[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL
+3
Fabão Rosão
nico nico ni
Unit DAN
7 participantes
Powerful Memes :: RPGs :: Gameplay
Página 1 de 40
Página 1 de 40 • 1, 2, 3 ... 20 ... 40
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL
Okay puta merda.
Primeiro leiam isso V
- Spoiler:
Primeiro de tudo antes de continuar isso eu vou mostrar a vocês o seguinte:
Tudo que eu consegui lembrar de Stats e Itens e dinheiro que vocês tem com vocês.
Itens GERAIS da equipe que qualquer um pode usar:
Uns 4x potinhos de cura.
Curam 800hp e tem gosto de morango.
Halls preto.
Eu lembro que isso por algum motivo faz você parar de pegar fogo. (????)
Potion de filho da puta
Sim esse é o nome.
É o ÚNICO ITEM NESSE RPG que GARANTE que você irá tirar um CRITICO GARANTIDO não importa o quão fodido você seja.
PATRICIA
Resistência: 1900/1900
Força: 200
Destreza:22
$ 20,000
Nenhum item em particular além da Minigun/Mala
BRYAN
Resistência: 1700/1700
Força: 200
Destreza: 18
$ 6,000
Um machado Medieval que eu não lembro onde o Bryan encontrou.
Perna mecânica muito foda.
Botas com espinhos embaixo muito foda.
SERRAESPADA ELETRICA OITO MIL E OITO
LEON
Resistência: 1400/1400
Força: 170=255
Destreza: 22
$ 20,000
Uma M1 Garand.
Uma 357 Magnum Revolver
DUAS Beretta M9
Uma faca altamente illegal mas barata.
Uma faca de caça enorme.
Uma Katana barata.
1975 Chrysler Duster
E mais munição do que eu tenho preguiça de contar então eu vou só assumir que o Leon tem sempre munição o suficiente.
WARREN
Resistência: 1200/1200
Força: 250
Destreza: 19
$ 20,000
Uma STAR Model B
Um Pé de cabra.
Mano vocês lembram quando o Warren arrancou a traqueia de um cara com essa porra? Foi bem legal.
Canivete.
Duas mãos enfaixadas pra cobrir suas cicatrizes de fodido e o fato de que você não pode mais sentir a textura do que quer você está tocando então passar a mão nos cabelos de sua irmãzinha, no seio de sua namorada e pegar em uma arma de fogo são a mesma coisa, meu deus como você chegou neste ponto, Warren Peace....
Opala Preto.
PINK
Resistencia: 2100/2100
Força: 180+20+10=210
Destreza: 18
$ 20,000
Metade do Super-Facão-Tesoura-Coisa(?).
A outra metade.
Criando então a.....
SUPER ESPADA
Eles dão +20 de dano juntos.
Chapeuzinho de banchou maneiro.
Uma camisa com um Panel de Jojo Part 4 Diamond is Unbreakable com a killer queen gritando I AM THE FUCKING STRONG
Da +10 de dano mas se esta camisa pegar fogo ela explode violentamente.
JAMES
Resistência: 1500/1500
Força: 170=190
Destreza: 29
$ 85,500
Uma Kriegmesser que solta vento.
Uma Grosse-Messer que solta fogo.
Uma Ferrari 458 Italia (2013)
Faca borboleta muito estilosa de titânio.
É um lindo dia em Gainax, vocês já terminaram oque quer que tinham que fazer e agora vocês seguiam em grupos fazerem coisas diferentes, realmente um dia lindo para todos exceto Bryan, que estava executando um ataque aéreo pulando sobre seu Irmão Byrna.
Bryan desce sobre o peito de seu irmão com a SERRASPADA-ELÉTRICA-8008 e abre um corte enorme em seu peito, a arma espalha sangue para todos os lados e Byrna recua para trás com o ataque, o corte mesmo profundo o suficiente para expor os órgãos internos de seu irmão logo começa a se fechar. 200 de dano.
-Nossa!!!
Ele exclama, com o ar de sarcasmo.
-Isso era pra machucar??
Os braços de seu irmão então começam a brilhar, emitindo uma energia vermelha.
-Eu acho hilario como o pai me fez os braços e você as pernas!!!
Ele flexiona um pouco os dois braços que agora brilham ainda mais intensamente.
-Mas você foi e falhou miseravelmente em manter as duas intactas! Poxa.
Ele diz, apontando para a perna falsa de Bryan.
-E agora vou te ensinar como se dá uma porrada little bro.
Byrna se move para frente em velocidades sobre humanas e agarra Bryan pelo pescoço, ele então imediatamente bate com Bryan em um dos muros do condomínio, que se quebra completamente em suas costas. Bryan não consegue entender como ele saiu do meio da rua para o passeio tão rápido e toma 260 de dano, Bryan atravessa o muro, cai dentro de uma piscina e fica completamente molhado.
Byrna se aproxima terreno adentro e se agacha perto da borda da piscina.
-Okay você quer me matar eu entendo, dai a mãe ou como você diz: Rainha da Inglaterra.
-Mas e depois disso? Pra onde você vai? Matou toda sua família e oque você vira? Uma abominação solitária no mundo, um criptídeo único em sua "especie".
-É isso que você quer? Isso vai te fazer feliz? Você ao menos sabe oque é felicidade, Bryan?
Byrna pergunta a seu irmão.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Enquanto isso James, Pink Patricia estão se dirigindo a um local escondido, um escritório no qual James foi informado ser uma agencia de Hitmen, onde alguém ordenou o assassinato de James e falhou miseravelmente sendo que ao invés de ser assassinado James fez um amigo.
Mais um menos uns vinte minutos seguindo o GPS até o endereço James estaciona a Ferrari e vocês se deparam com um prédio comercial com varias lojas e no endereço no cartão há o que parece ser uma loja de Cortinas como fronte para os prováveis escritórios no andar de cima.
Uma mulher está atrás da maquina de registros, cumprimentando vocês, ela é visivelmente alta mesmo sentada no banquinho atrás do counter e tem cabelos muito escuros, sua franja parece que foi cortada com uma tesourinha de plastico da vila sésamo mas ela parece não ligar.
-Olá bom dia bem vindos a Loja das Cortinas... Haha, posso ajudar?
-Caralho que nome idiota.
Ela diz, meio sem graça.
________________________________________________________________________________________________________________________________________
Warren e Leon estão andando Juntos, eles disseram que iam em um Karaoke Bar então acho que é isso que eles irão fazer.
O local tem um tema havaiano meio brega mas as bebidas parecem boas, com muitas combinações envolvendo abacaxis.
E AGORA?
Unit DAN- Amigo
- Mensagens : 2741
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya
Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL
James vai em direção ao caixa e joga o cartão em cima da bancada.
- Randall e Associados, é aqui? - James pergunta. - Não temos muito tempo, estamos perdendo a pecinha da filha da Patricia.
- Randall e Associados, é aqui? - James pergunta. - Não temos muito tempo, estamos perdendo a pecinha da filha da Patricia.
Ele- Amigo
- Mensagens : 1462
Data de inscrição : 31/07/2019
Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL
Antes de entrar no bar, Warren para Leon, o segurando pelo o ombro de um jeito firme, mas amigável. - Leon, vem cá, eu preciso te falar uma coisa. Eu não sei ocê, mas eu nunca coloquei um pé num bar desses. Eu nunca tive dinheiro pra nada disso, mas a gente tá aqui agora! Eu vou entrar nesse bar, pedir o coquetel de camadas mais caro que eu achar no cardápio e tomar. E você vai pedir o segundo mais caro! - Ele ri com gosto. - Tô zoando, cê vai pedir o que você quiser.
nico nico ni- Amigo
- Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 27
Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL
"Ai, ai, ai! Não acredito, antes de vir aqui eu tomei banho depois de treze dias e a primeira coisa que me acontece é entrar numa piscina cheia de cloro! Haja paciência!"
Embora eu esteja agindo como normalmente ajo, pelo menos meu plano inicial deu certo: eu não pretendia acertar aquele primeiro ataque, mas de certa forma eu consegui e ainda pude medir exatamente a velocidade e a força de Byrna, que era meu objetivo primário. O único problema é que eu não pude esperar que tivesse uma piscina perto da região!
De qualquer forma, prioridades são prioridades. Rapidamente subo a borda da piscina usando apenas um calcanhar de apoio, ouvindo atentamente o que Byrna me dizia.
"O que eu pretendo fazer depois de matar todos vocês? Bem, depois de considerar pelos últimos doze segundos, já tenho a resposta perfeita."
"Veja só. Um pouco depois que de matar nosso pai, eu imediatamente esqueci dele. Um pouco depois de você ter matado Juliet, eu rapidamente esqueci dela. Porém, a memória de ambos, mesmo contra a minha vontade, voltou para mim, simplesmente porquê a suposta maior memória que eu tenho é de ter vivido uma vida com vocês, e que quem motivou nosso pai a nos criar foi nossa mãe, a Rainha. O cérebro de um homúnculo funciona diferente de um humano normal, você sabe disso! Ainda mais o meu, que é um pontinho fora da curva!"
Ora veja só, tem uma árvore de tamanho médio e tronco fino-médio mas resistente perto dessa piscina! Que bonito! Vou me aproximar dela.
"Todo dia, toda noite eu lembrava dela. Meu cérebro, minha cabeça inteira foi condicionada a se lembrar dela. Quando ele esquece, eu me torno num bobalhão puramente feito de músculos, mas quando eu paro e somente penso, eu me lembro dela. Ela me criou. Ela me fez. Me torno outra pessoa."
"E isto não é nem um pouco divertido! Meu cérebro também foi condicionado para respeitar Juliet como uma linda sobrinha, mas ao mesmo tempo, não sinto nada por ela! Eu adorava ela, mas ao mesmo tempo, não ligo o bastante ao ponto de esquecer dela! Você matou ela, sim, mas de certa forma, não consigo te odiar da mesma forma!"
"A Rainha é o único ponto fora da curva. Eu vou me lembrar dela. De tudo. Tanto das coisas boas quanto as coisas ruins. Da mesma forma que eu tecnicamente não sinto nada por você ou por Juliet, eu não sinto nada por ela... Mas ainda assim, ela faz parte de mim."
"É aí que eu pensei no desejo perfeito para mim. Se eu matá-la, eu certamente irei esquecê-la. Se eu matá-la, meu cérebro e meu coração estarão livres. Eu não precisarei mais estar conectado a uma "história", e eu logo poderei viver a minha própria. Logo..."
"Eu tenho um objetivo, Byrna. Ele pode ser um objetivo tolo, mas é o que eu desejo fazer quando tudo isso acabar... Não, é certamente o que eu irei fazer, mesmo que eu esqueça dele logo depois disso tudo aqui terminar. Não é algo que Bryan Damboyras, homúnculo criado como produto falho da família Damboyras, faria, mas algo que BRYAN, membro da Shooting Star, homicida em massa e criptídeo enfrentador de jacarés mutantes de esgoto, faria."
"Meu objetivo depois de aniquilar você e a Rainha..."
Enquanto eu conversava, eu rapidamente analisava meus arredores com a agilidade de cem águias. Ainda é possível utilizar a parede atrás de Byrna que foi destroçada por meu corpo, além de um outro muro que se encontra a dois metros de distância dele. Há duas superfícies verticais próximas dele que podem ser utilizadas como suporte para atacar. Fascinante!
Dito isto, eu pulo na árvorezinha resistente usando meu corpo pesado, empurro minhas pernas nela e me propulsiono como um relâmpago na direção dele, girando meu corpo na horizontal enquanto manuseava minha SERRASPADA-ELÉTRICA 8008. Minha primeira intenção era fazer um outro corte na mesma região que eu cortei inicialmente, talvez para conseguir dilacerar seu fígado e seu estômago.
Porém, há três situações que eu consigo prever que ele contra-ataque esse plano.
Primeiro, ele simplesmente esquiva. Com isto, eu usarei de suporte o muro atrás dele para me propulsionar novamente na direção dele, fazendo a mesma estratégia só que dessa vez priorizando cortar seu pescoço.
Segundo, ele para a SERRASPADA-ELÉTRICA 8008 usando suas mãos, como se fosse uma katana de um samurai daqueles filmes coreanos. Com isto, eu pegarei meu machado e tentarei fincá-lo em sua cabeça, usando minha perna metálica como forma de forçar a lâmina do machado ainda mais fundo.
Terceiro, ele para a SERRASPADA-ELÉTRICA 8008 usando suas mãos e decide imediatamente fazer uma ação, ou seja, virar-me para o lado para me afastar dele. Se ele me virar para a direção do muro ao seu lado, me propulsiono usando o muro e atacado da mesma maneira que antes. Se ele me virar para a direção sem muro, achando que vai me impedir, ele estará errado e eu usarei o chão para me propulsionar na direção dele e atacarei da mesma forma que antes.
Ohohoho! É interessante considerar, também, que eu pensei nisto tudo em apenas 3 segundos! Como é conveniente ser desumanamente inteligente!
"...É ME TORNAR UMA LENDA URBANA!!"
Fabão Rosão- Amigo
- Mensagens : 1831
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville
Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL
Escutei o que Warren falava e apenas dei um breve sorriso de canto.
- As mais baratas geralmente são as com mais chance de te fazer dar um porre.
Então me recordei de algo e olhei sério para Warren.
- Alias, se ficarmos bêbados, por favor, me impeça de pegar qualquer trem.
- Os dois ultimos porres que eu dei sozinho eu fui parar em Trigger.
- Qual a possibilidade do demônio de trigger e você caírem no mesmo trem duas vezes? Aconteceu comigo
- Eu realmente não quero acordar amanha perdendo meu dinheiro para uma garota menor e mais forte que eu.
- Sem contar que depois eu tenho que achar meu carro e as chaves dele. Além do dinheiro do metrô, tem o dinheiro do chaveiro e sem contar o dinheiro que eu perdi. Eu poderia fazer um uso melhor desse dinheiro, isso de gangue não vai durar pra sempre de qualquer modo, investir seria bom mas para isso eu preciso de dinheiro.
- Então, sério Warren, mesmo que entremos em um coma alcóolico, não pense em pegar um trem bêbado e se eu tentar, me impeça
- Acho que é só isso, vamos beber agora.
- As mais baratas geralmente são as com mais chance de te fazer dar um porre.
Então me recordei de algo e olhei sério para Warren.
- Alias, se ficarmos bêbados, por favor, me impeça de pegar qualquer trem.
- Os dois ultimos porres que eu dei sozinho eu fui parar em Trigger.
- Qual a possibilidade do demônio de trigger e você caírem no mesmo trem duas vezes? Aconteceu comigo
- Eu realmente não quero acordar amanha perdendo meu dinheiro para uma garota menor e mais forte que eu.
- Sem contar que depois eu tenho que achar meu carro e as chaves dele. Além do dinheiro do metrô, tem o dinheiro do chaveiro e sem contar o dinheiro que eu perdi. Eu poderia fazer um uso melhor desse dinheiro, isso de gangue não vai durar pra sempre de qualquer modo, investir seria bom mas para isso eu preciso de dinheiro.
- Então, sério Warren, mesmo que entremos em um coma alcóolico, não pense em pegar um trem bêbado e se eu tentar, me impeça
- Acho que é só isso, vamos beber agora.
Junim- Amigo
- Mensagens : 1419
Data de inscrição : 22/02/2016
Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL
BRYAN:
Bryan se impulsiona da arvore horizontalmente em direção a seu irmão e tenta acerta-lo com sua SERRASPADA-ELÉTRICA-8008 mas o homúnculo segura a arma mortífera com uma de suas mãos, que está brilhando intensamente em vermelho, faíscas e logo fogo começam a emanar do ponto de colisão, e Bryan observa as correntes da SERRASPADA-ELÉTRICA-8008 passando da cor vermelha para laranja e logo após amarela em alguns momentos mas a mão de Byrna não parece muito afetada.
-Lenda Urbana???? LENDA URBANA??? VOCÊ QUER DESAPARECER? É ISSO MESMO?!?
As mãos de Byrna brilham ainda mais.
-ENTÃO DEIXA QUE EU TE AJUDO, BROTHER!!!
Byrna então desfere um soco no peito de Bryan e ao mesmo tempo Bryan consegue fincar um machadão no cranio de seu irmão.
Este é provavelmente o soco mais forte que Bryan já tomou em sua vida, um rombo grande se abre em seu peito e queima exatamente no formato do punho de seu irmão toda a energia o faz voar para cima e quebrar a parede de uma das casas do condomínio como se ela fosse feita de isopor.
CRITICAL 520 de dano.
Enquanto Byrna está com um machado enfiado em seu cranio, seu sangue de homúnculo vaza de todos os seus orifícios faciais e com um dos braços ele fica puxando ele ocasionalmente, ele fica olhando para cima e parece meio atordoado de ter seu cérebro danificado seriamente.
CRITICAL 400 de dano.
Bryan está no chão coberto de sangue e escombros e parece ter parado em um quarto de um adolescente aleatório, ele parece assustadíssimo com o fato de que um homem de dois metros musculoso com uma perna só parou em seu quarto.
-Ow mano que porra é essa sai do meu quarto caralho.
Ele diz.
Byrna que parece ter removido o machado de sua cabeça pula quarto adentro pelo buraco que o corpo de Bryan fez.
-Irmãozinho! Porque não desiste? Eu fui criado para ser melhor que você em absolutamente tudo, força, velocidade, inteligencia, reflexos, então porque você não larga dessas ideias e vem morar comigo e a mãe?
Ele diz, fazendo seu braço brilhar como antes, ele parece estar carregando um ataque.
-Sabe eu realmente não quero ter que te matar mas poxa você está me obrigando a te machucar severamente.
-MA NO
Dentro do quarto do garoto Bryan consegue ver inúmeras latinhas de Monster Energy drink, uma prancha de Surf, um taco de baseball e uma bicicleta.
____________________________________________________________________________________________________________________________
James Patricia e Pink
Assim que James faz a pergunta a moça atras do balcão muda de expressão completamente.
-Ah... Sabia que vocês tinha pinta de bandido.
Sem que nenhum de vocês perceba ela imediatamente puxa uma arma em sua direção, vocês não veem de onde ela puxou esta arma, foi mais rápido até do que James perceberia.
-Não tentem nada engraçado, a gente odeia gente "engraçada."
Ela então põe a arma de volta em suas roupas.
-Porta de estoque atrás das cortinas vermelhas, amores.
E seguindo para a porta de estoque e atrás das cortinas vermelhas há uma porta metálica branca e sem maçaneta que abre com um empurrão e dá direto para uma escadaria que dá acesso a um corredor com paredes brancas sujas e fios elétricos no teto, há apenas uma lampada segurada por alguns fios envoltos em silvertape e ao longo deste corredor nas paredes a direita estão varias portas de metal fino sem maçaneta exceto a ultima no final dp corredor que parece ser igual a porta de entrada para este local, contendo o mesmo logo no cartão de James.
Vocês abrem a porta e encontram um escritório luxuoso com várias decorações artísticas, ar condicionado, charutos e bebidas caros e enciclopedias medicas em anatomia humana e outros livros sobre justiça criminal, investigativa e uns filmes pornô softcore com mulheres asiáticas.
Atrás da cadeira se senta um rapaz que deve ter uns vinte e poucos e com um cabelo estupido.
Parece que todos nesse prédio tem um cabelo idiota.
-Randall e Associados You Tag 'em We Bag 'em como posso aju-
Ele então olha direito para a cara de James e dá um pulo em sua cadeira.
-Ow perai! Tu é o tal do James Pelanca, não, minto! Pelletier! James Pelletier, ei você é suposto a estar morto!
-Você que me mandou a mensagem no zap... Caralho não da pra confiar nesses malucos que moram em Ghibli você bate neles e eles desembucham...
Ele põe a mão no queixo.
-Então isso quer dizer que... A menina de trigger que eu entrei em contato com, você encontrou com ela ou... Você matou ela ou...?
Ele puxa uma pistolinha.
-Não tentem nada! Eu só entro em contato com os clientes okay? Se vocês começarem a merda aqui a Camilla lá embaixo vai comer o cu de vocês... Com fibra de vidro.
-E vai doer....
-Sabe?
-Fibra de vidro tipo, machuca se você encostar sem proteção ta ligado?
-Dai tipo se alguém enfiasse isso na sua bunda ia tipo machucar muito mesmo.
-Então é por isso, essa é a piada.
-Então é ela vai comer o cu de vocês com fibra de vidro e isso doeria pra cacete.
-Não que ela vá mesmo fazer isso eu quis dizer que ela vai matar vocês.
-Entenderam?
-Se vocês tentarem causar problemas aqui ela vai matar vocês.
-É.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________
Warren e Leon
Os dois recebem em sua mesa:
Dois Blue Hawaiian.
Um drink doce com gosto de abacaxi.
E AGORA?
Unit DAN- Amigo
- Mensagens : 2741
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya
Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL
Peguei o drink em mãos e dei um breve gole
- E as coisas com a sua namorada, como estão indo?
- E as coisas com a sua namorada, como estão indo?
Junim- Amigo
- Mensagens : 1419
Data de inscrição : 22/02/2016
Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL
- ay, dios mio... se acalma, menino, se a gente quisesse ter começado alguma coisa, a gente já teria, não acha?
Patricia coloca sua maleta no chão.
- Olha, eu estou desarmada, até!
juanenglish- Amigo
- Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016
Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL
Nossa, que soco doloroso! Eu senti muita dor! Interessante, interessante! Então é assim que alguém se sente quando elas dizem que foram penetradas! Byrna é muito mais forte do que eu imaginava... Isto fará que a obtenção do meu sonho seja muito mais prazerosa.
Eu caio no quarto de um rapazinho de porte magro, creio que com um metro e setenta e pouco de altura. Ele estava deitado em sua cama, olhando o celular, provavelmente checando as notícias do dia ou acessando websites de entretenimento e diversão. Antes de analisar seu quarto, devo primeiro dar um cumprimento a ele para demonstrar que sou de respeito.
"Bom dia, rapazinho!"
Ele parece estupefato com a minha presença, mas tudo bem, não é todo dia que se vê um homem tão grande quanto eu em seu dia-a-dia. Pois bem, o que ele tem em seu quarto? Talvez seja possível utilizar algo com eficiência em meu combate contra Byrna.
Então, vejamos... Latinhas de energético, uma prancha de surfe por algum motivo autografada pelo Tony Hawk, uma bicicleta, um taco de baseball, e... Oh... Oh...!
"..."
"...?"
"...Interessante."
Logo quando eu finalizava minha vistoria do cômodo do rapaz, Byrna aparece pelo buraco provocado pelo o impacto do meu corpo. Eu facilmente conseguia perceber que ele estava preparando seu próximo golpe, utilizando seus braços artificiais, fabricados com um dos materiais mais resistentes conhecido pela humanidade. O brilho neles é dado por uma corrente elétrica produzida pelos seu sistema nervoso e, quanto mais iluminados seus braços, maior será o impacto de seu soco. De fato, é uma arma perigosa...
Porém, eu tenho uma arma igualmente potente. Uma arma perigosíssima, uma arma que... Hm?
Byrna escreveu:
-Irmãozinho! Porque não desiste? Eu fui criado para ser melhor que você em absolutamente tudo, força, velocidade, inteligencia, reflexos, então porque você não larga dessas ideias e vem morar comigo e a mãe?
Ele diz, fazendo seu braço brilhar como antes, ele parece estar carregando um ataque.
-Sabe eu realmente não quero ter que te matar mas poxa você está me obrigando a te machucar severamente.
"Você... Você está insinuando que você é melhor do que eu? Em... Em tudo?"
"............"
"Haha... Ohohohohoho... Hohohohohahahahaha..."
"OohohohohahahahahahahahahahaAhHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAYUAHUAHUAHUAHAHAHAHHAHAAHHAHAAHAHAHAHA!!"
Eu não consigo parar de rir! É impossível, impossível! Eu não creio, simplesmente não creio, nããããão creeeeeeeeeeio! Ele realmente, realmente disse aquilo! Byrna comparou-se a mim da forma possivelmente mais esdrúxula possível!
Esta foi, simplesmente, a coisa mais engraçada que eu já ouvi nos meus inúmeros anos de vida! Nunca, jamais ouvi alguém emitir palavras tão simples que provocariam um ataque de riso tão potente em mim! Mesmo que eu vá esquecer das ocorrências de hoje eventualmente, nunca ousarei esquecer de ter rido tanto em minha singela vida! Eu não consigo, não consigo me acalmar!
"Pfffthahhahaha!! Byrna, Byrnahahahahah!! Não creio que você realmente esteja insinuando isto, especiaahahahahahalmente para mim!!"
Mesmo que eu tente manter uma expressão facial alternativa, minha risada não para! Fascinante, inacreditável!
"Pffvfvocê esqueceheheheu de algo que, inerentemeehehehente, me faz ser uma criatura instantaneahahahamente melhor do que você, Byrna!"
"Sihihihim, tudo que você falou está certo! Tudo seu é melhor do que o meu! Seu corpo, seus reflexohohohos, seus olhos, sua inteligência, tudo! De fahahahahato, é verdade!"
"Porém, tem algo que eu sou que você não é, Byhihihirna! Uma característica que automahahahaticamente me faz muito melhor do que você em tudo!"
Com minha mão esquerda, agarro o calcanhar do rapaz, que ainda estava estava deitado em sua cama.
"EU SOU MALUCO!"
Naquele momento, eu faço três ações ao mesmo tempo em uma fração de segundo. Primeiro, eu chuto a bota espinhenta em minha perna mecânica para o alto, fazendo-a traçar uma trajetória moderadamente devagar na direção de Byrna. Segundo, eu agarro a prancha, que estava no meu lado esquerdo, com meu braço direito, e giro em sentido anti-horário. Terceiro, ainda segurando o calcanhar do rapaz, giro violentamente o corpo dele como se ele fosse os ponteiros de um relógio, fazendo-o manter-se em minha frente de forma aerodinâmica.
Agora, meu plano iniciará. Usando a prancha, eu bato na coluna do rapaz com força o suficiente para transformá-lo em uma bala humana enquanto ele ainda estava girando, projetando-o na direção de Byrna, de forma que seja impossível ele desviar do corpo do rapaz por conta da área do quarto do garoto e por que todos seus membros giravam como aquela obra de Leonardo da Vinte, O Homem Venusiano.
Com o rapaz inevitavelmente colidindo com Byrna, eu jogo a prancha na direção do rosto dele, usando ela como uma breve distração de 0.00001 segundos da atenção de meu irmão. Com isso, correrei em disparada em sua direção, com minha SERRASPADA-ELÉTRICA 8008 em mãos, e...
Ora, você acha que eu simplesmente irei atacar com a SERRASPADA-ELÉTRICA 8008? Não, não sou tão previsível assim!
Usando a SERRASPADA, eu cortarei para fora uma das pernas do menino em um corte rápido e lindo, aproveitando-me que sua perna é magra o bastante. Com isto, terei sua perna como arma.
Agora...
Lembra-se da bota que eu chutei alguns segundinhos atrás? Então!
Neste exato momento, rapidamente me agacharei, segurando a perna do rapaz de forma que seu calcanhar fosse a bainha e a carne viva exposta fosse a lança.
Como originalmente planejado, a bota que eu havia chutado antes, ao calcular sua trajetória e seu ângulo ao enviá-la numa parábola na direção de Byrna, cairá num ângulo perfeito, onde eu poderei empurrar a perna para dentro da bota, e assim...
Criarei a lança perfeita! Perfurarei diagonalmente contra seu corpo, perfurando tanto sua virilha quanto sua coluna vertebral!
Fabão Rosão- Amigo
- Mensagens : 1831
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville
Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL
Pink dá um mini passo a frente
"É cara, relaxa, olha só até ela tá desarmada...."
fingindo coçar atrás da cabeça pink pega no cabo de seu SFTC
"É cara, relaxa, olha só até ela tá desarmada...."
fingindo coçar atrás da cabeça pink pega no cabo de seu SFTC
AliceIsDead- Amigo
- Mensagens : 1069
Data de inscrição : 28/02/2016
Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL
James pega um cigarro e o acende.
- Fica tranquilo, meu amiguinho. Se eu quisesse começar algum problema, eu já teria. Não, não, eu vim aqui atrás de informação.
- Por volta de uma semana atrás, eu mandei uma das minhas pessoas de confiança investigar os empresários das revistas de moda de Gainax e tentar juntar alguma sujeira neles. Eu esperava no máximo alguma fraude, lavagem de dinheiro, quem sabe alguém vendendo fotos de adolescentes de sutiã, alguma coisa assim. O que eu não esperava é que fossem mandar uma porra de um assassino atrás de mim.
- Tem alguma coisa por trás disso aí, meu amigo. E muito provavelmente, essa coisa envolve quantidades massivas de grana. Então, sabendo que mesmo que você não me ajude, eu vou eventualmente achar a pessoa que mandou me matar, e com toda certeza eu e meus amigos vamos descer o cacete nele, e que muito provavelmente nós vamos pegar todo o dinheiro dele pra gente, o que eu quero te perguntar é...
- Vamos fazer negócios?
- Fica tranquilo, meu amiguinho. Se eu quisesse começar algum problema, eu já teria. Não, não, eu vim aqui atrás de informação.
- Por volta de uma semana atrás, eu mandei uma das minhas pessoas de confiança investigar os empresários das revistas de moda de Gainax e tentar juntar alguma sujeira neles. Eu esperava no máximo alguma fraude, lavagem de dinheiro, quem sabe alguém vendendo fotos de adolescentes de sutiã, alguma coisa assim. O que eu não esperava é que fossem mandar uma porra de um assassino atrás de mim.
- Tem alguma coisa por trás disso aí, meu amigo. E muito provavelmente, essa coisa envolve quantidades massivas de grana. Então, sabendo que mesmo que você não me ajude, eu vou eventualmente achar a pessoa que mandou me matar, e com toda certeza eu e meus amigos vamos descer o cacete nele, e que muito provavelmente nós vamos pegar todo o dinheiro dele pra gente, o que eu quero te perguntar é...
- Vamos fazer negócios?
Ele- Amigo
- Mensagens : 1462
Data de inscrição : 31/07/2019
Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL
Warren olha muito preocupado para Leon, enquanto toma um gole do seu drink.
- PERA, uma garota fez tudo isso com você, Leon? Eu sei que você tá ficando velho e lento, mas cê é melhor do que isso, porra! Porra... Que tipo de menina faz isso?
Junim escreveu:- E as coisas com a sua namorada, como estão indo?
- A Cherry quer voltar a estudar, e eu vou pagar tudo! - Ele fala com muito orgulho. - A gente só precisa tirar ela do trabalho dela antes.
- Leon, o que eu vou dizer morre aqui, tá? Eu vou tirar ela de lá com essas mãos aqui, cês vão ver, não vai sobrar nada do chefe dela.
nico nico ni- Amigo
- Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 27
Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL
BRYAN:
Bryan atira seu sapato com espinhos para cima.
A sequencia a seguir ocorre no tempo que um sapato leva para cair no chão após ser arremessado para frente.
00.095
Bryan Pega a prancha de surf em suas mãos.
00.115
Bryan atinge o adolescente no quarto nas costas o que o faz começar a voar em velocidades altíssimas contra Byrna, o moleque mal tem uma reação a isto devido a velocidade.
-h
00.120
Bryan Joga a prancha em direção a Byrna como distração.
00.121
Byrna completamente destrói a prancha com cinco socos consecutivos.
00.201
O corpo do garoto adolescente colide contra Byrna, todos os ossos do moleque se fraturam instantaneamente.
00.300
Byrna sente o impacto do corpo do garoto e recua um pouco para trás com o impacto
00.496
Bryan corre em direção ao seu irmão e corta a perna do garoto que acabou de atingi-lo fora perfeitamente
00.498
Bryan agarra a perna do garoto.
00.568
Bryan se agacha segurando a perna do garoto.
00.689
A bota se alinha perfeitamente no angulo que Bryan deseja.
00.799
A perna do garoto adentra a bota que Bryan jogou.
00.801
A bota encosta em Byrna
00.817
A Bota atravessa o corpo do homem, com a perna do garoto ainda presa nela.
A imensa deslocação de ar causada pelo ataque destroi totalmente o quarto, o corpo do garoto está no chão, completamente desfigurado após ser expostos a quantidades sobre-humanas de força G.
RIP
Moleque aleatório.
1997-2013
-???
Byrna cospe uma imensa quantidade de sangue, o brilho intento vermelho em seus braços enfraquece.
Bryan escuta o som de algo que parece ser vidro quebrando vindo de seu irmão.
-Você... Acertou meu coração de Homúnculo...? Direto?
Ele olha para onde a bota está enfiada em seu corpo e começa a rir, como se aquilo fosse humorístico.
-HAHAHAHA! Nossa, colocar ele na minha virilha foi uma ideia estupida afinal... Bem.
Ele cospe mais sangue, seu corpo começa a emitir vapor, sua pele borbulha em alguns lugares e ela parece derreter como uma vela deixada queimando.
-Hum.... Eu suponho que eu não tenha muito tempo e não da pra falar tudo que eu queria dizer... Então eu apenas vou te pedir duas coisas, do fundo do meu coração de Homúnculo que você acabou de destruir...
Byrna então com um ultimo ataque de seu braço direito atinge sua própria canela, fazendo ela voar em direção a Bryan, caindo em sua frente.
-A primeira é use isso, bem melhor que essa joça metálica no lugar de sua perna, eu não vou precisar mais dela de qualquer maneira... Então tome Bryan, é pra você ser mais Bryan.
Ele então com o ultimo de suas forças enfia um de seus braços em si mesmo, e parece remexer dentro de seus órgãos antes de pegar algo e com sua mão ensanguentada entregar na mão de Bryan uma pedrinha pontiaguda vermelha.
-A segunda coisa que eu te peço é, fique com isso... Faça oque quiser mas, não se esqueça de mim brother, tome Bryan, é pra você viver mais, compartilhe se você faria isso pelo Bryan.
-Oque a foda eu estou falando? Acho que morrer está me deixando iludido.
Byrna então se senta na cama destruída do garoto, deixando seu corpo lentamente evaporar.
-Hey... Se existe algo após a morte pra nós Homúnculos, espero que na próxima vida a gente possa cair na porrada de novo.
O corpo de Byrna então desaparece, deixando apenas uma poça de sangue, suas roupas e oque ele entregou a Bryan.
Bryan Recebeu:
- Spoiler:
Perna de Byrna.
Uma perna de Homúnculo compatível com a faltando de Bryan.
Melhor que qualquer prótese.
Coração de Homunculo.
Contem a alma de seu irmão, foi partido em alguns pedaços e este foi o maior que sobrou então tecnicamente está quebrado e inútil, ainda sim... Ele emana uma certa energia.
______________________________________________________________________________________________________________________________________
James, Pink e Patricia
Randall escuta bem oque James tem a dizer e um brilho em seus olhos acende assim que ele ouve as palavras "Quantidades massivas de grana."
-Opa! Acho bom acho bom mas o seguinte...
Ele diz, guardando a pistola e começando a mexer no computador a velocidades estupendas.
-Você entende que neste negocio eu trabalho com nomes e contatos e confiança certo? Então oque eu estou prestes a fazer seria uma quebra de contrato e confiança em múltiplos níveis, mas hey tudo vale no submundo do crime e esse cara dono da Nos&Elas é um fodido mesmo... Não porque eu ligue para oque ele está fazendo mas porque ele me pagou em Bitcoin o filho da puta.
-"Ah mas é purque num da pra rastriar" meu amigo, sabe oque também não dá pra rastrear e é bem mais estável economicamente??? Dinheiro em especie pago aqui na minha frente!
Ele levanta os braços.
-Mas hey se esse fodido tem Bitcoin então quer dizer que ele é cheio de grana mas ainda sim eu estou aqui tomando um risco sabe? Eu vou ter que mudar o nome da compania de novo, mudar meu nome legal pela terceira vez, a cirurgia plastica vai ser cara então.... Assim...
-QUARENTA PORCENTO
-Eu quero quarenta porcento do que você pegar desse maluco, considere que eu também vou cancelar o contrato com a menina perigozona de Trigger então assim, achou ruim? Oque diz?
Ele faz um quatro com a mão em direção a James.
E AGORA?
Unit DAN- Amigo
- Mensagens : 2741
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya
Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL
- Hã... Você compreende que você já me disse quem foi e eu tecnicamente não tenho mais razão pra te pagar?
- Mas tá beleza, negócio fechado!
Ele- Amigo
- Mensagens : 1462
Data de inscrição : 31/07/2019
Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL
-............
-É né?.... Mas valeu, o nome dele é Michael White, mais conhecido pelas modelos como "Papi" e ele parece com isso aqui ó.
Randall rapidamente imprime uma foto.
Ele parece o tipo de homem que controla um rinque de prostituição illegal e força garotinhas menores de idade a tirarem fotos depravadas por bitcoin na dark web?
Eu não sei se parece mas que ele faz isso ele faz.
-Ow me diz, por pura curiosidade mórbida porque faz parte da profissão, oque você vai fazer com esse cara?
Unit DAN- Amigo
- Mensagens : 2741
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya
Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL
- Olha, eu desprezo violência, então EU não vou fazer nada. Agora, Patricia, Pink, o que vocês vão fazer com esse pedófilo?
Ele- Amigo
- Mensagens : 1462
Data de inscrição : 31/07/2019
Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL
Pink, olhando fixamente para a foto, saca seu STFC, lentamente segurando ele no ar sem apontaar pra ninguém
"..."
Ela lentamente abre o SFTC e o fecha violentamente
"..."
Ela então sorri, levantando as sobrancelhas enquanto olha para James
"..."
Ela lentamente abre o SFTC e o fecha violentamente
"..."
Ela então sorri, levantando as sobrancelhas enquanto olha para James
AliceIsDead- Amigo
- Mensagens : 1069
Data de inscrição : 28/02/2016
Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL
- Warren, já fomos humilhados por um grupo de idols por subestimar elas, me escuta, se fosse uma garota simples, eu não teria perdido meu dinheiro duas vezes.
Eu escutei a fala de Warren sobre tirar a sua namorada do caminho que ela seguia pra colocar ela de volta na escola, era admirável mas...
- Me diz que você ao menos tem um plano, ou espera resolver isso tudo com força de vontade?
- Ela é uma prostituta de Gainax. O chefe dela com toda certeza tem outras garotas além dela. Escapar de um cafetão em situações normais já é difícil, estamos falando de Gainax aqui, terra das gangues portando armas de fogo e katanas, mega crocodilos, os piores tipos de malucos sociopatas e o Bryan. Você ao menos sabe por onde começar?
Dei mais um gole em meu drink e olhei sério para o Warren
- Sem contar que... agir de maneira escandalosa pode ser perigoso para você, para sua irmã e para sua namorada. Se quiser... Eu posso te ajudar a conseguir informações e maneiras não-suicidas de fazer isso. É só dar um telefonema.
Junim- Amigo
- Mensagens : 1419
Data de inscrição : 22/02/2016
Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL
"..."
Enquanto o corpo de Byrna evaporava em minha frente, não pude fazer mais nada além de apenas assistir a cena que era ele conversando comigo.
Tanto meu coração quanto meu cérebro de origens distintas estavam em situações emocionais diferentes. Primeiro, aquele homem que morria em minha frente era, de acordo com meu coração, alguém que eu respeitava e amava. Alguém que merecia, por mim, amor. Ele era, de fato, um irmão. Meu cérebro, por outro lado, não associava emoções positivas àquele indivíduo. Na verdade, ele não associava emoção alguma. Ele era apenas definido como "irmão de Bryan", "homúnculo mais poderoso", e "braço-direito da Rainha da Inglaterra". Nada disso tinha um significado positivo ou negativo, mas sim, um fato.
Se tem algo em conflito entre meu cérebro artificial e meu coração biológico, é minha alma incorpórea. Em meu tempo antes de entrar na Shooting Star, eu somente vivia com base em meu instinto, mesmo que Juliet sempre estivesse ao meu lado para me ajudar. Eu amo minha doce sobrinha do fundo do coração, mas ao mesmo tempo, no longo prazo, ela não é nada para mim. Eu só pude me lembrar dela porque eu lembro da Rainha; o mesmo para Byrna. Em minhas memórias profundas, Byrna não era o homem que eu acabei de enfrentar.
O Byrna que eu conhecia, mesmo sendo mais forte que um touro, ainda era gentil. De fato, nós sempre brincávamos de lutinha, e ele sempre ganhava de mim, não importa o que eu fizesse... Ainda assim, ele era gentil e me pedia desculpas sempre que vencia. Ele gostava de colecionar insetos e, algumas vezes, roubava pessoas supostamente ricas na rua. Ele era um pouco cleptomaníaco quando se falava sobre apetrechos dourados, mas isso fazia parte de seu charme.
O Byrna que eu enfrentei hoje era confiante e ainda mais gentil do que o Byrna de anos atrás. Mesmo que ele tivesse realmente lutado comigo com intenção de matar, o receio que ele sentia ao me atacar era legítimo. Meu irmão, embora sentisse apego a mim, não me amava a ponto de querer evitar de me ferir gravemente; nós não brincávamos de lutinha, mas sim, de luta. Lutona, talvez. Ainda assim...
Este homem em minha frente, "Byrna", não quis me matar.
Surpreendentemente, ele quis me ajudar.
...E sem eu ao menos reagir, ele me deu seu coração, e desapareceu.
Mesmo que seu corpo tenha sumido, eu ainda sentia sua presença naquele quarto. Talvez era sua alma, navegando pelos arredores do quarto, aguardando uma reação minha... Hahaha, do que é que eu estou falando? Estou falando tanto de almas que até parece que eu sei como elas funcionam!
Eu agarro a perna que ele entregou a mim e, com passos pesados mas dedicados, vou caminhando na direção da cama, sentando-me no exato lugar em que ele sentou antes de morrer.
"Ah, mesmo que você não seja o Byrna que eu conhecia quando era menor, você consegue ser idêntico a ele... Tão dramático, até quando morre!"
Eu retiro minha perna mecânica com cuidado para não danificar meus nervos, e logo, simplesmente aplico a perna homuncular no lugar exposto, deixando que as células de Byrna façam o devido trabalho de se unirem às minhas.
"Não acredito que você realmente disse para não me esquecer de você. Você por acaso não ouviu o que eu disse antes? Eu sou, inegavelmente, um produto falho. Quando eu não me lembro da Rainha, eu igualmente esquecerei de você. Sua memória está atrelada à memória da Rainha. Ela morrerá logo logo, sabe? Se ela morrer, eu finalmente esquecerei-me dela para sempre. Com isso, esquecerei-me de você."
As células perdidas de minha perna se regeneravam lentamente, unindo-se com um dos únicos resquícios da existência de Byrna.
"Esquecerei-me de você, do pai, de Juliet, e da Rainha. Desde que eu fui criado, nossa família esteve fadada a cair em esquecimento; simplesmente porque vocês criaram um homúnculo egoísta e perturbado."
"Porém... Querendo ou não, uma parte sua ainda será-"
A regeneração é concluída. Com o som de clique descomunal, percebo que a regeneração foi concluída. Tenho uma nova perna.
Porém, uma breve imagem aparece em minha cabeça.
- Sonho?:
- Era um homem.
A imagem de um homem. Um homem dourado, brilhante. Seu corpo era descomunalmente bem definido, a ponto de suas roupas sofrerem ao serem apertadas pelos seus músculos gigantescos. Ao redor dele não havia nada; apenas havia um imensidão branca e vazia, como se aquele homem fosse o único ser humano vivo naquele plano de existência.
Na verdade... Aquilo é um plano de existência? Ou algo completamente diferente? Não consigo dizer.
Mesmo no meio daquele vazio imenso e solitário, aquele homem...
Ele sorria.
Seu sorriso era tão brilhante quanto o resto de seu corpo. Ao meu ver, aquele sorriso simbolizava sua felicidade, mas ao mesmo tempo expressava um sentimento de solidão e tristeza.
Ainda assim, ele sorria.
Para qual motivo ele sorria?
Ele pode sorrir? Mesmo nesta situação?
Eu pergunto a ele:
Como você pode sorrir?
"H-Huh? Você... Você pode me ver? Você sabe que eu estou aqui?"
Sim, estou. Como você pode sorrir? Quem é você?
"...Então é assim que eu vou ser preservado na memória dele, então? Como um amigo imaginário recém-criado? Bem, não posso dizer que não esperava. Homúnculos não levam a vida tão fácil quanto humanos, afinal."
Sua expressão, por mais brilhante que fosse, nunca deixa de emitir um raio de tristeza. Por algum motivo, isto não me agrada.
Como assim? O que você está dizendo?
"Então, meu camarada Brya... Digo, BRYAN! Seguinte! Ao conectar esta perna em seu corpo, você acabou fazendo um contrato com um demônio!"
V-Você sabe meu nome? E além do mais, d-demônio? Demônios legítimos existem? Pensei que eles só fossem títulos dados para pessoas de alto nível em organizações criminais!
"É isso aí, demônios existem! Ao conseguir acesso a esta perna, você fez um contrato comigo, e vai viver pelo resto da vida comigo aparecendo de vez em quando na sua cabeça! Cê conhece o princípio da troca equivalente?!"
Não, não conheço.
"N-Não? Bem, e o olho por olho, dente por dente? É parecido."
Ah, isso é uma técnica de culinária, correto? O valor nutricional de olhos e de dentes de mamíferos é incomparável, correto?
"...Não sei de onde você tirou isso, mas não. Troca equivalente significa que, quando você quer uma coisa de alguém, você tem que dar algo em troca para que a troca seja justa. Sacou? Preciso desenhar, ou...?"
Oh, entendi! Você quer algo em troca, correto? Bom, no momento eu estou em uma situação meio complicada, logo logo irei matar a minha mãe. Não sei como posso dar algo para alguém dentro de minha cabeça, mas farei o que for possível.
Logo, me diga... O que você deseja?
"Não se preocupe, você já pode me dar o que eu quero em troca neste exato momento!"
Eu... Eu posso?
"Sim! BRYAN, eu te dei esta perna! Agora, em troca..."
"Eu quero que você viva!!"
...Como assim? Viver? De certa forma, não consigo sentir que isso seja considerado equivalente...
"Sim, BRYAN! Eu te dei esta perna para que você viva, para que você seja BRYAN! E, com ela, eu quero que você mate a pessoa que te colocou no mundo: a Rainha da Inglaterra!"
V-Você a conhece?! Como?!
"Mesmo que ela seja uma humana fisicamente fraca, a mamã... A Rainha é uma oponente forte que jamais deve ser subestimada. Talvez, ela seja tão poderosa quanto um demônio!"
Eu tenho ciência disso, mas... O que isto tem a ver com a troca?
"A família Damboyras sempre esteve fadada a morrer e desaparecer no momento em que você fugiu. Mesmo que eu não quisesse admitir, era a mais pura verdade; seu cérebro mal-feito eventualmente entraria em defeito, e você logo tentaria seu máximo para nos esquecer!"
"A família Damboyras não era a melhor das famílias. Seu pai o criou como arma para ser usado em serviço de sua mãe, e nós... Você nunca pode ser tratados como ser vivo, mas sim, como um cão! Você e... Você e seu irmão!"
É difícil ver por debaixo de seus óculos, mas... Ele está chorando?
"Agora que eu estou livre das correntes que me seguravam, eu posso te dizer com confiança: VIVA, BRYAN! Você é a única pessoa além de Juliet que fez seu irmão entender o que é amor de verdade!!"
Você sabe que eu tenho um irmão...? Eu não consigo entender! Quem é você?! Qual é seu nome?!
"Antes de eu te responder, me responda primeiro! O que o nome Juliet significa para você?!"
Eu... Eu não sei. Eu não lembro. O que é que você-
"Me lembre por este nome, então! JULIET!! Mesmo que eu só possa aparecer em seu inconsciente em situações extremamente específicas, jamais se esqueça que o indivíduo JULIET estará em sua cabeça até sua morte! Lembre deste corpo dourado e deste nome mágico!"
"Adeus, BRYAN! Não se esqueça do nosso contrato, e eu sempre estarei com você! Afinal..."
"EU TE AMO, MEU IRMÃO!!"
Espere, espere, espere!
Isto é descomunal demais até para mim!
Não há motivo para você simplesmente desaparecer! Você sabe de tanto sobre mim, mas eu não sei nada sobre você!
JULIET, volte!
JUUUUUUUUUUUUUUULIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEET!!
...
"..."
Por algum motivo, lágrimas escorriam de meus olhos.
Eu não me lembro de chorar. Eu não gosto de chorar, simplesmente porque... Eu simplesmente não gosto.
Ainda assim, consigo sentir lágrimas frias escapando de meus olhos.
Eu posso estar chorando, mas... Estou feliz.
Eu tenho certeza absoluta de que eu perdi algo, mas ao mesmo tempo... Tanto meu coração, meu cérebro e minha alma me dizem que eu ganhei algo.
Eu ganhei algo. Não sei o que eu ganhei, mas não muda o fato que eu ganhei.
Eu não me lembro do que acabou de acontecer alguns minutos atrás, mas eu não consigo evitar de sorrir.
E com isso, relembro de minha convicção. De meu objetivo.
Ele está tão perto de ser concluído.
Mesmo que eu tivesse que abocanhar cem ratos da Praga Branca de uma vez, a oportunidade de concluir o objetivo está tão perto de mim.
"Hora de matar a Rainha da Inglaterra."
Eu ignoro os prantos dos adultos do quarto ao lado, pego o elevador do condomínio, e desço até o subsolo.
É hora de finalizar a história de Bryan. A partir de hoje, somente BRYAN poderá existir.
Fabão Rosão- Amigo
- Mensagens : 1831
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville
Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL
- Yo lo consigo perdonar cada filho da puta, de assassino a banqueiro, pero hacer mal a crianças...
Patrícia pisa encima de sua maleta, com raiva no olhar, o que faz com que a mesma se transforme em sua minigun.
- Quien perdonará es Dios.
Patrícia pisa encima de sua maleta, com raiva no olhar, o que faz com que a mesma se transforme em sua minigun.
- Quien perdonará es Dios.
juanenglish- Amigo
- Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016
Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL
BRYAN:
Só resta uma coisa a fazer.
Carregando agora parte de seu irmão em seu corpo Bryan retorna em direção ao seu lar, ignorando totalmente os pais do garoto que ele acabou de matar e andando pela calçada da rua destruída que sua luta com Byrna causou até entrar novamente em sua residencia, ele olha para sala de estar Luxuosa e vê que sua mãe não se encontra lá.
Ele então procede para o quarto da mulher e também não a encontra.
Bryan nunca esteve muito por este local é sempre bem arrumado igual como ele se lembra.
Mas ela não está aqui, oque só deixa outro lugar possível:
A sala do trono.
Bryan se aproxima do local e abre as duas portas de madeira pintadas e decoradas com ouro e joias e se depara com o tapete vermelho que se estende por vinte metros e leva diretamente ao trono, há duas cadeiras uma na esquerda onde estaria seu pai e outra na direita onde se encontra uma mulher colocando uma armadura e com uma espada descansando ao lado do trono.
Elizabeta Primeira.
"Rainha da Inglaterra."
E ela se levanta do trono, com a espada em mãos.
-Suponho que você não está aqui para pedir meu perdão.
-Eu tenho que admitir, mesmo com todo o meu poder e influencia e mesmo com esta espada e armadura... Eu não tenho chances contra você.
Ela dá passos lentos em direção a Bryan, ela tem menos de um metro e setenta e seus braços são magros comparada a Bryan ela parece o tipo de pessoa que ele usaria como arma para bater em um oponente maior, considerando que Bryan foi criado justamente para fazer isso em prol de sua vontade no fundo de seu coração a Rainha da Inglaterra acha esta situação um pouco irônica.
-Sendo assim eu coloco meu orgulho de lado, meu ódio de lado, minha posição abaixo e planos no lixo para te pedir uma coisa:
-Você conseguiria me perdoar? Esquecer tudo isso e mover com sua vida? Você tirou tudo de mim e eu de você, não temos mais nada exceto memorias negativas um do outro... Então, eu proponho que nós dois nunca mais nos encontremos.
Elizabeta estende sua mão a Bryan, estando totalmente exposta a um ataque, mas também totalmente exposta a um perdão.
_________________________________________________________________________________________________________________________________________
James Patricia e Pink
Randall bate palmas.
-OK! Tudo certo então... Táqui o endereço dele ó... Agora chispa.
Randall entrega um papelzinho escrito com o endereço do VERDADEIRO estúdio de fotografia do negocio a James.
>>>
É um local murado do que parece ser um albergue pousada vocês são recebidos por uma mulher com cara de cansada que primeiro insiste que eles estavam com todas as vagas cheias até que vê suas tatuagens, ela leva vocês até a parte de trás da pousada, o local que tem uma piscina vários quartos com dois andares e um jardim mas que é completamente vazio, até que uma garota de uns doze ou treze anos sai de trás de umas portas, ela segura um picolé em mãos e vai até James enquanto olha Patricia e Pink.
-Opá! Hey Mister... Só perguntando assim namoralzinha, uma novinha cê curte?
Ela pergunta como se fosse natural a ela, a menina com uma mão põe ela no peito do gangster e se move até chegar na fivela de seu cinto antes de retirar a mão.
-Porque cê não me mostra essa tua arma ai bandidão malvado?
Jesus cristo que horrível.
Outra menina surge, no andar acima.
-Crystal não é pra falar assim com os clientes até eles comprarem o pack de fotos lembra?
-Ah vei foda-se puta, vadia, gorda eles fazem tudo igual.
E AGORA?
Unit DAN- Amigo
- Mensagens : 2741
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya
Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL
James sorri e coloca a mão na cabeça da menina, fazendo um cafuné na cabeça dela.
Ele então segura ela pelo braço e a levanta do chão.
- Você devia era estar brincando de Barbie, pirralha.
Ele então joga a garota na piscina.
- Vê se apaga esse fogo aí, anjinho. Até parece que eu, James Pelletier, gostoso e pauzudo como eu sou, ia querer transar com crianças.
Ele então aponta para a outra garota.
- Ei, você. Eu quero ver o Papi. Quando eu acabar aqui, todas vocês vão precisar de um novo emprego.
Ele então segura ela pelo braço e a levanta do chão.
- Você devia era estar brincando de Barbie, pirralha.
Ele então joga a garota na piscina.
- Vê se apaga esse fogo aí, anjinho. Até parece que eu, James Pelletier, gostoso e pauzudo como eu sou, ia querer transar com crianças.
Ele então aponta para a outra garota.
- Ei, você. Eu quero ver o Papi. Quando eu acabar aqui, todas vocês vão precisar de um novo emprego.
Ele- Amigo
- Mensagens : 1462
Data de inscrição : 31/07/2019
Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL
"Se você realmente quisesse estabelecer paz, você não estaria segurando uma espada ou vestindo sua armadura. Estou certinho, não estou?"
"..."
- Conversa:
"De qualquer forma, nem se eu quisesse eu poderia te perdoar. Eu não lembro de nada que você fez, mas só lembro de você. A cada dia que se passa e eu lembro de seu rosto, flashes surgem em minha cabeça e me fazem lembrar de uma história que eu não vivi. Uma história que eu sei que é minha, mas que ao mesmo tempo, não pertence a "mim". Entende?"
"Então, o que você quer dizer é... O motivo de você destruir a família é simplesmente para tirar memórias de sua cabeça? Mesmo se eu tivesse sido uma mãe excelente ou uma mãe péssima, você ainda fielmente acreditou que arruinar a família tiraria uma pulga indesejável de dentro de suas memórias?"
"Sim."
".................................."
".................................."
Por alguns segundos, ficávamos sem palavras.
Eu disse apenas a verdade. Não importa se as memórias que tivemos foram boas ou ruins, eu quero que elas vão embora.
Ainda assim, mesmo depois de ter dito aquilo, sua expressão não mudava. Estoica e digna, o rosto da mulher que governa um país jamais mudaria por simples motivo de ter ouvido algo absurdo; mesmo que tal absurdidade seja extremamente incompreensível.
Foram longos segundos repletos de silêncio.
...
Finalmente, ela abre a boca.
"Você se lembra de Byrna? De Juliet? De Naryb?"
"Não."
"Ninguém mais? Somente eu?"
"Correto. Eu somente me lembro de você. Como eu quero que essa memória vá embora, eu vou te matar."
"..."
"Bryan."
"Diga."
"Eu..."
"...Estou feliz pra caralho."
"...Feliz pra caralho?"
O que... O que ela quer dizer com isso?
Eu falei para ela a minha motivação inerentemente esdrúxula, e é assim que ela reage? Com um sorriso no rosto?
"Depois de trinta e três anos, finalmente..."
"Finalmente posso agir como normal!"
"O-Oi? Agir como normal? Aprofunde, por favor?"
Ela pega sua coroa e a arremessa no chão. Ela agarra sua gloriosa capa do veludo mais caríssimo... E pisa nele como se fosse lixo.
Aquela... Não era a imagem da minha mãe.
Aquela era uma pessoa completamente diferente.
Aquela era a Rainha da Inglaterra?
Não... Quem era aquela pessoa?
"Bryan, me diga. Eu sou a Rainha da Inglaterra?"
"Uh, você... É?"
"É claro que eu sou, imbecil! Eu cuido daquela bosta de país desde antes que você nasceu! Desde que eu nasci, foi forçada a crescer com todos a minha volta me dizendo que eu terei que cuidar do grandioso futuro bélico e econômica da Inglaterra!"
"Espere, aonde você quer chegar? Está me dizendo que você nunca quis ser rainha?"
"Claro que não! Quem NO MUNDO gostaria de ser filho de realeza?! Você nasce pra cumprir um objetivo, sem a mínima liberdade de ser uma pessoa! Um robô, um lixo que, se tivesse nascido depois de suas irmãs, teria sido tratada como uma zé-ninguém e seria só mais uma engrenagem na máquina social!"
"Olha, eu não quero ser desrespeitoso mas já sendo, eu não vim aqui para ouvir você desaba-"
"Bryan, a Inglaterra da atualidade é um país falho. Um país que vai morrer em alguns anos sem administração certa, e sem o poder militar para se dar conta de guerras futuras. Se a Inglaterra quiser se restituir como um reino digno, ela teria que cometer mais atrocidades quanto a Alemanha na segunda guerra mundial. E olha só... É este o objetivo dela."
"É aí que seu pai vem em conta."
"Meu pai?! Espera, como assim?!"
"Se nós não podemos cometer crimes de guerra sem o poder militar para nos apoiar, a melhor decisão possível era criar um exército de soldados artificiais! De homúnculos! De seres que nem você!"
"Pelo bem de um país que me torturou, as pessoas que me criaram me informaram sobre o maior desenvolvedor de homúnculos da história. Seu pai. Eu seduzi Naryb Damboyras. Eu criei filhos com ele, apoiei suas pesquisas. Tudo pelo objetivo de, eventualmente, causar uma terceira guerra mundial. Tudo estava tranquilo, até que você decidiu fugir. Você se lembra?"
"...Não."
"Ótimo. Disso, você não precisa se lembrar. Agora, me diga: você lembra de quando você invadiu o castelo, no meu ÚNICO dia de folga, e me deu um suplex, quase estalando minha coluna?"
"Ah, isso eu lembro!"
"Eu nunca me senti tão feliz na minha vida. Alguém que não me tratou como um brinquedo, mas como um ser humano qualquer que, por algum motivo, me deu um golpe de Wrestling. Surpreendentemente, aquela pessoa era meu filho, que fugiu de casa pra virar um monstro que vive nos esgotos de Gainax."
"Desde aquele dia, eu quis te encontrar sozinha novamente. Sem interferências, sem nada. Eu só quero meter o MÁXIMO de porrada naquele monstro de cabelo azul que eu chamo de filho. O motivo? Não tenho motivo, Bryan! Minha vida inteira foi uma tortura, e pelo menos uma vez na vida, eu quero torturar alguém de volta!"
"..."
Eu não conheço esta pessoa.
Esta pessoa rude e cruel. Esta pessoa... insana.
Esta pessoa que não tem um pingo de amor maternal.
Esta mulher...
Ela...
É tão insana quanto eu.
Eu...
Estou feliz.
"Por mim, já chega. Eu já sofri demais. Se eles querem mesmo que a Terceira Guerra Mundial aconteça, eu vou estar fora dela e vou relaxar na camada mais fervente do inferno. Quando eu terminar com você, vou pegar um avião de volta para o castelo real, matar qualquer pessoa que eu ver na minha frente, e logo vou me matar e ir embora desse planeta fodido."
Ela é tão insana quanto eu.
"Mas... Se você se matar..."
Ela é tão insana quanto eu.
"Eu sei, seu imbecilóide. Eu vou morrer se eu me matar. E daí? Pra qual motivo eu iria querer viver quando eu sei que se eu sair viva daqui eu só vou ser comandada como uma vaca leiteira?"
Ela é tão insana quanto eu!
"Não, não isso!"
"É o que então, sua puta?"
"Se você se matar..."
ESTA É A PRIMEIRA VEZ
QUE EU ENCONTRO ALGUÉM TÃO INSANO QUANTO EU
EU
ESTOU
TÃO
ALEGRE!
"...eu não poderei te matar primeiro!!"
"CALA A SUA BOOOOOOOOOOOOCAAAAAAAAAAAA, BRYYYYYYYYYYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN!!"
"ELIZABEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEETAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!"
Ela tem sua Espada Turbo Dourada da Realeza.
Eu tenho minha SERRASPADA ELÉTRICA 8008.
É o fim.
Esta mulher, esta mulher insana que eu chamo de mãe...
É o SEU FIM!
Fabão Rosão- Amigo
- Mensagens : 1831
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville
Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL
Patricia entra no local com sua minigun já transformada em punhos, ela se prepara para dar um puxão de orelha na garota, mas James é mais rápido.
- Donde estás el cábron hijo de puta que cuida desse lugar?
- Donde estás el cábron hijo de puta que cuida desse lugar?
juanenglish- Amigo
- Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016
Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL
- Eu sou um cara de ação, Leon! Eu vou e eu faço as coisas que eu preciso, não sou igual o resto da gangue. E eu vou acabar com eles desse jeito, igual todo mundo que a gente já brigou. - Warren está falando mais para si mesmo do que para Leon a esse ponto. - Leon, cê não entende o que esses caras fazem com as meninas, não, todas elas sofrem pra caralho, não é so a Cherry! - Ele respira fundo e toma outro gole do seu drink.
- Cê não precisa me ajudar nisso, mas se você quiser mesmo, eu tô confiando em você, brother. Se alguma coisa acontecer comigo, eu quero que cê fique de olho nelas, na Cherry e na Hope. - Algo clica dentro de Warren e ele percebe que Leon era tão humano quanto ele. Que ele (provavelmente) tinha uma história, família e pessoas especiais em algum lugar
- É a mesma coisa pra você, é só me avisar quem e eu vou tomar conta dela se cê não conseguir mais. Cê tem alguém assim, não tem?
nico nico ni- Amigo
- Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 27
Página 1 de 40 • 1, 2, 3 ... 20 ... 40
Tópicos semelhantes
» [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI
» ULTIMATE BATALHA FINAL MAIS FODA DE TODAS
» GAMEPLAY: MISERY
» [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters
» [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination
» ULTIMATE BATALHA FINAL MAIS FODA DE TODAS
» GAMEPLAY: MISERY
» [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters
» [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination
Powerful Memes :: RPGs :: Gameplay
Página 1 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos