Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

+4
Fabão Rosão
nico nico ni
juanenglish
Unit DAN
8 participantes

Página 7 de 18 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Junim Qua Mar 25, 2020 6:35 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 7 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Não. Somos gangsters, estamos em um degrau abaixo de humanos.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Ele Qua Mar 25, 2020 6:35 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 7 Dude_wtf_calm_down

- Vai, Bryan, por favor, acabe com a carreira dessa mulher.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por nico nico ni Qua Mar 25, 2020 6:36 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 7 Tumblr_inline_n9sez9fG2i1sig565
- Nós somos o Juízo Final.
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Ele Qua Mar 25, 2020 6:41 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 7 Dude_wtf_calm_down_2

- Cara, eu achei que você fosse Jesus.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Unit DAN Qua Mar 25, 2020 6:42 am


A mulher nem tem forças de apontar a pistola pra vocês.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 7 Unknown
-OQUE A KCS FEZ PRA VOCÊS???? PORQUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO ISSO?!
-QUAL O SEU PROBLEMA? VOCÊS JÁ SE OLHARAM NO ESPELHO? VOCÊS ESTÃO COBERTOS DE SANGUE, VOCÊS NÃO SÃO PESSOAS! NENHUM HUMANO FARIA ISSO, É ISSO QUE A KING'S CASTLE SECURITY TENTOU ACABAR COM, GENTE COMO VOCÊS! ENTÃO... PORQUE? PORQUE VOCÊS AINDA ESTÃO DE PÉ???!?



Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Fabão Rosão Qua Mar 25, 2020 6:43 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 7 Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"Entendido, meu doce Senhor Sargento!"

Vou me aproximando lentamente da moça.

Percebo que ela tem uma pistolinha. Não sei que tipo é, mas é bem bonitinha. Pena que ela parece também não caber direito na minha mão por conta de meus dedos grandes.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 7 Tumblr_inline_p9x5gbJXGK1qmb63e_100
"Muito legal sua pistola! Queria ter mãos pequenas o bastante a ponto de usá-la contra você! Maaaaas, como não tenho..."

Usando minha técnica de braço-chicote, em uma fração de segundos, bato na mão dela pela lateral e faço a arminha voar para longe.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 7 Tumblr_inline_p9x5gbRKA81qmb63e_100
"Ah, minha cara, pena que seu marido te abandonou! O romance não foi vivido como desejado! Quando eu assisti Romário e Janaína acho que uns 87 anos atrás, eu me diverti tanto no romance proibido dos dois heróis! Eles combinavam tanto um com o outro! Minha parte favorita foi no final quando eles morreram, um digno final feliz! Eu achei muito legal. Não sei se você já viu. Acho que não vai mais ver levando tudo em conta, claro. É uma pena, realmente! Uma peça magnífica! De qualquer forma..."

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 7 Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"Não vou demorar, tá?"


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 7 6cd76bf1887b4d476f66f160ef0baa2e
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por nico nico ni Qua Mar 25, 2020 6:43 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 7 Tumblr_inline_n9sez9fG2i1sig565
- O meu problema é que ocê existe.
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por juanenglish Qua Mar 25, 2020 6:45 am

Isaac anda até Bryan e coloca a mão no ombro dele.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 7 340?cb=20170806215057

- Ei, posso fazer uma coisa?
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Fabão Rosão Qua Mar 25, 2020 6:46 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 7 Tumblr_inline_p9x5gbJXGK1qmb63e_100
"Você pode?"

Penso por três segundos.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 7 Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"Pode!"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Junim Qua Mar 25, 2020 6:47 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 7 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Então... Não temos o dia todo. Andem logo.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por juanenglish Qua Mar 25, 2020 6:49 am

Isaac vem por trás de Bryan, de maneira bastante homoerótica, ele coloca as mãos de Bryan no cabo de sua espada enorme e então suas próprias mãos por cima.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 7 Images?q=tbn%3AANd9GcTGRl7TJ74mnVq_pyxzARx678UYIJaJrz7ENiAcsXPQ7ibFAkq5

- BRYAN... você aprendeu que tem mãos... deixe-me ajudá-lo a usá-las...

Ele balança de leve as mãos de Bryan e então...

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 7 AcrobaticWideCaterpillar-max-1mb
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Fabão Rosão Qua Mar 25, 2020 6:54 am



[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 7 Tumblr_inline_p9x5gbT3aC1qmb63e_100
"Putinha do James..."

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 7 Tumblr_inline_p9x5gbRKA81qmb63e_100
"...Acabei de perceber. Putinha do James não é um nome digno para alguém tão ilustre, tão magnífico, tão genial quanto você. Agora, por escolha minha, seu nome não é mais Putinha do James (seja lá quem for James, nunca soube)."

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 7 Tumblr_inline_p9x5ga8ImD1qmb63e_100
"Seu nome oficial agora é, como legalmente decidido por semi-humano semi-homúnculo BRYAN..."

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 7 Tumblr_inline_p9x5gbJXGK1qmb63e_100
"...Isaac Lazarus. O que acha? Inventei agora."


Eu fortaleço minha agarrada na Gigaespada de Pu... Não. De Isaac Lazarus.

Nós dois somos camaradas de sangue. Camaradas de coração.

E juntos...

Cometeremos hiperviolência.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 7 Tumblr_inline_p9x5gbRKA81qmb63e_100
"Putinh... Digo, Isaac Lazarus. Vamos nós dois, juntos."

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 7 Tumblr_inline_p9x5gcnlsk1qmb63e_100
"VAMOS ATÉ O FUTURO JUNTOS!!"


[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 7 AcrobaticWideCaterpillar-max-1mb
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Unit DAN Qua Mar 25, 2020 7:11 am




Assim que ela vê os dois homúnculos segurando a imensa espada ela começa a lentamente andar para trás.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 7 Tumblr_pmmfylKw7S1t5gdf1o1_500
-VOCÊS... VOCÊS NÃO SÃO PESSOAS!! FIQUEM LONGE DE MIM! SE AFASTEM SEUS... SEUS MONS-

Antes que ela termine a frase seu corpo é atingido pela espada massiva de Isaac e Bryan juntos, ela abre seus olhos como nunca abriu antes assim que ela é bissetada pela lâmina massiva, que continua indo e abre um imenso buraco na parede.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 7 Tumblr_mng4sb1jTZ1spjmjdo1_r2_400
A major toma:
5200
De dano.

Os raios de sol do final da tarde adentram a sala e iluminam toda a cena, que parece ocorrer em camera lenta, você poderia dizer que de uma maneira sádica a cena é até que bonita, com os raios dourados realçando o cabelo loiro da mulher que está esvoaçando no vento acompanhado de uma trilha de escarlate refletindo o sol enquanto a gravidade a faz cair com suas duas metades para fora do prédio e para o pavimento destruído pelas bombas de Bryan no fundo.

O sangue dela bate diretamente no rosto de todos vocês, oque os trás de volta para a realidade e retorna o tempo ao seu ritmo normal,
vocês eventualmente escutam o som parecido com um balão estourando quando ela provavelmente chega no chão, cinquenta e nove andares abaixo.





Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Ele Qua Mar 25, 2020 7:12 am

James acende um cigarro.

- Ok, seus monstros, podemos agora ir encontrar o cara que a gente tem que matar?
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Fabão Rosão Qua Mar 25, 2020 7:13 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 7 Tumblr_inline_p9x5ga8ImD1qmb63e_100
"Entendido, Senhor Sargento! Mas antes..."

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 7 Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"..."

Levanto as mãos, aguardando um high-five de meu camarada de músculo.
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Junim Qua Mar 25, 2020 7:13 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 7 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Sim, vamos acabar com isso de uma vez.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por juanenglish Qua Mar 25, 2020 3:21 pm

- Poxa, a gente só fez nosso trabalho, chefinho.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 7 340?cb=20170806215057

Isaac dá um giga highfive em Bryan.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Unit DAN Qua Mar 25, 2020 4:03 pm




Vocês caminham para fora daquela sala e seguem uma ultima escadaria para cima, chegando no sexagésimo andar.

James abre as portas e é seguido por todos que vão adentrando aquele escritório, que é menos luxuoso do que os outros na qual vocês estão acostumados a entrar, com excessão de um sofá imenso de pele de tigre na qual um homem com uma aura poderosa está sentado.
Atrás da escrivaninha porém está um homem bastante velho, ele está claramente numa cadeira de rodas devido a sua idade e ao seu lado está um cabide com uma bolsa intravenosa que vai até o seu braço.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 7 Unknown

Ele tosse uma vez, limpando a garganta antes de começar a falar.

-Eu não tenho muito oque dizer a vocês... Eu até perguntaria o motivo deste ataque contra a King's Castle mas honestamente deve ser algo trivial como rivalidade ou dinheiro, gangsters não precisam de motivos pra matar uns aos outros... Porém.
Ele dá uma pausa longa, toma um pouco de ar e volta a falar.
-Porém eu não posso negar que estou bastante impressionado com o fato de que vocês efetivamente destruíram esta gangue na qual eu passei pelo menos setenta anos de minha vida construindo como líder... Hmm, talvez na próxima vida eu vire um empresário honesto... huhuhu... Quem eu quero enganar? Eu vou passar uma eternidade no inferno.
Ele aperta um botão em cima de sua escrivaninha.
-Bem, vocês podem ter removido a King's Castle Security fisicamente, porém ela ainda vai ter investidores e eu vou continuar sendo seu líder... Não vou deixar vocês mataram Richar Dellaroce tão fácil assim... Por isso eu contratei o gangster mais poderoso do condado de Toei para lidar com esse tipo de coisa, afinal cabe a um gangster eliminar outro gangster.

O homem no sofá enorme de pele de tigre se levanta, ele tem uma espada enorme nas costas e ele saca duas pistolas.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 7 Unknown
-WOOH! LET'S GO BABY OH YEAH!
O Homem dá um front-flip e assim que ele cai no chão ele começa a break dance.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 7 Giphy
-WOOHOO YEAH OH!

Ele se levanta e dá um back flip, imediatamente voltando a dançar.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 7 Source
-WHOA, OH YEAAAH BABY PIZZA WAHOO!
Ele então termina com outra cambalhota antes de se levantar de novo.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 7 Unknown
-C'MON CHECK IT OUT.
Ele procede a literalmente fazer isso.
[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 7 Unknown
Quebrando o pescoço e morrendo instantaneamente.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 7 Unknown
-....
-Hove uma época que gangsters prestavam....
-Bem, eu não imaginava que ele fosse sobreviver então, vou deixar a natureza seguir o curso, ninguém faz um trabalho melhor que um predador apex em matar...

-Fofucho... Pegue eles....



O imenso sofá de pele de tigre começa a se mexer e rosnar, de trás do Sofá uma cauda longa e poderosa se levanta, logo seguido da abertura de dois olhos felinos, seu pelo é reluzente, suas patas são fortes e musculosas parecendo troncos de arvore, sua cabeça e boca são tão grandes que poderiam abocanhar a cabeça de Bryan sem problema nenhum.
O felino se levanta, vocês diriam que ele mesmo de quatro é alto o suficiente para bater no peito de James.

Nenhum felino conhecido é grande assim, ele deixaria um tigre siberiano parecendo um gatinho e um leão um munchkin.

-Aqui, seu presentinho.
O homem tira o que é claramente um pacote grande de cocaína debaixo de sua mesa e o joga em direção ao animal, que o abocanha de vez, rasga o saco e ingere os conteúdos.

Fofucho está drogado
TODOS os seus Stats são multiplicados por dois


Os olhos da besta dilatam, ela abre sua boca revelando seus dentes maiores que facas de cozinha e começa a salivar e respirar pesado, só a respiração do gato é tão pesada que faz o chão e os pés de vocês tremerem com as vibrações.

Ele olha para vocês.... e Ruge.


FINAL BOSS:

Spoiler:

E AGORA???





Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Fabão Rosão Qua Mar 25, 2020 4:33 pm

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 7 Tumblr_inline_p9x5ga8ImD1qmb63e_100
"Minha nossa, que cachorro grande e fofo!"

Isso me lembra de algo importantíssimo. Me viro para meus amigos.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 7 Tumblr_inline_p9x5gaUWH31qmb63e_100
"Ohoho, isso não nos traz memórias, amigos? Lembram quando nós batemos em cães em nossa primeiríssima missão como grupo? Sim, isso mesmo! É uma forma de lembrarmos o ilustríssimo progresso que fizemos pelos últimos anos! Desta forma, vamos terminar esta história do mesmo jeito que nós começamos! Como o famoso poeta húngaro Ryukishi O Sétimo uma vez disse..."

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 7 6a3e340a1a4db8a08b0e418ac7222cea
"Quando os cães choram... Ninguém será deixado vivo!"

Jogo três de minhas armas para o alto. a Bola de Ferro da Clava Massiva 2 (Dois), Mega Facão Esfaqueador, e um Tijolo.

Ao mesmo tempo, saco a arminha mixuruca que comprei de Montrose. Uma arminha que nem machuca mais, é só uma arminha mixuruca. Mas, o diferencial dessa arminha mixuruca é que ela dá tiro. Sabe pra quê serve um tiro? Para atirar em pessoas, normalmente... Porém, eu vou um passo além.

Essa pistola mixuruca não será usada para atirar, mas para confundir.

Como infelizmente o gatilho não cabe nos meus dedos (como sempre), uso meus dentes para atirar (eu testei antes, funciona tranquilo). Eu miro em vários pontos estratégicos e simplesmente começo a atirar na direção das minhas armas que ainda estão no ar; usando as balas da arminha mixuruca, vou reposicionando minhas outras armas ao redor da sala utilizando tiros estratégicos que acertam minhas armas em ângulos perfeitos. Ao mesmo tempo que faço isso, vou correndo e pulando pela sala, mudando minha posição junto com a das minhas armas.

Até que chega em um ponto onde há duas armas rodeando o cachorro: a bola de ferro da Clava Massiva 2 (Dois) e o Mega Facão Esfaqueador. Eu me aproximo de uma parede e pego impulso nela, almejando pegar a bola de ferro...

...Mas é só isso que eu faço. Eu pego a bola de ferro, e nada mais. Usando meu braço-chicote, agarro o Mega Facão Esfaqueador em pleno ar, e ainda usando o braço-chicote... Miro um corte do Mega Facão Esfaqueador diretamente contra os olhos do animal, visando cegá-lo.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 7 Tumblr_inline_p9x5ga8ImD1qmb63e_100
"Gatos são muito melhores do que cães! Não gosto de cães, logo, vou matar esse cachorro lindinho!"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Ele Qua Mar 25, 2020 7:15 pm

Antes de abrir a porta:

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 7 Impressive

- Ai meu deus, é um leão! Vão para o carro!

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 7 That_eggsplains_everything

- Ok, na verdade é um ligre. Um ligre cocainizado. Mérde.

James deixa que Bryan faça a sua coisa, antes de jogar uma granada de cola em cima do animal (o ligre, não o Bryan).
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por juanenglish Qua Mar 25, 2020 7:28 pm

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 7 Tumblr_p81zriPckV1xrdgx4o1_400

- Oooooh, um ligre você diz... - Isaac fuma um cigarro inteiro e então puxa sua espada. - Não se preocupe chefinho, eu tenho uma ideia.

Isaac pega sua giga espada e mira um pouco acima da metade dela, dando um soco com toda sua força e fazer um pedaço dela só estourar e quebrar pra fora.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 7 Unknown


ISAAC CONSEGUIU ESPADA DRAGONSLAYER QUEBRADA


- Ei, velhote... você sabia... - uma roupa de lobo cresce dos poros de Isaac. 

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 7 JQBXV9zFHWB7EaBlugsoZEaxw8zCdKXd2nl_p2UphU0 

- Que o homem... - ele tira a parte de cima da fantasia, ficando com o peito exposto e sua espada quebrada na mão.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 7 M5X0RZoPDz0_4RVO63hOdPK6hnHFK5YhqUZYPpIohtQM-unIyvdg8QoG62FPSqzcRWSqsDbdQyDRXpZQELhIaltrRtq-RgbWDJQN84KvSkP92txoe68YyrqQ

- É o lobo do ligre? - Ele então avança contra o Ligre brandindo sua espada. - BAUDELAIRE!!!!
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por nico nico ni Qua Mar 25, 2020 7:33 pm

Warren larga todas as suas armas no chão, tira o blazer e joga pra trás e fica de quatro de frente para o ligre, rosnando igual um animal de caça. Então, ele avança até o felino e o ataca com a sua força bruta.
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por juanenglish Qua Mar 25, 2020 7:34 pm

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 7 Unknown
- mano
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Junim Qua Mar 25, 2020 7:48 pm

Antes da luta:

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 7 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- Uau, isso foi inesperado.

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 7 Tumblr_inline_p9x5fqSrQj1qmb63e_250

- E... Bem... Acho que temos um garoto mexicano pra enfrentar seu bicho...? Bem... Puta merda Warren.

Certo, temos um imenso ligre sobre efeito de cocaína, eu realmente não achei que esse seria nosso ápice, respirei fundo e ativei o anel caveira antes de mirar contra o animal (o ligre no caso, não os nossos animais.) E atirar com minha sniper.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por AliceIsDead Qui Mar 26, 2020 12:34 am

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 7 WpWWSX2
"..."

Pink fica alguns segundos mesmerized pelo fato de que um cara só deu um mortal de costas errado e morreu na frente dela, ela até ignora o tigre... leão... "espera"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 7 OSMExVO
"Caraca, o cara faz um ligre e ainda bota ele pra tentar nos matar"

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 7 M0XwIk9
"HORA DE MANDAR ELE PRO TUBO DE ENSAIO DE ONDE ELE VEIO"
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 5-AGORA VAI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 18 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos