Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

+4
Fabão Rosão
nico nico ni
juanenglish
Unit DAN
8 participantes

Página 15 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 15 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Fabão Rosão Qua Abr 22, 2020 5:32 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 15 Tumblr_inline_p9x5ga8ImD1qmb63e_100
"..."

Oh...

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 15 Tumblr_inline_p9x5gbT3aC1qmb63e_100
"Eu não consegui defendê-la..."

Eu logo olho para meus amigos. Senhor Sargento e meu doce amor Leon irão atacá-lo, sem o mínimo de piedade, não ligando em arriscar suas vidas e pedindo para que Warren volte no tempo; é como se fosse um ataque suicida. Bem... Eles podem se arriscar tranquilamente, visto que ambos ainda possuem duas daquelas pérolas, mas...

...Mas Princesa Pink está morta. Eu não consegui defendê-la a tempo.

Evidentemente, meus amigos estão tristes. Eles pensam de forma negativa sobre a morte. Embora eu pense que o que ocorreu seja apenas o esperado no ciclo da vida e da morte e seja algo, na verdade, feliz, o resto pensa o contrário.

Bem, não há como eu me defender no momento de outro ataque a não ser que um dos outros me dê sua medalhazinha protetora. Se tudo der errado, eu provavelmente morrerei no próximo golpe. Hm...

Não que vá adiantar muito, jogo uma poção de 800 na direção de Senhor Sargento.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 15 Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"Warren, meu ilustríssimo melhor amigo, caso você vá voltar o tempo, lembre de todos os fatores importantes que meu doce amigo Leon disse; especialmente o fato de que as bolinhas dele são cinco no total e que elas curam MUITOS ferimentos. Ah, e me lembre que temos granadas."

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 15 Tumblr_inline_p9x5ga8ImD1qmb63e_100
"Bem, até já! Provavelmente vou morrer, mas não se preocupe, eu não me importo!"

Eu não tenho medo de morrer, logo, vou fazer o que é necessário.

Minhas pernas mal funcionam direito, mas tudo bem, o que importa é que eu corra.

Correndo como um relâmpago, equipo minha Socadilha 2000 e El Felinator Blanco 3000.

Irei me aproximar do homenzinho vermelho engraçado, e fincar cinco coisas nele de uma vez: meus dentes; minha Socadilha 2000; meu El Felinator Blanco 3000; e minhas duas botas espinhosas em meus pés. Certamente, depois de tomar uma poção de Filho da Puta, o homenzinho vermelho encontra-se mais fraco... Logo, para impossibilitar que ele consiga desviar de golpes futuros de Senhor Sargento e de meu doce amor Leon e, talvez, de Isaac Lazarus (caso ele volte) e Warren... Grudarei o peso inteiro do meu corpo nele, em áreas de difícil alcance de sua espada, deixando extremamente difícil que ele consiga se soltar de mim, reduzindo sua destreza.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 15 Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"Não se preocupem, ok? Quanto mais cedo vocês massacrarem este homem, melhor!"

Ah, imagino como que a morte deve ser! Se eu encontrar Princesa Pink lá, pelo menos ela não ficará sozinha!
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 15 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por juanenglish Qua Abr 22, 2020 5:37 am

- Ah, tem um maluco de vermelho lá em cima e a gente tá quebrando ele de porrada, não se preocupa.

Isaac toma uma poção e foca seu ouvido na situação.

Ele então dá um Shoryuken pra cima, a fim de acertar o Gangster Slayer por baixo.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 15 340?cb=20190608201314

- VOLTEI PESSOAL!
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagem por nico nico ni Qui Abr 23, 2020 1:20 am

- Ei Bryan, do que cê tá falando? A Pink vai ficar bem, porra! - Warren diz, olhando para os pedaços de Pink no chão. - Não vem com essa palhaça não! Vai ficar tudo bem! Eu sei disso! Eu SEI DISSO!

Warren, MUITO PUTO, avança em Gangster Slayer, lágrimas nos olhos.

- VOCÊ FALA DEMAIS! EU ODEIO VOCÊ!
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagem por Unit DAN Qui Abr 23, 2020 3:06 am

Player Turn
Things aren't going well

BRYAN:
Bryan joga uma poção em direção a James, recuperando 800HP de seu colega.
Ele então equipa suas duas armas que servem para Agarrar alguém e avança sobre Gangster Slayer, assim que Bryan pula sobre ele, Gangster Slayer usa o tamanho de Bryan contra Ele, se movimentando logo atrás dele e se posicionando para dar uma rápida estocada de costas em Bryan.
Bryan tem uma lâmina Atravessada em suas costas e toma 100 de dano.

BRYAN está Inconsciente.

James:

Após ver sua companheira e amiga Pink morrer em sua frente James fica MUITO PUTO e avança contra Gangster Slayer com a arma que Bryan lhe deu e sua espada, o corte que James faz é massivo e abre um rombo no chão do heliporto, porém Gangster Slayer não estava lá para Recebe-lo pois ele havia dado um passo para a esquerda.
Ele então revida com uma pancada da lateral de sua espada nas costas de James, dando 100 de dano.

Leon:

Leon toma uma poção de 800HP e está MUITO PUTO com a morte de Pink.
Ele então avança sobre Gangster Slayer com sua espada laser, golpeando o homem, porém o Ninja bloqueia os ataques com a sua espada, o metal vermelho nem ao menos esquenta em contato com o sabre de luz, Gangster Slayer então soca Leon no seu estomago dando 100 de dano.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 15 Unknown
-✦ Não gostava de violência? Eu sinto que conheço ela mais do que vocês a este ponto Huhu... Se ela não gostasse tanto de violência e quisesse viver o seu sonho de ter uma família talvez ela não deveria ter entrado numa gangue... Tarde demais, talvez ela reconsidere melhor as ações dela em sua próxima vida, Huhuhuhu....
-✦ Tenho certeza que todo mundo que mora naquele apartamento dela vai arranjar companhia melhor para andar com...

-✦ Falando em melhor companhia... Hey James eu posso comprar o lote de sua sorveteria depois que eu fatiar você em carne moída? Tenho certeza que eu daria um ótimo patrão Huhuhuhu....
A este ponto ele está zombando de vocês.

Isaac:

Isaac toma uma poção e recupera 800HP e escuta atentamente a comoção acima, antes de literalmente atravessar o teto com um Shoryuken, Gangster Slayer fica surpreso quando o homem imenso surge debaixo de seus pés porém ele dá um mortal para trás e escapa de Isaac.
O homem então revida com uma voadora, atingindo Isaac no peito e dando 100 de dano.

Isaac então finalmente repara na cena e vê Bryan no chão, além da pilha de carne que antes era Pink.

Warren:
Warren vem chorando e MUITO PUTO para cima de Gangster Slayer, seus ataques selvagens e cheios de emoção até impressionam o Homem que faz um grande esforço para desviar deles.

-✦ Se não gostou do resultado, você pode só apertar o relógio que eu te dei!
Ele então dá um chute nas costas de Warren dando 100 de dano.

-✦ Claro, eu não garanto que você vá ter um resultado melhor na próxima! Mas eu vou te dar um bom motivo para tentar.... Huhu.

Leon toma 200 de dano de sangramento

Slayer Turn

-✦ OBSERVE.

Gangster Slayer então pega a espingarda de Bryan, e a põe contra sua cabeça quando ele está no chão...

Gangster Slayer atira em Bryan inconsciente.

Bryan toma 1350 de dano e sua cabeça é literalmente estourada como um melão que caiu de uma altura considerável.

BRYAN está Morto.

Gangster Slayer então joga a espingarda para o lado.

-✦ Honestamente isso foi um serviço a humanidade... Mas rápido demais para oque ele merecia... Bem, meu trabalho é matar gangsters efetivamente, Huhu.

Ele então imediatamente se move em direção a Isaac, enfiando a lâmina dentro de seu estomago e arrastando ela antes que ele possa ao menos reagir...
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 15 8E3EDFC4AEE334E2610CD2C28BB7FCE643CAFA03
Isaac toma 950 de dano e está Sangrando Muito

-✦ Hmm onde será que está o seu Núcleo? Huhu...
Ele diz antes de fazer outro corte contra Isaac, dessa vez em direção conrária.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 15 147902
Isaac toma mais 950 de dano.

-✦ Ah... AQUI!
Gangster Slayer então fica Puto e com um Uppercut bem dado ele joga Isaac para cima, antes que o Homúnculo possa ao menos atingir o chão ele realiza um corte extremamente preciso na Linha do Mediano de Isaac, separando seu corpo em duas metades i guais.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 15 51E916C7C6AC3BCA640ECFDFF2065C15557744DC
Isaac toma 1900 de dano e seu carrinho da Hotwheels é dividido em dois.

Isaac está morto.

As duas metades de Isaac atingem o chão molhado de neve, água e sangue antes de começarem a borbulhar e derreter.

-✦ Oh, esqueci de perguntar para ele qual a sensação de morrer duas vezes.... Huhu.

Ele diz antes de se acalmar novamente e avançar sobre James, fazendo um corte em seu braço esquerdo e dando 950 de dano.

James está Sangrando Muito

Ele então faz outro corte, dessa vez contra seu braço direito, dando mais 950 de dano e esvaindo uma de suas pulseiras.

James está com 1HP

Leon recupera 690 de HP

Gangster Slayer recupera 3600

-✦ Lá se foi metade do esquadrão... Que bom que me concederam a honra de matar vocês pessoalmente, fico agradecido... Huhuhuhuhuhu....

>Lutem

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagem por Ele Qui Abr 23, 2020 5:11 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 15 Shiggy_diggy

- Warren. Você precisa voltar no tempo e nos avisar sobre as habilidades desse cara. Você precisa nos contar sobre as pérolas verdes e sobre o poder do espectro dele. Você precisa avisar ao Isaac também para não gastar a poção de filho da puta logo de primeira, ok? Você pode fazer isso para mim?

James então se vira para encarar o Gangster Slayer.

- Eu deixo o futuro nas suas costas, Warren.

- E VOCÊ!

James AINDA está MUITO PUTO.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 15 Vaisifude

- Nem fudendo você tem o know how para manter os meus negócios!

James avança sobre o inimigo, segurando a gunslinger que dá tiro: requiem e a grossemesser na frente do corpo, se preparando para tentar novamente dar uma estocada nele.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagem por Junim Qui Abr 23, 2020 9:08 pm

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 15 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Warren, só você pode mudar nosso destino, eu confio em você.

E então eu me virei para o Gangster Slayer, carregando minha espada laser.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 15 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Primeiro Aurelie e depois a sorveteria com Maids, você realmente tem muita energia sexual não utilizada... No fundo você tá usando violência pra descarregar sua incapacidade de receber o toque de uma mulher ou um gangster te deixou eunuco?

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 15 Tumblr_inline_p9x5fsrkmF1qmb63e_250

- Não importa!

Avancei estando MUITO PUTO e usando meu anel caveira contra ele.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagem por nico nico ni Seg Abr 27, 2020 11:04 pm

Spoiler:

- Eu vou voltar, Gangster Slayer! O que é teu tá guardado, nem que eu tenha que repetir essa luta pra sempre! 

Warren aperta o botão.
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagem por Unit DAN Ter Abr 28, 2020 12:25 am

Assim que Warren aperta o botão ele é envolto em uma luz branca, algo puxa ele em todas as direções de seu corpo e ele vê oque parece ser um túnel onde ele vê inúmeras versões dele mesmo quando Warren olha na direção de onde ele veio todos os outros Warrens o acompanham, no fim do túnel branco a ultima coisa que ele vê são seus colegas avançando contra o ninja, o portal para a realidade diminui até que ele suma e tão rápido quando ele sumiu ele surge em frente a Warren onde ele consegue ver ele mesmo de costas, ele é jogado violentamente contra si mesmo e como se nada tivesse acontecido ele se encontra novamente de pé, encarando o relógio curioso em sua mão, que está igual com a exceção de um de seus botões faltando..
Warren fica confuso, ele olha para o lado e seus amigos estão lá, o ninja esta lá também e o heliporto está limpo.

-✦ Se você se arrepender profundamente de suas más escolhas de vida após ver todos os seus amigos ou qualquer um deles mo...
Gangster Slayer encara Warren.

-✦ Hoooh.... Parece que... Eu já ganhei uma vez huh?
-✦ Huhu... Vocês tem noção disso? Eu já ganhei uma vez... Parece que eu matei metade da equipe antes de você fugir com o rabo entre as pernas em?

-✦ Huhu... Porque vocês não voltam para casa, Shooting Star? Eu já ganhei uma vez e duvido que o resultado seja diferente....

E AGORA???
Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagem por nico nico ni Ter Abr 28, 2020 1:26 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 15 Tumblr_inline_n9sf4bnloy1sig565
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! EU TO MALUCOOOOOOOOOOO!

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 15 Tumblr_inline_n9sf4bnloy1sig565
- Eu vi vocês morrendo e vocês não vão morrer de novo! Tá bem! Me ouve, é a nossa única chance. - Warren respira fundo. - Esse filho da puta, esse maldito filho da puta, o filho do diabo, tem tudo que ocê pensar. Ele tem perólas verdes que curam a vida dele, ele tem um espírito fantasma que é tipo um cara fantasma mágico, ele consegue deixar tudo escuro e ficar difícil de enxergar. Ele é um ninja, ele faz tudo que um ninja faz.

- Isaac, eu sei o que ocê vai fazer, mas não faz isso, não toma essa poção agora, espera, tá? O ataque com ela não vai funcionar agora.

- Ah Bryan! Tá me ouvindo, Bryan? Cê tem um monte de granadas que ocê esqueceu que tinha, então usa elas, porra!

- Tá bem? Só segue o que eu disse! Eu vi um monte de coisas e elas não vão acontecer de novo. Se curem! Não morram! O nosso futuro tá nas nossas costas!
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagem por Unit DAN Ter Abr 28, 2020 1:42 am

-✦ Ah... Você sabe alguns de meus truques agora... Não tem problema, eu posso variar minhas técnicas dessa vez, Huhu...

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagem por Junim Ter Abr 28, 2020 3:30 am

- Bem... Se ele tem vários artifícios e vai fazer de tudo, ele é alguém pensante pelo menos...

Peguei minha faca balística (Lembram disso? Lembrei agora) e mirei no olho que não era de vidro, para que... Bem... Ele se sinta literalmente como um cego em tiroteio.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagem por juanenglish Ter Abr 28, 2020 3:35 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 15 C78eb50f826b404530284cc60812d68f--gto-anime-teacher

- Homúnculo... então é assim que você me vê?

Isaac estica as costas e encara o Gangster Slayer nos olhos, ele joga um cigarro meio fumado no chão e pisa nele.

- Sabe, te vendo agora, eu percebo que eu e você temos muito em com- pera, o que Warren, o que você tá falando cara? Ah porra, quebrou minha vibe, OBRIGADO WARREN PEACE.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 15 Tumblr_o94vprTiwG1tx45yjo1_400

Ele tira um copo de plástico do bolso e come ele, e respira fundo.

Ele então avança contra o Gangster Slayer com um soco comum.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagem por Ele Ter Abr 28, 2020 4:34 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 15 Dude_wtf_calm_down

- ★ Pelo que é válido, eu aprecio seu respeito. ★ - James diz, botando a mão nos bolsos.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 15 Shiggy_diggy

- ★ Mas eu não vou deixar você matar meus amigos de novo. Agora eu vou atacar você. ★

James saca uma de suas espadas e corre na direção de Gangster Slayer, fingindo um ataque, mas no último momento ele vira seu corpo e tenta arrancar as pérolas verdes da armadura dele.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagem por nico nico ni Qua Abr 29, 2020 8:19 pm

Warren ataca Gangster Slayer.
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagem por Fabão Rosão Sex maio 01, 2020 4:20 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 15 Tumblr_inline_p9x5gbT3aC1qmb63e_100
"Ah! Que loucura! Eu morri? Quer dizer que eu fui morto? Que estranho, deve ser bem parecido com perder a vida! Já aconteceu comigo antes, sabia? Não recomendo!"

Hm, imagino como é morrer! Bem, provavelmente não é nada demais no fim das contas, mas se meu melhor amigo Warren ficou triste, simplesmente devo matar o homenzinho vermelho engraçado antes de eu morrer!

Mas claro, Senhor Sargento, como esperado, vai fazer algo arriscado e irresponsável, e eu devo admirar isso.
Looooooooooooooogo...

"Ei, homenzinho vermelho, o que será que acontecerá se eu te atacar de uma forma inusitada no exato começo da luta? Se prepare!"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 15 Tumblr_inline_p9x5gcnlsk1qmb63e_100
"ATAQUE NORMAL DO MEGA FACÃO ESFAQUEADOR!"

Eu avanço na direção dele... MAS!

NÃO ATACAREI COM O MEGA FACÃO ESFAQUEANTE, MAS SIM COM A GUNBLADE QUE DÁ TIRO! SE ACERTAR, DAREI UM TIRO!

Aliás, como Senhor Sargento está fazendo arriscado e irresponsável, não duvido que o Homenzinho Vermelho Engraçado irá atacá-lo que nem doido se ele acertar. Logo, se Senhor Sargento conseguir roubar as pérolas, irei defendê-lo de TODOS ataques na direção dele o turno inteiro!

Última edição por Fabão Rosão em Sex maio 01, 2020 5:57 am, editado 1 vez(es)
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagem por AliceIsDead Sex maio 01, 2020 5:56 am

Pink não entende nada do que está acontecendo mas ela ataca junto de Bryan, atacando o Slayer por trás enquanto ele atinge pela frente.
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagem por Unit DAN Sex maio 01, 2020 7:26 pm

Player Turn
Loop one

Leon:

Leon pega sua faca balística que ele lembra apenas agora que estava com ele tem um bom tempo já e mira em direção ao único olho de Gangster Slayer, a lâmina da faca voa em direção ao seu rosto em uma velocidade imensa porém ele bloqueia ela com a guarda de metal vermelho em seu antebraço.

-✦ Whoa! Quase me pega de surpresa, você não usou isso da ultima vez! Huhu.

Isaac:

Isaac tem a sua vibe absolutamente destruída por Warren e avança em direção a Gangster Slayer, não com algum ataque magnifico ou carregado de sentimentos mas apenas um mero "soco comum"

O soco comum chega perigosamente perto do rosto de Gangster Slayer antes dele desviar com um passo para o lado, imediatamente seguindo com um chute nas costelas de Isaac, que toma 100 de dano.

James:

James se aproxima do homem de vermelho, fingindo um ataque com suas duas espadas mas no ultimo momento ele guarda uma delas e com sua mão emplacada ele pega todas as perolas de Gangster Slayer

-✦ Marque minhas palavras eu vou cortar a sua mão fora!

Warren:

Warren ataca Gangster Slayer com incrível selvageria porém Gangster Slayer bloqueia e desvia de cada um de seus ataques.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 15 1fgA
Ele então termina dando uma cotovelada no nariz de Warren quando ele erra um de seus ataques selvagens, afastando Warren dele.
Warren toma 100 de dano.

BRYAN e Pink:
Bryan inesperadamente vem em direção a Gangster Slayer com ataques perfeitamente normais enquanto Pink vem por trás dele com o SFTC, porém o Ninja consegue se agachar, bloquear com sua armadura e desviar dos os dois ao mesmo tempo, mesmo com a velocidade sobre-humana de Bryan e os golpes rápidos vindo de dois lugares diferentes Gangster Slayer é rápido o suficiente para bloquear literalmente todos os ataques que estão vindo em sua volta.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 15 40165a86dde960c47085eee04653f6bb3223aa98_00
Não importa quantos ataques venham em sua direção, sendo dois três ou seis ele tem a total habilidade de bloquear todos esses, não é atoa que ele conseguiu derrotar cinquenta gangsters dentro de um armazém.
É então que ele se joga no chão e fica de ponta cabeça, enquanto ele se apoia em seus dois braços, ele gira uma vez com as pernas muito similar aos break dances que Bryan faz, chutando Bryan e Pink no rosto ao mesmo tempo.
Bryan e Pink recebem 100 de dano.

Ele então imediatamente salta no ar com o impulso de suas duas mãos.

Slayer Turn

-✦ DEFENDAM ISSO!!
Enquanto ele gira no ar Gangster Slayer joga exatamente treze Kunais em volta de Bryan e Pink.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 15 Giphy
Os dois gangsters são cercados por treze Kunais e antes que eles possam ao menos reagir elas explodem para todos os lados, engolfando eles nas bolas de fogo.

Juntos os dois tomam

6500

De dano.
Bryan está com 1HP

Assim que gangster Slayer pousa ele imediatamente avança sobre James, finalmente retirando sua espada da bainha e com um unico golpe ele atinge a mão de James de baixo para cima.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 15 Tumblr_obxo1iXtNp1qekr89o2_500

James toma 950 de dano e está sangrando muito, um corte imenso é feito nas costas de sua mão porém as placas metálicas previnem que ela seja cortada fora, porém as perolas saem voando pelo ar, Gangster Slayer imediatamente as pega com um salto digno de ginasta olímpico.

Ele então põe elas em algum lugar, mudando cada perola de local para que não fique tão fácil roubar todas vez.

Ele então olha na direção de Pink a vai correndo contra ela, saltando no ar e pondo o joelho para frente.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 15 Captain-falcon-knee-gif-9
Pink mal vê oque aconteceu quando ela recebe uma joelhada gigantesca em seu rosto, ela tem certeza que sente seu nariz entrar em seu crânio por um momento.

Pink toma 900 de dano.

Pink está com 1HP

-✦ Hey olhem esse truque.
Do espirito de sombras atrás dele uma fumaça negra e escura começa a coalescer em um formato esférico em sua mão até que ela se condensa em uma gosma similar a tinta de caneta que flutua graciosamente sobre a mão de Gangster Slayer.
Ele então joga a pequena bola em direção a Isaac, a gosma negra e muito pegajosa atinge Isaac no rosto e totalmente bloqueia sua visão.

Isaac está Cego

James toma 200 de dano de sangramento

>Lutem

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagem por juanenglish Sáb maio 02, 2020 8:40 am

- A!? AH MERDA, PERA, CARALHO... - Isaac faz força, e grita igual um Super Sayajin, seus olhos sobem no seu rosto, pulando pra fora de sua testa, deixando ele absolutamente bizarro.

- Cacete, caceeeete, isso funciona, ok... VAMOS LÁ, THE TOUCH! 

Ele summona suas soqueiras e pula na direção de Vertigo, tentando espancar ele na porrada.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagem por Junim Sáb maio 02, 2020 7:10 pm

Ele realmente precisa muito daquelas pérolas, isso me faz pensar um pouco... E se? Peguei uma poção de 800HP e joguei em Bryan e então chamei sua atenção.

- Bryan... Você já comeu hoje? Ele tem 6 coisas muito saudáveis para você abocanhar.

Peguei meu rifle M1 Garand e foquei nas mãos do Gangster Slayer, ele tentaria revidar a aproximação de Bryan ou de qualquer um dos meus colegas, e nesse momento eu iria atirar em suas mãos para evitar isso.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagem por Ele Dom maio 03, 2020 4:21 am

HP: 4250/5400

James encara o corte em sua mão.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 15 That_eggsplains_everything

- ★ Eu não acredito... ★

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 15 PBcQuq9

- ★ A luva serviu pra alguma coisa! ★

Ele então joga uma poção de HP para a Pink antes de se virar para o resto do grupo.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 15 Dude_wtf_calm_down

- ★ Gangue, nós realmente precisamos roubar aquelas pérolas dele. Me deem cobertura que eu vou tentar de novo. ★

James espera Bryan avançar sobre o Gangster Slayer e então corre ao lado dele, tentando arrancar as pérolas de seja lá aonde ele escondeu.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagem por nico nico ni Seg maio 04, 2020 1:46 am

Warren dá cobertura pra James roubar as pérolas.
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagem por Fabão Rosão Seg maio 04, 2020 4:38 am

Bebo uma poção de 800 e logo ouço o que meu querido amor de Leon está me dizendo.

"Se eu comi?"

Penso um pouco.

"Se eu comi..."

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 15 Tumblr_inline_p9x5gcnlsk1qmb63e_100
"Já sei a resposta!"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 15 28ADADA598730D3A4759C5AFC98DDAF5240A31C9
"EU NÃO LEMBROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO"

Me atiro como um relâmpago na direção do homenzinho engraçado vermelho, fazendo como sugerido de meus amigos; irei ir numa das direções onde o homem guardou a bolinha verde e, assim, abocanhá-la de imediato. Aproveitarei a benevolência de meus amigos e usarei a disponibilidade de Senhor Sargento, de Warren e de quem mais estiver me acompanhando para me defender, pois tenho certeza absoluta que o homenzinho vermelho irá me acertar na próxima vez.

Ah, e antes de dar a superinvestida, digo a meu querido amor Leon:

"Ei, meu doce amigo Leon, você é o que está mais próximo da Princesa Pink! Como ela está morrendo, a defenda, ok? Por favor!"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagem por Junim Seg maio 04, 2020 5:42 am

- Deixa comigo.

Se algo acontecer, eu protegerei Pink nesse turno.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagem por AliceIsDead Qui maio 07, 2020 2:47 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 15 OSMExVO
"Valeu Leon, aqui, segura."

Pink passa uma metade do SFTC para Leon enquanto ela toma duas poções de HP para se curar
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagem por Unit DAN Qui maio 07, 2020 8:54 pm

Player Turn

Isaac:

Isaac realiza um truque extremamente bizarro e muda deus olhos de seu rosto para sua testa, o deixando com uma aparência bizarra demais porém conseguindo enxergar.

Ele então invoca seu espectro e avança para cima do espirito de Sombras de Gangster Slayer, porém assim que ele atinge o espirito no peito no ultimo momento ele se dispersa em fumaça e reaparece novamente alguns centímetros de sua frente, chacoalhando a cabeça.

-✦ Ah! Esqueci de avisar que esse maluco é um usuário de espectro, desculpe Vertigo.

Pink:
Toma duas poções recuperando 1600HP e então joga metade do SFTC para Leon.

Leon:

Leon pega uma poção e joga em seu colega Bryan recuperando 800HP.

Leon então toma mira de Gangster Slayer com o seu rifle, e assim que ele aperta o gatilho ele presencia algo que nunca havia visto.
Diferente de Marco na guerra de gangue contra a The Shadows, Gangster Slayer genuinamente move sua espada em uma velocidade acima da barreira do som, fazendo um imenso estalo e impacto no ar quando sua espada se põe em frente a bala, defletindo ela com facilidade.

-✦ Toda vez que eu faço isso meu braço fica doendo no outro dia, o ser humano não foi feito para chegar a tamanha velocidade... Mas é muito divertido, huhu.

BRYAN:

Bryan toma uma poção e recupera 800HP acelera a velocidades estupidas em direção a Gangster Slayer, assim que Bryan chega perto o suficiente de Gangster Slayer, o homem põe a espada em frente a boca de Bryan, que morde ela em cheio, morder um objeto laminado machuca, por isso Bryan toma 100 de dano.

Quando Gangster Slayer retira a espada da boca de Bryan ele se afasta um pouco.

James:

Assim que Bryan faz seu ataque, James o segue após jogar uma poção de 800HP em Pink.

Assim como no ataque de Bryan, Gangster Slayer bloqueia o avanço de James, batendo o cabo de sua espada em seu figado, James toma 100 de dano.

Slayer Turn

-✦ Honestamente vocês estavam se saindo melhor da ultima vez...
Ele vai para cima de Isaac, dando um chute em sua cara, Isaac recebe 900 de dano.

Ele então se afasta.

Gangster Slayer cobre sua espada com uma aura roxa e maléfica, logo após isso ele a cobre com uma chama avermelhada e intensa.

Ele olha para Leon.
-✦ Você queria furar minhas mão?
-✦ Vamos ver como você fica sem a esquerda.

Gangster Slayer não avança sobre Leon mas de fato joga aquela espada vermelha em sua direção, dando ✦CRITICAL✦ 1900 de dano quando a espada atravessa a mão esquerda de Leon no meio de sua palma e o joga no chão.

Imediatamente após isso Leon começa a Sangrar Muito Pegar fogo e ficar envenenado

Gangster Slayer dá uma serie de saltos e pega a espada da mão perfurada de Leon, antes de descer ela sobre o homem caído novamente.

Leon toma 950 de dano.

-✦ Isso é um oportunidade boa demais para não usar isso... Huhuhuhu...
Ele então retira um pote com um liquido esverdeado de algum lugar de sua armadura.
Um pote igual ao que Leon comprou.

Ele abaixa a mascara e engole todo o conteúdo do pote.

-✦ Sabia que eles são feitos de sorte concentrada? Como você concentra algo metafisico? Eu não sei! Huhu...
Ele então fica MUITO PUTO

E imediatamente avança sobre James, exceto que Warren Bravamente se põe na frente de seu companheiro, Gangster Slayer faz um corte imenso contra Warren, que com seus braços abertos o recebe em cheio no peito.

Warren recebe
✦CRITICAL✦

7600

De dano.

Gangster Slayer está Foda.

Warren deveria estar morto, nenhum ser humano foi feito para levar um corte daquele tamanho em seu peito, porém o garoto estava lá, de pé.
Sangue escorrendo de seu ferimento como uma cachoeira.

Warren fica com 1 de HP.

-....
-✦ Moleque eu disse que não iria te matar mas você não deveria ter jogado sua vida fora desse je.... Huh? Você está vivo??! COMO!!?? Eu não estava me segurando... Deve ser mágica... Huhu.

Leon toma 200 de dano de envenenamento
Leon toma 150 de dano de fogo

>Lutem

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 15 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para o topo