Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Second Wind] Parte 2

+7
Junim
fuba
Fabão Rosão
Ele
kidakash
juanenglish
Unit DAN
11 participantes

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 38 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Fabão Rosão Dom Ago 02, 2020 1:14 am

[Second Wind] Parte 2 - Página 38 Kazumi25
"Jurieta, aquele evento novo de Fate/Grand Order não ia começar hoje?"

[Second Wind] Parte 2 - Página 38 46358cca2ce759b5542943bebe9d47dd
"Ah... Verdade! Eu tenho que... Ver se consigo... Rolar a Skadi. Meu... Meu setup de Quick... Precisa dela."

Ela solta-se de Pochi, faz um carinho na cabeça dele, e logo vai embora pro seu quarto.

Kazumi aguarda o que Pochi quer dizer.
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 38 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Marcolovania Dom Ago 02, 2020 1:18 am



Ao Jurieta ir pro quarto, Pochi fica alguns segundos em silêncio antes de falar.

[Second Wind] Parte 2 - Página 38 Poch6
...

Tia Kazumi, eu matei três pessoas hoje. Inocentes. Em um ataque de raiva.

Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 38 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Fabão Rosão Dom Ago 02, 2020 1:23 am

Kazumi se surpreende levemente com a notícia súbita, mas não perde a compostura.

[Second Wind] Parte 2 - Página 38 Kazumi23
"...Você está num bom estado mental para me dizer o que causou o seu ataque?"

Ela diz, em um tom de voz apropriado de uma irmã mais velha. Ela sabe que, neste momento, o que Pochi mais precisa é conforto e a noção de que alguém está do lado dele para ouvi-lo.
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 38 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Marcolovania Dom Ago 02, 2020 1:34 am


[Second Wind] Parte 2 - Página 38 Poch6
Nós fomos no mercado. Minha mãe estava lá. Com outra criança. Ela olhou diretamente pra mim. E fingiu que eu não existia.

Pochi esta falando pausadamente, como se estivesse contendo-se.
Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 38 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Fabão Rosão Dom Ago 02, 2020 1:54 am

Kazumi, vagarosamente levantando seus dedos finos, segura gentilmente a pequenina mão de Pochi, tomando cuidado para não deixá-lo mais furioso do que já está.

[Second Wind] Parte 2 - Página 38 Unknown
"Não precisa se forçar a dizer mais. Já entendi."

Kazumi, controlando-se devidamente, dava ares de compreensão para Pochi, mas por dentro, ela estava furiosa. Se ela estivesse no lugar dele, ela certamente teria feito o mesmo, ou talvez algo até pior. Pochi foi mal-tratado e agora, comprovadamente substituído. Como qualquer pessoa que se preze como humana, não é possível sentir nada além de desgosto pela família de Pochi.

Pochi não merece nada disso.

Ela logo lembra-se do que Akira falou; o que ocorre quando alguém dá uma arma pra uma criança.

[Second Wind] Parte 2 - Página 38 Kazumi23
"Depois do que aconteceu... No momento, o que é que está mais te preocupando? Com a raiva que você está sentindo, o que você quer fazer com ela?"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 38 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Marcolovania Dom Ago 02, 2020 2:38 am


[Second Wind] Parte 2 - Página 38 Poch6
...

É a raiva. Por que eu não sei. Eu não sei o que pode acontecer. Se eu não conseguir conte-la. Eu não quero mais machucar ninguém. Que não mereça.

Pochi não percebe, mas Kazumi pode ver uma raiz passando lentamente pela janela, se expandindo para cima.

Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 38 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Onegull Dom Ago 02, 2020 3:15 am


A mãe de Nakagawa chega no hospital, seguindo todos os procedimentos para a visita no quarto do seu filho. Ao caminhar pelos corredores do hospital ela foi cumprimentando os médicos e enfermeiros que encontrava no caminho, até chegar no quarto 302, onde visitou o seu filho durante os vários anos e o encontrava algumas vezes por semana deitado em sua cama, assistindo TV ou escutando alguma música.

Mas desta vez, Nakagawa não estava lá.

Desesperada a mãe chama por enfermeiros e então corre até a cama do garoto que estava arrumada, em cima estava uma pequena carta.

"Querida Mãe, estarei te esperando em casa...
- Nakagawa, Yasushi."


Antes de sua mãe chegar, Nakagawa Yasushi havia se retirado do hospital pela janela do seu quarto, utilizando dos braços molas de sua Shadow ele faz um estilingue com sua Shadow, se jogando para muito longe do seu quarto.
Ao pousar no chão, o garoto deixa uma enorme cratera ao pousar.

- Ok, primeiramente vamos trocar essa roupa de hospital.

O garoto então pula para cima de algum prédio mais alto próximo e tenta localizar uma loja de roupas. Assim, que ele consegue avistar uma, ele materializa sua Shadow dentro da loja e retira algumas roupas que o garoto havia gostado. E como uma forma de teste ele materializa a Shadow juntamente com as roupas em mãos.

Após um tempo se arrumando o garoto larga sua roupa de hospital para trás.

[Second Wind] Parte 2 - Página 38 G5FMfW3

- Perfeito, agora só preciso de mais uma mudança, Shadow-kun.

O garoto então salta mais uma vez, mas desta vez mirando em algum riacho ou rio próximo, mas desta vez ele usa menos força, para deixar nenhum rastro para trás. Logo, ele se aproxima do leito do rio, onde ele se agacha para próximo da água, segurando-a em suas mãos e então...


[Second Wind] Parte 2 - Página 38 5uKrYut


E então o garoto se levanta e sobe até a calçada próxima ao rio, olhando para todo o cenário e apreciando completamente sua volta. Até ele avistar uma figura familiar, olhando melhor era Hibiki-san. Porém, ele estava acompanhado com um desconhecido charmoso.
Mas Nakagawa estava feliz em avistar Hibiki-san, suas bochechas ficaram levemente rosadas e então o garoto se aproxima dele.

[Second Wind] Parte 2 - Página 38 QGNaK6o

- Olá Hibiki-san! Que coincidência te encontrar aqui.

Nakagawa olha para o desconhecido.

- Você é amigo do Hibiki-san? Prazer, eu sou Nakagawa.


Onegull
Amigo
Amigo

Mensagens : 105
Data de inscrição : 20/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 38 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Fabão Rosão Dom Ago 02, 2020 3:27 am

Kazumi percebe a raiz esgueirando pela janela, mas não sente nem um pingo de pressão ou ansiedade ao vê-la. Afinal, surgindo de alguma forma ou outra, era um pós-efeito esperado depois de ter feito aquela pergunta para o menino; com tanto acúmulo de raiva, é esperado que nem o próprio Pochi saiba que está a um pulo de explodir.

Após ver a raiz crescendo pela janela, Kazumi, ao mesmo tempo, percebe algo do lado da escrivaninha localizada logo abaixo da janela.

Acima do móvel... Estava "A Bruxa do Tabuleiro".

Kazumi aperta levemente a mão de Pochi.

[Second Wind] Parte 2 - Página 38 Kazumi28
"Pochi-kun. O que eu vou dizer agora pode parecer completamente loucura, mas eu quero que você preste bastante atenção."

[Second Wind] Parte 2 - Página 38 Kazumi21
"Eu... Eu vivo todos os meus dias sentindo, acima de tudo, pura raiva. Todos os dias da minha vida, não importa o quão felizes eles sejam, têm em algum momento pelo menos um litro de ódio reservado a todos eles. Desde que eu me conheci como gente, a minha maior razão de continuar a viver é minha raiva."

[Second Wind] Parte 2 - Página 38 Kazumi28
"Eu sei como você se sente. Você não consegue manter o devido controle de sua raiva e acaba machucando aqueles que não merecem, e isso é inteiramente compreensível; ainda assim, é completamente irrealista achar que sua raiva vai sumir algum ponto. Nós somos humanos; nós vamos sentir raiva em algum ponto de nossas vidas, e querendo ou não, alguém vai ser machucado por ela."

[Second Wind] Parte 2 - Página 38 Kazumi25
"Eu... Fiquei perdida por muito tempo. "Eu não quero machucar ninguém". "Eu tenho medo de não conseguir conter minha raiva". Todos os dias, estes pensamentos ressurgiam na minha cabeça. Mesmo que eu não tivesse algo destrutivo como Shadow naquela época, um humano ainda pode tranquilamente machucar outro humano com sua raiva. Eu queria contê-la. Eu queria... Rejeitá-la."

"Mas..."

[Second Wind] Parte 2 - Página 38 Kazumi20
"É aí que eu percebi que a raiva não é um parasita que consumia tudo dentro do meu corpo e cuspia os restos pra longe, machucando todos ao meu redor. Eu sou a minha raiva. A raiva é parte de mim. Sem sentir minha raiva, eu não estaria viva. Logo, você deve estar se perguntando... Se eu sou a minha raiva, como que parece que ela não está exposta ao mundo? Simples."

[Second Wind] Parte 2 - Página 38 Kazumi14
"Isso pode parecer uma completa loucura, Pochi-kun, mas... Minha solução foi sentir raiva de tudo. Tudo, tudo mesmo. Até mesmo do que eu amo. Raiva de ter cozinhado um prato decente, raiva da Jurieta, raiva da escola, raiva de mim mesma. A razão é simples: eu descobri que, se eu viver sem sentir ódio, eu irei viver sem sentir amor. Se eu abandonar o meu ódio, eu vou simplesmente abandonar minha convicção de estar viva. Se eu sentir raiva de tudo, eu posso equilibrá-la igualmente com tudo que existe, mesmo na frente de algo que eu absolutamente detesto."


Ela logo coloca a mão sobre o cabelo dele, e começa a fazer um cafuné lento e saboroso na cabecinha macia do menino.

[Second Wind] Parte 2 - Página 38 Kazumi28
"...Eu sei que o que eu estou dizendo parece ser loucura e que, claro, não teria como você mudar de hoje pra amanhã como um flash de luz, mas... Pochi-kun, o que eu quero dizer é: mesmo que sua raiva te faça se sentir mal, mesmo que ela te faça querer desistir de tudo, continue seguindo em frente, segurando ela firmemente em sua mão. Você cometeu um pecado, sente remorso por ter cometido ele, e quer mudar. Enquanto você manter essa convicção em seu coração, enquanto você lutar para se equilibrar com sua raiva... Pode demorar, mas eu te garanto, se seu coração quer que você se esforce, você vai."

[Second Wind] Parte 2 - Página 38 Kazumi30
"E além disso, nunca se esqueça: mesmo que essa seja uma jornada somente sua, você não está sozinho. Hoje, você tem pessoas em quem você pode confiar. Você pode acabar se sentindo perdido, mas eu, Polly-san e os outros do time vamos nos esforçar para fazer com que você siga o caminho em sua frente e ultrapasse todos os obstáculos em sua frente."


Kazumi dá uma pausa breve. Logo, ela olha diretamente para seus olhinhos.

[Second Wind] Parte 2 - Página 38 Unknown
"Pochi-kun, não há lugar algum para seguir a não ser em frente. Devore sua raiva. Pode ser difícil, mas eu te garanto... É possível!"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 38 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Marcolovania Dom Ago 02, 2020 3:40 am


[Second Wind] Parte 2 - Página 38 Poch6
...

Isso é...

[Second Wind] Parte 2 - Página 38 1523e3663715ca0962261685051
Isso é uma coisa bem "Bruxa do Tabuleiro" de se falar. Não é mesmo, Tia Kazumi?

A preocupação e a raiva do rosto de Pochi foram substituídos por um sorriso. Um sorriso, indo as pontas de cada bochecha. Um sorriso que claramente significa "eu sei que você escreveu o livro"

Então ela percebe que a raiz na janela lentamente se esvaindo.

E, se Kazumi estivesse do lado de fora de sua casa, ela veria Crying in The Devil's Arms sumindo e levando consigo as suas raízes, que estavam todas cobrindo completamente a casa vizinha.

Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 38 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Fabão Rosão Dom Ago 02, 2020 3:47 am

[Second Wind] Parte 2 - Página 38 Kazumi7
"É isso mesmo!"

[Second Wind] Parte 2 - Página 38 Kazumi7
"..."

[Second Wind] Parte 2 - Página 38 Kazumi2
"E-E-E-Espera, calma, o-o que que vo-você uh bem uh o que que uhhhhh oquequevocêquerdizercomisso?"


Ai meu deus. Ai meu deus. Ai meu deus. Será que ele descobriu a verdade?! Não pode ser! Eu fui tão sutil em deixar o livro o mais "não-foi-escrito-pela-Kazumi" possível! Eu não pensava que o Pochi-kun fosse tão inteligente assim!!
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 38 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Marcolovania Dom Ago 02, 2020 3:55 am



[Second Wind] Parte 2 - Página 38 Poch2
Nada não. Hihihihi.

[Second Wind] Parte 2 - Página 38 Poch
Enfim, você pode me dar uma dessas panquecas? Você já está segurando esse prato a um bom tempo, e elas parecem deliciosas!

Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 38 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Fabão Rosão Dom Ago 02, 2020 4:02 am

[Second Wind] Parte 2 - Página 38 Kazumi9
"A-Ahem! Bem lembrado, meu jovem. Hoje, no seu caminho de se tornar um Cavaleiro do Ódio que nem eu, vou te ensinar o valor de odiar e amar essas panquecas maravilhosas que eu fiz! Presencie... As ~Super Mega Overdrive Golden Panqueca Para Boas Crianças~, feitas por ninguém mais, ninguém menos que a brrruuuuuxKazumi Ramsay!

Pochi-kun, vai ser difícil, mas você vai conseguir.

Todos nós temos a chance de morrer cedo.

Ainda assim, não muda o fato de que você tem que que aproveitar o tempo que te deram para crescer.
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 38 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por AliceIsDead Dom Ago 02, 2020 4:35 am

Senpai escreveu:
[Second Wind] Parte 2 - Página 38 Im_gay
"Bem... Ela julgou que Watanabe Shizuka ia mata-lo de qualquer jeito então resolveu só acabar com seu sofrimento, porém segundo a Watanabe Shizuka ela iria deixar Daisuke escapar... Mas acho que nunca iremos saber a verdade real."
"Mas oque eu quero dizer com isso é.... Ela tinha uma armadura vazia... Ela não podia.... Só... Por a armadura nele e fugir?"


[Second Wind] Parte 2 - Página 38 MqLVzaf
"...Ela..."

[Second Wind] Parte 2 - Página 38 DgIfMFt
"...Disse que ele..."

Hibiki suspira.

[Second Wind] Parte 2 - Página 38 Qlq5JCJ
"Que infortuno... Ela disse que avisa-lo que ele estava em perigo ou tentar ajudar não ia adiantar por causa de como ele era...."


Hibiki puxa sua touca para baixo, ao ponto de cobrir seus olhos, depois ele a arruma em sua cabeça em quanto suspira.

[Second Wind] Parte 2 - Página 38 Z7uMFwm
"Senpai, você Já sentiu caos? Desde que eu virei undead essa é a única expressão que eu consigo descrever o que está passando na minha cabeça."

[Second Wind] Parte 2 - Página 38 FuUdqOT
"Virar undead cura o que quer que você tenha e eu fui curado da minha analgesia mas eu não sabia que sentir dor me faria... ter empatia, quando eu não sentia nada eu realmente não sentia nada!"

[Second Wind] Parte 2 - Página 38 AH78W7J
"Eu me senti mal quando Kaoru-san foi atacada, eu senti a expressão de dor do meu pai lendo sobre o terremoto, e eu me senti... com nojo, quando Ogiwara-san te chamou daquelas coisas..."


[Second Wind] Parte 2 - Página 38 Q5doBml
"Não só agora eu tenho que lidar com emoções que eu nunca senti antes e nem esperava que eu fosse sentir antes, eu estou convivendo com uma pessoa que não se importa em matar quem ela achar necessário e tem outros undead que podem achar qualquer motivo pra vir atrás de mim ou outras pessoas do meu time. Eu não sei nem mais em que eu posso confiar!"

Hibiki para de olhar para o rio debaixo da ponte, o garoto se senta no chão da ponte, abraçando seus joelhos.

[Second Wind] Parte 2 - Página 38 JIRk63Q
"E no meio disso tudo eu percebi que eu nem sei o que é amor."

Hibiki suspira mais fundo que antes. Ele então nota que deixou Yuuya silêncioso por muito tempo enquanto falava.

[Second Wind] Parte 2 - Página 38 N68ZHyG
"Ah, por favor me perdoe, eu falei demais sem você me pedir..."

Ele então olha para seu celular enquanto espera uma resposta de seu senpai

Takahashi escreveu:Ow, tudo bem na sumeragi ai? Eu tive que sair mais cedo e blá blá pra resolver uns bang.

HIBIKI escreveu:"Todos acabaram saindo mais cedo não muito depois, Ogiwara Reiji apareceu na porta do colégio tentando conseguir alguma coisa de mim e do Harada Senpai. Mas nada demais aconteceu e ele foi embora sem fazer nada."


AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 38 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Unit DAN Dom Ago 02, 2020 4:57 am


Yuuya fica olhando o Hibiki agachado.

[Second Wind] Parte 2 - Página 38 Im_gay
"Cara se eu falasse que eu entendo tudo que você está dizendo eu não estaria sendo honesto... Porém virar um Undead também me mudou bastante."

[Second Wind] Parte 2 - Página 38 Im_gay
"Olha eu não sei se não ficou obvio o suficiente mas eu gosto de caras... E eu sempre tive que esconder isso, depois que eu virei Undead e percebi que eu não só sou basicamente indestrutível mas também extremamente forte isso mudou um pouco."
"Eu não sinto mais vergonha de ser assim ou acho que tenha algo errado comigo, eu me sinto mais confiante em quem eu sou."

Yuuya se espreguiça e volta a olhar para a rua.

[Second Wind] Parte 2 - Página 38 Untitled-1
"Mas eu também não sei oque fazer quando eu sair daqui, eu precisei literalmente morrer e ganhar super poderes pra me tornar confiante como eu sou agora, quando eu sair desse jogo eu vou conseguir chegar no ponto que eu estou agora? Eu vou poder me assegurar quem eu sou direito? Todo o crescimento emocional que eu tive com esse jogo será apagado..."
"Kuronuma-San eu não... Sei se eu posso ajudar com seu emocional ou a falta dele nesse caso, mas eu sei bastante de como lidar com pessoas... Então se você precisar de um conselho sobre sei lá amor como você disse ai ou algo do gênero você pode falar comigo."





Última edição por Unit DAN em Dom Ago 02, 2020 5:00 am, editado 1 vez(es)
Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 38 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Ele Dom Ago 02, 2020 4:58 am

Unit DAN escreveu:
[Second Wind] Parte 2 - Página 38 AI
"Você está satisfeita com os resultados?"

[Second Wind] Parte 2 - Página 38 Unknown

- Zzzzzzz

Apagou.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 38 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por AliceIsDead Dom Ago 02, 2020 5:16 am

Hibiki se levanta do chão.

[Second Wind] Parte 2 - Página 38 RqSnOq5
"Obrigado, senpai. Tomara que algum dia eu saiba lidar tão bem com pessoas e emoções quanto você..."

Hibiki então ouve Yasuhi chegar e se apresentar.

[Second Wind] Parte 2 - Página 38 1OUjife
"Eh? Espera, Nakagawa-san?"
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 38 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Unit DAN Dom Ago 02, 2020 5:20 am


[Second Wind] Parte 2 - Página 38 Yuuya_2
"Are? Quem é esse ai?"
[Second Wind] Parte 2 - Página 38 Untitled-1
"Ah! Desculpa eu fui rude... Eu sou Yuuya, Harada Yuuya."
"Prazer."



Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 38 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Onegull Dom Ago 02, 2020 5:32 am


Nakagawa olha para o Yuuya.

[Second Wind] Parte 2 - Página 38 QGNaK6o

- Prazer é todo meu, Yuuya-san.

Nakagawa então abraça o Yuuya.

É assim que os jovens estão se cumprimentando hoje em dia né? Pelo menos foi o que o pessoal do Time B estava fazendo, estou fazendo isso certo?

Então o garoto olha para Hibiki, e então cochicha bem baixinho.

- Eu fiz certo? É assim que se cumprimenta o pessoal, hoje em dia? Desculpe meus modos, eu acabei interrompendo vocês? É que eu acabei me empolgando um pouco, hehehe...

Onegull
Amigo
Amigo

Mensagens : 105
Data de inscrição : 20/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 38 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Unit DAN Dom Ago 02, 2020 5:36 am

[Second Wind] Parte 2 - Página 38 Untitled-1
"E-EEH?!?"
"K-ku...Kuronuma San... Seu amigo??? Ele?!?"

Yuuya fica completamente perplexo e avermelhado, incapaz de esboçar uma reação.


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 38 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por AliceIsDead Dom Ago 02, 2020 5:41 am

[Second Wind] Parte 2 - Página 38 UOLVdMg
"Nakagawa-san, eu sei que você passou muito tempo no hospital mas não é assim..."

Hibiki Suspira.

[Second Wind] Parte 2 - Página 38 1OUjife
"Harada-senpai, esse é o membro novo do time B, ele entrou logo depois que Youshirou Daisuke foi morto. Ele passou bastante tempo no hospital por causa da condição dele então ele está um pouxo desconexo."

Hibiki então separa Yasuhi de Yuuya.

[Second Wind] Parte 2 - Página 38 8yYGKdj
"Perdão."

Hibiki se curva e empurra a cabeça de Yasuhi para que ele se curve junto como desculpas.

AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 38 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Unit DAN Dom Ago 02, 2020 5:45 am


[Second Wind] Parte 2 - Página 38 Im_gay
"C-certo... Sem problema."

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 38 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Onegull Dom Ago 02, 2020 5:46 am


- Ah, Yuuya-san é um Undead também? Que int-

Então Nakagawa presta atenção no que Hibiki havia falado. Ele tinha acabado de se constranger na frente de um Undead desconhecido. Seu rosto fica completamente vermelho, mas mal dá pra ver sua reação de completa vergonha enquanto se curva para se desculpar de Yuuya.

- Mil perdões, Yuuya-san. Ainda estou aprendendo, por favor perdoe minha ignorância.

Onegull
Amigo
Amigo

Mensagens : 105
Data de inscrição : 20/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 38 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Unit DAN Dom Ago 02, 2020 5:56 am


[Second Wind] Parte 2 - Página 38 Yuuya_2
"Não não uhhm... Não tem problema você só me assustou..."
"E sim... Eu sou um Undead, o terceiro mais forte do time A."



Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 38 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Onegull Dom Ago 02, 2020 4:56 pm


[Second Wind] Parte 2 - Página 38 QGNaK6o

- Que interessante, Yuuya-san. Então se puderia me compartilhar um conselho para um Undead iniciante. Eu entendi que a regra principal é sobreviver, mas você poderia me dizer uma melhor forma de fazer isso acontecer? Afinal, pelo que a Ai falou uma Shadow Rank S vai aparecer e gostaria de me preparar para quando isso acontecer.

Onegull
Amigo
Amigo

Mensagens : 105
Data de inscrição : 20/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 38 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Unit DAN Dom Ago 02, 2020 5:04 pm


[Second Wind] Parte 2 - Página 38 Untitled-1
"Eu não sei qual dos times vai ficar encarregado de enfrentar o Shadow Body de Ranking S e eu também nunca vi um... Mas a coisa mais importante do jogo é você sair vivo no final, se sua Shadow está prestes a ser destruída e o resto de seu time estiver Okay... Correr é uma estratégia valida, pode até ser covardia mas o importante é que você saia vivo aquela noite, seu time precisa de você no próximo dia."

[Second Wind] Parte 2 - Página 38 Yuuya_2
"Claro na posição que eu estou não posso me dar esse luxo mas... Já que você é novato é melhor deixar que seus companheiros veteranos te protejam."
Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 38 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos