Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

+4
Fabão Rosão
nico nico ni
juanenglish
Unit DAN
8 participantes

Página 16 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 16 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por juanenglish Sex maio 08, 2020 9:15 pm

Isaac joga uma poção em Warren.

- PIVETE, NÃO OUSE MORRER, PORRA.


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 16 Maxresdefault


- EI, SEU DESGRAÇADO, VOCÊ FALA PRA CARALHO.


Isaac avança contra o homem, já se preparando pra dar cobertura a James.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 16 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Ele Sáb maio 09, 2020 2:45 am

James joga uma poção para Leon.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 16 That_eggsplains_everything

- Aiai, minha mãozinha...

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 16 These_bozos_for_real

- Ok, chega de aquecimento. Eu sou James Pelletier, que era conhecido como o rei dos batedores de carteira! Eu que roubei inúmeros relógios! Eu que conseguia tirar os brincos das mulheres sem elas perceberem! Uma vez eu roubei o dente de ouro de um sujeito e ele só notou dois dias depois!

- É uma questão de honra para mim agora!

- Eu vou. Roubar. Essas. Pérolas!


JAMES FUCKING ROUBA AS PÉROLAS (for real this time)
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 16 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por nico nico ni Dom maio 10, 2020 6:10 am

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Warren quebra uma poção de vida com os dentes e suga o conteúdo dela pra dentro da boca, babando e com poção escorrendo, olhos vidrados de raiva.

Ele mais uma vez tenta ajudar James a roubar as perolas.
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 16 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Junim Dom maio 10, 2020 7:10 am

A sensação de ter uma lâmina inteira atravessando minha mão é muito pior do que uma bala. a Lâmina fria cortando os nervos e causando dor durante todo o percurso me fez gemer de dor por um instante. Minha mão sangrava e eu sentia meu corpo queimar juntamente de um mau estar extremo, o que eu deveria fazer? Como eu vou ajudar minha equipe sem a possibilidade de usar ambas minhas mãos. Com uma faca eu cortei minha manga direita, mostrando minha tatuagem da Shooting Star e enrolei o objeto estranho na mão que sangrava, fazendo a espada laser surgir.

James joga uma poção em mim e o ferimento sangrando se fecha, mas ainda não sinto que eu vá conseguir atirar com isso. A decisão de prender a espada laser nessa mão provavelmente foi uma das melhores que fiz. Corri em um rolamento para frente e iria atrapalhar o Gangster Slayer para que o nosso batedor de carteiras profissional pegue essas malditas pérolas.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 16 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Parabéns, você quase tentou o Warren, na próxima vez tente usar um trovão com uma suv com 10 granadas dentro. Talvez funcione.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 16 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Fabão Rosão Seg maio 11, 2020 9:33 pm

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 16 Tumblr_inline_p9x5gcnlsk1qmb63e_100
"Seu tolo! Nem eu tenho uma falta de neurônios tão grande a ponto de tentar matar Warren! O rapaz é mais resistente do que o planeta Terra inteiro! Inacreditável! Como eu amo meu melhor amigo Warren!"

Arremesso uma poção de 800 em mim mesmo, e novamente tento acompanhar Senhor Sargento para, junto a ele, roubar uma das pérolas de energia e imediatamente abocanhá-la. Ainda continuarei tomando cobertura de meus amigos próximos (exceto Warren e Leon), visto que eu ainda estou quase morrendo. Porééééém, se Senhor Sargento conseguir roubar uma das pérolas e não usá-la imediatamente, usarei o pouco da energia que eu tenho para tentar tomar um golpe não-crítico do homenzinho vermelho engraçado.
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 16 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por AliceIsDead Qua maio 13, 2020 4:51 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 16 OSMExVO
"Bora lá"

Pink toma uma poção de recuperar HP e vai junto de james, ela tenta distrair o slayer enquanto james rouba as pérolas
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 16 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Unit DAN Qui maio 14, 2020 3:15 am


Player Turn


Isaac:

Isaac corre em direção ao Ninja após jogar uma poção de 800HP em Warren, com seu punho imenso levantado ele desfere um right Hook de imenso poder, Porém o Ninja usa o peso e força de Isaac contra ele e o derruba no chão com força em um reverso.
Isaac toma 100 de dano.

Leon:

Leon tem uma poção de 800HP jogada em si e já que ele estava ferido ele não precisou se machucar para ligar sua espada laser, com um rolamento tático para frente ele não só para de pegar fogo como também força gangster slayer a desviar.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 16 Unknown
-✦ Oque a foda? Ele rolou em minha direção! Whoa!

Warren:

Warren morde uma poção de 800HP e imediatamente avança sobre Gangster Slayer, afim de dar cobertura para James roubar as perolas.
Os pés de cabra colidem contra a espada vermelha, gangster slayer tem a habilidade de bloquear mesmo os ataques selvagens de Warren vindo por ambos os lados, com uma estocada rápida ele consegue realizar um corte na bochecha do garoto.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 16 Tumblr_o4s9xg223T1ukf98oo2_500
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 16 Unknown
-✦ COMO VOCÊ ESTÁ VIVO??? COMO VOCÊ TEM FORÇAS PARA SOLTAR UM GRITO TÃO ALTO, VOCÊ NEM AO MENOS DEVERIA TER PULMÕES!!!
Warren toma 100 de dano.

Pink:

Pink avança sobre Gangster Slayer, a intenção de seu ataque sendo na verdade para distrair o Ninja ao invés de feri-lo, o pesado golpe do SFTC força o homem a recuar para trás, porém não antes dele usar Pink como impulso, dando um chute em seu estomago.
Pink toma 100 de dano.

BRYAN e James:

Bryan joga uma poção muito forte em sua própria cara, recuperando 800HP e assim que James joga a poção em Warren os dois partem para frente, avançando sobre Gangster Slayer.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 16 Unknown
-✦ Venham!

Assim que Bryan abre sua enorme boca para pegar as perolas, Gangster Slayer prepara a sua espada e então a enfia na boca de Bryam atravessando sua mandíbula inferior e indo parar virada para o chão, atravessando sua língua e tudo que vem depois.
Ele então retira a espada da boca de Bryan para impedir a mão de James, dando um tapa com a lateral de sua espada na mão do gangster.

James recebe 100 de dano.

Bryan recebe ✦CRITICAL✦ 1900 de dano.

Não muito surpreendentemente, o ferimento na cabeça de Bryan começa a se regenerar.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 16 Unknown
-...
-✦ Oque é você afinal?


James toma 200 de dano de sangramento
Leon toma 200 de dano de envenenamento


Slayer Turn

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 16 Unknown
-✦ Bem, não importa... Você vai morrer no próximo turno.
Dizendo isso gangster slayer desfere um soco contra Bryan, Bryan recebe o soco diretamente no pléxo solar, sofrendo várias fraturas nas costelas, qualquer pessoa normal estaria gritando de dor, porém aquele era Bryan.

Bryan toma 900 de dano.

Bryan está com 1HP

O ultimo pingente se esvai de Bryan.

Ele então se vira para Isaac e desfere um corte em seu braço esquerdo, que sai voando em um arco.
Isaac toma 950 de dano.

O Próximo corte vai contra Pink, que toma uma estocada em cheio no ombro, recebendo 950 de dano.

Ele então desfere um soco no queixo da mulher, dando 900 de dano.

Pink está com 1 HP

O ninja então vai em direção a Leon com um golpe de sua espada no qual Leon bloqueia com sua espada laser, porém antes que Leon possa contra-atacar ele pula para trás, tentando dar um ataque surpresa em James logo em seguida, no qual James vê a tempo o suficiente para bloquear com suas duas espadas, ele então tenta um chute lateral enquanto James bloqueia mas o gangster desvia o golpe de Gangster Slayer e rola para o lado para escapar do chute.

O Homem então incaracteristicamente guarda sua espada.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 16 Unknown
-....
-✦ Me digam algo, Shooting Star.
-✦ Eu superestimei vocês? Eu estou começando a pensar que foi obvio que eu ganhei da primeira vez, afinal... Vocês nem ao menos encostaram em mim até agora e olhe para o estado de seus dois amigos ali.

Ele aponta para Bryan e Pink.

-✦ Vocês já se despediram deles? Com certeza eles não vão sobreviver ao próximo turno e eu estou sendo misericordioso o suficiente para deixar vocês falarem um com outro antes de eu mata-los, a maioria das pessoas nem é garantida essa chance quando perdem alguém Huhu... Eu sei que eu não fui.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 16 Unknown
-✦ Hmmm... Hey eu tive uma ideia, porque vocês todos só... Não vão pra casa com o rabo entre as pernas? Huhuhuhu... CLARAMENTE vocês não tem a força necessária pra me enfrentar, mesmo com toda essa determinação que deixou todos vocês mais fortes e resistentes, não foi o suficiente... Não é culpa de vocês, vocês são fortes... Mas ainda sim inferiores a mim... Huhuhu...


James toma 200 de dano de sangramento
Leon toma 200 de dano de envenenamento


E agora????


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 16 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Junim Qui maio 14, 2020 3:55 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 16 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Bem, isso não é completamente verdade... Sabemos de uma boa parte de seus artificio, então demos trabalho.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 16 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Se eu fosse parar toda vez que enfrentasse algo que parecia impossivel, eu nem deveria estar aqui.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 16 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Ligres, ciborgues, homunculos, magos, espiritos, espectros e alguns tipos estranhos de criptideos... Além de gangsters bem melhor equipados e treinados, a policia de ghibli e seja lá o que era o Aleksei.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 16 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Eu não sou o batedor de carteiras com um óculos mágico e corpo cibernético, não sou um homúnculo, portador de uma arma de metal vermelho e uma resistencia sobrenatural, não sobreviveria a metade das coisas que o Warren passou e claramente não tem como me comparar com BRYAN.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 16 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Eu sou só um cara com muitas armas.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 16 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Então... Eu poderia voltar, mas ainda temos chances de te derrotar de alguma forma, é só uma ocasião ruim, mas nada impede que tentemos de novo. Então, sobre a proposta de ir embora com o rabo entre as pernas.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 16 Tumblr_inline_p9x5friWlW1qmb63e_250

- Go fuck yourself.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 16 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Unit DAN Qui maio 14, 2020 3:58 am


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 16 Unknown
-✦...
Gangster Slayer toma 1 de dano.


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 16 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por juanenglish Qui maio 14, 2020 3:59 am

- Ah, veja bem... eu não to afim.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 16 241475

Isaac gasta seu turno pra jogar uma poção em Bryan e uma em Pink.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 16 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Fabão Rosão Qui maio 14, 2020 4:52 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 16 Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"Ohohohohohohoho! Não é a toa que você é um homenzinho vermelho engraçado, sabia? Tudo que você faz e fala é impressionante e hilário! Parece até a primeira metade da quinta temporada de Aurélio o Jabuti Vingativo, que foi a parte mais engraçada da série inteira!"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 16 Tumblr_inline_p9x5gbRKA81qmb63e_100
"Mas... Tem um único quesito em que você é absolutamente péssimo, meu amiguinho vermelho engraçado! Você tem a deplorável crença de que o mundo vai mudar para o melhor com a minha morte!"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 16 Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"Claro, se eu morrer, eu estarei morto e não poderei mais caminhar junto a meus amigos no mundo dos vivos. Eu pessoalmente não tenho muito problema em morrer; meus amigos tem, claro, mas isso é um caso a parte. O que eu quero dizer, é... Mesmo se você me matar, não vai mudar o fato de que BRYAN é algo que existiu, boato ou não!"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 16 Tumblr_inline_p9x5gbT3aC1qmb63e_100
"Entende o que eu quero dizer, meu amigo? Mesmo que um BRYAN morra, outros dois BRYANs podem nascer logo depois! E mais quatro, e mais oito, e muito mais! Não importa o quão forte você for, essa constante nunca vai parar! Ou seja..."

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 16 Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"Você não pode me matar de um jeito que importa!"


Mesmo que meu corpo inteiro esteja absolutamente quebrado, eu me aproximo entre meu doce amor Leon e meu melhor amigo Warren, e coloco minhas mãos nos ombros dos dois.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 16 Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"Não é mesmo, meus amigos? Ohohohohohoaimeusossos!"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 16 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por AliceIsDead Sex maio 15, 2020 6:47 am

Pink tira esse turno para se defender e tomar duas poções de recuperar HP

entre suas respirações ela solta alguns "fuck"
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 16 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Ele Sex maio 15, 2020 3:51 pm

James levanta o dedo e abre a boca, como se ele fosse dizer algo.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 16 That_eggsplains_everything

- ...

Ele então bebe uma poção de 800 HP ao invés disso.

Após isso, ele ajeita seu cabelo, arruma sua jaqueta com as duas mãos e reposiciona seu óculos sobre a ponte do seu nariz.

Por fim, ele pigarreia:

- Caham.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 16 These_bozos_for_real

- Eu sou James Pelletier, que era conhecido como o rei dos batedores de carteira! Eu que roubei inúmeros relógios! Eu que conseguia tirar os brincos das mulheres sem elas perceberem! Uma vez eu roubei o dente de ouro de um sujeito e ele só notou dois dias depois!

- É uma questão de honra para mim agora!

- Eu vou. Roubar. Essas. Pérolas!


JAMES FAZ TUDO DE NOVO
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 16 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Fabão Rosão Sáb maio 16, 2020 4:20 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 16 Tumblr_inline_p9x5gbT3aC1qmb63e_100
"Oh! Minha nossa, esqueci de fazer uma ação enquanto eu estou na beira da morte!"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 16 Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"Ei, Isaac Lazarus!"


Faço inúmeros sinais com as minhas mãos que Isaac Lazarus certamente reconhecerá como "oi amigo tudo bem pode me dar seu pingente meu ultimo pingente fora quebrado alguns segundos atrás e eu gostaria pelo menos fazer algo contra o homenzinho vermelho antes de voces trucidarem ele e eu provavelmente morrer visto que por algum motivo ele nao gosta de mim?"

Não importando qual for a resposta de meu querido amigo Isaac Lazarus, vou fazer algo inusitado... Espera, acabei de perceber que mesmo que no último turno com eu dizendo que usaria meus colegas para me defender, ainda fui atacado. O que é isso? Será que o destino me disse para não usar meus colegas para me defender?

Bem, ignorarei totalmente o destino! Se o homenzinho vermelho engraçado tentar me atacar, irei usar o apoio de meus amigos de maior HP remanscente para me defender! Não posso morrer agora, 6 contra 1 é justo mas 5 contra um é justo só que menos!

Ah, e além disso vou usar uma poção de 800 e, logo depois, tentar abocanhar DE NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOVO a pérola do homenzinho vermelho engraçado.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 16 Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"Pessoal, estou morrendo! Joguem poções em mim por favor eu gostaria de poder bater neste homenzinho um pouco mais!"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 16 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Junim Sáb maio 16, 2020 5:04 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 16 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Bem, agora que estamos entendidos.

Joguei uma poção de 800 HP em Bryan.

Como James iria tentar roubar as pérolas, eu iria ajudar ele usando a pistola de gelo para atrapalhar o gangster slayer e facilitar no trabalho de meu parceiro.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 16 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por nico nico ni Sáb maio 16, 2020 9:48 pm

- Eu sou o filho de Deus! Depois que essa luta terminar eu vou ser provado de novo e de novo, cada vez mais pior e mais dolorido, mas a dor, a dor vai me tornar em alguém melhor! Eu vou sofrer quarenta dias e quarenta noites no deserto! E eu vou gostar disso! Eu vou beber meu sangue! E eu vou gostar disso! Porque, porque... Eu sou...


- WARREN FODENDO PEACE!

Warren joga uma poção de 800 HP e confia na sua intenção pra acertar quem tiver com menos HP, afinal, ele é o filho de Deus, reflexos assim são normais. Mais uma vez, ele tenta ajudar James.
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 16 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Unit DAN Seg maio 18, 2020 12:13 am


Player Turn


Isaac:
Isaac joga uma poção para seus dois amigos, recuperando 800HP deles.

Pink:
Pink bebe duas poções de vez, recuperando 1600 HP.

Leon:

Leon joga uma poção de 800HP em Bryan e logo após mira em Gangster Slayer com a sua pistola mágica, os tiros voam e cortam o ar em direção ao seu alvo atingindo gangster Slayer no braço, ombro e lateral, ele obviamente se feriu com o ataque mas aparentemente as balas apenas o feriram por impacto e não perfuraram o pano escarlate que cobre o seu corpo.
Gangster Slayer toma 900 de dano.

Logo cristais de gelo começam a se formar, o frio desta noite acelerando o processo, de fato ele parece começar a congelar.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 16 Unknown
-✦ Interessante efeito... Vejo isso virar um problema se eu não fizer algo sobre... Tch.

BRYAN:

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 16 Unknown
-✦Eu entendo oque você quer dizer, mesmo que eu mate você, você irá continuar vivo. E o mesmo se aplica a mim, mesmo que vocês por algum milagre me derrotem esta noite e acabem com a minha vida, eu continuarei vivo no medo do coração dos Gangsters e minha ações gravadas na historia desta cidade... Bryan... Parece que eu e você nos tornamos imortais...

Bryan então avança sobre o homem após tomar uma poção de 800HP, com a boca aberta novamente sem nenhum medo de ser perfurado mais uma vez, dessa vez o mordendo na cintura, o que assusta o ninja que absolutamente não esperava ser mordido na cintura.

Bryan também consegue abocanhar 1 das perolas, imediatamente esmagando ela em seus dentes imensos.
Bryan recupera 3000HP
Gangster Slayer toma 640 de dano.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 16 Unknown
-✦ Oh shit!

Warren:

Warren joga uma poção e.... Acerta Leon, recuperando 800HP de seu colega.

Ele vai para cima de Gangster Slayer, querendo ajudar seu colega James a roubar as perolas verdes cobiçadas porém Warren recebe um chute na cara, antes de poder chegar em Gangster Slayer.
Warren toma 100 de dano.



James:

James com seu orgulho de batedor de carteiras aproveita a chance aberta por Warren para se esgueirar e tentar por a mão nos bolsos do Ninja, tomando um potion de 800HP antes.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 16 Unknown
-✦ OQUE FOI QUE EU TE DISSE!?
Assim que as mãos de James chegam perto da cintura do Ninja, James sente uma dor similar a um choque vindo da ponta de seus dedos, é então que ele nota que... Seus dedos não estão mais lá.
Tudo ocorre em camera lenta, James consegue ver os cinco deles voando pelos ares, tudo volta ao normal assim que eles batem no chão.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 16 Tumblr_mncj7aNEQ51s5dvodo1_500

James recebe ✦CRITICAL✦ 1900 De dano e está Sangrando muito.

O gangster recua assim que a dor intensa bate, segurando a própria mão enquanto se afasta.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 16 Unknown
-✦ Vocês não aprendem não é mesmo?

James toma 200 de dano de sangramento
Leon toma 200 de dano de envenenamento


Slayer Turn


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 16 Unknown
-✦ Deviam ter corrido enquanto podiam.

Gangster Slayer prepara sua espada e vai correndo como um relâmpago em direção a Leon, Leon recebe um corte na perna, tomando 950 de dano.
Leon está Sangrando muito.

Ele então parte para cima de Warren, se aproximando enquanto gira sua espada.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 16 Tumblr_os48iyn0Qh1w0ii2ho2_500
-✦ Vamos lá vamos lá, hUHUHU!
Warren então recebe um corte em sua lateral, tomando 950 de dano.
Warren está Sangrando Muito.

Gangster Slayer segue com mais um ataque, dessa vez socando Warren na garganta.
Warren tem certeza que aquilo devia te-lo matado na hora, porém ele continua de pé.
Warren toma 900 de dano.

Warren está com 1 de HP

Ele então sem alguma piedade vai correndo em direção a James, balançando sua espada na vertical, porém por puro instinto James desvia do corte.
Ele segue com outro corte logo em seguida, dessa vez acertando James horizontalmente no peito, James toma 950 de dano.

Por ultimo ele joga todas as suas Kunais que sobraram em direção a Pink, elas atingem o chão na frente da garota e explodem imediatamente depois.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 16 D93555497ad1381ac5d9956e772f16ce64bd178a_00
Pink toma 3500 de dano e sai voando, batendo contra o chão violentamente enquanto fumaça emana de seu corpo.

Pink está inconsciente.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 16 Unknown
-✦ Hoh... Ela não morreu imediatamente com isso! Eu tenho que respeitar a resistência física dela, não é nada para rir sobre Huhuhu...

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 16 Unknown
-✦ Ah... Se apenas vocês desistissem e mor-

Imediatamente após isso, o gelo que estava lentamente cobrindo ele se solidifica.

Ele está empedrado no lugar.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 16 Unknown
-✦ Ah bem... Eu devia ter feito algo sobre isso como eu disse antes... Mas a oportunidade pra atacar vocês estava boa demais... Hmmm... Agora que eu não tenho mais ações... Como eu vou sair desta prisão gelada?
Gangster Slayer pondera sobre oque fazer no próximo turno.

James toma 200 de dano de sangramento
Leon toma 200 de dano de envenenamento
Leon toma 200 de dano de sangramento

Gangster Slayer recupera 3600 de HP


>Lutem


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 16 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Junim Seg maio 18, 2020 2:48 am

Peguei uma poção de 800HP e joguei em Pink que estava no chão. Deve funcionar.

Peguei minha pistola mágica e continuei atirando para congelar ainda mais o ninja. Aparentemente, mesmo que por pouco tempo, isso havia funcionado.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 16 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Unit DAN Seg maio 18, 2020 3:09 am


Pink é de repente acordada por uma poção na cabeça.

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 16 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Ele Seg maio 18, 2020 3:33 am

James agarra sua mão e segura ela contra sua barriga.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 16 These_bozos_for_real

- AAAAAAAAGH, puta merda, ai! Lá se foram meus dias de pianista.

James toma uma poção para estancar seu sangramento, e com cuidado vai catando seus dedos do chão e pondo no bolso.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 16 I_wish_I_was_in_the_subway_picking_pockets

- Vai que dá pra pôr de volta.

Ele então saca sua faca, segurando-a obviamente na mão esquerda, e avança na direção do Gangster Slayer congelado.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 16 Who_left_this_camera_here

- Agora definitivamente eu vou arrancar as suas pérolas.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 16 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por juanenglish Seg maio 18, 2020 3:45 am

- OW WARREN, ESSE NEGÓCIO DE TEMPO AI NÉ, ELE EXPLICOU, FUNCIONA SÓ AQUI ENCIMA, NÉ? EU TIVE UMA PUTA IDEIA!


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 16 Tumblr_motqfx3pYb1rt21j5o1_250

Isaac se prepara, do outro lado do teto.

- ASSIM QUE ELE CAIR, CONTRA ATÉ... 3 E APERTA ESSE BOTÃO AI, MEU IRMÃOZINHO, OW, ALGUÉM PEGA A STFC E SE PREPARA CASO O ESPIRITO DELE QUEIRA DAR UMA DE ESPERTALHÃO!

Ele então avança contra o Gangster Slayer, visando em grudar ele com a The Touch, pra que o Vertigo não tente dar uma de espertinho e então o jogar pra fora do prédio.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 16 2Q==

- EMPURRÃO SECRETO DA FAMÍLIA LAZARUS!
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 16 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Ele Seg maio 18, 2020 3:51 am

James para antes que ele possa chegar até o Gangster Slayer.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 16 That_eggsplains_everything

- Isaac... Isso é uma ótima ideia.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 16 Unknown

- Vamos estatelar esse filha da puta!
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 16 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Unit DAN Seg maio 18, 2020 4:00 am


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 16 Unknown
-✦ Huhuhu... Quero ver vocês tentarem... Tenho certeza que vai dar certo.


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 16 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Ele Seg maio 18, 2020 4:04 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 16 Unknown

- E você cala a boca!
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 16 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Fabão Rosão Seg maio 18, 2020 4:39 pm

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 16 Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"Ohohohoho! Excelente ideia, meu querido amigo Isaac Lazarus! Vamos fazer ele ser estatelado contra o chão, como o Senhor Sargento diz!"

Ah, mas claro, vou fazer algo inusitado! Não só ajudarei Isaac Lazarus, como também... Farei algo que aumentará muito mais as chances deste plano dar certo!

Primeiro, jogo uma poção de 800 em Princesa Pink; ela é a que tem controle do SFTC, afinal. Deve estar bem curada antes de tentarmos algo arriscado assim!

E... Falando em arriscado...

Pego meu El Felinator Blanco 3000 e a Socadilha 2000. Também estou pronto para morder o homem com minha querida boquinha. Vou me atirar como uma bala de canhão na direção dele, e logo grudar-me nele.

E com isso, quando tudo possivelmente der certo...

Vou me jogar do prédio junto com ele pra evitar que ele escape.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 16 Tumblr_inline_p9x5gcnlsk1qmb63e_100
"Vamos viver e ao mesmo tempo morrer! Imagina o quão legal seria isso!"

Se por algum motivo ele se escapar da minha agarrada e Warren não apertar o botão, é só eu usar uma corrente de algemas para me puxar de volta pro heliporto. Afinal, mesmo que eu morra, qual é o problema? Não é nada demais!
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 16 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos