[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination
+3
juanenglish
Dei
nico nico ni
7 participantes
Powerful Memes :: RPGs :: Gameplay
Página 1 de 40
Página 1 de 40 • 1, 2, 3 ... 20 ... 40
[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination
Vocês encontram com seus Digimons, e como dito anteriormente, são prontamente abordados e levados por homens de preto para um prédio do governo, todos, exceto por Yamada - que teve um saco de pano enfiado na cabeça e seus membros amarrados - são levados com cordialidade e calmaria.
O prédio se assemelha com duas torres gêmeas, ligadas em sua metade superior por uma ponte, tão grossa quanto os prédio, sua entrada, uma quarta construção, na horizontal.
O prédio se assemelha com duas torres gêmeas, ligadas em sua metade superior por uma ponte, tão grossa quanto os prédio, sua entrada, uma quarta construção, na horizontal.
Para vocês, que moram aqui a um tempo, o prédio é impossível de confundir com qualquer outro, se trata do OBSERVATÓRIO DO CENTRO DE TELECOMUNICAÇÕES DE ODAIBA, onde por uma pequena taxa de 500 yen, você pode subir até o topo do prédio e observar toda Tokyo.
Vocês são conduzidos para dentro do prédio, passando pelo hall de entrada e então sendo levados para um elevador de serviço, um de cada vez, inclusive Yamada, amarrado e jogado nos ombros de um agente.
O elevador dá uma sala escura os agentes vão colocando vocês em cadeiras confortáveis, seu digimons colocados em seus colos, Pagumon e Keramon estão usando uma mordaça e uma venda, respectivamente, e então se retiram, deixando vocês sozinhos com seus pensamentos.
Por todo o caminho, o agente que leva Mikage faz questão de descrever os locais pelos quais ele e a garota estão passando, se despedindo com um toque no ombro.
Um deles tira as amarras de Yamada, e enquanto ele sai, acende a luz.
- OHAYO SEKAI! GOOD MORNING, WOOORLD!
Um homem vestido de maneira engraçada está em pé, em cima de um painel de controle, cercado de telas de TV, que estão broadcasting a ele mesmo.
Vocês não veem de onde uma câmera poderia estar pegando esses ângulos.
O que vocês veem, porém, e um bicho-cachorro roxo e esquisito, sentado do lado do painel de controle.
- Bom dia!!!
- BEM-VINDOS AO CODA, CENTER OF DIGITAL AFFAIRS, MEUS DIGI-AMIGOS, MEU NOME É NAKAMI KEN, E FROM TODAY ONWARDS... vocês são meus empregados!
juanenglish- Amigo
Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination
"Oya, meu dia mal começou e já está acontecendo tanto."
Mikage diz enquanto faz carinho em Tokomon que está em seu colo
"SE PREPARA PRA MAIS MINHA DIGI PARCEIRA, ESSE PALERMA DE ÓCULOS TEM UM DIGIMON COM ELE!"
"HAHN? Então tem mais bixos como você andando por aí?"
"Na verdade todo mundo que colou aqui com você tem um digimon junto."
"Tokomon... Você podia ter falado isso mais cedo."
Mikage dá um belisquinho em Tokomon enquanto aguarda os outros se pronunciarem
AliceIsDead- Amigo
- Quanto é o salário?
- MMMMH MMMMH MMH MMMMMH!!! - Pagumon está completamente enrolada em fita crepe, prendendo suas orelhas e sua boca.
- Eu espero que esse trabalho não atrapalhe com a escola, se minhas notas caírem mais ainda minha mãe vai ter um ataque.
Dei- Massa
Assim que é desamarrado Yamada IMEDIATAMENTE arranca o saco the cabeça com violência e joga ele na parede.
Ele respira pesadamente, claramente hiperventilando e espumando de raiva.
-Ohayou o caralho... Eu vou é acabar com você seu viado escroto. Cadê o Tsumemon?
-Vendado porem aqui.
Yamada olha para Tsumemon, oque o acalma um pouco e faz ele perceber que na sala estavam:
"Aquela Gyaru the sala"
"Aquele professor da quinta série"
"A inclusão social obrigatoria do colégio"
Um moleque que ele nunca viu na vida?
-...???
-Que bosta é essa? Porque me sequestrou e esses otários do colégio?
Obviamente isso era relacionado aos Digimon mas mesmo sabendo disso Yamada queria respostas.
Unit DAN- Amigo
Mikage olha para o lado do garoto raivoso
"Oy! Olha essa boca"
"É SEU DIGIPANACA, MEU OUVIDO NÃO É PINICO"
Mikage amassa tokomon pra fechar sua boca monstruosamente grande que ela não sabe que ele tem ainda e diz.
"Espera, vocês foram trazidos aqui contra sua vontade? Eles só pediram pra eu ir com eles"
"Oy! Olha essa boca"
"É SEU DIGIPANACA, MEU OUVIDO NÃO É PINICO"
Mikage amassa tokomon pra fechar sua boca monstruosamente grande que ela não sabe que ele tem ainda e diz.
"Espera, vocês foram trazidos aqui contra sua vontade? Eles só pediram pra eu ir com eles"
AliceIsDead- Amigo
- ♫ Goood morning! ♫
-...???
Mika tampa os ouvidos de Kokomon, que parece estar quase chorando de medo. - Yamada-Kun, não grita assim!
- Nakami-san, dá licença, eu tenho uma pergunta. Porque os meus colegas de classe e... o um professor estão aqui?
Última edição por nico nico ni em Sex Ago 02, 2019 5:09 am, editado 1 vez(es)
nico nico ni- Amigo
Soma apenas levanta Pagumon com as duas mãos e mostra ela para Mika.
- MMMMH MMMH MMMMMMH!!!
Dei- Massa
AliceIsDead escreveu:
-Não. Colocaram um saco em minha cabeça e me amarraram pra trazer aqui a força...
-Não sabia que o governo Japonês além de se curvar pros americanos sequestrava os próprios cidadães....
-Vocês me dão nojo.
Yamada diz, olhando pra tela.
Unit DAN- Amigo
"Gostou do passeio, Gigimon?"
"Shim!! Ti novo, ti novo!!"
"Oh boy, tu é do tipo festeiro então? Somos mais parecidos do que eu pensava!"
Muita coisa aconteceu depois daqueles caras de preto chegarem na minha casa e levarem eu e o Gigimon até o Observatório do Centro de Telecomunicações de Odaiba, mas pra darem um resumo leve, eles só chegaram na minha casa, bateram na minha porta, e pediram pra eu vir com eles. Eu, naturalmente, perguntei se era algum super esquema de pirâmide, e quando eles responderam que não, segui eles tranquilamente com Gigimon em meus braços.
Claro, eu sei que homens de preto chegarem em sua casa do nada nunca é bom sinal, mas só o fato de me abordarem sem tentarem me machucar já foi um excelente sinal de que eles precisariam de mim vivo; mesmo que eu faça apenas algum tipo de trabalho sujo, não muda o fato de que a cada minuto estou um passo a frente no caminho da descoberta a verdade do aparecimento do Gigimon.
Claro, eu não posso mentir. Se fosse pra eu escolher entre minha vida e a do Gigimon, naturalmente eu escolheria a minha; por isso eu estou intimamente interessado nisso. Eles poderiam ter feito algo como, I dunno, me jogarem num beco qualquer sem nenhuma parte minha identificável, mas como não fizeram, então Deus me deixou tentar resolver este mistério. Como Hercule Poirot gosta de dizer, "time to put my gray little cells to work".
Depois de ser acompanhado pelos homens de preto até aquela sala vazia, logo descubro que alguns breves conhecidos meus estão aparentemente na mesma situação, um cara com cara de comediante tá dançando encima de um equipamento caro, e... Todos nós temos um Digimon.
"Uebaaaa!! Mais amigus!!"
"Hold up, Gigimon. Nunca te disseram que, pra fazer amigos, você tem que primeiro perguntar 'vamos ser amigos' pra ver se a pessoa aceita ou não ser sua amiga?"
"Shério?? Aaaa, intendi, papai!"
"U-Uh, é, pois é, filhão."
Eu não consigo resistir ele... Bem, enfim, deixando de lado aquele cara extravagante lá na tela por um minuto...
"Ei criançada, eu acho que reconheço vocês. Já tiveram aula com a Chihiro Tsukuyo-san de matemática? Se vocês forem quem eu tô pensando, ela fala muito de vocês. Odaiba é um mundinho bem pequeno, não acham? De qualquer forma, eu sei que a situação tá tão louca pra vocês quanto pra mim, but it's nice to meet'ya."
Essa é uma situação bem engraçada, lemme tell ya! Não é só o governo que tá envolvido, mas um bando de adolescentes, um professor de quinta série, e bichinhos digitais! O quão mais louco isso pode ficar?
"Yo, Nakami-san! Antes de me empregar, seu trabalho tem vale-transporte e vale-refeição? Tô precisando!"
Não posso me deixar levar pela caça por lógica e imediatamente questioná-lo sobre o que estamos fazendo aqui, então é melhor eu ficar relaxado e fazer perguntas quando realmente necessário... Afinal, não duvido que logo logo ele nos informe de algo.
Fabão Rosão- Amigo
...
- CERTO!
- Quanto é o salário?
"Yo, Nakami-san! Antes de me empregar, seu trabalho tem vale-transporte e vale-refeição? Tô precisando!"
- Nós pagamos dois salários minimos, nós buscamos e levamos vocês pra casa e também vocês podem manterosdigimonssemqueagenteapagueeles comer aqui no restaurante da empresa!
- A comida é boa!
-Ohayou o caralho... Eu vou é acabar com você seu viado escroto. Cadê o Tsumemon?
- Rapaz, vai tomar no teu cu!
Ken desce do painel de controle e então começa a andar em circulos em frente as suas cadeiras.
- Eu trouxe vocês aqui porque vocês foram azarados o suficiente para materializarem um Digimon, e agora vocês são obrigados a trabalhar pra mim se vocês quiserem manter esses bichos virtuais.
Ele vai até uma parede e então puxa uma tela de um buraco na parede, nela estão vários gráficos.
- DIGITARU MONSUTA! Digimons, são criaturas nascidas num mar de dados chamado DIGITARU WARUDO, ou Digimundo, de vez em quando, um ou outro DIGIMON encontra uma falha entre nosso mundo e o dele e cai pra dentro da nossa realidade.
- C. O. D. A.
Ele grita alto pra cacete.
- CENTER OF DIGITAL AFFAIRS, uma fundação tão velha quanto a existência de computadores, fundada pelo meu tataravô, E SOB A TUTELA DE YOURS TRULY NAKAMI KEN!
- e Dorumon!!!
- E DORUMON!
- Nosso trabalho é monitorar, interceptar, estudar, destruir, cuidar e mandar ver com DIGIMONS!
-ANY DOUBTS?
juanenglish- Amigo
Mikage levanta a mão
"Eu ouvi o som de uma televisão ou tela ligando, você pode me dizer o que tem nela?"
"Eu ouvi o som de uma televisão ou tela ligando, você pode me dizer o que tem nela?"
AliceIsDead- Amigo
AliceIsDead escreveu:Mikage levanta a mão
- EU NÃO FAÇO IDEIA! EU SOU SÓ O DONO, NÃO UM CIENTISTA.
juanenglish- Amigo
"..."
Meu Deus, eu tô feliz com dois salários mínimos mas esse cara falou muito e não explicou nada. Parece que vou ter que ser mais direto. Rico tem que levar paulada na bunda mesmo.
"Espera, Nakami Ken-san! Os Digimons materializaram pra gente, eu tô ligado, mas o que exatamente a gente faz com eles? Tipo, qual é o trabalho que a gente faz?"
"Shim!! O qq eu fasso??"
"Isso, o que que ele faz?"
Fabão Rosão- Amigo
- Não dá pra tipo fazer uma versão em libras pra ela?
nico nico ni- Amigo
juanenglish escreveu:
- Rapaz, vai tomar no teu cu!
-Serviço publico é foda viu.
Unit DAN- Amigo
"..."
...
...Libras?
Fabão Rosão- Amigo
- Eu, eu tenho uma dúvida moço.
Soma levanta Pagumon mais uma vez: - Meu digimon é bravo, posso ganhar um novo?
Dei- Massa
Nakami escreveu:
- EU NÃO FAÇO IDEIA! EU SOU SÓ O DONO, NÃO UM CIENTISTA.
"...Entendo..."
Mika escreveu:
"...Oi?.."
Kuroto escreveu:
"..."
...
...Libras?
"Eu acho que ela quis dizer braile e..."
"Eu acho que ainda assim não adiantaria muito..."
Yamada escreveu:
-Serviço publico é foda viu.
"Nem me fale!"
AliceIsDead- Amigo
Dei escreveu:
- Eu, eu tenho uma dúvida moço.
Soma levanta Pagumon mais uma vez: - Meu digimon é bravo, posso ganhar um novo?
- Olha, você pode dar ele aqui e eu apago ele, mas ai você não vai ter emprego, e nem um Digimon.
Fabão Rosão escreveu:
"Espera, Nakami Ken-san! Os Digimons materializaram pra gente, eu tô ligado, mas o que exatamente a gente faz com eles? Tipo, qual é o trabalho que a gente faz?"
- Digimons não são apenas parceiros, mas também criaturas poderosissimas, vocês devem treinar e se conectar com seu Digimon pra então poder lutar contra outros Digimons e tornar o japão a VERY SAFE PLACE, e pra isso, vocês vão precisar de um dig-
nico nico ni escreveu:
Ken é interrompido por possivelmente a pergunta mais imbecil que ele já ouviu em meses, ele pega um borrifador de uma mesa próxima, e espirra em Mika.
Ele então tira um aparelho do bolso, e aponta ele pra vocês.
- COMO EU DIZIA, vocês vão precisar de um DIGITARU DEVAISU, encurtado pra DIGIVICE, esses aparelinhos não podem ser criados, eles vem junto com o Digimon de vocês, então, veja só, deixa eu mostrar um truque interessante.
Ele fecha os olhos e então grita, uma onda de algum tipo de energia estranha e pixelada emanando do Digivice e acertando vocês e seus Digimons.
- D-TERMINATION, RELEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEASE!
Seus Digimons brilham por alguns segundos, e de cada um deles, um tracejado de luz, de cores diferentes, sai voando em direção ao bolso de vocês, ao checar seus bolsos, vocês encontram:
- Yamada:
- Mikage:
- Apesar de sua cegueira, ela é perfeitamente capaz de entender o formato e cor do aparelho, como se a imagem fosse projetada diretamente em sua mente, incidentemente, o mesmo acontece com a imagem de Tokomon.
- Soma:
- Kuroto:
- Mika:
juanenglish- Amigo
-Haha o meu é todo preto.
Unit DAN- Amigo
- O QUE, UM DIGIVICE NEGRO?????? ISSO É....
- Na verdade eu não sei, até onde a gente viu, a cor nem faz diferença, haha.
juanenglish- Amigo
"O meu é... vermelho? Eu consigo sentir a forma mas, eu estou sentindo a cor também?"
"E é como eu pudesse sentir melhor o Tokomon também!"
Mikage faz carinho no Tokomon
"É noix parceira!"
AliceIsDead- Amigo
"Karoço, olia só, olia só! Digivaisse, Digivaisse!!"
"..."
Lutar contra outros Digimons e defender o Japão com a ajuda desses "Digivices"... Se a gente precisa defender o Japão, então isso é mais sério do que eu pensava.
"Uh, Nakami Ken-san, por algum caso a gente se encontra em algum caso de risco à segurança nacional? Você deixou parecer como se a entrada de outros Digimons no nosso mundo fosse algo perigoso."
"Mas então, tu é rico, né? Não acha meio difícil ter que confiar em quatro adolescentes e um professor recém-formado pra salvar o mundo? Não acha que, I dunno, seria difícil confiar na gente? Não acha que um assassino de aluguel seria mais consistente no trabalho ou algo assim?"
"Mash eu qero shalva o muundu, Karoço!"
"Calma, Gigimon! Só tô perguntando, don't worry!"
"Pera, 'Karoço'?"
Fabão Rosão- Amigo
Ken é interrompido por possivelmente a pergunta mais imbecil que ele já ouviu em meses, ele pega um borrifador de uma mesa próxima, e espirra em Mika.
- Ai, ai, calma, eu já entendi! - Mika esfrega o rosto e se vira para Mikage. - Takahashi-san, desculpa, ok? Desculpa.
Ela tira o digivice do bolso e olha o aparelho.
- Hmmmmm, a cor é super cute, mas tipo, Kokomon, o que você acha da gente botar alguns strass e penduricalhos?
- Nós podemos fazer isso mesmo?
- É claro!
nico nico ni- Amigo
"Ah, agora que eu percebi, aquela menina é uma Gyaru..."
"U qui é guiaru?"
"Gyaru é um movimento fashion que ficou popular lá pra década passada; é basicamente um senso de moda que, com base nas roupas vestidas, garotas do ensino fundamental pro médio decidem que vão contra os padrões societários japoneses. Pelo o que eu tô percebendo, essa menina é do subgrupo kogyaru. Simples e direta, como outras kogyarus tendem a ser."
"Uau... Vosseh sabi bashtanti de guiaru, Karoço!"
"Pois é, é que minha namorada era gyaru lá quando a gente se conheceu. O engraçado era que ela tentava ser ousada, mas ela sempre sentia vergonha e se desculpava! Muito fofa!"
"Vosheh eh guiaru, Karoço?"
"Uh... Não?"
"Shério?? Vochêh pareshe um!! Muitchu ousadu!"
"Obrigado, I guess?"
Fabão Rosão- Amigo
Página 1 de 40 • 1, 2, 3 ... 20 ... 40