Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

+3
Fabão Rosão
nico nico ni
Unit DAN
7 participantes

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por juanenglish Seg Mar 02, 2020 3:04 am

- O James aqui... - Ele aponta pro James - acha que você é um perigo pra Gainax, e eu meio que concordo, mas... essa raiva que você sente... toda minha história até aqui foi uma grande jornada pra me livrar dela apenas pra acabar conseguindo sentir APENAS ela.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 340?cb=20190608201314

- Então eu vou fazer o que eu posso pra chegar num meio-termo entre a minha empatia e minha vontade de te moer no soco.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por nico nico ni Seg Mar 02, 2020 3:08 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Tumblr_inline_n9sezuen2O1sig565
- Eu quero violência. Só isso.
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Ele Ter Mar 03, 2020 5:47 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Gaydar_activated

- Eu. Gosto. De ruivas. - James saca suas duas submetralhadoras. - Prepare-se para morrer.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Unit DAN Ter Mar 03, 2020 10:20 am


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Unknown
-Um perigo pra Gainax huh?
Ele diz, puxando sua faca vermelha de algum lugar em seu casaco longo.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Unknown

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Unknown
-Eu realmente não estou afim de matar vocês então eu vou ser legal o suficiente pra parar se vocês pedirem desculpa em qualquer momento dessa luta... Mas bem, se querem me matar tanto assim eu não vou poder apenas me deixar morrer.

Spoiler:

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Unknown
-Mas me digam algo:
Ele aponta sua faca para Bryan.
-Se eu sou um perigo para Gainax oque é ele? Você sabe quantas pessoas esse cara já matou indiscriminadamente por motivos fúteis e francamente estúpidos tipo ele não gostar do nome da pessoa? Porque ele é conhecido como "Brutus" na prisão? Se eu sou um perigo pra Gainax ele é um sistema de alerta de emergência nacional e eu francamente duvido que ele seja humano.
-Vocês querem me matar sendo que vocês tem a coragem de andar com o Bryan por ai? Quem vocês acham que são? Se vocês vão me matar porque vocês gostam de ruivas por favor façam um serviço para toda a Australia e atirem na cabeça desse maluco assim que terminarem comigo.

Ele então gira sua faca, segurando ela ao contrario.


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Unknown
-Btw eu também ataco primeiro.
O homem se move como uma sombra e James mal consegue ver o quão rápido ele fecha a distancia entre os dois, antes que possa atirar James é atingido por mais ou menos 10 golpes de faca consecutivos, em seus braços, coxa e abdomen, ele então é chutado para trás.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 A416070E9BF76C652567C3CC08B587AC673F6B4D

James toma 666 e dano.

James está Sangrando muito.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Unknown
-Lembrete eu paro de atacar se vocês pedirem desculpas, eu não tenho essa vontade de matar pessoas aleatórias, especialmente quem me ajudou a sair da prisão...

E AGORA???
Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Junim Ter Mar 03, 2020 11:34 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Essa faca... Esse material...

Era visivelmente claro que sua lâmina era igual a tesoura de Pink e aquele arpão de Aleksei, o metal vermelho. Não existe nada que esse material não seja capaz de cortar... Que pessoa problemática para se ter um desse.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Ele é um perigo, mas também é nosso amigo, e infelizmente todos aqui são criminosos então não acho que alguém aqui tenha as mãos limpas para decidir quem faz certo ou quem faz errado, mas...

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Eu não vou questionar as decisões do meu sócio e parceiro, se ele te quer morto, eu vou te matar.

Peguei minha adaga tripla, finalmente estava diante de alguém humano e sem armadura para usar ela, era bem visível que todos esses anos matando ruivas deixou ele extremamente ágil, nem James conseguiu desviar de seus golpes. Me aproximei com a adaga tripla escondida em minha manga e quando me aproximei o suficiente, mirei em seu abdômen.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por AliceIsDead Qua Mar 04, 2020 3:42 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 WpWWSX2
"Olha , não, na real era porque a gente gosta de ter amigas ruivas sem o perigo de um maníaco solto por aí dilacerdar, mas agora talvez"

Pink diz, esquecendo que a palavra é Dilacerar

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 IAE13MA
"E agora é porque você esfaqueou o James!"

Pink ataca o esfaqueador, assim que o James parar de atirar

AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Fabão Rosão Qua Mar 04, 2020 9:53 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"Você acha que a essa altura do campeonato é possível me questionar pelas minhas ações? Oh, mas que engraçadinho! É o sujo falando do sujo! Você diz isso como se matar pessoas fosse algo ruim em primeiro lugar!"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Tumblr_inline_p9x5ga8ImD1qmb63e_100
"Agora, vamos lá! Quero que você pense o motivo de eu matar pessoas! Será que algo como "é divertido"? Ou "eu gosto de matar tipos específicos de pessoas", como você? Bem, não! O motivo de eu matar é..."

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"É..."

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Tumblr_inline_p9x5gbRKA81qmb63e_100
"..."

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Tumblr_inline_p9x5gcnlsk1qmb63e_100
"É um hobby, eu acho!"


Corro como um relâmpago na direção dele, tentando posicionar meu corpo de uma forma molenga para que eu tente desviar de facadas futuras, e tento me posicionar no lado em que está localizado seu braço dominante, e tento esfaqueá-lo com minha Mega Faca Mortífera que consegui hoje de alguém que é parecido com este Mega Esfaqueante!

...Agora que eu estou vendo, parece muito legal o jeito que ele tenta esfaquear um monte de vezes em uma fração de segundos! Vou tentar fazer o mesmo! Usando algumas algemas, amarro a faca em meu tornozelo, e tento replicar o que ele acabou de fazer com meu querido Senhor Sargento!

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Source
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Unit DAN Qua Mar 04, 2020 9:27 pm


Player Turn

[James é esfaqueado aqui]

James:

O gangster saca suas metralhadoras duplas e atira contra o homem as balas voam e mesmo com ele correndo para os lados uma delas o atinge no quadril, o esfaqueador recebe 315 de dano.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Omake%2BGif%2BAnime%2B-%2BBungou%2BStray%2BDogs%2B-%2BEpisode%2B3%2B-%2BHiguchi%2BFires

Pink:
Pink empunha o SFTC e avança contra o serial killer, pink faz um corte contra o homem mas por muito pouco ele escapa de ter seu nariz decepado fora pela arma imensa.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Unknown
-Oh, essa... Espada???? Facão???? Tesoura??? Coisa???.... É similar a minha faca, que interessante.

Isaac:

Isaac corre contra o esfaqueador e mira um soco contra o olho direito do homem porém ele simplesmente vira a cabeça de lado e Isaac erra o soco.

Warren:

Warren é tomado pela violência e selvagemente pare pra cima do Serial Killer, balançando seus pés de cabra em sua direção porém o homem bloqueia os dois pés de cabra com sua faca, que nem ao menos perdeu o fio ou amassou.

O homem dá um pulo para trás e se afasta, ele gira sua faca de novo e encara vocês.
Tomar um tiro não o atrapalhou de maneira alguma.

Leon:

Leon finalmente pega sua adaga tripla e vai em direção ao Esfaqueador, escondendo ela para que ele não possa ver de onde o ataque vem, Leon puxa sua faca da manga e faz uma estocada em direção ao abdomen do inimigo porém ele é rápido o suficiente para redirecionar o ataque com sua própria faca e ao invés de ser perfurado, só tem dois cortes feitos em sua lateral.
Esfaqueador toma 240 de dano.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Unknown
-Ah entendi, então supondo que eu fosse amigo de vocês... Eu agora estou livre pra cometer atos de violência? Se eu fosse amigo de vocês eu posso viver minha vida e matar umas ruivas? Neste caso, porque não ficamos amigos? É assim que funciona, certo?

BRYAN:

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Unknown
-Um... Hobby..?

Bryan então de algum jeito consegue amarrar o cutelo de guilhotina em seu pé, fazendo isso Bryan vai em direção ao Assassino em Série e realiza uma sequencia de chutes em velocidade sobre-humana contra ele.
Ele consegue bloquear...
Cada ataque...
Na velocidade de Bryan...
Se não mais rápido.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Lcapz6

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Unknown
-Esse é... O Cutelo do meu irmão?
-Eu realmente queria dizer que estou irritado, que eu nunca vou perdoar vocês e jurar vingança mas realmente não é o caso.
-Eu não sinto nada particularmente forte em saber que ele está morto.


James toma 200 de dano de sangramento

Enemy Turn

-Porém

-Seria um desrespeito com ele se eu não fizesse nada sobre isso.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Anime-sword-fight-gif-12
Ele então se move para o lado e com sua faca sendo segurada ao contrário faz um corte profundo na lateral de Bryan.
Bryan toma 666 de dano.
Bryan está Sangrando Muito

Bryan toma 200 de dano de sangramento

James toma 200 de dano de sangramento


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Unknown
-Peçam desculpa.

E AGORA???
Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Fabão Rosão Qua Mar 04, 2020 9:38 pm

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"Desculpe por errar, dessa vez eu acerto!"

Equipo minha Grandeespada em minha mão esquerda e agora, com a Mega Faca Mortífera em minha mão direita, novamente tento atacar o braço dominante dele! A Mega Faca Mortífera tomando prioridade para causar o status de "Estou com uma parte do corpo expelindo uma forte quantidade de sangue", claro!

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Ezgif-2-b60694888b8a

Mesmo que eu acerte ou erre, enquanto os golpes acontece, faço uma perguntinha pra ele.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Tumblr_inline_p9x5ga8ImD1qmb63e_100
"Aliás, aproveitando! Tem como você me contar algumas coisas que eu fiz nas vezes em que eu fui preso? Digo, eu sei que eu já fui preso inúmeras vezes, mas não me lembro de nada da época em que as pessoas me chamavam de Brutus!"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"Imagino que nós tenhamos formado um laço inesquecível, Facleiton! Pena que eu esqueci!"


Mesmo que eu diga isso, continuo tentando fazê-lo sangrar sem perdão.
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Junim Qua Mar 04, 2020 10:11 pm

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

— Adianta algo supor uma situação irreal dessas? Você não sente nada e nós não temos empatia por você, não coloque uma discussão de moral em uma luta de criminosos. Estamos em Gainax. Quem perder, morre e a cidade ganha por isso. Simples.

Investi novamente com a adaga contra o homem, mirando perfurar ele diversas vezes como ele tem feito com o meu grupo.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por juanenglish Qui Mar 05, 2020 1:24 am

- Desculpa o caramba, teu irmão me matou.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Tumblr_o94vprTiwG1tx45yjo1_400

Isaac tenta dar uma cabeçada contra a testa do homem.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por nico nico ni Sex Mar 06, 2020 2:27 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Tumblr_inline_n9sf4bnloy1sig565
- EU VOU PEDIR DESCULPA PRA PORRA DA SUA BUNDA QUANDO EU ARRANCAR A PORRA DA SUA CARA IGUAL EU FIZ COM A MERDA DO SEU IRMÃÃÃÃÃO!!!

Warren sobe num poste rapidamente e pula dele pra em cima do gangster, brandido os pés de cabra.
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Ele Sex Mar 06, 2020 3:06 am

James solta suas metralhadoras e saca suas raras katanas européias.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 I_wish_I_was_in_the_subway_picking_pockets

- Me desculpe...

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Shiggy_diggy

- Por não ter acertado sua cabeça!

James avança contra o Esfaqueador e tenta desferir um golpe cisalhante contra o seu pescoço.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por AliceIsDead Dom Mar 08, 2020 4:53 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 OSMExVO
"SUA FACA É VERMELHA, OU SEJA, RUIVA, POR QUE VOCÊ NÃO SE ATACA POR TER UMA FACA RUIVA ENTÃO SEU PALHAÇO?!"

Pink ataca o esfaqueador
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Unit DAN Dom Mar 08, 2020 9:39 am


Player Turn



BRYAN:

Bryan ataca o homem que esfaqueia pessoas que ele resolveu chamar de Facleiton usando o cutelo de seu irmão falecido.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 NauticalCompleteCamel-max-1mb
Enquanto eles trocam golpes e faíscas voam para todos os lados o serial Killer vai respondendo as perguntas de Bryan.
-Primeiro de tudo quero te dizer que eu te vi poucas vezes devido ao meu confinamento na solitária e que oque ouvi de você foi por guardas que ficavam falando as merdas que você fazia dentro da prisão e claramente podem ou não estar exageradas....

-Primeiro com coisas que eu vi:
-Você costumava constantemente quebrar os ossos de outros prisioneiros por motivos de "não gostar das roupas deles" mesmo com o fato de que todos usavam o uniforme da prisão.
-Você uma vez quebrou a coluna de um guarda em dois usando apenas a corrente de suas algemas
-Você constantemente batia no Marcelinho e bem isso culminou com você desintegrando ele
-Você constantemente batia no Cebola
-Você uma vez enfiou a cara de uma das moças da lanchonete na porra da fritadeira por um motivo que nenhum dos guardas ou investigadores entendeu, algo haver com "Uminelson"

-E agora partes que eu não tenho certeza:
-Eu não sei se essa é verdade mas um guarda falou que você comeu as tripas de outro cara
-Ouvi dizer que você uma vez arrancou a cabeça de um prisioneiro com os dentes
-Que um dos motivos de você estar preso naquela época foi por "Esmagar a cabeça de um casal com um bastão de baseball"
-E que você completamente destruiu o corpo de um homem em "1500 segundos"
-Um guarda falou que você chutou através do peito de um dos colegas dele
-Outro disse que você quebrou o vidro da janela de visitas, enforcou o marido da prisioneira do outro lado com o cabo de telefone porque ele falou mal de Aurelio o Jabuti Vingativo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Unknown
-Honestamente a Australia estaria melhor sem você...

Assim que ele diz isso Bryan vem com um ataque de um angulo anormal, o homem não tem tempo de bloquear com o seu braço direito porém ele resolve sacrificar o esquerdo, tomando o golpe em cheio em sua antebraço.
Esfaqueador toma 240 de dano

Esfaqueador está Sangrando

Leon:

Logo após o ataque de Bryan, Leon avança novamente com a adaga e dessa vez consegue perfurar o corpo do homem três vezes no abdomen antes de seu ataque ser repelido.
Esfaqueador toma 240 de dano e agora está Sangrando muito.

Mesmo com os ataques brutais ele não realmente está mudando de expressão ou parece preocupado com os cortes e perfurações.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Unknown
-Então... Vamos lá, não seja assim e use sua cabeça pra alguma coisa além de matar.
-Se o problema é Gainax vamos supor que eu saia de Gainax, tudo bem então? Vocês não vão mais ficar no meu pé? E eu posso continuar vivendo minha vida em paz?


Isaac:

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Unknown
-A desculpa é pra mim, não pro meu irmão seu doi-.
Antes que ele possa terminar de falar, Isaac acerta o homem diretamente em sua testa, oque joga ele alguns metros para trás e faz ele rolar no chão.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 NegativeAllBuck-size_restricted
Esfaqueador toma 350 de dano.

Warren:

Warren mete o louco e começa a subir em cima de um poste eletrico deste bairro pobre e lixo de Gainax cheio de fios desencapados e Gatos mal feitos.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Original
Warren acidentalmente toca em um dos fios elétricos enquanto segura em uma parte metálica do poste, seu corpo é fritado por mais ou menos 35 mil volts de eletricidade que correm por seu corpo e fazem uma imensa explosão branca.

Warren toma 1700 de dano.
Warren está Pegando fogo
Warren está Cego
Warren DEVERIA estar morto.

O corpo inconsciente de Warren cai de cima do post de costas diretamente em cima do teto de um Ford Fiesta 2012, amassando  o teto e logo após quicando e caindo no chão.

Spoiler:

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Unknown
-Caralho ele morreu...

James:

James realiza um ataque com uma palavra que eu tive que pesquisar no google para saber oque significa (obrigado James.) contra o esfaqueador
as duas espadas estão prestes a se conectar com o pescoço do homem que está no chão porém ele chuta James no peito a tempo e o afasta, dando oportunidade para o homem de se levantar.

Pink:

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Unknown
-Que? Isso não faz nenhum sentido... Toda a sua gordura em excesso foi pro seu cérebro?
Pink correm em direção ao homem e assim que ela desce o SFTC sobre ele o homem dá um passo para o lado, dribla pink até chegar atrás dela e assim como em uma partida de PvP em Dark Souls o esfaqueador puxa sua faca e...
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 1C7C54EECF8EC0DA42C3A1187B23011DD3D330B3
Esfaqueia Pink nas costas.

Pink recebe CRITICAL 1332 de dano.

Pink está Sangrando muito.

Esfaqueador toma 200 de dano de sangramento

James toma 200 de dano de sangramento

BRYAN toma 200 de dano de sangramento

Pink toma 200 de dano de sangramento


Enemy Turn

O homem respira bastante fundo.
Esfaqueado está Puto

O homem em uma velocidade absurda se move até Isaac e abre dois cortes em formato de 'X' diretamente em seu peito.

Sangue de homúnculo escorre dos ferimentos profundos e Isaac sente uma terrível queimação de seus ferimentos, eles parecem demorar um pouco de se regenerar.

Isaac toma 1332 de dano e está Sangrando muito.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Unknown
-Vocês podem acabar com essa batalha quando quiserem.

Esfaqueador toma 200 de dano de sangramento

James toma 200 de dano de sangramento

BRYAN toma 200 de dano de sangramento

Pink toma 200 de dano de sangramento

Isaac toma 200 de dano de sangramento


Ele continua não expressando o Minimo incomodo, já todos vocês conseguem notar o quão feridos estão.
Exceto Leon que está com Full HP parabéns Leon.

E AGORA???
Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Junim Dom Mar 08, 2020 4:56 pm

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Tumblr_inline_p9x5fsrkmF1qmb63e_250

- Você ousa matar o Warren?!

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Brincadeira, ele está vivo, mas vou deixar ele dormindo.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Você seria um perigo em qual lugar do cond-...

Eu me lembrei de algo, talvez...

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Se deixarmos você viver, você se muda para Trigger?

Aquela menina vai simplesmente acabar com a raça dele
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Unit DAN Dom Mar 08, 2020 10:25 pm


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Unknown
-Trigger?
-Não sei Trigger mas talvez pra Bones ou Ufotable, eu não gosto de matagal.


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Unknown
-Se eu me mudar pra fora de Gainax vocês param de tentar em matar então?




Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Junim Dom Mar 08, 2020 10:34 pm

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- São cidades grandes, as chances de ter ruivas são altas. Por outro lado, Trigger é interior, é menor, tem menos pessoas e você disse que não curte isso e você sente uma imensa fúria quando vê ruivas, o ideal seria evitar cidades grandes... Se você insistir em cidades grandes, apenas prova que você não quer parar de matar ruivas por motivo nenhum, e assim, nós vamos te matar.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Unit DAN Dom Mar 08, 2020 10:39 pm


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Unknown
-Você mora em trigger por acaso pra saber se lá tem mais ruivas ou não?



Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Ele Dom Mar 08, 2020 10:51 pm

James: 434/1900

James tira uma poção de 800 HP do bolso, puxa a rolha e vira ela de um gole só, antes de jogar a garrafa para o lado.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 I_wish_I_was_in_the_subway_picking_pockets

- É muito feio um homem ficar choramingando e implorando para não morrer, ainda mais um que matou tanta gente. Se depender de mim, você não vai ver esse pôr do sol. Sem discussão.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Junim Dom Mar 08, 2020 10:56 pm

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Você quer continuar lutando por acaso? Eu tenho certeza absoluta que em Trigger você não vai matar mais ninguém. É pegar ou largar, eu realmente não me importo de te matar aqui e agora.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por juanenglish Dom Mar 08, 2020 11:05 pm

Isaac toma uma poção de 800.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Eikichi-onizuka-2616

- Ok, quer saber, deu pra mim, eu vou embora, beleza? ó, foda-se.

Ele anda até seu carro e liga ele.

Ele dirige por vocês, indo até uns metros pra trás, e depois começa a voltar de ré com tudo.

- ESFAQUEIA ISSO, FILHO DA PUTA.


juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Fabão Rosão Dom Mar 08, 2020 11:09 pm

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"Ohohohohoho! Inacreditável! E pensar que eu fiz tanta coisa enquanto eu estava preso! Você está certo, Facleiton, nós temos uma amizade imbatível mesmo que nós tenhamos nos visto umas sete vezes com o passar de nossas vidas!"

Bebo uma poção de 800 usando meu pé direito, e me afasto um pouquinho de perto de Facleiton para refletir sobre tudo que está acontecendo.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Tumblr_inline_p9x5ga8ImD1qmb63e_100
"Interessante pensar sobre isso... O que você acha, perninha?"

Cutuco minha perna que não tem dito nada nos últimos dias. Será que ele está dormindo?

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Unknown
"Que susto, porra! Que que foi?"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Tumblr_inline_p9x5gbT3aC1qmb63e_100
"(Eu ia te perguntar outra coisa, mas... Você não fala faz tanto tempo! O que houve?)"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Unknown
"Ah, nada demais. Eu pensei que, sendo sua perna, não posso fazer muita coisa, né? Logo, decidi dar uma viajada nas suas memórias pra ver se consigo achar alguma coisa inusitada. Tédio é foda, cara."

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"(Legal!)"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Unknown
"Aproveitando que você tava falando com o Mega Esfaqueador sobre essas coisas que você fez na prisão, eu posso te confirmar se elas são de verdade ou não. Quer ouvir?"

Balanço a cabeça positivamente.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Unknown
"Tudo que ele disse que você fez... Aconteceu de verdade!"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Tumblr_inline_p9x5gbT3aC1qmb63e_100
"!!!"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Tumblr_inline_p9x5gbRKA81qmb63e_100
"Então quer dizer que...!"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Regal-bryant
"Todas minhas ações são moralmente justificáveis...!"


Por conta de minha distração, me vejo longe do campo de batalha, e logo olho para o horizonte, contemplando como tudo que eu fiz até hoje pode ser desculpado. Como é bom viver!

Ah, e aquele é a Putinha do James dirigindo? Bem, estou longe dele, então não importa! Espero que ele atropele alguém!
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por AliceIsDead Ter Mar 10, 2020 3:25 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 OSMExVO
"A sua sorte é que essa camiseta minha fica melhor como um crop top"

Pink rasga a parte debaixo de sua camiseta e toma este turno para parar seu sangramento.
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Unit DAN Ter Mar 10, 2020 4:40 am



Player Turn

Isaac:

Isaac pisa fundo no acelerador depois de tomar uma poção de 800 HP
O carro quase empina quando vai em direção ao esfaqueador porém o homem é mais rápido e dá um pulo para o lado.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Unknown
-Você não pode resolver todos os seus problemas atropelando coisas.

James:

Toma uma poção e cura 800 HP
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Unknown
-Ok.
Ele não comenta mais nada sobre a frase de James.

BRYAN:
Toma uma poção e cura 800 HP
Puta que pariu bryan oque você quer dizer com suas ações serem moralmente justificáveis? Até eu estou confuso mas...
Talvez um possa argumentar que pela insanidade e completa falta de morais de Bryan e como ele simplesmente faz oque vier em sua cabeça na hora, seu completo desconhecimento de valor do dinheiro, direitos humanos e sua natureza instável, qualquer coisa que Bryan faça assim como um animal não seja sua culpa pois ele é apenas movido por instinto, toda a miséria que Bryan já causou talvez seja apenas a cruel culpa do destino e mais ninguém...

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Unknown
-Todas as suas ações sao...?
-Ok perai viu.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Unknown
-....
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Unknown
-Depois dessa eu tive que beber.

Pink:
Pink rasga sua camisa de camelô da Gucci e estanca o sangramento.

Esfaqueador toma 200 de dano de sangramento.

Player Turn

O homem corta um pedaço de sua jaqueta longa e amarra em seus ferimentos.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Unknown
-Pensando melhor.... É talvez eu deveria comprar uma casa em trigger ou sei lá ir morar no mato, eu tenho dinheiro o suficiente e eu realmente não tenho casa legalmente em Gainax, essa King's Castle Security também tem garantia de ficar no meu pé no futuro então realmente seria uma boa escolha, sei lá talvez eu crie galinhas e plante rabanetes, duvido que eu vá encontrar com alguma ruiva...
Ele guarda a faca no bolso.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Unknown
-E aqui, pra vocês não dizerem que saíram daqui de mãos vazias.
Ele retira algo do bolso e entrega na mão de Leon.

Spoiler:

Ele dá as costas a vocês e vai andando para longe.


Warren Acorda.




Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos