Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

+4
Fabão Rosão
nico nico ni
juanenglish
Unit DAN
8 participantes

Página 8 de 18 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 8 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Unit DAN Qui Mar 26, 2020 4:44 am

Player Turn

BRYAN:

Bryan começa a dar tiros em armas que ele jogou para cima por motivo nenhum além de mudar elas de posição enquanto ele pula pelas paredes da sala, os tiros acertam as armas e as arranjam em diferentes direções enquanto as balas ou amassam e caem sobre o chão ou quicam e acertam outros objetos na sala, o gato parece acompanhar seus movimentos enquanto ele faz isso, até que Bryan dá seu pulo final agarra a bola de sua clava massiva e estica o seu braço afim de fazer um corte em direção aos olhos do ligre.
Porém o felino dá um salto para o lado e Bryan faz um rolamento tático para o lado após errar a besta.

James:

James joga uma granada de cola em direção a criatura.

A granada explode e logo se expande em uma espuma que cobre o animal, a espuma se prende em seus pelos, membros, cauda e até mesmo fecha sua mandíbula.

Ele está completamente imobilizado.

Fofucho toma 250 de dano.

Isaac:

Isaac quebra a ponta de sua espada por algum motivo e logo após faz uma roupa de lobo pra si mesmo só para usar a cabeça, mesmo ele podendo fazer só a cabeça de começo.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 8 Source
Ele faz um grande corte na pata posterior do Ligre dando 410 de dano.

Fofucho está Sangrando

Leon:

Leon toma mira contra Fofucho, assim que ele ativa o Anel uma fumaça vermelha e escura se manifesta no anel, logo a fumaça se solidifica em pequenas lanças vermelhas que vão em grande velocidade contra Fofucho e se fincam nele.
Logo depois Leon dispara contra o Fofucho, acertando o animal no peito.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 8 Giphy

Fofucho toma 1340 de dano.

Leon toma 500 de dano pela maldição do anel.

Pink:

Pink avança no Ligre preso com o SFTC e faz um corte em X em suas costelas.

Fofucho toma 260 de dano.

Fofucho está Sangrando Muito

Warren:

Warren desiste de sua humanidade e assim como uma besta selvagem ele pula em cima do ligre e começa a morde-lo e arranha-lho pelo seu corpo.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 8 AdorableCriminalIcterinewarbler-small

Fofucho toma 310 de dano.

Fofucho toma 200 de dano de sangramento

Enemy Turn

O ligre usa toda a sua força e estoura para fora da a pilha de cola sólida com um rugido forte.

Ele imediatamente agarra Warren com suas patas do tamanho de uma cabeça humana e começa a arranhar Warren enquanto os dois se atacam, por um momento fica difícil determinar qual dos dois é a verdadeira besta, a cena se assemelha a algo que você veria no discovery channel.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 8 X6Dk

Warren toma 460 de dano e está sangrando muito.

O ligre solta o garoto todo arranhado com cortes profundos e olha diretamente nos olhos de Isaac, ele então saltar sobre ele.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 8 Source

O Ligre dá uma grande mordida no braço de Isaac, o quebrando facilmente em dois e dando 460 de dano no homúnculo.

Ele então derruba Isaac sobre o chão, o chacoalhando como uma boneca de pano antes de se virar de vez e fazer um arranhão no peito de Pink, dando 460 de dano na gangster e a fazendo sangrar muito.

Warren toma 200 de dano de sangramento

Pink toma 200 de dano de sangramento

Leon recupera 300 HP

E AGORA???

Última edição por Unit DAN em Qui Mar 26, 2020 4:54 am, editado 1 vez(es)
Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 8 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por AliceIsDead Qui Mar 26, 2020 4:48 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 8 WpWWSX2
"Quer saber? Eu não preciso de mangas mesmo!"

Pink rasga as mangas de sua blusa para criar uma atadura as pressas e parar o sangramento, revelando seus braços agora musculosos
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagem por Junim Qui Mar 26, 2020 5:02 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 8 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Bem, gatos gostam de laser não é?

Peguei minha espada a laser e mirei um corte na lateral do corpo da criatura para que ele pegue fogo.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagem por Ele Qui Mar 26, 2020 6:58 am

AliceIsDead escreveu:
Pink rasga as mangas de sua blusa para criar uma atadura as pressas e parar o sangramento, revelando seus braços agora musculosos

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 8 Impressive

James então se vira na direção de Fofucho e saca suas espadas.

- Pera aí, deixa eu mirar isso aqui direito...

Ele então brande suas armas, soltando um jato de fogo e vento sobre o bicho.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagem por Fabão Rosão Qui Mar 26, 2020 12:09 pm

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 8 Tumblr_inline_p9x5gbJXGK1qmb63e_100
"Vocês causaram sangramento no felino sem o uso do meu Mega Facão Esfaqueazante! Minha nossa! Que orgulho de meus colegas de time!"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 8 Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"Isso quer dizer que eu posso fazer algo legal!"

Ainda manejando meu Mega Facão Esfaqueador, me aproximo da retaguarda do cachorro, mas longe o bastante para não receber um possível coice dele. Usando meu braço-chicote, atacando de longe, tento cortar a cauda dele para fora, usando o máximo de facadas possível. Quanto mais desestabilizado ele estiver, melhor!
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagem por nico nico ni Qui Mar 26, 2020 2:42 pm

Warren continua pulando e lutando com o ligre com as mãos vazias, ele havia se esquecido que era um ser humano.
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagem por juanenglish Qui Mar 26, 2020 4:05 pm

Isaac encara seu braço quebrado em tremenda dor e então toma uma poção de 500.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 8 XONcrnN-_400x400

- Puta que pariu esse bicho é forte pra caralho, assim sendo... - Isaac pula contra a mesa onde está o velho e gira ela num swing, visando acertar o velho no trajeto pra acertar o ligre.

juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagem por Unit DAN Qui Mar 26, 2020 4:43 pm

Player Turn

Pink:

Pink rasga as mangas e aplica torniquetes em si mesma, parando de sangrar.

Leon:

Leon corre em direção ao ligre com a sua espada laser, afim de abrir um corte na pele do grande gato e talvez atear fogo ao seu corpo.
Leon queima a pele do ligre ao mesmo tempo que ele abre um grande corte em suas costas, seu pelo começa a pegar fogo mas ele não parece muito afetado ainda.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 8 Tumblr_pgk779nn0S1rkb83vo3_500

Fofucho toma 280 de dano.

James:

Após se tornar hetero por 0.1 segundos antes de voltar a ser ambiguamente homossexual James mira as duas espadas em direção a Fofucho e solta um jato de fogo sobre o imenso animal, talvez por puro instinto ele velozmente salta para o lado, fazendo o fogo atingir uma das cadeiras do escritório, a incendiando instantaneamente.

Bryan:

Bryan decide utilizar de seus braços para pegar o imenso cutelo que ele pegou do guilhotina e realizar golpes contra o gato, porem o gato protege o seu rabo e o esconde entre as pernas assim que ele percebe o ataque contra sua preciosa cauda.

Warren:

Warren não era mais uma pessoa, apenas uma animal brigando por território com outro, mais uma vez Warren pulava sobre o Ligre e dessa vez ele lhe dava duas pancadas na cabeça antes de morder suas costas, o que faz o Ligre rugir de dor.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 8 112288

Fofucho toma 310 de dano.

Isaac:

Isaac toma uma poção e recupera 500 HP antes de pular em direção a mesa do CEO da KCS.
Isaac facilmente arranca a mesa e a bate com violência no senho de noventa anos, o velho voa em direção ao seu Ligre de estimação com bastante velocidade.
-OoooOOOOOOOOOOOOOOOOOOooOooooooooooooOOOOOOO!!!

O ligre vê o seu mestre voando em sua direção e ao invés de desviar ele amacia o impacto deixando o homem atingir o seu corpo, tomando 410 de dano forçadamente.

Enemy Turn

O Felino encara isaac com ódio assim que ele vê o corpo de seu dono quebrado no chão.
O fogo que Leon havia ateado em seu pelo agora tomava força e Fofucho era engolfado por chamas pegando fogo.

Fofucho está puto.

Isaac jamais irá se esquecer da imagem de um Ligre pegando fogo pulando enquanto ruge em sua direção.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 8 Giphy

Isaac consegue ver toda a sua vida passando perante os seus olhos antes de que seus instintos de sobrevivência o mandem se agachar, o ligre atinge a parede atrás dele e faz imensos arranhões no concreto reforçado.

O animal imediatamente se vira, oque vocês veem é mais similar a uma besta de mitologia do que algo que possa existir neste mundo.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 8 Unknown

O Ligre avança sobre Isaac de novo, dessa vez mostrando imensas garras flamejantes, Isaac bloqueia o ataque com a escrivaninha porém o móvel é partido em migalhas de madeira e ferro em um instante.

Ele então segue novamente com uma mordida mas Isaac consegue pular para trás.

O Ligre parece se acalmar.
Após isso ele fica em cima do corpo de seu dono, rosnando para todos e aguardando o próximo ataque,.

Fofucho toma 150 de dano de fogo.

Warren está inconsciente.

Leon recupera 300 HP

Warren cai no chão, exausto pela perda de sangue.

E AGORA???

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagem por Fabão Rosão Qui Mar 26, 2020 4:55 pm

Ora, bolas. Warren está exausto! Eu gostaria de ir curá-lo, mas... Eu até acho peculiar como este animalzinho não me atacou até agora. Será que ele quer morrer contra mim? Talvez seja o caso! Bem, este turno só sei que, caso este animal tente atacar Warren, eu o defenderei!

De qualquer forma... Eu estou até triste. Nunca fui tão bom com animais, mas este cachorrinho parece estar... Me ignorando de propósito. Estou tão, tão triste! Eu gosto de animais! Meu animal favorito é o sapo, aquele animal lá que voa! Eu quero atenção animalesca! Isso me dá vontade de chutar... Não, de socar algo! Agora que eu posso socar, deu vontade de socar algo!

Ei, este animal parece gostar muito daquele velho! Por que?! Por que aquele velho não poderia ser eu?! A sensação de ser arremessado diretamente contra meu animal de estimação e quebrar alguns ossos na tênue idade de 70 anos deve ser uma experiência inigualável!

Eu estou... Tão... Cabisbaixo...!

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 8 Tumblr_inline_p9x5gcnlsk1qmb63e_100
"PRESTE ATENÇÃO EM MIM, POR FAVOR! EU AMO ANIMAIS!"

Eu me aproximo por trás dele.

Eu fecho meu punho.

Meus cinco dedos estão fechados, pela primeira vez em uma missão de verdade, e prontos para serem usados como um "soco".

É um punho.

E com este punho...

Neste cachorrinho que não me dá atenção...

Miro em seu ânus.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 8 Bc9617a2460e4640fcd9cf474bea2c10
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagem por Junim Qui Mar 26, 2020 4:55 pm

Me aproximei de Warren e joguei o líquido de uma poção de 800HP na boca dele.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 8 Tumblr_inline_p9x5fsN2AY1qmb63e_250

- Esse bicho tá sangrando e pegando fogo e ainda luta como se não houvesse amanhã.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 8 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Bem, falta testar veneno.

Envenenei a bala de minha M1-Garand e atirei contra a criatura.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagem por Ele Qui Mar 26, 2020 5:02 pm

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 8 Who_left_this_camera_here

- Ninguém mata o velho, eu quero minha capa de Harry Potter!

James avança contra o ligre com as suas duas espadas, desferindo golpes contra seu rosto.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagem por juanenglish Qui Mar 26, 2020 5:07 pm

- PUTA MERDA EU QUASE MORRI.

Isaac decide não ser uma boa ideia bater no velho mais e decide partir pra cima do Fofucho num mata-leão.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagem por nico nico ni Qui Mar 26, 2020 5:39 pm

Warren acorda meio confuso e tenta se situar no caos da situação. É mais uma briga normal, claro, mas... Aquilo... É um tigre?

Warren então se lembra do que estava fazendo antes de apagar e assume a sua postura animal.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 8 1adf048e9b1db4837e9d294f854538c2

Avançando no ligre novamente, pra acabar com aquilo uma vez por todas.
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagem por AliceIsDead Qui Mar 26, 2020 7:22 pm

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 8 M0XwIk9
"BATTER UP!"

Pink ataca fofucho com seu SFTC lateralmente na boca do animal (como se estivesse tentando cortar ele no meio)
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagem por Unit DAN Qui Mar 26, 2020 8:20 pm

Player Turn

BRYAN:

Bryan chama a atenção do ligre em chamas antes de pela primeira vez em sua vida usar o seu punho para socar um outro ser vivo.

Porém seus reflexos felinos o fazem pressentir que seu cu está em perigo e o ligre se vira de vez, segurando preferindo tomar o soco diretamente em seu rosto.
Fofucho toma 240 de dano.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 8 Z5UJReY

Leon:

Leon envenena uma de suas balas e toma mira no animal selvagem.

Assim que o gato está zerado na mira ele tem um pressentimento ruim e antes que possa reagir Fofucho já havia saltado em velocidade muito maior que a humana em sua direção.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 8 UntimelyUnsightlyBird-size_restricted
Leon é mordido diretamente em seu trapézio pelo felino gigantesco e seu corpo é facilmente jogado por ai pelo animal como um saco de pano barato.
Fofucho balança Leon e bate seu corpo contra o chão várias vezes antes de o soltar para se concentrar nos outros ataques.

Leon toma CRITICAL 1840 de dano.

James:

James avança contra o ligre, desferindo vários golpes contra o seu rosto, vários cortes novos são feitos na cara de Fofucho e seu sangue vai sendo espirrado pela sala, o ligre tenta contra atacar porém ele é apenas recebido por mais cortes feitos pelos dois sabres de James.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 8 886T
Fofucho recebe 250 de dano.

Isaac:

Isaac ignora o fato de que o ligre imenso em sua frente está pegando fogo e decide que vai dar um mata leão nele, assim que Isaac agarra sua juba flamejante ele escapa de seus braços com um salto para trás.

Pink:

Pink vai com o SFTC diretamente contra a boca do ligre, assim que o SFTC fica em sua area de ataque Fofucho o morde e segura com toda a sua força, arrancando a arma facilmente das mãos de Pink.

Warren:

Warren acorda novamente e imediatamente como um galo de briga avança sobre seu competidor rival.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 8 7a931d6150bf188b1afbd5208d5f4a8b
Warren imediatamente morde o pescoço de Fofucho enquanto repetidamente fica o socando em seu rosto, o fogo parece não incomodar Warren enquanto ele ataca o outro animal com selvageria igualmente selvagem.

Fofucho toma 310 de dano

Fofucho toma 150 de dano de fogo

Enemy Turn

Fofucho cospe o SFTC no chão e imediatamente se concentra em Warren, ele morde o garoto em seu braço esquerdo e o tira de cima de seu corpo, jogando Warren contra uma estante de livros.
Warren toma 460 de dano.

A luta é algo além do que você veria no discovery channel.

O ligre volta sua mira para Bryan que parecia tanto querer chamar sua atenção mais cedo, o ligre incendiado corre em direção a Bryan e salta sobre ele, Bryan recebe uma mordida brutal em seu peito e toma 460 de dano.

O ligre então o derruba no chão e começa a arranhar seu corpo enquanto o morde, abrindo vários cortes em suas costas, peito e rosto.

Bryan toma 460 de dano e está sangrando muito

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 8 Tenor

Fofucho então solta Bryan e retorna a sua posição original.

✫Cacetada como esse bicho ainda tá de pé? Wow...

Bryan toma 200 de dano de sangramento

Leon recupera 300 HP

E AGORA???

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagem por Fabão Rosão Qui Mar 26, 2020 8:41 pm

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 8 Tumblr_inline_p9x5gbT3aC1qmb63e_100
"Ahahahaha, legal! Gostei do jeito que você me morde e me faz sangrar! Como eu gosto de ter sua atenção em mim, meu querido canino! Meio estranho como você parece ter características físicas de um gato, mas quem sou eu para ligar para isso?"

Enquanto ele me mordia naquele momento, eu fazia carinho nele o máximo que eu podia, antes de ser soltado.

Eu tomei quanto de dano? Uh... 460 mais 460 mais 200 equivale a... Mil cento e vinte. Nada que uma poção de 800 não resolva! Glug glug glug!

Enfim, eu me levanto.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 8 Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"Ah, mas como você é um cachorro legal, obrigado pela atenção! Vejo também que você até... Machucou... O... Meu doce amigo... Leon..."

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 8 Tumblr_inline_p9x5ga8ImD1qmb63e_100
"..."

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 8 Main-qimg-9a2d687e9023bf503693857f1e161e5d
"LEOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON"

Pela primeira vez em muitos anos, estou legitimamente irritado, ou seja, o que os jovens classificariam como puto.

Seguro em minha mão direita está minha Grandeespada, e amarrado em meu pulso está a bola de ferro da Clava Massiva 2 (Dois); em minha mão esquerda, está minha Hélice Bacana, enquanto o El Felinator Blanco 2000 está amarrado em meu pulso. Em cada braço, há duas armas diferentes.

Eu me aproximo do cachorro, e começo a violentamente vibrar meus braços como se não houvesse amanhã em qualquer direção em que ele possa se aproximar, efetivamente criando uma barreira de violência ao meu redor. Eu quero que este animal, caso ele tente se aproximar em qualquer região próxima da minha ou da de Leon (defenderei ele fielmente durante este turno), seja inevitavelmente acertado pelo balançamento frenético de violência ao meu redor.

Como este animal cruel ousa...! Qual o motivo dele estar irritado?! Machucamos seu dono?! E daí, você machucou o meu amor! Seu... Seu... Seu monstro!
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagem por Junim Qui Mar 26, 2020 9:39 pm

Definitivamente eu nunca senti a morte sussurrar em meu ouvido tão alto quanto agora,eu realmente não sei como eu sobrevivi a esse felino imenso. Peguei uma poção de 800 de HP e me afastei um pouco do campo de batalha e vejo a reação de Bryan diante do que aconteceu comigo, o que me deixa um pouco surpreso, mas grato de certa forma por ele se importar comigo.

Eu sinto alguns músculos e ossos doendo devido ao golpe, acho que somente não entrei em colapso instantâneo por conta da adrenalina, mas assim que essa batalha acabasse, era bem óbvio que eu iria cair e somente iria acordar com a doutora me dando bronca. Respirei fundo, tentando me recuperar daquilo enquanto pensava em um jeito daquele bicho morrer.

- Isaac, eu tenho algumas granadas no meu casaco... Você pode enfiar alguma na boca desse bicho?

Eu não sinto que meu braço vá conseguir fazer uma jogada dessas depois dessa mordida no meu trapézio afinal, os tiros das armas também iriam me fazer sentir extrema dor com o coice dado por elas, mas eu não podia simplesmente ficar parado sem fazer nada também. Peguei a pistola mágica e mirei no chão abaixo do ligre, mesmo que por pouco tempo eu espero que o gelo faça a criatura escorregar, com ele no chão as coisas vão ser mais fáceis para meus colegas.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagem por AliceIsDead Sex Mar 27, 2020 2:21 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 8 WpWWSX2
"...Bollocks"

Pink corre para pegar o SFTC e se defender
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagem por Ele Sex Mar 27, 2020 2:38 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 8 Unknown

- Wooohoo yeah subway yeah!

James desliza pelo chão até ficar abaixo do animal, desferindo um golpe com suas espadas contra sua barriga, antes de rolar para o lado e levantar-se de novo.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagem por juanenglish Sex Mar 27, 2020 3:11 am

Isaac vai até Leon e pega uma granada, imediatamente puxando o pino com os dentes, coisa que um humano normal não conseguiria fazer por favor não tentem isso em casa.

Ele então tenta enfiar a mão dentro da boca de Fofucho, arriscando perder o braço mesmo.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagem por nico nico ni Sex Mar 27, 2020 3:30 am

No meio da confusão, Warren vê uma pequena placa de metal caída no chão, daquelas que se coloca em cima de uma mesa de escritório. Apertando os olhos, ele consegue ler as palavras escritas nela:

"Richard Dellaroce"

É daí então que Warren Peace se lembra que, na verdade, ele não era um animal, nem estava ali para brigar com um, que seu inimigo tinha um nome e era, até onde era possível, pelo menos por aparência, apenas um humano. Que na verdade, pois mais que ele não se sentisse como um, ele ainda era humano. Se lembrar disso era uma ideia horrível, ele se sentia muito mais perto de Fofucho do que qualquer pessoa ali. Talvez isso fosse só um mecanismo de defesa, talvez ele se arrependesse depois, mas, naquele momento, Warren Peace havia renegado sua humanidade. 

Ele olha para Fofucho, estuda sua forma, admira sua força, encontra beleza no pelo, graça no porte, se maravilha com seus movimentos e deseja ser mais como ele. Mais uma vez, Warren Peace avança com violência em cima do gato, querendo se provar como seu igual.
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagem por Unit DAN Sex Mar 27, 2020 4:24 am

Player Turn

BRYAN:

Pela primeira vez Bryan fica puto, ele começa a balançar a maioria de suas armas em direção ao ligre, o animal consegue desviar de todos os seus golpes.
As múltiplas lâminas vão cortando e destruindo moveis, paredes e luzes por toda a sala.

Ah é ele recupera 800 HP também.

Leon:

Leon toma uma poção de 800 HP e mira tiros de sua arma de gelo contra o chão.
Assim que Leon faz finas camadas de gelo sobre o chão o Ligre olha para seu rosto com ódio.

Pink:
Pink assume uma posição defensiva após agarrar o SFTC.

James:

James faz um slide por baixo do Ligre, almejando acertar sua barriga com as duas espadas, James desfere quatro cortes na barriga do animal.
Fofucho ruge e toma 250 de dano.

Warren:

Warren adquire respeito para com o ligre em sua frente.
Ele imediatamente o ataca com seus dois pés de cabra mas o Ligre salta para o lado.

Isaac:

Isaac pega uma granada, tira seu pino com os dentes e tenta enfia-la na boca de fofucho, porém o Ligre instintivamente se afasta de Isaac.
A granada explode.
Isaac toma 250 de dano.

O Braço de Isaac é completamente estourado, deixando só um cotoco chamuscado.

Enemy Turn

O Ligre ruge e salta em direção a Isaac, assim que o Ligre está no meio do ar Isaac o soca diretamente na cabeça com seu cotoco, o Ligre vai diretamente para baixo e colide violentamente com o chão, abrindo uma rachadura imensa no piso.
Fofucho toma CRITICAL 820 de dano.

O Ligre então se levanta de vez e vai em direção a Leon, porém Bryan defende o amor de sua vida e acerta fofucho com um corte brutal em sua pata traseira com a gigaespada foda.
Fofucho toma 240 de dano.

Porém o felino não desiste e tenta atacar Leon novamente, porém Bryan novamente defende Leon.
Bryan recebe um arranhão em seu peito tomando 460 de dano e o fazendo sangrar muito.

Fofucho recebe 200 de dano de sangramento

BRYAN toma 200 de dano se sangramento

Leon recupera 300 de HP

Fofucho está ofegante, boa parte do seu corpo está enegrecido e queimado, cheio de cortes, ele saliva puro sangue borbulhante enquanto encara vocês.

E AGORA???

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagem por Junim Sex Mar 27, 2020 4:28 am

Peguei uma poção de 800 de HP e dei para Bryan.

- Obrigado por me proteger.

E então eu mirei no Tigre com minha shotgun, o mesmo me olhava com raiva e parecia ter uma preferencia estupida por me atacar. Caso ele venha me atacar e consequentemente atacar Bryan, eu dou um tiro de shotgun nele.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagem por juanenglish Sex Mar 27, 2020 4:30 am

Isaac encara o cotoco de braço, uma pequena poça de sangue artificialmente vermelho se forma aos seus pés.

- Ai, merda... inferno, beleza então.

Ele corre pra Leon e pega outra granada, dessa vez segurando ela de propósito após puxar o pino.

- AINDA TENHO UM BRAÇO.

Isaac corre contra Fofucho dessa vez tentando EXPLODIR SEU BRAÇO QUANDO DER O SOCO.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagem por Fabão Rosão Sex Mar 27, 2020 4:38 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 8 Tumblr_inline_p9x5gbT3aC1qmb63e_100
"..."

...Recebo a poção de Leon e a bebo, recuperando 800 de HP.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 8 Tumblr_inline_p9x5gbJXGK1qmb63e_100
"Leon, eu..."

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 8 Tumblr_inline_p9x5gbRKA81qmb63e_100
"...Não. Eu... Eu e você. Eu e você... Nós vamos..."

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 8 Tumblr_inline_p9x5gaYFK71qmb63e_100
"Nós vamos acabar com isso."

Eu me lembro de algo.
Algo que minha querida amiga que mora comigo me deu por algum motivo, meses atrás.

A-i-mee escreveu:[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 8 Ergoproxy5_0
"Eu te dou minha 12 se você quiser... Eu tenho outras coisas que eu posso te dar também mas acho que você não vai querrer..."

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 8 F9512c0a5cdbff049aabc132aceef030
Mossberg Shockwave 12: Segura até seis cartuchos.

Sim, isso aconteceu. Veja Página 37 do Tópico 3

Há algo que eu jamais percebi quando A-i-mee me deu esta arma.

Em seu gatilho...

Meu dedo cabe.

A-i-mee... Realmente é a amiga perfeita.

Com passos pesados, sigo em frente. Passo pelo lado de meus amigos.

Me coloco do lado de Leon. Eu e ele estamos de costas um com o outro.

Ambos apontamos nossas armas na direção do cachorro.

Nossa respiração está conectada como uma única pessoa.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 8 Tumblr_inline_p9x5gcnlsk1qmb63e_100
"Vamos acabar com isso... Juntos!"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 8 ExemplarySickFox-size_restricted

Mesmo que Leon tente me defender, eu o defenderei também.

Eu e ele estamos juntos, no balé da vida e da morte.
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 18 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 18  Seguinte

Ir para o topo