Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

+3
Unit DAN
Fabão Rosão
juanenglish
7 participantes

Página 1 de 31 1, 2, 3 ... 16 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 Empty [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por juanenglish Ter Dez 24, 2019 10:56 pm

O boss chega cerca de 10 minutos depois, na van da C.O.D.A, ele assegura vocês que o problema vai ser lidado com e que vai conversar melhor com vocês quando chegarem na base, ele fica praticamente em silêncio a viagem inteira, como vocês estão em Shibuya, a viagem é longa e desconfortável.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 Telecom_Center_Station
(só que de noite)


Vocês sobem para o andar da C.O.D.A, boss acende todas as luzes e chama vocês pra sentar nas baias dos trabalhadores normais mesmo, parece que todo mundo já foi pra casa a horas.


Alguns bentos estão espalhados pelas mesas, apontando mais ou menos onde vocês devem sentar.


Ele puxa uma cadeira e se senta, apoiado no encosto.


[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 579a3a755d291a7d6ec0fc58c62aa4c0

- Hey, vocês tão legal? A polícia me explicou mais ou menos o que aconteceu, a garota... - Ele demora um pouco pra lembrar o nome dela - Itsuka-san, certo? She... ela foi estabilizada já, deve acordar amanhã, se quiserem ir visitar.

Ele coça a cabeça.


- Vocês não precisavam ter feito nada, era o dia de folga de vocês, sabe?


Última edição por juanenglish em Seg Fev 22, 2021 8:38 pm, editado 1 vez(es)
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Fabão Rosão Ter Dez 24, 2019 11:18 pm

Antes de entrar na van, dei uma ligação rápida para Rika e pedi para que ela me esperasse em casa, pois eu teria que resolver umas coisas lá na C.O.D.A.. Naturalmente, ela estava super preocupada com o que aconteceu; afinal, a boate estava pegando fogo, e seu namorado estava brigando lá dentro. Não é o tipo de situação considerada normal, não é? Eu me sinto infeliz por deixá-la preocupada assim, mas... Bem, talvez eu cozinhe algo pra ela quando chegarmos em casa.

Pelo menos, ouvir a voz dela me deixou mais relaxado. Agora estou conseguindo pensar melhor. Obrigado, amorzinho.

Ao chegarmos no estabelecimento da C.O.D.A., vou andando com Giorno até uma das mesas com bentos oferecidos para nós. Estando nós dois igualmente cansados dividimos metade do bento um com o outro.

E com isso, ouço o que Ken-san diz.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 But8
"Que bom que ela vai se recuperar logo. Graças a Deus."

O sistema médico da C.O.D.A. é muito avançado, minha nossa. O fígado dela foi atravessado, não foi...? De certa forma, isso é milagroso.

Bem, a respeito de visitá-la... Talvez eu deixe algumas flores em nome de "um velho amigo" e peça para algum enfermeiro entregar para mim. Tenho certeza que ela não gostaria de ver nenhum dos nossos rostos, afinal. Se ela relembrar de forma brusca o trauma provocado ontem... Eu não conseguiria me perdoar.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 But9
"Bem, pois é, era pra ser nosso dia de folga. A gente pretendia ir até lá para aproveitar, e aí quando vimos que o dono da boate era um Digimon... É aí que a bagunça e a desorganização começou."

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 But8
"...E aí foi escalando até aquele resultado final."


...Eu deveria estar feliz por Itsuka-san estar viva, mas... É complicado.
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Unit DAN Ter Dez 24, 2019 11:27 pm


Yamada encara Boss por um momento, ele olha para o Bento e come um pouco do arroz segurando tremulamente os palitinhos devido a dor.
Ele termina de engolir lentamente antes de falar.
[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 Unknown
-Eu dispenso a visita... E eu tenho certeza que ela nunca mais quer ver meu rosto...
-E eu não sabia que tínhamos esta opção de não fazer nada, você disse que tínhamos permissão pra usar força também e ela resistiu. Se a tolerância com Digimons é zero pelas ruas, porque nós não faríamos nada? Afinal Digimons são realmente perigosos, eu sei disso em primeira mão agora.

Yamada abre os botões da camisa e aponta para o próprio peito, que está enfaixado.
Ele então tira o Digivice da garota e o põe na mesa, jogando-o para Boss.
[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 Unknown
-Toma aqui o Digivice dela.
-Diz, esses troços são bem diferentes huh? Esse parece um flip phone.

Ele diz isso mais para si mesmo do que qualquer pessoa.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 Dcyber_digivice

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Ele Ter Dez 24, 2019 11:46 pm

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 SoIlTlA

- Legal, comida.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 Hello____by_gazimondefense_d8m4hfr-300w

- Yaaaaay!

- Cara, você acabou de comer.


Soma e Gazimon separam os hashis e começam a comer, Gazimon de uma forma bem mais desesperada que seu parceiro.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 Unknown

- Mas é, Bossu, eu não vejo nenhuma razão para irmos visitar ela. Além do mais, como já foi dito, ela com certeza odeia a gente. Se nós fossemos visitar ela, ia provavelmente atrapalhar na recuperação dela, isso sim.

Ele põe mais um pedaço de comida na boca, mastiga e engole.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 HftKFWV

- Quanto a ser nosso dia de folga... Yamada nos convenceu, corretamente eu acredito, de que um Etemon solto por aí era um perigo que requeria atenção imediata da CODA, até mais do que um digimon champion normal. Por isso nos movemos imediatamente para interceptar. Se isso foi uma boa decisão ou não, bem, não é da nossa parte julgar.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 Screenshot_2019-08-16_gazimon_-_Google_Search

- Mas é óbvio que quando a gente encontra um digimon inimigo a gente vai lutar, Bossu! Até parece que você nunca trabalhou com digimons antes.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 YRNXX0V

- Mas é, esse digivice dela é bem feio. Você acha que ela tirou ele do Etemon sozinha ou será que alguém ajudou ela?
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por juanenglish Qua Dez 25, 2019 12:54 am


- Quanto a ser nosso dia de folga... Yamada nos convenceu, corretamente eu acredito, de que um Etemon solto por aí era um perigo que requeria atenção imediata da CODA, até mais do que um digimon champion normal. Por isso nos movemos imediatamente para interceptar. Se isso foi uma boa decisão ou não, bem, não é da nossa parte julgar.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 364578

- Yeah, eu entendo, honestamente, já tinhamos alguma suspeita sobre King, mas uh... o ultimo agente que mandamos tinha dado 100% OK que ele era um humano, vai saber....

Ele completamente ignora Gazimon.

-Diz, esses troços são bem diferentes huh? Esse parece um flip phone.
Ele diz isso mais para si mesmo do que qualquer pessoa.

[center]

- Mas é, esse digivice dela é bem feio. Você acha que ela tirou ele do Etemon sozinha ou será que alguém ajudou ela?


[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 Male-characters-tatsumi-koutarou

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 Dcyber_digivice

- Oh, niiiice, faz tempo que eu não vejo um desses, haha... - Ele volta pro clima. - caham, uh, bem, é completamente possível um tamer realize um digivice de um Digimon parceiro sem ajuda... o que é estranho... é que esse é um modelo que a gente não vê aparecer a quase 10 anos... wow.


"...E aí foi escalando até aquele resultado final.
O rosto de boss se endurece, ele parece preocupado.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 Images

- Olha, eu... shit, veja bem, eu entendo que dano colateral é inevitável, mas vocês precisam tomar mais cuidado, começar uma luta num lugar fechado assim... isso é básico, y'know? A CODA pode cobrir o incidente, mas não temos como cobrir vidas perdidas.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Fabão Rosão Qua Dez 25, 2019 1:09 am

Ken-san escreveu:caham, uh, bem, é completamente possível um tamer realize um digivice de um Digimon parceiro sem ajuda... o que é estranho... é que esse é um modelo que a gente não vê aparecer a quase 10 anos... wow.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 But3
"Um modelo antigo de dez anos atrás...? Que estranho. Como que funcionam essas, uh, gerações de modelos de Digivice, Ken-san?"

Ken-san escreveu:Olha, eu... shit, veja bem, eu entendo que dano colateral é inevitável, mas vocês precisam tomar mais cuidado, começar uma luta num lugar fechado assim... isso é básico, y'know? A CODA pode cobrir o incidente, mas não temos como cobrir vidas perdidas.

Suas palavras deram-me um breve calafrio.

Afinal, uma vida quase foi perdida.

...Quase.

Bem, não é esse o caso no momento. Há algo que preciso me desculpar por.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 But9
"Você está certo, Ken-san. Não perdemos nenhuma vida hoje por pura sorte. Rezo que consigamos manter uma organização melhor da próxima vez."

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 But11
"E..."


...Se eu não disser isso logo, vai ter um peso dentro do meu peito pelo resto do dia. Bem, vamos lá.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 But12
"...Fui eu quem colocou fogo na boate. Eu havia pedido para que Giorno utilizasse Pyro Sphere contra King-san, mas Itsuka-san colocou-se na frente do ataque, forçando-o a mudar bruscamente o curso do golpe na última hora; ele acabou acertando uma escrivaninha do cômodo, colocando fogo no local. Foi puro descuido meu, quando eu deveria ter pedido que ele utilizasse algo como Rock Breaker ou Sharp Claw. Sem raciocinar direito sobre as consequências de meus atos, aumentei os custos de reparo da C.O.D.A.."

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 But9
"Eu sei que minhas desculpas não significam muito, e que isso não significará nada vindo de um iniciante como eu, mas... Se tiver algo que eu possa fazer, mesmo que mínimo, que você queira que eu faça, pode me dizer."

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 1342281
"..."
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Unit DAN Qua Dez 25, 2019 6:30 am


[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 Unknown
-Uhm...
Yamada pensa um pouco antes de falar, parando até para pegar mais arroz com o palito.
-Eu realmente não quero causar nenhum conflito agora mas... Honestamente eu acho que oque acabou deixando a situação sem salvamento foi o Gazimon... Tipo ele meio que chegou atacando sem obedecer o Hashimoto-kun...

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 Unknown
-Eu realmente não tô numa posição pra falar isso, principalmente porque que o Chrysalimon ignorou minhas ordens justo hoje e QUASE matou aquela mulher mas... Você não deveria ter mais controle do seu Digimon? Gazimon sempre parece te ignorar ou fazer oque quiser...
Yamada diz enquanto dá uns toques em Tsumemon no topo de sua cabeça com o dedo indicador.


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por AliceIsDead Qua Dez 25, 2019 6:39 am

MIkagem que havia ficado quieta este tempo todo finalmente começa a falar

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 YPH1EXr
"Na última vez estávamos desconectados entre nós, agora estamos desconectados de nossos digimons. Nosso progresso parece estar acompanhado de caos"

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 YYUIObB
"I--"

Antes que Lucemon  consiga falar ao menos uma palavra, Mikage continua a falar

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 PGmO7tx
"Não, Lucemon, isso não nos inclui, por favor continue calado, eu preciso de um pouco mais de tempo sem seu discurso sobre poder e obrigada por obedecer minhas ordens."

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 R75pfrC
"Entendido."

Com certo orgulho, Lucemon abaixa sua cabeça
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Ele Qua Dez 25, 2019 6:59 am

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 188px-GazimonDMO

- Ah não! Aaaaah não! Tem que ter um limite para o grau de indignidade que você espera de mim! - Gazimon diz com vários grãos de arroz presos em sua bochecha.

- Pedir para que eu não reaja depois de um VIOLENTO ataque a minha honra é querer muito! A humana me chamou de anã peluda e desferiu vários expletivos contra mim!

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 9eB5j8z

- Gazimon...

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 Images

- E me diga mais uma coisa, Yamada Tarou! - Gazimon aponta um 'dedo' na direção de Yamada. - Depois que meu ataque foi interceptado pelo Etemon e nós conseguimos estabelecer um diálogo, quem foi que ordenou que o Keramon atacasse o Etemon, heim? Quem foi? Quem foi? Heim, heim, heim?

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 711baf5ce4b16971fcc81937a5ea4a63b67e109er1-924-924v2_00

- Gazimon, já chega!

Soma se levanta.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 My-hero-academia-1129453-1280x0

- Yamada, você está certo. Eu deveria ter mais controle sobre a Gazimon. Mas isso não é culpa dela.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 Screenshot_2019-08-16_gazimon_-_Google_Search

- Hmpft!

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 162950143-352-k75225

- A culpa é toda minha. Por ser um tamer que não merece o seu respeito. - Soma põe a mão no peito. - Se eu quiser que Gazimon me obedeça, eu preciso primeiro provar para ela que eu sou digno de ser obedecido. E é por isso que eu estou tentando o meu máximo para mudar, para que um dia eu possa ser um tamer que ela vai se orgulhar de ter.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 156730232892135315

- Pfff, boa sorte com isso.

Gazimon volta a comer seu bentô.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por AliceIsDead Qua Dez 25, 2019 7:03 am

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 UurXiIx
"Gazimon-san, por que você não dá uma chance pro seu tamer?"

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 OfNHOMa
"Com a sua atitude, por mais que o Hashimoto-kun tente mudar, você nunca ficará satisfeita."
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Unit DAN Qua Dez 25, 2019 7:05 am


[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 Unknown
-Mmm!
Yamada faz sim com a cabeça enquanto olha para Soma e Mikage.

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por juanenglish Qua Dez 25, 2019 4:35 pm

Boss escuta todas as explicações de vocês e coça o queixo.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 Images

- Uuuh, so, não tem nada que você possa fazer pra ajudar, Mukai-san, só descansem.

Ele levanta.

- Olha, eu não sou muito de ficar enchendo o saco de vocês, right? Mas assim, não importa de quem foi a culpa, vocês são uma equipe... pensa assim, se um de vocês morressem, ia ficar todo mundo se sentindo culpado junto, I... eu nunca tive uma equipe decente, mas eu sei pelo menos isso.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por nico nico ni Qui Dez 26, 2019 1:08 am

Mika entra na baia onde todos estavam a passos lentos, depois de juntar coragem por algum tempo. Seus olhos estavam inchados e vermelhos, e linhas de maquiagem mancham suas bochechas, estragando completamente a maquiagem que ela havia se esforçando em. Lopmon a segue, se escondendo atrás das pernas da tamer, parecendo muito assustado.

Ela para, olha para cada um de vocês com uma expressão entre tristeza e desapontamento extremo, e por fim, faz um esforço para manter o olhar em boss, o que é díficil, por causa dos óculos escuros.

- Eu. Eu. Eu. - Sua voz ainda soa como choro. Mika respira fundo e encara os própios sapatos, tentando se recompor. - Eu quero falar com você a sós, boss. 

- ....

- É importante.
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por juanenglish Qui Dez 26, 2019 1:35 am

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 Images


- Huhm? Sure. - Boss levanta e vai até a salinha de controle, pedindo pra que Mika siga ele.


- Pessoal, já voltamos, ok?
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por nico nico ni Qui Dez 26, 2019 1:41 am

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 Mika6
- Lopmon, fica aqui, me espera, por favor.

Mika segue o boss e se deixa cair na cadeira mais próxima da sala de comando.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 Mika5
- Boss. Eu vou falar sério, o mais sério que eu já falei... Eu quero sair da CODA. Eu não quero ver mais nada igual hoje.
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por juanenglish Qui Dez 26, 2019 1:44 am

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 364578

- Minami-san, você tem completa noção do que isso significa? - Ele olha pros cantos, pra cameras nos cantos da sala.

- Lopmon vai ter que ser neutralizado, você provavelmente vai ter seu passaporte negado, você entende que Digimons são um segredo de estado, né?


[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 Bfaec1588a577dca6098388023e857a4


- Você tem completa certeza que é isso que você quer?
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por nico nico ni Qui Dez 26, 2019 1:50 am

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 Mika5
- Boss, você não viu o que eu vi hoje... Ou... Você talvez já tenha visto... Mas! Eu não consigo mais! Eu não quero ter que matar gente, separar amigos! Foi muito feio! Horrível... E... King... Etemon, ele não era uma pessoa ruim! E eu não consegui fazer nada, vi ele morrer, destruí a vida da melhor amiga dela, tudo isso porque eu quis me divertir com o pessoal! Eu... Eu não vou conseguir mais olhar pra eles, não depois disso.

- Mas, o que acontece quando um digimon é neutralizado? Isso dói?


Última edição por nico nico ni em Qui Dez 26, 2019 2:08 am, editado 1 vez(es)
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por juanenglish Qui Dez 26, 2019 2:06 am

Boss pensa um pouco.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 579a3a755d291a7d6ec0fc58c62aa4c0

- É, eu realmente já ví tudo isso, eu entendo se você não quiser nada disso pra sua vida, mas... Mika, se você não gosta de como a sua equipe funciona, você não acha que vai ser seu trabalho mudar ela por dentro, or something...

- A neutralização é um aparelho onde seu Digimon vai ser bombardeado por pulsos eletromagnéticos até que sua forma se desestabilize e se desfaça.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por nico nico ni Qui Dez 26, 2019 2:12 am

Mika abre a boca para falar alguma coisa mas...

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 Unknown

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 Unknown

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 CalculatingBitesizedAtlanticbluetang-small

- ...

- ... Eu vou pensar, ok? Eu... Te respondo depois... Mas, Boss, você acha que.. O que a gente faz aqui na CODA é certo? Você acredito nisso?
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por juanenglish Qui Dez 26, 2019 2:14 am

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 579a3a755d291a7d6ec0fc58c62aa4c0


- Se a gente não fizer, qual a alternativa? Vai lá, vai conversar com a sua equipe, eu vou dar um tempo sozinho pra vocês.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Unit DAN Qui Dez 26, 2019 2:15 am


Yamada termina de comer seu bento.
[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 Unknown
-Ué, pra onde foi a Mika? Eu não ouvi oque ela disse.


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Fabão Rosão Qui Dez 26, 2019 2:45 pm

Eu estava muito focado comendo meu bento, logo não acompanhei muito o que estavam falando sobre o relacionamento de Gazimon-san e Hashimoto-san. É um fato que a relação entre os dois é, de certa forma, distante; ainda assim, esperarei o melhor vindo deles. Se uma união conseguir ser estabelecida, eu tenho certeza que esses dois formarão uma dupla e tanto.

Afinal, eu adoro todos meus colegas de equipe. Confio neles, e confiarei até o fim.

Logo, ouço o que Yamada-san fala a respeito de Minami-san.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 But3
"Provavelmente foi falar com o Ken-san sobre o que aconteceu hoje. O jeito que ela reagiu a tudo deu muito a entender que ela está bem... Insatisfeita, digamos. Rezo para que ela consiga se recuperar logo, foi um choque e tanto."

Dou uma olhada para Lopmon-san, que estava paradinho, esperando por sua Tamer.

...Ele deve amar Minami-san tanto.
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por nico nico ni Sex Dez 27, 2019 9:48 pm

Mika volta para onde o resto do time estava, e puxa uma cadeira.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 Mika2
- Pessoal. Nós... Nós somos um time, né? Nós precisamos trabalhar como um. Eu... Eu nunca mais quero ver o que aconteceu hoje. E nem... Ver vocês fazendo essas coisas... Não dá pra repetir isso... Não dá.
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Unit DAN Sáb Dez 28, 2019 12:56 am


[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 Unknown
-Como assim? Sim somos um time mas...
Yamada olha para a esquerda e pisca umas vezes antes de voltar seus olhos para Mika.
-Olha eu não vou prometer nada pra você, Minami. Mas se vocês todos quiserem eu posso ficar na linha de trás e deixar vocês falarem primeiro com os Digimons ou tamers não-registrados se isso ajuda em algo.

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Fabão Rosão Sáb Dez 28, 2019 1:21 am

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 But11
"Minami-san..."

Vendo pela sua postura e pelo tom trêmulo de sua voz, ela ainda está abalada... Coitada. Lidar com algo assim é um choque extremo. Ver uma pessoa tão jovem, tão cheia de vida perdendo sua cor por conta desse trabalho cruel, que te ensina na marra como o mundo real funciona... É triste.

...Mas, essa reação é como eu suspeitava. Se Minami-san não chegasse aqui dando uma resposta imediata sobre querer sair da C.O.D.A., ela diria algo mais... Vago, digamos. Ela deve ter conversado com Ken-san que, de alguma forma, conseguiu convencê-la a continuar trabalhando na C.O.D.A.... Ou talvez ela própria se convenceu.

De qualquer forma, por mais abalada que ela esteja... Ainda é necessário ter uma noção da realidade em que estamos. Falsas esperanças, por mais bonitas que sejam, apenas nos levarão a ruína.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 But10
"...Me perdoe, mas tenho que concordar levemente com Yamada-san, Minami-san. Dependendo da situação, não podemos prometer nada. De fato, ocorreram hoje inúmeros fatores que fizeram com que a situação tenha se resolvido de forma indesejável; o que nos leva a lembrar é que, mesmo que errando gravemente, temos que aprender com nossos erros. Se nos encontrarmos numa situação semelhante a de hoje, já sabemos o que teremos que fazer; tomar extremo cuidado com as nossas ações e agir como um único grupo. Como Yamada-san próprio sugeriu, em situações que convém, devemos ao menos ver se conseguimos usar o poder da conversa."

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 But9
"...Ainda assim, se, no futuro, nos encontrarmos em uma situação em que precisamos enfrentar alguém, seja um Digimon ou um par Tamer-Digimon... Que assim seja. Faz parte do trabalho, e temos que nos lembrar disso."

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 But11
"Claro, não é muito prazeroso, mas ainda é trabalho."


Essas palavras foram tanto pra mim quanto pro resto do grupo...
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 31 1, 2, 3 ... 16 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos