Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

+3
Unit DAN
Fabão Rosão
juanenglish
7 participantes

Página 3 de 31 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 17 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por nico nico ni Sáb Jan 04, 2020 10:03 pm

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 Mika6
- Captain's Bar... Captain's Bar... Você já foi lá, Lopmon?

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 2Q
- Não!

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 Mika5
- Eu também não...

40 MINUTOS DEPOIS...

ROUPA DA MIKA:

Mika e Lopmon chegam ao LOCAL e encontram YUTO HONDA.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 Mika1
- Oi, oi, oi! Vamos entrar? 


[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 Mika6
- ...Ah, Yuto-san, você viu o jornal hoje?
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por juanenglish Sáb Jan 04, 2020 10:36 pm


[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 4e15aaedcee93ea807bd0f070d0539db

- Ah, ei, Minami-san! Oxê, cê trouxe o Lopmon? Eu não sei se eles deixam bichinhos entrarem... finge que ele é um ursinho de pelúcia, ok?

Ele pega Mika pelo braço, ele não parece muito interessado, um pouco diferente de sua persona normal, ele então segue pra dentro do bar.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 Image

- Mesa pra dois. - Ele dá sinal pra uma atendente que então leva vocês pra uma mesa, deixando vocês sozinhos com cardápios, o restaurante está borbulhando com vida e conversinhas hoje.

- Lí não, mainha, diga, o que foi? - Ele fica procurando alguma coisa no cardápio.

__________________________________________________________

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 Latest?cb=20190326030020

- Hehehe, eu adoro fazer dioramas e coisas desse tipo, Mukai-sensei!

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 But1
"Hm? O que eu tô fazendo? Ah, eu tava fazendo uma das minhas corridas que eu costumo fazer com bastante frequência nas férias de verão, mantendo o corpo em forma antes de voltar para casa e trabalhar mais."

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 Riko2

- A! A! Exercício é importante, né? A... eu tenho bracinhos de macarrão...

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 1342281
"Matissuda-tchan, como que voshê e o Kotemon she conhesheram?"
[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 Latest?cb=20190326030020


- Eu e o Kotemon? Uh... ele saiu do meu palmtop um dia, e ai ele... bateu em mim, hehe, mas tudo bem, ele tava confuso e tudo mais, ele se desculpa até hoje...
_____________________________________________________

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 Unknown
-Oque eu faço?

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 250698-177924-motoko-aoyama

Ela olha para Yamada com olhos tristes, e um sorriso gentil, a garota continua andando, vocês vão passando por arvores e outras partes do templo até desembocar na avenida, alguns carros e bicicletas passam por ele, do outro lado da rua, uma carroça de cachorro quente.

- Tarou-san, eu já tive que passar por isso antes... eu não posso dizer que é uma experiência agradavel ou... boa, mas infelizmente é nosso trabalho, certo? Eu acho que eu meio que internalizei isso e segui em frente, é como ser um policial, ou um herói de tokusatsu.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Ele Sáb Jan 04, 2020 10:40 pm

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 Unknown

- Suave. - Soma fala e começa a ajeitar o seu mini amplificador.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 Dck1QRJXUAA1plE

- Você não conhece nenhum prédio abandonado ou terreno baldio, Lucemon? Talvez o Shuuichi-kun saiba. - Gazimon vira a cabeça na direção do rapaz.


Última edição por Ele em Seg Jan 06, 2020 4:02 pm, editado 1 vez(es)
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Unit DAN Sáb Jan 04, 2020 11:54 pm



[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 Unknown
-Entendi... Obrigado.

Trabalho... Sim realmente assim como eu pensei naquele dia, eu realmente estava apenas fazendo meu trabalho então claramente o que aconteceu não foi minha culpa... Não é?
Herois de Tokusatsu lutam pela justiça e estes tipos de ideais maiores que pra mim não servem pra nada se justiça existisse mesmo eu não teria sido expulso do colégio depois de arrancar os dentes daqueles vermes fora. Eu inconscientemente serro o punho, me lembrando daquelas memorias faz a raiva subir o meu corpo.
Eu gradualmente começo a me acalmar olhando para Saru, porque ela parece triste enquanto sorri?
Ela está com pena de mim? Isso é algum tipo de truque? Não vejo motivo dela sorrir para mim desse jeito, me lembra de quando a Hitomi vinha me confortar quando eu chegava chorando de raiva colégio... Mas esta mulher não é minha tia.
Mesmo assim, eu começo a me acalmar do mesmo jeito.
[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 Tsumemon_vg
-....
Meu punho relaxa e eu também sinto que Tsumemon ficou menos tenso, talvez ele consiga saber oque eu estou sentindo? Eu nunca realmente precisei falar qual ataque ele deveria usar ou oque fazer, é como se tivéssemos uma conexão telepática, ou como se ele fosse minha sombra.
Eu preciso entender mais dele, de todos os Digimons que eu conheço, o Tsumemon e qualquer que seja sua linha evolutiva são desconhecidos para mim, eu nunca o vi no jogo e ninguém que eu conheço parece ter alguma familiaridade com ele... É a mesma coisa com o Kudamon de Saru, outro Digimon que eu nunca vi.
Minha cabeça fica viajando pensando em quantos Digimons que eu não conheço devem existir enquanto nos andamos. Meus pensamentos sobre Digimons possíveis são interrompidos quando eu lembro algo sobre Matsuoka-Senpai e o resto do Time Alpha.
[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 Unknown
-Matsuoka-Senpai, uma vez o Yamamoto-Senpai te socou na cara é verdade isso??? Porque?

Eu pergunto. Honestamente eu não vejo problema em bater em uma garota. E de fato, uma das pessoas na qual eu havia quebrado os dentes era uma garota, pessoas de ambos os sexos são capazes de fazer mal as outras não importa se homens são mais fortes do que mulheres ou algo do tipo. Eu me recordo de ouvir chorando para eu parar e que ela sentia muito mas... Eu tenho certeza que não era sincero, se ela não queria que eu fizesse aquilo ela não teria acompanhado a campanha de tormento contra mim. Ela estava apenas tentando salvar oque sobrou do rosto dela. Porém... Eu tenho meus limites e eu considero Takahashi-San como meu ultimo limite, eu realmente não conseguiria bater em uma garota cega... Pelo menos eu acho.
Mas ainda sim, eu queria saber pelo menos o motivo de tal briga, poderia ter Matsuoka Senpai feito algum mal a aquele brutamonte? Eu não vejo como mas certamente é possível, é possível também que ele simplesmente era uma pessoa desajustada e com problemas de raiva...





Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por juanenglish Dom Jan 05, 2020 9:45 pm

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 Dbyq335-7a341337-434b-458e-b8be-5b534f5374f6.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2U3Njk4MGQxLTQwOTItNDI0NS1iYmY5LWIyNWZkOGRiMTA2OVwvZGJ5cTMzNS03YTM0MTMzNy00MzRiLTQ1OGUtYjhiZS01YjUzNGY1Mzc0ZjYuanBnIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

- A, isso... - Ela fecha os olhos e pensa um pouco, o sinal para o outro lado da rua se fecha, dando passagem aos pedestres.

- Bem, isso foi a muito tempo atrás, eu tenho que dizer que quando nós entramos pra CODA, nós não estávamos nos.... nossos melhores. - Ela olha pra Yamada - Bem, o Yamamoto definitivamente não estava, e eu também não.

Ela começa a atravessar a rua.

- Bem, eu vinha pegando no pé dele a muito tempo, por ele ser instável, por ele não se organizar com a gente, ele vinha pegando no pé da Hachiko por bem, ser uma criança, e tudo isso estourou quando acabamos deixando um civil morrer numa luta...

Vocês chegam na barraquinha de cachorro-quente.

- Então eu empurrei ele, ele estava pondo a culpa na criança, grande erro, ele me virou um soco na cara, obviamente eu revidei e... foi um caos, não ajuda que os Omega ficaram botando pilha - A menina suspira. - Mas isso faz muito tempo.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Unit DAN Dom Jan 05, 2020 10:51 pm


[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 Unknown
-.... Ah... Entendi.
-Ele botou a culpa na Hachiko?
-Nossa... E alguém morreu também... Por a culpa nela assim... Você não deveria fazer isso com uma criança.


Eu afirmo.
Inacreditável... O Time alfa parecia tão competente comparado com nós do time Beta mas aparentemente eles passaram pelas mesmas dificuldades, se não piores.
De tudo que nós fizemos pelo menos não deixamos algum civil morrer... Ainda.
Eu fico ansioso pensando no futuro. E se em uma próxima missão algum civil acabar morto? Na ultima vez Chrysalimon havia perfurado aquela mulher com um ataque e eu sinto que por pura sorte ela não havia morrido.
Pensando melhor... A questão não é se o nosso time vai deixar alguém morrer ou acabar matando alguém mas quando.
É impossível que não ocorra, pelo menos disso eu tenho certeza. Nosso time é desorganizado, ninguém se dá bem direito até com os nossos Digimons, só olhar pra o Hashimoto-Kun e Minami-Chan... Talvez até eu, com aquele acidente na balada.
Alguém vai acabar morto, não estou falando de alguém do nosso time mas sim de algum inocente.
Mas... Isso é parte do meu trabalho, não é?
Não estou dizendo que isso seja aceitável mas sim que isso está destinado a acontecer, você não pode salvar todo mundo, acidentes vão ocorrer seja pelo destino ou por descuido e essa é a verdade, estes ideais sobre salvar tudo e a todos ficam só em Anime e Mangá para crianças.

Eu ponho uma mão no bolso, sentindo meu Digivice em minha mão.
Eu olho para Saru de novo e fico reparando em seus cabelos longos e reparo que ela é realmente bonita.... No que eu estou pensando? Droga eu não tenho tempo pra ficar olhando pra meninas... Não é como se elas particularmente gostassem de mim também. Me lembrei da época na qual eu as vezes encontrava uma carta de amor em meu cofre, ou aquela vez que uma garota se confessou pra mim e eu prontamente rasguei a carta em sua cara... (Obviamente porque ela estava fazendo truques em mim, ela até fingiu choro quando eu fiz isso, incrível...) Tudo isso eram truques e piadas de mal gosto eu tenho certeza.
Mas há algo que ela me disse na qual eu recordo ter alguma familiaridade com, mas não sei de onde. Talvez eu tenha ouvido uma conversa de relance ou algo do tipo.

Time Omega...

Estou curioso demais para não perguntar.
[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 Unknown
-Senpai, desculpa ficar cutucando no assunto mas... Time Omega?





Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Fabão Rosão Seg Jan 06, 2020 1:44 am

- Hehehe, eu adoro fazer dioramas e coisas desse tipo, Mukai-sensei!


[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 But2
"Tô ligado, já vi uns vídeos de uns caras montando e é super divertido! E também, embora não seja a mesma coisa, já te falei que minha namorada monta Gunpla? Em nenhuma outra circunstância ela conseguiu ficar tão focada comparado a quando ela montou um... Uh... RX-78-2, eu acho? É um nome meio doido mas, meu deus, que negócio bacana."


- A! A! Exercício é importante, né? A... eu tenho bracinhos de macarrão...


[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 But10
"Engraçado cê dizer isso, pois dependendo da pessoa, mesmo que ela não seja muito atlética, ela ainda pode conseguir fazer as coisas que ela quer sem um pingo de cansaço. Logo, mesmo com seus 'bracinhos de macarrão', com sua determinação, você vai longe, minha queridinha."

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 But7
"...Mas é sempre bom uma corridinha de vez em quando, claro! Sempre que possível, tem que manter o corpo bom pra evitar fatigas futuras!"



- Eu e o Kotemon? Uh... ele saiu do meu palmtop um dia, e ai ele... bateu em mim, hehe, mas tudo bem, ele tava confuso e tudo mais, ele se desculpa até hoje...


[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 1342281
"Intendi...! Interesshante, não foi muitu diferenti de mim e do papai!"

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 1342281
"Aliásh, outra perguntcha! Voshê é a maish nova do sheu time, num é? Como que é lidar com issho, meshmo shendo tão intelishente asshim?"

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 But5
"Tá curiosinho, hein, Giorno?"

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 1342281
"Hehehehe! Tô shim, tô shim!"


Tirando os inúmeros detalhes que eu preciso descobrir sobre meu Tamer, o caminho para a relação entre mim e Kuroto Mukai se aperfeiçoar já está pronto para ser levado a execução. O problema é; creio que Hachiko Matsuda se encontra em uma situação similar a Kuroto Mukai, no sentido de ninguém o levar a sério. É extremamente óbvio o quanto os outros membros da equipe (talvez tirando Mikage Takahashi, talvez) o olham como se fosse um inseto.

Hachiko Matsuda, por outro lado, é uma criança. Extremamente inteligente e brilhante, mas ainda uma criança. De certa forma, tenho certeza absoluta que demoraram muito para tratá-la como membro legítimo da equipe. Logo, embora há uma certa diferença entre "único adulto do grupo" e "única criança do grupo"... Talvez eu consiga desvendar uma forma de conseguir aprimorar a ideia de trabalho em equipe entre Kuroto Mukai e os outros Tamers. "Adquirir respeito" talvez seja uma resposta genérica para isso, mas... Vejamos o que essa menina responde.
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por nico nico ni Seg Jan 06, 2020 3:43 am

- Lí não, mainha, diga, o que foi? - Ele fica procurando alguma coisa no cardápio.

- Ontem a noite, eu chamei o pessoal da minha equipe pra sair pra uma festa lá na Womb em Shibuya, ok? Tipo, pra gente aproveitar a noite... A gente descobriu que um dos mcs dessa boate era na verdade um digimon, acho que era um Etemon... E... Olha, eu não consegui parar eles, acabaram brigando com o Etemon e a tamer dele... E... Ele não tá mais aqui. E a tamer viu isso acontecer.

- Eu não quero ajudar nisso. Em matar digimons que não fizeram nada de errado... Tipo, acabar com amizades.... Destruir laços.... Mas eu tenho que continuar na CODA mesmo assim. - Ela suspira, derrotada. - Eu só queria resolver essas coisas na conversa! Sem violência!

Lopmon, sentado no colo de Mika, se encolhe, se sentindo terrivelmente culpado.
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por juanenglish Seg Jan 06, 2020 4:19 am

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 Unknown
-Senpai, desculpa ficar cutucando no assunto mas... Time Omega?

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 340?cb=20121214041855

- Eu prefiro não conversar disso, você quer um cachorro quente?


[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 Gas-station-attendant-persona-4-the-golden-animation-8

- É, maninho, você quer um cachorro que- eeeei! Eu conheço você!



[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 But2
"Tô ligado, já vi uns vídeos de uns caras montando e é super divertido! E também, embora não seja a mesma coisa, já te falei que minha namorada monta Gunpla? Em nenhuma outra circunstância ela conseguiu ficar tão focada comparado a quando ela montou um... Uh... RX-78-2, eu acho? É um nome meio doido mas, meu deus, que negócio bacana."

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 Unknown

- Ah! Eu gosto de Gunpla também, eu tenho um do XXXG-01W Wing Gundam!!!

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 1342281
"Aliásh, outra perguntcha! Voshê é a maish nova do sheu time, num é? Como que é lidar com issho, meshmo shendo tão intelishente asshim?"

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 57408274_136655904164442_3978433156229648632_n


- Uuuh, bem, no comecinho foi complicado, Guil-kun, eu... fiz muita burrada, mas o pessoal aprendeu a me aceitar e eu... eu to me aceitando, e eu to me esforçando pra compensar minha idade, pra ser bem bem esperta!



- Eu não quero ajudar nisso. Em matar digimons que não fizeram nada de errado... Tipo, acabar com amizades.... Destruir laços.... Mas eu tenho que continuar na CODA mesmo assim. - Ela suspira, derrotada. - Eu só queria resolver essas coisas na conversa! Sem violência!

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 311595


- Hmmmm...


Ele coça a cabeça e sua expressão muda.


[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 C1ade628fc46bd473e0afcb07cb947cb1548870843_large

- Então seu problema é esse? Oxê, o que te impede de conversar, ein?


Ele faz sinal pra uma atendente e pede duas cervejas.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por nico nico ni Seg Jan 06, 2020 4:28 am

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 Mika5
- Meu time! O tal do Yamada, ele e o parceiro são dois doidos, o digimon dele QUASE matou a tamer do Etemon! E tudo... Porque ela queria proteger o digimon dela. Ah.... Eu não sei como faço pra eles me ouvirem. Eu tentei conversar com eles sobre isso, mas o que eles responderam foi tipo assim, "se nós precisarmos atacar os digimons, nós vamos"

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 Mika1
- Cerveja~? Hã, ok, hoje não tem problema....
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por juanenglish Seg Jan 06, 2020 4:30 am

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 311595

- Mas você conversou e ouviu ele ou você jogou seu ponto de vista nele? Tem diferença viu.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por nico nico ni Seg Jan 06, 2020 4:32 am

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 Mika5
- Bem, eu disse o que eu achava e... mais.... nada, porque tipo, não tinha como na hora, ok? Você faz parecer fácil! Ah, Yuto-san, como é trabalhar com o time alfa? Vocês se entendem?
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Unit DAN Seg Jan 06, 2020 4:42 am


Ah bem eu tentei.
Time Omega... Que tipo de pessoas vocês eram?
Oque aconteceu com vocês?
Bem se Matsuoka senpai não quer falar sobre eu imagino que nada de bom tenha acontecido.
Minha orelha começa a coçar, deve ter alguém falando mal de mim.

EI É O CARA DA BARRACA1!!!!!
[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 Unknown
-Chotto-matte.... Você não vendia burgers?
isso é certamente um mistério.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 Unknown
-Ah e dai, me vê um Terimayo.
Bem... Acho que eu já tive quase todas as minhas perguntas respondidas... Isso foi... Uma noite ok? Poxa.
Spoiler:
Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Fabão Rosão Seg Jan 06, 2020 2:55 pm

- Ah! Eu gosto de Gunpla também, eu tenho um do XXXG-01W Wing Gundam!!!


[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 But14
"Pera, eu conheço esse! Esse é do Gundam Wing! Caraca, nice!"

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 But15
"Quando eu estiver numa condição econômica estável, aquela belezura vai ser minha...!"



- Uuuh, bem, no comecinho foi complicado, Guil-kun, eu... fiz muita burrada, mas o pessoal aprendeu a me aceitar e eu... eu to me aceitando, e eu to me esforçando pra compensar minha idade, pra ser bem bem esperta!


[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 1342281
"Intendi! Voshê é muitu legal, Matissuda-tchan! Continue asshim!"

De fato, era uma resposta previsível, mas ainda assim muito bem vinda.

Crianças são facílimas de analisar, especialmente as boazinhas. Suas emoções estão sempre à flor da pele. É extremamente previsível assumir que, na formação inicial da equipe, alguma situação extremamente desconfortável aconteceu entre todos os membros do grupo. Afinal, se ela própria diz que "fez burrada", é fácil assumir que ela ainda acha que a culpa é dela em situações passadas; ela apenas está escondendo o resto da culpa da equipe simplesmente porque ela não quer culpá-los.

De fato, é uma boa menina. Não é a toa que Kuroto Mukai é tão apegado a ela; de fato, é uma criança brilhante em todos os quesitos.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 But7
"Matsuda-chan..."

Huh... Será que Kuroto Mukai percebeu a mensagem que ela quis esconder? Ele a conhece mais do que eu, afinal.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 But2
"Não posso dizer muita coisa depois do que tem recentemente acontecido comigo e com minha equipe, mas eu posso te dizer uma singela coisinha, Matsuda-chan."

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 But1
"Se esforçar a lidar consigo mesmo é difícil, ainda mais quando o tempo está em jogo. Em todo esse vai e vem da vida, acabamos não aproveitando nosso tempo livre. Inevitavelmente nos perguntamos vários "se"s, achando que podemos mudar o passado... Mas nós não podemos."

...Esse gesto que ele está fazendo. Ele aproxima, em um gesto carinhoso, seu dedo indicador e médio sobre a testa da menina. Aquele simples gesto, que eu presumo que seja familiar entre ele e ela (ou talvez todos seus alunos), para Kuroto Mukai, significava um afeto incomparável.

É incrivelmente diferente. Em pouquíssimas interações com a menina, consigo ver o quanto Kuroto Mukai se dedica a profissão. Quando ele interage comigo ou com Rika Yokoyama, eu sinto um calor natural vindo de seus olhos e de seus gestos. Em cada movimento que ele faz, ele cautelosamente toma cuidado para obter resultados satisfatórios em nossas conversações. Sendo um humano repleto de paixão, ele naturalmente se dedica a dar essa paixão para nós.

...Com crianças, porém, parece que é algo incrivelmente mais intenso. Claro, ele é repleto de paixão, como esperado de alguém como ele; porém, o nível de proteção e conforto que ele dá a Hachiko Matsuda é incrível. Diferente dos adultos, Kuroto Mukai não a trata como criança; mas sim, como pessoa. Ele entende o quanto é importante cultivar o futuro de uma criança. Não é como se eu soubesse, mas mesmo que ela não tenha uma vida doméstica ou escolar calorosa, Kuroto sabe que tem que ser pelo menos uma das fontes de conforto que precisam ser providenciadas a seus alunos. O trabalho de um professor não é só ensinar, afinal.

É por isso que, mesmo depois de tudo que tem acontecido, ele consegue apreciar e amar os integrantes de sua equipe, mesmo que eles não retribuam sua paixão. Será que Kuroto Mukai ao menos consegue sentir ódio? Bem, é claro que sim, mas... Nem meu banco de dados consegue prever qual reação eu teria caso o visse explicitamente dizendo "eu odeio X".

Kuroto Mukai é cheio de amor.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 But10
"E é por isso que eu me orgulho de você, Matsuda-chan. Você usa o seu tempo de jeito certo. Mesmo em uma situação complicada como essa, onde há inúmeras desvantagens contra você, você continua lutando. Não é só uma luta contra o seu trabalho; é uma luta entre você e você."

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 But7
"Continue assim, minha queridinha. O mundo precisa de você."


Subitamente, o celular dele apita.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 But14
"Oh my God! Giorno, hora de continuar! Não podemos perder o ritmo!"

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 1342281
"Ok, papai! Tchau, Matissuda-tchan!"

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 But7
"Valeu, Matsuda-chan! Até logo!"


De fato, creio que nessa curta interação, eu aprendi algo sobre meu Tamer.
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por AliceIsDead Seg Jan 06, 2020 4:01 pm

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 TPekLVU
"Eu acho que o prefeito seria pego tendo um caso antes dele ser pego deixando um prédio ficar abandonado por aqui!"

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 Yk9uDkT
"Mas tem um parquinho aqui perto que foi fechado pra reforma ano passado, nele tem um campinho de futebol que ninguém pode entrar..."

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 7ZuGgZb
"Se alguém estiver olhando"

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 KDDnnPE
"Então é lá que você leva sua namorada?"

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 SfLZu0B
"Takahashi Mikage, eu Takahashi Shuuichi já disse que não falaremos mais sobre minha ex neste recinto!"

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 SR6dXVV
"Hmpf. Se você não fosse meu irmão eu não te escutaria."


[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 UurXiIx
"De qualquer forma, eu permito que vocês vão se divertir de sua forma, mas se alguém os ver ou se o Shuuichi disser que acabou..."

Mikage se vira na direção da porta onde os outros três estão e aponta sua bengala

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 PGmO7tx
"Você respeitará a ordem, certo?"

Lucemon sorri e então faz uma pequena reverencia que sua tamer não pode ver

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 R75pfrC
"Pelo futuro de meu reinado como o Digimon mais forte."

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 QVoorXd
"E por um futuro sem mortes desnecessárias"

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 G2tmwCD
"Eu respeitarei as ordens de minha tamer."

Mikage abaixa sua bengala e se senta novamente no sofá enquanto Soma arruma o Amplificador

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 LoIyMLg
"Então, avante!"
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Ele Seg Jan 06, 2020 4:06 pm

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 9k

- Mas é claro que eu vou me comportar, hehehehe.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por juanenglish Qua Jan 08, 2020 2:39 am

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 But7
"Continue assim, minha queridinha. O mundo precisa de você."
[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 Unknown

-  Ah, obrigada, Mukai-sensei, eu... eu não sei, mas eu tento meu melhor...

Kuroto se despede e deixa a menina pra trás, terminando de montar seu foguete, antes que ele afaste totalmente, é possível ver o pequeno projétil alçando voô, até que ele explode no ar, derrubando vários pedaços de plastico estilhaçado.

Que criança engraçada.

_________________________

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 Gas-station-attendant-persona-4-the-golden-animation-8
- Ih, rapaz, sou eu mesmo, mas pô, não precisa criticar minha expensão de negócios... 

Yamada e Saru comem um lanche e papeiam por mais algum tempo, até partirem cada um pro seu lado, a garota se despede de Tarou com um aceno, ela parece ter pego das interações anteriores que ele não é muito chegado em toque.

_______________________________

A atendente entrega duas SUPER DRY, e uma cestinha de torradinhas, Yuto toma um gole da cerveja e encara Mika.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 C1ade628fc46bd473e0afcb07cb947cb1548870843_large

- Bem, se ocê fez o que podia... 

Ele arruma o cabelo.

- A, o pessoal é legal, a gente se dá bem por agora, mas não foi sempre assim, infelizmente.

____________________________________

Gazimon e Lucemon se encaram... vai ter conflito....
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por AliceIsDead Qua Jan 08, 2020 9:27 pm

Zone: Campinho de futebol fechado pra reforma (abandonado)



[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 TPekLVU
"Eeerr... hmmmm, ahem ahem, certo uuuuuh"

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 9wEVJHV
"O primeiro a devoluir perde e a luta acaba alí! Voar ou pular acima do nível das arvores ou sair do campinho também conta como uma perda!"

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 LeLKal5
"Acertar o Juiz também então eu vou ficar escondido aqui atrás dessa árvore aqui a uma distancia segura"

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 G2tmwCD
"Hmpf, bom o bastante pra mim."




AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Ele Sex Jan 10, 2020 1:45 am

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 Dck1QRJXUAA1plE

- Ótimo, então vamos começar!

Soc boom crash

---------------------------------

- Ok, Takahashi-san, aquelas duas músicas que a gente improvisou ficaram boas, agora nós só precisamos escrever a versão final da letra, e depois disso se ainda tiver tempo eu posso tocar pra você mais alguns arranjos que eu venho trabalhado
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por nico nico ni Sáb Jan 11, 2020 11:51 pm

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 Mika6
- Hm... Ok.....

Mika toma a super dry enquanto também encara Honda.
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por juanenglish Dom Jan 12, 2020 12:56 am

Mika e Honda passam mais uma ou duas horas bebendo em conversando, ele acaba por deixar a adolescente levemente inebriada na porta de casa, seja lá como foi, vocês parecem minimamente mais próximos.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 -Reigen-Arataka-mob-psycho-100-41214171-500-500



- 'noite, bichinha, se cuida.

_______________________________________________________

Gazimon e Lucemon trocam socos e ataques por cerca de 5 minutos, apesar das ordens, os Digimons não se seguram tanto quanto o esperado, e até causam algum dano colateral, por menor que seja.

Gazimon até tenta usar seu golpe fatal, BOOBY PIT, mas infelizmente Lucemon flutua.

No fim de tudo, a luta acaba num empate, segundo os dados, o que é bem conveniente.

_________________________________________________________

Soma e Mikage continuam trabalhando até o fim da tarde, compondo suas músicas.

Durante a tarde, Mikage, durante uma parte particularmente intensa da Jam Session, consegue sentir uma onda particular de dados vinda da guitarra de Soma, que rapidamente se dispersa quando o garoto para de tocar.

Aparentemente, é isso que acontece quando ele confunde os Digimons com sua música.

_____________________________________________


Dia 9 de Agosto.
valeu ana.
O dia não nasce do mesmo jeito para todas as pessoas na cidade de Tokyo. Enquanto crianças rechonchudas e sorridentes se preparam para outro dia na escola, seus pais moribundos tentam pintar mais um sorriso falso em seus rostos cansados. É o ciclo da vida, as garras da sociedade tomando cada pedaço do cotidiano das pessoas que arriscam a lucidez da sua existência se submentendo aos protocolos e regras de vida em conjunto.

Um trabalhador fedendo a bebida barata finalmente consegue fazer seu caminho de volta para casa, a passos tortos e quase sem direção, tentando imaginar uma vida diferente. A víuva faz carinho na sua única companhia, um gato gordo e castrado. Ao mesmo tempo em que o sol nasce, a cidade acorda, cinzenta e preguiçosa, como uma mulher a espera de uma resposta a uma carta mandada a muitos anos. O primeiro café é servido na padaria da esquina, o primeiro passáro canta e as pessoas tomam a cidade

Algo no dia de hoje soa... exacerbadamente... noir.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 Img_01-ConvertImage

Ah, C.O.D.A, um antro de burocracia, trabalho incessante e dezenas de pessoas separadas de seus entes queridos, ou pra vocês: emprego.

Vocês entram no prédio e sobem para a sala, aparentemente, seu chefe, o manda-chuva, está sentado numa cadeira, em seu colo, um pequeno Dorimon descansa, a cadeira vira para que ele encare vocês.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 364578-ConvertImage


- Good morning, droogs, como vocês estão... recebi notícias hoje... noticias de um assassinato.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Unit DAN Dom Jan 12, 2020 1:12 am


[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 Unknown
-Um assassinato? Não seria melhor chamar a policia então???
Pergunta o nosso anti-herói.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 Unknown
-A não ser que estejamos lidando com...

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 Unknown
-Um digiassassino.
-haha que bom que eu já sou em preto e branco


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por nico nico ni Dom Jan 12, 2020 1:14 am

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 CalculatingBitesizedAtlanticbluetang-small
- Oh não! Alguém morreu? Quem?

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 Mika2
- É! Tipo, quem? Foi... um digimon? Tamer?
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por AliceIsDead Dom Jan 12, 2020 6:41 am

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 G2tmwCD
"Hmpf, não estariam chamando de assassinato se fosse um digimon, afinal, para nós isso é parte do trabalho"

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 GvtRGs4
"Por mais triste que seja, a morte de um digimon não está coberta pela lei, neste caso..."

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 DeuAR8u
"Sim, neste caso..."

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 QVoorXd[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 G2tmwCD
"Só há uma resposta..."

Mikage e Lucemon, regenerado a sua forma atual nesta mesma manhã, posam com uma mão debaixo do queixo e uma expressão séria. Mikage falando com uma voz um pouco rouca e mais séria.


AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Fabão Rosão Dom Jan 12, 2020 2:49 pm

Eu já tava sentindo que o dia ia ser um pouco mais deprimente do que o normal, mas...

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 But9
"Assassinato...?"

Espera, espera, espera. Esse jeito de iniciar o briefing dessa missão... Será que Ken-san quer que a gente descubra a resposta de um assassinato...? Não, espera, calma. Preciso ver se a situação está a nosso favor ou não antes de chegar a conclusões.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 But3
"Quais os detalhes já conhecidos do caso, Ken-san?"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 3 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 31 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 17 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos