Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

+4
Fabão Rosão
nico nico ni
juanenglish
Unit DAN
8 participantes

Página 11 de 18 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Fabão Rosão Dom Mar 29, 2020 2:18 pm

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Tumblr_inline_p9x5fw7ECv1qmb63e_100
"Aqui seu suco de laranja com canudo em formato de espada, e sua tortinha com formato de espada de mousse de chocolate falsificado mas que tem gosto de chocolate de verdade, meu querido. Recomendo começar pela pontinha da fatia, lá tem uma droga bacana que deixa o resto infinitamente mais gostoso."

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Unknown
"Obrigado. Cadê meu ULTRAMEGA sonho de doce-de-leite colocado num prato em formato de espada comestível rodeado por rodelas de pistache?"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Tumblr_inline_p9x5fxTyBQ1qmb63e_100
"Hm? Você disse "cadê meu ULTRAMEGA sonho de doce-de-leite colocado num prato em formato de espada comestível rodeado por rodelas de pistache"? Ahahahaha, meu camarada, essa é uma das especialidades da Cebola Confeitaria & Cia.! Sendo esse o caso, a única resposta digna é te mostrar essa especiaria alimentar de uma forma digna de nossa empresa!"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Tumblr_inline_p9x5fw7ECv1qmb63e_100
"Jeremielton, pode lançar!"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Cara_normal
"Entendido, chefinho!"

Meu amigo e braço-direito Jeremielton chega por trás de mim como um vulto, colocando a bandeja ilustremente prateada encima da mesa do nosso cliente com maestria. Ao fazer uma rápida reverência para nosso cliente, ele remove a tampa da bandeja lentamente.

Esse cliente, embora ele não tenha feito mais alguma expressão facial além de uma cara fechada, é muito fácil de ler. Ao ver a quantidade de espadas customizadas com maestria e excelência que ele está carregando em suas roupas, é fácil de perceber que nenhuma delas foi realmente usadas; esse cara somente gosta pra caralho de espadas. Tendo noção disso, o que mais fazer para agradar um cliente que ama espadas do que uma explosão de doçuras laminadas?

Jeremielton, sendo ex-ator, sabe exatamente como atiçar a vontade de comer do cliente. Abrindo a bandeja com certa lentidão, ele não só consegue ver os olhos reluzentes do cliente, mas também a antecipação que até um homem duro como pedra pode experienciar quando se encontra com algo que ama. É um amor mais puro que o amor por droga, bebida ou sexo; é um amor legítimo por um hobby ou simplesmente alog que você ama.

...Logo revelamos o prato para nosso cliente, cujo nome é... Goku Fernandes, eu acho? Nome meio zoado, mas sei lá, é amigo do Bryan. O cara provavelmente é um psicopata maníaco, mas enquanto ele não matar alguém, tá ótimo.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Unknown
"Hm..."

Ele está tentando manter uma expressão séria, mas é extremamente óbvio o quão ansioso ele está para comer aquilo. Pra um cliente que paga mais de duzentos mil dólares só pra comer um doce, não há nenhuma opção melhor do que fazer o capricho dos caprichos.

Ele pega seu garfo com surpreendente lentidão, como se ele quisesse fixar a imagem de sua sobremesa em sua mente pelo resto da sua vida antes de comê-la. Mesmo com sua boca fechada, já consigo sentir o quão intensa é a saliva viajando pelo interior de sua boca.

Sem mais delongas, ele toma seu primeiro pedaço.

Mastiga, mastiga, mastiga, mastiga.

Uma pequena lágrima escorre de seu olho direito, mas pelo bem de seu orgulho, finjo que não vi.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Tumblr_inline_p9x5fxTyBQ1qmb63e_100
"E aí? Tá favorável pro senhor?"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Unknown
"...Está ótimo. Obrigado. Tome seu pagamento."

Duzentos mil dólares...! Porra, que satisfação!

Ao ver nosso cliente satisfeito, dou um olhar de sucesso para Jeremielton e logo voltamos para a cozinha. Lá, encontramos meus outros colegas e, junto a eles minha esposa, Amélia Schenourazade (ou, como eu gosto de chamá-la, Cenoura), preparando mais confeitos pros clientes da festa. Ela parecia estar fazendo uns toques bonitos no design dos doces, pois ela realmente queria ver o maior dos sorrisos no rosto das crianças do orfanato do Sr. Pelletier.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Tumblr_inline_p9x5fnuV731qfqvym_250
"Aaah, vocês voltaram! E então, como foi?"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Cara_normal
"As honras são suas, chefinho!"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Tumblr_inline_p9x5fxxrym1qmb63e_100
"Cenoura..."

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Tumblr_inline_p9x5fxTyBQ1qmb63e_100
"...Nós conseguimos!"


Meu nome é Alberto Ceboláceo da Silva, ou só Cebola. Sou brasileiro, tenho 31 anos, sou de aquário, sou empresário e, infelizmente, ex-presidiário. Meu crime foi ter esfaqueado vinte uma pessoas em uma única noite depois deles terem matado minha finada esposa... Matei até inocentes que não tinham nada a ver com o assunto. Não podendo lidar com o peso que é tirar a vida de alguém, me entreguei pra polícia. Naquela época, não passava um único dia em que eu não tinha vontade de morrer. Foi a pior época da minha vida. Eu perdi a única pessoa que eu amava. Eu esperava que nada de pior poderia acontecer pelo resto da minha vida. Eu havia perdido todas as minhas esperanças.

Muitas coisas aconteceram, e... Milagrosamente, conseguir recuperar meu amor pela vida. Atualmente, não sou só dono de várias mini-empresas em constante expansão ao redor da Austrália, como também consegui me reaproximar de pessoas. Formei inúmeros amigos, incluindo meu atual melhor amigo e companheiro de negócios Jeremielton Redfield e até consegui formar outro laço amoroso mesmo com meus inúmeros traumas. Hoje em dia, eu sou uma pessoa feliz. Eu sou uma pessoa que pode olhar para o horizonte e pensar... Como é bom viver.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Tumblr_inline_p9x5frgn171qfqvym_250
"Nossa, que bom! Eu estava até com medo dele não gostar! Ele tinha mó cara de malvado!"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Tumblr_inline_p9x5fxTyBQ1qmb63e_100
"Rapá, com o passar dos anos, eu saquei o esquema que é conseguir conversar com esses gangsters malucos. É só tentar o máximo para entender o ponto de vista dele, e quando você menos espera, parabéns, fez um novo amigo."

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Tumblr_inline_p9x5fw7ECv1qmb63e_100
"E também, aquele cara tem uma paixão tão óbvia por espadas que é até assustadoramente óbvio. Como que o nome dele é algo como Goku Fernandes e não algo como, sei lá, Swordbert The Slayer ou alguma porra assim? De qualquer forma, o que importa é que funcionou, e que ganhamos uma grana acima do prometido do Pelletier."


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Cara_normal
"Devo até dizer que estou surpreso, Cebola! É tão inacreditável o jeito que você lidou com aquela situação com maestria, ainda mais sabendo os riscos que vêm com participar dessa festa!"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Tumblr_inline_p9x5fxTyBQ1qmb63e_100
"Riscos? Cara, se a gente vai ganhar uma grana do caralho fazendo doce pra essa criançada, eu nem me importo até com um linchamento de dez Bryans."

Minha empresa de doces, Cebola Confeitaria & Cia., foi contratada por James Pelletier para fazer os doces dessa festa de natal. Não sei como ele ouviu falar da gente, mas sabendo que o Bryan é amigo (?) dele, não duvido que ele deve ter ouvido por ele... Não, espera, na verdade, como que o próprio Bryan ao menos saberia que eu tenho uma empresa de doces?

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Tumblr_inline_p9x5fw7ECv1qmb63e_100
"..."

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Tumblr_inline_p9x5fnwFVm1qfqvym_250
"Cebola? Que cara é essa?"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Tumblr_inline_p9x5fxxrym1qmb63e_100
"...Cara, o Bryan era pra estar nessa festa mas eu não vi ele até agora. Cadê ele? Ele ao menos sabe que eu tô aqui?"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Cara_normal
"Você... Você não vai me dizer que está com saudades de levar uma surra dele, não vai?"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Tumblr_inline_p9x5fw7ECv1qmb63e_100
"Não, não, cara. Eu só acho errado o fato de que alguém com uma presença tão grande quanto ele não surgiu no meu campo de visão até agora. Ele é alto, fala alto, tem uma risada característica, dança que nem uma lebre no cio... Porra, cadê ele?"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Cara_normal
"Hm... Será que Sr. Pelletier saberia onde ele está? Ele é o dono da festa, afinal."

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Tumblr_inline_p9x5fyx74c1qmb63e_100
"...Será? Tipo, o Bryan é meio que um monstro do lago Ness, mano. Ou ele tá em um lugar ou ele não tá..."

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Tumblr_inline_p9x5fmA9T81qfqvym_250
"Bom, é melhor do que nada, não acha? E também, o orfanato não é lá tão grande assim, não deve ser difícil achá-lo se ele está por aqui ainda."

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Tumblr_inline_p9x5fyx74c1qmb63e_100
"Cenoura... Cê tá certa! Não saio daqui hoje sem levar um soco no estômago daquele fodido azul!"

Chamem isso de síndrome de estocolmo, mas eu não dou uma foda. Eu vou achar o Bryan. Ele deveria estar aqui! Isso é... Isso é muito errado! Cadê ele?!

Depois de tirar meu avental e dá-lo nas mãos de Jeremielton, vou procurando por James Pelletier, que tem uma presença bem distinta. Afinal, ele é a porra do Arranca-peles da Shooting Star, ele é conhecido por todo o lugar.

Depois de uns rápidos segundos de procura, acabo encontrando ele. Ah, que sorte!

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Tumblr_inline_p9x5fw7ECv1qmb63e_100
"Ei, chefe, rapidão. Não é sobre os doces ou sobre os negócios, mas é importante."

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Tumblr_inline_p9x5fw7ECv1qmb63e_100
"...Cê viu o Bryan por aí?"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Junim Dom Mar 29, 2020 2:49 pm


Eu não me lembro da última vez que comemorei o natal junto de outra pessoa, todo esse espirito familiar e toda essa gente dividindo o mesmo teto, a mesma comida e a mesma sintonia era algo interessante de ver. Peguei um copo de vinho e estava indo me juntar a conversa de Sandra com Vanessa até que meu telefone toca, o que era estranho, afinal todas as pessoas com a qual eu tenho contato estão aqui, com exceção de alguns conhecidos na Rússia, mas alguém só ligaria na véspera de natal se fosse muito importante ou se fosse para desejar feliz natal.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Alô?

- Alô, esse é o telefone do Leon certo? Eu sou Nathalie, não sei se você vai se lembrar de mim.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Oh... Olá Natalie... Já faz um bom tempo...

- Nove anos para ser mais precisa.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Uau... Realmente o tempo voa... Ainda é enfermeira?

- Leon, agora não é a melhor hora pra conversar sobre isso... Eu... Eu tenho um filha, Lucy, ela sumiu.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Isso é terrível, como ela sumiu? Está nevando em Gainax, uma criança sozinha nesse frio.

- Dois anos atrás eu fiz uma aposta de brincadeira com ela, que ela poderia conhecer o pai no dia que nevasse em Gainax, eu não imaginava que um dia realmente iria nevar...

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Isso é ruim, já avisou a policia? E o pai dela? Conseguiu contatar? Eu... Eu vou mobilizar meus homens pra encontrar ela.

- Leon... É por isso que eu te liguei... Nove anos atrás, eu fiquei grávida e tive que me afastar da enfermagem por alguns tempos... Eu pensei em abortar a criança, ser uma mãe solteira em Gainax é algo terrível mas eu não tive coragem e hoje eu vejo Lucy como um pequeno raio de sol... Ela tem os seus cabelo sabia e também puxou seus olhos azuis?

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Espera...

- Sim Leon, você é o pai da Lucy... Você foi o único homem que eu me deitei em meses antes de ficar grávida, não tem como ser outra pessoa...

Nesse momento tudo gelou e eu cai sentado no chão, tentando absorver aquela informação.

- Eu... Eu sou pai... Eu sou pai... Eu... Eu já volto.

Me levantei correndo e sai do orfanato as pressas, peguei meu mustang e sai a procura da garota, eu fiquei por cerca de uma hora rodando as ruas de Gainax até que eu vejo uma pequena figura tentando fugir do frio com uma caixa de papelão.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Images?q=tbn%3AANd9GcSEJmJrFmdojD8Sk07H6gTOjrxRXAhMOiS4AaNWxbavjn7K9L0c

Imediatamente eu desci do carro e fui até ela, usando do meu sobretudo para cobrir a pequena...

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcROJMyAjNynIrux2uQoVxGT15GauE_s5QFkevjRbeOAt80_LR1GBRVIuS0W3A&s=10

- Eu... Eu vou encontrar meu pai... Eu vou...

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Não precisa se afobar, calma... Você não deveria estar no frio sozinha...

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcROJMyAjNynIrux2uQoVxGT15GauE_s5QFkevjRbeOAt80_LR1GBRVIuS0W3A&s=10

- Eu quero passar o primeiro natal com meu pai... Eu só tenho que achar onde ele mora... Ele é grande, forte e tem uma cicatriz...

Eu abracei a garota e a peguei no colo, colocando-a no banco de trás do meu carro.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Acho que agora você não precisa mais procurar, Lucy... Sua mãe me ligou...

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Images?q=tbn%3AANd9GcT_VnMBReGVeBiO9KXwKpvVNKtzevVq9zYH39dU5oSa94XR_jYi

- Então você é o meu?


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Tumblr_inline_p9x5frBxoj1qmb63e_250

- Eu... Eu não sabia que eu tinha uma filha, se eu soubesse... Você não teria passado por essa neve sozinha.

Eu não esperava mas a garota me direcionou um sorriso.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Images?q=tbn%3AANd9GcSVoOqTiJNrfpX6All8DHvdnSdK1WeqjFPzDWRFtO2dSuE00lY7

- Meu pai além de ser bonitão, também é meu herói.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Mas eu...

Herói huh, isso definitivamente não é a classificação ideal para mim. Eu cometi muitos crimes e estou longe de ser alguém bom, mas... Talvez, só talvez, por Lucy eu consiga ser um herói.

Quando voltei para a festa, liguei para Natalie imediatamente falando que eu havia encontrado a nossa filha. Era uma sensação estranha.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Er... Pessoal, eu tenho que apresentar alguém para vocês.

Dizia, enquanto segurava a mão da pequena que ainda vestia meu sobretudo.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Essa é a Lucy... Ela é minha filha. Diga olá para eles Lucy.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Images?q=tbn%3AANd9GcSW6bPbEmlxkzO76cGo2VWqo0PRff73ENoHggf2Sx5MJM9Zg_So

- Oi! Quem são eles, Leon?

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Eles são minha família.

Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por juanenglish Dom Mar 29, 2020 9:52 pm

Isaac

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 741d8be09573486066989a222571f255

Isaac chega na festa logo no começo dela, junto de sua namorada, eles vem em um de seus carros favoritos, um Datsun Nissan Z 1970 azul, ele está vestindo seu terno branco usual.


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 340?cb=20170806215057



- Amorzinho, eu vou dar oi pra todo mundo, você vem junto? 


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Images?q=tbn%3AANd9GcTzOWZd97QpPcjg_M4jL3QZE2UkqPtk75CpOk7XqsS3-yVdoMsa


- Aah, eu não vejo porque não.


Isaac e sua namorada passam falando oi pras crianças, que no momento estão focadas assistindo Aurélio, então chegando até Aurelie, Junior e Alexei, ele puxa Junior pelo pescoço e bagunça seu cabelo.


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 241475


- E AE PIVETE, LEMBRA DE MIM? Hahaha, eu trabalhava na gangue dele, amor! E esse é o Alexei, eu meio que matei ele, bem, foi o James, mas tudo bem porque agora ele é uma armadura. - Ele dá um gigatapa nas costas de Alexei.


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Cckk7noWoAExHr1
- Ahaha, prazer! 


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 C2CfM6rUAAAcnvm


- E ESSA É A SENHORITA AURELIE, ELA QUE ME TROUXE DE VOLTA A VIDA, OI AURELIE, OBRIGADO DE NOVO!


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Mutsumi-otohime-2735


- Ooooh, então foi a senhora, muitíssimo obrigada, muito mesmo - ela profusamente aperta as mãos de Aurelie. 

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 VOQP5s2UyVPR3sDevcRzGDE0Zws


- Vejo vocês depois, aproveitem a festa! Feliz natal!!!

Ele então avista Juliet, que ele prontamente corre até e ergue acima da cabeça.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Images?q=tbn%3AANd9GcTGRl7TJ74mnVq_pyxzARx678UYIJaJrz7ENiAcsXPQ7ibFAkq5

- JULIEEEET, LEMBRA QUANDO EU TE SEQUESTREI, HAHAHA, FELIZ NATAL!

- Muito obrigado, Juliet, se não fosse por você eu jamais teria conhecido a Shooting Star!

Sua namorada parece já ter engajado com a outra garota, falando sobre cirurgia de cavalos, parece que ela vai ficar aqui um tempo.

Isaac segue sozinho pro próximo grupo de pessoas, ele passa por Ted Cruz, fazendo carinho em sua cabeça e então segue até o grupo que está discutindo carros, dando apenas um único input.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Images?q=tbn%3AANd9GcRFKWu0NFlVmc5IUyR4FBe92CVwhYi2OoOFcrQF6YbqGbUUahSI


- Se um dos carros tiver sangue de homúnculo no motor, seu 80km por hora é mais rápido que o do outro carro, confia em mim!

E por fim, ele segue até o grupo de 3 homúnculos.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 0abe875563a36150b45a85a4b220c288--teacher


- LIL SHIT, MEDIOCRE, BIG BOY! VOCÊS VIERAM! - Ele estica seus braços e dá um abraço nos três ao mesmo tempo - quando eu coloquei aquele cartaz sobre uma festa com plástico sabor extra-plástico eu não tinha certeza que vocês iam vir, haha, eu to tão feliz que vocês vieram, eu tenho um proposta pra vocês! Eu to pensando em abrir uma divisão de homúnculos na Shooting Star, algo pra provar que nós somos mais que almas num pedaço de carne, sabe? - Isaac come um copo de plástico. - Caras... eu to tão feliz 

_____________________________________________

Patrícia


Como é de costume, Patrícia chegou bem mais cedo na festa, ajudou a cozinhar e a arrumar as decorações, ela então senta pra assistir Aurélio com suas filhas.

- Eu não tengo certza que isso é um programa bom pra crianças...

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Unknown

- Mas é tão lindo... - Ela se levanta e faz um cafuné em ambas suas filhas, seguindo então até Thiago.

- Ei, niño, eu ouvi você falando que vai casar, não é? Quando for, fala com a mamacita aqui, eu ajudo a planejar tudo. 

Ela dá um beijinho na bochecha do rapaz e segue adiante, Patricia pega um drink e segue até o grupo conversando sobre armas, ela puxa sua maleta, diferente da que ela costumava usar.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 9Fd5x6V7_400x400

- Vejam bem, se você tiver uma quantidade absurda de tiros por secundo, mira vira algo bem mais secundário.

- Na verdade, eu ando pensando em montar um negócio de engenharia de armas, eu poderia usar personas com a expertise de vocês - ela entrega um cartão pra cada - entrem em contato, ok?

Ela então segue até James, metendo um tapa em sua bunda.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 MBblYzV0_400x400

- Hijo! Eu ouvi dizer que você vai cair fora da Shooting Star, espero que isso não acabe com os nossos negócios? - Ela sorri pra James e engancha o braço em seu pescoço. - Usted chegou muito longe, hijo.

___________________________________

KAZ


O garoto chega acanhado, acaba se envolvendo numa discussão sobre Aurélio com as outras crianças e então decide que não aguenta mais discutir com essas mentes pequenas que não entendem a grandeza do seu personagem.


Pra ser honesto, Kaz não conhece a maior parte das pessoas aqui, ele fica bebendo e comendo por um tempo, conversando com Juliana e então decide seguir pra perto de Pink.


- Ei, pêssego, desculpa se eu ficar por perto aqui, eu to meio desconfortável perto de todas essas pessoas... 
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Ele Dom Mar 29, 2020 11:28 pm

Unit DAN escreveu:

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Unknown
-Sim... Talvez em minha busca cega por vingança eu tenha cometido os mesmos erros que fizeram quem você é hoje, Arquimedes o Lobo Flamejante... Acredito que somos iguais... Porém, o ciclo de vingança acaba comigo... Se alguém um dia vier atrás de mim, querendo me fazer pagar pelos meus erros, eu irei aceitar qualquer punição, não importa o quão ruim, com um sorriso em meu rosto!
-Porém, os habitantes de minha cidade natal merecem justiça! Eu te perdoo pelo que você fez, mas você sofrerá o julgamento pelas minhas mãos!


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Unknown
-Patético, você realmente acha que o ciclo de dor irá acabar com você? Há! Você é idealista demais, Jabuti... A emoção mais humana de todas é a vingança... Você não é igual a mim, Aurélio... A UNICA coisa que torna todos os seres iguais é a morte... Mas eu superei isto, eu estou além da morte e por isso jamais seremos iguais.
-Você pode ter o mesmo corpo indestrutível e "imortal" que eu mas eu irei lhe mostrar o quão longe você está de mim agora... SE AFOGUE EM SEUS IDEAIS E MORRA!


Uma luta de animação extremamente high budget começa entre os dois enquanto eles discutem filosofia e jogam lasers e trocam socos um com o outro.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 225

- Uau, esse desenho é surpreendentemente high concept, não é mesmo? - começa a falar Harriet Pelletier, sentada no sofá com Rosa, Limes e Magnólia. - O uso de fotografia como um meio de mostrar a distância que separa Aurélio do Arquimedes, mas ao mesmo tempo enfatiza como o jabuti se tornou semelhante a ele na sua busca por ving- AH LÁ! AH LÁ! O SOCÃO QUE ELE DEU!

Unit DAN escreveu:

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Unknown

Jordan Pelletier se aproxima do senhor Dyatlov, sua cabeça mal alcançando o joelho do homem de metal.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 9k

- Eu... Gostei da sua capa.

Unit DAN escreveu:

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 DJzK_YLUIAAYktG
-Já era cara, já era... A Shooting Star é a maior gangue de todas, eu nunca mais vou desenhar outra coisa além de estrelas cara é isso... Minha carreira em artes é isso, eu não tenho mais forças pra lutar contra o meu destino.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Unknown
-Ah! Se o projeto de revitalização de Gainax dar certo, talvez você não tenha que desenhar estrelinhas pelo resto da vida, senhor Gerald!

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 340

- Eu espero que o seu projeto dê certo, Senhorita Estradas. Com um pouquinho de esforço e com o marketing certo, Gainax poderia ser uma cidade turística. - Annabelle Pelletier começa a dizer. - Muitas coisas interessantes aconteceram aqui, como os massacres dos anos 50, e os massacres dos anos 60, e os massacres dos anos 70, e os outros massacres dos anos 70... Uma história tão rica!

Unit DAN escreveu:

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Unknown
-O pior que eu já vi? Rapaz uma vez eu vi um gangster que tinha sido esfaqueado por tipo cinquenta e três facas diferentes, todas fincadas no corpo dele ainda... Eu realmente não sei como ele andou até a minha clinica.
-Teve um que apareceu lá com tipo a palavra 'PEDO' esculpida na testa até o osso... Eu acho que eu fiz um trabalho decente mas eu não vou esquecer da sensação de substituir toda a testa de alguém por pele da coxa.


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Unknown
-Meu deus do céu...

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 340

- Hmm... O paciente chegou a recuperar os movimentos da face? - Emma Pelletier pergunta.

Unit DAN escreveu:

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Unknown
-Um carro pica versus um Celta 2012
-OS DOIS a 80 quilômetros por hora, tu acha que vai ficar um do lado do outro?


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Unknown
-Sim filha da puta, 80km é 80km arrombado.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Unknown
-Hm..
-Creio que não.


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 338697

- (Meu deus do céu) - Ella Pelletier pensa, mas não diz nada.

Unit DAN escreveu:

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Unknown
-Se tivesse dois caras na lua e um fizesse um jogo de vida ou morte numa base lunar pra juntar almas e virar deus isso seria fodido ou oque?

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 C1057038f1f8883f285a5dab18a1f3c9e0f6054f_00

- Mas que porra, Charlie? - Pergunta Harrison Pelletier.

Unit DAN escreveu:
Infelizmente o peru de natal foi comido pelo dinossauro.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Unknown
*SCREEEEEE*

Harper puxa sem sucesso a cauda do dinossauro.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Latest

- Não, Teddy, você não pode comer o peru, seu dinossauro malvado!

É mais ou menos nesse momento que James mete sua cabeça para fora da cozinha:

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 PBcQuq9

- Psiu! Daniel, Maddison, Ryan, vão!

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 59964

- Hell yeah, som na caixa! - Dan liga seus equipamentos de DJ.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Tumblr_o4n8viKIsQ1qgevgco10_500

Ryan prepara seu saxofone.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 340

- Hm! - Maddie levanta seu microfone.


Enquanto a versão ska de "All I want for christmas" toca a todo volume, James e Hudson Pelletier saem da cozinha carregando pratos de comida.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Unknown

- E aí, quem quer comer meu lombo? Hah- TED CRUZ!! - James berra ao ver o dinossauro com o peru na boca.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 These_bozos_for_real

- Chega, nós vamos comer dinossauro essa noite! - James saca sua faca borboleta.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 5688-1391599289

- Haha, calma aí James. - Hudson interrompe. - Algo sempre acontece com o peru em sitcoms, então eu fiz mais de um.

- Bem pensado, Hudson!
- James guarda sua faca.

- Heh, um chefe de verdade está sempre preparado.

juanenglish escreveu:

Ela então segue até James, metendo um tapa em sua bunda.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 MBblYzV0_400x400

- Hijo! Eu ouvi dizer que você vai cair fora da Shooting Star, espero que isso não acabe com os nossos negócios? - Ela sorri pra James e engancha o braço em seu pescoço. - Usted chegou muito longe, hijo.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 That_eggsplains_everything

- Ui!

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 I_will_steal_your_heart_but_mostly_your_wallet

- Não tem pra quê se preocupar, mamacita. Agora eu vou dedicar 100% do meu tempo a administrar a fundação Pelletier. Eu já até comecei a ter umas ideias doidas de coisas que a gente pode fazer... Nós vamos mudar completamente a cara dessa cidade, Madeimoselle Escobar.

Fabão Rosão escreveu:
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Tumblr_inline_p9x5fw7ECv1qmb63e_100
"Ei, chefe, rapidão. Não é sobre os doces ou sobre os negócios, mas é importante."

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Tumblr_inline_p9x5fw7ECv1qmb63e_100
"...Cê viu o Bryan por aí?"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Dude_wtf_calm_down

- Ué, o Bryan não tá aqui? Ele não teria a ousadia de faltar na minha mega festa de natal. Ninguém aqui viu ele? Vamos perguntar para a Aimée.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Fabão Rosão Seg Mar 30, 2020 1:34 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Tumblr_inline_p9x5fw7ECv1qmb63e_100
"Chefe, eu conheço o Bryan faz praticamente milênios na cabeça dele, então deixa isso comigo. Aquela ali é a tal Aimee, né? Deixa que eu... Espera."

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Tumblr_inline_p9x5fxxrym1qmb63e_100
"Se hoje tá nevando, então... Conhecendo o Bryan... Hm... Ah, já sei."

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Tumblr_inline_p9x5fw7ECv1qmb63e_100
"Chefe, cês do orfanato tem alguma escada livre pra usar? Vou precisar se eu quero achar aquele doido."
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Ele Seg Mar 30, 2020 8:08 pm

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Musculos_variaveis

- Ah, sim, claro. Eu acho que tem uma escada na despensa. Oliver, vai buscar a escada.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Unknown

- Eeeh, tá bem.

O rapaz sai da sala e volta minutos depois com uma escada dobrável para Ceboláceo.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Fabão Rosão Seg Mar 30, 2020 11:15 pm

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Tumblr_inline_p9x5fxTyBQ1qmb63e_100
"Haha, ótimo! Valeu chefe, volto em alguns minutos! Se tu quiser um dos nossos docinhos artísticos especializados, só falar com o Jeremielton, beleza?"

Spoiler:

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Tumblr_inline_p9x5fw7ECv1qmb63e_100
"Chefe, voltei com nosso enigma aqui. Ele tava no telhado treinando breakdance e só consegui tirar ele de lá agora."

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"Olá, Senhor Sargento! Tudo bem? Como vai?"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Tumblr_inline_p9x5fxTyBQ1qmb63e_100
"Bem, agora que a encomenda tá entregue, vou voltar pra cozinha. Valeu, se divirtam aí."

Com um sorriso no rosto e depois de dar um tapinha no meu ombro, meu querido amigo Cebola vai andando para a cozinha, pronto para se reencontrar com seu time. Eu já combinei com Cebola de entregar tudo no final da festa, então não tenho com o que me preocupar! Agora... Só preciso me divertir!

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Tumblr_inline_p9x5gbT3aC1qmb63e_100
"Ei, Senhor Sargento! Como que eu me divirto numa festa de natal?"



Última edição por Fabão Rosão em Seg Mar 30, 2020 11:41 pm, editado 1 vez(es)
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Junim Seg Mar 30, 2020 11:40 pm

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Images?q=tbn%3AANd9GcT_VnMBReGVeBiO9KXwKpvVNKtzevVq9zYH39dU5oSa94XR_jYi

- Leon, quem é esse moço azul?

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- É o Bryan, Lucy.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Você demorou a aparecer, achei que algo tinha acontecido.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Fabão Rosão Seg Mar 30, 2020 11:46 pm

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Tumblr_inline_p9x5gbT3aC1qmb63e_100
"..."

Seguro a menina por debaixo dos braços.

E logo...

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 A9fc2034bac5e8a4ac75ec0c042d54ca

Começo a brincar de aviãozinho com ela, tomando cuidado para não deixá-la tonta.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"Ohohohoho! Mas como você é fofa! É a cara idêntica ao meu doce amigo Leon! Sou seu tio BRYAN, sabia? Que felicidade, finalmente te conhecer! É muito prazer, Lúcia!"

Logo percebo que Leon estava falando comigo.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Tumblr_inline_p9x5gbT3aC1qmb63e_100
"Ah, nada demais aconteceu, não se preocupe!"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"Estava só ohihohohohohoh treinand... Treinando ohohohohoohoh breakdance no telhado do orfanato! Ohohohohoho!"


Ah, droga, será que ele vai perceber que estou mentindo?!
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Ele Seg Mar 30, 2020 11:53 pm

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Impressive

- Como você se diverte numa festa de natal? Ora, Bryan, isso é óbvio, você só...

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 That_eggsplains_everything

- Hm.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 I_wish_I_was_in_the_subway_picking_pockets

- Hmmm...

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 I_will_steal_your_heart_but_mostly_your_wallet

- Só estar aqui com seus amigos já é diversão mais que suficiente, não é mesmo? Agora venha, a gente só estava te esperando pra ceia de natal. Vamos, antes que a porra do dinossauro coma o peru de novo.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Junim Seg Mar 30, 2020 11:58 pm

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Images?q=tbn%3AANd9GcSVoOqTiJNrfpX6All8DHvdnSdK1WeqjFPzDWRFtO2dSuE00lY7

- Hahahaha, você é estranho tio BRYAN, mas é um estranho divertido, gostei de você.

Bem, Lucy parece estar se divertindo com o Bryan, o que é inesperado, mas não tenho motivos para reclamar. Bryan começa a falar que estava dançando Break Dance no telhado enquanto ria daquela forma característica dele.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Images?q=tbn%3AANd9GcSW6bPbEmlxkzO76cGo2VWqo0PRff73ENoHggf2Sx5MJM9Zg_So

- Você faz break dance? Você pode mostrar pra mim?

A garota parecia estar feliz e se divertindo, era estranho ver os pequenos olhos dela brilhando com alegria e fica com um sorriso no rosto, eu nunca imaginei ter essa sensação tão genuína e boa em meu peito. Me aproximei um pouco de James e disse em um tom baixo.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Chrome_QHQOODosgg

- Sabe sócio, eu estive pensando... Acho que eu também vou encerrar minha vida de gangster, te ajudar a tornar a fundação Pelletier a maior empresa do condado de Toei, ou até mesmo do mundo. Eu... Eu não posso mais ficar matando pessoas e trocando tiros, não com essa pequena comigo. Ela parece um sinal sabe? De que chegou a hora de parar de matar e começar a proteger.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Unit DAN Ter Mar 31, 2020 12:09 am


Isaac:

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Unknown
-Oh! Acho que a Shooting Star tem bastante a ganhar com uma divisão de homúnculos... Mas ela precisa de um nome.


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Unknown
-Que tal... Os Homunculos.


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Unknown
-Não não... Devia ser tipo... Os Homúnculos que... Andam por ai em carros... Maneiros e eles batem em... Pessoas que eles consideram ser ruins.


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Unknown
-Genial... Como eu não pensei nisso antes?


Leon:


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Unknown
-Haaan... Então minha futura criança já tem uma meio irmã... Ok...
Ela pega sua mão e com o dedo indicador e o polegar ela parece medir a cabeça de Lucy a distancia.
-Hmmmm... Sim... Você é realmente filha dele, você vai ser forte mas não pode viver na floresta, que pena.
Ela não diz mais nada depois disso, indo apenas para a mesa e pegando uma coxinha.

Thiago então vem envolve o Braço no ombro de Leon.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Unknown
-Pô Leon como cê não me dá uma noticia dessa patrão que vacilo, se tu tivesse me avisado que tinha uma filha eu comprava presente pro aniversário dela... E apresentar ela pra Lily, ela é muito tímida acho que ia ser bom pra ela.
Thiago dá um sorrizão e depois dá uns tapinhas no ombro de Leon para mostrar que estava brincando com o tom de antes.

Ele vai com Leon até James.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Unknown
-Pô se cês seguirem com essa ideia pensem em mim viu? Ia ser legal achar um trampo honesto mesmo que eu ainda tenha que usa o fuzil...

BRYAN:

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Unknown
-Ah! Ai está você... Brryan... Há, porque eu fiquei prreocupada? Clarro que você está bem.
Aimee diz, olhando Bryan de uma certa distancia, mesmo com a noticia inusitada ela ainda olha para ele com os mesmos olhos.
Talvez Aimee também enxergue a criança feliz dentro de Bryan.


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Fabão Rosão Ter Mar 31, 2020 12:26 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Tumblr_inline_p9x5gbT3aC1qmb63e_100
"Ahhh! A-i-mee! Que bom ver você aqui! Eu já estava prestes a mostrar algo incrível para minha querida Lúcia, mas irei mostrar para você também! Na verdade, por conta de sua presença, farei algo especial!"

Coloco Lúcia no chão, e peço para ela, Aimee e quem quiser mais ver o que farei, que fique perto da janela.

Dito isso, saio do orfanato, e me coloco em frente a janela em que todos estão olhando. Logo, aponto para A-i-mee e digo:

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Tumblr_inline_p9x5gcnlsk1qmb63e_100
"Essa é para você!"

Logo...

No meio de tanta neve...

Eu começo a girar.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Ultramegafast

Depois de trinta segundos girando que nem um absoluto alucinado, finalmente paro, e me levanto.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"Peço que olhem para a direita, por favor!"

Quando todos direcionam seus olhares para onde estou apontando, eles logo percebem...

...Uma estátua de neve perfeitamente construída de A-i-mee, segurando até aquela sua Shotgun bonita que ela me emprestou alguns meses atrás!
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Unit DAN Ter Mar 31, 2020 12:31 am


Aimee está com genuinas lagrimas nos olhos.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Original
-B....B... Eu...
-B... Eu...
-Bryan... Isso é a coisa mais legal que alguém já fez por mim... Em minha vida toda... Por favor nunca me deixe, eu querro ser sua amiga prra semprre.







Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Junim Ter Mar 31, 2020 12:43 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Images?q=tbn%3AANd9GcT_VnMBReGVeBiO9KXwKpvVNKtzevVq9zYH39dU5oSa94XR_jYi

- Meia-irmã? Eu vou ter um irmãozinho? Quem é essa moça.

Eu acabei de perceber que agora eu tenho uma filha mulher, isso inclui comprar absorvente para ela, tentar não constranger ela na frente dos amigos e ter aquele tipo de conversa que funcionaria mais se ela fosse um menino...

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Tumblr_inline_p9x5fsb2731qmb63e_250

- Bem... É... Como eu posso explicar?

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Sim, você vai ter um irmão... E eu acho que as outras perguntas eu te respondo quando for mais velha... Talvez?

Thiago se aproxima e eu não sabia como responder.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Tumblr_inline_p9x5frBxoj1qmb63e_250

- Eu... Eu fiquei sabendo disso agora pouco, ainda não sei bem como reagir... Desculpa.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Mas eu acho isso ótimo, eu adoraria que nossas filhas fossem amigas e... Eu também não sei o aniversário da Lucy...

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Tumblr_inline_p9x5frBxoj1qmb63e_250

- Meu deus eu sou um péssimo pai.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- E Thiago, desde que eu assumi a The Shadows, você tem sido meu braço direito, sempre muito eficiente e me apoiando nas decisões, além de ser um ótimo garoto com uma bela família.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Chrome_QHQOODosgg

- Desde o momento que eu me tornei sócio de James, você foi uma das primeiras pessoas que pensei em contratar, não somente por ser um ótimo funcionário, mas uma ótima pessoa e um ótimo amigo. Obrigado Thiago.

Enquanto isso, Lucy observava Bryan fazendo o Break Dance e a estátua de neve.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Images?q=tbn%3AANd9GcSVoOqTiJNrfpX6All8DHvdnSdK1WeqjFPzDWRFtO2dSuE00lY7

-O tio Bryan faz algumas coisas malucas hahahaha, que divertido.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por nico nico ni Ter Mar 31, 2020 4:08 am

De longe, na rua, vocês conseguem ouvir uma voz conhecida gritando.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Tumblr_inline_n9sf4bnloy1sig565
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TOMAR NO CU! TRANSITO DE MERDA! Ah, Hope! Desculpa, Hope, o maninho tá nevorso por causa do trânsito, tá bem? 

- Tá bem!

- Tá bem!

Pouco tempo depois, Warren entra na sala abrindo a porta com um estrondo, vestindo uma touquinha de Papai Noel e levando um grande saco nas costas. Atrás dele, Hope e Stu aparecem.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Tumblr_inline_n9sezuen2O1sig565
- Feliz natal! E feliz festas se você é judeu ou qualquer viad-, desculpa, qualquer crença dessas! - Ele coloca o saco no chão e começa a remexer dentro dele. - Eu AMO natal! Comida, festa, presente, tudo de bom! Então, eu trouxe uns presentes aqui pr'ocês...

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Tumblr_inline_n9sf0v6KvV1sig565
- Pro James, um calendário de gatinho, eu sei que ele tem muita família, muito compromisso, então cê vai poder anotar tudo bonitinho aqui, pra não esquecer.


Spoiler:

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Tumblr_inline_n9sf2lHMQ61sig565
- Pro BRYAN, foi difícil, tenho que falar, mas eu pensei, perguntei pra Hope...

- Ele perguntou pra mim!

- E a gente concordou que o BRYAN é meio violento porque ele não saber como se expressar, a Hope me disse que a professora dela disse isso...


- Ela disse!

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Tumblr_inline_n9sf0v6KvV1sig565
- Então... pro BRYAN... A gente trouxe um Kit de artes! Tem tudo que ocê pode imaginar! Giz de cera, lápis de cor, canetinha... Cê vai virar o novo Picasso, meu!


Spoiler:


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Tumblr_inline_n9sezuen2O1sig565
- Leon, meu grande amigo Leon, procê, eu sei que ocê gosta de música, então eu te trouxe um dos meus discos favoritos, Fragile do Yes! A minha favorita é Roundbaout... Cê vai gostar, certeza.


Spoiler:

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Tumblr_inline_n9sezuen2O1sig565
- Pink! Pink! Cê tá linda agora, hein! Mas cê não era feia antes, mas agora tá mais bonita... Então, eu te trouxe um vale-presente do salão de beleza mais chique de Gainax, fica bonita hein? Haha!

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Tumblr_inline_n9sf2cKEAr1sig565
- Pro Isaac é simples, eu trouxe um Hot Wheels, cê adora carro, né? Agora ocê tem um carrinho, bonitinho, pequininho, pra guardar, pra olhar!


Spoiler:
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por juanenglish Ter Mar 31, 2020 4:10 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 340?cb=20190608201314
- Esse nome é perfeito, seremos Os Homúnculos De Carros Que Batem Em Pessoas Que Consideramos Más ou, a versão curta OHDCQBEM.

Ele então recebe um Hot Wheels.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Tumblr_p6zbu6AZUg1r3qlbto1_400

- Warren você entende que minha alma é um Hot Wheels né
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por nico nico ni Ter Mar 31, 2020 4:11 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Tumblr_inline_n9sezuen2O1sig565
- Não! Cê não gostou? A moça da loja disse que cê ia gostar...
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por juanenglish Ter Mar 31, 2020 4:12 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Images?q=tbn%3AANd9GcRHAuwPhet6aAUWGJIIcIoNfo-gN4ooTXPHVoYxI8A0ui_owik6&usqp=CAU
- Valeu, pirralho - ele faz um cafuné pesado pra desgraça na cabeça de Warren - vou guardar com carinho.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Junim Ter Mar 31, 2020 4:17 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Oh...

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Chrome_QHQOODosgg

- Obrigado Warren.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Alias, Warren, essa é a minha filha, Lucy.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Images?q=tbn%3AANd9GcSW6bPbEmlxkzO76cGo2VWqo0PRff73ENoHggf2Sx5MJM9Zg_So

- Oi!
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Fabão Rosão Ter Mar 31, 2020 4:17 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Tumblr_inline_p9x5ga8ImD1qmb63e_100
"Warren..."

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Tumblr_inline_p9x5gaYFK71qmb63e_100
"Já volto."

Pego o Kit de Artes, pego um papel que eu tinha guardado, e começo a desenhar freneticamente com fogo em meus olhos.

Cinquenta e sete segundos depois...

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"Warren, Warren, Warren, Warren, Warren! Olha que legal!"

Warren:

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"O que acha? Achou legal? É você! Eu desenhei você, Warren!"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Tumblr_inline_p9x5gcnlsk1qmb63e_100
"Agora vou desenhar você, minha amada Hopezinha! Se prepara!"

Começo a desenhar, e em aproximadamente 4 minutos segundos, revelo minha arte.

Hope:

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"Ohohohoho! Como sou um bom artista, não acham?"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Tumblr_inline_p9x5gbJXGK1qmb63e_100
"Muito obrigado pelo presente, Warren! Vou guardá-lo no meu coração pelo resto da minha vida! Vou até colocá-lo dentro das minhas calças favoritas para levar até onde eu quiser!"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por nico nico ni Ter Mar 31, 2020 4:18 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Tumblr_inline_n9sf2cKEAr1sig565
- Você é meu parça, Isaac... É...

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Tumblr_inline_n9sf0v6KvV1sig565
- Então, Kaz, eu de verdade pensei muito, não consegui pensar em nada proce, cê já tem tralha de anime demais, daí eu lembrei que ocê mora no mato.... então... Um kit de jardinagem!

Spoiler:

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Tumblr_inline_n9sezuen2O1sig565
- Patricia, Patricia, acho que eu nunca falei contigo! Então, hã... Cê gosta de roupa... Né? Toma.

Spoiler:
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por juanenglish Ter Mar 31, 2020 4:22 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Img_0615


- Ah, verdade, e ai Lucy, tudo certo, meu nome é tio Isaac e eu sou um homúnculo pergunte pro seu pai o que isso é mais tarde.


____________


- Eu... uh... valeu Warren - ele pega o kit de jardinagem. - infelizmente eu não tenho nada aqui co- ah, pera... já sei, Juliana, dá um help.


A mulher-espirito faz um pequeno pedaço de madeira crescer na mão de Kaz e ele então entrega pra Warren.

Macaquinho de Madeira:
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Wooden_monkey_figurine_by_scorpini_stock_d6tvaxo-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9MjQ0MiIsInBhdGgiOiJcL2ZcLzU2MjlmOGYyLTRiNTMtNDAzZi1iZjhkLTEzNzEzNWUxODVlOFwvZDZ0dmF4by02NGM2NDk1Yy1hYzkzLTQ4OTAtYjBmNS0yODE0Y2ZhYTNiZjUuanBnIiwid2lkdGgiOiI8PTE2MDAifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6aW1hZ2Uub3BlcmF0aW9ucyJdfQ

- Aqui! Feliz Natal!


____________________________

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Maxresdefault


- Oh, niño, muy obrigada - Ela mete um beijo na bochecha de Warren, e então veste o esharpe - adorei!
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Junim Ter Mar 31, 2020 4:30 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Images?q=tbn%3AANd9GcSW6bPbEmlxkzO76cGo2VWqo0PRff73ENoHggf2Sx5MJM9Zg_So

- Oi tio Isaac, você é bem forte!

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Images?q=tbn%3AANd9GcT_VnMBReGVeBiO9KXwKpvVNKtzevVq9zYH39dU5oSa94XR_jYi

- Leon, o que é um Homúnculo?

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- É algo muito dificil de explicar, mas posso dizer que é uma pessoa bem forte.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Ele Ter Mar 31, 2020 5:21 am

James segura o calendário de gatinho.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 I_wish_I_was_in_the_subway_picking_pockets

Ele anda até Warren e dá um abraço apertado nele.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Dude_wtf_calm_down

- Nem pense em reclamar, moleque. Esse é um dos abraços desconfortavelmente compridos patenteados do James Pelletier.

Após um tempo grande o suficiente para ser levemente desconfortável, James solta Warren.

- Vem Warren, senta aí e aproveita que o purê de batatas ainda tá quente.

James vai até a mesa e tira seus óculos, dobrando-os e pondo-os no bolso. Antes de se sentar, ele começa a dizer alguma coisa.

- Escutem... Eu genuinamente estou agradecido que todos puderam vir. Toda a minha família e amigos estão aqui. A maioria de vocês eu não conhecia no começo desse ano, mas é como se estivéssemos juntos faz pelo menos uns 5 anos, com um hiato grande no meio. O que eu quero dizer é que eu considero cada um de vocês do fundo do meu coração, e eu espero que esse seja só o primeiro de muitos natais que passemos juntos.

- Agora, vamos comer logo?
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 18 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos