[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination
+3
juanenglish
Dei
nico nico ni
7 participantes
Powerful Memes :: RPGs :: Gameplay
Página 32 de 40
Página 32 de 40 • 1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40
Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination
"Aaaah! Yamada-san me lembrou!"
Rokuto60 escreveu:Ohhh obrigado pelo lembrete, Yamada-san! Eu estava querendo começar a usar esses emoticons que você e a Minami-san usam. Tem algum atalho para colocá-los ou eu teria que digitar a mão?
Me desculpe pela falta de conhecimento haha
"Aaaah, bom ponto, esqueci de explicar isso para ela..."
Rokuto60 escreveu:O nome disso se chama "emoji", Takahashi-san. São rostinhos que podem ser feitos ao se juntarem duas ou mais caracteres do seu teclado, e assim você pode colocá-los em algum ponto de sua frase para reforçar uma emoção
Por exemplo, é a expressão que é feita quando você está com um sorriso grande
Outro exemplo, xD, como você havia perguntado, é uma forma de expressar que estou rindo muito; é por isso que tem o x atrás do D, como se eu estivesse com os olhos fechados de tanto dar risada haha
Há, além desses, vários tipos de emoticons usados para expressar estados de espírito diferentes.
Logo, se você quiser simplesmente expressar que está feliz, digite , :> ! Se estiver triste, digite , :< ou D:! Basicamente isso!
Sobre os emoticons que o Yamada-san e a Minami-san usam... Bem, eles servem para expressarem emoções mais específicas, mas eu não sei usá-los xD
Fabão Rosão- Amigo
Mikage! escreveu:
:o
AliceIsDead- Amigo
"!!!"
Rokuto60 escreveu:Assim mesmo!! Boa!!
Fabão Rosão- Amigo
XxX_LordOfDarkness_XxX escreveu:
Takahashi Senpai:
Estes símbolos são "emojis" ou "emoticons"
Eles servem para representar emoções, exemplo:
(^ヮ^)
É um sorriso.
Mas como o professor disse, eles podem ser mais específicos.
(;^ω^)
Esse representa suor e cansaço.
Espero ter ajudado (*>ω<)b
(Obs: Esse é um joinha)
Professor:
Por favor não use eles, são para pessoas jovens.
Unit DAN- Amigo
"Ih alá, o garoto tá fazendo gatekeeping de expressões faciais digitadas."
Rokuto60 escreveu:27 anos ainda é bem jovem haha
E também, só uso eles com amigos, então não tem problema em usar com vocês!! (*>ω<)b
Fabão Rosão- Amigo
"Hehehe..."
Mikage se concentra um pouco enquanto aperta os botões de seu digivice
Mikage! escreveu:
Hmmm, assim?
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧
AliceIsDead- Amigo
XxX_LordOfDarkness_XxX escreveu:
Professor eu falo da maneira mais gentil que consigo por texto mas...
Eu não sou seu amigo lol.
Unit DAN- Amigo
"Gente, que fofo!"
Rokuto60 escreveu:Tudo bem, eu não sou seu amigo, mas você é meu amigo! Haha
E também, não é todo dia que eu recebo de presente um desenho de emoticon tão bonito! Você é muito habilidoso Yamada-san, continue assim
Fabão Rosão- Amigo
Yamamoto entra e coça o queixo, colocando a mão no ombro de Soma.
- Bem, você... tentou, é assim mesmo.
Soma e Gazimon acabam passando a tarde na casa de Yamamoto, ele serve um fricassê de frango paleo, que por sinal estava muito bom, eventualmente, o horário chega e todos se aglomeram na frente da casa da Mika.
juanenglish- Amigo
Na hora combinada, vocês chegam na residência Minami e são recebidas por Mika. É uma casa normal, mais puxada para um estilo western do que japonês. Em vários cantos estratégicos da estão penduradas fotos de estilos e tamanhos variados: Mulheres posando com roupas de marca, noivas, nus artísticos, modelos sorridentes, senhoras com um rosto sério.
- Tão vendo essas fotos? Minha mãe é fotógrafa! Essas são, tipo, as melhores fotos dela!
Como se ele estivesse esperando, o pai da Mika, muito sério, para a comitiva assim que eles passam pela sala.
- Crianças e parceiros digimon. Eu sou Ichiro Minami, o pai da Mika, prazer!
- Eu só preciso falar uma coisa antes de vocês se arrumarem: Eu sei o que acontece nesses clubes, mas acredito que vocês sejam mais responsáveis que os outros jovens da sua idade, por causa do seu trabalho, então tomem muito cuidado hoje, por favor. Não façam nada muito perigoso ou irresponsável... E não se esqueçam de se divertir também!
- Só mais uma coisa... - Ele se vira para Kuroto. - E você, é o Mukai-san, certo? A CODA me informou que tem um adulto na equipe, imagino que seja você. - O pai da Mika dá uma boa olhada em Kuroto e na namorada, balança a cabeça positivamente e estende uma mão para um aperto. - E imagino que você seja a esposa dele, muito prazer!
-- // --
Mika de algum jeito consegue enfiar todos os tamers, digimons e a namorada de Kuroto dentro do seu quarto - é quase como se ele fosse maior por dentro do que aparentava. Nele tem o que você esperaria de uma adolescente do ano 200X: uma cama, uma escrivaninha (no momento apinhada com todo tipo de maquiagem que Mika conseguiu arrumar de ontem para hoje), alguns pufes no chão, uma estante com mangás e cds, etc. Ponto importante: Em todo lugar que se olha nele tem alguma coisa cor de rosa ou decorada com lacinhos.
Lopmon (não Kokomon) está só vibing em cima da cama.
- Ok, pessoal! Hora de fazer a MÁGICA acontecer!!
Mika segura vários pincéis de maquiagem numa mão e um estojo de bases na outra de uma forma quase ameaçadora.
nico nico ni- Amigo
Soma, sem esperar mais ninguém, vai e senta na cadeira da escrivaninha.
- Vamos lá, Mika. Eu tenho que ser uma garota mais bonitinha que o Yamada.
- Vamos lá, Mika. Eu tenho que ser uma garota mais bonitinha que o Yamada.
Ele- Amigo
-Ah é? Vamos ver sobre isso.
Unit DAN- Amigo
"É um prazer conhecê-lo, Minami-san. Farei o que for necessário para garantir que sua filha e os outros se divirtam, mas na medida certa."
Retribuo o aperto de mão, mostrando firmeza em meu aperto e em meu olhar. Claro, devo mostrar para este pai de família que sua filha certamente não entrará em situações perigosas! É uma responsabilidade tanto quanto amigo destes meninos e quanto adulto!
Rika, por outro lado...
"Digo-lhe o mesmo, Minami-san! A diversão vai ser garantida! ...E a segurança também, claro."
Rika, não tem como você parecer responsável uma vez na vida...?
---x---
O quarto da Minami-san é surpreendentemente grande... Não sabia que adolescentes conseguiam viver com tanto espaço assim. Pra mim, só um quartinho com as coisas que eu gosto já tava de boa. Minami-san, pelo visto, parece... Ela parece ter muita, muita coisa. Será que eu era só um adolescente superficial? Não sei dizer...
Enfim, quando olha para Rika, ela imediatamente parece maravilhada. Ela era uma gyaru, é normal ela se sentir como se alguém tivesse pego uma pistola chamada "nostalgia" e atirado diretamente contra o peito dela.
Ah, falando nela! Introduções, introduções!
"Ah, gente, esqueci de apresentar. Essa aqui é-"
"Meu nome é Rika Yokoyama, pro-wrestler e psicóloga renomada que luta pela justiça e pela fofura! Não me conhecem? Ótimo, se inscrevam no canal CutieCutieMurderWrestling! Me conhecem? Dane-se, se inscrevam no canal também!"
Ela vai apertando fervorosamente a mão de todos os presentes, incluindo a minha e a de Giorno. Ela parece estar super entusiasmada!
"Ah, sou namorada do Kuroto também, mas isso é o que menos importa no momento."
"Ei."
"Enfim! Vocês são... Deixa eu ver se eu me lembro... Yamada-kun, Hashimoto-kun, Minami-chan, Takahashi-chan... E os Digimons, respectivamente, são Keramon-kun, Gazimon-chan, Lopmon-chan, Lucemon-kun... Estou certa? Bem, não importa."
"Minami-chan, o equipamento tá pronto? Vamos botar a mão na massa já já! Com nosso esforço coletivo, esses rapazinhos e a fofa da Takahashi-chan vão entrar na revista FAVOR!TE sem competição alguma!"
Sem esperar Minami-san responder, ela se vira para Yamada-san, Hashimoto-san e para mim, com um brilho nos olhos.
"Meus rapazes... Eu vou mostrar pra vocês o que a palavra "gostosa" realmente significa!"
"Do your best. Me deixa o mais fofo possível, beleza?"
Essa vai ser boa...
Fabão Rosão- Amigo
"Ah, Yokoyama-san, quando você terminar de embelezar eles, você pode me ajudar?"
Mikage levanta a franja que cobre inteiramente seus olhos e sua testa
"Eu até confio no que minha mãe e meu irmão podem fazer, mas se possível, eu gostaria que outra pessoa fizesse minha maquaigem."
AliceIsDead- Amigo
"Mas é claro, Takahashi-chan! Não se preocupe!"
"Na verdade, você com certeza vai ser a mais difícil de embelezar! Tipo..."
"Onde já se viu deixar uma das Top 5 meninas mais fofas de Odaiba ainda mais fofa do que ela já é?! É como pedir para um peixe subir uma árvore!"
"Maaaaaaas, não se preocupe! Convenientemente, sou uma das Top 5 mais fofas de Odaiba, que nem você! Loooooooogo, sendo você sangue do meu sangue, não há do que se preocupar, minha jovem!"
"Takahashi-san, se quiser que eu traduza, ela basicamente disse que aceita e te elogiou que nem louca."
Fabão Rosão- Amigo
-Perai...
-Quem são as outras três?
-Também tenho curiosidade sobre o assunto: "Top Cinco mais fofas de Odaiba."
Unit DAN- Amigo
- Eu, é claro! Eu sou menina mais bonita do meu bairro!
nico nico ni- Amigo
-Mika você é uma pessoa só....
Unit DAN- Amigo
- É bom que eu esteja nessa lista aí também.
Ele- Amigo
"Número 5: Rika Yokoyama vestida de de Pro-Wrestler. Número 4: Rika Yokoyama vestida de enfermeira. Número 3: Rika Yokoyama vestida de dinossauro. Número 2: Kuroto Mukai quando você elogia os olhos dele."
"Número 1! Mikage Takahashi, Mika Minami, Lopmon e Gazimon empatadas!"
"Antes que me pergunte, sim, essa lista esta factualmente correta. Não me perguntem pelas fontes."
Fabão Rosão- Amigo
"Iiiyaa, hahahha, eu não estou tão alta nesse ranking não! Ahahahaha, mas obrigda"
Mikage fica um pouco vermelha com o elogio
AliceIsDead- Amigo
Fabão Rosão escreveu:
"Número 1! Mikage Takahashi, Mika Minami, Lopmon e Gazimon empatadas!"
- Ainda bem.
Ele- Amigo
- Eu sou uma menina bonita?!
- ...
- Sim, Lopmon. Você é uma menina bonita...
Ela se aproxima de Rika e cutuca ela com um pincel de maquiagem.
- Ei...... Rikaaaaa-chaaan... Me conta mais sobre você! Que tipo de coisa você faz?
nico nico ni- Amigo
Rika SE JOGA na direção de Lopmon-san e começa a esfregar seu rosto na cara dele.
"Shim, shim, shim! Ó a coisa mais fofinha da mamãe! Cuti cuti cuti cuti cuti cuti!!"
Logo, Minami-san se aproxima dela e puxa um papinho maroto.
"Hm, o que eu faço? Como que eu digo isso de uma forma empolgante..."
"De manhã, sou psicóloga e ajudo pessoas que precisam de apoio para suas saúdes mentais, garantindo uma vida mais saudável para eles. Sempre busco me conectar pessoalmente com meus clientes para que eles tenham uma vida melhor!"
"De noite, sou a Murder Rose, uma lenda em ascensão no mundo do Wrestling Profissional! Conhece a função dos "Heels" no wrestling? Eles são como se fossem vilõezinhos que lutam contra os mocinhos, provando que são fortes desafios... Porém, eu sou tão popular que até agora ninguém da produção pensou que seria uma boa ideia me fazer perder!"
"Mas e aquela vez que você perdeu contra a Shooting Star?"
"Quieto, meliante!"
"Quieto, meliante!"
"Ah, Giorno, você já viu a Rika lutando na tevê? Você vai adorar."
"Ainda não, meliante! Algum dia eu vejo! Meliante!"
"Eeeei."
"Shim, shim, shim! Ó a coisa mais fofinha da mamãe! Cuti cuti cuti cuti cuti cuti!!"
Logo, Minami-san se aproxima dela e puxa um papinho maroto.
"Hm, o que eu faço? Como que eu digo isso de uma forma empolgante..."
"De manhã, sou psicóloga e ajudo pessoas que precisam de apoio para suas saúdes mentais, garantindo uma vida mais saudável para eles. Sempre busco me conectar pessoalmente com meus clientes para que eles tenham uma vida melhor!"
"De noite, sou a Murder Rose, uma lenda em ascensão no mundo do Wrestling Profissional! Conhece a função dos "Heels" no wrestling? Eles são como se fossem vilõezinhos que lutam contra os mocinhos, provando que são fortes desafios... Porém, eu sou tão popular que até agora ninguém da produção pensou que seria uma boa ideia me fazer perder!"
"Mas e aquela vez que você perdeu contra a Shooting Star?"
"Quieto, meliante!"
"Quieto, meliante!"
"Ah, Giorno, você já viu a Rika lutando na tevê? Você vai adorar."
"Ainda não, meliante! Algum dia eu vejo! Meliante!"
"Eeeei."
Fabão Rosão- Amigo
Lopmon está parado no mesmo lugar, esfregando as bochechas e sorrindo.
- Shooting Star... Murder Rose.... Esses seriam bons nomes pra uma gangue... - Mika coça o queixo com o pincel de maquiagem e os olhos dela brilham - Preciso ver uma das suas lutas tipo assim, ur - gen - te, Rika-san!!!
- Mas, tem algo mais urgente! Mãos a obra agora, pessoal!!!
Hora da MAQUIAGEM!
nico nico ni- Amigo
Página 32 de 40 • 1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40