Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

+3
Unit DAN
Fabão Rosão
juanenglish
7 participantes

Página 4 de 31 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 17 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 4 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Ele Seg Jan 13, 2020 10:38 pm

*imagem do Gazimon em preto e branco*

- Então um digimon matou um ser humano. Não é tão legal quando o sapato está no outro pé, não é? Hehehe. - ele diz em uma voz masculina, igual a sua primeira evolução.

*imagem do Soma em preto e branco*

- Gazimon, tenha um pouco de respeito por favor.

- Ok, ok, tanto faz. Então nós encontramos o digimon que matou essa pessoa aí e matamos ele. Mesmo de sempre. É isso?
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 4 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por juanenglish Sáb Jan 18, 2020 4:28 pm

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 4 364578-ConvertImage

- Vocês estão corretos, se trata de um... - ele faz uma pausa dramática. - Digiassassinato.

Boss solta Dorimon, que sai saltitando por ai, a cena parece recobrar a cor, em maior parte porque eu não tenho imagens em preto e branco aqui.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 4 2c7604ea521c25a0cd7ee2ee1fc079de

- O que sabemos até agora é... - Ele puxa uma pasta escrito "EVIDÊNCIAS'.

- Um corpo foi encontrado no parque Showa Kinen, no distrito de Tachikawa, ele estava pendurado em uma arvore, as if on display, 6 furos circulares do tamanho de copos nas suas costelas, vários orgãos perfurados...

Ele parece meio enojado.

- Mas o mais intrigante... o corpo estava completamente congelado apesar de ter sido encontrado meio-dia, permafrost! E obviamente... não há outra resposta... - Ele imita Mikage.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 4 977621

- O falecido é um assiduo frequentador da Tachikawa Church of Christ, mas pra além disso... é bem John Doe, seu nome era Hiro Watanabe, eu preciso que vocês investiguem e encontrem o Digimon por trás disso, alright?
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 4 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Unit DAN Dom Jan 19, 2020 3:08 am


Yamada já começava a pensar em um possível culpado, lembrando de Digimons que tenham atributos de gelo.
[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 4 Unknown
-Mammothmon é muito grande... A linha evolutiva do BlackGabumon ou Gabumon....? Icedevimon talvez... Vikemon? Valkirymon?
-Hmmmm


[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 4 Unknown
-Perai mas você quer que a gente vá pra Tachikawam encontre o digimon culpado e mate ele...
Yamada põe a mão no queixo e olha para Mika.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 4 Unknown
-Não é mesmo? Bossu...


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 4 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por nico nico ni Dom Jan 19, 2020 3:15 am

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 4 Mika5
- Eu pensei que a gente tinha concordado em conversar mais. - Mika suspira. - Se você quer agir SOZINHO em vez de tipo em GRUPO, então peça pro Boss arranjar algo especial pra você. 
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 4 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Unit DAN Dom Jan 19, 2020 3:16 am


[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 4 Unknown
-Opa eu não sabia que era pra conversar com digimons que matam pessoas.
Yamada ri.

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 4 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por juanenglish Dom Jan 19, 2020 3:18 am

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 4 Bfaec1588a577dca6098388023e857a4
- Eu não vou arranjar nada pra ninguém, esse Digimon matou uma pessoa, encontrem ele e exterminem.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 4 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por nico nico ni Dom Jan 19, 2020 3:25 am

Lopmon olha para Mika e então para Yamada, bastante apreensivo, mas decide mudar o tema da conversa para o problema em mãos antes que eles comecem a discutir.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 4 Unknown
- B-Boss? O que é Church of Christ?
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 4 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Fabão Rosão Dom Jan 19, 2020 3:27 am

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 4 But3
"Entendido... Hm."

Corpo foi encontrado no parque Showa Kinen... Pendurado em uma árvore, seis furos circulares grandes, órgãos perfurados, corpo congelado...

É, de fato, não tem como isso ser feito por meios humanos; a não ser que o próprio plano tenha sido composto por um humano, mas esse tipo de teoria eu deixo pra depois. De fato, se Digimons não existissem, eu atribuiria a culpa desse assassinato pra uma bruxa...

Bem, de qualquer forma, é possível que nós possamos atribuir a culpa a um tipo de Digimon que possua atributos de gelo, mas nesse ponto é melhor manter uma vista ampla sobre o caso, e para aprimorar isso, teremos que investigar.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 4 But10
"Bem, antes de mais nada, Ken-san, só por curiosidade... Nós sabemos de informações sobre a última coisa que ele foi visto fazendo antes de ter sido encontrado morto? Se não souber, vamos ter que descobrir."

Viro-me para meu grupo, e... Gah, Yamada-san... Mesmo que nós tenhamos que, de fato, matar o Digimon culpado, você não para de complicar as coisas... Bem, de qualquer forma, vou começar a falar.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 4 But9
"...Ahem. Gente, eu suponho que nós investiguemos dois lugares distintos; o parque Showa Kinen, onde foi encontrado o corpo, e a Tachikawa Church of Christ, onde a vítima deve ser conhecido caso seja realmente um frequentador assíduo. No momento, são os dois locais em que nós temos maiores chances de encontrarmos pistas. O que acham? Dito isso..."

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 4 But2
"Ken-san, tem como você obter o contato da família da vítima e também o endereço da última moradia dele? Qualquer informação a mais da vítima pode ser vantajosa para nós; se for possível relacioná-la ao caso, pelo menos."

Mesmo que eu queira descobrir a verdade deste caso, não posso deixar de sentir que algo além de trágico deve ter acontecido por trás disso...
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 4 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Ele Dom Jan 19, 2020 4:33 am

- Tachikawa? Mas isso é tipo... Uma hora de trem. - Soma reclama.

- Trabalho é trabalho, Hashimoto Soma.

- Tá bom, tá bom. Eu só acho que não tem absolutamente nada de interessante sobre Tachikawa.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 4 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por AliceIsDead Dom Jan 19, 2020 6:01 am

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 4 QlxJpyC
"Se tratando de um Digimon culpado por assassinar uma pessoa, eu não tenho objeções quanto a exterminio"

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 4 LoIyMLg
"Mas é claro! É apenas justo"

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 4 0PFwxYV
"Justo... Não, precisar matar alguém nunca é justo, mesmo que seja para manter a paz. Mas se não nos acostumarmos com isso agora nós nunca vamos conseguir manter nenhuma paz."

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 4 TxcvAvO
"Não é mesmo, Bossu?"
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 4 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por juanenglish Sáb Jan 25, 2020 4:19 pm

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 4 Kotaro-tatsumi-zombie-land-saga-7

- Eu suponho que sim, mas eu não sou bom com esse tipo de coisa, please, just go.

Ele manda vocês embora, enquanto manda os dados sobre a investigação para o Digivice de vocês, pra além do que ele já havia contado, vocês recebem um endereço (supostamente da família) e a ultima vez que ele foi visto.

3-chōme-25 Akebonochō, 25 - Tachikawa, Tokyo.
Visto pela ultima vez apostando no velódromo de Tachikawa.




Vocês partem pelo Tokyo Teleport Station, pela Rinkai line, fazendo uma baldeação para Chuo line na estação de Shinjuku, novamente fazendo uma baldeação na estação Tachikawa para pegar o monotrilho Tama, que, finalmente, deixa vocês na estação Izumi-Taikukkan, a menos de 5 minutos a pé da Igreja Cristã de Tachikawa.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 4 Unknown
Dá até pra enxergar a igreja ao fundo, olha só.


A viagem toda leva cerca de uma hora e meia, vocês caminham até a igreja, apesar da manhã esquisita, o mundo parece indiferente aos problemas de vocês, e até que faz um solzinho.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 4 Unknown

Algumas pessoas estão entrando na igreja, supostamente para o começo de algum tipo de missa, o prédio é velho e bastante sóbrio, se vocês não soubessem, ele poderia facilmente ser confundido com algum tipo de biblioteca.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 4 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Unit DAN Sáb Jan 25, 2020 7:55 pm


[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 4 Unknown
-Essa é a igreja com menos cara de igreja que eu já vi, tem nem uma cruz no topo.
-Ei Keramon, tem religião no digimundo?

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 4 Unknown
-Nunca vi um Digimon rezando mas Digimons anjos adoram ficar falando do suposto "Deus" deles e como ele tem "luz" e "amor infinito"... Kekekekeke... Vocês não acreditam nessas coisas né? Kekeke...
Pergunta Keramon a todos.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 4 352256
-Se existe um deus neste mundo ele deve ser bem cruel...

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 4 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por AliceIsDead Dom Jan 26, 2020 5:12 am

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 4 KDDnnPE
"Um verdadeiro deus parece meio bobo, não acha?"

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 4 JUNwG25
"Kami eu entendo, mas um 'Deus' parece exagerado."

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 4 LoIyMLg
"Hmpf, Existe um Deus no digimundo mas ele não é tudo isso que os outros anjos dizem"

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 4 CCDFzdo
"Eeeh? Maji? Como ele é?"

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 4 R75pfrC
"Bem, ele é certamente forte e... Ele... Comandava e.... Bem..."

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 4 YYUIObB
"Eu... não lembro das partes ruins dele, eu sei que ele tinha mas nada esta vindo a minha cabeça agora..."

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 4 0PFwxYV
"Oya? Que estranho... Mas se existir um deus além dos Kami, eu gostaria de falar com ele."

Mikage vira a cabeça para cima depois de falar, sua franja caindo de um dos lados e revelando um de seus olhos para a luz do dia

AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 4 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Fabão Rosão Ter Jan 28, 2020 5:25 pm

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 4 1342281
"Deush no Dishimundo... Hm..."

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 4 1342281
"Bem, she ele eshishtisshe, eu ficaria tranquiliu! Afinal, não é como she a eshishtênshia dele me afetasshe!"


Como esperado da mente rápida de Giorno. Se não é tão importante assim, ele não se importa muito. Eu, por outro lado...

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 4 But3
"Se você quer minha opinião, eu creio que Deus existe, mas... Diferente de como a maioria das pessoas pensam, creio que ele não é todo tão-benevolente como as pessoas de fé acreditam. Quem ele quer abençoar, ele abençoa. Quem ele quer punir, ele pune. Ele não precisa de motivos ulteriores ou contagem de pecados ou sei lá o que, ele só faz o que bem quer."

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 4 But9
"And well, se esse Deus Digimon que Keramon-san mencionou realmente tiver a capacidade de ter tempo o bastante para espalhar seu "amor infinito"... Eu não conseguiria acreditar."


Limpo minha garganta rapidamente, e gesticulo minha cabeça na direção da porta da igreja.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 4 But2
"Mas e aí, o que a gente faz? Vamos esperar a missa acabar, ou participar?"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 4 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Ele Qua Jan 29, 2020 3:21 am

- Eu acho que numa igreja, os digimons vão levantar algumas sobrancelhas. Não estamos mais em Tóquio, sabe?

- Bem, eu é que não vou ficar em pé aqui do lado de fora!

- Você sabe o que isso quer dizer?
- Soma pergunta com um sorrisinho filho da puta.

- AH NÃO!

- HORA DO DISFARCE!
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 4 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por nico nico ni Qua Jan 29, 2020 3:54 pm

- Eu tô cansada de pegar metrô! - Mika estrala o pescoço enquanto diz isso. - Ah, uma igreja? Hm. Eu não entendo religião, é muito esquisito, me dá um pouco de medo e minha família não é muito ligada nisso, nem eu... 

- Disfarces? Eu nunca me disfarcei.... Hm... Legal! - Lopmon parece ter se esquecido da parte chata da missão, distraído pela ideia de fantasias.
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 4 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por juanenglish Sáb Fev 01, 2020 6:42 pm




Seja lá como, vocês cobrem seus Digimons com disfarces e adentram a igreja, a missa parece já ter começado e o coral da igreja canta Ave Maria, vocês tomam seus lugares enquanto escutam a missa.

O sermão é simples e sóbrio, após o fim da música, o padre, um senhor de uns 60 anos, usando brincos (o que é bem incomum para um padre), lê o obituário e comenta sobre as próximas missas de sétimo dia, uma delas, daqui a 5 dias, da vitima de assassinato.

Após o fim da missa, antes mesmo que vocês tenham tempo de reagir, o padre caminha até vocês.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcSgs1aCveSQ-utDavVDWaA0K-JdJ4Wvr7DXA_5ppmOECqiHdcUF


- Rostos novos na minha congregação? A paz divina recebe a todos, mas... - Ele pensa um pouco. - Bah, não dêem atenção para um padre velho, espero que tenha gostado do sermão, meu nome Ozaki Eijiro, prazer em conhecê-los.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 4 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Unit DAN Sáb Fev 01, 2020 6:46 pm

Yamada dá uma cotovelada de leve em Kuroto enquanto olha para ele.
[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 4 Unknown
O garoto não diz nada mas dá aquele olhar de quem está falando "é contigo."
Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 4 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por AliceIsDead Dom Fev 02, 2020 5:05 am

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 4 JUNwG25
"Ozaki-san, Prazer em conhece-lo!"

Mikage se levanta do banco

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 4 VDolt8t
"O Coral estava maravilhoso."
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 4 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Fabão Rosão Seg Fev 03, 2020 4:31 pm

Aquele sermão foi... Em termos simples, foi lindo. Nunca tinha visto algo assim, e de certa forma, meu coração encontrou-se em um estado de paz e calmaria que eu creio que nunca senti antes. Mesmo que eu seja cético sobre a existência de Deus e tudo mais, eu devo dizer que, para quem fielmente acredita na existência de um ser todo poderoso que nos abençoa com seus prazeres... Eu não os culpo de confiarem em alguém assim. Eu imagino que, se Hiro Watanabe-san frequentava esse lugar, ele certamente procurava por paz espiritual.

Logo, vem aquele padre, Ozaki Eijiro-san, falar conosco. Como esperado, para alguém que trabalha aqui sempre, deve ser fácil distinguir entre caras novas e velhas. Eu entendo o cutuque de Yamada-san, e balanço minha cabeça positivamente para ele... Ainda assim, não teria como ele ser mais sutil...?

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 4 But2
"É muito prazer conhecê-lo, Ozaki-san, meu nome é Kuroto Mukai. Devo te dizer, é minha primeira vez assistindo um sermão, e... Estou maravilhado. Minha familiaridade com religião e outros fatores é fraca, mas eu te garanto que o senhor fez um excelente trabalho."

Dou um suspiro. Estou me sentindo mais sentimental do que o normal; acho que o sermão acabou me afetando.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 4 But9
"E pensar que aquilo aconteceu com Hiro Watanabe-san... Ele frequentava bastante essa igreja, não é verdade?"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 4 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Ele Ter Fev 04, 2020 4:37 am

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 4 Screenshot_2019-08-16_gazimon_-_Google_Search

- Desembucha logo, seu padre, quem foi que matou o Hiro Watanabe? Você sabe, não sa-

Soma rapidamente coloca a mão sobre a boca de Gazimon.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 4 UujDlE2

- Ga- Ga... Gamon-chan!

Soma vira seu rosto na direção do padre com um sorriso... Amigável?

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 4 Kjc0IaZ

- Nos desculpe, senhor padre, essa criança aqui tem assistido muito Detective Conan e agora ele pensa que pode resolver homicídios também! H-hahaha!

- HMMMFF HMMFF HMMMMFF!!
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 4 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por juanenglish Sáb Fev 08, 2020 7:08 pm

Spoiler:
[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 4 But9
"E pensar que aquilo aconteceu com Hiro Watanabe-san... Ele frequentava bastante essa igreja, não é verdade?"

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 4 340?cb=20120712200647&path-prefix=pt-br

- Watanabe-san... que Deus o tenha, sabe, eu nunca fui próximo dele mas... de fato ele vinha aqui bastante, e-

Spoiler:

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 4 Kjc0IaZ

- Nos desculpe, senhor padre, essa criança aqui tem assistido muito Detective Conan e agora ele pensa que pode resolver homicídios também! H-hahaha!


[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 4 -YkXHQXA_400x400

- Hahaha, tudo bem, podem abrir o jogo, a polícia falou que um "grupo especial" ia vir me visitar logo, são vocês, não é? E esse bichinho ai... é algum tipo de animatronic, né? Ah, a polícia está avançada hoje em dia.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 4 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Ele Sáb Fev 08, 2020 9:52 pm

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 4 Unknown

- Isso, ele é um robô.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 4 188px-GazimonDMO

- Ora, a audácia! Eu não sou um ro-

- Um robô detetive super maneiro e altamente inteligente.


[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 4 Images

- É isso mesmo, eu sou super inteligente e legal!
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 4 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Unit DAN Sáb Fev 08, 2020 10:48 pm


[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 4 Unknown
-É esse aqui é meu balão de reconhecimento.
Disse Yamada segurando um dos tentáculos de Keramon.


[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 4 Unknown
Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 4 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por juanenglish Qui Fev 13, 2020 12:50 am

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 4 -YkXHQXA_400x400

- Hahaha, ok, sem problemas então... venham comigo, senhores.

Ele leva vocês pra cima do altar, e então pra uma sala logo atrás do altar, pra uma igreja com um ar tão cristão, a sala é extremamente sóbria, uma messa de madeira, um computador, uma bíblia sobre a mesa, e um pequeno frigobar, além disso, uma cruz está pendurada na parede atrás da mesa.

- Bem, o que vocês querem saber sobre o caso? Eu não tenho muito pra contar, mas Deus sabe que eu sou honesto.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 4 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 31 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 17 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos