Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

+4
Fabão Rosão
nico nico ni
juanenglish
Unit DAN
8 participantes

Página 12 de 18 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por AliceIsDead Ter Mar 31, 2020 4:11 pm

- escreveu:[center]
Na TV alguém colocou um DVD de Aurélio o Jabuti vingativo, um dos episódios finais da vigésima primeira temporada.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Unknown
-Sim... Talvez em minha busca cega por vingança eu tenha cometido os mesmos erros que fizeram quem você é hoje, Arquimedes o Lobo Flamejante... Acredito que somos iguais... Porém, o ciclo de vingança acaba comigo... Se alguém um dia vier atrás de mim, querendo me fazer pagar pelos meus erros, eu irei aceitar qualquer punição, não importa o quão ruim, com um sorriso em meu rosto!
-Porém, os habitantes de minha cidade natal merecem justiça! Eu te perdoo pelo que você fez, mas você sofrerá o julgamento pelas minhas mãos!


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Unknown
-Patético, você realmente acha que o ciclo de dor irá acabar com você? Há! Você é idealista demais, Jabuti... A emoção mais humana de todas é a vingança... Você não é igual a mim, Aurélio... A UNICA coisa que torna todos os seres iguais é a morte... Mas eu superei isto, eu estou além da morte e por isso jamais seremos iguais.
-Você pode ter o mesmo corpo indestrutível e "imortal" que eu mas eu irei lhe mostrar o quão longe você está de mim agora... SE AFOGUE EM SEUS IDEAIS E MORRA!


Uma luta de animação extremamente high budget começa entre os dois enquanto eles discutem filosofia e jogam lasers e trocam socos um com o outro.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 GC1QlWm
"...Algum dia eu vou acabar vendo esse desenho inteiro..."

Pink com certeza vai se esquecer e só lembrar quando algo bizarro acontecer tipo ela perder o SFTC, mas com certeza isso nunca vai acontecer.

Homunculi escreveu:
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 66682
-Como eu me porto em ambientes humanos..?

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Unknown
-Continua comento seu copo de plastico que vai dar tudo certo, toma aqui Mediocre.
Lil' Shit dá um copo de plastico pra garota que tem espadas no lugar dos braços, ela imediatamente dá uma mordida nele.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 419c17e54febcb68ec8eb1d8487e7b82
-Valeu.



[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 WpWWSX2
"..."

Pink pensa "Até eles vieram?"

Gerald + Menina que a pink não lembra o nome escreveu:[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 DJzK_YLUIAAYktG
-Já era cara, já era... A Shooting Star é a maior gangue de todas, eu nunca mais vou desenhar outra coisa além de estrelas cara é isso... Minha carreira em artes é isso, eu não tenho mais forças pra lutar contra o meu destino.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Unknown
-Ah! Se o projeto de revitalização de Gainax dar certo, talvez você não tenha que desenhar estrelinhas pelo resto da vida, senhor Gerald!

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 1pCcG2c
"Aí desculpa me meter na conversa, mas o das estrelas, explica pra mim um lance..."

Pink mostra as estrelas no braço dela e aponta para uma especifica, desenhada antes do bust do prostíbulo infantil junto de James e Patricia.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 WpWWSX2
"Como que depois que você desenhou essa aqui eu mal senti um tiro de doze a queima roupa?"

_______________________________________________________________________________________________________________________________________

Esperança + Sammy escreveu:[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 ScTagiOazqsvqWl-800x450-noPad
-Eu vou ser honesto eu acho que você realmente fica gata com todos esses músculos mas eu tenho saudade de você gorda.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 FneVBNtqzwflwSy-400x400-noPad
-Para! Vai que ela começa a comer de novo.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 OOqTKzx
"Hahaha!~ Aí que você se engana, Sammy, eu nunca parei de comer!"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 M0XwIk9
"MONSTRO MALHA COMO UM E COME COMO DOIS"

Diz pink enquanto ela devora um prato enorme de comida com alto teor de proteína e revela que este tempo todo, debaixo de suas roupas fancy de festa, ela estava com pesos presos em seus braços e pernas. Infelizmente pink é burra demais para entender que ela ainda pode acabar acumulando gordura mesmo por cima dos músculos.

Charlie escreveu:[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Unknown
-Se tivesse dois caras na lua e um fizesse um jogo de vida ou morte numa base lunar pra juntar almas e virar deus isso seria fodido ou oque?
Charlie está viajando em LSD.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 WpWWSX2
"..."

Pink para de comer por um segundo e prende uma especie de coleira na cintura de charlie para que elx não vá para longe enquanto viaja no LSD que algum mal caráter deu pra elx.
________________________________________________________________________________________________________________________________

Kaz O sumido escreveu:
- Ei, pêssego, desculpa se eu ficar por perto aqui, eu to meio desconfortável perto de todas essas pessoas...

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 OOqTKzx
"Hm? Okay~, só não deixa o celular no silêncioso tá?"
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Unit DAN Ter Mar 31, 2020 4:13 pm




[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Natal-atleta-600x400
A ceia de Natal estava realmente boa, o gosto da comida era ainda melhor junto de todos os seus amigos e família.
Infelizmente porém, a festa não pode durar para sempre...
Thiago é o primeiro a ir embora, pois ele tem que passar o Natal com sua esposa e filha.
Logo depois os outros convidados começam a ir, as crianças mais novas do orfanato pegam no Sono, até a Mãe de James dorme no sofá segurando uma garrafa de champagne de tão cansada que ficou, James a cobre com um cobertor quente.

A ultima das convidadas é surpreendentemente Aurelie.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Unknown
-Ah... Bem eu sei que já agradeci antes mas... Eu realmente sou grata por vocês terem salvo o meu filho, eu estou muito feliz por vocês terem garantido uma noite de véspera de natal a esta velha maga com a sua família... E por isso eu trouxe um presente para vocês...
Ela entrega uma caixinha para cada um, dentro dessa caixinha há dois objetos parecidos uma pulseira barata de miçanga, a unica coisa anormal sobre ela é que uma das joias se assemelha a um trevo de quatro folhas encapsulado em resina.
-Eu sei que vocês vão ficar seguros agora que essa maluquice com gangues provavelmente acabou para vocês mas... É bom se prevenir, este objeto vai salvar a vida de vocês no ultimo segundo... Porém ele se quebra após o ocorrido e por isso eu estou dando dois para cada um... Oh... Leon... Só veio um na sua caixinha você me descul- Ah... Você já tem um... Que sorte em? Bem... Obrigado pelo enorme e suculento peru... Ufufufu~
E com isso ela vai embora.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Source

Vocês ficam do lado de fora do Orfanato olhando a neve cair, talvez como uma despedida de James e pelos velhos tempos do começo do grupo em épocas mais pacificas, vocês decidem todos andar Juntos por Gainax, não é como se houvesse mais alguma gangue inimiga ou alguém que poderia se opor a vocês nesta noite.

É como se pelo menos durante este fenômeno inexplicável do clima, toda a sujeira e Gainax fosse coberta por esse manto fofinho e branco, vocês não veem basicamente nenhum gangster enquanto conversam e falam sobre os seus planos futuros.
A vida chacinas e massacres de vocês em Gainax está chegando ao fim, sendo coberta por esta camada de pureza nova....

Vocês estão sentados em um daqueles bancos em uma praça, jogando conversa fora....

Se apenas este momento pudesse durar para sempre... Mas ele não pode.




Assim que o Rélogio bate em dez e meia da noite alguém liga pro celular de James e pede com uma voz calma para que ele ponha em viva voz.


-✦ Boa noite... Esquadrão de extermínio da Shooting Star.
-✦ Me incomoda pedir isso em uma noite de véspera de Natal, porém... Eu preciso que vocês venham para o Heliporto da torre mais alta de Gainax, não precisam se preocupar com permissão para entrar, vocês são os Astras da Shooting Star afinal, podem fazer oque quiser.
-✦ Claro vocês podem recusar minha oferta agora mas se fizerem isso... Eu vou ativar bombas em todas as maiores bases da Shooting Star.

-✦ Se vocês avisarem qualquer um fora de seu grupo, as bombas explodem, se vocês ligarem para outra pessoa, as bombas explodem, se vocês não comparecerem, as bombas explodem também.


-✦ Claro, vocês podem escolher não acreditarem em mim, afinal... Quem sou eu? Não importa... A Decisão deve ser obvia, mas eu vou dar uma dica caso não acreditem em mim... Vocês estão sentados em um banco agora não estão?
-✦ Aguardo a presença de vocês...


Vocês vão ao seus carros e dirigem até mais ou menos o centro de Gainax, onde fica uma torre da Stark Oil Industries, na qual vocês entram sem pedir a ninguém, nenhum segurança consegue impedir vocês enquanto vocês pegam o elevador até o Octogentésimo andar, então pegando as escadas e seguindo até o topo do prédio, onde assim que vocês abrem a porta se deparam com Gainax vista de cima como nunca antes.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Unknown

A cena é realmente bonita, porém o local é frio e o vento gelado agride o corpo de vocês enquanto vocês encaram as luzes de Gainax de tão tão alto.
Por um momento breve vocês encaram aquele cenário, quase não notando a figura que estava lá e a provável pessoa que chamou vocês para aquele local.
Há um homem sentado na beira do Heliporto, balançando as pernas e deixando elas penduradas mesmo com toda aquela altura imensa, ele está de costas e não dá para ver seu rosto, porém é possível ver seus cabelos marrons lisos porém bagunçados.
Em sua cintura, há uma Katana e ele está vestindo um monte de panos vermelhos com correntes e pedaços de armadura vermelha brilhante em seus antebraços e canela, de seu pescoço um longo e bonito cachecol escarlate se estende e balança naquele vento agressivo.
Em sua cintura, uma Katana na posição correta, em sua mão direita... Um McFish meio comido.

Ele dá uma mordida no McFish antes de falar, sem ao menos se preocupar que ele está de costas na beira de um precipício para os gangsters mais perigosos e fortes de Gainax.

-✦ Desculpa.
Ele diz.
-✦ Eu não realmente gosto de fazer ameaças, principalmente envolvendo terrorismo... Eu não explodiria um prédio assim... Eu não sou vocês... Porém somos similares em vários aspectos.
-✦ Eu só realmente precisava de vocês aqui neste momento agora, vocês são o elemento aleatório de meus planos então eu preciso de todos vocês em um lugar só e eu deduzi que vocês seguiriam minhas instruções, eu não implantei bombas no QG da Shooting Star ou outras bases...
-✦ Porém... Eu vou destruir a Shooting Star, mas eu só preciso de vocês aqui... Só por mais alguns momentos.

Ele termina de comer o McFish enquanto fala aquelas palavras que honestamente são ridículas, ninguém conseguiria destruir a Shooting Star sozinho.

-✦ Bem... Não sou EU que vou destruir a Shooting Star... Eu tentei e falhei, mas eu estava sendo muito direto... Investir todo o dinheiro que eu fiz matando gangsters para ser o fornecedor do dinheiro que a King's Castle Security precisou pra formar uma empresa não deu certo... Devido a vocês... Mas tudo bem, destruir a KCS estava em meus planos também, então eu agradeço, huhu...
Ele ainda de costas levanta a mão direita e aponta ela para a direção geral do Cassino Hollywood, que fica em uma colina mas ainda pode ser vista.

-✦ Observem... Ser um usuário de mágica é realmente util, ter um espirito de Sombras ainda mais, vendo oque você consegue fazer com a mente das pessoas... Claro eu não fiz tudo sozinho, obrigado por motivar o seu líder hoje mais cedo James.

O celular de James começa a tocar enquanto ele encara o homem, James fica com uma sensação extremamente ruim enquanto escuta o toque em Loop.

-Você não vai atender? Seus amigos vão querer ouvir isso também...

James atende o celular, o pondo em viva voz.

É Diva e ela soa exausta e ela está claramente nervosa.

-JAMES??? JAMES??? MEU DEUS JAMES EU NÃO SEI OQUE ACONTECEU... O JOESTAR ELE???? ELE DISSE QUE VAI DESBANDAR A SHOOTING STAR? HOJE! ELE DISSE ISSO AGORA POUCO! ELE E JEAN TÃO BRIGANDO UM COM O OUTRO DE CAIR NA PORRADA MESMO, UM MONTE DE GANGSTERS CONCORDARAM E OUTROS DISCORDARAM, AGORA ELES ESTÃO BRIGANDO TAMBÉM EU... O CASSINO ESTÁ LITERALMENTE PEGANDO FOGO EU NÃO SEI OQUE FAZER JAMES??? JAMES! OQUE TÁ ACONTECENDO?!


-✦ Eu imagino que você não tenha recebido nenhuma noticia boa...
Uma sombra estranha de um homem completamente enegrecido pela escuridão se forma de pé ao lado daquele homem, provavelmente o espirito de Sombra ao qual ele se referia.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Unnamed
-....
-Está feito, escurecer a mente daquele adolescente não foi difícil... Ele só precisou de um empurrão.


O Homem então se levanta da borda, enquanto vocês estão absolutamente perdidos no que acabou de decorrer, antes de se virar ele parece por um capuz seguido de uma mascara.

Vocês não fazem ideia de quem ele é mas este homem aparentemente acabou de quebrar a Shooting Star em dois sem usar alguma violência.
O Único traço identificável de sua face são os seus olhos, que parecem não carregar nada além de puro ódio.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Unknown
-✦ Boa noite...
-✦ Eu sou... Aquele que alguns chamam de Gangster Slayer. Porém eu não realmente existo, eu sou apenas um mito.
-✦ Não precisam se apresentar eu sei o nome de vocês.

Ele põe a mão no cabo de sua espada, enquanto seu cachecol flutua pelo vento.
Vocês simplesmente não tem palavras no momento tentando processar o que acaba de acontecer e deixam ele falar ainda mais.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 MFAK0V9JkuYZW-VG6WFYwKvD_rr3KwdB-lRnGY622_nkXjoRyOt_eGl4fRxH_CG29qCEZjOw_uxRbOODWnweT4XPBkJBnat0TSBd
-✦ Me digam algo:
-✦ Vocês acreditam em redenção? Perdão? Penitência?
-✦ Eu particularmente acredito, porém eu acho que tudo que você faz em vida você paga ainda em vida, nada disso de inferno...
-✦ Eu estava planejando matar vocês aqui e agora mas absolutamente todos os meus planos deram certo... Mesmo que vocês ou eu morram esta noite, para Gainax não vai haver nenhuma diferença... E por ser véspera de Natal e eu ter um carinho particular pelo Natal e as boas memorias que eu fiz em minha vida nesta data especial de novos começos e perdão... Eu vou dar duas opções a vocês:


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Unknown
-✦ Não tomem esta decisão na raiva e desejo de vingança por sua gangue, isto não importa mais... Não há absolutamente nada que vocês possam fazer. A Shooting Star acabou.
-✦ Pensem bem se vale mesmo apena morrer hoje... Se não há ninguém que irá sentir saudades de você, ou alguém que te ama, alguém que precisa de você... Vocês não conseguem ao menos imaginar a sorte que tem, eu não dei esta opção para os mais de centenas e centenas gangsters que eu já matei... Mas façam sua escolha, vocês morrem aqui e pagam por tudo que fizeram ou vivem e carregam todos os seus crimes nas costas?




E AGORA:

>>>PENITÊNCIA
Pague pelos seus crimes.
>>>IMPENITÊNCIA
Fuja de seus crimes e carregue eles com você pelo resto de sua vida.


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Junim Qui Abr 02, 2020 12:05 am

A festa foi seguindo e eu posso afirmar que faziam tempos desde que eu me diverti em um natal dessa forma, em meio aos arrependimentos da vida de gangster, acho que esse momento... Essa festa, foi algo que realmente aqueceu meu peito de maneira que eu não esperava, e meu maior presente agora dorme com o meu sobretudo em uma das camas.

Spoiler:

Junto dos meus companheiros de gangue, sentados no banco eu digo com um sorriso no rosto.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Chrome_QHQOODosgg

- Lucy, ela me chamou de pai.

Mas a calma não poderia durar para sempre e uma ligação nos atinge em plena véspera de natal. Os dizeres naquilo me deixaram imediatamente com certa raiva, assim que ele passa as coordenadas, eu vou até o carro e pego meus equipamentos, me preparando para qualquer situação que pudesse acontecer.

O homem começa a falar sobre como ele acabou com nossa gangue e sobre como ele era um dos investidores da KCS, isso me fez cruzar os braços e pensar, nosso encontro com Clyde Brigdes apenas aconteceu devido a KCS, ele era o culpado disso.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Você tem noção de quantos inocentes morreram na batalha entre a Holy Blades e a Shooting Star? Essa é a sua maneira de fazer justiça? No que mais você está envolvido?

Eu pensei um pouco, sobre nossa guerra contra a The Shadows, eles afirmavam veemente ter sido atacados pela Shooting Star enquanto nós falamos que eles nos atacaram primeiro... Talvez a resposta seja...

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Você também causou nosso confronto com a The Shadows? Só preciso que me responda isso.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Unit DAN Qui Abr 02, 2020 12:33 am

Junim escreveu:

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Você tem noção de quantos inocentes morreram na batalha entre a Holy Blades e a Shooting Star? Essa é a sua maneira de fazer justiça? No que mais você está envolvido?

O homem dá uma risadinha.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Unknown
-✦ Huhu...
-✦ Eu não quero ouvir lição de moral de alguém que explodiu uma rua inteira brigando com uma gangue que protegia mulheres após matar um bando de adolescentes, Leon Ivankov.



Junim escreveu:

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Você também causou nosso confronto com a The Shadows? Só preciso que me responda isso.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Unknown
-✦ Quando eu erroneamente achei que destruir a Shooting Star de maneira direta era mais efetivo eu matei todos os membros de uma base da The Shadows e fiz uma pichação obvia demais, fazendo de maneira bem porca parecer que aquilo havia sido feito por membros da Shooting Star.
-✦ Claro, foi o suficiente para enganar seu gangster mediano que não pensa por dois segundos antes de puxar uma arma como aquela garota estupida... Você devia me agradecer por isso, você ganhou aquele mascote de gangue em retorno.

Um dos olhos dele brilha em vermelho, Leon deduz que ele pode ou ler seus pensamentos ou olhar diretamente para sua alma, então mentir para ele não serviria de nada.
Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Junim Qui Abr 02, 2020 12:45 am



[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Eu não dou lição de moral, eu sou um criminoso, eu faço coisas horríveis e nem todas tem um motivo, mas você é o justiceiro aqui, vidas de inocentes deveriam importar.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Tumblr_inline_p9x5fsrkmF1qmb63e_250

- E você não fale do Thiago ou de qualquer um dos meus homens novamente.

Respirei fundo, eu não havia motivos para mentir mas com toda a certeza esse olhar é um alerta bem grande sobre o porquê não mentir.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Mas eu já tive minha resposta. Você vem tentando nos matar faz tempo então. E justamente hoje... Eu estava tendo uma ótima noite de natal.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Tumblr_p95zhiTfSy1thrzt8o7_250

- Se você começa algo, termine-o. Você mesmo disse que eu carrego muitos pecados, faça o que veio fazer, mas eu não vou me render... Essa noite Gainax vai perder um de seus pecadores. O grupo de Extermínio da agora desfeita Shooting Star, ou o denominado Gangster Slayer... Somente um desses vai sair daqui vivo.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Ele Qui Abr 02, 2020 10:33 pm

James põe uma mão na testa.

- ★ Ah cara, justo agora que eu achei que ia ter paz nessa cidade...★

Ele pega um cigarro do bolso, coloca ele na boca e acende. O último cigarro da caixa.

- ★ Hmm...★ - ele dá uma tragada no cigarro. - ★ Acho que eu vou parar de fumar. ★

Ele coça o queixo, pensando:

- ★ Talvez Gainax realmente fique melhor sem a Shooting Star. ★

Ele então se vira para o homem de armadura:

- ★ Escuta, senhor Slayer. Eu entendo de onde você está vindo. Eu também queria construir uma cidade mais segura, e achei que cada gangster que eu matava me deixava mais perto disso. Na verdade, parece que funcionou mesmo. ★

- ★ Você e eu somos parecidos nesse quesito. Eu não consigo sentir raiva de você. No entanto, você causou a morte de pessoas que eu conhecia, e causou o fim da gangue que eu amava. Só por causa disso, eu não posso em boa consciência deixar você sair impune. ★


James joga o cigarro no chão e pisa nele.

- ★ Se você realmente for a punição pelos meus pecados, então eu vou ter que aceitá-lo de bom grado. Eu fiz muitas coisas das quais eu me arrependo. Mas se você for só mais um maluco com uma katana achando que pode fazer o que quiser porque você é forte... Então eu vou ter que ser forçado a tirar você da minha cidade. ★

- ★ A força. ★
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por juanenglish Sex Abr 03, 2020 2:46 am

- Eu estava pensando se ir embora era a melhor ideia... mas já que meus amigos e camaradas já decidiram... 

Isaac estala os dedos.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 FVfUTKR

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 340?cb=20190608201314

THE TOUCH 
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por AliceIsDead Sex Abr 03, 2020 4:50 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 WpWWSX2
"..."

Pink termina de digitar em seu celular o plano para Kaz, passar na casa dela, pegar Esperança, Sammy e Charlie e esperar no terminal norte, comprar 3 passagens pra bones e sumir de Gainax sem ela se ela não aparecesse lá em algumas horas.

Algumas lágrimas caem do rosto dela pensando que a gangue acabou, assim? Do nada? Numa noite dessas? Não entrava na cabeça dela. A garota não é muita esperta mas ela sabe o que acontece quando o valentão da escola apanha no parquinho, os outros valentões que queriam mandar nos outros apareciam de todo e qualquer lado pra tomar o lugar.

"maldito mago... É SEMPRE UM MAGO"

Olhando pra baixo Pink começa a gritar

"TODA VEZ, TODA PORRA DE VEZ!"

Pink joga trava seu celular no modo silêncioso e joga ele em sua mochila, ela enão saca o SFTC e aponta para o Gangster Slayer

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 OSMExVO
"MUITO PRAZER SEU MALDITO, MEU NOME É PATRICIA TAULTON E EU SOU UMA GANGSTER QUE NUNCA MAIS VAI SE SENTIR QUE NADA IMPORTA"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 OSMExVO
"EU NÃO LIGO SE VOCÊ NÃO QUER SABER MEU NOME VOCÊ VAI TER ELE MESMO ASSIM!"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 OSMExVO
"Eu não sei o que outros gangsters fizeram pra você mas eu vou te contar uma coisa! Uma gangue não é só um monte de delinquentes fazendo baderna, uma gangue é uma família, uma gangue é um reino!"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 M0XwIk9
"SER MEMBRO DE UMA GANGUE É SER LIVRE! SE TORNAR MAIS FORTE DO QUE QUALQUER PESSOA PERMITIRIA QUE VOCÊ FOSSE, TOMAR O QUE VOCÊ PODE COM SUA PRÓPRIA FORÇA E NÃO SÓ PORQUE VOCÊ SABE ASSINAR CONTRATOS!"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 1pCcG2c
"Eu admito, nós não somos inocentes, eu já perdi a conta de quantas pessoas meus amigos mataram."

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 IAE13MA
"Mas sabe o que eu acho? Que esse é o poder de uma gangue, de tomar a liberdade de conseguir matar alguém que também entrou neste caminho!"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 1pCcG2c
"Mas EU cheguei aqui só matando uma pessoa, uma pessoa que eu nem queria matar. E sabe como?"


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 M0XwIk9
"PORQUE ASSIM COMO MEUS AMIGO EU SOU LIVRE!"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 OSMExVO
"E eu vou ser livre como uma estrela cadente até o fim!"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 M0XwIk9
"COME AND GET IT YOU SHACKLED BASTARD!!!"
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por nico nico ni Seg Abr 06, 2020 1:15 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Tumblr_inline_n9sf01neQO1sig565
- Tá. Tá bem. Vai ser assim? Tá bem. Tá. Fodasse. Eu não ligo. Bater em mais alguém não faz diferença.
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Fabão Rosão Seg Abr 06, 2020 2:16 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"Aaaah, então já acabou assim mesmo...? Foi mais rápido do que eu esperava, embora eu quisesse algo um pouquinho mais dramático..."

Eu originalmente pretenderia ir até meu jovem Joestar e entregá-lo um papel de demissão, mas vendo a situação atual, pelo visto eu posso sumir do mapa sem ter que passar por esse passo. Tenho certeza que, depois de tudo que está acontecendo hoje, a última coisa que o jovem Joestar iria querer ouvir é um pedido de demissão de um Alto Astral!

Bem, de qualquer forma, o que eu certamente não esperava é que isso tudo tivesse sido orquestrado por este indivíduo incrivelmente avermelhado.

Eu ouvi tudo que ele disse, mas...

Algo nele me interessou, e bastante.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Tumblr_inline_p9x5gbT3aC1qmb63e_100
"Você é um homenzinho bem curioso, sabia disso? Não me lembro da última vez que vi alguém como você! Afinal..."

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"Eu consigo ver, bem claramente, bem no fundinho de seus olhos... Seus olhos que mais parecem joias afiadíssimas..."


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Unknown

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"...eu consigo ver o ódio bruto e genuíno que você sente ao olhar para mim comparado com o resto! Lhe garanto, eu não sei de nadica de nada sobre você, mas ainda assim, pelo menos nesse aspecto, você é um livro aberto!"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Tumblr_inline_p9x5ga8ImD1qmb63e_100
"De fato, você é até parecido como eu, não é? Um mito! Apenas uma lenda que aparece, faz o que tem que fazer, e logo depois, vai embora! Como um fantasma esvoaçante, ninguém sabe se a pessoa existiu; porém, é claro que o fenômeno deixou sua marca registrada!"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Tumblr_inline_p9x5gbRKA81qmb63e_100
"Eu e você, nós dois somos ninguém perante o mundo; porém, ainda somos "algo". Agora, se você me permite dizer..."

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Tumblr_inline_p9x5gbRKA81qmb63e_100
"Embora sejamos similares, eu realmente... Jamais, em minha vida inteira, cometi crime algum. Eu, BRYAN, te garanto, que nada que eu fiz em minha vida inteira foi feita com a noção de "isso é errado" em mente."

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Tumblr_inline_p9x5ga8ImD1qmb63e_100
"Looooogo, por decisão clara, eu escolheria
IMPENITÊNCIA."

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Tumblr_inline_p9x5ga8ImD1qmb63e_100
"..."

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Tumblr_inline_p9x5ga8ImD1qmb63e_100
"..."

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"...Sim, eu disse escolheria. Seria burrice se eu escolhesse isso; quer saber o motivo?"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Tumblr_inline_p9x5gaYFK71qmb63e_100
"Segundo você, eu cometi um crime, ou vários. Segundo você, eu, o fenômeno BRYAN, cometeu inúmeros crimes e merece ser punido por isso. Mesmo que eu próprio ache o contrário, não vai mudar o fato de que você achará o contrário do contrário."

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"Logo, devo dizer que, no fim do dia, sua ideologia está indo contra a minha. Eu cometi crimes ou não? Embora a resposta seja óbvia para você, também é óbvia para mim. Se, para você, as ações que eu faço em meu dia-a-dia são o equivalente a crimes..."

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 6a3e340a1a4db8a08b0e418ac7222cea
"...Peço que me desculpe, mas eu vou continuar cometendo-os até o fim da minha vida. Se eu escolho
PENITÊNCIA, creio que você escolheu o mesmo; e para firmar isso, vou começar partindo o seu crânio em dois. "
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Unit DAN Seg Abr 06, 2020 3:34 am


Vocês escolheram:
>>>IMPENITÊNCIA



Leon:


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Unknown
-✦ Huhu... Não me confunda com algum tipo de super herói, Ivankov...
-✦ Meu objetivo é eliminar gangsters e limpar essa cidade, salvar pessoas é uma consequência disso.
-✦ Pena que você escolheu lutar, sua filha vai crescer sem um pai.


James:

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Unknown
-✦ Muito obrigado, James.
-✦ Realmente nós somos similares... A diferença entre nós dois é muito simples: Você quiz combater a fonte e eu os sintomas... E por isso você é o único gangster que eu respeito, me entristece um pouco ter que te matar.


Isaac:

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Unknown
-✦ Homúnculos realmente não sabem o que fazem...



Pink:

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Unknown
-✦ Você é justamente o tipo de gangster que eu mais desprezo... Não pretenda que você não tem nada haver com as pessoas que seus amigos mataram, não confunda o termo família com o bando de criminosos no qual você anda com...
-✦ Você vai ser cortada em pedaços.



BRYAN:
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Unknown
-✦ Continue acreditando que você nunca fez nada de errado, isso não vai mudar a realidae.
-✦ Eu farei questão de cortar sua cabeça fora.



Warren:
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Unknown
-✦ A sua sorte é que eu não mato crianças... Mas você vai presenciar a morte de seus amigos...
-Porém, devido ao meu espirito caridoso e natalino, eu vou te dar três chances para repensar isto.

Ele tira um objeto do bolso, aperta o topo dele uma vez e joga em direção a Warren, que o pega em sua mão.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Unknown

-✦ Se você se arrepender profundamente de suas más escolhas de vida após ver todos os seus amigos ou qualquer um deles morrer... Você pode apertar um destes três botões azuis... E voltaremos exatamente ao inicio da conversa que acabamos de ter... Porém você tem apenas três chances... Então pense bem... Huhu, você deveria me agradecer por esta chance, este é o único lugar em Gainax fora da influencia de Cronos e onde este artefato pode ser usado.
Ele diz, explicando algo totalmente sem sentido.

Gangster Slayer então se põe em uma posição de combate, ele nem ao menos retira sua espada da bainha, apenas encarando vocês...
O espirito obscurecido por sombras se põe diretamente atrás dele.

As luzes de Gainax iluminam a noite nevada.

Nesta arena não há truques, não há saída, não há volta.

É hora de morrer.

TRUE FINAL BOSS:
Spoiler:

Determinados pela sua decisão vocês ganham o Bonus:
★SHOOTING STAR★
Todos os seus Stats são dobrados em dois.

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por juanenglish Seg Abr 06, 2020 4:00 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 C78eb50f826b404530284cc60812d68f--gto-anime-teacher

- Homúnculo... então é assim que você me vê?

leia com som


Isaac estica as costas e encara o Gangster Slayer nos olhos, ele joga um cigarro meio fumado no chão e pisa nele.


- Sabe, te vendo agora, eu percebo que eu e você temos muito em comum... guiados pela nossa raiva abandonamos nossa humanidade, porém...


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Tumblr_p6zbu6AZUg1r3qlbto1_400


- Mesmo com meu sangue de homúnculo, quem está a sua frente é um homem, o nome deste homem é Isaac Lazarus.


Isaac está PUTO.

- GRAVE BEM ESTE NOME, POIS ESTE É O NOME DO HOMEM QUE VAI TE MATAR.

Isaac está MUITO PUTO.

Ele pega duas poções e vira na boca, sangue de homúnculo e a poção de crítico garantido.

Seu corpo começa a emitir fumaça, derretendo imediatamente a neve que toca sua pele, ele assume uma pose de luta, seu braço direito jogado para trás, como quem prepara um soco, a temperatura do seu corpo parece baixar enquanto seu punho começa a brilhar com intensidade.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Tenor

- Meu corpo queima com um poder imenso, todas as fibras do meu ser me dizem para te derrotar.

Ele respira fundo.

- TOME! MEU AMOR, MINHA RAIVA E TODO MEU PENAR!

Em um piscar de olhos e desaparece e aparece colado ao corpo do Gangster Slayer, rápido demais pra ser visto.

- SEGUNDO SOCO SECRETO DA FAMÍLIA LAZARUS.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 8d50607e59db86b5afcc21304194ba57

Isaac desfere um soco curvo para cima, contra o plexo solar de Gangster Slayer.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Junim Seg Abr 06, 2020 4:16 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Tumblr_inline_p9x5fsrkmF1qmb63e_250

- Não fale da minha filha.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- E se eu morrer aqui, minha filha vai crescer sem um criminoso, mas... Se eu fugisse, ela seria criada por um covarde que virou as costas para o homem que destruiu tudo que o pai dela lutou para defender. Um homem arrependido.

Peguei o objeto estranho e enfiei em mim, fazendo surgir a espada Laser.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Eu estou cansado de arrependimentos, e eu não quero preencher o coração de Lucy com carga negativa minha, eu poderia fugir sim, mas eu não vou fugir pelo futuro dela.

Peguei a espada laser e avancei contra aquele homem, uma última luta ao lado de meus companheiros como um gangster. ERa a luta do destino.

Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Fabão Rosão Seg Abr 06, 2020 5:14 am

Pego meuveneno indiano, e aplico ele sobre meu Mega Facão Esfaqueador.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Tumblr_inline_p9x5ga8ImD1qmb63e_100
"Ohohohoho."

Vou caminhando na direção daquele homenzinho vermelho.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"Ohohohohohohohohohohoho..."

Continuo andando.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Ff2084848e9957bee42da4ac9d6ebb2c041e6952_hq
"OHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOH"

Continuo caminhando.

Embora pareça que eu esteja apenas andando cegamente na direção do meu inimigo...

...Eu estou atacando.

Sim.

Enquanto eu caminho lentamente na direção do homenzinho vermelho...

Estou balançando meu braço em direções incompreensíveis, mas todas elas são calculadas. Para cima. Para frente. Para os lados. Para trás. Para baixo. Para as diagonais. Todas as direções possíveis.

O movimento do meu braço-chicote é rápido demais para o olho humano.

Talvez não seja para este homenzinho vermelho extremamente perigoso, mas ainda assim...

Eu... Não, NÓS somos extremamente perigosos.

Com a técnica que estou fazendo no momento, almejo me aproximar dele e cortar sua carne, almejando atacá-lo em locais completamente imprevisíveis com meu Mega Facão Esfaqueante Envenenado.

...Aliás, defenderei Leon de danos futuros.
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Ele Seg Abr 06, 2020 11:36 pm

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Dude_wtf_calm_down

- ★ Pelo que é válido, eu aprecio seu respeito. ★ - James diz, botando a mão nos bolsos.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Shiggy_diggy

- ★ Mas agora eu vou tacar fogo em você. ★

Ele puxa uma de suas granadas super-incendiárias do bolso, puxa o pino e então lança ela na direção do Gangster Slayer.


Última edição por Ele em Sex Abr 10, 2020 4:35 am, editado 1 vez(es)
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por AliceIsDead Qua Abr 08, 2020 4:50 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 IAE13MA
"Eu? Em pedaços? Boa sorte, palerma"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 M0XwIk9
"EU SOU INVENCÍVEL!"

Pink separa o SFTC em dois e ataca
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por nico nico ni Qua Abr 08, 2020 3:50 pm

- Eu tô cansado, eu não tô afim de brigar, eu quero ir pra casa e dormir, ver uma televisão, eu tô perdendo a missa do galo, e eu adoro ver a missa do galo. E os desenhos animados também. Eu adoro aquele especial de natal do Mickey, sabe, aquele do tio patinhas no conto de natal. Mas tá bem. - Warren guarda o relógio no bolso e da de ombros. 

Ele ataca Gangsta Slayer com o pé de cabra. 
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Unit DAN Qua Abr 08, 2020 6:05 pm


Player Turn
Standing here
I realize
You are just like me
Trying to make history
But who's to judge
The right from wrong
When our guard is down
I think we'll both agree
That violence breeds violence
But in the end it has to be this way




Isaac:

Isaac toma uma poção de filho da puta e se sente um imenso filho de uma puta.
Ele então toma uma poção de sangue de homúnculo e sente uma grande dor percorrer seu corpo, mas também seus músculos literalmente se multiplicando pro dois.
Finalmente ele concentra toda a sua raiva, amor e penar em seu corpo e culmina todo o seu poder em um único ponto que é seu punho.

O punho de Isaac literalmente quebra a barreira do som quando ele se move para socar gangster slayer, a neve é totalmente dispersada assim que seu punho voa na velocidade de um projétil de tanque em direção ao seu alvo.

Isaac dá INACREDITÁVEIS









0
zero


De dano.

Isaac não entende oque aconteceu, ele tem absoluta certeza que seu punho se colidiu diretamente contra Gangster Slayer, mas ao invés disso ele só tem um cotoco chamuscado onde seu braço deveria estar e em frente a gangster slayer algo que parece ser algum barreira.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 AT%ED%95%84%EB%93%9C
E essa barreira vai se rachando até que ela se quebra totalmente enquanto Gangster Slayer apenas ri.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Unknown
-✦ Seu completo idiota, você acha mesmo que seria fácil assim? Em sua próxima vida... Pense melhor antes de usar seu ataque mais forte logo de começo, huhu.
Ele então dá um soco no nariz de Isaac, talvez mais como insulto do que um ataque real.
Isaac toma 100 de dano.


Leon:

Leon pega seu sabre de luz e o finca em sua própria carne, tomando 250 de dano.

Ele então avança contra gangster slayer balançando o sabre de luz, que deixa uma trilha de vapor quando ele desintegra os flocos de neve no qual ele faz contato com, porém Gangster Slayer bloqueia o ataque com a guarda de metal vermelho em suas mãos, assim que ele abre a janela de oportunidade para atacar ele já uma joelhada no estomago de Leon dando 100 de dano.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Unknown
-✦ Muito lento.


BRYAN:

Bryan envenena seu cutelo e caminha lentamente na direção de Gangster Slayer, balançando ele em ângulos aleatórios e impossíveis de serem realizados por um braço humano normal.
Porém o mais estranho daquela cena era o fato de que o homem estava acompanhando todos os movimentos de Bryan com seus olhos, como se aquilo fosse um jogo de ping pong.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Giphy
Bryan continua se aproximando do homem enquanto ri até que a distancia entre os dois se torna curta demais para não have um conflito, Bryan desce seu cutelo sobre Gangster Slayer mas em um único movimento com seu braço esquerdo ele consegue guiar o corte de Bryan para longe de seu corpo e com a mesma graça que fez isso ficar atrás de Bryan, que toma um chute lateral no pescoço e recebe 100 de dano.
Como se ele fosse apenas uma pena em sua frente.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Unknown
-✦ Vamos lá, ponham mais esforço nisso.

James:

James saca duas de suas granadas mega incendiarias e as joga em direção a gangster Slayer, o homem imediatamente cai sobre o chão e apenas com as suas duas pernas chuta habilmente as duas granadas para fora da arena, elas explodem em uma imensa bola de fogo no meio do ar e vão caindo para as ruas abaixo.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Tumblr_na027ihOX21txlxx3o1_400

Gangster Slayer então se impulsiona para o ar e após dar um mortal para trás ele cai de pé.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Unknown
-✦ Devo admitir que você quase me pegou de surpresa...


Pink:

Pink divide o SFTC em dois e avança sobre Gangster Slayer, a garota vem com dois ataques quase simultâneos contra o ninja, ela tem certeza que vai fazer um imenso corte contra seu peito porém....
Ele agarra as duas metades do SFTC com as mãos, antes de desarmar uma das metades das mãos de Pink e o direcionar diretamente a sua garganta.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Tumblr_m7w3kcLuTG1qbs05mo4_500
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Unknown
-✦Lembre-se de que o excesso de confiança é um assassino lento e insidioso
Ele então põe a metade do SFTC de volta na mão de Pink antes de dar um soco em seu plexo solar para afasta-la.
Pink toma 100 de dano.

Warren:

Warren realmente quer ir para casa, logo após expressar seu desconforto com a situação Warren vai em direção a gangster Slayer com seus pés de cabra.
Warren colide os dois pés de cabra....
Contra a bainha da espada do homem de vermelho, como se ele simplesmente tivesse negado toda a força de Warren.
Warren sem esperar por essa toma um chute nas bolas logo após, tomando 100 de dano.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Unknown
-✦ Nenhum de vocês conseguiu ao menos acertar um golpe em mim, inácreditavel.

Gangster Slayer dá uns passos para trás, se afastando de todos.

Slayer Turn

O Homem pega no cabo de sua espada com absoluta maestria, vocês diriam que assim como Tsurugi ele recebeu treinamento com a lâmina.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 639f2e2eb56a195b-tumblr-ni69jkyb201tlvmi7o1-500-gif

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Unknown
-✦ Minha vez.

A primeira coisa que ele faz é sacar a espada, revelando a todos uma espada de lâmina vermelha, feita do mesmo material que o SFTC.
Spoiler:
Ele então faz alguns movimentos com a mão e passa ela gentilmente sobre a lâmina, oque a faz emanar um miasma roxo, logo em seguida ele faz outro movimento com as mãos e a lâmina literalmente começa a atear um fogo tão vermelho e intenso quanto o material no qual ela é feita.

Ele olha para Pink.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Unknown
-✦ Você é invencível?
-✦ Vamos testar.


O homem quase como uma sombra vai cortando pela neve com seus movimentos rápidos, ele chega em Pink sem que ao menos a garota consiga registrar o ocorrido.
Pink recebe um corte brutal em sua lateral e toma 950 de dano, Pink está Sangrando muito.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Source
O veneno então começa a agir em seu corpo logo após o corte.
Pink está Muito envenenada.
E como se não bastasse o corte de Pink esquenta e explode em fogo em uma erupção que envolve todo o corpo da gangster.
Pnk está pegando fogo.

Gangster Slayer então dá um pulo e girando o seu corpo ele consegue dar dois chutes no rosto de Pink que toma 900 de dano.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Ecaecb0ba778a4f68dd2d5768f15c628
Pink cai no chão.

Gangster Slayer então dá um salto mortal para trás e se joga em cima de Bryan, usando seu próprio peso além do peso do homem para tirar Bryan de seu equilibrio, seguindo logo depois com um corte brutal em seu rosto.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Giphy

Bryan recebe ✦CRITICAL✦ 1900 de dano.
Bryan está Sangrando Muito

Gangster Slayer então joga duas Kunai sobre os pés de James, elas se fincam no chão sem algum problema, porém James percebe a tempo que ele havia feito aquilo de proposito e com a ajuda de sua armadura de Catboy James faz um rolamento tático para o lado assim que as duas facas explodem violentamente.

Pink toma 200 de dano de sangramento
Pink toma 200 de dano de envenenamento
Pink toma 150 de dano de fogo
BRYAN toma 200 de dano de sangramento


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Unknown
-✦ Venham, gangsters...

>Lutem.

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Fabão Rosão Qua Abr 08, 2020 6:47 pm

Como se fosse reflexo já, eu bebo uma poção de 800, mas...

Isso...

Isso tudo que aconteceu...

Ele...

Ele...

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Tumblr_inline_p9x5gbT3aC1qmb63e_100
"Você..."

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Tumblr_inline_p9x5gbT3aC1qmb63e_100
"Preveu meus movimentos...?"


Olho para o alto.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 1

Eu consigo ver as estrelas sobre um filtro meio borrado... Será que uma câmera foi instalada em meus olhos por aquele homenzino vermelho? Espera... Não...

São... Lágrimas.

Lágrimas de felicidade por ter todos meus movimentos previstos com facilidade.

Este homem...

Eu...

Achei ele muito legal.

Olho para as reluzentes estrelas que habitam nosso sistema solar, e começo a gritar como um homem que descobriu uma imensa felicidade. Eu nunca vi nada como isso acontecer antes. Então é assim que um infante se sente quando descobre um novo brinquedo? Um bonequinho tão fofo que pode ser usado para brincar de várias formas possíveis? Brincar de lutinha, de casinha, de aventura, de esporte, de... De... De... Tudo...?! Eu... Eu quero brincar!

Coloco o cabo do Mega Facão Esfaqueador em minha boca, claramente não tocando na lâmina para evitar que o veneno me contamine.

E agora... Com o máximo de esforço possível, curvo minhas costas para trás. Como se eu fosse um boneco de massinha, ajusto todos os ossos do meu corpo de forma que seja perfeitamente confortável eu me posicionar como um aranha reversa, tendo as solas dos meus pés e as palmas das minhas mãos tocando no chão com mensa facilidade facilidade enquanto meus membros funcionam e giram de forma desumana. Para qualquer pessoa normal, aquela visão seria imensamente desconfortável, visto que eu, no momento, estou andando como algo que seria similar a um monstro de filme de terror mal-dirigido.

Porém, isso não importa. No momento, não sou um humano. Sou BRYAN.

Este homem consegue facilmente acompanhar todos meus movimentos, não consegue? Ele deve ser extremamente eficiente em jogos de ritmo em que você precisa ter noção de todos os seus arredores; além de que, para aprender completamente a forma da música que você deve seguir, você deverá jogar o jogo de ritmo inúmeras vezes. Este homenzinho vermelho, certamente, já acompanhou tudo que eu e meus colegas fizemos; ele sabe cada um dos nossos movimentos.

Logo, a melhor solução possível é agir como eu nunca agi antes. Se antes eu agia como um homem, agora, eu sou um Ser Desconhecido Não-Identificado.

Dito isso, como o Ser Desconhecido Não-Identificado que eu sou... Começo a correr. Mais rápido do que já corri.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 28ADADA598730D3A4759C5AFC98DDAF5240A31C9

Minha intenção é correr como um absoluto alucinado na direção dele inúmeras vezes, sempre almejando esfaquear um dos pontos vitais do seu corpo com meu Mega Facão Esfaquinator a cada corrida que eu dou, almejando envenená-lo e, claro, causar sangramento nele.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 SourConfusedAsiaticlesserfreshwaterclam-max-1mb

Aliás, continuarei defendendo Leon este turno.
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Junim Qua Abr 08, 2020 7:09 pm

Ele é superior a tudo que já enfrentamos, ele consegue prever o Bryan, defender da força massiva de Isaac, desviar de mim e James e causar dano massivo em Pink. Ele é algo inumano até para os nossos padrões. Não vamos vencer tentando fazer estratégias simples e padrões. Vejo Bryan começar a correr e eu penso em algo que é potencialmente uma loucura, mas pode funcionar.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Bryan... Lembra da The Shadows?

Espero que ele entenda o que estou tentando fazer aqui.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Fabão Rosão Qua Abr 08, 2020 7:10 pm

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100

Dou um joinha, ainda correndo.
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Junim Qua Abr 08, 2020 7:15 pm

Certo, esperei ele passar perto o suficiente e segurei no mesmo, o corpo dele quebrava todo o vento então eu estava no vácuo, meu corpo humano está se esforçando ao máximo para me segurar nele mas é necessário.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Giphy

Quando ele chegou no Gangster Slayer eu soltei e tentei cortar o nosso inimigo em um salto, aproveitando que a física me levaria para longe do inimigo novamente.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 FittingSereneAstrangiacoral-max-1mb
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por AliceIsDead Qua Abr 08, 2020 9:24 pm

Pink toma este turno para apagar o fogo e se lembrar do que ela foi ensinada, ficando em uma posição defensiva com cara de puta

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 OSMExVO
"Not done yet, bastard"


AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por juanenglish Qui Abr 09, 2020 1:04 am

Isaac olha pro seu braço estourado, ele olha pra cima, enquanto neve cai, em seu rosto e seus ferimentos, ele faz força, fazendo com que seu braço cresça novamente, e então respira fundo.

Ele não está mais puto.


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 5dd7f85e2513bc980505fad2aaa77ad19dec7b64

- Certo, haha, eu deveria ter previsto isso, mas ei, pelo menos eu to mais calmo, e quando eu to mais calmo, eu pelo menos penso.

Isaac então aproveita que não está tão longe de Gangster Slayer e avança contra ele, porém, ao invés de atacar o homem diretamente, ele usa suas duas knuckle dusters para socar a sombra do homem, tentando alcançar seu espirito.

- Se você é rápido demais pra bater, então eu vou lidar com esse defunto atrás de você.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Ele Qui Abr 09, 2020 2:22 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 What_you_say

- ★ ... ★

James tira sua última granada do bolso, a granada de ectoplasma e dá um beijo nela.

- ★ Pra dar sorte. ★

Ele puxa o pino e joga ela no chão entre as pernas do Gangster Slayer.


Última edição por Ele em Sex Abr 10, 2020 4:36 am, editado 1 vez(es)
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 12 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 18 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos