Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

+3
Fabão Rosão
nico nico ni
Unit DAN
7 participantes

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Ele Sex Fev 28, 2020 1:02 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 38 Dude_wtf_calm_down

- Ei, eu também quero participar desse abraço!

James abraça Pink e Kaz, levantando os dois do chão por alguns segundos (Pink é pesada).

- Como que você pensou que a gente não ia querer nada com você! Nós somos uma família, cara! - James coça o queixo. - Bem, talvez não naquela época... Lembram daquela vez que eu disse que ia arrancar o rabo de cavalo do Leon? Haha, bons tempos.

- Por todo esse tempo, eu achei que você tinha abandonado a gente, Kaz. Eu até ressenti você por isso, mas agora que eu sei que você não tinha mais opção, está tudo bem!


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 38 That_eggsplains_everything

- Quando você vai voltar?
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por juanenglish Sex Fev 28, 2020 1:11 am

Kaz sai do abraço e limpa suas lágrimas.

- Bem, James, uh, veja bem... eu não vou, pelo menos não pra gangue, eu saí porque não concordava com a violência terrível, e eu ainda não concordo, vocês meio que SÃO minha familia, sim, mas...

- Você sabe, a gente nem sempre concorda com a nossa familia.


Ele puxa uma cadeira e se senta, apontando pra dois sofás velhos.

- Sentem, sentem! Bem uh, nesses ultimos tempos eu ando... é... treinando mágica, basicamente, eu até... a caralho, é mesmo né, putz, Juliana, vem dizer oi.

Do ouvido de Kaz, um monte de fumaça começa a sair e tomar forma de uma mulher pelada e verde.


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 38 25e6b357fbb51634f2e5d08a289412eb

- OHOHOHO, SIM, CHEFINHO, O QUE VOCÊ... a, amigos! E que amigos bonitos... - a mulher dá uma piscadela.

- Porfavornãomechamadechefinho... mas uh, isso, mágica, né, cura, tudo mais...
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por AliceIsDead Sex Fev 28, 2020 1:44 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 38 WpWWSX2
"Ah cara, se você ao menos soubesse como a maioria dos nossos problemas nos últimos dias tem sido por causa de magos..."

Pink diz se sentando mas ainda tentando ficar perto de Kaz
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por juanenglish Sex Fev 28, 2020 3:14 pm

- Eu imagino... - Kaz suspira. - tem algo de errado rolando aqui em Gainax, e não é algo novo... vocês já ouviram falar do Massacre dos Anos 50? É a mesma coisa só que com gangsters...

Ele puxa um baseado e acende.

- Honestamente, é por isso que eu ando enfiado na floresta...

Kaz traga o baseado, engolindo a fumaça.

- Mas... o que vocês vieram fazer aqui nesse cu do mundo?
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por AliceIsDead Sex Fev 28, 2020 3:24 pm

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 38 1pCcG2c
"Bem o plano original era deitar ela na porrada mas..."

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 38 WpWWSX2
"O Leon acabou deitando ela em outro tipo de porrada agora."
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por nico nico ni Sex Fev 28, 2020 4:13 pm

Warren dá uma olhada nos posters de Kaz, ocupado demais pra ver Juliana saindo do ouvido dele.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 38 Tumblr_inline_n9sf4bnloy1sig565
- Kaz! Seu filho da puta! Cê viu Yu Yu Hakusho? Cê tem que ver Yu Yu Hakusho, sabe, é o melhor desses negócio de desenho japonês que ja fi-

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 38 Unknown
- QUEM É ESSA GOSTOSA CONTIGO? Cê tá morando com uma mulher pelada?

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 38 Tumblr_inline_n9sf0qdJ0u1sig565
- ...

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 38 Tumblr_inline_n9sf0qdJ0u1sig565
- Desculpa, moça, foi mal. Foi mal.... É... Muito bonita a senhora... 

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 38 Tumblr_inline_n9sf4bnloy1sig565
- Mas pera, porque ocê é verde?! Tu é mágica?! Tu mexe com magia, Kaz?
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Fabão Rosão Sex Fev 28, 2020 4:22 pm

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 38 Tumblr_inline_p9x5gbRKA81qmb63e_100
"???"

Estranho. Estou desmaiado, mas sinto que o Warren está mais duro e verde que o normal.

Espera, esse cheiro...

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 38 Tumblr_inline_p9x5gbT3aC1qmb63e_100
"!!!"

Acordo e me levanto, batendo a cabeça na parede da casinha de Kazuza mas sem problemas.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 38 Tumblr_inline_p9x5ga8ImD1qmb63e_100
"Warren, não acredito que você está consumindo maconha. Está de castigo."

Logo me lembro que Kazuza está aqui.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 38 Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"Ah, oi Kazuza! Tudo bem? Como vão as coisas? Quer que eu mate alguém pra você?"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por juanenglish Sex Fev 28, 2020 4:28 pm

- SE EU JÁ ASSISTI YU YU HAKUSHO.... SE EU... O GRANDE KAZ... JÁ ASSISTI YU YU HAKUSHO??? - Ele se levanta e estala os dedos, magicamente, um rádio próximo começa a tocar.


- ESSA GOSTOSA É A JULIANA, SEU ENERGUMENO, EU ACABEI DE FALAR QUE EU SOU... UM MAGO! - Ele faz uma pose imbecil. 

- ah oi Bryan por favor não quebra minha casa.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Fabão Rosão Sex Fev 28, 2020 4:55 pm

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 38 Tumblr_inline_p9x5ga8ImD1qmb63e_100
"Não se preocupe! Não quebro casas de amigos, só a minha própria quando necessário!"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 38 Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"Já assistiu Aurélio o Jabuti Vingativo, aliás?"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por AliceIsDead Sáb Fev 29, 2020 4:57 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 38 OOqTKzx
"Muito Prazer, Juliana, meu nome é Patricia, pode me chamar de Pink, eu sou a amiga que o Kaz ignora"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 38 OSMExVO
"Você consegue fazer ele responder as mensagens que eu mando?"
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por nico nico ni Seg Mar 02, 2020 12:33 am

- Cheeeeeefinhooooooo, os seus amigos não são legais! Nem bem educados... - Juliana flutua até Kaz e o abraça por trás. - ... olha como eles falam contigo! Você não é o graaaaaaaande Kaz? 

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 38 Tumblr_inline_n9sf4bnloy1sig565
- O grande Kaz?!


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 38 359aaf74fe0c500e98a4efff2e1cbceaea40afa7_00
- O grande Kaz, o mago!

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 38 Tumblr_inline_n9sf46mXQH1sig565
- O grande Kaz, o mago?!

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 38 359aaf74fe0c500e98a4efff2e1cbceaea40afa7_00
- O grande Kaz, o mago, o único!

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 38 Tumblr_inline_n9sf0qdJ0u1sig565
- O grande Kaz, o mago, o único.... Eu... Eu... Eu... - Warren se deixa cair numa cadeira próxima e esconde o rosto entre as mãos. - O que tá acontecendo com a minha vida?! 

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 38 Tumblr_nev2ibE5MO1qkw2uho1_250
- Acho que ele quebrou, que chato, olha pra isso, chefe!
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por juanenglish Seg Mar 02, 2020 1:52 am

- Juliana, por favor, deixa eles em paz... - Kaz senta no sofá.


- Piiiink, eu juro que eu começo a responder, ok? Sério!!! - Ele faz um sinal de reza com as mãos.

- Uh, quanto tempo será que o amigo de vocês demora pra terminar de foder a demônio?
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Ele Seg Mar 02, 2020 2:25 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 38 Dude_wtf_calm_down_2

- Você é um mago? Pff, e pensar que eu era apaixonado por você.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 38 That_eggsplains_everything

- Brincadeira. É só brincadeirinha, viu, Kaz? Alguns magos são legais, você e eu estamos de boa.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por juanenglish Seg Mar 02, 2020 2:27 am

- A, hahaha, poxa, James, eu não sei como te dizer isso...

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 38 Unknown

- Eu sou hétero.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por nico nico ni Seg Mar 02, 2020 2:28 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 38 359aaf74fe0c500e98a4efff2e1cbceaea40afa7_00
- VOCÊ MENTE!
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Ele Seg Mar 02, 2020 2:29 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 38 Shiggy_diggy

- Tudo bem, Kaz, isso foi antes de eu saber que você mora no mato, é maconheiro e é um mago.

- Pera aí, tu é hétero? Tem certeza? Tá de sacanagem!
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Unit DAN Seg Mar 02, 2020 2:29 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 38 Unknown
-Eh??? O Kaz é Hetero???
-Wha???
-Como assim????


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por juanenglish Seg Mar 02, 2020 2:30 am

Kaz pega Juliana pela cabeça e força ela pra dentro da orelha de volta.

Ele então pega um busto do Lorde Genome e atira pela janela contra o menino loiro.

E só então ele vira pra James e cruza as pernas.

- É isso ai, é isso, sem mais perguntas.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Ele Seg Mar 02, 2020 2:30 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 38 These_bozos_for_real

- Eu sei, né? Tem essa energia estranha ao redor dele, não tem?
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por nico nico ni Seg Mar 02, 2020 2:31 am

Juliana fala rindo dentro da lata. - VOCÊ NÃO ERA HÉTERO ONTEM, CHEFINHOOOOOOO!
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Unit DAN Seg Mar 02, 2020 2:46 am


Satoshi é acertado por uma replica de busto em PVC tamanho real do Lord Genome, sangue estoura de seu nariz e ele cai no chão.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 38 Unknown
-Ahahahaha! Satoshi-Kun seus reflexos estão ficando lentos!

______________________________________________________________________________________________________________________________________

Vocês passam um tempo com Kaz, jogando conversa fora, fumando maconha e discutindo como magos são terriveis.

Vocês escutam uns gritos vindo do lado de fora pelo acampamento, adolescentes estão correndo de um lado para o outro, gritando
"Ela vai matar todos nós!"
"Alguém me salva"
e outras expletivas.
Até que a porta do hospital é violentamente aberta, e Demônio está lá, uma de suas mãos segurando Leon pela gola da camisa, ela então joga Leon no meio de vocês.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 38 Unknown
-Obrigado por me emprestarem ele, não preciso mais.
Ela então dá as costas a vocês e vai caminhando para fora do campo.



-Caralho que medo.
-Eu senti minha espinha gelar.
-Umm... Terrível.


Vocês passam mais um tempo com Kaz mas logo James se lembra que vocês tem mais uma pessoa para matar e Mion guia vocês para fora do acampamento Militar pela trilha e de volta a seus carros.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 38 Unknown
-Hey, venham visitar de novo! Próxima vez teremos uma plantação de abacaxi Hahaha!
_____________________________________________________________________________________________________________________________________

Vocês seguem estrada a dentro mas pelas próximas várias horas vocês procuram o homem, até que mais ou menos no final da tarde vocês o encontram andando por uma das várias ruas de Gainax que é ocupada por prostitutas, devido a pouca segurança nas ruas ele provavelmente pode andar mais livre sem se preocupar com ações da Policia.
Ele tira uma cantil de um bolso do casaco e toma, ele não parece ter percebido vocês.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 38 Unknown

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 38 Unknown
-Oh hey... São vocês. E ai?
Nevermind.

E AGORA???


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por juanenglish Seg Mar 02, 2020 2:48 am

Isaac encara o homem e na sua cabeça ele lembra como ele esfaqueou uma mulher aleatoriamente por NENHUM motivo.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 38 9k=

- Ei, amigo, me diz ai, toda vez que você vê uma mulher ruiva você tem essa vontade incontrolável de matar, né? Qualé disso ai, você curte ter essas vontades?
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Unit DAN Seg Mar 02, 2020 2:57 am

juanenglish escreveu:

- Ei, amigo, me diz ai, toda vez que você vê uma mulher ruiva você tem essa vontade incontrolável de matar, né? Qualé disso ai, você curte ter essas vontades?

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 38 Unknown
-Hm? Curtir ter estas vontades? Eu não pessoalmente curto isso, eu simplesmente sou tomado por uma fúria interna inigualável com qualquer outra coisa que eu já senti em minha vida quando vejo uma mulher ruiva...
-Eu sei o motivo disso, é culpa de minha mãe, porém remédios ou ou terapia para raiva não fizeram algum efeito. Assim que eu matei a minha mãe com trezentos e cinquenta facadas eu senti incrível e maravilhosa paz, infelizmente minha fúria e desejo de vingança retornam imediatamente quando vejo uma mulher ruiva e eu acho que você sabe o resto.





Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por juanenglish Seg Mar 02, 2020 2:59 am

- Ah, compreensível, então é fácil de resolver esse problema.

Isaac assume uma pose de luta.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 38 5498783b733aef9830b34c6575055a7b

- Você sabia que daltonismo pode ser causado por dano aos olhos? Porque eu acabei de descobrir.

É possível ver Isaac guardando o celular no bolso com o google aberto.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Unit DAN Seg Mar 02, 2020 3:01 am


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 38 Unknown
-Porque você vai lutar comigo? Vocês vieram aqui pra me matar?
-Foi por causa daquela garota na prisão?




Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos