[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination
+3
juanenglish
Dei
nico nico ni
7 participantes
Powerful Memes :: RPGs :: Gameplay
Página 25 de 40
Página 25 de 40 • 1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40
Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination
Keramon escreveu:
-Ah ok!
-B U G B L A S T E R
Keramon mira não exatamente nos pawnchessmon mas na mesa, querendo fazer eles caírem no gas venenoso.
Keramon acerta os pés da mesa, completamente destruindo ela e atirando-a contra o pobre Pawnchessmon que estava jogado no chão, o matando instantaneamente.
Lopmon é acertado pela mesa voadora, e junto de um dos Pawnchessmon, que falhou em pular para fora da mesa a tempo, cai diretamente no veneno de Keramon.
Lucemon e Guilmon escreveu:
"Ok!"
"Mestra! Sua amiga está fazendo uma decisão estúpida igual você fez!"
Lucemon e Guilmon entram na fumaça de Keramon, e são imediatamente atingidos pelos efeitos do veneno, sentindo seu digicore queimando enquanto o veneno atinge seus poros.
Ambos ficam incapacitados de atacar pela rodada e tomam 150 de dano.
Kuroto escreveu:
"Droooooogaaaaaaaaaaa, Minami-saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan!!"
O pawnchessmon que caiu na fumaça, se levanta, aparentemente resistindo os efeitos da fumaça de Keramon, avança com sua lança em riste em direção de Lopmon, que estava caído no chão.
Kuroto usa do seu treinamento no dia anterior e mira sua arma, e em um tiro CERTEIRO, acerta o Pawnchessmon na testa.
CRÍTICO!
400 DE DANO!
O Digimon tem seu capacete arrancado de sua cabeça, e então IMEDIATAMENTE se desfaz em dados.
Mika entra dentro da fumaça de Keramon, e por alguns segundos, ela consegue aguentar os efeitos, até que ela pega Lopmon nos braços, enquanto Mika começa a tossir, afetada pelo veneno de Keramon.
Bishopchessmon se vira, desesperadamente tentando consertar o computador, com algum tipo de luz branca que sai da ponta de seu báculo, que parece LENTAMENTE reparar o dano feito a máquina.
Última edição por juanenglish em Seg Out 28, 2019 12:56 am, editado 1 vez(es)
juanenglish- Amigo
- M-Mika? Você tá bem? M-Mika?!
Lopmon está MUITO PREOCUPADO mas MUITO CONFUSO e com SENSORY OVERLOAD, mas princilpamente, PREOCUPADO.
Mika está sem palavras mas segura Lopmon forte em seus braços, com medo de soltar ele.
nico nico ni- Amigo
Com a voz de Lopmon mostrando preocupação por Mika, uma luz emana do Digivice da garota, que está em seu sutiã, fazendo um mar de luz rosa emanar de seu peito.
D - T E R M I N A T I O N R E L E A S E
juanenglish- Amigo
"Pa-Pa-Papai! Ushar Sharp Claw não foi a melhor ideia!! O gásh do Keramon é muitu amplo!"
"Eu percebi, Giorno! Me desculpa!"
Hm? Aquela luz que está emanando de Minami-san e Lopmon-san... Poderia aquilo ser...?
Droga, isso é excelente, mas não muda o fato que Lucemon-san e Giorno estão em perigo por estarem paralisados!
"Giorno, Lucemon-san, fiquem tranquilos! Defenderei vocês!"
Vamos lá, Lopmon-san... Prove o seu valor! Vou dar-lhe meu apoio, então apoie sua parceira de volta!
Fabão Rosão- Amigo
"DROGA KERAMON, CUDIADO COM SEU CRAZY..."
????????? escreveu:
D - T E R M I N A T I O N R E L E A S E
"...smoke..."
Lucemon se distrai com o acontecido enquanto Mikage sente uma sensação inteiramente nova
"Eh? O que...?"
"Mika-chan e... Lopmon? Não, não mais... isso..."
Mikage consegue setir uma sensação fortíssima de tranquilidade cobrir seu ser enquanto com sua mente ela visualiza claramente o que estaria diante de seu olhos por trás da fumaça venenosa. Mikage "vê" a luz se expandir junto com a forma de Lopmon mudar e se expandir, um calafrio subir sua espinha e seus pelos se arrepiarem. Mikage inconscientemente dá um passo a frente, sem medo de se aproximar dessa sensação
AliceIsDead- Amigo
Mika continua a segurar Lopmon forte em seus braços, mas cai de joelhos e solta o digimon, assustada com ele aumentando de tamanho, soltando calor e brilhando forte.
- Meu deus, o que tá acontecendo com você?!
A forma de Lopmon continua aumentando e sua pele se desfaz numa wiremesh esquisita, lembrando a Mika de que ele era um ser digital.
- LOPMON.... DIGIVOLVE PARA...
- WENDIGOMON! HAHA!
Lopmon sente uma nova sensação de poder, de força, alguma coisa além percorrendo todos seus dados, ao mesmo tempo. Pela primeira vez em sua breve viva ele se sentia no controle da situação, forte o bastante para ir contra seja lá o que fosse. Desajeitado e desacostumado com o seu tamanho e novos membros, ele se balança um pouco pros lados e mexe os braços, o que faz um nome novo vir a sua mente:
Cable Crusher!
- Cable... Crusher! CABLE CRUSHER!! CABLE CRUSHER!!!
Seu braço esquerdo se extende numa curvatura estranha e ele (tenta) acertar BishopChessmon.
Wendigomon sorri bastante toda a situação, o que assusta Mika, o mais assustado que ela se sentiu durante sua vida toda. Ela continua de joelhos no chão, olhos pregados em Wendigmon, com uma expressão que mistura incerteza e medo.
nico nico ni- Amigo
"!!!!!!!!!"
CUUUUUUUUUUUUTE!!
Fabão Rosão- Amigo
-EEEH??? -EEEEEEEEEEEEEEEEEEEH?!?! WENDIGOMON???
-...........
Unit DAN- Amigo
"VOCÊ!?!?!?!?!"
"Quem?"
AliceIsDead- Amigo
- WENDIGMON, MIKAGE! WENDIGOMON!
nico nico ni- Amigo
por fora:
"WENDIGOMON? QUE INCRÍVEL!"
por dentro:
"Quem?"
"WENDIGOMON? QUE INCRÍVEL!"
por dentro:
"Quem?"
AliceIsDead- Amigo
STATUS
HP: 13
DEX: 17
STG: 10
Última edição por nico nico ni em Qui Out 31, 2019 2:37 am, editado 1 vez(es)
nico nico ni- Amigo
- Cable... Crusher! CABLE CRUSHER!! CABLE CRUSHER!!!
Wendigomon, feliz com sua nova força, atira seu braço em um ângulo estranho na direção de BishopChessmon, que sem aguardar, leva um soco diretamente na cara e cai para trás, terminando de destruir o console que ele tentava consertar.
700 de Dano!
juanenglish- Amigo
- Incrível! O Lopmon evoluiu!
- Como isso é incrível?! Isso é terrível! Ele evoluiu antes de miiiiiiiiim!! - Pagumon começa a resmungar.
Segurando o digimon choroso embaixo de um braço, Soma prepara sua pistola com o outro e atira contra os Pawnchessmon remanescentes.
Ele- Amigo
Keramon suga a nuvem de Data do Pawnchessmon que foi eliminado pela mesa.
-Oh yeah a luta não acabou ainda! Keramon, mete uma em um dos Pawnchessmon.
-Okay!
-Hey você! BUG BLASTER!
Keramon atira uma bola de sei lá oque contra o Pawnchessmon que Soma não atirou contra.
Unit DAN- Amigo
BishopChessmon que tinha acabado de ser acertado na cara por um muquetão, se levanta e passa sua mão massiva em seu próprio rosto.
- Ora seu... pedaço de trojan nojento, o que nós fazemos aqui é o bem maior, não se intrometa! - Ele puxa sua cajado novamente, desenhando uma cruz no ar, que se solidifica em Wendigomon, estourando.
- BISHOP CROSS.
400 de Dano!
Soma puxa sua arma e atira diversas vezes contra o grupo de Pawnchessmons, que ainda distraídos demais pela evolução de Lopmon, tomam vários tiros.
200 de Dano.
Pra cada um.
-Okay!
-Hey você! BUG BLASTER!
Keramon aproveita a oportunidade e acerta ambos os Pawnchessmon, fazendo eles desaparecerem em dados.
300 de Dano!
juanenglish- Amigo
Keramon faz questão de comer os dados dos Digimons derrotados.
-Que digidelicia.... Keheheheheheh.... Sabe porque vocês foram comidos por mim? Porque vocês são fracos.... Keheheheh....
Keramon estende uma lingua para fora e lambe todo seu rosto.
E já que não há mais nenhum Pawnchessmon Keramon resolve sugar toda a fumaça de seu Crazy Smoke de volta como um maldito aspirador de pó do inferno.
-Pronto agora a gente pode Mobbar esse Digiotário.
-Eu e o Keramon vamos atacar depois de vocês, pra evitar alguém levar outro Crazy Smoke ou algo assim.
Yamada diz, se virando pro grupo com um grande sorriso, o álcool a luta e a evolução de Lopmon o haviam deixado extremamente feliz.
Unit DAN- Amigo
Giorno logo consegue recuperar-se do estado de paralisia corporal causado pelo Crazy Smoke, e ao perceber que voltou a si, imediatamente exclama suas dúvidas em minha direção.
"P-Papai! O que acontesheu nesshes últimosh 72h segundosh?! Voshê tá bem?!"
"Olha pra direita, Giorno!"
"Hein?!"
Ele vira seus olhos para onde BishopChessmon antes estava, e ele consegue presenciar a cena que é o batidão final do Cable Crusher executado por Wendigomon-san. Ele olha aos seus arredores, pensando de onde teria surgido aquele bichão imenso do nada... Até que caiu a ficha. Lopmon não estava mais lá, logo...
"..."
"Pica!"
"Right?!"
Espera, ele acabou de falar...? Ah, deixa pra lá! Mesmo que ele tenha evoluído, ainda não muda o fato de que BishopChessmon ainda está de pé, temos que nos concentrar!
"Wendigomon-chan! Deixaremos o combate corpo-a-corpo contra BishopChessmon com você, daremos apoio pela retaguarda!"
"Pur quê 'Wendigomon-chan'?"
"Ele é tão fofo, não acha? Dá vontade de chamar de Wendigomon-chan só por existir!"
Giorno encontra-se confuso com meu raciocínio e gostos pessoais, mas logo percebemos que é hora de agir. Usando a entrada da sala como cobertura para caso BishopChessmon tente fazer um ataque de longa distância (não que ele priorize isso, considerando que Wendigomon provavelmente não vai parar de atacá-lo), Giorno prepara-se para disparar um Pyro Sphere na direção do adversário enquanto eu miro um tiro em sua direção. Sabendo que eu sou definitivamente mais lento que Giorno em termos de reflexo, vou esperar um momento certo para atirar; provavelmente depois que Wendigomon executar um golpe.
"P-Papai! O que acontesheu nesshes últimosh 72h segundosh?! Voshê tá bem?!"
"Olha pra direita, Giorno!"
"Hein?!"
Ele vira seus olhos para onde BishopChessmon antes estava, e ele consegue presenciar a cena que é o batidão final do Cable Crusher executado por Wendigomon-san. Ele olha aos seus arredores, pensando de onde teria surgido aquele bichão imenso do nada... Até que caiu a ficha. Lopmon não estava mais lá, logo...
"..."
"Pica!"
"Right?!"
Espera, ele acabou de falar...? Ah, deixa pra lá! Mesmo que ele tenha evoluído, ainda não muda o fato de que BishopChessmon ainda está de pé, temos que nos concentrar!
"Wendigomon-chan! Deixaremos o combate corpo-a-corpo contra BishopChessmon com você, daremos apoio pela retaguarda!"
"Pur quê 'Wendigomon-chan'?"
"Ele é tão fofo, não acha? Dá vontade de chamar de Wendigomon-chan só por existir!"
Giorno encontra-se confuso com meu raciocínio e gostos pessoais, mas logo percebemos que é hora de agir. Usando a entrada da sala como cobertura para caso BishopChessmon tente fazer um ataque de longa distância (não que ele priorize isso, considerando que Wendigomon provavelmente não vai parar de atacá-lo), Giorno prepara-se para disparar um Pyro Sphere na direção do adversário enquanto eu miro um tiro em sua direção. Sabendo que eu sou definitivamente mais lento que Giorno em termos de reflexo, vou esperar um momento certo para atirar; provavelmente depois que Wendigomon executar um golpe.
Fabão Rosão- Amigo
- Pode deixar comigo, professor!
Um outro nome vem a mente de Wendigomon e ele experimenta um novo ataque.
- DESTROYED VOICE!
Após dizer isso, o digimon abre a boca de um jeito esquisito e libera uma grande onda de energia sonora por ela, na direção de BishopChessmon.
Mika some dois mais dois e percebe que continuar no chão daquele jeito não vai fazer essa situação acabar mais rápido. Ela se levanta, limpa a poeira das roupas e dá uma olhada rápida na sala, vendo seus colegas usando as armas. Ela saca a sua própria e mira um tiro também em BishopChessmon.
- Lop.... Hã, Wendigomon... Continue com que você está fazendo!
- Hã.... Bem, parabéns pela evolução. - Ela engole seco, tenta se concentrar no problema em mãos e força uma voz mais alegre. - Parabéns!
- Eu só consegui fazer isso com a SUA ajuda! Valeu, Mika!
nico nico ni- Amigo
"Lucemon! Atire junto do Keramon! se eu lembro direito, smoke significa fumaça!"
Lucemon já carrega seu Divine Feat
"Entendido! E sim, é uma fumaça."
AliceIsDead- Amigo
Soma começa a atirar na direção de BishopChessmon.
- Pagumon, faz alguma coisa!
- Mas Soma, eu não posso fazer nada! Ele é um champion!
- Ei, qualquer ajuda é melhor que ajuda nenhuma.
- Não sei não, mas já que você insiste...
- ACID BUBBLES!
- Pagumon, faz alguma coisa!
- Mas Soma, eu não posso fazer nada! Ele é um champion!
- Ei, qualquer ajuda é melhor que ajuda nenhuma.
- Não sei não, mas já que você insiste...
- ACID BUBBLES!
Ele- Amigo
-Keramon! Vai com o Lucemon, eu vou tomar cobertura atrás de uma dessas mesas!
Dizendo isso o garoto vai para uma das mesas da sala, vira ela de lado e se agacha atrás dela, não que digimadeira vai proteger muita coisa mas é melhor que nada, ele se prepara para dar um tiro com sua pistola.
Keramon flutua até Lucemon e fica ao seu lado.
-Vamos lá Lucemon, no três:
-Um!
-Dois!
-Três!
Keramon enche sua boca com sabe-se lá oque e Solta suas esferas de energia brilhante.
-B U G B L A S T E R!!!
Unit DAN- Amigo
Keramon escreveu:
Keramon flutua até Lucemon e fica ao seu lado.
-Vamos lá Lucemon, no três:
-Um!
-Dois!
-Três!
Keramon enche sua boca com sabe-se lá oque e Solta suas esferas de energia brilhante.
-Um!
-Dois!
-Três!
Lucemon abre seus braços e uma fleca de luz aparece em cima de sua cabeça, virada na direção do inimigo
Keramon escreveu:
-B U G B L A S T E R!!!
"[̲̅D̲̅I̲̅V̲̅I̲̅и̲̅є̲̅ ̲̅F̲̅є̲̅α̲̅т̲̅]"
AliceIsDead- Amigo
Guilmon ataca com sua Pyro Sphere, e ele realmente acerta BishopChessmon, mas o ataque não parece ter tido nenhum efeito de verdade no monstro.
- Pode deixar comigo, professor!
Um outro nome vem a mente de Wendigomon e ele experimenta um novo ataque.
- DESTROYED VOICE!
Uma onda de energia sai da boca de Wendigomon, junto de um grito gutural HORRÍVEL, as ondas de som são visíveis e voam em altissima velocidade na direção de BishopChessmon, que gira seu báculo, as dispersando.
- Patético...
O Digimon repete seu golpe do turno anterior, fazendo outra cruz aparecer logo em frente de Wendigomon.
A cruz, novamente, estoura, causando 300 de dano em Wendigomon.
Kuroto, aproveita abertura e desce o sapeco no Digimon usando seu DFD.
Ele erra miseravelmente.
Soma também começa atirar, as ondas de pulso eletromagnéticos ricocheteiam sem muito efeito.
Pagumon escreveu:
- ACID BUBBLES!
... uh, pelo menos você tentou.
-Keramon! Vai com o Lucemon, eu vou tomar cobertura atrás de uma dessas mesas!
Dizendo isso o garoto vai para uma das mesas da sala, vira ela de lado e se agacha atrás dela, não que digimadeira vai proteger muita coisa mas é melhor que nada, ele se prepara para dar um tiro com sua pistola.
Yamada, num lapso de competência, não só acerta o Digimon, como acerta um de seus olhos, perfeitamente.
*CRÍTICO*
400 de dano!
BishopChessmon põe a mão sobre o próprio olho, gritando de dor.
- NÃO IMPORTA, NÃO IMPORTA, QUANDO A QUEENCHESSMON ACABAR COM VOCÊ-
-B U G B L A S T E R!!!
"[̲̅D̲̅I̲̅V̲̅I̲̅и̲̅є̲̅ ̲̅F̲̅є̲̅α̲̅т̲̅]"
Os planetas do Divine Feat se alinham perfeitamente envolta do Bug Blaster de Keramon, formando uma constelação de puro mal.
O ataque estoura no centro do peito de BishopChessmon, que é instantaneamente atomizado.
800 de Dano!
A luta continua estourando lá fora, mas pelo menos, aqui dentro está tudo calmo.
juanenglish- Amigo
Página 25 de 40 • 1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40