Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

+4
Fabão Rosão
nico nico ni
juanenglish
Unit DAN
8 participantes

Página 14 de 18 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Unit DAN Qui Abr 16, 2020 8:22 am


Player Turn


Pink:

Pink joga uma poção em BRYAN que recupera 800HP.

Pink então avança novamente sobre o homem de vermelho com o SFTC, os ataques selvagens simultâneos da Gangster pegam o ninja de surpresa e ele recebe dois cortes nos braço tomando 620 de dano.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 2533

Gangster Slayer está Sangrando Muito

Isaac:

Isaac tem uma ideia completamente estupida mas que pode ganhar tempo, ele avança sobre Gangster Slayer com os braços abertos preparando algum tipo de ataque, porém o ninja pula por cima de sua investida com um mortal para frente, que com o momento usa o seu calcanhar para bater atrás da cabeça de Isaac dando 100 de dano.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Unknown
-✦ Oque você está tentando?

(By the Way o Isaac estava com Full HP só das poções que Bryan e Leon vão jogar nele então esta poção ele joga em BRYAN já que todo mundo está jogando poções em Bryan, Bryan recupera 800HP obrigado Bryan)

Warren:
Warren joga uma poção em seu companheiro mais machucado (neste caso James), que recupera 800HP antes de Warren pular sobre o homem de vermelho com seus dois pés de cabra, os dois colidem com a cabeça do homem com força descomunal, jogando Gangster Slayer para o lado, o homem quica no chão e é arrastado por alguns centímetros antes de se levantar, um pouco atordoado.

Gangster Slayer recebe CRITICAL 1400 de dano.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Unknown
-✦ Eu devo admitir! Vocês estão me dando tanto trabalho quanto a vez que eu enfrentei cinquenta gangsters dentro de um armazém! Huhu... Incrível, eu sinto muito por ter subestimado vocês, esquadrão de extermínio da Shooting Star! Esta será realmente uma luta que vai ficar para a historia! Mesmo que não sobre ninguém para conta-la... Não importa! Se eu ou vocês todos morrerem... No final, não fará diferença nenhuma para Gainax!! Huhuhuhu...
Ele balança a espada no ar algumas vezes, se recompondo.

Leon e BRYAN:

Leon joga uma poção em Isaac e o homínculo recupera 800HP ele então joga o resto de suas granadas pra BRYAN,
BRYAN joga uma poção em seu colega Isaac, que recupera 800HP também, antes de receber as granadas de Leon.

Assim que BRYAN recebe as granadas, ele começa a contorcer o seu corpo de maneira não natural, Bryan desloca e torce várias juntas, sofre distensões musculares e microfraturas, para uma pessoa normal realizar tais movimentos seria o equivalente a absoluta tortura mas para Bryan aquilo não se passava de um exercício de alongamento.

O total de vinte e três granadas são lançadas em direção a Gangster Slayer...

E Leon atira em TODAS elas.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 115454

Cada vez que uma granada chega perto do homem, Leon atira na granada o suficiente para a explosão ou estilhaços agredirem o seu corpo, junto das várias facas que saem do anel de Leon.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 26e78073c4321fced3749140e138b18b56908521r1-500-281_hq
Dezenas de explosões atingem Gangster Slayer, dando incriveis:

6250
De dano.

Leon toma 500 de dano da maldição do anel

Gangster Slayer está com várias partes de sua armadura rasgada, da para ver partes expostas de seu corpo, totalmente cheia de cicatrizes velhas de batalha como novos ferimentos causados por esta.

O mais estranho porém é que sua mascara havia caído, ela esta em frente ao seus pés, um pouco rachada porém ainda inteira.
Ele a pega de volta, mas naquele momento vocês conseguem ver seu rosto... Que honestamente, com exceção do olho de vidro vermelho, não realmente chama particular atenção, seu cabelo é marrom escuro curto e ele é mediano em aparência, vocês realmente nunca viram ele em sua vida, um rosto que passaria despercebido em qualquer multidão.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Unknown
-✦ Eu odeio gangsters... Eu realmente odeio gangsters.
Ele diz, colocando a mascara em seu rosto novamente.


James:

James performa a manobra conhecida como "frango" em alguns círculos brasileiros de entusiastas de futebol em direção a Gangster Slayer, usando um dos buracos em sua armadura, James usa suas habilidades treinadas desde a infancia para roubar duas perolas de um de seus bolsos, elas emanam uma aura estranha e poderosa que James não consegue entender.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Unknown
-✦ Maldito Ladrão! Irei cortar sua mão fora imediatamente...


Bryan toma 200 de dano de envenenamento
Bryan toma 150 de dano de fogo

Gangster Slayer toma 200 de dano de sangramento.


Slayer Turn

Gangster Slayer imediatamente vai com sua espada em direção a James, afim de realmente cortar a sua mão fora, porém assim que ele faz o corte, James dá um passo para o lado e usa suas duas espadas para fazer um corte brutal em suas costas, dando CRITICAL 1120 de dano.

Porém ele não desiste, ele continua indo atrás de James com a sua espada, porém James desvia novamente, mas o ataque é continuo e finalmente James tem sua mão atingida pela espada, Um corte feio é feito nela, porém a luva metálica que James sempre usa a protege de ser decepada fora.

James toma 950 de dano e está sangrando muito, além disso ele solta as duas perolas, na qual gangster Slayer pega de volta.

Ele então imediatamente esmaga elas em sua mão, recuperando 6000HP

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Unknown
-✦ Você é perigoso demais para ser deixado vivo.

Gangster Slayer retira cinco Kunais de sua armadura e imediatamente as arremessa contra BRYAN.

As facas se fincam sobre o chão e seu corpo, todas explodem dando 2500 de dano.

Porém uma pequena barreira protege BRYAN, o deixando com

1 de HP porém ele para de pegar fogo e ficar envenenado

Leon recupera 690 de HP

>Lutem






Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Fabão Rosão Qui Abr 16, 2020 8:50 am

Bebo uma poção de 800, não pensando muito sobre como essas faquinhas engraçadas que me explodiram. Logo, ao refletir por dois segundos e meio sobre o que ele me disse, o respondo.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Tumblr_inline_p9x5gbT3aC1qmb63e_100
"Eu já te falei, como que eu sou perigoso se eu nunca fiz nada de errado? Não é a toa que você é um homenzinho vermelho engraçado, conta até piada!"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Tumblr_inline_p9x5gbRKA81qmb63e_100
"Que tipo de benefício você teria ao me matar? A paz da cidade? Ela já está pacífica do jeito que é! Digo, claro, você meio que matou a Shooting... Shooting... Esqueci o nome, mas enfim, o que eu quero dizer é: você matou o coisinha lá, que eu acho que funcionava meio que nem o governo daqui, mas além disso, ela está ótima! Que justiceiro estranho, devo dizer!"


Enquanto vou falando, começo a correr em círculos ao redor do heliporto.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"Porém, devo-lhe dizer que estou impressionado com o fato de você ser tão dedicado! Comparado com as outras pessoas que vivem pela região, você parece tão normal! É como um personagem de background de Aurélio o Jabuti Vingativo! O que te motiva a odiar gangsters, meu querido? Você simplesmente não gosta deles? Algum deles já causou o fechamento da sua empresa de negócios? Algum gangster matou sua família? Acho que alguém matou sua família, sim, sim, você tem cara de que perdeu a sua linda esposa e sua prole que quando te via chegar em casa já gritava 'papai, vamos brincar!'"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Tumblr_inline_p9x5gbRKA81qmb63e_100
"Espera, se este ao caso, ao invés de ficar lutando, por que você não morre e volta pra sua família? Não seria mais fácil? Deixe-me te ajudar!"


Finalizando minhas inúmeras voltas ao redor do heliporto, me posiciono de cabeça para baixo e começo a girar como um redemoinho enfurecido. Ao me aproximar dele o bastante, meu desejo é pular em sua direção com o Mega Facão Esfaqueador, este ainda envenenado embora um pouco deteriorado por algum motivo que eu não sei direito, sendo segurado na parte de trás do meu joelho, almejando fatiar seus olhos com ele.
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Junim Sex Abr 17, 2020 12:12 am

Peguei uma poção de 800 HP e joguei no Bryan, aproveitando a distância entre mim e o Gangster Slayer, eu recarrego minha sniper novamente.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por AliceIsDead Sex Abr 17, 2020 4:11 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 M0XwIk9
"BRING IT ON, BRING IT ON~!"

Pink joga uma poção em brian e ataca o Slayer
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Ele Sex Abr 17, 2020 4:28 am

HP: 2150/5400

James encara o corte em sua mão.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 That_eggsplains_everything

- ★ Eu não acredito... ★

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 PBcQuq9

- ★ A luva serviu pra alguma coisa! ★

James lança outra poção na direção do rosto de Bryan, e então saca suas espadas, tentando atingir Gangster Slayer por trás.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por nico nico ni Sex Abr 17, 2020 5:02 am

- Você estragou a minha noite de natal.

Warren está puto e assim puto ele avança em Gangstar Slayer, metodicamente pensando em como seria legal poder comer mais peru, se divertir um pouco mais. Além disso, ele joga uma poção de vida em Bryan.
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por juanenglish Sex Abr 17, 2020 7:00 am

Isaac começa a perder a compostura, mas respira fundo.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 01530cc6a2360dd90ef3de01dc5c90d0

- Essa luta tá durando demais, eu não estou feliz sobre isso.

Isaac está puto.


Ele avança contra o Gangster Slayer, dessa vez, porém, não atacando ele, mas sim seus pés e o chão a sua volta, atravessando o chão com seus punhos e puxando grandes pedaços de concreto para jogar contra seu inimigo.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Unit DAN Sex Abr 17, 2020 9:01 am


Player Turn


Leon:

Leon joga uma poção em Bryan e recupera 800HP de seu colega.
Ele então recarrega a sua Sniper.

Pink:

Pink joga uma poção em Bryan e recupera 800HP de seu colega.

Pink então avança sobre Gangster Slayer novamente com o SFTC, fazendo vários cortes em sua direção, porém o Ninja bloqueia todos os cortes feitos por Pink com maestria.
As três lâminas vermelhas colidem, fazendo belas faíscas cor de rosa se espalharem, porém gangster Slayer afasta Pink com uma cabeçada.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Tumblr_nkgcf0uAxa1uo6a4ao1_400
Pink toma 100 de dano.

James:

James joga uma poção em Bryan que recupera 800HP

Ele então corre até ficar atrás de Gangster Slayer e tenta golpear as suas costas, porém o ataque de James é bloqueado por uma barreira negra de sombra.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Unnamed
-Não.

O ninja então percebe que James estava atrás dele e se vira de vez com um chute, que James toma em suas costelas.
James recebe 100 de dano.

Warren:

Warren fica Puto e avança sobre Gangster Slayer, em sua mente ele pensava como seria bom agora estar tendo uma ceia de natal com sua irmã porém ele agora era obrigado a lutar com um homem vestido de Ninja, Warren ataca Gangster Slayer porém o homem desvia e lhe dá alguns socos.
Warren toma 100 de dano.

Ele então joga uma poção em Bryan recuperando 800HP dele.


Isaac:
Assim como seu aluno, Isaac também fica puto, avançando sobre Gangster Slayer com seu corpo imenso e forte enquanto ele soca o chão agarra pedaços de ferro e rebar do heliporto e joga em direção ao Ninja, que corta todas as pedras que Isaac joga em sua direção.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Unknown
-✦ Um truque ridículo como esse não irá funcionar.

BRYAN:

Bryan indaga gangster Slayer sobre seu passado após tomar uma poção de 800HP

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Unknown
-✦ Um dia... Um gangster me irritou o suficiente, é tudo que eu vou lhe dizer... Este Gangster me irritou assim como você está fazendo agora...

Ele então corre em círculos em sua volta, cobrindo todo o perímetro do heliporto enquanto se aproxima de Gangster Slayer, antes de vir girando em sua direção rodopiando como um peão segurando com o joelho o seu facão.
Porém Gangster Slayer mais uma vez é o único capaz de bloquear os golpes insanos de Bryan, dessa vez porém o facão é completamente quebrado em três pedaços, virando apenas um pedaço de madeira inútil.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Tenor
Gangster Slayer então aproveita a oportunidade para dar um soco diretamente na cara de Bryan.
Bryan toma 100 de dano.

James toma 200 de dano de sangramento

Slayer Turn

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Unknown
-✦ Vértigo... Camera Obscura.
O espirito imediatamente se dissipa, mas ao invés de simplesmente sumir ele se espalha por todo o teto do prédio, que começa a gradativamente perder mais e mais a luminosidade, até que vocês não conseguem ver mais as luzes em Gainax abaixo.

Apesar da escuridão porém, James consegue ver oque está acontecendo, parece que todo o local foi envolvo em algum tipo de barreira em formato esférico.

Todos tomam -5 de Destreza (exceto James)




[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Unknown
-✦ Eu deveria ter feito isso antes, Huhu.... E você ai... Na próxima eu arranco seus óculos ridículos... por agora eu tenho que focar em outra coisa.
Após isso ele imediatamente prepara um Iaido enquanto olha para Bryan.

Ele imediatamente avança sobre o homem azul, que de primeira com seus instintos de homúnculo parcial consegue desviar do ataque, porém o segundo ataque vem de trás e ele tem suas costas cortadas, Bryan toma 950 de dano e está Sangrando Muito

Ele então vem com o próximo corte, dessa vez contra o braço esquerdo de Bryan, que recebe um corte profundo o suficiente para chegar até o osso, Bryan toma 950 de dano.
O próximo vem novamente porém Bryan desvia do golpe e inesperadamente soca Gangster Slayer em seu rosto, dando CRITICAL 1280 de dano.

Gangster Slayer porém continua seu ataque e novamente atinge Bryan em seu braço esquerdo.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Tumblr_ne0fgvua961qlh9eeo1_400

Bryan toma 950 de dano.

Acontece em alguns momentos mas vocês conseguem ver, o braço esquerdo de Bryan voando em um arco de sangue.


Bryan toma 200 de dano de sangramento

James toma 200 de dano de sangramento


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Unknown
-✦ Na próxima, será sua cabeça.

>Lutem



Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por juanenglish Sex Abr 17, 2020 4:58 pm

Isaac observa a situação, e então encara Bryan, em um único movimento ele arranca o próprio braço e joga para seu colega, isso parece o acalmar e ele não está mais puto.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 340?cb=20190608201314

- BRYAN, se eu morrer aqui, eu vivo em você, então escute o que eu te digo... VOCÊ NÃO DEVE MORRER. 

Ele se coloca entre GS e BRYAN, com seu braço que ainda funciona, ele invoca The Touch e começa a tentar agarrar e puxar a escuridão sobrenatural.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Fabão Rosão Sex Abr 17, 2020 5:52 pm

Quando eu menos esperava, sinto algo imensamente importante para mim ter sido retirado de minha posse como se não fosse nada. Ao perceber isso, o mundo inteiro começa a funcionar em câmera lenta, como se meu cérebro tivesse me dado tempo o bastante para raciocinar sobre o que aconteceu.

Eu perdi algo. O que foi que eu perdi?

Ao olhar levemente para trás, percebo que o tesouro que eu perdi foi meu braço. O braço que eu, recentemente, descobri que eu posso usá-lo para socar alguém. Como uma belíssima lua de sangue, o arco de sangue formado pelo corte formava um círculo... Não, uma espiral. Uma espiral do meu próprio sangue, jorrando litros para todos os lados enquanto envolvia meu membro como uma cobra envolvendo sua presa; mas ainda revelando uma beleza etérea, descomunal, como se fosse a serpente que enganou Eva ao fazê-la comer a maçã proibida. Parando para pensar, eu já cortei muitos braços para fora. Porém, hoje, pela primeira vez, eu percebo a beleza de um braço decepado voando pelo espaço infinito de uma noite. É como se existissem duas luas que envoltam nosso planeta.

É um belíssimo braço. Como se fosse uma criança em um museu repleto de artefatos belíssimos, eu quero, nem que seja por pouco tempo, tocar naquele braço. Não, eu quero ir além. Quero segurá-lo. Eu tento alcançá-lo, mas não consigo; afinal, não posso alcançar meu braço decepado com a ilusão de um braço existente.

...Junto a isso, finalmente percebo outro fator importantíssimo.

Se eu perdi meu braço, isso inevitavelmente quer dizer que estou perdendo uma quantidade absurda de sangue. Não é como se as poções de Aurélia pudessem reparar isso, mas é inevitável que o homenzinho vermelho vá continuar me atacando e me impossibilitando de recuperar. Como eu havia percebido antes, por algum motivo, ele entende que minha existência é um fator que deve ser descontinuado. Finalmente percebo que...

...eu posso ser morto hoje.

De fato, eu posso. Segundo ele, a pessoa que cometeu crimes deverá pagar pelos seus pecados em vida. Logo, ele crê que, ao eliminar o grupo para qual eu trabalhava e, consequentemente, me eliminar, ele acha que vai me fazer pagar pelos pecados que eu cometi. Ele crê que a morte em si é a punição que os maiores monstros devem sofrer. Ao acreditar em seu senso de justiça, ele crê que minha morte, acima de tudo, é o que deve ser feito pelo bem de Gainax... Não, do mundo.

Mas... E daí se eu morrer?

Eu acredito fielmente que vivemos em um ciclo. Que vida e morte estão interligados de forma que, mesmo que alguém abandone um dos planos, ele eventualmente voltará, não importa quanto tempo demore. Eu jamais entendi o problema de matar outras pessoas; eu só as separei do mundo atual por algum tempo. Mesmo não entendendo o caráter positivo de morte, eu entendo que há pessoas que simplesmente não querem ser mortas... Como meus amigos do grupo. Eu não entendo o motivo deles não quererem morrer, mas eu respeito isso.

Se eu for morto hoje, eu irei me separar deles. Porém, inevitavelmente, eu sei que nos encontraremos depois... Mas ainda assim, não há certeza alguma de quando iremos nos reencontrar. Isso é um pouco assustador, mas eu sou um homem paciente. Amizades transcendem a barreira da vida e da morte. O senso de camaradagem formado entre nós, humanos, está acima de qualquer vontade divina. Mesmo que todos nós morramos hoje, no futuro, nos veremos de novo se nós acreditarmos e trabalharmos por isso, mesmo que não tenhamos qualquer memória.

Ao morrer hoje, quer dizer que eu terei que me separar mais cedo dos outros. Isso me assusta um pouco.

Porém... Não muda o fato de que nossa amizade será eterna.

Logo, não me importo em morrer.

Ainda assim, se for para fazer uma escolha entre viver e morrer... No momento, considerando que não sei o que exatamente esperar quando eu morrer...



[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"Pessoalmente, prefiro viver mais um pouco!"

O tempo volta a correr como normal.

Rapidamente bebo uma poção de 800. Usando minha boca e meu braço restante, atiro duas coisas na direção do meu braço decepado: a Gunblade Que Dá Tiro e uma algema, respectivamente. Como se fossem pedaços de um quebra-cabeça feitos um para o outro, os três objetos se conectam, formando o que talvez seja minha arma mais forte. Mais forte até que uma espada que funciona como uma serra elétrica. O nome dessa arma é...

Spoiler:

Ao criar minha nova arma, logo percebo que Isaac Lazarus me enviou seu braço para usá-lo, e logo percebo que ele deseja se colocar em minha frente. Seguro o braço junto com o Gunblade Que Dá Tiro: Requiem, e começo a pensar sobre nossa amizade.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Tumblr_inline_p9x5gbT3aC1qmb63e_100
"Isaac Lazarus...!"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Tumblr_inline_p9x5gcnlsk1qmb63e_100
"Eu estou tão feliz... Tão feliz de ter te dado esse nome que combina tanto com você!"


Porém, não usarei o braço como ele deseja que eu use; muito pelo contrário, jogo tanto ele quanto a Gunblade Que Dá Tiro: Requiem para o alto. Logo, pego meu objeto que, embora sirva como forma de ataque, ainda um tesouro que eu possuo com todo amor possível. Este objeto é, até onde eu lembre, minha maior posse. Meu objeto que me define, como diriam os jovens. E este objeto...

É meu carrinho de tijolos.

Ao ver a situação atual, percebo que, nessa escuridão, nenhum de nós conseguirá olhar para qualquer direção direito. Logo, não podemos confiar em nossos olhos; porém, podemos confiar em nossos ouvidos.

Seguro meu carrinho, e o balanço para o alto. Todos os conteúdos dele começam a voar pelo céu escuro, como se fossem estrelas sombrias prontas para serem exterminadas do universo. Lá estão... Todos os meus tijolos.

Naquele momento, meu Gunblade Que Dá Tiro: Requiem e o braço de Isaac Lazarus já voltaram para mim. Usando minha Bota Espinhosa, grudo o braço de Isaac Lazarus em um de meus pés, e seguro o GQDT:R em minha mão livre.

Logo, como um relâmpago...

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Tumblr_pvbekvDBVY1usc9y9o9_500

Destruo todos meus tijolos, transformando-os em pedaços. Tais pedaços vão caindo lentamente até o chão, como se fossem flocos de neve, combinando com o clima de hoje.

...Porém. Uma coisa é certa.

Não importa aonde alguém pise neste heliporto; inevitavelmente, onde quer que qualquer pessoa pise, ela fará algum barulho, revelando sua localização. Todos aqui possuem passos distintos; logo, querendo ou não, isso será uma ajuda imensa em um caso onde nós somos privados de nossa visão.

Ah, e acho que o carrinho está caindo na direção da cabeça do homenzinho vermelho. Ops! Bem, o foco é que eu tenha destruído os meus tijolos, logo, não há problema se o carrinho não cair nele.

Bem, de qualquer forma, ao terminar o que tinha que fazer, volto para trás de Isaac Lazarus, e conecto seu braço ao meu... Porém, embora eu aprecie seu suporte, ele está fraquíssimo ao tomar aquela poção. Não posso arriscar sua morte pela minha. Logo, farei o seguinte: Se ninguém mais além de Isaac Lazarus me defender, deixarei que ele tome dois golpes normais do homenzinho vermelho, e logo o empurrarei para longe para que eu tome o resto; porém, se ele levar, de imediato, um crítico, eu o empurrarei para longe.
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Junim Sáb Abr 18, 2020 12:10 am

É fácil achar o Bryan na escuridão pela quantidade imensa de barulho que ele faz. Então eu jogo uma poção de 800HP nele.

Eu poderia utilizar de meu rifle agora, mas não vou arriscar errar um tiro no meio dessa escuridão. Eu vejo meu sabre e o mesmo emite uma luz, mesmo que fraca... Então ele nos prendeu em uma sala escura mágica que evita que focos luminosos externos entrem, mas não age sobre focos luminosos internos. Peguei um a frasco do óleo ultra flamejante, e tentei me guiar pela baixa luz do meu sabre.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- James, você é o que tem a melhor visão aqui. Me diga a direção do Gangster Slayer por favor, vamos tornar as coisas iguais.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Transformando nosso alvo em um foco luminoso de chamas.

Disse, me preparando para jogar o óleo na direção que James falasse, ai era só ele botar fogo com suas espadas. Me aproximei de Isaac para ajudar ele defender Bryan se fosse necessário. (Sim, Leon ainda está usando o anel).
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Ele Sáb Abr 18, 2020 2:09 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Should_go_back_to_the_piano

- ★ Nada que eu faço nesse cara dá certo... ★

Unit DAN escreveu:

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Unknown
-✦ E você ai... Na próxima eu arranco seus óculos ridículos...

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 What_you_say

- ★ Como você ousa chamar os meus óculos ridículos de ridículos?! Você tem ideia de quanto dinheiro eu gastei nesses óculos ridículos?! ★

Ele bate suas espadas uma contra a outra, provocando um tufão de chamas.

- ★ Leon, fogo nele! ★
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por AliceIsDead Sáb Abr 18, 2020 5:53 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 M0XwIk9
"JAMES! APONTA PRA QUE LADO ELE ESTÁ!"

Pink espera James apontar e então enfia uma poção goela a baixo e parte pra cima do slayer
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Unit DAN Dom Abr 19, 2020 2:31 am


Player Turn
Obrigado pelas musica foda fabao


Isaac:
Isaac arranca o próprio braço que nem um doente mental e toma 840 de dano, além disso ele está agora Sangrando muito.

Ele então invoca seu espectro e tenta agarrar e puxar a escuridão, porém parece que aquela escuridão em si não fazia parte do espirito.

BRYAN:

Bryan, após toma uma poção de 800HP e criar a ULTIMATE WEAPON Gunblade Que Dá Tiro: Réquiem, despeja literalmente todos os seus tijolos em direção a Gangster Slayer, todos eles, até os pretos de grade militar que ele havia comprado e guardado com tanto esmo, logo em seguida transforma todos eles em cacos em velocidades nunca vistas antes, espalhando eles por todo o heliporto.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Unknown
-✦ Você realmente acha que EU, um NINJA não sei andar por terreno dificultoso sem fazer barulho!? Além de completamente insano você é Burro! Mas eu devo agradecer... Isso será útil depois...

O carrinho de mão de Bryan vem então caindo em direção a Gangster Slayer mas o homem o corta no meio com sua espada.

Pelo menos, Bryan havia ganhado um Braço novo.

Leon e James:

Leon joga uma poção de 800 HP em Bryan e logo após isso espera o sinal de James,

James ilumina o local com suas duas espadas e por alguns momentos da para ver a figura do ninja em toda aquela escuridão, Leon imediatamente ativa o Seu anel e aquelas inúmeras facas perfuram gangster Slayer, dando 500 de dano, logo após o feito ele joga a garrafa contendo aquele liquido flamejante em sua direção mas Gangster Slayer apenas dá uma volta em seu corpo, fazendo com que a garrafa passe por ele inteira e se perca na escuridão, provavelmente caindo prédio abaixo, o mesmo é feito com o tufão de fogo de James, no qual ele faz um rolamento silencioso para o lado, desviando do jato de chamas.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Unknown
-✦ Shhhh..

Novamente ele some na escuridão.

Pink:

Pink toma uma poção de 800HP e parte para cima de Gangster Slayer após o Sinal de James, porém assim que ela dá o seu primeiro Swing o Homem já sumiu naquela escuridão.
Pink não sabe de onde veio porém ela toma uma pancada atrás de cabeça, tomando 100 de dano.

Warren:

Warren parte para cima de gangster Slayer com a mesma furia que sempre teve, porém seus ataques e gritos de ódio atingem apenas o ar, Warren toma uma estocada da espada nas costas, tomando 100 de dano.

James toma 200 de dano de sangramento

Isaac toma 200 de dano de sangramento


Slayer Turn

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Unknown
-✦ Huhu... Oque eu estava pensando?? Eu deveria ter feito isso desde o começo... Hey garoto, porque você não aperta esse botão ai e deixa eu acabar com isso mais rápido agora que eu já sei oque fazer? Huhu....

Ele então avança sobre James, mudando de direção na ultima hora mas ainda sim fechando a distancia entre os dois, Gangster Slayer dá uma giratória e James recebe um corte de sua bochecha esquerda até a sua testa em seu rosto, além disso seus óculos ridículos e caros são removidos de seu rosto.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Source
E vão parar em algum lugar da escuridão.

James toma 950 de dano.

Gangster Slayer então dá um pulo e ele vai parar não em frente a Leon, Bryan ou até Isaac mas sim em frente a Pink fazendo um corte enorme em seu peito, dando 950 de dano e a fazendo Sangrar Muito.

Imediatamente após isso Ele pula por trás da garota, pegando ela em um mata leão.

Gangster Slayer então fica MUITO PUTO e Imediatamente atravessa sua barriga com uma espada dando massivos 3800 de dano.

Porém Pink apenas permanece viva por sua Ultima barreira de proteção ter sido quebrada.

Gagnster Slayer faz questão de puxar a espada lentamente dela.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Unknown
-✦ Vocês estão contado demais com estes apetrechos mágicos para salvar vocês.
-✦ Eu poderia te matar agora mas eu tenho mais uso pra você viva nesse momento...

Ele continua segurando Pink quando vai fazer seu próximo ataque.

Dessa vez contra Isaac, carregar o peso de Pink por ai não parece ser um problema para ele.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Unknown
-✦ Okay, já que você quer tanto assim defender o seu amigo, eu te ajudo.

Gangster Slayer realiza dois cortes contra Isaac, o primeiro em seu rosto, dando 950 de dano.

O segundo porém vai diretamente em seu peito,atravessando o seu plexo solar como manteiga e por muito pouco não cortando seu carrinho da Hotwheels no meio.
Isaac toma mais 950 de dano.... E sua ultima barreira se esvai.

Isaac e Pink estão com 1 de HP e sem barreiras.


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Unknown
-✦ Sabe... Eu acabei de ter uma ideia maravilhosa, huhu.... Eu vou usar sua colega aqui como escudo humano, então se vocês me atacarem, ela absolutamente vai receber todos os cortes e tiros de vocês. Claro vocês podem jogar suas poções de cura nela mas se vocês errarem adivinhem quem vai receber todo o liquido da cura? Vamos logo, eu estou cheio de cortes.... Huhuhuhuhuhuhuhu....
Ele ri, zombando de vocês.

Pink consegue ver a ironia de estar tão perto da morte e ser usada de escudo humano, ela se lembra daquela vez que usou o gangster Furry como tal.


James toma 200 de dano de sangramento.


>Lutem



Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Junim Dom Abr 19, 2020 2:58 am

A situação se complica, Isaac e Pink, eles tem tomado muito dano e eles provavelmente vão morrer se continuar assim. Não posso permitir que isso aconteça, talvez no que seja a minha idéia mais estupida, eu avanço contraa o inimigo.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Chegou a hora de parar de matar e começar a proteger...

Repeti para mim mesmo, de todos os que ali estavam, definitivamente eu era o mais humano, o que mais poderia morrer facilmente, o certo seria recuar mas... A falta de coragem me fez perder tudo quando era criança. A mesma falta de coragem que me convenceu a deixar de me importar para me proteger.

Leon Ivankov foi um tolo que tinha medo dos seus próprios sentimentos, e eu posso falar com toda a certeza, eu quero mudar isso. Todos os que estão aqui já agiram de maneira estupida, improvisada e imprudente, mas eu não. Sempre me mantive no mais profissional possível, mas... De que vale esse profissionalismo se eu não consigo proteger meus colegas?

Ao chegar perto do homem, eu puxo Pink e me coloco no lugar dela.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Definitivamente um homem alto e mais velho é um escudo humano melhor, não acha?

Eu estava assumindo a posição de escudo humano da garota, e para garantir que ele não tentasse desvencilhar de mim pra usar ela como escudo de novo, eu uso minha adaga tripla e enfio no mesmo para segurar ele comigo.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Tumblr_inline_p9x5fsrkmF1qmb63e_250

- Não se preocupem comigo! Cuidem dos feridos e ataquem com tudo o que tem!
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Unit DAN Dom Abr 19, 2020 3:02 am

Leon e Pink trocam de lugar.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Unknown
-✦ Huhuhuhuhuhuhuhu.... Okay então, venha ser meu escudo.
Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por nico nico ni Dom Abr 19, 2020 3:11 am

Spoiler:

Como se acordasse de um transe, Warren pisca e percebe todo o caos, destruição e violência que haviam acontecido ao seu redor. Olhando bem para cada pessoa presente, ele vê o ato de coragem de Leon e percebe que, ele também era um homem, e que Isaac apesar de ser um homonculo, morreria como um homem. E ele não poderia deixar isso acontecer.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Tumblr_inline_n9sf4bnloy1sig565
- PROFESSOR! Eu não vou deixar ocê morrer de novo! Você ainda tem muito McFish pra comer!

Warren corre até Isaac e se posta em posição de combate na frente dele, depois de atirar uma poção no professor. Numa mão Warren segura seu pé de cabra de ouro e no outro a arma que havia pego dos policiais.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Tumblr_inline_n9sez9fG2i1sig565
- Gangster Slayer! Fantasma! Cês não são de nada! E eu vou provar isso, nem que eu tenha que me repetir até o fim! Porque eu acredito no que tá certo, e se eu tiver errado, eu vou fazer ficar certo! E agora... Isso significa acabar com essa bagunça aqui de uma vez.
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Fabão Rosão Dom Abr 19, 2020 3:14 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Tumblr_inline_p9x5ga8ImD1qmb63e_100
"..."

Esta situação...

Embora eu queira agir como desejado ao ver meu doce, lindíssimo amor Leon ser segurado como um escudo humano, percebo que há outras prioridades. Logo...

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"Ei, Senhor Sargento, o que acha de pegar emprestado meu Gunblade Que Dá Tiro: Requiem? Ele dá uma quantidade absurda de dano! Nesta situação, creio que seja melhor que você o use!"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Ele Seg Abr 20, 2020 4:28 am

HP: 300 / 5400

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 So_mysterious

- Você derrubou os meus fodendo óculos.

James está PUTO.

- É bom que eles não estejam quebrados!

James vira uma poção, engolindo ela toda de uma vez só.

Ele então estende a mão para Bryan, esperando ele jogar a gunblade que dá tiro: requiem, e então começa a atacar Gangster Slayer, tentando ao máximo não atingir Leon.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por juanenglish Seg Abr 20, 2020 6:30 pm

Isaac observa a situação.

- É, pessoal, eu vou dar um minutinho. - Ele toma uma poção de 800 e então com toda sua força, ficando MUITO PUTO, ele soca o chão, abrindo um buraco e caindo pro andar de baixo, possivelmente pra descansar.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Fabão Rosão Ter Abr 21, 2020 2:04 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"Ótimo, tome!"

Ele pega minha arminha, e agora, estou em uma posição complexa. Isaac Lazarus foi no andar de baixo dar uma relaxada, o que certamente é coerente, mas... Bem, vou confiar na destreza de Senhor Sargento com a Gunblade Que Dá Tiro: Requiem, e irei jogar duas poções de 800 na direção de Princesa Pink! É o mínimo que posso fazer, contando o fato de que Leon está em mãos inimigas... O mínimo que posso fazer é dar as poções para Princesa Pink!

Bem, o que pretendo fazer agora é obter uma posição defensiva. Como Isaac Lazarus está no andar de baixo descansando, percebo que os dois mais fracos aqui são Princesa Pink (teve dois de seus cristais quebrados) e Senhor Sargento (apenas pouco HP sobrando). Logo, farei o seguinte:

Se ele decidir atacar Pink, tomarei dois golpes por ela. Se ele decidir atacar Senhor Sargento, tomarei um golpe por ele.
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por AliceIsDead Ter Abr 21, 2020 6:56 am

Pink literalmente rola pra longe do slayer, se levanta e toma duas poções tentando se defender enquanto pensa no que fazer.

Hora de testar os contra-ataques que ela aprendeu.
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Unit DAN Ter Abr 21, 2020 10:06 am


Player Turn


Leon:

Assim que ele ouve a proposta de Leon, Gangster Slayer joga Pink em sua direção e a troca de lugar com ele.
Ele com um sorriso no qual vocês não podem ver, aceita Leon, porém o gangster tenta enfiar uma adaga em seu corpo, na qual ele usa uma das partes vermelhas de sua armadura para bloquear.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Unknown
-✦ Ah não precisa se preocupar, eu não vou largar você de jeito nenhum.
Ele diz antes de pegar o braço de Leon e o entortar um pouco, dando 100 de dano.

Warren:

Warren joga uma poção em Isaac, recuperando 800HP
Ele então se põe entre ele e o seu professor.
Ele então joga algumas palavras contra o Ninja.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Unknown
-✦ Certo? Você nem sabe mais diferenciar oque é real ou não em sua cabeça seu gangster mirim, continue com seu complexo de achar que é alguém de importância religiosa enquanto tudo em sua vida cai aos pedaços... Eu estou até querendo ver você apertar esse relógio após ver seus amiguinhos em pedaços, me pergunto que tipo de efeito vai ter em sua psique já distorcida... Huhuhuhu...
Warren então ataca Gangster Slayer mesmo com toda aquela Fúria o homem não só desvia de seus ataques como coloca Leon em frente a eles, Leon leva uma pancada na cabeça e toma 700 de dano.

Gangster Slayer então dá uma porrada no rosto de Warren com o cabo de sua espada, dando 100 de dano.

Isaac:
Isaac toma uma poção e recupera 800HP.
Logo após ele usa toda a sua força do corpo para ir no teto do prédio e socar o chão, abrindo um buraco que o joga a escuridão abaixo.
Assim que Isaac atravessa a barreira e o teto ele se depara com um escritório normal, porém cheio de policiais apontando armas e bastões para ele.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Unknown
-P-puta merda é um dos gangsters....
-....
-...
-Cara não existe quantidade de dinheiro suficiente na Terra verde de nosso Senhor Jesus Cristo que poderia me fazer subir pro heliporto desse prédio, oque a foda está rolando lá em cima?


Pink:

Toma duas poções, recuperando 1600HP.
Ela então fica em guarda, no meio da escuridão.

BRYAN:
Bryan joga duas poções em Pink, recuperando 1600HP de sua colega após entregar sua Gunblade para James.
Logo após ele se posiciona em frente aos seus colegas.

James:
Pela primeira vez no RPG, James fica Puto.

Assim que ele recebe a Gunblade de Bryan ele parte para cima de Gangster Slayer após tomar sua poção e recuperar 800HP, tentando o possível para não acertar o seu amigo Leon ele realiza um ataque, porém Gangster Slayer põe o seu amigo na frente, Leon recebe um core no peito, tomando 1120 de dano.
Leon está Sangrando Muito.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Unknown
-✦ Se arrependeu dessa decisão estupida agora? Huhu...

Gangster Slayer então dá um chute na barriga de James, dando 100 de dano.

Leon toma 200 de dano de sangramento.

Slayer Turn

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Unknown
-✦ Ah... Eu acabei de ter uma ideia Genial, Huhu.... Vertigo.
A esfera de escuridão então se desfaz no ar.

Vocês recuperam sua destreza.

O espirito de sombras vai para baixo de seu mestre e então para a Sombra de Leon, Gangster Slayer solta Leon porém o homem não tem controle sobre o seu corpo.

Leon então sem que seu corpo peça pega o seu rifle sniper, envenena uma de suas balas e...
Ele mira ela em direção a Pink.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Unknown
-✦ Bloqueie isso sua aberração azul.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 WPl6fIN
A bala de grosso calibre corta o vento assim que Leon atira involuntariamente contra seus próprios companheiros.

A bala voa passando perto por Bryan, cortando algumas mechas de seus cabelos antes de atingir Pink em cheio no ombro.
Pink toma 1800 de dano e está Envenenada.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Unknown
-✦ Vertigo... Camera Obscura de novo por favor.
O espirito novamente se expande em uma esfera de sombras, porém naquele momento de clareza onde Leon acertou Pink, James conseguiu ver exatamente onde seus óculos estavam.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Unknown
-✦ Okay, agora você que quer tanto servir de escudo...
Gangster Slayer avança sobre Bryan, como ele havia feito antes, imediatamente dando um corte Brutal no peito de Bryan desferindo ✦CRITICAL✦1900 De dano.

Ele logo em seguida segue com outro corte, dessa vez em sua coxa, dando 950 de dano.

Uma pequena luz verde emana de Bryan, deixando ele com 1 de HP

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Unknown
-✦ Acabaram suas duas vezes...
Gangster Slayer mexe em seus bolsos, no momento em que vocês avistam aquele longo pote fino e com um liquido esverdeado da cor de um trevo de quatro folhas já é tarde demais.
Leon, que agora está livre do controle do espirito, reconhece aquele pote vendido por Aurelie, o pote que garante um ataque certeiro e preciso contra um inimigo, o mesmo que ele havia comprado a meses atrás.

Gangster Slayer fica MUITO PUTO
E bebe aquele maldito pote.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Unknown
-✦ Isso vai ser MUITO divertido...
-凌遲
Death By a Thousand Cuts.

Gangster Slayer se afasta da garota e concentra literalmente todo o poder de seu corpo em uma pose de Iaijutsu.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 993411D64C3F681F25EE22E9A9AE0220F78CBAF1
-✦ Eu vou lhe mostrar o motivo desta espada ter este nome....
Ele então dispara contra Pink, deixando um rastro de queimado no chão enquanto el avança em velocidades sobre humanas, naquele momento ele faria BRYAN parecer lento.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Original
É quase rápido demais para os olhos humanos acompanharem.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Unknown
-✦ Morra, gangster nojento.....
No exato momento no qual ele passa por Pink ele executa uma absurda sequencia de cortes contra o corpo dela, o primeiro divide sua cabeça em dois na horizontal, porém o resto dos ataques em sucessão extremamente rápida parece completamente aleatório, mas eles estão longe disso, cada ataque foi feito para dividir areas e orgãos vitais do corpo múltiplas vezes em vários pedaços, separar membros e destruir qualquer possibilidade de bloqueio ou contra ataque do oponente, separando juntas, ligamentos musculares, nervos maiores e vértebras.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 EmotionalDescriptiveFruitfly-size_restricted
No final do ataque Pink é literalmente reduzida a uma pilha de carne irreconhecível.

Pink toma
✦CRITICAL✦
7600

de dano.

Pink está morta.

Gangster Slayer está Foda.


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Unknown
-✦ Obrigado pela ajuda, Ivankov... Não teria conseguido sem seu apoio... HUHUHU... Você REALMENTE protegeu sua amiguinha... HUHUHUHUHUHU!!
Ele diz, caçoando de Leon.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 MFAK0V9JkuYZW-VG6WFYwKvD_rr3KwdB-lRnGY622_nkXjoRyOt_eGl4fRxH_CG29qCEZjOw_uxRbOODWnweT4XPBkJBnat0TSBd
-✦ Uma completa amadora, fácil demais... Ela achou que essas espadas e a resistência física dela iriam manter ela viva para sempre... Pffft... E ainda vivendo com aquela filosofia ridícula, eu só adiantei o inevitável.
-✦ Ela iria acabar morta de qualquer jeito, vocês deveriam me agradecer por eu ter acabado com o sofrimento dela tão rápido huhu....


Leon toma 200 de dano de sangramento

Leon recupera 690 de HP

Gangster Slayer recupera 3600 de HP

>Lutem


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Ele Qua Abr 22, 2020 4:13 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Unknown

- PINK!!

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 So_mysterious

- Ela nem gostava de violência, seu desgraçado! - Ele coloca seu óculos de volta.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 I_wish_I_was_in_the_subway_picking_pockets

- Warren, use o bagulho do tempo.

James está MUITO PUTO.

James empunha a gunblade que dá tiro: requiem em uma das mãos e seu sabre de fogo na outra e salta sobre Gangster Slayer, dando um grande golpe vertical.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Junim Qua Abr 22, 2020 5:09 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Tumblr_inline_p9x5fsrkmF1qmb63e_250

- PINK!

Respirei fundo, meu corpo estava repleto de machucados e a dor deveria ser extrema, mas a adrenalina me mantinha de pé, peguei uma poção de 800 de HP e toe=mei, respirando fundo.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Eu não posso falar da sua justiça, pois sou um criminoso, mas...

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- De todos nós, a garota que não gostava de matar e que só queria uma família, foi ela que você escolheu matar primeiro?

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Tumblr_inline_p9x5frBxoj1qmb63e_250

- Eu... Parte disso foi culpa minha, mas...

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Em combate, não podemos deixar as emoções tomarem conta para focar no objetivo e agora o meu está alinhado com meus pensamentos.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Tumblr_inline_p9x5fsrkmF1qmb63e_250

- Eu tenho que matar o desgraçado que causou um fim em uma das garotas mais bonitas e... piedosas de Gainax. Matar ficava mais fácil pensando que eu estava sujando as mãos no lugar dela.

Peguei minha espada laser e corri até ele, mirando cortes em seus braços para impossibilitar o movimento preciso de suas espadas.

Eu estou genuinamente MUITO PUTO

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- E Warren, ao voltar no tempo, fale sobre tudo o que ele faz... Que ele tem uma poção de filho da puta, ele tem pérolas de cura e algo que protege ele de golpes muito fortes criticos.

Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 14 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 18 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos