Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

+4
Fabão Rosão
nico nico ni
juanenglish
Unit DAN
8 participantes

Página 13 de 18 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 13 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por nico nico ni Qui Abr 09, 2020 6:14 pm

- ...

Warren vai e ataca Gangsta Slayer de de novo, com vontade.
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 13 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Unit DAN Qui Abr 09, 2020 8:01 pm


Player Turn
You feel your sins crawling on your back


Pink:
Pink Rola no chão e para de pegar fogo.

BRYAN e Leon

Bryan toma uma poção e recupera 800HP então o Gangster se põe de quatro no chão e deixa que seu companheiro Leon o monte de maneira completamente heterosexual mas extremamente homoerótica.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 13 8bf
Os dois Gangsters vão em direção a Gangster Slayer em uma velocidade incrível, Bryan dá três voltas completas no heliporto antes de avançar contra gangster slayer, Bryan faz vários cortes em seu corpo, finalmente acertando o inimigo e assim que Bryan se prepara para fazer o Ultimo corte Leon executa um Pulo tático e passa seu sabre laser pelas costas de gangster Slayer.

Juntos os dois dão:

CRITICAL 2480 de dano.
Gangster Slayer está:
Sangrando Muito,Envenenado e Pegando fogo

Porém ele não parece particularmente incomodado com isso.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 13 Unknown
-✦ Vocês são os próximos...

James:

James beija uma das granadas mágicas que ele carrega consigo e a joga em direção de Gangster Slayer.

A granada voa em um belo arco e cai em frente ao ninja, que pula como um ginasta olímpico para trás enquanto a granada explode no meio da arena, espalhando bastante liquido escorregadio pelo chão.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 13 Unknown
-✦ Você chama jogar granadas de uma arte marcial?

Isaac:

Isaac não está mais puto.

Ele avança em direção não ao Ninja mas sim o espirito que está atrás dele, que não esperava por isso.
Isaac acerta o rosto do espirito de sombras e lhe dá 840 de dano.
O espirito se dissipa como um monte de fumaça.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 13 Unknown
-✦ Vertigo?! Tome mais cuidado, esse cara usa um espectro...

Warren:

Warren vai para cima de seu inimigo balançando seus dois pés de cabra, eles colidem contra as espada de Gangster Slayer e mesmo com os ataques fortes, rápidos e simultâneos de Warren o homem consegue bloqueá-los.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 13 M35T48v
Warren tenta quebrar pelas defesas do justiceiro mas não consegue, ele é interrompido quando leva uma porrada do cabo da espada em seu olho.
Warren toma 100 de dano.

Pink toma 200 de dano de sangramento
Pink toma 200 de dano de envenenamento
Gangster Slayer toma 150 de dano de fogo
Gangster Slayer toma 200 de dano de sangramento
Gangster Slayer toma 200 de dano de envenenamento


Slayer Turn


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 13 Unknown
-✦ Vai ficar de escudo pra seu amigo huh?
Ele aponta a espada para Bryan antes de imediatamente encurtar a distancia entre os dois em um flash.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 13 Giphy
Bryan toma um corte no peito de 950 de dano.
Bryan está Sangrando Muito.

Ele então se afasta com um salto para trás e joga duas Kunais que se fincam no ombro e coxa de Bryan.
As Kunais então explodem dando 1000 de dano.

Gangster Slayer com a mesma velocidade incrível vai em direção a James fazendo dois cortes, o primeiro acerta James no ombro esquerdo dando 950 de dano e o segundo em seu abdomen dando 950 de dano.
James também está Sangrando Muito

Por ultimo ele executa um rolamento tático no chão e para de pegar fogo, logo após ele retira um pequeno objeto similar a uma pérola e a quebra no chão em sua frente, o objeto explode em uma nuvem de fumaça verde e brilhante, os cortes do homem começam a se fechar e sarar imediatamente.

Gangster Slayer recupera 3000 HP

Pink toma 200 de dano de sangramento
Pink toma 200 de dano de envenenamento
James toma 200 de dano de sangramento
BRYAN toma 200 de dano de sangramento


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 13 Unknown
-✦ Vamos! Me deem uma noite de natal para relembrar!
O espirito de sombras retorna e fica atrás dele novamente.

>Lutem

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 13 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por juanenglish Qui Abr 09, 2020 8:37 pm

Isaac olha pras suas mãos e então pro espirito a sua frente, ele lembra da sua alma repelente a mágica e tem a Ideia Mais Imbecil Que Ele Poderia Ter, rapidamente, em sua mente, ele lembra de Snake, empurrando a mulher pra dentro de si mesmo.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 13 Nazareconfusamatematica

- VOCÊ, VEM AQUI! - Ele tenta grudar Vertigo e empurrar sua forma incorporal pra dentro de si mesmo, em esperança de que sua alma antimágica cause algum tipo de dano.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 13 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Junim Qui Abr 09, 2020 8:51 pm

Eu preciso causar um dano grande nele, minha sniper é perfeita para esse serviço, mas eu duvido que ele simplesmente vá deixar eu recarregar ela em paz, mas... Ele evitou o ectoplasma, o que significa que é ruim para ele, na verdade, para qualquer um... A menos que...

Corri em direção ao ectoplasma e deslizei até o centro e usei Seabreeze para me prender ao chão, enfiando a katana no concreto, (Tsurugi provavelmente iria surtar por me ver usando a espada dessa forma), iria recarregar minha arma ali no meio, ele poderia fazer vir até mim, mas ele não iria conseguir ficar parado, e embora as kunais explosivas sejam um maldito problema, é menos pior do que ser cortado por essa espada, e com Isaac e os demais atacando ele e o espirito que ele carrega, imagino que eu não seja uma prioridade tão grande que ele tenha que vir até aqui pessoalmente.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 13 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por juanenglish Qui Abr 09, 2020 9:05 pm

Isaac, ou seu escritor, tem um momento de clareza e decide não fazer isso, mas no lugar, dar um chokehold no espirito chamado Vertigo.

 - E AGORA, SEU VIADINHO?
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 13 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Fabão Rosão Qui Abr 09, 2020 9:13 pm

Bebo uma poção de 800 novamente. Afinal, porque não?

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 13 Tumblr_inline_p9x5ga8ImD1qmb63e_100
"Ora, ora, meu doce amiguinho homenzinho vermelhinho, você é bastante rapidinho! Farei uma coisa que você jamais esperaria que eu faria!"

Equipo minha Gunblade Que Dá Tiro.

O meu plano é muito difícil de ser executado.

Na verdade, é um plano que eu nunca fiz antes.

Um plano que qualquer pessoa jamais iria prever de mim.

O plano é o seguinte...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...Irei atacá-lo normalmente com a Gunblade Que Dá Tiro e, se eu conseguir fincar a arma nele, darei um tiro!

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 13 Tumblr_inline_p9x5gcnlsk1qmb63e_100
"ATAQUE INTEIRAMENTE NORMAL!!"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 13 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Ele Sex Abr 10, 2020 4:41 am

Unit DAN escreveu:

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 13 Unknown
-✦ Você chama jogar granadas de uma arte marcial?

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 13 Eu_luto_fujitsu

- ★ Ei, se funciona... ★

Brevemente após isso, James é atingido pelos golpes de Gangster Slayer.

HP: 3300/5400

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 13 These_bozos_for_real

- ★ Ai, porra! ★

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 13 Unknown

- ★ Heh, não seria uma penitência se eu não me machucasse, não é mesmo? ★

James saca os seus sabres.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 13 What_you_say

- ★ Leon, prepara essa sniper! Pink, se cura por favor! Isaac, Warren e Bryan, continuem o que estão fazendo e deem cobertura pro Leon! ★

James corre na direção do Gangster Slayer, tentando atacá-lo com suas espadas e mantendo-se entre ele e Leon.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 13 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por AliceIsDead Sáb Abr 11, 2020 4:55 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 13 OSMExVO
"Tsk, só porque eu tenho que estar saudável pra bater nele"

Pink toma o turno pra usar um item de cura que a jogadora dela não lembra o nome
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 13 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Unit DAN Sáb Abr 11, 2020 8:07 am


Player Turn

Leon:
Leon recarrega sua sniper no meio da poça de ectoplasma escorregadio.

Pink:

Pink toma DUAS poções e recupera 1600HP

Warren:

Warren fica entre gangster Slayer e Leon,  ele então avança sobre o Ninja com um ataque de seus pés de cabra vindo de dois lados, porém Gangster Slayer desvia do ataque com um salto para cima, então descendo com o calcanhar sobre a cabeça de Warren, dando 100 de dano.


Isaac:

Isaac corre para trás de gangster Slayer, indo diretamente com os braços abertos agarrar o seu espirito de sombras, assim que Isaac põe as mãos sobre seu "corpo" ele se dissipa em fumaça e reaparece atrás de Isaac.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 13 Unnamed
-....
Ele encara Isaac e solta apenas uma fumaça negra pela boca, como se estivesse fumando um cigarro.

BRYAN:

Bryan toma uma poção e recupera 800HP

Logo depois ele avança sobre Gangster Slayer e... Ataca... Normalmente?

Wow... Inesperado....

MAIS INESPERADO AINDA É QUE ELE ACERTA, com uma estocada rápida ele consegue enfiar a Armaespada na coxa esquerda de gangster slayer dando 640 de dano, imediatamente depois Bryan estoura uma carga poderosa da espada contra Gangster Slayer dando mais 960 de dano.

Gangster Slayer recua após o ataque.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 13 Unknown
-✦ Huhu... Arma interessante, vou adicionar a minha coleção.

James:

James corre em direção a gangster Slayer se mantendo entre ele e Leon assim como Bryan e Warren, James faz um corte em direção a gangster Slayer porém o homem desvia, o ninja então revida com um contra ataque na minuscula janela de tempo que James fez quando errou o seu golpe e faz um pequeno corte em seu rosto dando 100 de dano em James.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 13 Tenor


James toma 200 de dano de sangramento
Pink toma 200 de dano de envenenamento


Slayer Turn


O espirito de sombra que estava atrás de Isaac então desce sobre o chão, virando uma poça parecida com nanquim, a poça então se move diretamente para a Sombra de Isaac, que começa a "absorver" a poça.

Isaac então perde controle de seus movimentos, seu corpo se paralisa totalmente.
É então que Isaac dá um passo involuntário para frente e outro e mais outro até que ele está correndo sem ao menos querer em direção a Pink.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 13 Tenor
Pink toma um soco diretamente no estomago de seu amigo Isaac, tomando 1680 de dano, quebrando algumas costelas.

Antes que Pink possa registrar oque ocorreu ela toma um combo de Isaac, sofrendo ainda mais fraturas e caindo no chão após ser literalmente levantada no ar devido a força descomunal das pancadas.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 13 Tenor
Pink recebe ✦CRITICAL✦ 3360 de dano.

Gangster Slayer então toma a oportunidade já que Isaac está de costas para atravessar seu peito com sua espada.
Isaac recebe ✦CRITICAL✦ 1900 de dano.

Ele então entorta a espada e a remove do peito de Isaac e aproveita a chance para acabar com isso de vez ele Mira a espada exatamente na base do pescoço de Isaac e com um corte ele a quase remove... Exceto que, uma pequena barreira verde protege Isaac antes de se esvair.

Isaac fica com 1 de HP mas aparente a pequena barreira expulsou o espirito de sombras de volta ao seu mestre.

Porém Gangster Slayer não para e dá um salto para o alto Mirando dar um chute aéreo sobre Pink que está no chão.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 13 Tumblr_oa0a5aErFS1rjxyrgo1_400

Pink recebe um chute aéreo que absolutamente deveria ter esmagado não só seu peito como a maioria de seus órgãos vitais mas uma pequena barreira a protege antes de se esvair.

Pink está com 1 de HP Porém ela não sente mais o veneno agir sobre o seu corpo.

Gangster Slayer então usa Pink como impulso para dar um salto complexo para trás e se por em frente a Warren no qual ele dá um soco diretamente em seu rosto dando 900 de dano.

James toma 200 de dano de sangramento

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 13 Unknown
-✦ Onde vocês compraram esses itens mágicos...? Aposto que foi com a maga velha, ela tem a melhor seleção de Gainax, devo boa parte de meu poder a aquela MILFassa.

>Lutem

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 13 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Junim Dom Abr 12, 2020 2:58 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 13 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Eu não acredito que vou concordar com esse cara em algo, mas Aurelie realmente é uma MILFassa.

Pink levou muitos golpes, inclusive do Isaac, ela precisa de ajuda, peguei uma poção de 800 HP e joguei nela.

Respirei fundo e ativei aquele anel que aumentava a força dos meus tiros (?) E então atirei contra o homem.



Última edição por Junim em Seg Abr 13, 2020 2:02 am, editado 1 vez(es)
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 13 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Ele Dom Abr 12, 2020 4:50 am

HP: 2800/5400

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 13 Fabulous

- ★ Se eu sobreviver aqui, eu vou precisar ter uma conversinha com a Dona Aurelie... ★ - ele diz, jogando uma poção na direção de Pink.

James avança novamente contra o inimigo, tentando atingi-lo com uma estocada de suas duas espadas juntas.


Última edição por Ele em Seg Abr 13, 2020 7:23 am, editado 1 vez(es)
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 13 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por juanenglish Dom Abr 12, 2020 8:51 pm

Isaac parece confuso com a situação, ele olha pra própria sombra e então pra Pink.

- Ii, Pink, desculpa ai. 

Ele então vira duas poções de 800 de uma vez só.

Isaac estala o pescoço.

- Sabe a pior parte de ser um homúnculo? Eu não tenho certeza se eu teria morrido se você tivesse tirado minha cabeça.

Ele então invoca a the touch novamente, usando suas perna-mola pra dar um pulo por cima de Gangster Slayer, tentando cair com os dois punhos contra o espirito de sombra.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 13 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por nico nico ni Seg Abr 13, 2020 2:46 am

Warren joga uma poção de vida na direção de Pink e ataca Gangsta Slayer
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 13 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Fabão Rosão Seg Abr 13, 2020 3:03 am

Atiro uma poção de 800 na Princesa Pink, e logo penso rapidamente sobre o que fazer.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 13 Tumblr_inline_p9x5gbT3aC1qmb63e_100
"Hm... Acho que eu deveria... Já sei!"

Meu amor Leon vai atacar com sua Sniper, não vai? Logo, ele quer acertar um alvo que não se move. Dito isso, o homenzinho vermelho engraçado é bem esgueiro, logo manter ele num único local seria difícil... Logo, o que eu posso fazer é... Irei retardar seus movimentos por uma fração de segundos e fazer ele alternar sua atenção entre mim, Leon, e quem mais estiver atacando ao mesmo tempo!

Aplico minha última garrafinha de veneno em meu Mega Facão Esfaqueonator. Quando Leon se sentir pronto para dar o tiro da Sniper... Me colocarei do lado do homenzinho vermelho e, usando minha técnica do braço chicote, faço parecer com que irei dar-lhe um corte no seu abdômen... Porém, fazendo com que meu braço faça um giro em 8, cortarei a parte de trás de seu joelho!

Vamos, Leon! Precisamos de você, meu doce amado!
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 13 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por AliceIsDead Seg Abr 13, 2020 6:41 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 13 M0XwIk9
"AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA"

Pink recebendo curas de seus amigos enfia uma poção goela abaixo e ataca
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 13 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Unit DAN Seg Abr 13, 2020 8:36 am




Player Turn

BRYAN:
Bryan visa manter a atenção de Gangster Slayer em si mesmo ao invés de Leon, mas antes ele joga uma poção em Pink recuperando 800HP da garota.

Ele então aplica veneno sobre seu cutelo e deslocando suas juntas de maneira não-natural ele faz vários golpes contra Gangster Slayer.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 13 WhPM2szIvhGXNo-U3Nhco5vQVCTYjPGdXlD-YsCu4CDjDK1TnZqgSjKvsoJVoyzfXZF5_DtCOYi6D0G_4JAzvcdY6hlVp43a0SuvuVUEMEftosCZJ1pcI2FG7rMdXCiIc0Lo0fGWeuC-1rUxqlAp1Q
Porém ele bloqueia cada ataque com apenas sua espada, mesmo os ataques de Bryan vindo de ângulos impossíveis para um humano ele ainda sim consegue se defender deles e ainda acha espaço para dar pequenos cortes no corpo de Bryan enquanto isso.
BRYAN toma 100 de dano.

Bryan nota que seu cutelo está cheio de cortes, rachaduras e amassos, porém ainda está utilizavel.

Leon:
Leon joga um potion em Pink e a garota recupera 800HP

O atirador profissional então respira fundo e lentamente aquela fumaça intensa e vermelha começa a coalescer dentro de seu rifle, Leon então atira.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 13 Tenor
O Tiro atinge gangster slayer diretamente em seu ombro e o ninja literalmente gira no ar devido ao Impacto.
Gangster Slayer recebe CRITICAL4100 de dano.

Leon está Foda.

Leon perde 500 HP devido a maldição do Anel.


Gangster Slayer cai no chão.

James:

James joga um potion na Pink também e a garota recupera 800HP

James então avança sobre Gangster Slayer com seus dois sabres mágicos, James faz duas estocadas em direção a Gangster Slayer porém o homem rola para o lado e imediatamente se levanta, fazendo algum movimento de capoeira que atinge James nas costelas.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 13 Tumblr_n58zf2tdim1qbwudjo1_500
James toma 100 de dano.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 13 Unknown
-✦ Eu tenho que tomar mais cuidado perto desse Russo... Huhu.

Isaac:

Isaac toma uma poção e recupera 800HP depois de se desculpar por ter absolutamente combado Pink.

Isaac então novamente invoca seu 『 Espectro 』e parte para cima do fantasma de sombras e dá um equivalente a um Meteor Smash em sua cabeça, o espirito afunda no chão e toma 1680 de dano, totalmente dissipando a sua forma.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 13 Unknown
-✦!!! Seu idiota! Presta atenção no homúnculo! Ok chega, sem mais chances para você! Sua no próximo turno você vai ficar em pedaços!

Warren:

Warren joga uma poção em Pink, recuperando 800HP de sua colega.

Warren então mais uma vez parte para cima do Ninja, talvez por ele estar atordoado com o Tiro de Leon ou estar prestando atenção em seu espirito que havia sumido ele deixou uma janela perfeita para que Warren o atingisse na cabeça.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 13 Ha2SUWS
Gangster Slayer toma 700 de dano.

Pink:

Pink engole uma poção e recupera 800HP

Pink a esse ponto nem ao menos considera que ela acabou de se recuperar de várias fraturas compostas em questão de segundos porque seus amigos só começaram a jogar potinhos vermelhos em seu corpo.

Ela simplesmente vai em direção a Gangster Slayer com intenção de acabar com sua vida, Pink faz um corte vindo de cima de que se finca no Ombro de Gangster Slayer antes dela puxar a arma para fora do ferimento.
Gangster Slayer toma 620 de dano.

Gangster Slayer está Sangrando

Gangster Slayer toma 200 de dano de sangramento

James toma 200 de dano de sangramento.


Slayer Turn


Gangster Slayer tira não uma mas duas das perolas verdes que ele tinha em si e as estoura na própria mão.
Gangster Slayer recupera 6000HP

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 13 Unknown
-✦ Chega de brincadeiras.

Gangster Slayer cobre sua lâmina novamente com aquele miasma roxo seguido das chamas vermelhas antes de fazer uma pose de Iaido perfeita.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 13 Unknown
-✦ A era dos gangsters acabou nessa cidade.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 13 Source

E tudo acontece num flash, em um momento gangster Slayer estava la e em outro ele já havia passado por Bryan agora com um corte imenso em seu peito.
Bryan toma 950 de dano.
Seu corpo então começa a pegar fogo.

Bryan está Sangrando muito, Envenenado e pegando fogo.

Ele então fica Puto e dessa vez faz o mesmo contra Pink que por muito pouco tipo muito mesmo bloqueia o ataque brutal com o SFTC.
O espirito retorna a ficar atrás de seu mestre.


Bryan toma 200 de dano de sangramento
Bryan toma 200 de dano de envenenamento
Bryan toma 150 de dano de fogo

James toma 200 de dano de sangramento

Leon recupera 690 de HP

>Lutem




Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 13 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Junim Seg Abr 13, 2020 8:05 pm

Peguei uma poção de 800 de HP e joguei em Isaac.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 13 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Bryan, presente de natal.

Entreguei todas as minhas granadas para ele, ele é a destruição em forma de humano, então aumentar a capacidade de destruição dele é fazer com que ele seja ainda mais perigoso.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 13 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Fabão Rosão Seg Abr 13, 2020 8:24 pm

Peguei uma poção de 800 e arremesso em Isaac Lazarus.

Logo, ouço meu doce amor Leon falar comigo, e viro minha atenção para ele, ainda pegando fogo.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 13 Giphy
"Diga, querido."

Embora eu esteja em chamas (embora não tão exageradamente quanto na representação acima), consigo agir tranquilamente. Quando menos espero, logo percebo que ele me deu... Treze... Granadas?

Espera.

Eu tenho dez granadas que eu acho que conseguir comprando do nosso querido companheiro amigo Jorge Monte Rose.

Se minhas contas estiverem certas, eu tenho 23 granadas.

Ou seja...

Eu...



[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 13 Tumblr_inline_p9x5gbT3aC1qmb63e_100
"Eu posso incorporar o golpe mais forte de Danilo, a Tartaruga Explosiva...!!"

Danilo a Tartaruga Explosiva:

Minha nossa, eu não estou acreditando nisso! Eu posso causar uma catástrofe! Eu posso explodir cidades usando as minhas Hiper Granadas Jumbo Super Mega!

Muitas pessoas acham que Danilo a Tartaruga Explosiva o pior personagem de Aurélio o Jabuti Vingativo justamente porque a sonoridade do nome dele ser fraca e porque ele é um personagem egoísta mas é exatamente isso que faz Danilo ser um personagem tão magnífico porque ele foi uma jovem tartaruga que cresceu com o peso de uma família autoritária e abusiva em suas costas que não só o tornou em um indivíduo sem qualquer amor ao outro mas também vai até o fim com seus ideais egoístas sem dar a mínima para nenhuma pessoa justamente porque isso é uma crítica a uma forma de vida do mundo em que se pais abusarem de seus filhos por causa de experiências cruéis passadas eles não vão justamente criar uma pessoa melhor dizendo coisas como "meu pai me ensinou assim logo vou te ensinar o mesmo" eles vão criar uma pessoa ainda pior visto que o ciclo de ódio se propaga constantemente é por isso que Danilo é um dos meus personagens favoritos ele lutou até o fim querendo fazer o que queria fazer que era explodir o planeta terra eu creio que mesmo que o resto do elenco super carismático realmente o colocou na sombra dos melhores vilões mas ao mesmo tempo cada momento que ele aparecia na tela foi fantástico eu sinto muitas saudades dele e agora você está me dizendo que eu posso imitar o golpe mais forte dele o Bombardeio de Hiper Granadas Jumbo Super Mega!

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 13 Tumblr_inline_p9x5gcnlsk1qmb63e_100
"UM DOS MEUS MAIORES SONHOS DE CONSUMO SERÁ REALIZADO!"

Espero até todos atacarem e se afastarem do homenzinho vermelho engraçado.

Há um porém sobre o golpe Bombardeio de Hiper Granadas Jumbo Super Mega. As granadas não explodem sozinhas. Elas precisam levar um tiro de algo antes de explodirem. E quem mais para fazer isso do que...!

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 13 Tumblr_inline_p9x5gcnlsk1qmb63e_100
"LEON! ATIRE NAS GRANADAS QUE EU LANÇAR!"

Começo a contorcer meu corpo de maneira sobrenatural, e com todo esse contorcimento, meu corpo começa a girar como um prisma. Em momentos aleatórios, vou atirando granadas em direções próximas ao homenzinho vermelho engraçado, almejando que Leon atire nelas e cause as explosões.

Eu não esperava esse desenvolvimento... Certamente, o destino é maravilhoso!
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 13 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Junim Seg Abr 13, 2020 8:26 pm

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 13 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Deixa comigo.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 13 340?cb=20161114190254

Procedo a atirar nas granadas usando duas pistolas porque claramente é a maneira mais rápida. (E ativei o anel, para dar mais dano)
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 13 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Marcolovania Ter Abr 14, 2020 2:15 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 13 Nightmarefuel2
-AAAAAAAAAAAAA-

Por um milésimo de segundo, um homem desconhecido, porém levemente familiar, aparece do nada, levemente arcado para trás e gritando em extrema dor.

Seu corpo está repleto de buracos, de onde muito sangue está saindo e parte de seus órgãos estão escorregando lentamente para fora.

Vocês sentem que ele está sendo observado, além de vocês mesmos, por outra força misteriosa. Porém, ele desaparece tão rapidamente quanto ele aparece, deixando nenhum resquício de sua existência para trás.  
Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 13 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Fabão Rosão Ter Abr 14, 2020 4:09 am

BRYAN não percebeu o que aconteceu.
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 13 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Ele Ter Abr 14, 2020 4:26 am

HP: 2300/5400

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 13 What_you_say

- ★ BRYAN! PEGA! ★ - James joga uma poção de cura no rosto de Bryan.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 13 PBcQuq9

- ★ Hora de fazer algo perigoso e irresponsável... ★ - James embainha suas espadas.

Aproveitando o wombo combo de Bryan e Leon, James corre logo após as granadas detonarem, tentando se aproximar de Gangster Slayer enquanto ele está distraído. Ele usa o ectoplasma no chão para escorregar pelo meio das pernas do inimigo e então se levantar do outro lado, tentando roubar as pérolas verdes da armadura de gangster slayer.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 13 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por AliceIsDead Ter Abr 14, 2020 5:48 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 13 M0XwIk9
"VAI BRYAN, VAI!"

Pink joga uma poção de cura em Bryan e toma outra enquanto se defende
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 13 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por nico nico ni Qui Abr 16, 2020 5:11 am

Warren joga uma poção de cura na pessoa do time que estiver com menos HP e avança em Gansta Slayer
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 13 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por juanenglish Qui Abr 16, 2020 6:01 am

Isaac encara sua situação atual e pensa um pouco.

Ele toma uma poção de 800 e então avança contra o Gangster Slayer, tentando bater nele mas mais do que isso... ROUBAR SUA ESPADA E JOGÁ-LA PRÉDIO ABAIXO.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 13 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 18 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos