brinquedos.
[Second Wind] Parte 6 - Página 8 FILHADAPUTAVELHA
"Que quer dizer que você pode trazer seus amiguinhos pra me encher o saco... O que foi agora?"
O canhão gigante se vira em direção a a Akira.

Pochi:


[Second Wind] Parte 6 - Página 8 AI
"Eu... Suponho que eu realmente esteja sentindo emoções novas... Talvez, isto seja uma atualização nova... Ou... Algo que eu nunca descobri sobre esta... Não, sobre mim..."
Ai fica olhando para as próprias mãos.


Enzo:

Ai aparece flutuando em frente a Enzo.

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 AI
"Sim, todos estão vivos e sem ferimentos."


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por kidakash Seg Mar 08, 2021 5:27 am

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 5DHBv3T

"Cara, tanta coisa aconteceu! A história é meio cabeluda, mas não se preocupa, acabou tudo bem, apesar de tudo! Até terminou com um fran-"

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 6zHeZJe

"....go....."

Aiko vai entrando na intimidade, mas tem que parar pra se recompor enquanto olha fixamente pro resultado do trabalho árduo de Hibiki naquela bela tarde. Hibiki continua falando, mas ela não percebe direito.

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 6zHeZJe

"Uh....aham.... grito... acho que sim... eu te explico...uh....."

Ela pisca várias vezes, e desvia o olhar.

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 XE2xFCR

"Uh, você, uh, isso... aquele plano... Overdrive... você, uh... sabe? É isso que você fez?"
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 648
Data de inscrição : 28/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por fuba Seg Mar 08, 2021 5:30 am

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 ZXWqEx1
Oi! Tudo bem contigo?
Tá tranquilo, Chiyoko, por isso que eu não fui até a sua casa, sacou?
E na próxima eu falo contigo por rádio ou mando a Dethroner voando aqui pra te avisar, eu ainda não tô dominando essa parte tão bem, hehehe...

Riki tira um terceiro doce de seu uniforme e joga casualmente em direção à Chiyoko

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 El6RjlB
Kit Kat de morango?
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Fabão Rosão Seg Mar 08, 2021 5:35 am

Suspiro ALTO PRA CARALHO de alívio.

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 16871_XwqiRCE9
"Deus abençoe! Valeu, Aizinha."

Faço carinho na cabeça dela e logo ofereço pra ela um dos doces que a Kazula me deu. Falando nela, viro-me na sua direção e volto a falar com ela.

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 16871_LeHNzaEK
"Olha só. Eu acho que, de certa forma, tudo acabou bem. Se a situação escalou pro Ricardo bater na porra dum frango por ALGUM motivo, então o clima não deve tar tão sério quanto parece. Eu queria ligar pra Kaoru, mas acho que a última coisa que ela vai querer ouvir agora é minha voz, entããããão... Por agora vou deixar quieto e deixar o comandante me responder por mensagem depois."

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 16871_9viTkdn7
"Loooooooooooooooooooooooogo..."

Me levanto do banco com a fúria de mil sóis e a paixão pelos dons artísticos de zilhões de esgrimistas bombados... E logo, com um sorriso reluzente, profiro a seguinte absurdez:

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 16871_9M2EvlzA
"Bora dar uma caminhada na praia?"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por AliceIsDead Seg Mar 08, 2021 5:41 am

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 MqLVzaf
[Second Wind] Parte 6 - Página 8 5eyC1xm
"Ah, isso, maa... É um começo, ainda não está nem perto do meu objetivo final, eu consegui ficar assim sem o overdrive mas ainda não está bom o bastante."

Hibiki tenta arrumar seu cabelo, agora mais longo enquanto responde Aiko
[Second Wind] Parte 6 - Página 8 Gif-free-dive-to-the-future-red-hair-Favim.com-6095687

Ele então nota que a garota, apesar de uma undead, estava um pouco corada e engasgando em suas palavras.

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 PjV2RzU
[Second Wind] Parte 6 - Página 8 5eyC1xm
"...Aiko, você está bem? Tem certeza que nada demais aconteceu?"

O garoto se aproxima novamente de Aiko, afetuosamente.
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Unit DAN Seg Mar 08, 2021 5:51 am


Riki e Akira:

Chiyoko some com a arma e pega o Kit kat no ar.


[Second Wind] Parte 6 - Página 8 Chiyoko
"...."
"Hah.... Kill them with kindness."
"....Ah, me digam oque vocês querem... Só não seja sobre aquela vadia de óculos."

Chiyoko fecha a mão livre com força.

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 ChiyokoFace
"Eu JURO que se eu soubesse que ela iria me enganar daquele jeito e infernizar minha vida com Undeads estúpidos vindo me perguntar sobre a vida idiota dela.... Eu teria pego aquela irmãzinha que ela tinha aquela obsessão com e estupraria ela na frente dela e depois arrancaria as tripas....ARRRHG!! QUE ÓDIO!"
Chiyoko pisa no chão com força o suficiente para algumas folhas levantarem, ela então suspira por uns momentos e abre o pacotinho contendo os kit kats, ela dá uma mordida em um deles antes de come-lo inteiro e ir para o segundo.

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 Chiyoko
"Seja breve seu Dokyun."







Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por kidakash Seg Mar 08, 2021 6:15 am

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 QFLHYZ8

"uuuhhh...aaah......"

Aiko acompanha a mão de Hibiki jogar seu cabelo para trás, percebendo então seu cabelo longo. Ela engole seco.

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 26W5ap0

"M-mas você já... você já... já chegou tão longe! Hahaha... t-tudo isso em um dia? M-meu Deus! Seu cabelo está! Enorme! Também!"

Isso tudo seria mais fácil se ele soubesse o efeito que estivesse fazendo.

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 BEIAyK2

"E-eu tô ótima Hibiki! Eu tô ótima!! ÓTIMA!!"

Ela tosse de leve ao perceber que elevou muito a voz, e então tenta realmente conseguir aprontar uma resposta.

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 26W5ap0

"M-mas então... deixa eu te falar tudo o que aconteceu...."

Ela senta o mais casualmente possível na cama de Hibiki e bate a palminha no lado dela para que ele fizesse o mesmo.
Assim que eles estavam confortáveis, ela faz um resumo de tudo que aconteceu, dando todos os detalhes que podia, fazendo questão de garantir para ele que, apesar de tudo, estava tudo bem, especialmente conforme ela vai chegando no final de sua história. Mesmo sendo uma situação tensa e cheia de raiva, ela explica sua luta de uma maneira animada, não muito diferente de uma criança animada. Ela fica levemente envergonhada ao perceber que estava tendo essa atitude, e no final, diz:

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 5DHBv3T

"...Ahem. Eu não sei o que a Polly estava pensando. Mas apesar de tudo, deu tudo certo. De um jeito ou de outro. Depois o Riki explodiu um frango com um tapa, eu acho? Deu polícia, tivemos que fugir mas nada demais."

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 Oxqdg2H

"Eu me sinto melhor depois disso tudo, sabe, não me sinto com medo. Mas algo tem me incomodado, desde o começo. Foi... fácil? Fácil demais. Não sei se faz sentido."

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 Nd20AGq

"Esse cara foi capaz de fazer coisas horríveis que me afetaram tão profundamente, tudo por causa de um dia ruim, escolhas horríveis, um deslize e tudo foi pro caralho. Eu me senti tão horrível por tanto tempo me achando um lixo por ter me metido nesse buraco pelas minhas próprias ações, mas vem alguém como a Polly e facilmente não só faz amizade com ele, mas também consegue fazer ele... pedir desculpas. Simples assim. Tudo resolvido. Né? Eu... não gosto disso."

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 LYSS6P0

"A mesma coisa com a minha mãe. Toda a discussão, todos os problemas, tudo que eu causei a ela, mas é só a Wall of Romulus vir e curar ela e pronto. Problema resolvido. Ela nem vai lembrar do que aconteceu. É só fingir que tá tudo bem e seguir a vida. Mas... eu odeio isso. Eu odeio tudo isso."

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 RDPhvtj

"Parece que... quando eu me encontro com problemas, parece impossível de lidar com eles, parece que eu tô no fundo do poço, mas vem alguém e resolve da maneira mais fácil possível. Se os outros conseguem... por que eu cheguei a esse ponto? O que eu tô fazendo de errado?"

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 Nd20AGq

"Eu acho que... no final das contas... eu sou o maior perigo pra mim mesma. Eu posso chorar e culpar aquele cara, culpar minha mãe, querer que sintam pena de mim.. mas... no fim do dia, bastou uma atitude pró-ativa pra que eu percebesse que eu posso muito mais. Eu DEVO muito mais. Por mim, pelo time, pela minha mãe... Tenho que pôr minhas capacidades no lugar certo."

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 26W5ap0

"Ah, estou falando demais, foi mal... Mas b-bem, eu também consegui fazer o Overdrive! E você conseguiu isso tudo em um dia né? Quero ver se consigo algo assim também..."

Ela bate a mão no muque do seu braço, em uma pose cômica.

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 M0DztGA

"Nada do que músculos não possam resolver, não é? Haha! Se precisar de mais ajuda agora, eu posso te oferecer!"
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 648
Data de inscrição : 28/05/2020

Unit DAN, Fabão Rosão e AliceIsDead gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Junim Seg Mar 08, 2021 6:43 am

Akira não reage durante o ataque de fúria de Chiyoko, quando ela finalmente termina e se direciona a ele, o rapaz começa a falar de maneira bizarramente educada para quem conhece o jovem em uma base diaria.

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 Unknown

- Boa tarde Chiyoko-sama, eu não quero ocupar muito do seu tempo, mas tirando a própria AI e a administração, eu imagino que você saiba muito sobre o jogo e algumas nuances. Mas principalmente sobre a administração, ou alguma coisa assim, se puder me falar o que sabe por favor... Se tiver alguma condição para me dar essa informação, eu topo qualquer uma. E sobre Kazumi Kawano... Me desculpe o linguajar mas...

Um dos raros momentos em que é possivel notar que Akira realmente estuda na Sumeragi e aprendeu a se comportar com os velhos da Yakuza, uma velho militar e uma educação regrada para futuros empresários.

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 Unknown

- Por mim que ela queime na porra do inferno, eu não poderia me importar menos.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Unit DAN Seg Mar 08, 2021 7:08 am


Akira e Riki:

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 Chiyoko
"Vocês assumem que eu sei muito sobre esses alienígenas só porque eu estou a muito tempo nesse jogo, pra falar a verdade eu não faço tantas perguntas para a garota na sala... Francamente eu não tenho muito interesse em contrariar a Administração."
Chiyoko vai andando em direção a Akira, olhando para ele com seus olhos predatórios.

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 Chiyoko
"Claro... Eu já vi umas coisas estranhas durante o jogo."
"Mas nada muito interessante.... Você pode me perguntar e eu vou responder com o melhor de minha memória...."

Ela chega mais perto do garoto e começa a andar em volta dele, observando-o por todos os ângulos.
"Tire suas duvidas..."


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Junim Seg Mar 08, 2021 7:34 am

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 Unknown

- Diante uma situação desconhecida, as pessoas tendem a ir pelo que é mais lógico na cabeça delas, então é fácil de assumir que mais tempo de jogo equivale a mais conhecimento, ainda mais pelas informações que escutei sobre você, gosta de ler bastante não é? Então é alguém que busca conhecimento. Inclusive, nós até conseguimos uma pergunta direta aos alienígenas... Eles são vários mas funcionam como um único ser, entende?

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 Unknown

- Mas de qualquer forma... Dessas coisas que tu viu, tem alguma em especifico que te chamou extrema atenção?

Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Unit DAN Seg Mar 08, 2021 8:50 am



[Second Wind] Parte 6 - Página 8 Chiyoko
"Sim na verdade... Acho que foi a coisa mais estranha... De tudo que já vi acontecer... Foi no ano de 1972, nas olimpíadas de inverno aqui no Japão, a cidade estava lotada já que um jogo seria hospedado aqui."


Chiyoko para de olhar tanto para Akira e dessa vez fica olhando para o lado, encarando a floresta.

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 Chiyoko
"Na época, Ai havia avisado que a probabilidade de um Shadow Body de Ranking S aparecer era alta... Também não tínhamos um time B, eram só eu e um grupo pequeno de estudantes da primeira escola publica."
[Second Wind] Parte 6 - Página 8 Chiyoko
"Quando chegou o dia nós estávamos nos estacionamentos do lado de fora do estádio, foi onde o bicho resolveu que iria aparecer.... Após uma batalha que eu nunca tive o prazer de experienciar a antes, todo o meu time estava morto e eu coberta em meu próprio sangue, sem um dos olhos e um braço porém viva e vitoriosa."

Ela diz, com um grande ar de superioridade em sua volta mas falando com a entonação de um campeão esportivo.

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 Chiyoko
"Sabe quando um Shadow Body morre e apodrece no chão antes de secar e virar vapor? Com os de ranking S é diferente, eles borbulham e ficam tremendo no chão como alguém tendo um espasmo antes de explodirem em um feixe de luz de cor violeta muito forte... Mas isso não é a parte interessante."

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 Chiyoko
"Um pouco antes de morrer, aquela coisa me olhou... No fundo dos olhos..."
"E me disse: Você não sabe o mal que fez."


[Second Wind] Parte 6 - Página 8 Chiyoko
"Eu perguntei para Ai, se aquilo tinha algum significado... Ela disse que aquela coisa podia ter pego um sinal de rádio em seus últimos momentos e aleatoriamente tê-lo copiado."
Chiyoko dá uma risadinha.

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 ChiyokoFace
"Você acreditaria nisso? Eu não... Gyehehehe..."

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 Chiyoko
"Quanto a administração... Bem, uma vez eu vi a janela da sala apontar pra outros lugares... Marte, a Lua, Urano... Ganimedes, até os anéis de Saturno... As reações de todos eram engraçadas mas no final fomos transportados para algum canto de Tokinomiya como sempre, porém uma vez um de meus vários times foi transportado para fora dessa cidade, em um vilarejo do interior qualquer, parece que quando a oportunidade surge a sala nos manda para lugares onde Shadow Bodies surgem mas não tem times."

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 Chiyoko
"Eu ouvi de um Undead alemão que em uma noite três times da mesma cidade incluindo o dele foram postos no mesmo lugar pra matar duzias de Shadow Bodies, outra também me disse que o mesmo aconteceu com ela só que times de outros países estavam incluídos nisso."
"Ai disse que a Sala as vezes faz isso, não adianta perguntar nada pra aquela sala porém, ela não responde com nada útil."

Assim que termina de falar isso Chiyoko dá de ombros e põe as duas mãos na cintura antes de voltar a encarar Akira com uma de suas sobrancelhas levantadas.


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Junim Ter Mar 09, 2021 2:09 am

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 Unknown

- ... Puta merda. Eu não queria falar palavrão na sua frente mas... Não tem outra maneira de reagir a isso.

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 Unknown

- Isso confirma algumas coisas que eu já pensava, eles ficam mais inteligentes com o nível e inclusive inteligência para formular uma frase com uma mensagem a ser passada... O que sinceramente é bem terrível para a gente, no futuro. Esse lance de juntar times é novo, mas talvez não seja um problema...

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 Unknown

- Essa frase que me deixa curioso, depois eu dou uma "pesquisada" naquele site estupido com undeads pra ver se consigo pescar algo. Tem mais alguma coisa que considere relevante? Caso não... Eu lhe devo uma, me diz o que você quer, qualquer coisa. Eu consigo fazer ou trazer, só falar.



Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por fuba Ter Mar 09, 2021 2:10 am

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 7kPht09
Eles... Podem falar?
Você acha que algum de ranking mais baixo falaria também?
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Unit DAN Ter Mar 09, 2021 3:01 am


Akira e Riki:


[Second Wind] Parte 6 - Página 8 Chiyoko
"Eu já vi os de Ranking A rindo ou chorando... Mas uma frase completa só aquele de Ranking S.... Quanto a um favor.."
Chiyoko põe a mão no queixo.

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 Chiyoko
"Você... Tem cara de delinquente, se você souber onde achar heroína pra mim eu fico satisfeita, pois eu estou ficando sem."

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 ChiyokoFace
"Mas quem está me devendo favores é você, Riki-kun."




Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Junim Ter Mar 09, 2021 3:08 am

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 Unknown

- Ah, é bem fácil conseguir heroína...

Então Akira se lembra daquilo que viu no fórum mais cedo.

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 Unknown

- Ah...

Realmente Chiyoko deveria escrever como uma idosa na internet.

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 Unknown

- Bem, de qualquer forma, eu posso conseguir heroína sempre que tu precisa, não é dificil pra mim nem nada. É só isso Chiyoko-sama?
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 8 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 18 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos