Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

+4
Fabão Rosão
nico nico ni
juanenglish
Unit DAN
8 participantes

Página 9 de 18 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 9 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por juanenglish Sex Mar 27, 2020 4:41 am

Isaac percebe o grande feito de seus amigos, ele então rapidamente muda sua estratégia, pulando pelas costas do Fofucho.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 9 Eikichi-onizuka-gif-7

- PRA... VOCÊS!


Isaac soca o bicho na direção de Leon e Bryan, com uma granada.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 9 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Unit DAN Sex Mar 27, 2020 4:49 am


Isaac soca fofucho em sua bunda de ligre, o animal recebe o soco seguido da explosão e voa para frente.

Tomando 660 de dano.

Enquanto a criatura voa pelo ar Leon e BRYAN miram suas duas Shotguns...

E atiram.

Fofucho toma....

780

De dano.


O ligre cai sobre o chão, seu corpo imóvel.

Fofucho está morto.

VOCÊS VENCERAM.

Quando foi que ficou literalmente de noite do lado de fora?
Quando os tiros pararam?

Vocês escutam um helicóptero vindo do andar de cima, provavelmente o "resgate" do velho, que está todo quebrado e gemendo no chão.

Quando vocês encaram a janela do escritório dá para realmente ver o estrago que essa luta causou na aparência de vocês, cobertos de sangue, roupas e corpo rasgados em vários lugares, vocês mal conseguem sentir a dor em seu corpo devido a adrenalina.

E...

O mais estranho de tudo....

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 9 Tumblr_nllhvt6kBz1unbsixo1_400
Quando foi que começou a nevar?


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 9 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Ele Sex Mar 27, 2020 4:53 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 9 Who_left_this_camera_here

- Venha aqui. - James agarra Richard pela gola da camisa e o levanta.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 9 Dude_wtf_calm_down

- Vamos subir. - Ele diz para o resto da gangue, antes de subir pela escada até o heliporto.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 9 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por juanenglish Sex Mar 27, 2020 4:55 am

- Neve... uau... - Isaac observa pela janela por alguns segundos até ouvir as ordens de James, então faz força até seus braços crescerem de volta, seguindo James.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 9 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Fabão Rosão Sex Mar 27, 2020 4:57 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 9 Tumblr_inline_p9x5ga8ImD1qmb63e_100
"..."

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 9 Tumblr_inline_p9x5gbRKA81qmb63e_100
"..."

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 9 Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"..."

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 9 30066419_p
"Como é bom viver."


Como sempre, acompanho Senhor Sargento.
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 9 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Junim Sex Mar 27, 2020 5:05 am

Acabou.

Não havia uma gangue mais forte que a nossa. Eu não sabia o que iriamos fazer depois disso, mas havia uma sensação de dever cumprido. Respirei fundo, aos poucos a adrenalina saia de meu corpo.

Olho pela janela e vejo neve... Nunca ouvi falar disso no condado de Toei. Apenas consegui soltar um sorriso sentindo meu corpo querendo entrar em colapso.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 9 Chrome_QHQOODosgg

- Eu realmente preciso de uma bebida e de um médico... Estou começando a ver neve nesse lugar, do mesmo jeito que nevava na Rússia... Devo estar alucinando...
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 9 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por nico nico ni Sex Mar 27, 2020 9:52 pm

Warren se deixa cair no chão e olha para fora, absorvendo a beleza da neve. Feito isso, ele olha para as suas mãos calejadas, cicatrizadas, cheias de sangue, pele, carne e pelo.

Apenas um pensamento toma a sua mente.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 9 Latest?cb=20150313162424
"Mano, eu te amo um tantão assim!"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 9 Tumblr_inline_n9sez9fG2i1sig565
- É... Tudo isso... Valeu a pena... Vai ficar tudo bem.
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 9 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por AliceIsDead Sáb Mar 28, 2020 5:21 am


OST:


Pink olha diretamente para cima e abre a boca, esperando um floco de neve cair em sua língua. Quando ela sente um ponto gelado em sua língua ela a recolhe novamente e diz

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 9 GC1QlWm
"Cara... e eu achando que eu ia passar minha vida toda sem ver neve... sempre quis fazer isso"

Pink continua olhando diretamente para cima, vendo a neve cair, observando a imensidão do céu nublado. ela põe sua mochila de lado e deita de costas no chão fazendo um anjinho de neve.

A garota então tira uma foto da neve caindo com seu celular e manda para as pessoas importantes pra ela, subir esse prédio e matar um ligre pra chegar no telhado e ver neve foi provavelmente o dia mais cheio dela.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 9 OOqTKzx

Pink sorri, por ter com o que se importar.
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 9 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Unit DAN Sáb Mar 28, 2020 5:29 am



Vocês venceram, a Shooting Star é a maior e mais poderosa gangue de Gainax... Não, de toda a Austrália agora.

James arrasta Richard até o heliporto que estava em perfeito estado no topo do prédio, havia um helicóptero com seu rotor ainda ligado e jogando o vento frio sobre seus corpos.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 9 Unknown

Assim que o piloto sai do helicóptero ele simplesmente bate a mão no rosto e vai para um canto, obviamente pois ele não quer lidar com vocês.
-Puta merda.

O rotor para e a neve retorna a cair, realmente não era uma ilusão e pela primeira vez na Austrália em duzentos anos está realmente nevando, os flocos de neve gelados caem sobre vocês com leveza, derretendo em seus corpos cobertos de sangue logo depois.

-Porque você... Não..... Só acaba com isso logo, seu... Viado platinado.
O velho pergunta, sangrando pela boca.


E AGORA???





Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 9 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por juanenglish Sáb Mar 28, 2020 5:32 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 9 ECGq8LdXkAIyW6F

- Warren, podemos conversar, ex-professor pra ex-aluno?

Isaac põe a mão no ombro de Isaac e acende um cigarro, observando a neve.


Última edição por juanenglish em Sáb Mar 28, 2020 5:33 am, editado 1 vez(es)
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 9 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por nico nico ni Sáb Mar 28, 2020 5:33 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 9 Tumblr_inline_n9sf2lHMQ61sig565
- Tá... Fala.
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 9 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Ele Sáb Mar 28, 2020 5:37 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 9 LOOK_AT_MY_TINY_HAND

- A neve não é bonita, Monsieur De La Rosse?

James, ainda segurando ele pela gola, pendura-o por cima do parapeito do prédio.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 9 So_mysterious

- Sessenta andares é bem alto. - Ele balança os pés do velho por cima do abismo. - Você ia estourar que nem uma bexiga de água se eu te soltasse daqui. Faça o que eu estou pedindo e eu prometo não te jogar daqui de cima.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 9 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por juanenglish Sáb Mar 28, 2020 5:38 am

Ele guia Warren até uma das bordas do prédio.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 9 483e9e6e5dc02561dc672641da47ec06

- Ah... eu nunca achei que fosse ver neve aqui... - ele joga o cigarro, que cai até lá embaixo. - Eu... eu não sou bom com palavras, Peace.

Ele acende outro.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 9 913ec7ed992dc431391955dd63e14bffcc54db1e_00

- Eu... eu não sei o que te leva a agir do jeito que você age, maninho, igual um cachorro ou um monstro ou jesus ou seja lá o que, eu imagino que seja mais fácil do que olhar pra toda essa violência e falar "eu sou um humano e eu fiz tudo isso com minhas próprias mãos", e fingir que você não é mais humano ajuda, eu... eu imagino.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 9 Cfbd45e0-86f9-4f97-897f-a437d0d0fa6d-bb27cbf1-cd44-441b-8392-5761e6468eb8_RGB_SD._RI_V9yIByDIciGocGKeHNyZhstIAeeH4sfy0_TTW_

- Eu não sou mais humano, Warren, aproveite enquanto você ainda é, saia da SS.

Ele encara o helicóptero e dá as costas pra Warren.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 9 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Unit DAN Sáb Mar 28, 2020 5:40 am


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 9 Unknown
-uuuh???? Oque você quer mais de mim?!! Acha que eu ligo pra morrer... H-haha! Eu vivi setenta anos como gangster...
O velho diz, balançando com o vento.

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 9 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Ele Sáb Mar 28, 2020 5:41 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 9 Shiggy_diggy

- Olha pra baixo, seu maldito! Você realmente quer morrer sem nenhuma razão?
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 9 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Unit DAN Sáb Mar 28, 2020 5:42 am


-Arrgh!! Me fale então! Maldito gangster.... Meu pai apertou a mão do Al-Capone sabia?! Vocês não tem nenhum respeito...


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 9 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Ele Sáb Mar 28, 2020 5:44 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 9 I_will_steal_your_heart_but_mostly_your_wallet

- Melhor assim. Me diga então, quem constrói as tecnologias que vocês usam? Onde eles ficam? Como eu posso entrar em contato com eles? Só me dê essa informação e eu te puxo de volta.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 9 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Fabão Rosão Sáb Mar 28, 2020 5:46 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 9 Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"Ohohohohoho..."

Faz tanto tempo que eu não vejo neve! Tento segurá-la em minhas mãos, mas simplesmente não consigo pois ela derrete por conta de meu calor corporal incrível! Como isso é divertido!

Olho para Warren e para Isaac Lazarus. Eles parecem estar se divertindo falando de alguma coisa! Ohohohoho, como eu amo esses dois!

Todo mundo aqui parece tão feliz! Como eu amo viver num mundo feliz!
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 9 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Unit DAN Sáb Mar 28, 2020 5:46 am


-Uuuh!! Eu... Eu... Ah sim! Eles são... O grupo tecnológico Zeal... Acho que esse era o nome...


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 9 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Ele Sáb Mar 28, 2020 5:48 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 9 Shiggy_diggy

- Isso é tudo que você tem pra dizer pra mim? - James dá uma sacudida de leve no velho. - Meu braço está ficando cansado...
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 9 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Unit DAN Sáb Mar 28, 2020 5:49 am


-UuuuUUuh... Sim... Zeal Technologies, eles desenvolvem tecnologia de ponta pra uuuh... quem pagar... Eles são um grupo japonês e americano... Eles tem um webe... Webesite??

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 9 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Ele Sáb Mar 28, 2020 5:56 am

James dá um sorriso.

- Viu, isso não foi tão difícil assim.

Ele dá alguns passos para trás, até que o velho não está mais pendurado sobre o precipício.

- Como eu prometi, eu não vou te jogar daqui de cima. James Pelletier sempre cumpre suas promessas, monsieur Delaroce.

James então se vira, forçando o homem contra o chão forçosamente, com a outra mão sacando sua faca borboleta e num movimento rápido, abrindo a garganta do velho.

Ele então se levanta, guarda sua faca e estica as costas. James solta um bocejo.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 9 I_wish_I_was_in_the_subway_picking_pockets

- Missão cumprida. - Ele se vira para o resto do grupo. - Vamos lá, turma, eu preciso ter uma conversa com os nossos chefes.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 9 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Junim Sáb Mar 28, 2020 5:57 am

Enquanto esperávamos James interrogar o velho e Isaac e Warren conversarem, a adrenalina passou e meu corpo comecou a doer, então me deitei no chão.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 9 Tumblr_inline_p9x5frBxoj1qmb63e_250

- Tá doendo muito...
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 9 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Fabão Rosão Sáb Mar 28, 2020 5:59 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 9 Tumblr_inline_p9x5ga8ImD1qmb63e_100
"Leon! Você está ferido!"

Passo a ele um nugget de 10 feito 10 anos atrás.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 9 Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"Quieres?"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 9 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Junim Sáb Mar 28, 2020 6:00 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 9 Tumblr_inline_p9x5frBxoj1qmb63e_250

- Bryan, eu quero um médico.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 9 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 18 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos