Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Second Wind] Parte 5

+7
Junim
fuba
juanenglish
Fabão Rosão
Marcolovania
Kekkerson
Unit DAN
11 participantes

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 20 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Junim Seg Dez 14, 2020 2:35 pm

[Second Wind] Parte 5 - Página 20 Unknown

- Bem, sobre isso ele confiar e se abrir...

Akira olha por alguns instantes para Polly.

[Second Wind] Parte 5 - Página 20 Unknown

- Deixa quieto.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 20 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por kidakash Seg Dez 14, 2020 2:58 pm

[Second Wind] Parte 5 - Página 20 WEEyFGh
"Eh? Que? Um UNDEAD DE OUTRA CIDADE? Hm, na real faz todo sentido, era o que a gente queria fazer né... caralho. Vocês ficaram bem?"

Huh, Talvez por isso Enzo tenha ficado tão estranho. Aiko não consegue imaginar o italiano gentil matando alguém. Kazuko solta seu Fatos Héteros muito bem calculados pro resto do time, Aiko escuta atenta. Depois da menina pousar a mão na cabeça dela num cafuné caloroso, ela ainda não reage de imediato, apenas move os olhos de um lado para o outro sutilmente, como se estivesse calculando algo.

E então ela levanta a cabeça.

[Second Wind] Parte 5 - Página 20 5DHBv3T

"...Você tem um bom ponto. Eu sugeri pelo menos após Tottori pra que ficássemos mais fortes antes, claro, mas..."

Ela olha para Akira, depois Riki, até mesmo Hibiki, ela abre a boca pra falar, mas então só suspira, voltando a olhar pro chão. Eles queriam acabar com a raça dele o quanto antes, até Aiko percebe que quer fazer isso o mais rápido possível, mas também os riscos são grandes o suficiente pra ela hesitar bastante. 

[Second Wind] Parte 5 - Página 20 QFjxHSp

"Acho que você tem razão, mas..."

[Second Wind] Parte 5 - Página 20 Oxqdg2H

"..eu não sei. Podemos decidir isso depois? É muita coisa pra pensar. Vamos só acabar com essa noite logo."
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 648
Data de inscrição : 28/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 20 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Fabão Rosão Seg Dez 14, 2020 5:50 pm

No momento em que o comandante falou sobre eu ter dado o golpe final naquela menina, eu fiquei paralisado por mais um tempo, olhando pro nada... Até as palavras repentinas de Kazula tomarem minha atenção.

[Second Wind] Parte 5 - Página 20 16871_QKy7pHAI
"Uoooohhhh..."

Ela... Ela falou alguns pontos válidos. Eu não entendi muito bem, mas... O jeito que ela falou...

[Second Wind] Parte 5 - Página 20 16871_QKy7pHAI
"Uhhh, então, Kazula... Você tá dizendo que a diferença de poder entre um Undead "veterano" - como o Yuuya ou o Reiji - e vários Undeads "iniciantes" - que nem a gente - é grande demais para assegurar uma vitória no momento?"

[Second Wind] Parte 5 - Página 20 16871_mRjQzaj3
"Pessoalmente, não sei se entendi direito o que você quis dizer, mas..."

[Second Wind] Parte 5 - Página 20 16871_LcK3oaAb
"...É a Kazula falando, então você tá 200% certa!"


Como é bom ter uma amiga inteligente!

Mas bem, é como a Kaoru falou. Por agora, é melhor focar na luta de hoje e depois focar mais nisso. Shadow Bodies não são humanos, ou seja, acho que não tem problema nenhum eu ver um morrer hoje.
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 20 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Sasakazuko Seg Dez 14, 2020 8:40 pm

Kazuko voltou a olhar para Enzo

[Second Wind] Parte 5 - Página 20 Tatsuk10

- Ah, é isso aí! Ainda mais que a gente não sabe a verdadeira natureza dos outros do time A né! Vai que tem mais alguém lá que pensa igual o Reiji, aí seriam dois veteranos! Se a gente não conseguia nem se mexer quando o Yuu-senpai chegou, imagina o Reiji que aparentemente é o segundo mais forte do time! Ia dar ruim né! Hahahaha... ha...

Dói admitir, mas é verdade. Numa batalha contra o Reiji, provavelmente... Todos perderiam.

[Second Wind] Parte 5 - Página 20 Sem_tz10

- Ah... É mesmo! Vocês falaram que alguém de Tottori veio pra cá, né....? Hm... Ai-chan, existe algum meio de reproduzir a luta pra gente? Eu quero ver uma coisa...
Sasakazuko
Sasakazuko
Amigo
Amigo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 14/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 20 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Unit DAN Seg Dez 14, 2020 8:57 pm


[Second Wind] Parte 5 - Página 20 AI
"Hmmm...."
"Eu suponho que sim.... Porém de um jeito inusitado."

Ai estala os dedos e um holograma bi dimensional, como uma projeção de um filme em uma parede aparece na frente de Kazuko.

É um filme porem este filme parece ser feito de modelos 3D, há uma praia rudimentar, versões chibi engraçadas dos membros do Time B e uma versão chibi de Sachi, a luta perfeitamente animada decorre e termina com Enzo estourando a cabeça de Sachi de maneira bem cômica com estilhaços poligonais voando para todos os lados antes do filme finalmente acabar.





Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 20 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Sasakazuko Seg Dez 14, 2020 9:14 pm

Kazuko observou de perto frame por frame do filme 3D que acontecia em sua frente. Ela tentava analisar o inimigo, suas habilidades e seu poder de combate. Inclusive... Viu algo interessante vindo de seu companheiro de equipe, Riki.



[Second Wind] Parte 5 - Página 20 Sem_tz10

- Kinnikun... O que diabos...?

Bom... Perguntas para depois. A garota levou sua mão até o queixo, pensando por alguns instantes, até que finalmente tira uma conclusão

[Second Wind] Parte 5 - Página 20 Tatsuk10

- Eu... Também acho que a gente não deveria fazer essa viagem pra Tottori... Tem uma coisa muito estranho nisso aqui. Quando a gente acabar... Eu explico certinho...
Sasakazuko
Sasakazuko
Amigo
Amigo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 14/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 20 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Fabão Rosão Seg Dez 14, 2020 10:15 pm

Enzo é uma pessoa simples; logo, para não reviver a memória impactante que está sendo representada na tela que ele SABE que não vai ser bom se ele assisti-la, ele simplesmente se vira para trás, fecha os olhos e bloqueia seus ouvidos com seus indicadores.

Funciona mais do que deveria.
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 20 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Junim Seg Dez 14, 2020 11:31 pm

Akira não precisava ver o video para se lembrar da cena, então ele mantém seu foco nos demais undeads, notando a reação de Enzo.

[Second Wind] Parte 5 - Página 20 Unknown

- ...

Bem, definitivamente ninguém mais poder falar que você é alguém ruim, não pelo jeito que matar uma pessoa te afetou... E embora todos aqui tentem disfarçar isso, imagino que eles possam ficar assim ou piores... Talvez a decisão sobre Tottori... Hm...
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 20 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Unit DAN Ter Dez 15, 2020 8:34 am


[Second Wind] Parte 5 - Página 20 AI
"Boa sorte na luta de hoje..."

Julgando que vocês não tinham mais nada para conversar, Ai bate suas palmas e desintegra vocês para o local de sua próxima batalha.
Já surgindo no local, seus olhos recém formados reconhecem de imediato que se trata de um estacionamento a céu aberto, parecido com os de um shopping no ocidente e fica bem óbvio o porque: Vocês estão no estacionamento de um Walmart, não um Walmart mas O Walmart de Tokinomiya, o único da franquia na cidade mas ainda sim o maior supermercado dela.
[Second Wind] Parte 5 - Página 20 Untitled-1

Geralmente este local estaria cheio de pessoas até mesmo tarde da noite porém neste horário não havia um único carro estacionado ou movimento vindo de algum local, nem ao menos o som do vento.
Porém as luzes dentro do supermercado estão piscando de maneira aleatória, as vezes se apagando totalmente ou ficando ligadas por vários segundos antes de piscarem de novo, suas portas automáticas também parecem se abrir sozinhas e as vending-machines estão parecendo luzes de natal, um completo contraste com o estacionamento, que está totalmente parado.


Um som vem de trás de todos vocês mas apesar do susto foi apenas um único carro passando pela rua em frente ao mercado as três da manhã, após a preocupação inicial todos poderiam até relaxar por agora e decidir oque fazer...
Se não fosse por aquela mulher.





[Second Wind] Parte 5 - Página 20 Untitled-2

Vocês se viraram por apenas um momento, não ouviram passos ou sentiram qualquer presença mas ainda sim de fato na frente das portas do Walmart que agora estavam totalmente escancaradas estava uma mulher que antes ali não estava.
Ela era pálida como papel, tinha mais de um metro e noventa e estava totalmente nua, seu corpo inteiro parecia estar coberto de água como se ela tivesse acabado de sair de um banho, em seu rosto uma expressão vazia.

Porém por mais mais que você olhe para ela, ela parece um ser humano e nada mais.
[Second Wind] Parte 5 - Página 20 Untitled-2
"......."
Ela está parada e encarando vocês, sem mexer um único músculo ou tirar os olhos na direção do grupo.

>Input_






Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 20 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Sasakazuko Ter Dez 15, 2020 12:29 pm

"Puta que me pariu, que motorista corno. Passando essas horas aqui, tu não tem noção não?

Após o mini ataque cardíaco, Kazuko olhou de volta para a porta do Walmart, onde acabou por fazer contato visual com "aquilo" que estava a sua frente. Ela ficou a encarar a criatura, enquanto analisava toda a sua estrutura corporal. Aquela pessoa, muito provavelmente era...

[Second Wind] Parte 5 - Página 20 Sem_tz10

-... Uma isca, é? Talvez... Um Diabo Negro...?

Foi uma das opções que passou pela mente da garota. Se o que ela pensou fosse realmente verdade... Então essa ia ser uma noite e tanto.

Posição: Defensiva
Sasakazuko
Sasakazuko
Amigo
Amigo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 14/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 20 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por fuba Ter Dez 15, 2020 9:29 pm

Alguma coisa na expressão da mulher provoca um estado de alerta em Riki, que imediatamente invoca Dethroner e a aponta para ela.

[Second Wind] Parte 5 - Página 20 LHzd8y6
Eles tem aparência de gente agora???
OW, TU SABE FALAR?

Posição: Defensiva
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 20 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Unit DAN Ter Dez 15, 2020 9:38 pm


Assim que Riki invoca sua Shadow a mulher move seus olhos em uma velocidade incrível para o objeto nas mãos do garoto.

[Second Wind] Parte 5 - Página 20 Untitled-2
"....."
Porém ela não diz nada e lentamente começa a andar para trás, indo em direção a porta mas sem se virar de costas e com os olhos fitados em Dethroner.

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 20 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por fuba Ter Dez 15, 2020 9:39 pm

[Second Wind] Parte 5 - Página 20 InQzgSu
...Ué?
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 20 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Junim Qua Dez 16, 2020 2:16 am

[Second Wind] Parte 5 - Página 20 Unknown

- Mas que porra é essa?

Akira chama a Berserker e fica na frente dos demais enquanto o undead se afastava para perto do grupo. Se alguém fosse levar um ataque, ele preferia que fosse sua shadow.

[Second Wind] Parte 5 - Página 20 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f63576e72715056496752317935513d3d2d3534383633363635372e313531636337636662653765383830663136303434373332393332392e676966?s=fit&w=720&h=720

- Ela pode ver a Dethroner, então isca ou não, essa porra é inimiga definitivamente. Mas atacar cegamente assim é burrice pra caralho.

Posição: Neutra
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 20 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Ele Qua Dez 16, 2020 2:50 am

[Second Wind] Parte 5 - Página 20 Unknown

- Um shadow body humanoide? Esses são os mais poderosos, certo?

Natsuki rapidamente invoca Durandal, abrindo seus braços para formar um escudo humano.

[Second Wind] Parte 5 - Página 20 Ss2018-01-13at12.45.10

- mas eLES TAmbéM São os qUE MAis dÃO POntoS. PESsoas mAIS FRágeiS, FIqueM ATrás dE MIm, vaMOS TOmar cuiDADO E AcabAR COm eLA.

Durandal vira seu rosto de leve para encarar Akira, mas sem tirar seus olhos completamente da ameaça.

[Second Wind] Parte 5 - Página 20 Ss2018-01-13at12.51.21

- SÓ Me daR A ORdem, chEFe, eu esTOU PROnta.

Posição: Defensiva
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 20 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Marcolovania Qua Dez 16, 2020 3:00 am


[Second Wind] Parte 5 - Página 20 9FPQBVaW_400x400

Pochi, vagarosamente se recompondo, percebe o interesse da Shadow Body(?) em Riki e em Dethroner.

Sorrateiramente Pochi manda as raízes de sua Shadow por baixo da terra em direção de Riki. Se ela tentar atacá-lo, Pochi vai defendê-lo.

Posição: Defensiva

Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 20 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Unit DAN Qua Dez 16, 2020 4:04 am


Tudo que a mulher faz é continuar se afastando, a este ponto ela já está passando pelas portas abertas do Walmart.
[Second Wind] Parte 5 - Página 20 Untitled-2
". . . . . ."


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 20 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por fuba Qua Dez 16, 2020 5:11 am

[Second Wind] Parte 5 - Página 20 L75coxI
O que... Ela tá fazendo?
Ai-chan, o que estamos vendo aqui?
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 20 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Fabão Rosão Qua Dez 16, 2020 5:16 am

[Second Wind] Parte 5 - Página 20 16871_VNlvjKxX
"...Rapaz."

Uh... Antes de mais nada, Walls of Romulus vai defender o Rook e eu pretendo defender o Hibikinho, como sempre.

Eu... Não sei o que tá rolando, mas espero que nada de ruim aconteça...?

POSIÇÃO: DEFENSIVA
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 20 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Unit DAN Qua Dez 16, 2020 5:56 am


Uma Ai de oito centimetros de altura aparece em cima de Dethroner.

[Second Wind] Parte 5 - Página 20 AI
"Um Shadow Body... Rank C."

E assim que Ai diz essas palavras...

O corpo da mulher se contorce, ela abre sua boca e uma quantidade imensa de carne, tripas e ossos começam a sair dela, seu corpo vai murchando e entortando para dentro de si como se a mulher estivesse virando do avesso, a pilha de carne em frente ao Walmart então toma forma, um quadrupede semelhante a um centauro, seis braços humanos dois sets de costelas e atrás de si uma cauda poderosa, no topo de sua antiga cabeça que agora estava revertida e desfigurada um cérebro imenso descansava.
Shadow Body Data:

[Second Wind] Parte 5 - Página 20 AI
"Oh, um Velites... Eles são muito raros."
"Eu não posso ajudar mais do que isso, adeus."

Ai então some.

Posição: Ofensiva.


A cauda do Shadow Body se estende, atingindo Akira diretamente no peito, jogando o garoto para cima em um arco de mais de vinte metros, Akira voa pelos ares com tanta força que seus dois tênis saem de seus pés indo na direção oposta.
O garoto cai no chão com um som oco.

Berserker recebe 56% de dano de integridade em um ataque normal.
Berseker ganha +1 de PO


A Cauda do Shadow Body não para porém e logo após atingir Akira ela vai em direção a Enzo, agarrando o italiano pela sua perna esquerda, levantando-o e trazendo o garoto para perto de si.

O Shadow Body então recede para dentro do Walmart, levando Enzo e sumindo da vista de vocês.




>Input_






Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 20 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Fabão Rosão Qua Dez 16, 2020 6:18 am

[Second Wind] Parte 5 - Página 20 16871_OtEHQymy
"UOOOOoOOoOooOoOooOOOoooooooooooooooooooooooo"

MAS O QUE É ISSO?! JÁ NÃO BASTA SÓ SOCAR O COMANDANTE?!

Pera, pera, pera! Antes de eu ser pego, a Aizinha disse que esse bicho é uma classe rara! Classe rara quer dizer que o bicho é foda, não é?! Espera, será que ele percebeu minha função defensiva e percebeu "ei, eu deveria pegar esse italiano"?! Ahhhhhh, que ódio!! A galera fala que ser Undead é legal, mas não dá pra eu fazer nada diante disso sem a minha Shadow!! Na verdade, mesmo com a Walls of Romulus, não dá pra eu fazer merda alguma, essa Shadow idiota não dá dano!!

Espera... Esse filho da puta, por fazer isso comigo... Quer dizer que ele é esperto, não é?! Ah, não, eu tenho que avisar pra galera!

Com Walls of Romulus ainda defendendo o Rook, eu abro a boca dele e afirmo pro time:


"PesSoaL!! EU QueRO muiTo sEr sALvO AgoRA, mAS CUidaDo!! Se eLE PerCEbeU MiNHA funçÃo dE DEfEnSor do TimE, QuEr DIZeR quE ElE PODE sEr INTeligENtE o BAstANte pArA eSTaR cHamANdo voCÊs PArA uMA ARmADIlHA!!"

"DiTO ISsO... SoCORroOOOooooOoOOooOOO!!"


Ok, ok, ok. Recado dado. Agora... Puta merda, seu bicho feio, aonde você vai me levar?! É melhor você não começar a me atacar de imediato... Eu me recuso a deixar o meu time indefeso!

POSIÇÃO: DEFENSIVA
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 20 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Sasakazuko Qua Dez 16, 2020 1:46 pm

Depois do acontecimento digno de um óscar por melhor horror psicológico, Kazuko voltou toda a atenção a seu próprio pensamento, pensando em que ação eles poderiam tomar

[Second Wind] Parte 5 - Página 20 00fdec7f6fc86e8596421e8363a8c196

"Excelente, foi ele quem foi raptado, isso nos dá uma vantagem imensa. Primeiro, se nós todos entrarmos por métodos diferentes e inusitados, isso possa talvez pegar ela desprevinida. Só precisamos nos posicionar corretamente e-..."



Spoiler:

[Second Wind] Parte 5 - Página 20 Sem_tz10

"... Bem, ninguém liga tanto pra ele assim. O impacto emocional não vai ser grande em ninguém mesmo se ele acabar por servir de sacrifício. Se nós acabarmos por localizar o inimigo antes de atacarmos, podemos até mesmo iniciar daqui de fora mes-...

Spoiler:

[Second Wind] Parte 5 - Página 20 Eye10

"... Tá de palhaçada comigo. Italiano fudido. Mesmo que você se pegue no fogo cruzado, a chance de sobreviver são grandes, então não tem com o que se preocupar. Nossa maior prioridade é minimizar casualidades e nesse momento, mesmo que ele venha a morrer, o impacto não vai ser gr-...

Spoiler:

Foi então que através de Wall of Rom, Enzo vocalizou seus pensamentos.

[Second Wind] Parte 5 - Página 20 Tatsuk10

"... Eu não acredito. Sério? Por você? Puta que me pariu. Eu não acredito que eu tô realmente pensando nisso. É só deixar ele lá e resolver isso daqui de for-

Spoiler:

Kazuko ficou em silêncio e com a cabeça baixa por alguns segundos, até começar a rir levemente e dar um shrug

[Second Wind] Parte 5 - Página 20 00fdec7f6fc86e8596421e8363a8c196

- Entendi....

Murmurou ela. Com essa linha de pensamentos finalmente chegando em seu fim, Kazuko invocou Fairy Lilly e espetou Riki com seus fluidos, aumentando seu PO no processo. Ela olha para Riki por alguns momentos e depois para Polly. Determinada, a garota dá um fraco sorriso para os dois

[Second Wind] Parte 5 - Página 20 Default_tatsuko-itagaki-c0fff78b-e84b-4135-bbfa-0b53f8cad727

- Conto com vocês!

Kazuko começa a correr em direção as portas do mercado, dá um leve salto no caminho e invoca Fairy Lilly nos seus pés, usando ela como uma prancha. Porém dessa vez, ela tem um plano em mente: minimizar a área de impacto do seu corpo. Por esse motivo, ela se agaicha em sua Shadow e posiciona as duas mãos na mesma, imitando a pose de largada de corredores.

Isso não era um ataque suicida, existia um plano em ação.

[Second Wind] Parte 5 - Página 20 Ec9odg10

"A Shadow Body notou Dethrone assim que Riki se equipou, então talvez esse inimigo possa detectar mais facilmente esses apetrechos. Se isso for realmente verdade, então..."

Ela se focou o máximo em aguçar sua audição, visão e olfato para localizar a Shadow Body. Utilizou do cheiro de sangue que a mesma tinha expelido para se concentrar no local aonde o odor estava mais fortemente concentrado. Sua audição também procurava por sons de movimento do inimigo e do Enzo se debatendo. Sua visão se focava em notar em qual área do mercado as lâmpadas estavam mais irregulares que o comum.

Com tudo isso preparado em milésimos de segundo, Kazuko respira fundo até finalmente passar pela porta do mercado. No mesmo instante que a ponta de Fairy Lilly adentro o local, a garota utilizou de sua posição vantajosa para pular para frente e usar algumas prateleiras como cobertura, enquanto ordenou que sua Shadow seguisse para cima e destruísse a entrada da loja e parte do seu teto. Feito isso, ela desmaterializa FL e se mantem alerta para possíveis ataques.

Posição: Defensiva.
Sasakazuko
Sasakazuko
Amigo
Amigo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 14/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 20 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Ele Qui Dez 17, 2020 9:34 pm

[Second Wind] Parte 5 - Página 20 IfNWTm5

- ai, o qUE DIABos é um vELITes? - Natsuki pergunta, retesando os músculos de Durandal.

Com um movimento rápido, ela se lança na direção da porta do walmart que nem uma bala, colando suas costas contra a parede do lado da porta e cuidadosamente enfiando sua cabeça pelo arco da porta para observar o interior da loja.

Posição: Defensiva

Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 20 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por kidakash Sex Dez 18, 2020 9:45 pm

[Second Wind] Parte 5 - Página 20 WEEyFGh
"...eh? Mulher pelada? Isso nunca é um sinal bom em boss fights.........."

Tudo acontece rapidamente, Enzo sendo levado, Akira levando um golpe e Kazuko já tomando sua decisão antes de todos, deixando seu estupor completamente de lado. Ela estava pronta pra se desesperar como sempre, mas ao ver Kazuko embarcar em Fairy Lily direto ao supermercado invoca de novo a imagem de Kazuko alguns momentos antes na sala, conversando como se fosse outra pessoa. Ela faz alguns cálculos rápidos.

Riki tinha a vantagem de mais dano, Akira podia estar machucado, mas para Berserker isso não era problema. Enzo tinha razão, podia ser uma armadilha, mas sendo ele que foi levado, era menos pior. Aiko ainda se preocupava mas Kazuko parecia ter um plano. E Aiko percebeu que podia confiar nela mesmo sendo o mais louco plano possível.

Muitas oportunidades surgem aqui.

[Second Wind] Parte 5 - Página 20 Oxqdg2H

"Pessoal, não se preocupem. Wall of Romulus tem defesa alta, e poder de cura. Se Kazuko e Natsuki vão ajudar, não se desesperem!"

Ela olha para o lados. O Walmart é grande. Pode ter mais Shadow Bodies, dentro e fora. Se tiverem mais dentro...

[Second Wind] Parte 5 - Página 20 XxtzItg

"Akira! Se for uma armadilha, deve ter mais inimigos dentro da loja! Mas podem ter por fora também! Eu vou subir pelo buraco que Kazuko fez no teto e tentar ter vantagem contra os inimigos de dentro! Fiquem de olho nos arredores também!"

Ela se vira para Riki.

[Second Wind] Parte 5 - Página 20 Oxqdg2H

"Riki! Vem comigo! Você pode voar com a Dethroner, assim subimos mais rápido e você pode ser um sniper lá de cima, pra dentro ou fora do mercado, eu te defendo se for necessário!"

Ela espera a resposta de Riki. Ela vai ficar em posição defensiva perto a ele, pronta para defendê-lo se necessário, mesmo que Riki aceite ou não sua proposta (Se ele aceitar, ela também vai observar o interior da loja pelo buraco).

Posição: Defensiva.
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 648
Data de inscrição : 28/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 20 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Marcolovania Sáb Dez 19, 2020 3:32 am



[Second Wind] Parte 5 - Página 20 Poch6
Oh, ela pegou o Enzo.

Pochi, nem se surpreendendo com a mulher gigante se transformando, manda as raízes de CitDA atrás do Shadow Body, tentando agarrá-la e prende-la no lugar.

Posição: Neutra

Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 5 - Página 20 Empty Re: [Second Wind] Parte 5

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos