Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

+4
Fabão Rosão
nico nico ni
juanenglish
Unit DAN
8 participantes

Página 10 de 18 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por nico nico ni Sáb Mar 28, 2020 6:13 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Tumblr_inline_n9sf4bnloy1sig565
- Eu não posso, tá bem, fessor? Eu não posso! Eu tenho que cumprir a minha palavra, porra! Quem cê acha que eu sou? Eu sou Warren Peace! Se eu entro na gangue, eu não saio da gangue. Não saio. É o caminho que eu trilhei pra mim. Se eu tiver que ser um animal, eu vou. É o que Deus planejou pra mim, cê não entende, cê não tem religião, mas quando Deus bota algo pra gente, a gente não desiste. Se eu tiver que ser bicho, é por esse motivo. Se eu tiver que sofrer, é por isso. Eu vou entender tudo mais tarde, é, eu to construindo um futuro, pra mim e pra quem eu me importo... Vai fazer sentido mais tarde... 
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Ele Sáb Mar 28, 2020 6:15 am

James se aproxima de Warren e põe uma mão sobre o seu ombro:

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 So_mysterious

- Warren. Volta pra escola.

Ele então solta o ombro do garoto e sobe no helicóptero.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Junim Sáb Mar 28, 2020 6:17 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Warren, a sua última ideia boa sua foi matar o patrão da sua namorada.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Tumblr_inline_p9x5frBxoj1qmb63e_250

- E... Bryan, me coloca no helicóptero por favor.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Fabão Rosão Sáb Mar 28, 2020 6:19 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"Warren, se quiser ajuda como professor de física, eu te ajudo! Meus serviços são grátis! Eu até te dou dinheiro para eu te ensinar!"

Eu pego o corpo degolado do homenzinho idoso e o jogo pra baixo do prédio, e entro no heli... Hm?

L-L-Leon... Leon está... Me pedindo para carregá-lo...?

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Tumblr_inline_p9x5gbJXGK1qmb63e_100
"En-En-Entendido, meu doce, suave amigo Leon!"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 CE89D850B942F7D277A799EB4CAFE710DABABBD1

Entramos no helicóptero!
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por juanenglish Sáb Mar 28, 2020 6:20 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Images?q=tbn%3AANd9GcT4qRp5On-JBf8DdycrUquGuBwhiKdTBMZAQ_TjbSo5RFRiycDk

- Warren, se deus existir, você vai acabar dando oi pra ele logo, logo. 

Isaac entra no helicóptero. 
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por nico nico ni Sáb Mar 28, 2020 6:24 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Tumblr_inline_n9sez9fG2i1sig565
- Cê acha que Deus gosta de mim, Isaac? Cê acha que ele pensa em mim antes de dormir?

Warren fala mais alto que o normal, mas sem gritar, enquanto vê Isaac subindo no helicoptero, seus cabelos ao vento.
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por juanenglish Sáb Mar 28, 2020 6:25 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Maxresdefault


- Não, Warren, eu acho que não. - Ele senta no helicóptero e bate no banco do lado dele com a mão.

- Vamos embora, já terminamos aqui.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por nico nico ni Sáb Mar 28, 2020 6:26 am

Warren se senta do lado de Isaac, calado e pensativo. 

Ele vai pensar muito hoje.
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Unit DAN Sáb Mar 28, 2020 6:38 am




Vocês entram no helicóptero, Bryan liga a maquina e pilota ela com maestria para longe daquele prédio destruído, antes uma sede de segurança ele era apenas um caixão para dezenas de guardas da KCS agora.

Vocês dizem adeus a Ghibli e sem ao menos saber, adeus a suas missões da Shooting Star juntos.

__________________________________________________________________________________________________________________________________


24/12/2013
Gainax, Condado de Toei.


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Giphy
Vocês estão com suas tatuagens finais, finalmente vocês se tornaram membros do mais alto ranking da Shooting Star:
Astras.

Gainax continua a nevar, desde aquela missão da King's Castle Security o condado de Toei não para de receber chuva e neve diretamente todos os dias, há uma camada de mais ou menos quinze centímetros de neve constante sobre o chão e pela primeira vez pessoas em Gainax estão andando com roupas de frio grandes, sendo que é véspera de natal vocês vêem decorações de natal e luzes pelas ruas, colocadas lá por gangsters, mas felizmente o Cassino Hollywood é climatizado.


Joestar está falando com um homem aleatório que ajusta o clima dos ar condicionados e logo o dispensa assim que ele vê vocês enquanto ele anda por ai.
Ele está usando um chapeuzinho de Papai Noel comicamente pequeno em seu topete.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Unknown
-Olha, meu grupo de extermínio favorito e os Astras da Shooting Star!
-Porra bicho, eu já agradeci vocês o suficiente? A Shooting Star é a maior gangue da Austrália inteira e eu absolutamente tenho vocês a agradecer por tipo oitenta porcento do trabalho.


Ele diz, abrindo os braços.

Vocês foram pagos 100,000 doláres após a missão.


E AGORA???

VOCÊS SUBIRAM DE NIVEL!

Leon e James distribuam 6 pontos

O resto distribua 12.

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por juanenglish Sáb Mar 28, 2020 6:41 am

- Agora que nós somos os gangsters de mais alto nível da SS eu posso dizer isso...


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 C2CfM6rUAAAcnvm
  JOESTAR SEU FILHA DA PUTA CADÊ O NOSSO TITULO DE ASTRA!? 


HP: 20 + 424
STR: 34 + 4 = 38
DEX: 25 + 4 = 29


Última edição por juanenglish em Sáb Mar 28, 2020 6:50 am, editado 1 vez(es)
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Fabão Rosão Sáb Mar 28, 2020 6:45 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Tumblr_inline_p9x5ga8ImD1qmb63e_100
"Espera, Joestar, meu querido rapaz, me responda algo! Agora que eu sou um Astral, quer dizer que... Que eu... Que eu posso escrever com um símbolo perto do meu nome?"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"BRYAN Assim, por exemplo? Legal, não é? BRYAN"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"..."

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Tumblr_inline_p9x5ga8ImD1qmb63e_100
"Na verdade, acho que não preciso. Estou tranquilo!"


Começo a jogar Ping-Pong em alta velocidade com um Rank 1 que eu fiz amizade hoje mesmo, o nome dele é Goku Fernandes. Ele não fala nada e por algum motivo não me mostra seu faceclaim, mas ele é ótimo em Ping-Pong!

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Source

HP: 25 + 5 = 30
STR: 27 + 4 = 31
DEX: 30 + 3 = 33



Última edição por Fabão Rosão em Sáb Mar 28, 2020 7:01 am, editado 1 vez(es)
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por nico nico ni Sáb Mar 28, 2020 6:53 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Tumblr_inline_n9sf4bnloy1sig565
🌟 Eu tô pensando, eu assisti Scarface ontem, a gente tá tipo ele do meio pro final, manja? Eu só preciso de um tigre... Mas eu não quero ter tigre não, não depois do Fofucho... Ele me mostrou que animais são iguais a gente, eu respeito ele, eu até mandei colocar num quadro um pedaço do pelo dele, pra eu nunca esquecer...  🌟


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Tumblr_inline_n9sf2lHMQ61sig565
🌟Mas se a gente é o Scarface no final, quer dizer que nós vamos morrer num tiroteiro horrível... 🌟


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Tumblr_inline_n9sezuen2O1sig565
🌟 Mas não vai acontecer... Vai ficar tudo bem, eu tenho planos, um monte de planos! 🌟


HP: 26 
FOR: 34 
DEX: 34



Última edição por nico nico ni em Sáb Mar 28, 2020 6:55 am, editado 2 vez(es)
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Ele Sáb Mar 28, 2020 6:53 am


Resistência: 25 + 2 = 27
Força: 25 + 1 = 26
Destreza: 35 + 3 = 38

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 I_will_steal_your_heart_but_mostly_your_wallet

- ★ Muito agradecido, chefinho. Eu nem acredito que eu finalmente ganhei minhas estrelinhas. ★

- ★ Agora, eu tenho um assunto que eu gostaria de discutir com você, mas primeiro... ★


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Gaydar_activated

- ★ Os nossos títulos, pô. ★
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Junim Sáb Mar 28, 2020 6:57 am

RES:20 + 3 = 23
FOR: 27 + 3 = 30
DEX: 38

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- ✪ Então... Essa é a sensação de ser um Astra, um pouco estranho. Eu tenho que falar assim sempre? ✪

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- ✪ E... Eu estou curioso sobre o titulo tambem. ✪
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Unit DAN Dom Mar 29, 2020 12:30 am


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Unknown
-Titulos.... Ah sim... Puta merda bicho eu não penso nesse tipo de coisa desde o ensino médio... Uuuh... Ok vamo lá...
Ele imediatamente aponta para James.


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Unknown
-VOCÊS AGORA SÃO:



JAMES:
O Arranca-peles da Shooting Star.

ISAAC:
A força imparável.

Pink:
A parede imóvel.

BRYAN:
O Demônio azul.

LEON:
O profissional

WARREN:
O profeta dos pés de cabra.


Ele então para de apontar.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Unknown
-Decoraram? Eu não vou falar de novo... Mas e ai, James.... Você queria falar comigo? Bela armadura btw.



Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Ele Dom Mar 29, 2020 12:40 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 A_weapon_to_surpass_metal_gear_2

- ★ Obrigado, chefinho. É japonesa. ★

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 I_wish_I_was_in_the_subway_picking_pockets

- ★ Mas é, Joestar. O que eu vou dizer agora é um pouco difícil de falar, então eu vou só dizer logo de uma vez. ★

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Dude_wtf_calm_down

- ★ Eu gostaria de pedir respeitosamente o meu afastamento da Shooting Star, efetivo imediatamente. ★

- ★ Obviamente, eu devo muito a essa gangue, e eu me mantenho a disposição da Shooting Star e seus membros sempre que me for requisitado, apenas não como um membro integrante da gangue. ★


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Gaydar_activated

- ★ Em outras palavras, eu quero sair. Chega de violência para mim, Joestar. ★
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Unit DAN Dom Mar 29, 2020 12:48 am


Joestar faz uma expressão nunca vista por ninguém, um genuíno espanto.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Unknown
-....
-O q u e???

Ele então retorna a sua expressão normal, deixando James em duvida se ele realmente havia feito aquela cara de espanto.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Unknown
-Sabe, eu não deixo ninguém da Shooting Star sem uma prova de combate... Por tradição claro, mas você fez tanto por essa gangue que eu realmente só quero te perguntar... Porque?
-A violência foi tão ruim assim? O que fez você ter essa mudança, digo eu vi oque você fez na praça Joana Stark, tá arrependido? Ah, claro eu quero que você saiba que eu não ligo de você ter coberto a estatua de minha ancestral com tripas, tá?






Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Ele Dom Mar 29, 2020 1:04 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Musculos_variaveis

- ★ Quando... Quando eu entrei nessa gangue, eu me lembrava bem de cada pessoa que eu matava. Algumas delas estão comigo até hoje. Algumas mortes foram necessárias, outras foram completamente sem sentido. Eu vi gente que deveria ter vivido e que morreu, e gente que deveria ter morrido e que ficou viva. ★

- ★ A medida que os conflitos escalaram, bem... A violência foi ficando cada vez mais brutal e desnecessária. Eu comecei a me esquecer dos rostos das pessoas que eu matava, todas elas começaram a se confundir em um turbilhão... ★

- ★ A minha pequena manobra na praça Joana Stark, que btw eu não sabia que era sua ancestral e eu sinto muitíssimo por isso, foi criada a partir de meu desespero. Se eu soubesse com antecedência dos resultados que viriam disso, eu absolutamente não teria feito aquilo, mas é um erro com o qual eu vou ter que viver. ★

- ★ Joestar, eu não quero ser melodramático, mas quando eu comecei eu não era um assassino. Não é da minha natureza. Eu sinto que aos poucos, eu tenho perdido um pouco da minha humanidade, por assim dizer. Quando eu volto para o orfanato e abraço meus irmãozinhos, essas mãos que abraçam eles são mãos que tiraram vidas... Eu gostaria de parar antes que eu me perca ainda mais na violência. ★


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 PBcQuq9

- ★ Quando eu entrei nessa gangue, você tinha um sonho. Um sonho de tornar a Shooting Star a gangue mais poderosa da Austrália. Eu acreditei no seu sonho e te apoiei a cada centímetro do caminho, e fiquei do seu lado e obedeci suas ordens sem questionamento. Agora aqui estamos, eu, você e todos os membros da Shooting Star, através do nosso trabalho e sacrifícios, tornamos essa gangue na mais poderosa do país, e ninguém é capaz de nos desafiar. Agora que o objetivo está cumprido e chegamos no fim da nossa jornada, eu acho que essa é a hora certa de nos separarmos. ★

- ★ Como eu já disse, eu sempre vou ser leal a você, a gangue e aos meus colegas. Mas eu simplesmente não posso mais continuar nessa vida de sangue e conflitos. Por favor, Joestar, eu espero que você me entenda. ★
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Unit DAN Dom Mar 29, 2020 1:37 am



Joestar para por um momento.
Ele remove seu casaco e pega no ombro de James.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Unknown
-Heh... Vem cá.

Joestar sem pedir vai arrastando James pra fora do Cassino Hollywood, no estacionamento.

Joestar não parece se incomodar com o frio, ele se encosta em um jipe coberto de neve e fecha os olhos.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Unknown
-🌠Sabe James... Eu andei pensando nisso a muito tempo, de verdade.
Ele fala com um tom nunca ouvido antes, talvez ele esteja falando oque realmente pensa, como Joestar o verdadeiro líder e fundador da Shooting Star mas também como Jonathan Stark.
-🌠Eu não sou uma pessoa boa, você deve ter noção deste fato.
-Mas você sabia que eu tenho só dezesseis anos? Eu sou mais novo que o Warren pff... Eu fundei a Shooting Star com meus treze anos e na época realmente eramos só um bando de crianças causando problemas pro ai e roubando lojas... Porém as coisas escalaram quando nós acabamos matando um traficante local e bem... A Shooting Star cresceu e ai vocês apareceram... Você sabe o resto mais do que ninguém.
-🌠Eu perdi um monte de amigos, James... Gente que eu conhecia desde minha infância, e outros que conheci ao longo do caminho crescendo essa gangue tipo a Isabella e os Astras antigos.

Ele suspira e para por um momento, serrando os punhos antes de começar a falar de novo.

-🌠Eu não sou uma pessoa boa, como eu disse antes.
-🌠Eu não tenho uma infância tumultuada, ou passado obscuro, nunca passei fome ou tenha sofrido qualquer infortunio que justifique como eu sou hoje. Eu venho de uma família rica, James.
-🌠Eu podia ter tudo que eu queria sem precisar trabalhar por isso mas eu genuinamente de minha própria vontade escolhi fazer um império do crime, o tempo todo eu sabia que estava causando o sofrimento alheio e eu sou culpado por basicamente tudo de ruim que aconteceu nessa cidade devido a minha busca por fazer a Shooting Star a gangue mais poderosa mas eu não vou me fazer de vitima aqui... Eu acredito firmemente que eu tenha uma índole ruim... Mas... Mas..

Ele continua divagando, como se ele tivesse abrido a represa de seus sentimentos que foram guardados todos esses anos.
-🌠James... Você acha que a a pior pessoa pode mudar?
-Que... Todo mundo pode ser uma boa pessoa... Se elas só tentarem?





Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Ele Dom Mar 29, 2020 1:44 am

James se encosta no jipe.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Straight_as_fuck

- ★ Olha, Joe, honestamente... Não. ★ - ele acende um cigarro. - ★ Eu acho que algumas pessoas são ruins demais para mudar. ★

- ★ No entanto, se você tem vontade de mudar... Então eu não acho que você seja ruim demais para melhorar. ★


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 I_will_steal_your_heart_but_mostly_your_wallet

- ★ E por favor, não fique remoendo muito esse assunto. Eu acredito que a Shooting Star fez coisas boas para essa cidade, no final das contas. ★
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Unit DAN Dom Mar 29, 2020 3:15 am



Joestar e James passam um tempo lá.
Ele então desencosta do Jipe e dá uns tapas no ombro de James.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Unknown
-🌠Obrigado James... Eu vou falar com o Jean... Faça oque você achar certo.
Joestar retorna pro Cassino.



Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Ele Dom Mar 29, 2020 3:17 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Musculos_variaveis

- ★ Ei! ★ - James chama Joestar antes que ele possa se afastar demais.

- ★ Vocês vão vir para a minha festa de natal? ★
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Unit DAN Dom Mar 29, 2020 3:17 am


Joestar dá uma joinha sem olhar pra James.

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por AliceIsDead Dom Mar 29, 2020 4:57 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 IAE13MA
"Maneiro, nada pode me derrubar!"

HP:   31  + 4 = 35
STR: 25  + 5 = 30
DEX: 26  + 3 = 29
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Unit DAN Dom Mar 29, 2020 11:28 am




[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Giphy

Uma quantidade bem grande de pessoas e outros que não são legalmente pessoas estão dentro do Orfanato de Madame Pelletier neste momento, basicamente todos os seus amigos e conhecidos que não odeiam vocês estão presentes.
Na TV alguém colocou um DVD de Aurélio o Jabuti vingativo, um dos episódios finais da vigésima primeira temporada.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Unknown
-Sim... Talvez em minha busca cega por vingança eu tenha cometido os mesmos erros que fizeram quem você é hoje, Arquimedes o Lobo Flamejante... Acredito que somos iguais... Porém, o ciclo de vingança acaba comigo... Se alguém um dia vier atrás de mim, querendo me fazer pagar pelos meus erros, eu irei aceitar qualquer punição, não importa o quão ruim, com um sorriso em meu rosto!
-Porém, os habitantes de minha cidade natal merecem justiça! Eu te perdoo pelo que você fez, mas você sofrerá o julgamento pelas minhas mãos!


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Unknown
-Patético, você realmente acha que o ciclo de dor irá acabar com você? Há! Você é idealista demais, Jabuti... A emoção mais humana de todas é a vingança... Você não é igual a mim, Aurélio... A UNICA coisa que torna todos os seres iguais é a morte... Mas eu superei isto, eu estou além da morte e por isso jamais seremos iguais.
-Você pode ter o mesmo corpo indestrutível e "imortal" que eu mas eu irei lhe mostrar o quão longe você está de mim agora... SE AFOGUE EM SEUS IDEAIS E MORRA!


Uma luta de animação extremamente high budget começa entre os dois enquanto eles discutem filosofia e jogam lasers e trocam socos um com o outro.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Unknown
-Wow ele foi longe pelos seus ideais.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Unknown
-Ele tem uma convicção forte, esse Arquimedes.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Unknown
-Acho que vocês estão começando a entender... Aurélio é realmente a obra televisiva mais KINO já feita neste mundo.
Enquanto isso nos outros convidados:

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Unknown
-Ah... Mas o que é que tem embaixo de toda essa armadura hmm? Me diga... Me diga...

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Unknown
-Para com isso mãe! Que vergonha....

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Unknown
-OH HO HO HO! Interessante pergunta senhorita Aurelie....
-....
-Nada.



[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Unknown
-Hohohoho... Ter virado uma pilha de metal é bem menos do que você merece... Mas é realmente comico.

________________________________________________________________________________________________________________________________

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 66682
-Como eu me porto em ambientes humanos..?

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Unknown
-Continua comento seu copo de plastico que vai dar tudo certo, toma aqui Mediocre.
Lil' Shit dá um copo de plastico pra garota que tem espadas no lugar dos braços, ela imediatamente dá uma mordida nele.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 419c17e54febcb68ec8eb1d8487e7b82
-Valeu.
________________________________________________________________________________________________________________________________

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 DJzK_YLUIAAYktG
-Já era cara, já era... A Shooting Star é a maior gangue de todas, eu nunca mais vou desenhar outra coisa além de estrelas cara é isso... Minha carreira em artes é isso, eu não tenho mais forças pra lutar contra o meu destino.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Unknown
-Ah! Se o projeto de revitalização de Gainax dar certo, talvez você não tenha que desenhar estrelinhas pelo resto da vida, senhor Gerald!
_______________________________________________________________________________________________________________________________________

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Unknown
-O pior que eu já vi? Rapaz uma vez eu vi um gangster que tinha sido esfaqueado por tipo cinquenta e três facas diferentes, todas fincadas no corpo dele ainda... Eu realmente não sei como ele andou até a minha clinica.
-Teve um que apareceu lá com tipo a palavra 'PEDO' esculpida na testa até o osso... Eu acho que eu fiz um trabalho decente mas eu não vou esquecer da sensação de substituir toda a testa de alguém por pele da coxa.



[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Unknown
-Meu deus do céu...
______________________________________________________________________________________________________________________________

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Tanjiro_de_Juliet
-Não cara é tipo... Pô, eu to pensando em tipo, comprar uma casa em Trigger tá ligado? Tipo aquelas de veraneio? Se afastar assim de Gainax por um tempo, passa um tempo com a família tá ligado? Longe dessa vida de bandidagem doida, pelo menos por um tempo, acho que ano que vem eu me caso cara e ai vai dar tudo certo.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Unknown
-Ha... U-um dia eu quero me ca-casar também.



________________________________________________________________________________________________________________________________

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Latest
-É realmente uma perspectiva interessante vinda do seu lado, senhor Montrose... Eu realmente achava que alguém que praticasse a filosofia do revolver e alguém que praticasse o caminha da espada não poderiam dialogas mas vejo que estava errada... Um quickdraw e uma tecnica de Iaijutsu não são tão diferentes assim...

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 1fuTGmQ
-Ah disponha senhorita Tsurugi...
_______________________________________________________________________________________________________________________________

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Unknown
-Eu não sei oque fazer... Senhorrita Heaven... Um dia eu coloquei todo o tipo de afrrodisiaco na comida dele, fiquei literralmente só com lingerrie transparrente andando pela casa rebolando o máximo que eu conseguia e a UNICA coisa que ele fez foi dizer que ele estava "erroticamente apaixonado pelo conceito de sono mas que não sabia oque errotico significava" e dai ele dorrmiu por dezoito horras.

Heaven pega no ombro de Aimee.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Yuuko
-....
-O Bryan é gay.... MUITO.... MUITO... Gay.
-Acredite em mim eu tenho um olho pra isso.


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 1369503879952
- O  H

____________________________________________________________________________________________________________________________

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Unknown
-✫Ah que nada, acertar um alvo se movendo a quatrocentos metros de distancia não é TÃAAO difícil assim.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Unknown
-Naah, não seja tão humilde assim... Haha... Você é realmente boa nisso.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Unknown
-É! Sabe eu uso uma espingarda porque eu não sou tão boa de mira na verdade... Haha.

___________________________________________________________________________________________________________________________________

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Unknown
-Um carro pica versus um Celta 2012
-OS DOIS a 80 quilômetros por hora, tu acha que vai ficar um do lado do outro?


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Unknown
-Uuuh.. Yeah?

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Unknown
-Claro que sim.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Unknown
-Óbvio...

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Unknown
-Duh~!

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Unknown
-Ué com certeza...

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Unknown
-Certamente que sim...

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Unknown
-Sim filha da puta, 80km é 80km arrombado.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Unknown
-Hm..
-Creio que não.


__________________________________________________________________________________________________________________________________

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 ScTagiOazqsvqWl-800x450-noPad
-Eu vou ser honesto eu acho que você realmente fica gata com todos esses músculos mas eu tenho saudade de você gorda.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 FneVBNtqzwflwSy-400x400-noPad
-Para! Vai que ela começa a comer de novo.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Unknown
-Se tivesse dois caras na lua e um fizesse um jogo de vida ou morte numa base lunar pra juntar almas e virar deus isso seria fodido ou oque?
Charlie está viajando em LSD.
________________________________________________________________________________________________________________________________

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 315804
-Então você é a esposa do Leon agora?

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Unknown
-Não... Porém sim... Ele é pai de meus filhos.... Futuros.

-QUE

___________________________________________________________________________________________________________________________________

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Johnny-space-dandy-83
-Qual a próxima para a grande Shooting Star? A gente devia expandir pra fora do condado de Toei... Fazer tipo a Hell's Angels e ter divisões por todo o mundo.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Unknown
-Parece uma ótima ideia!

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Unknown
-Huhu... Imagina isso bicho....

No meio do salão tem uma mesa com um monte de comida, o local está decorado com um monte de decoração barata de natal mas devido ao apoio financeiro de James o Orfanato é limpo e organizado.
O jantar é imenso mas infelizmente o peru de natal foi comido pelo dinossauro.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Unknown
*SCREEEEEE*

Spoiler:

E AGORA???

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 10 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 18 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos