Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Second Wind] Parte 3

+7
kidakash
Fabão Rosão
Junim
Onegull
juanenglish
fuba
Unit DAN
11 participantes

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por kidakash Ter Ago 04, 2020 7:11 am

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 5DHBv3T
"Hm..? Oh.. ok!"

Ela olha ansiosamente as opções. Ela pega... um steak, uma porção de salada Cesar.. oh, isso é sushi? Meu deus sushi chique deve ser ótimo! Hmm... isso é caviar?! Nossa, claro, que teria caviar! Isso é algo que ela precisa experimentar. Antes que ela perceba, ela está colocando uma enorme quantidade de comida variada em seu prato, e está levantada de seu assento, completamente curvada sobre a mesa. Ela olha tudo enquanto lambe os beiços.

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 KXb0042

"Itadakimasu!"

Uma pena que Hibiki não pode comer comida quente... pelo menos não na frente dos pais. Mas Aiko pode. Ela vai pegando pedaços de cada comida ao mesmo tempo, enchendo completamente a boca. Ainda bem que os pais do Hibiki são tão tranquilos, ou ela estaria passando cada vez mais vergonha sem perceber.

...

Meu deus é tudo muito bom.

Aiko começa a comer cada vez mais rápido.
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 648
Data de inscrição : 28/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por Fabão Rosão Ter Ago 04, 2020 7:22 am


(recomendo ler os 4 spoilers com a música tocando em repeat)

01:00:

01:05:

01:15:

01:25:

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 Kazumi25
"Ah... Você me dá as honras para me despedir dele? Um segundo então."

Vou caminhando até o tronco que simboliza a maldita existência de Kiyonosuke Kawano em minha vida.

Eu fico parado na frente dele por alguns segundos, sem o que dizer.

Ele finalmente vai embora.

Ele finalmente vai sumir.

A súbita realização disso é simplesmente hipnotizante. Parece até que a ficha não caiu ainda. Ele vai embora. Ele vai sumir. Ele vai desaparecer. Ele vai morrer de verdade.

...Ahahaha...

Sim.

É assim que as coisas tem que ser.

Atiro um cuspe na direção do tronco.

Ando até uma certa distância do lado de Chiyoko-san.

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 Kazumi28
"Obrigada. Pode começar."

...

...

1:30:
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Unit DAN, Junim e Fabão Rosão gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por Unit DAN Ter Ago 04, 2020 7:36 am


Pochi escuta um barulho de algo sendo arrastado vindo do quarto de Jurieta com sua audição de Undead, então um baque surdo do lado de fora.
Talvez ela tenha caído da janela? Logo Pochi ouve o som de correria e então alguém que derrubou uma lata de lixo.




Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por Marcolovania Ter Ago 04, 2020 7:52 am



Pochi está mexendo em seu celular, descobrindo todas as suas funções e utilidades. Ele queria muito estar pelo menos um pouco preparado para falar sobre fórums e afins com Aiko.

A técnologia é confusa.

Ele ouve um alguns arranhões em sua porta, mas não resta muita atenção neles. Ele já estava ouvindo passos, então imaginava que era Kazumi, se preocupando com seu sono.

E então, depois de um tempo, a barulho de queda acontece. Aí então ele se preocupa. Ele sai correndo em direção a sua porta e, ao abri-la, vê a mensagem de Kazumi


Para Pochi-kun escreveu:Do fundo do meu coração, peço que você somente leia essa carta em voz alta somente quando der 3 horas da manhã.

Por favor.


Ele se surpreende, mas não questiona. Era da Kazumi, ela claramente sabe o que esta fazendo. Porém, um pingo de preocupação é implantando em sua mente.

Ele entra no quarto de Kazumi e vê a janela aberta, o vento puxando as cortinas para fora. Ele se aproxima e olha para fora. Ele vê Jurieta, correndo para longe, rápida e afobadamente.

Ele não a para, não havia motivos. Ele apenas observa-a correndo no escuro, indo para algum local desconhecido, até ela inevitavelmente virar uma esquina e sumir na escuridão.

Algo não estava certo, mas não é algo que ele sentia que podia mudar. Ele se sentou no sofá, com a carta em suas mãos, e silenciosamente esperou o começo do jogo.

Por maior que fosse sua curiosidade, ele não a abriu.

Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por Unit DAN Qua Ago 05, 2020 1:12 am



Chiyoko assente com a cabeça.
[Second Wind] Parte 3 - Página 3 Chiyoko
"Ótimo, se afaste... Se você for pega na explosão você vai ser instantaneamente despedaçada."

A bruxa da floresta e a bruxa do tabuleiro saem de perto daquele local, ficando a alguns metros de onde o pai de Kazumi havia sido enterrado, o céu nublado começava a clarear e a lua iluminava a floresta da montanha com um tom azulado, o que faziam os cabelos de Chiyoko reluzirem.

"Observe..."


(a música deixa isso bem mais maneiro)

O Vento começava a chacoalhar as árvores perto daquela clareira enquanto produzia um uivado pelas montanhas, Kazumi não tinha certeza se era Chiyoko fazendo aquilo ou se era apenas coincidência.

A garotinha que tinha idade o suficiente para ser a avó de Kazumi se aproxima um pouco da clareira e se vira para a garota com uma expressão em seu rosto inocente que claramente indicava sua grandeza e poder.
[Second Wind] Parte 3 - Página 3 Chiyoko
"KAWANO KAZUMI!!! OBSERVE AGORA UMA DAS CEM SHADOWS MAIS FORTES NESTE MUNDO!"
"Você está tendo a oportunidade única em sua pós vida em ver a Shadow que já tirou a vida de mais de mil e trezentos Undeads, eu não normalmente a mostraria para alguém sem ter a intenção de OBLITERAR quem quer que a veja, você está tendo uma chance que foi dada a poucos, guarde sua bela imagem bem em sua memória! Para a grande maioria, foi a última coisa na qual eles viram antes de eu fazer-los desaparecer!"

Duas asas gigantescas se projetam atrás de Chiyoko, porém apesar das asas serem brancas elas não pertencem a um anjo, suas veias e espinhos e placas dão a elas uma aparência grotesca e mais similar a de um demônio do que as de um ser divino.
Cada asa possui quase dez metros de cumprimento e assim que elas batem as asas uma vez uma quantidade incontável de folhas secas são arrastadas pelo vento e jogadas para cima, fazendo um redemoinho de folhas que dançam e voam pela floresta como milhares e milhares de morcegos em frenesi.

Do chão o resto da Shadow vem surgindo como se estivesse sendo invocada diretamente do inferno para a terra, sua face esqueletal imensa, torso humano estranhamente feminino e duas mãos que gritavam que foram feitas para nada além de causar destruição em tudo que elas tocam.
"A verdadeira face de um monstro...."

"Este monstro de nove metros é a minha querida companheira:"



[Second Wind] Parte 3 - Página 3 Nanki_Kun
"T H E R A P I N G O F N A N K I N G"
PO: 7
PD: 7
MP: 7


[Second Wind] Parte 3 - Página 3 ChiyokoFace
"Ela não é a coisa mais linda que você já viu?"
Ela diz, olhando intensamente para Kazumi com olhos que não eram os de uma criança.

A Shadow então movia seu rosto para cima e soltava um rugido gutural que fazia todos os órgãos e ossos de Kazumi vibrarem intensamente e antes que ela pudesse reagir aquela Shadow tão grande e com a aparência tão pesada se movia quase que instantaneamente com um bater de asas, que em seu caminho colidiu com e derrubou várias árvores grossas em seu caminho como se fossem meros palitinhos.

A Shadow então aponta a sua imensa mão direita em direção ao centro da clareira, para aquele tronco podre onde Kiyonosuke está enterrado embaixo.

Chiyoko então se vira para sua Shadow mas logo depois dá uma pequena olhada para Kazumi.

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 ChiyokoFace
"Veja agora como poder de verdade se parece..."

É então que as veias que levam para a imensa mão direita da Shadow começam a saltar, pulsas e esquentar.
Posição: Ofensiva. (+1 PO)

E elas trabalham cada vez mais rápido e esquentando algo no centro daquela imensa máquina de destruição, um certo brilho começa a emanar dela e vai lentamente iluminando aquela pequena clareira.

Habilidade ativada: Investida 3 (+5 PO)

PO TOTAL: 13


A arma gigantesca começa a esquentar, esquentar tanto que as folhas que estão no chão começam a emanar vapor, Kazumi consegue sentir como se estivesse perto de uma grande labareda e o brilho emanado daquela Shadow é tão intenso que é quase como se aquele lugar ficasse como um pequeno dia ensolarado isolado.

O vento forte que emanava de tudo aquilo era como um tufão de calor, engolindo tudo e todos naquela floresta a noite.

Kazumi não pode ver agora, o brilho é intenso demais e Chiyoko está de costas...
Mas se ela pudesse ver sua expressão....
Ela diria que aquilo com toda absoluta certeza não era uma criança.

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 ChiyokoFace
"DESAPAREÇA DESTE MUNDO!!!"
"KYIONOSUKE KAWANO!!!!! KYAAHAHAHAHAHAHAHA!!!!


Habilidade ativada: Precisão.



Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por Fabão Rosão Qua Ago 05, 2020 1:17 am



E lá está ela.

A minha brecha.

Chiyoko-san é uma das Undeads mais fortes; não só de Tokinomiya, mas de todo o mundo. Um mero peteleco dela é o bastante para estourar meu crânio em mil. Para ela, imagino que até mesmo esta própria montanha em que estamos, robusta e resistente, não seja tão diferente de destruir comparado a uma Undead comum como eu.

Eu conheço Chiyoko-san faz apenas dois dias, mas já é o bastante para eu pelo menos traçar uma linha a respeito de sua personalidade. Desde o início ficou claro que ela não dá uma mínima sobre a minha história; mas ainda assim, ela faz questão de destruir essa parte da montanha por mim. Ela própria pode dizer algo como "eu não quero mais sentir o cheiro do cadáver do seu pai", implicando que não tivesse feito isso por mim e sim por auto-satisfação... Mas quem sabe? Talvez ela seja, realmente, uma moça gentil que seja difícil de lidar... Em padrões de Undead, pelo menos.

Chiyoko-san, levando tudo em conta, é uma pessoa respeitável; diferente de mim. Afinal...

Desde o momento em que eu pensei sobre a eliminação do parasita... Meu pensamento imediato foi "Como é que eu posso usar a Chiyoko-san pelo meu próprio benefício?". Desde o começo, eu sabia que, se eu não me aproveitasse da boa-vontade de Chiyoko-san, meu plano sairia pela culatra. Sim... Eu estou me aproveitando de Chiyoko-san.

Nem mesmo a Undead mais forte de Tokinomiya pode ultrapassar meus movimentos.

...

Chiyoko-san está carregando o ataque de sua Shadow contra a montanha. Logo logo, ele será disparado como uma arma de guerra, e em questão de segundos, a parte da montanha em questão só irá evaporar como se nunca tivesse existido. Não só a história daquela montanha, como também a história de Kiyonosuke Kawano será apagada. Anos e anos de história... Sumirão como se nunca existissem.

E além deles... Outra coisa também vai sumir. Outra coisa que, pelo bem do mundo, nunca deveria ter existido. Outra coisa que, em termos plenamente objetivos, é melhor que não só suma, mas também seja completamente esquecida pela história do mundo; onde memórias vão e vem, onde histórias de teatro com zero espectadores ocorrem ao redor do mundo inteiro.

Se tal coisa morrer, sua história vai definitivamente cair ao esquecimento, e as inúmeras vidas roubadas por ela nunca terão a conclusão que merecem. Ainda assim, é o que tem que acontecer.

Pela última vez em toda a minha vida, eu olho para o céu escuro em minha frente. Consigo ver estrelas cintilantes em todo canto, dançando em um palco glamoroso e dando espaço para a protagonista da história, a Lua; nem mesmo as árvores mais altas, as que menos querem perder o espetáculo, conseguem bloquear por completo minha visão.

...Ah, quem é que eu estou tentando enganar? Já tá mais do que óbvio!

Caro espectador, se você descobriu a verdade, parabéns. Se você não descobriu, parabéns ainda assim por chegar até aqui.

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 Sample_6bec9569b99d94fc42d31d64a3c548286cdc2130

Eu sou o parasita do Time B.

Não é completa loucura eu ter chegado a essa conclusão? Eu sei... Mas é plausível. Afinal, eu previ o futuro.

Eu me conheço melhor do que ninguém. Eu conheço meus limites. Eu sei exatamente em que condições eu posso enlouquecer e, de forma lenta mas certa, inevitavelmente provocarei a morte do time inteiro pelo meu próprio benefício; tudo isso para, no fim, também morrer, tendo passado por um esforço que não valeu nenhum a pena. Se eu viver por mais de um dia, eu vou garantir que o Time B inteiro morra da forma mais trágica possível. Eu sei que isso pode acontecer, e eu sei que isso vai acontecer...

...Exceto se eu morrer.

Se eu morrer, o 0% deixa de existir.

Como eu já havia dito antes, eu não me importo em viver ou morrer. Na verdade, eu prefiro viver simplesmente porque eu não sei o que esperar quando eu morrer de verdade; logo, prefiro me manter num plano de existência que eu conheço. Porém... Tem seres nesse mundo que merecem viver muito mais do que eu. Até mesmo alguém como eu tem noção disso: pra quê que eu vou lutar uma guerra que eu não posso ganhar? Ainda mais; pra quê que eu vou forçar outras pessoas a sofrerem o mesmo destino trágico que eu?

Com eu aqui, o 0% é inevitável. Eu sou um monstro, e eu sei que, inevitavelmente, eu vou me descontrolar. Todos os futuros que eu previ em que eu continuo viva no jogo tiveram conclusões trágicas ou deploráveis.

E claro... Eu amo todos do meu time. Porém, ao mesmo tempo, eu sei que sou inteiramente capaz de odiá-los. Essa dualidade do meu ser é o verdadeiro parasita. Eu simplesmente preciso morrer para que as chances de vitória do Time B aumentem.

Eu tenho que aproveitar enquanto eu ainda amo eles, afinal.

...Isso é tão complicado, não é? Se você estiver confuso, não se preocupe, eu não te culpo. Você só precisa saber que eu preciso morrer pelo bem de um futuro melhor. Eu não quero ser uma mártir, muito pelo contrário... Eu simplesmente quero que meu time ganhe.

E logo...Isso quer dizer então que eu tenho que dizer adeus. Você deve se perguntar; "Pra quem?", e para isso eu respondo que... Que... Ah, tanto faz. Se telepatia é algo que Undead pode fazer, vou usá-la agora.

Me desculpa, Hibiki-kun. Acho que nós nunca interagimos diretamente, mas... Eu sei que Aiko-chan está dependendo de você, logo, eu confio em você. Se eu fosse sua mãe, eu teria orgulho de você.
Me desculpa, Hisashikawa-san. Eu sei que já deve ter ficado óbvio o quanto eu desgosto de Tsutsuji, mas eu queria ter pelo menos formado um laço de amizade legítimo com você. Continue sendo super fofinha como sempre, by the way.
Me desculpa, Yasushi-kun. Que líder que eu sou, né? Você me conhece ontem e hoje eu vou sumir. Bem... Virando Undead, uma grande quantidade de portas deve ter aberto pra você, não é? Espero que você encontre o caminho que melhor seguir o que seu coração deseja.
Me desculpa, Akira-san. Esse time precisa de guerreiros como você, e não de uma bomba atômica como eu. Se em algum momento alguém do time precisar de ajuda, eu vou confiar em você para fazer um bom trabalho.
Me desculpa, Polly-san. Você provavelmente falou pro Pochi-kun controlar a raiva dele, não é? Ehehehe... Desculpa por ter feito o oposto. Bem, sempre que puder, esteja do lado dele, ok?
Me desculpa, Aiko-chan. Eu queria pelo menos saber de qual jogo é aquela tal menina que é supostamente idêntica a mim, mas pelo visto, não vai dar pra eu saber. Continue... Junglando seu ADC na... Carry de... Defesa. Perdão, sou ruim com isso.
Me desculpa, Daisuke-kun. Imagino que você não esperava ver alguém te acompanhando no pós-morte tão cedo assim... Bem, espere por mim. Se você souber jogar xadrez, se prepara.
Me desculpa, Riki-kun. Eu... Eu literalmente acabei de me lembrar que seu aniversário é amanhã, meu deus do céu. Eu realmente sou a pior melhor amiga do mundo... Mas de qualquer forma, sempre continue crescendo, tanto fisicamente quanto mentalmente. Eu te amo.
Me desculpa, Pochi-kun. Eu juro por deus que não quero te abandonar que nem seus pais fizeram, mas preciso fazer isso pelo seu bem... Mas eu não me importo se você se lembrar da Tia Kazumi como uma pessoa má; o que importa é que você, pelo menos, se lembre da Tia Kazumi.
Me desculpa, Kazuko-chan. Eu te amo. Eu te amo tanto. Eu quero passar o resto da minha vida com você, mas eu sei que, se isso acontecer, vamos morrer sem ter uma chance de retomar nossos futuros. É melhor eu morrer do que você.
Me desculpa, novato que vai inevitavelmente me substituir. Sem querer eu vou carregar você no meio dessa bagunça toda, mas eu te prometo que é por boa razão. Seja atencioso, e boa sorte.

E...

Me desculpa, Jurieta. Eu queria fazer mais coisas com você depois do fim do jogo, mas pelo visto, não vai dar. Ainda assim, eu sei que, no pós-morte, de alguma forma ou outra, nós vamos nos reencontrar e nos divertir, como nós duas merecemos. Eu te amo tanto, tanto, e tanto, minha querida Jurieta. Você... Você é minha razão de viver, e ao mesmo tempo, a minha razão de morrer; do começo ao fim.

Agora... Só falta me despedir de mais uma só pessoa. E ela está logo do meu lado.

Invoco duas das mãos de Grappler diretamente atrás de mim, e faço com que ele primeiramente arranque a mochila das minhas costas, abrindo-a com força, possibilitando que o conteúdo de dentro dela seja revelado. Logo, faço com que ele me dê um baita de um empurrão...

...Me colocando diretamente na frente da Shadow de Chiyoko-san. Meus óculos caem do meu rosto no processo e voam para longe, mas eu ainda estou na posição perfeita para levar um golpe direto.

Nos poucos segundos que eu tenho sobrando,

ergo minha cabeça para o horizonte,

alinho minha postura com orgulho,

mantenho uma expressão rígida e austera,

e viro meu rosto para trás.

Chiyoko-san é esperta.

Ela vai saber muito bem que esse não é o olhar de uma suicida maluca e transtornada, mas sim...

Spoiler:
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Unit DAN gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por Unit DAN Qua Ago 05, 2020 1:22 am


Kazumi... Em sua própria lógica... Decide que aquela era a melhor decisão a se tomar.

Após sua própria Shadow a empurrar em direção a aquele ataque de poder imensurável, Kazumi sente um calor intenso envolvendo seu corpo, até que ele preenchia todo o seu ser.

Chiyoko em todos os seus anos de jogo nunca havia visto alguém tomar uma decisão daquelas tão repentinamente, sua mente velha tentava procurar motivo ou razão por trás do feito porém no momento ela apenas conseguia expressar sua total confusão em seu rosto.
[Second Wind] Parte 3 - Página 3 ChiyokoFace
"Qu-Você!?"

Então...

Grappler recebe 182% de dano de integridade em um ataque CRÍTICO.
Grappler é destruída.

Uma intensa luz branca, quente e pura é a última coisa que Kazumi vê em sua vida, seu corpo sendo completamente queimado em muito menos de um segundo e então... Completa e absolutamente vaporizado até o seu último átomo, junto ao seu pai enterrado naquela clareira.
Um gigantesco pilar de pura energia explosiva e branca subia e perfurava as nuvens no céu, todos os Undeads do time B que estavam acordados conseguem ouvir o som de uma explosão ao longe, vindo das montanhas.

Kazumi Kawano: Morta fora de uma partida do jogo.

Ela não sentiu nenhuma dor durante o rápido processo.

Chiyoko encarava a cratera quente e derretida que seu ataque havia deixado, ainda confusa ela chega um pouco mais perto da beirada, sem ao menos ligar que o chão em volta estava vermelho incandescente e que as árvores perto do local estavam queimando.
Ela olha mais para o centro da cratera que agora tinha a aparência de um buraco que levava diretamente para o inferno, a terra em seu centro tendo sido convertida em vidro derretido.


[Second Wind] Parte 3 - Página 3 Early_Game_End
"...."
"Um pode apenas se perguntar pelo motivo de você ter tomado essa decisão..."

Chiyoko tenta raciocinar um pouco, pensando por qual motivo alguém faria uma coisa dessas, claro sua mente de Undead que já passou por muitas lutas e conflitos que apostaram sua vida chega em uma rápida conclusão.
[Second Wind] Parte 3 - Página 3 Chiyoko
"Isso foi um tentativa de se redimir pelos seus pecados?"
"Hahaha claro que não, você e eu sabíamos que não existem essas coisas."

Sua expressão então é distorcida.

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 Chiyoko
"Oooh... Ou talvez... Você quisesse acender as chamas do conflito entre o time B e o meu time A..."
Ela anda para mais longe da cratera e encontra um objeto curioso no chão, um objeto vermelho, distorcido pelo calor e com uma de suas lentes rachadas:
Os óculos de Kazumi, que devem ter caído de seu rosto quando Grappler a empurrou.
Chiyoko delicadamente se abaixa e pega os óculos miseravelmente deformados do chão, mas ela parece ter uma certa admiração por eles.

Andando um pouco mais para onde Kazumi estava Chiyoko olha para os conteúdos da mochila que Grappler havia abrido ao puxar Kazumi com tanta força, a maioria das coisas dentro dela estavam arruinadas pelo calor porém um objeto se encontrava perfeitamente intacto: O livro "A Bruxa do Tabuleiro." que a garota havia escrito.
Chiyoko decide salvar aquele objeto também, ela tinha o hábito de manter objetos de Undeads mortos que ela matou em sua casa como pequenas memórias.

Ela folheia algumas páginas da obra mas algo no começo dela chama sua atenção, assim que ela vira a capa há uma pequena mensagem escrita:
Kazumi Kawano escreveu:
Obrigada, Chiyoko-san.
A velha Undead solta um risinho e levanta uma sobrancelha.
"Você... Eu não sei oque você estava planejando mas... Se foi a conclusão do raciocínio que eu cheguei..."
[Second Wind] Parte 3 - Página 3 ChiyokoFace
"EU-NÃO-VOU-DEI-XAR!!!"
"NÃO PORQUE EU LIGO PRA OQUE VOCÊS UNDEADS FRACOS ESCOLHEM BRIGAR SOBRE, OU QUE EU QUEIRA EVITAR ALGUM CONFLITO, É UM MOTIVO MUITO MAIS SIMPLES!!"

Seu rostinho novamente se entorta em uma expressão monstruosa.
[Second Wind] Parte 3 - Página 3 ChiyokoFace
"NINGUÉM ROUBA UMA PRESA DE FUJISAWA CHIYOKO!!! GYAHAHAHAHAHAHAHAHA~!!!!"


O vento começa a balançar as árvores da floresta de novo, logo então seguido por pequenas gotinhas.
Chiyoko se afasta da cratera incandescente e a chuva vem como cortinas sendo abaixadas naquele palco da floresta.





Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por Fabão Rosão Qua Ago 05, 2020 1:29 am

2:30:
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Unit DAN gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por fuba Qua Ago 05, 2020 3:25 am

Riki desde que chega em casa não para de olhar Kazumi no GPS. Estranho alguém ficar tão imóvel no mesmo ponto, mas ao menos isso significa que ela está no lugar que disse. Mas... Ela planeja ficar lá até o jogo começar? Que estranho...
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por Sasakazuko Qua Ago 05, 2020 4:19 am

Kazuko usava seu celular pela madrugada toda. Ela acessava alguns sites de meme e redes sociais durante seu tempo, tirando um sarrinho ou outro de coisas bobas que apareciam na tela. A garota pousou o celular sobre seu torso e ficou olhando para a janela de seu quarto, esperando ansiosamente pela hora do jogo. Finalmente alguma ação vai acontecer nesse dia chato e sem vida. Kazuko fechou seus olhos por alguns segundos até que, de repente... Uma explosão com proporções gigantescas aconteceu.

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f557461347930322d6d51366759413d3d2d3530383432383532392e313530306666626630363133346362623335323237323839393534302e706e67?s=fit&w=720&h=720

- ?!

Ela se levantou rapidamente e foi até o telhado de sua casa. Observando o horizonte de onde a explosão veio, Kazuko consegue notar alguns traços de fumaça se erguendo aos céus. Algo não estava certo... com um pressentimento horrível em seu peito, ela se deitou e ficou a olhar o céu estrelado. Por algum motivo... As estrelas estavam muito mais lindas hoje.
Sasakazuko
Sasakazuko
Amigo
Amigo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 14/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por AliceIsDead Qua Ago 05, 2020 5:17 am

O jantar na residência Kuronuma progride em certo silêncio, os pais de Hibiki fazem algumas perguntas pro filho sobre como vai a escola, se ele anda falando com alguém, Hibiki usa essa chance pra mencionar seu senpai e Akira, o pai de Hibiki  parecer um pouco desconfortável quando Hibiki menciona a atitude de Akira, mas como seu filho fala com um certo entusiasmo de seu amigo novo.

Quando todos estão satisfeitos com o jantar e a sobremesa, o pai de Hibiki faz uma sugestão.

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 DHcqPpk
"Depois de um jantar desses não há nada melhor que um chá, você não acha, Aiko-chan? Haha, é claro que você gosta, todos gostam de chá!"

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 Fk40t6q
"Querido, pode me trazer Earl-gray?"

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 UXyHKY0
"É claro! Hbiki, por que você não vem comigo?"

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 J3p6ifO
"E-espera, eu?"

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 DHcqPpk
"Você conseguiu até tomar café comigo hoje de manhã! Vamos, eu preciso te ensinar como evitar queimaduras de terceiro grau!"

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 Ft84hSA
"Ah, o-okay então, com licença, Kaoru-san"

O pai de Hibiki se levanta e começa a puxar o filho pelo braço, levando ele para a cozinha para preparar chá juntos, deixando Aiko e Aki sozinhas na sala de jantar silenciosa. Após alguns segundos, Kuronuma Aki quebra o silêncio.

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 Fk40t6q
"Então... Aiko-chan, ou devo dizer..."

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 BtroHsE
"Kaoru Aiko, 17 anos, atualmente não matriculada em nenhum colégio, morando nos apartamentos no apartamento 26 dos apartamentos Hidamari da Hinamizawa Ward."

O ton alegre que ela manteve durante o jantar todo desaparece.

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 U9JFiVz
"Quais são suas intenções com meu filho? O que você passou que ele não pode impedir e agora ele se escravizou para lhe compensar?"



AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por kidakash Qua Ago 05, 2020 6:10 am

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 IUoXazY

Aiko olha para a família feliz naquele jantar e o calor dos Kuronuma estava aos poucos esquentando ela também. Ela quase não fala, mas vai ficando cada vez mais confortável. Os pais de Hibiki são tão gentis... é um jantar tão leve. Ela não se sente mal de estar na mesa, ela não sente como se qualquer comentário torto fosse acarretar em alguma discussão horrível, ela não sente como se quisesse apenas pegar o seu prato e se esconder em seu quarto. Mesmo quando os pais dele mostram preocupação, é algo tão... tão leve! Tão simples. Apenas uma conversa como qualquer outra. É muito confortante estar naquele ambiente. Hibiki tem muita sorte. Além de ser rico, tem uma família estável e feliz.

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 Nd20AGq

"..."

Que inveja.

--

Depois do jantar, ela se espreguiça. Oh, Hibiki tem que sair da mesa... Oh. Ela tem que ficar sozinha com a mãe do Hibiki... Pelo menos deve ser rápido. Até Kuronuma Aki soltar aquela bomba.

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 WEEyFGh

"...eh? EH?! O-oh, quer dizer... Uhm...."

Toda sua tensão volta em um instante, e ela olha para mulher alta tão bela com uma modelo, encarando ela diretamente, ela sente como se pudesse derreter a qualquer instante. Não tem forças para olhar em seus olhos, Aiko fica apenas olhando para baixo. Como ela sabe de tudo isso? O que ela quer dizer com escravizar?! Será que ele...

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 RDPhvtj

"D...Desculpe Kuronuma-san... eu não sei se entendi. E-eu e Hibiki somos apenas amigos! Uhm... E-ele te falou sobre a minha situação da escola...? É meio complicado mas... não sei como você soube disso..."
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 648
Data de inscrição : 28/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por AliceIsDead Qua Ago 05, 2020 6:22 am

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 BtroHsE
"Hibiki não me disse nada, nem para o pai dele, não se preocupe sobre como eu consegui essas informações."

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 Fk40t6q
"Eu conheço meu filho, Kaoru Aiko, ele tem sérias dificuldades para fazer amigos, ele já teve colegas no ensino fundamental e eu fico feliz que ele encontrou alguém que goste da presença dele na Sumeragi, mas meu filho não faz amigos."

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 U9JFiVz
"Três anos atrás meu filho fez um amigo, Kanemaru Hiroshi, de uma forma não convencional, é claro."

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 BtroHsE
"Você sabe como eles ficaram amigos, Kaoru Aiko? Meu filho não conseguiu impedir que ele caísse da escada e quebrasse uma de suas pernas, depois disso, Kanemaru Hiroshi fez meu filho de escravo. Semanas de mesada foram gastas com aquele garoto, mesmo depois que a perna dele já estava melhor, mesmo depois de tudo, aquele parasita não via meu filho como nada além de uma fonte estável de dinheiro extra para qualquer coisa supérflua."

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 Z6IxsrU
"Para meu filho ele era um ótimo amigo! Hibiki sempre estava perto dele, quando ficamos sabendo nós convidamos ele para um jantar também."

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 Fk40t6q
"E logo em seguida, os pais dele foram transferidos para outro edifício da empresa deles, bem longe daqui, não é uma coincidência, Kaoru Aiko?"


Aki pega um morango de uma torta com um garfo e o come lentamente, deixando o silêncio tomar conta da sala enquanto ela mastiga.

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 BtroHsE
"Por isso eu lhe pergunto, quais são suas intenções?"
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por kidakash Qua Ago 05, 2020 6:45 am

Isso tinha acontecido antes? De certa forma, isso explica algumas coisas. Mas... Ela não era um parasita! Ela não entenderia, não entenderia o jogo, o seu time, não entenderia... o que aconteceu. Não tem como. Isso é diferente.

Não é..?

Mas além disso... Aiko se sente ameaçada. O que essa mulher que antes aparentava ser tão gentil está insinuando?! Aiko aperta a borda do seu vestido.

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 Nd20AGq

"K...Kuronuma-san. Eu não tenho nenhuma intenção de... 'escravizar'... o Hibiki ou algo do tipo. Ele é só meu amigo, é sério."


[Second Wind] Parte 3 - Página 3 Oxqdg2H

"Eu sinto muito que... que ele passou por isso. Eu sei como é não ter amigos. Pelo menos sabia, agora já não é mais assim."


Sua mão segura seu vestido ainda mais forte. Ela está ameaçando acabar com a amizade dos dois? Que tipo de poder ela acha que tem para fazer isso...? Ela levanta a cabeça e olha para ela diretamente.

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 LsBultk

"E-eu sei que você deve me julgar por não estar estudando, mas... mas eu tenho meus problemas. Eu não desejo nada de mal para o Hibiki, na verdade, eu protegeria ele com a minha vida. Isso não é um exagero. Eu posso não ter muito dinheiro mas... nossa amizade não é sobre isso. Somos companheiros. Eu juro."

Ela não deixaria essa mulher simplesmente separar ela e Hibiki. Não mesmo. Não mesmo.
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 648
Data de inscrição : 28/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por AliceIsDead Qua Ago 05, 2020 6:58 am

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 BtroHsE
"Hoh?"

Aki toma uma gole de água.

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 Fk40t6q
"Muito bom."


[Second Wind] Parte 3 - Página 3 U9JFiVz
"Eu não posso dizer que eu completamente confio em você ainda, mas permita-me fazer um pedido simples então."

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 BtroHsE
"Eu sei que meu filho não sente dor física e as vezes ele é tão frio que nem parece ter coração ou que ele possa sentir dor emocional, com aquela cara fofa de peixe morto dele."

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 U9JFiVz
"Mas ele ainda é humano como todo garoto, você é mais velha que ele então deve entender que ninguém é de ferro."

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 U9JFiVz
"Então por favor."

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 Z6IxsrU
"Não machuque ele, okay? Tem algumas formas de felicidade que o dinheiro não compra."


AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por kidakash Qua Ago 05, 2020 7:01 am

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 LsBultk

"........"

Ela fica olhando Kuronuma Aki por alguns segundos, depois suspira e relaxa.

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 Nd20AGq

"... eu não ousaria. Não se preocupe."

Ela fica olhando para o lado, tentando esconder sua cara fechada da sua anfitriã, não querendo ser mais nervosa do que ela já se deixou ser. Hibiki, volte logo....
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 648
Data de inscrição : 28/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por AliceIsDead Qua Ago 05, 2020 7:11 am

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 Z6IxsrU
"Então não vou me preocupar mais, Aiko-chan."

Logo após dizer isso o pai de Hibiki volta com duas chaleiras e conversando com o filho.

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 4SOedRj
"Espera, então esse tempo todo o segredo era a infusão?"

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 DHcqPpk
"Sempre foi! Agora cuidado, para não esbarrar em mim, essa água está fervendo!"

Hibiki traz em suas mãos quatro xícaras de chá que parecem ser feitas de porcelana, porém a forma não natural que elas refletem a luz prova que elas são na verdade de plástico, Hibiki e seu pai começam a servir o chá cuidadosamente quando a mãe de Hibiki diz.

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 Z6IxsrU
"Obrigada, querido, agora estou satifeita."

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 UXyHKY0
"Completamente?"

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 Fk40t6q
"Talvez, mas de uma forma boa."

Hibiki então se senta ao lado de Aiko. Ele nota que ela está um tanto fechada com a situação.

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 UOLVdMg
"Er... Kaoru-san, você está bem? Alguma coisa não caiu bem?"
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por kidakash Qua Ago 05, 2020 7:23 am

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 K8wCUus

"Mmnnghnnm....."

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 KXb0042

"Ah! Uhm, ta sim, ta sim. Eu e sua mãe só c-conversamos..."

Ela evita levemente o olhar de Hibiki, mas depois olha direto para ele. Ela fica levemente pensativa, depois olha para o chá. Ele tecnicamente poderia beber, mas... os pais dele não sabiam disso.

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 5DHBv3T

"Esse... chá é quente não é? Hm..."

Ela pega a xícara de Hibiki e coloca perto do seu rosto.

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 26W5ap0

"Você quer... você quer que eu assopre o chá para você...?"


kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 648
Data de inscrição : 28/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por AliceIsDead Qua Ago 05, 2020 7:28 am

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 13x44oO
"A-ah, n-não seria incomodo? E-eu agradeço!"

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 UXyHKY0 [Second Wind] Parte 3 - Página 3 Z6IxsrU
"..."

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 DHcqPpk
"E agora?"

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 Fk40t6q
"É... ela passou"


os dois sussurram entre si
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por kidakash Qua Ago 05, 2020 7:32 am

Aiko assopra com todo o cuidado o chá em sua frente, sentindo uma leve pressão na responsabilidade, mas logo devolve o chá com uma face determinada para Hibiki. Ela depois olha no canto do seu olho para Aki.

'Viu? Eu posso cuidar dele também!' ela pensa.

Quando ela percebe que usa a palavra 'cuidar' ela se sente muito, muito envergonhada de formas que não entende muito bem por quê.
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 648
Data de inscrição : 28/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por Unit DAN Qua Ago 05, 2020 7:33 am



O jantar é agradável, os pais de Hibiki ficam impressionados o quanto os dois conseguem comer porém eles só assumem que o par está em fase de crescimento e não que eles possuem habilidades sobrenaturais.
Após uma calorosa despedida os dois se encontram caminhando pelo jardim, seguindo um Nagasawa que a este ponto já abriu a porta da frente e está entrando no carro.





Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por AliceIsDead Qua Ago 05, 2020 7:39 am

Antes que Aiko entre no carro, Hideyoshi chama a atenção de Aiko.

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 UXyHKY0
"Ah, Aiko-chan, antes que você vá."

Hideyoshi entrega um pequeno retangulo de papel para Aiko.

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 DHcqPpk
"Pode ligar se precisar! Eu sei como morar sozinho é difícil."

O retângulo de papel é um cartão de negócios, contendo os telefones de Hideyoshi e Aki.
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por kidakash Qua Ago 05, 2020 7:41 am

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 6zHeZJe

"EEEH, TUDO BEM MES-"


[Second Wind] Parte 3 - Página 3 GwLDVUT

"Quer dizer... obrigada Kuronuma-san. O jantar foi incrível. Sua casa é muito bonita. O-obrigada por tudo...."
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 648
Data de inscrição : 28/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por Unit DAN Qua Ago 05, 2020 7:41 am


Nagasawa então leva os dois para o prédio onde Aiko mora.

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 NPC
"Tenham uma boa noite, Kaoru-Sama, Hibiki-Sama."


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por kidakash Qua Ago 05, 2020 7:44 am

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 GwLDVUT

"Obrigada Nagasawa-san!"

Eles então chegam dentro do apartamento dela.

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 BEIAyK2

"HIBIKI EU TAVA TÃO NERVOSA! DEU TUDO CERTO? EU ESPERO QUE SIM! MAS EU GOSTEI, JURO! SEUS PAIS SÃO MUITO LEGAIS E SUA CASA É INCRÍVEL. EU AINDA NÃO ESTOU ACREDITANDO. AAAAAAAH!!"
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 648
Data de inscrição : 28/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 3 - Página 3 Empty Re: [Second Wind] Parte 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos