Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

+4
Fabão Rosão
nico nico ni
juanenglish
Unit DAN
8 participantes

Página 17 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Unit DAN Seg maio 18, 2020 4:42 pm


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Unknown
-✦ Huhuhuhu... Isso está ficando muito interessante!



Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Fabão Rosão Seg maio 18, 2020 4:43 pm

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Tumblr_inline_p9x5gbT3aC1qmb63e_100
"O que? Morrer e viver ao mesmo tempo?"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"Ah, obrigado! Eu pensei por 0.074 segundos antes de falar aquilo!"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Ele Ter maio 19, 2020 1:30 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Dude_wtf_calm_down_2

- Se a gente vai jogar ele do prédio mesmo, é melhor eu tirar as pérolas dele antes. - James brande sua faca borboleta de novo. - Vai que ele chega lá embaixo e imediatamente usa elas pra se curar ou algo assim.

James continua o que ele estava fazendo, só que mais rápido.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por AliceIsDead Ter maio 19, 2020 4:18 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 GC1QlWm
"Chega, hora de acabar com essa merda."

Pink toma uma última poção

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 M0XwIk9
"PRO INFERNO COM VOCÊ E ESSA MERDA MÁGICA NEBULOSA!"

Pink parte para cima de gangsta slayer, atenta pra qualquer magic bullshit que ele tente mandar pra cima de Isaac
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por nico nico ni Ter maio 19, 2020 5:12 pm

- ....Tá! Tá certo! Entendi! Entendi! Aperta o botão né? Apertar o botão. Apertar o botão. Eu consigo. Apertar o botão. Eu consigo.

Warren toma uma poção de HP por precaução e fica na defensiva, esperando a hora certa de apertar o botão do relógio, de acordo com o que o resto da equipe combinou.
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Unit DAN Ter maio 19, 2020 7:00 pm




Player Turn

Warren:
Warren toma uma poção de 800HP e se prepara.

James:

James anda até Gangster Slayer e consegue facilmente roubar as perolas que sobraram dele, além de esfaquear o homem dando 560 de dano.
Ele agora está com 4 pérolas verdes em sua mão.

Leon:
Leon atira ainda mais em Gangster Slayer, as balas atingem seu corpo e logo começam a espalhar ainda mais os cristais de gelo.
Gangster Slayer toma 900 De dano.


Leon também joga uma poção de 800HP em Pink.

Pink:

Pink toma uma poção de 800HP e avança sobre Gangster Slayer, mais especificamente em seu espirito.
E com um incrível e preciso Swing ela separa a forma do espirito em dois.
Pink desfere CRITICAL 1240 de dano em vertigo.
O fantasma se desfaz.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Unknown
-✦ Bem... Parece que eu estou sem mágica neste turno... Que pena.


Isaac:

Isaac vem caminhando até Gangster Slayer, usando seu espectro ele agarra o homem e facilmente o levanta...

É então que Isaac o atira para fora do Heliporto.

BRYAN:

Quase como que um pedido de despedida Bryan joga uma poção de 800HP em Pink.

Ele então pega suas duas manoplas e vai correndo em direção ao Ninja em meio ao ar....

Bryan pula..... E por alguns segundos parece que ele não vai conseguir se agarrar no homem.... Prendendo as mandíbulas na ponta de suas mãos em sua carne.
Gangster Slayer toma

Mas eles se agarram, os dois começam a cair imediatamente depois.

Slayer Turn.

Imediatamente o homem quebra sua prisão de gelo usando sua imensa força fisica.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Unknown
-✦ VOCÊ ACHA QUE CAIR DE UM PRÉDIO DE VARIAS DEZENAS DE ANDARES É UM PROBLEMA PRA MIM?! VOCÊ ESTÁ ABSOLUTAMENTE CORRETO!!!

Em seus olhos Bryan consegue ver, não há um pingo de medo, apenas puro ódio e determinação, como se ele estivesse pronto para esta situação desde o começo.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Unknown
-✦ PORÉM!!! APESAR DE ISSO SER UM PROBLEMA, EU TENHO A SOLUÇÃO PERFEITA PARA ELE!!! HUHUHU! E ESTÁ SOLUÇÃO É VOCÊ!! ISSO MESMO, VOCÊ BRYAN! COMO EU ESTOU FELIZ QUE VOCÊ TEVE A IDEIA PERFEITA DE GARANTIR QUE NÓS DOIS IREMOS VIVER PARA SEMPRE!!!
Imediatamente Gangster Slayer se agarra em Bryan de volta, quase como um abraço enquanto os dois caem em velocidade terminal,mal da para ver a neve, que parecem mais vultos brancos que as vezes assolam os corpos dos dois seres imortais, por um momento na visão dos dois o o escuro da noite e os flocos de neve refletindo as luzes da cidade em alta velocidade pareciam milhares e milhares de estrelas em um pulo de Hyper-Espaço.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Unknown
-✦ COM ISSO! DEFINITIVAMENTE, NÓS DOIS IREMOS NOS TORNAR LENDAS DESTA CIDADE! HUHU!

Ainda no abraço, o corpo de Bryan e Gangster Slayer começam a girar enquanto caem, Bryan e o Ninja usando toda a força que conseguem para se manter agarrados, o fogo azul de Bryan se incandesce e o mesmo ocorre com Gangster Slayer com seu fogo escarlate enquanto os dois giram, as chamas eventualmente perdem a distinção e se tornam uma só o azul combinado com o vermelho cria um cometa roxo com os corpos dos dois.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 A37c584b8ea9cf84e648043260f7fd07
Aquela estrela cadente composta de nada além dos dois seres mais violentos que já pisaram em Gainax corta o ar frio da noite e deixa uma trilha de fogo enquanto cai em direção ao asfalto embaixo.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Unknown
-✦ EU FICO EXTREMAMENTE FELIZ QUE TE CONHECI, ACHO QUE EM OUTRA VIDA... PODERÍAMOS TER SIDO ATÉ AMIGOS!
O Ninja diz enquanto cai com a maior representação de tudo aquilo que ele odeia.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 1534707215_tumblr_oqo8qkSVMm1ui7oe1o1_500
-✦ MUITO OBRIGADO!!!
Os dois homens colidem contra o chão das ruas abaixo, surgindo então uma explosão azul imensa que deixa Gainax inteira como uma manhã de segunda feira, logo após outra vermelha que a encobre antes de as duas se misturarem e iluminarem Gainax com uma luz similar a um final da tarde de um domingo.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Tumblr_ne1bqnYMXQ1r4vymlo1_500

Bryan e Gangster Slayer tomam....

Absolutos Incríveis...

★C R I T I C A L✦

2 5 4 4 0
De dano.

Tudo que vocês conseguem ver do prédio é o som da explosão que chacoalha toda a construção e o quão brilhante ela foi, os flocos de neve até param onde estão, devido a onda de impacto da explosão abaixo antes de resumirem sua queda, como se nada tivesse ocorrido.

Tudo que vocês veem agora é a cena de Gainax, coberta de neve, o relogio de alguém começa a apitar, avisando que a meia noite já havia chegado.

Feliz Natal, Shooting Star.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Giphy

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por juanenglish Ter maio 19, 2020 8:23 pm

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 7102394_f520

- BRYAN, N-

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Tumblr_ne1bqnYMXQ1r4vymlo1_500

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 CMCf5Dg4_400x400

- tch, merda.


Isaac acende um cigarro e se senta na borda do prédio.

- Mas que bosta, Bryan, não tinha pra que você pular junto... ainda bem que eu te dei aquela porrinha de não morrer, tu deve estar todo fodido lá embaixo agora, no meio da neve... ah, quem liga, eu duvido que você ao menos sinta coisas como frio ou calor.


Ele então se vira pros seus amigos.


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 340?cb=20170806215057


- Bem, parece que isso resolve o problema, ei, Warren, será se a gente tiver pertinho de você a gente não esquece quando você apertar o relógio?
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Junim Ter maio 19, 2020 8:49 pm

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- ...

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Tumblr_inline_p9x5frBxoj1qmb63e_250

- ...

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Tumblr_inline_p9x5frBxoj1qmb63e_250

- Eles... Nós... Podemos chamar isso de vitória?

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Tumblr_inline_p9x5frBxoj1qmb63e_250

- Quero dizer... Eu não sei... Alguém além da Aimee, Cebola e de nós ficaria de luto por alguém como ele?

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Tumblr_inline_p9x5frBxoj1qmb63e_250

- Nós nem sabemos se ele... Tinha uma alguém pra voltar embora eu ache isso improvável...

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Ir assim deve ter sido o tempo da vida dele...

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- E supondo que ele esteja morto, não acho que ele iria querer que ficássemos tristes.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Ele desceu pegando fogo, caiu no chão e então explodiu... Ele pode estar muito morto ou muito vivo, mas ele vai continuar sendo BRYAN. Então... Acho que mesmo que ele esteja vivo... Ele quis fazer isso como uma espécie de adeus. É a cara dele.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Ele Ter maio 19, 2020 11:03 pm

James anda até a borda do prédio, segurando sua mão mutilada.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 These_bozos_for_real

- Jesus Cristo, Bryan!

Ele olha a cratera lá embaixo.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 That_eggsplains_everything

- Eu acho que cair de um prédio de 90 andares deve ser moleza pro Bryan, mas com a pirotecnia e as explosões... Ele está bem, não tá?

juanenglish escreveu:- Ainda bem que eu te dei aquela porrinha de não morrer, tu deve estar todo fodido lá embaixo agora, no meio da neve...

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 LOOK_AT_MY_TINY_HAND

- Ah, tá bom. Esse maluco, dando susto na gente a toa.

James então anda até Warren e põe sua mão esquerda no ombro dele.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Musculos_variaveis

- Agora, maninho, que tal você usar esse relógio mais uma vez pra colocar meus dedinhos de volta no lugar? James Pelletier ainda não fez seu último boneco de sombra.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por juanenglish Qua maio 20, 2020 3:48 am

Isaac vai até a borda do prédio, fica MUITO PUTO e toma a poção de filha da puta, e então, ele respira fundo, muito fundo, seu peito duplicando, triplicando em tamanho, e de uma vez só, ele solta um crítico vocal.


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Images?q=tbn%3AANd9GcTzxMnWpDaIQZot8hDxcII9kq4VFH4EklU5QBumG-Se24wMxmVt&usqp=CAU


- BRYAN, NÃO MORRE NÃO, A GENTE VAI DESCER AI TE BUSCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR!


Seu peito desinfla até ser possível ver suas costelas e órgãos, e então ele vira de volta.


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Z


- Pronto, espero que ninguém tenha ficado surdo e se ficar tudo bem o Warren aperta o botãozim ali.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Junim Qua maio 20, 2020 3:51 am



[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Tumblr_inline_p9x5frBxoj1qmb63e_250

- Por que?
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por nico nico ni Qua maio 20, 2020 4:19 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Tumblr_inline_n9sf4bnloy1sig565
- Epa, porra! O BRYAN não morreu, tá bem? Eu vou apertar nesse negocinho aqui e ele vai voltar, a gente vai voltar, vai continuar a ceia de natal, vai ficar tudo bem, tudo lindo, tá? Eu decido quem morre e quem vive, tá? Tá bem?


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Tumblr_inline_n9sf4bnloy1sig565
- O BRYAN vai voltar em um...


- ... dois...


- ... três!
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Unit DAN Qua maio 20, 2020 9:40 am



Pink grita o nome de Bryan da borda do heliporto, porém não há alguma resposta, eventualmente vocês todos dão as mãos e Warren aperta o botão.



Imediatamente todos vocês sentem a sensação de queda livre, jogados em um mundo que não é o mundo dos vivos mas também não o dos mortos, um espaço infinito onde vocês podem ver inume-as versões de vocês, incontáveis possibilidades que passam pela cabeça de vocês.
Uma luta onde todos ganham
Uma luta onde todos perdem
Uma luta onde apenas James sobra
Uma luta onde Leon se sacrifica pela equipe

Cada uma dessas infinitas possibilidades definidas e contadas, como se escolha e destino fossem apenas uma ilusão perante todos aqueles fragmentos e ainda sim, vocês estão presos na linha temporal onde Bryan se sacrificou para salvar o time.

Vocês veem novamente aquela cena, toda a esquipe encarando as luzes de Gainax de cima daquele heliporto, vocês vão chegando mais e mais perto até que vocês são jogados violentamente contra vocês mesmos.

James realmente fica contente em ter seus dedos de volta.

Vocês escutam um barulho alto, provavelmente da explosão que acabou de acontecer e na qual vocês não tem poder nenhum para parar.

Estranhamente, a unica evidencia de que tudo aquilo ocorreu além das memorias de vocês é o fato de que na borda daquele heliporto estavam cinco perolas verdes em uma pequena pilha e dois pequenos pingentes que estão no chão onde Bryan deveria estar.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Unknown

Vocês ganharam a luta, porém não há nada que vocês possam fazer.

Assim que a meia noite bate novamente, vocês descem do prédio e saem para fora na rua.
A rua está completamente arruinada, uma cratera imensa se encontra em seu meio e carros e postes estão virados para baixo e claramente mostram sinais de que foram jogados longe e queimados pela força da explosão, a unica coisa que havia sobrado intacta lá era aquela espada fincada no chão, completamente limpa e sem algum arranhão.

Vocês não encontram algum corpo, macha de sangue, nada que indique que aqueles dois poderiam ter sobrevivido aquele impacto...

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________



Os próximos dias são os piores que Gainax já havia enfrentado, devido ao vácuo de poder criado pela Shooting Star agora toda a gangue queria chegar onde a Shooting Star antes estava, o governo do condado de toei declara estado de emergência e manda que nenhum cidadão saia de sua casa, o exercito e a policia de Ghibli é envolvido e acordar com o som de tiros é comum por algumas semanas.

Eventualmente em no final de Janeiro de 2014 as coisas se acalmam e Gainax é dividida apenas por duas gangues maiores: Fallen Star, comandada por Jean e outra gangue chamada Ocean.
Estranhamente, nos meses seguintes Gainax vem ficando mais pacifica, até mesmo para vocês ex gangsters, com exceções de visitas da policia e tentativas falhas de assassinato uma vez ou outra por ano.
Vocês não escutam nada de Joestar após aquela noite por nove meses até que vocês ficam sabendo que ele está em contato com Sérgio e que aparentemente ele pediu vinte dólares emprestados de Warren um dia.

A King's Castle Security eventualmente foi a completa falência, mas uma outra empresa de segurança imediatamente se ergueu depois como competidora da empresa de segurança que Leon eventualmente abriu.

A fundação Pelletier também vai ganhando mais influencia e ajudando a combater a violência em Gainax pela raiz, a escola de James é inaugurada e no mesmo mês já enche as matriculas, o programa "troque sua Katana por um livro" é um sucesso retumbante e a policia de Gainax volta a exercer poder e a empresa de segurança de Leon é contratada por todo tipo de dono de negocio legitimo.
Estranhamente, Gainax fica segura o suficiente para você poder andar na rua com um celular sem um garoto de quinze anos te agredir com uma Katana...

E pela primeira vez, desde que vocês entraram nesta gangue, vocês tem a sensação de que...

Tudo vai ficar bem.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Unknown

SHOOTING STAR: Ad Astra Per Aspera
True End.

Kills: 230
Highest Damage Dealt: 25440
Cash: $653,396,00
True end Bonus: 2x
Total Score: 1.817,672
RANKING: ★★★★★★★★★★


Por favor, escreva um epilogo falando sobre oque aconteceu com você de 2013 até o presente.

Epilogue:




Última edição por Unit DAN em Qua maio 20, 2020 7:12 pm, editado 1 vez(es)
Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ele gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Fabão Rosão Qua maio 20, 2020 5:15 pm

Eventualmente, em algum período de tempo posterior ao confronto com o Gangster Slayer, especificamente no exato comecinho de 2014 vocês dão uma olhada dentro do respectivo correio de vocês; e logo, vocês encontram uma carta. "Uma carta em pleno 2014?", vocês se perguntam, não tendo a mínima ideia sobre que tipo de pessoa vocês conhecem que enviaria uma carta para vocês. Claro, sendo vocês parte da ex-gangue mais famosa de Gainax, a Shooting Star, vocês certamente já encontraram uma quantidade de gente maluca maior do que vocês querem admitir; ainda assim, de imediato, vocês não sabem exatamente quem faria isso em primeiro lugar.

Vocês seguram a carta em mãos, meio receosos; logo percebem que, por algum motivo, essa carta tem um cheiro estranho. Um cheiro... Familiar, vocês diriam. Uma mistura de sangue com um perfume de fragrância chique, algo semelhante à marca Chanel. Sendo, querendo ou não, experientes em situações inusitadas, vocês rapidamente identificam que a incógnita que enviou esta carta, mesmo que ela carregue o cheiro da morte em suas costas, ela ainda se esforça para dar um ar de limpeza e educação.

Logo, vocês se lembram de alguém com esse cheiro.

Esse alguém cheirava constantemente a sangue, mesmo depois de tomar um belíssimo banho de 2 horas. Afinal, mesmo depois de se lavar com eficiência, litros de sangue de outras pessoas logo se colariam contra seu corpo. Vocês conhecem muito bem esse cheiro.

Vocês logo identificam o visual da carta... É uma carta normal, com envelope branco e tudo. O diferencial, porém, é que em sua parte frontal, há escrito o nome da pessoa para quem a carta está remetendo... De fato, é uma forma muito estranha de tratar vocês. É uma forma estranha, mas vocês ainda lembram exatamente qual seria a única pessoa que chamaria vocês daquela forma.

Por instinto, vocês abrem as suas respectivas cartas, como se quisessem uma resposta imediata para as dúvidas provocadas pela carta.

Dentro delas, vocês encontram...

Para A-i-mee:

Para Senhor Sargento:

Para Princesa Pink:

Para Isaac Lazarus (PS:

Para meu Doce Amor Leon:

Para Meu Melhor Amigo Warren:

______________________________________________________________________________________________

Epílogo

Bryan Damboyras:

Naryb Damboyras:

Elizabeta I:

Byrna Damboyras:

Juliet Damboyras:

Cebola:

Jeremielton:

Cenoura:

Jörmungandr:

Goku Fernandes:

???:

O demõnio azul de Gainax:

Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Unit DAN Qua maio 20, 2020 6:38 pm


Gainax:
25/12/2013
0:00


Spoiler:



Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Fabão Rosão Qua maio 20, 2020 6:47 pm

Spoiler:
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Unit DAN Qua maio 20, 2020 6:53 pm


Spoiler:

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Fabão Rosão Qua maio 20, 2020 7:00 pm

Spoiler:
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Unit DAN Qua maio 20, 2020 7:09 pm


Spoiler:



Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Fabão Rosão Qua maio 20, 2020 7:19 pm

Spoiler:
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Unit DAN Qua maio 20, 2020 7:23 pm


Spoiler:



Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Fabão Rosão Qua maio 20, 2020 7:37 pm

Spoiler:
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Unit DAN Qua maio 20, 2020 7:59 pm


Spoiler:

Gangster Slayer:

Oliver o Musico:


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Fabão Rosão Qua maio 20, 2020 8:29 pm

Spoiler:

O Tufão de Laranjeiras:
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Ele Qui Jul 16, 2020 12:32 am

O seguinte programa de auditório foi transmitido originalmente no dia 15 de Julho de 2020.



PLAY MAH SONG, SUGAH!

A banda começava a tocar, e um ambiente agradável era iluminado gradativamente pelos holofotes que piscavam em várias cores, acompanhando as batidas da banda enquanto esta tocava. A câmera alternava em vários ângulos do local, mostrando bem o ambiente onde se passaria o programa. Um típico balcão de madeira maciça com um monte de papelada em sua superfície, onde o entrevistador se senta. Em seu lado, um sistema multimídia estava montado, com uma TV de tela plana e uma webcam.

O cenário atrás era a visão de uma cidade grande bastante iluminada durante a noite. Uma vista bem bonita.

Quando a banda ainda tocava, Jöhan surgia correndo do nada, ficando no meio do palco. Ele começava a dançar Jazz freneticamente, como um bailarino profissional. Se movimentava como um macho alpha de um bando de gazelas africanas no período de acasalamento, ou seja, completamente ridículo.


Quando a platéia parava de aplaudir, Jöhan parava de dançar e fazia uma reverência.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o6_400

- Boa noite, Gainax. Boa noite, mundo! Eu sou o grande Jöhan T. Falk, apresentando o fabuloso Sr. Falk Fabulous Talk Show! O melhor programa de entrevistas que você já viu, pelo menos segundo minha mãe.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Tumblr_mrs6xjRh7e1s4h0g8o2_250

- E no episódio de hoje, temos uma entrevista com uma figura popular e controversa da economia mundial. Nascido aqui mesmo na cidade de Gainax, ele se ergueu de origens humildes e conseguiu criar vários negócios lucrativos, até se tornar o homem mais rico da Austrália. Direto de sua cobertura no centro da cidade, eu falo com ele, James Pelletier!




A televisão ao lado da mesa do entrevistador se liga, mostrando um homem com o rosto definitivamente perto demais da câmera.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Adam_blade___info_by_kawaiimuffen_d3bpaok-fullview

- ★ Yellow! Essa porcaria tá funcionando? Jöhan, tá me ouvindo, filho? ★

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o5_250

- Alto e claro, James! Geralmente eu te ofereceria uma água, um café...

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 3fab4e2c1c93e80a5102f212e6bd17889cc7e81e_hq

- ★ Ora, não seja por isso, Jöhan. Ô, Wallace! Traz uma tequila pra mim, por favor! ★

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 D9c8fb26d3bfa6caf8fb75097b7899309845421b

- Aqui está, mestre. ♥

- ★ Valeu, Wallace. Tu é dez. ★


James abre a garrafa de tequila e começa a beber pelo gargalo.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o4_250

- E como você está se sentindo nesta chuvosa noite de inverno no condado de Toei?

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Unknown

- ★ Excelente. É um grande prazer estar aqui no Mr. Talk Tabulous... Falk... Fuckshow... Pera aí, deixa eu começar de novo ★



[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Mdcdmrmydrxoxkbikxskxgsqyysa65yk_hq

- ★ Er... Jöhan, não tem ninguém na plateia... ★

- Repara não, os sons estão pré-gravados por causa do Corona.


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Tumblr_mrs6xjRh7e1s4h0g8o2_250

- Começando a entrevista... Como você se sente entrando na lista dos 200 homens mais ricos do mundo da revista Forbes?

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 5688-963872557

- ★ Bem, na verdade eu não ligo muito. Tipo, quem é que ainda lê revistas em 2020? Eu que não. ★



[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o4_250

- Eu entendo que é por causa dessa sua atitude blasé que você é tão popular.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Unknown

- ★ Eu sempre vivi minha vida seguindo minhas próprias regras, Jöhan. Se eu gastasse tempo me importando com o que as pessoas falam de mim, eu nunca conseguiria fazer nada. ★

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Tumblr_mrs6xjRh7e1s4h0g8o4_250

- E as pessoas falam mesmo. Por exemplo, você poderia comentar alguma coisa sobre o seu suposto envolvimento com a infame gangue Shooting Star, que aterrorizou Gainax 7 anos atrás antes de sumir misteriosamente?

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Unknown

- ★ Nada a comen- Oops. ★

- Nada a comentar.


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Tumblr_mrs6xjRh7e1s4h0g8o4_250

- E sobre as acusações de práticas ilegais associada com suas empresas, como por exemplo, criação de trustes, subornos, intimidação de empresas rivais...?

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Hqdefault

- Hey, os tribunais não conseguiram provar nada. Eu sou tão inocente quanto uma aluna de escola católica.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o5_250

- Muito bem. Agora, eu tenho que perguntar sobre isso... Parece que você lançou um desafio para outros bilionários do mundo para... Combate desarmado? Sobre o que é isso?

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Unknown

- O mundo já tem gente rica demais, então eu estou fazendo minha parte para redistribuir renda. A gente cai na porrada, um a um, e quem perder doa todo seu dinheiro menos um milhão para a caridade. Por falar nisso, tudo bem se eu mandar uma mensagem, Jöhan?

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Sortashockedalvin_zps0bdf80b4

- Hã... Claro, suponho que não tem problema.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Maxresdefault

- ELON MUSK, RESPONDA MEUS E-MAILS, SEU COVARDE!

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Sortashockedalvin_zps0bdf80b4

- A-ah, bem, você também é famoso pelos seus trabalhos de caridade, não é? Pode nos falar sobre isso?

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Unknown

- A fundação Pelletier, além de ter como objetivo me deixar mais rico do que deus, também visa ajudar pessoas em necessidade ao redor do mundo, especialmente crianças. Nós já construímos múltiplos orfanatos em diversos países, e nos orgulhamos de prover abrigo para mais de 3 milhões de órfãos, e eu quero dobrar esse número até o ano que vem. Além dos órfãos, nós também providenciamos abrigo, saúde e educação de qualidade para dezenas de milhares de crianças através do programa Professor Ronaldo, e inclusive pagamos para alunos especialmente brilhantes irem estudar nas faculdades mais renomadas do mundo.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Sortashockedalvin_zps0bdf80b4

- Uau, James, isso é muito legal mesmo.

- Eu sou um cara muito legal mesmo.
- Ele termina de virar sua tequila.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Tumblr_mrs6xjRh7e1s4h0g8o3_250

- Mas além desses dois objetivos, não tem um que você está esquecendo? E as teorias de conspiração de que a Fundação Pelletier afunda milhares de dólares por ano em pesquisas sobre magia e ocultismo?

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 70606

- Meros rumores.

- É mesmo? Porque eu tenho um post aqui do seu twitter pessoal datado de dois anos atrás que diz, e eu repito: "P*** QUE P****, COMO EU ODEIO MAGOS!".

- Esse tweet está sendo interpretado totalmente fora de contexto.


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Tumblr_mrs6xjRh7e1s4h0g8o2_250

- Tudo bem, tudo bem. Mas e agora, sobre o futuro da Fundação Pelletier, eu soube que você recentemente adquiriu um estúdio de cinema? Você pretende agora virar produtor de filmes?

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Unknown

- Bem Jöhan, você sabe como é, né? Com essa quarentena, eu tenho passado muito tempo em casa vendo filmes. Aí um dia desses eu estava vendo aquele star wars novo, sabe? Mais ou menos na metade do filme eu parei e pensei...

- "Caramba, eu consigo fazer algo muito melhor que esse lixo."

- Aí eu peguei meu celular e liguei para a minha secretária, a Penélope (ela que faz tudo pra mim, beijos Penélope, eu não sou nada sem você) e aí eu disse pra ela, eu disse "Penélope, eu quero comprar um estúdio de cinema" e aí ela fez acontecer.


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o4_250

- E quando é que eu vou poder ver um de seus filmes no cinema?

- Nosso primeiro filme está agendado para ser lançado em 2022, estrelando Terry Crews e Tom Cruise, com uma participação especial de Penélope Cruz. Ele é sobre dois capitães de cruzeiro de viagem que precisam se juntar para impedir um ataque terrorista, e se chama Cruise Crews - Cruisin' for a Bruisin'


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Tumblr_mrs6xjRh7e1s4h0g8o2_250

- Uau, parece uma ideia...

- Estúpida, né? Exato, eu estou doido para ver o resultado. Nós esperamos faturar pelo menos 400 milhões.


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Tumblr_mrs6xjRh7e1s4h0g8o3_250

- Ok, você está pronto pro bate-bola então?

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 3fab4e2c1c93e80a5102f212e6bd17889cc7e81e_hq

- Pode mandar!

- Cor!

- Vermelho!

- Comida!

- Subway!

- Música!

- Clássica!

- Pior medo!

- BRYAN!

- Um des- Pera aí, quem é Bryan?

- LOOOOOONGA história, Jöhan.



- Tudo bem. Um desejo?

- Ah, vários. Vamos ver... Agora neste instante, esmurrar o Jeff Bezos.



- E pra terminar, um arrependimento?

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Mdcdmrmydrxoxkbikxskxgsqyysa65yk_hq

- Eu... Nunca pude dizer adeus ao meu amigo Bryan.

- Bryan, se você está assistindo, e eu sei que você provavelmente está, um abraço pra você, cara. E eu espero que algum dia você encontre o senhor Clyde Bridges e dê os meus cumprimentos a ele.


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Sortashockedalvin_zps0bdf80b4

- Espera um instante, eu estou confuso. Esse seu amigo Bryan, é o mesmo que você tem medo?

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Unknown

- É óbvio que sim, Jöhan.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o5_250

- Er... Então, senhoras e senhores, essa foi nossa entrevista com essa figura única que é James Pelletier. Por favor, uma rodada de aplausos para o nosso convidado!



Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Unit DAN e Fabão Rosão gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 17 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos