Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

+3
Unit DAN
Fabão Rosão
juanenglish
7 participantes

Página 2 de 31 Anterior  1, 2, 3 ... 16 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Ele Sáb Dez 28, 2019 11:57 pm

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Images

- Nosso... Nosso trabalho é defender os civis, não os digimons. Matar nunca é bom, mas se os digimons ou seus tamers se recusarem a cooperar conosco...

Soma suspira.

- Olha, Mika, eu só não quero que aconteça outra coisa como naquela vez com o Seadramon, ok?
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Unit DAN Dom Dez 29, 2019 12:43 am


Yamada se põe a mexer em seu Digivice procurando uma pessoa especifica.
XxX_LordOfDarkness_XxX escreveu:

Boa noite, Matsuoka-Senpai. ∩( ・ω・)∩      

Quando chegar um dia livre pra nós dois, eu posso falar pessoalmente com você?
De preferencia longe do trabalho.
Obrigado!

-Tarou Yamada

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Untitled-1

^^^^^^^
l l l l l l  l  l

Olha é um mini eu. (・∀・)







Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por juanenglish Dom Dez 29, 2019 8:16 pm

RadicalMiko escreveu:
Amanhã eu trabalho no templo até as 18h, me encontra na entrada do templo Sensoji as 20h, ok?

Só pegar até a linha Shimbashi e então baldear até a estação Asakusa!

Hahaha, que bonitinho, Tarou-san!

Olha essa foto do templo:

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Sensoji_1

A imagem é terrível de ver na telinha do Digivice.

Isso de lado, Boss chama taxis para vocês, deixando cada um em sua casa.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Giphy

Mais uma semana termina, e mais um sábado começa, vocês estão livres pra fazer o que quiserem...

Por enquanto.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Ele Dom Dez 29, 2019 9:27 pm

Soma está deitado em seu futon, preguiçosamente começando seu sábado. Gazimon ainda está dormindo, esparramada no lençol ao lado dele.

Ele brinca com seu digivice, segurando-o acima de sua cabeça.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 D3_iori

- B. O. M. D. I. A. T. A. K. Aaaargh, digitar nesse negócio é uma merda! Como que o Yamada tem paciência de fazer aqueles desenhinhos?!

Alguns minutos depois, Soma termina de digitar sua mensagem.

Soma escreveu:Bom dia, Takahashi-san. Você vai fazer alguma coisa hoje? Eu queria ajuda para escrever umas letras para algumas músicas.

- Pronto, enviar. - Ele diz apertando o botão, então coloca o digivice no chão ao lado dele e se vira para encarar Gazimon, que no momento está roncando alto.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Unit DAN Seg Dez 30, 2019 1:03 am




É de manhã na casa dos Yamada e o garoto se encontra em sua cama, seu corpo atacado por terríveis dores no peito, tia Hitomi preocupadíssima está no quarto do garoto lhe oferecendo um café na cama enquanto está sentada nela.


[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Unknown
-Meu Deus do céu parece que cada centímetro do meu corpo foi esmigalhado...

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Unknown
-Não se preocupe que é só comer o lendário Hitomi Special que a mamãe fez que você vai melhorar em um instante!
Tia Hitomi colocava seu rosto perto da vasilha de arroz.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Unknown
-Você... Não é minha m-
Tia Hitomi enfia arroz na boca de Yamada com os palitinhos.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 07ab
-QUIETO BAKA TAROU!!! CALABOCA E COME O ARROZ! VOCÊ SABE O QUANTO EU FIQUEI PREOCUPADA QUANDO VOCÊ VOLTOU TODO BATIDO?!
Ela grita.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Unknown
-Kekeke... Baka Tarou.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Unknown
-Eh mas eu voltei pra casa com vi-
-FAZ SILENCIO E COME O ARROZ MENINO!!!

A mulher continua dando arroz em sua boca, apesar dos protestos de seu sobrinho ela não para e não deixa que ele nem ao menos pegue a vasilha, Yamada se sente completamente humilhado pela situação.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Unknown
-...
-*Nhac* *Gulp*
-Sabe você não tem que faze-

Ele tem outra porção de arroz enfiada na boca.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 06a
-Mas eu quero!
Aquele momento continua até o arroz acabar, o garoto passa a mão em seus cabelos e se prepara para levantar da cama.

-Tia.
-Diga.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Unknown
-Eu vou sair hoje as seis horas, só pra te avisar mesmo.
-Ah é com seus amigos do trabalho de novo?
-Não não é com uma menina do outro time.
Os olhos de sua tia brilhavam e seu rosto ficava avermelhado.
[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 04a
-YOKKATA!! Hahaha você vai no sua Farusto Detto?!? Tarou eu achei que você não gostasse de meninas haha! Que orgulho hahahaha! Estou tão feliz!
Ela ri, limpando uma lágrima de seu olho.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Unknown
-N-NÃO É UM ENCONTRO SUA VELHA MALDITA! ELA É SÓ UMA C-COLEGA DO TRABALHO E E.. E EU.. E A GENTE VAI FALAR SOBRE O TRABALHO T-T-TA BOM?
Yamada explica balançando os braços e ficando vermelho, um pouco de vapor sai de suas orelhas.
Tia Hitomi apenas põe as mãos no quadril e sorri.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 05a
-Se você quiser umas dicas... A tia aqui tem bastante experiencia com isso heheeeen~

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Screenshot_1
-Haha é uma boa mas eu prefiro fisicamente pegar fogo!
[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Unknown
-Além de que você não namora ninguém desde que eu tenho tipo cinco anos.
[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 02dc
-Hidoi! Hidoi HIDOI!!!
-TAROU SEU MALVADO VOCÊ É TERRÍVEL!

Tia Hitomi reclama.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Unknown
-Muahahaha!


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por nico nico ni Seg Dez 30, 2019 1:45 am

Mika e Lopmon estão jogados na cama dela olhando pro teto, o resto do quarto ainda bastante bagunçado pela visita do grupo na última noite. Um cd roda solitário, mas nenhum dos dois presta atenção na música.



[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Mika6
- Lopmon, nós precisamos falar com um adulto!

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Unknown
- Você... não é adulta?

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Mika5
- Não! Espera, sim, mas não, bem, tipo, assim, eu sou e não sou? É complicado, ok?  

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Unknown
- Seu pai é adulto..?

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Mika2
- Sim, mas, tipo, não é o tipo de adulto que eu preciso agora... O Boss não me explicou nada direito e tá tudo TÃO confuso! E não dá pra falar com ninguém do meu time, eles não vão me entender, sei lá, parecem que não tem compaixão... 

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Unknown
- Hã.... Que tal o.... time alfa?

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Mika1
- Ei! Você até que é esperto, Lopmon, eles tem um adulto no time... Ok....

Mika procura na lista de contatos do digivice pelo "cara adulto esquisito loiro do time alfa" e manda uma mensagem para ele.

oi!!!! socorro!!! eu preciso de ajuda!!! sobre ser uma tamer e coisa e tal! por favor...
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Junim Seg Dez 30, 2019 2:51 am

Enquanto isso no Digimundo...



[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Tsukaimon9

- Eu já falei mais de mil vezes, não!

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 B002_303_00_00000000

- Oi, oi você vai ficar digifedendo se não tomar um banho de vez em quando...

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 B002_301_00_00000000

- Além de que com essas suas asas-orelha-coisa fica bem mais fácil pegar os peixes.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Tsukaimon10

- Você poderia comer algo que não fedesse como peixe, tipo frutas que tem em diversas arvores pelo digimundo.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 B002_301_00_00000000

- Mas subir em arvores só pra pegar frutas não é divertido, os peixes mostram resistência, então eu faço bastante coisas em pouco tempo, nado, tomo banho, me refresco, bebo água, treino meu corpo e pego meu almoço.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Tsukaimon2

- Você fala como não ficassemos correndo e lutando boa parte do dia sem parar, você é meu tamer e sinceramente você tem que descansar um pouco, você vai desmaiar ou sei lá.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 B002_301_00_00000000

- Eu conheço meus limites Aibou. Eu sei que me desgastar nos colocaria em perigo, e eu não posso fazer o grito do resgate se estiver sem energia.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Tsukaimon10

- Você sabe que uma boa parte dos nossos problemas acabariam se você não ficasse gritando do ponto mais alto da área que estamos não é? Geralmente nos encontram depois que você faz isso.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 B002_301_00_00000000

- Mas nos encontram não é? Se funciona pra inimigos, também deve funcionar para aliados.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 B002_300_00_00000000

- Já faz um tempo não é? Uns três anos eu acho.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Tsukaimon10

- Ah... Entendi... Você acha que eles estariam procurando depois de tanto tempo?

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 B002_301_00_00000000

- É claro! Eles não teriam parado de nos procurar depois de só três anos e três dias.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Tsukaimon10

- Oi?

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 B002_300_00_00000000

- O que? O tempo?

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 B002_307_00_00000000

- Eu não sou tão bom em contas nem nada do gênero.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 B002_301_00_00000000

- Mas o Bossu e o Gan-san nos falaram que geralmente um dia no digimundo é igual três no mundo humano certo? Então... três anos mais três dias, fica três anos e três dias.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Tsukaimon2

- ...

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 B002_305_00_00000000

- O que?

Tsukaimon parece incomodado e hesitante.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Tsukaimon2

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 B002_304_00_00000000

- Eu errei a conta?

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Tsukaimon10

- Não não... É... Eu só tenho que te ajudar a pegar alguns peixes e isso acaba né?

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 B002_301_00_00000000

- Isso!

Mais um dia comum no digimundo...
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por AliceIsDead Seg Dez 30, 2019 4:34 am



De uma forma não característica, Mikage ainda está deitada em sua cama, ela se levantou, tomou café da manhã com sua família e disse que estava tudo bem, como se realmente estivesse. Na mente da garota havia uma certa tranquilidade melancólica, O dia havia passado, mas a culpa do que ela havia feito, mesmo que a coisa certa, ainda pesava em sua mente.

Lucemon observava a sua tamer, sentado em uma cadeira que antes ficava próxima da escrivaninha raramente usada pela garota, que sempre preferiu a mesa da sala de jantar para estudar seus textos em braile e a sala de estar para ouvir seus discos de música ou audiolivros. Os dois simplesmente sem fazer nada além de pensar, no silêncio do quarto. Lucemon focado em pensar no próximo passo com sua tamer, até onde ele deveria seguir as, até agora, ordens absolutas da garota.

Ele nunca havia considerado que ela pudesse ser tirânica, mas dadas as circunstâncias, ele poderia estar errado em sua definição. Apenas o pensamento de estar errado sobre algo de certa forma o assombrava. Em toda sua perfeição, estar errado soava impossível, então por que? Por que ele não consegui tirar esse buraco em suas memórias de sua cabeça.

O silêncio então foi repentinamente interrompido por um som vindo do digivice na cabeceira da cama de Mikage.

Soma escreveu:Bom dia, Takahashi-san. Você vai fazer alguma coisa hoje? Eu queria ajuda para escrever umas letras para algumas músicas.

Mikage sorri

Mikage escreveu:
Oya Oya!

Não! Eu não tinha nada planejado para hoje!

Não sou muito boa, mas eu posso ajudar!

Que horas vamos nos encontrar?

AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Ele Seg Dez 30, 2019 4:40 am

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Field569

- Hashimoto Soma, onde está o meu café da manhã? - Gazimon, que já se levantou, cutuca Soma com seu pé.

Soma apenas se vira e começa a digitar:

Soma escreveu:Umas nove horas dá pra você?

Minha casa ou a sua?

- SOOOOMAAAAAAA
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por AliceIsDead Seg Dez 30, 2019 4:48 am

Mikage! escreveu:
Ah, hai hai!

Esse horário é bom!

Acho melhor você vir na minha casa! Seria um pouco difícil pra eu ver a sua!

Hahahahahaha!

Eu moro em [endereço goes here]

AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Ele Seg Dez 30, 2019 4:54 am

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 HftKFWV

- Ela mora em...?

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Screenshot_2019-08-16_gazimon_-_Google_Search

- Você está falando com a garota cega?

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 GZbZmge

- Eu não chamaria ela assim, mas sim, eu estou falando com a Takahashi-san.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Icono_Gazimon-200x200

- Ah, eu sei aonde ela mora!

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 11fOOgP

- Ok, isso não é nada estranho. - Soma se levanta e começa a tirar seu pijama. - Deixa eu me arrumar que nós vamos, deve dar pra comer umas panquecas no caminho.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Hello____by_gazimondefense_d8m4hfr-300w

- YAAAAAAAAAY
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Fabão Rosão Seg Dez 30, 2019 4:36 pm

antes da corrida:

Dei uma resumida sobre os eventos de ontem pra Rika quando cheguei em casa; minha exaustão não me permitiu que eu contasse tudo. Claro, contei sobre a morte de King-san e o ferimento grave de Itsuka-san, mas não consegui especificar tudo de uma vez. Eu esperava desapontamento extremo vindo dela por eu não ter executado minha missão direito, mas... Ela estava feliz com eu ter voltado vivo para casa, e que rezaria o máximo possível para a possível reencarnação (não que saibamos que isso pode, de fato, ocorrer) de King-san e pela recuperação de Itsuka-san.

Outra coisa também, ela ficou triste por não ter conseguido se despedir dos meus colegas direito, mas... Bem, fazer o quê? Talvez, quem sabe, tenha alguma oportunidade dela encontrar eles de novo. Até lá, paciência... Ainda mais que ontem era para ser um dia calmo que se tornou catastrófico.

Eu prometi a mim mesmo que eu teria que repensar em todas as minhas ações como Tamer, e como que eu conseguiria me conectar mais com Giorno para evitar que problemas como ontem ocorram novamente. Algo em que nós precisamos nos conectar em sentido psicológico.

E bem, hoje é um novo dia.

E é um sábado.

Um sábado ensolarado.

Um sabadaço, digamos.

Isso significa...



[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Latest?cb=20190820184736
"Hora da corrida!"

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Giorno_badass
"Eu preshisho meshmo ushar issho?!"

Giorno, que nem eu, vestia uma roupa de exercício (com a adição de um casaco para esconder sua cauda), e um incrível chapéu que um dos meus alunos me deu.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 But3
"Se você tivesse uma forma similar a Lucemon-san, não, mas... Não quero que as pessoas achem que você é um dragão de komodo bípede que fugiu de algum zoológico."

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 1342281
"Sh-Shim, claro, mash eshtou falando do shapéu! Preshisho meshmo dele? Tem váriosh outrosh lá no sheu quarto!"

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 But8
"V-Você não gostou do meu chapéu favorito?"

Giorno, ao ouvir as palavras acima, instantaneamente cora, a coloração vermelha de seu rosto se destacando ainda mais do que o normal.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 1342281
"V-Voshê tá me empreshtando esshe shapéu porque... É sheu favorito?"

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 But2
"Aham! É como eu te falei antes da gente sair de casa; a gente tem que se conectar melhor um ao outro para evitar coisas como o que ocorreu com Itsuka-san ontem. Eu quero te conhecer, logo, quero que você me conheça."

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 But4
"Giorno, somos além de amigos, somos parceiros, e o mundo precisa de nós. Mesmo que a gente tenha um caminho cheio de desespero pela frente, por esse leve tempo que temos juntos, quero que a gente consiga se entender melhor, para assim agirmos como um time."

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 But2
"E... Eu sei que pode não significar muito, mas... Não é para todo mundo que eu empresto esse chapéu."


[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 1342281
"En... Entendido, papai! Nossha conecshão vai melhorar! Eu prometo!"

Claro, essa alegria descomunal não é recomendada, ainda mais de tudo que ocorreu ontem.

Ainda assim, tenho esperança.

Eu rezo que todos meus colegas consigam se conectar melhor com seus respectivos Digimons; logo, não posso ficar atrás. Se eu e Giorno pudermos nos tornar uma equipe melhor que confia um no outro, então... Possivelmente, poderemos enfrentar o futuro sombrio que vem pela frente.

Dito isso... Começamos a correr por Odaiba. Quem sabe não encontramos alguém no caminho? Encontrar com, uh, sei lá, Ken-san seria até surpreendente!

Pensamentos:
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por juanenglish Qui Jan 02, 2020 3:00 am

Yamada Tarou

Yamada pega dois trens, e depois de mais de uma hora de viagem, chega até o templo Senso-ji, também conhecido localmente como o templo de Asakusa.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Unknown

O templo é como uma ferida no tempo no centro de Tokyo, cercado por prédios, mesmo em todo seu explendor do periódo Asuka.

A noite está quente e abafada, como costuma ser no verão, o ultimo canto das cigarras do dia podem ser ouvidos.

A garota está encostada em uma das pilastras, quando ela vê Yamada, seu rosto se acende e ela sorri, acenando para o menino.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Aoyama

- Yamada-san, ei! Boa noite. - A garota está vestida como uma Miko, porém, você pode sentir um cheiro de rosas vindo da garota, perfume? Ela provavelmente se arrumou antes do... encontro.

___________________________________________________

oi!!!! socorro!!! eu preciso de ajuda!!! sobre ser uma tamer e coisa e tal! por favor...

Mika espera por VÁRIAS horas, até que finalmente ela recebe uma resposta.

YutoSanDoMileni escreveu:uuuu, Minami-san? eai bichinha, que que tu precisa?
____________________________________________________

Kuroto está correndo por Odaiba, queimando algumas calorias e colocando seu corpo em forma.

Ele passa pela estátua de Gundam e pela Rainbow Bridge, passando pela orla da praia, coincidentemente, ele encontra um rosto conhecido em meio a areia, montando alguma espécie de foguete.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 57408274_136655904164442_3978433156229648632_n

- Ah, Mukai-sensei!
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Ele Qui Jan 02, 2020 3:21 am

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 149761031-352-k407126

- As panquecas estavam boas?

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Curry__d_by_gazimondefense_d85ebzn-300w

- Uhum!

Soma deixa um dinheiro sobre a mesa e se levanta:

- Oji-san! Estamos indo, o dinheiro está na mesa!

Soma sai do restaurante segurando sua guitarra sobre o ombro, seguido de perto pelo Gazimon.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Kjc0IaZ

- E então, querida, para onde vamos?

- Por aqui!
- Gazimon aponta com o braço e então começa a andar. Soma a segue.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 D99b78487e

- E então, Soma, você vai copular com a menina cega hoje?

Soma para subitamente.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 UujDlE2

- O QUÊ?! Eu... Hein?? Não!

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Screenshot_2019-08-16_gazimon_-_Google_Search

- Porque você deveria.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 W0Eu0Bz

- Gazimon, pare de falar sobre isso. Você nem entende o que está dizendo, sua boneca barbie.

- Isso é preconceito comigo por que eu não tenho genitais, Hashimoto Soma?!

- Escuta, você está sumariamente proibida de falar sobre copulação ou genitais enquanto estivermos na presença de uma garota, ok?!


[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Field569

- Tudo bem, Hashimoto Soma. Você é o chefe, Hashimoto Soma. - Gazimon aponta para uma casa no final da rua. - É ali.

- Sério, por favor, não fale sobre nada esquisito, tá bom? A família dela provavelmente está em casa, ok? Só, sei lá, vá brincar com o Lucemon ou algo assim.
- Soma toca a campainha.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Gazimon__cyber_sleuth__polished_by_guiltronprime_da33dp5-pre

- Entendido.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Fabão Rosão Qui Jan 02, 2020 3:21 am

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 But9
"Corridacorridacorridacorridacorridacorridacorridacorridacorridacorridaeitaoquequeéissoquemquetá me chamando...?"

Espera, aquela menininha ali é a...?

Ei, espera!

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 1342281
"Papai, aquela menina não é...?"

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 But6
"Oooooi, Matsuda-chaaaaaaaaan!!"

Ao avistar minha querida aluninha, aviso para Giorno que é melhor dar uma pausa em nossa corrida, pois não é todo dia que encontro qualquer aluno meu nas férias de verão. Ao me aproximar da areia, tiro meus sapatos e minhas meias, segurando-os em minha mão direita, e vou na direção dela.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 But2
"E aí, Matsuda-chan, tudo bem? Aproveitando as férias do jeito certo?"

Como de costume, dou um carinho de leve na cabeça dela, não querendo mexer muito seu capacete para não atrapalhar ela no que ela está fazendo. Falando nisso...

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 1342281
"Issho é um fuguete?"

Huh, o Giorno tá curioso? Bem, devo dizer que também estou. Admito que não sou muito familiarizado com as coisas que Matsuda-chan gosta de fazer em seu tempo livre lá na escola; porém, tenho certeza absoluta que, não importa o que ela queira fazer, ela vai sempre achar o caminho pro sucesso. Ela é espertíssima, afinal!

Me agacho ao lado dela, dando uma olhada sobre o que ela está fazendo.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 But10
"Huh... Parece que é, Giorno. Perdão por te atrapalhar, Matsuda-chan, mas eu tô curioso: que que cê tá fazendo, exatamente? Montando um foguete?"

Será que a Matsuda-chan monta Gunplas? Digo, se ela mexe com coisas super técnicas diariamente e AINDA tá montando um foguete no meio da praia, não deve estar tão longe da realidade assim... Eu sei que ela não tem idade direito ainda, mas eu adoraria recomendar Gundam Wing pra ela!
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Unit DAN Qui Jan 02, 2020 3:39 am


Em grande diferença a garota na qual ele iria se encontrar, nosso anti-herói não estava tão bem arrumado, usando mais uma de suas camisas sociais brancas e uma jaqueta de tecido curta por cima, em suas mãos ainda haviam alguns esparadrapos e em seu rosto band aids, mas pelo menos ele estava com o cabelo bem arrumado e cheirando a um perfume de sua tia que ela passou nele a força.
Mas oque se passa pela cabeça dele?
(Além de Tsumemon que está no topo dela.)
[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Untitled-1
_________________________________________________________________________________________________________________________________



Eu chego no local e a primeira coisa que eu vejo é Matsuoka-Senpai e o templo em contraste atrás dela. Eu fico surpreso com as roupas dela mas também lembro dela mencionar que ela trabalhava num templo ou algo do tipo? Eu realmente não entendo religião... Mas eu não estou afim de entrar em assuntos filosóficos no momento.
Eu imediatamente removo estes pensamentos em minha cabeça e me concentro na pessoa em minha frente...
Ela sempre anda por ai com essa espada? Eu nunca reparei nisso...
[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Unknown
Hmm...
Chega, minha cabeça está desviando demais.
[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Unknown
-Oy! Matsuoka-Senpai.
Eu digo, fazendo um sinal de paz.
Quando eu chego perto dela meu nariz detecta um cheiro de rosas, oque acaba me distraindo e...
[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Unknown
-Huh qual a da espada?
[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 1394814658029
-!!!!
Oh não.
DROGA!!! EU SOU MUITO ESTUPIDO! DEIXEI MEU NARIZ ME GUIAR E MEU CÉREBRO TOTALMENTE SE DESLIGOU E EU ACABEI DE DIZER ALGO TOTALMENTE ESTUPIDO!! MALDIÇÃO!!! Eu deveria morrer.
Bem, não adianta... Eu vou ter que aguardar a resposta agora... Merda...










Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por AliceIsDead Qui Jan 02, 2020 3:56 am

Mikage estava sentada na sala, ouvindo as noticias com seu irmão, aguardando a chegada de seu amigo até que a campainha toca.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 HRl9dJt
"Lucemon, você pode abrir a--"

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Q9cdjva
"NÃO NÃO, NÃO SE PREOCUPE MANINHA, EU QUE ABRO ESSA PORTA!"

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 KDDnnPE
"Shuiichi, eu acho que você entendeu errado o que ele veio fazer aqui."

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 YYUIObB
"Escrever músicas é alguma gíria humana?"

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 QHcmzcd
"Se não for, eu vou fazer ele se lembrar de nunca tornar isso em uma!"

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 9a8gLM8
"Isso nem faz sentido!"

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 9wEVJHV
"Claro que faz! Eu conheço músicos! É assim que eles te pegam quando você menos espera! Agora, com licença..."

Shuuichi abre a porta com a maior cara de mau que o estudante de faculdade jogador de futebol que ele é consegue fazer.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 S8lvNxp
"Yo... Você que é o tal do Hashimoto Sooo..."

Ele então olha para gazimon

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 9wEVJHV
"...Ora, por que a Kage não me disse que você era o tamer de uma Gazimon!"

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 I8qHjC7
"Meu nome é Shuuichi, eu sou o irmão mais velho da Kage! Pode entrar, fique a vontade..."

Mas antes de deixar Soma entrar shuiichi põe a mão no ombro de soma e aperta com força

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 SfLZu0B
"Mas nem pense em encostar nela, entendido?"

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 I8qHjC7
"Mas Gazimon pode!"
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Ele Qui Jan 02, 2020 5:10 am

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 AKFQLcM

- Bom dia, Takahashi-san, prazer em conhecê-

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 NiHLttG

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 HftKFWV

- Você... Está apertando o meu ombro.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 IXtlIZn

- Ehehehe.

Gazimon segura na perna de Shuuichi.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 DCtUnPSU0AA0qL8

- Prazer em conhecê-lo, Shuuichi! Eu sou a Gazimon! Vamos ser amigos!

- Onde está o Lucemon? Eu quero encontrar com ele!
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por AliceIsDead Qui Jan 02, 2020 5:20 am

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 I8qHjC7
"É claro! Quanto mais amigos digimons eu tiver, melhor!"


Shuuichi então olha para soma, dessa vez sem malícia superprotetora

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 QueBFlP
"E amigos tamers também!"
-----------------------------------------------------

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 R75pfrC
"Onde mais eu estaria?"

Lucemon diz, se aproximando da porta

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 LoIyMLg
"Venha, Gazimon, temos muito a discutir!"
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Ele Qui Jan 02, 2020 6:17 pm

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Field569

- Você sabe como eu adoro discutir, Lucemon, mas na verdade eu gostaria de pedir um favor para você hoje.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Gazimon___by_absoluteweapon_ddbv0og-pre

- A luta na boate não teve uma conclusão satisfatória, e eu estou me coçando para me exercitar um pouco. O que você acha de uma lutinha amigável?

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Images

- A menos é claro que você tenha medo.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Icono_Gazimon-200x200

- Shuuichi-kun pode ser o juíz!

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 FYzWy5e

- Gazimon, o que você está planej-

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 188px-GazimonDMO

- Sssssh, fica quieto!

Soma dá de ombros e caminha para dentro da casa, encontrando com Mikage na sala.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 PuFWgIW

- Bom dia, Takahashi-san. Vamos tocar aqui mesmo ou...? - Ele começa a tirar a guitarra de suas costas.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por nico nico ni Qui Jan 02, 2020 8:02 pm

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Mika6
Mika segura seu digivice com as duas mãos e encara a pequena tela. - Porque ele não me respondeu ainda? Ele tipo o que, um emprego? Uma namorada? Nenhum dos meus exes me deixava esperar assim... 

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Unknown
- Ele deve ter outras obrigações, Mika...

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Mika6
- Mas meu problema é importante... O que mais ele poderia tá fazendo hoje? Eu não sei o que caras fa... ELE RESPONDEU!


YutoSanDoMileni escreveu:uuuu, Minami-san? eai bichinha, que que tu precisa?

starfruitridermika escreveu:eu preciso conversar! você pode me encontrar hoje tipo..... em algum shopping ou outro lugar....? isso NÃO é um encontro!!! :X hã, por favor. eu preciso conversar em particular sobre a coda e digimons.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Mika5
- Agora é só esperar.... De novo!

nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por juanenglish Sáb Jan 04, 2020 2:51 am

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 But10

"Huh... Parece que é, Giorno. Perdão por te atrapalhar, Matsuda-chan, mas eu tô curioso: que que cê tá fazendo, exatamente? Montando um foguete?"

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Riko-made-in-abyss-124988

- Ah, ah!!! É um foguete sim! Na verdade, é um modelo da Challenger Space Shuttle, com explosivos inclusos! - Ela continua montando o pequeno foguetinho.



- E você, Mukai-sensei, o que você tá fazendo?

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Unknown
-Huh qual a da espada?
[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Tumblr_pimb25M2X91rkq9cno1_400

- Ah, isso? Eu carrego por ai por auto-defesa, e também é ritualistico, eu acho... era do meu vô.

Ela se aproxima de Yamada e faz um movimento com a cabeça pro caminho pra fora dali.


- Vamos andar? O que você precisava conversar?

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Mika5
eu preciso conversar! você pode me encontrar hoje tipo..... em algum shopping ou outro lugar....? isso NÃO é um encontro!!! :X hã, por favor. eu preciso conversar em particular sobre a coda e digimons.

YutoSanDoMilenio escreveu:uuuuuuu ta meio tarde olha escuta, me encontra no captain's bar daqui uns 40 minutos, tá? o senpai aqui vai te ajudar, bichinha

juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Unit DAN Sáb Jan 04, 2020 3:14 am


[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Unknown
-Ah ok entendi, vamos.
Eu dou um sorriso falso, mais para esconder minha atrapalhada do que eu ter algum segunda intenção... Não que eu tenha alguma segunda intenção ou algo assim, pensar nisso demais está me deixando envergonhado então eu apenas balanço a cabeça levemente e eu descarto o pensamento.
Assim que começamos a andar e viro meu rosto para ela.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Unknown
-Senpai... Me diz, vocês do time alfa já arrancaram um digimon das mãos de um outro tamer?
-Ontem nós tivemos uma missão e uuh... Bem eu não sei se você sabe mas o Keramon evoluiu e destruiu o digimon daquela mulher logo após ferir ela gravemente.

Eu dou um suspiro, a missão de ontem certamente poderia ter ido de maneira diferente mas...
[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Unknown
-Ela me chamou de monstro... Antes de desmaiar.
Mas a verdade é que... eu gostei. Sim, no fundo uma parte de mim ficou alegre em ver o quão poderoso o Keramon era, o quão bom ele foi em eliminar um Digimon Ultimate e o quanta destruição ele podia causar, mostrando o quão profunda era nossa conexão...
E eu também gostei de ter causado tanta desgraça sobre aquela tamer... Mas... Eu também me senti mal.
Meus sentimentos estão em conflito agora, mesmo eu sendo tão seguro do que eu estou sentindo no momento durante boa parte da minha vida, eu agora me encontro em um impasse comigo mesmo.

Talvez em um ato de confusão ou desespero eu acabo perguntando a minha superior.
[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Unknown
-Oque eu faço?





Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por AliceIsDead Sáb Jan 04, 2020 3:44 am

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 ZDtiQAc
"Ah Gazimon, sua sede por luta é um dos motivos porque eu quero você em meu reino!"

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 LoIyMLg
"Se você ou o Shuuichi-san souberem de algum lugar que não vamos causar nenhum... dano colateral, não tem problema certo?"

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 J4E9yoV
"Então, onde será o palco de nosso glorioso combate?"

-------------------------------

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 JUNwG25
"Bom dia Hashimoto kun!"

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 8SQ6PV2
"Eu pedi a ajuda do Shuuichi para prepar a sala de estar! Agora tem uma tomada fácil pra ligar um amplificador, então parece sser o lugar ideal!"

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 R0LL3kz
"Podemos começar assim que eu impedir o Lucemon de fazer uma besteira enorme!"

AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Fabão Rosão Sáb Jan 04, 2020 1:00 pm

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 But16
"Foguete com explosivos?!"

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 But15
"Mas isso é..."

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 But6
"Mas isso é tão legal!! Mete bronca, meu anjo!"


O que houve? Você esperava uma reação de "oh nossa não acredito que minha aluna está mexendo com explosivos devo impedi-la"? Bem, numa situação normal, sim; mas estamos falando da Matsuda-chan. Eu tenho certeza que o cérebro dela é maior que o de dez adultos juntos... Não, mais de cem, talvez. Não não, mil! Basicamente, o que eu quero dizer é que ela é super inteligente. Que orgulho, que orgulho!

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 But1
"Hm? O que eu tô fazendo? Ah, eu tava fazendo uma das minhas corridas que eu costumo fazer com bastante frequência nas férias de verão, mantendo o corpo em forma antes de voltar para casa e trabalhar mais."

Eu sei que ela é um gênio, então mesmo que esteja montando um foguete iradíssimo que requer concentração, creio que não terá problema se eu falar um pouco mais.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 But2
"Eu tô correndo acompanhado com o Giorno para conseguirmos aprender melhor um sobre o outro. A gente vem conversando no caminho, descobrindo um pouco mais um sobre o outro... Tudo pra termos uma conexão melhor quando trabalharmos juntos no futuro e evitarmos coisas como o que aconteceu com o Seadramon e com a boate ontem, não sei se você ouviu falar sobre. Os maiores passos são antecedidos de menores passos, afinal."

Giorno logo se aproxima, olhando atentamente para o rosto de minha aluninha.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 1342281
"Matissuda-tchan, como que voshê e o Kotemon she conhesheram?"

Hm... Boa pergunta, também estou curioso.
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 2 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 31 Anterior  1, 2, 3 ... 16 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos