[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination
+3
juanenglish
Dei
nico nico ni
7 participantes
Powerful Memes :: RPGs :: Gameplay
Página 24 de 40
Página 24 de 40 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40
Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination
Keramon escreveu:
-Hey, qual o digiproblema? Oque foi isso? Porque... O Tarou tá encostando em alguém???
"Bem, agora tem duas coisas que eu não achei que ia saber hoje, reprodução humana e que o Yamada aceitou ser tocado por alguém"
"Pensem nisso depois! seja lá o que essa coisa que nos atacou é nós estamos em perigo e precisamos correr agora!"
"Ah, seja o que for não pode ser tão perigoso assim que nós tenhamos que fugir."
Qualquer outro sentimento some da face de Mikage, apenas ansiedade é visivel
"Lucemon, eu disse que precisamos sair daqui agora mesmo!"
"Mestra, um chirinmon não é algo pra se preocupar tanto assim!"
"NÃO, NÃO ESSE, TEM OUTRO DIGIMON PIOR AINDA AQUI"
"Eu preciso que vocês nos levem até os outros e nos protejam até estarmos longe daqui, fui clara?"
AliceIsDead- Amigo
-Você não manda em mim mas como o Tarou está incapaz de tomar qualquer decisão racional por algum motivo eu vou abrir esta exceção.
Keramon com sua mão esquerda enorme pega Tarou pela cintura e enrola seu próprio braço fazendo Yamada parecer um rolinho primevera.
-Você quebrou meu Tamer, vou lembrar disso... Mas agora vamos.
Keramon começa a flutuar carregando Yamada em direção a comoção toda.
-Hey oque tá acontecendo? Fomos atagados?
-Sim.
-Por guem?
-Algo pior que um Chirinmon aparentemente.
Yamada parece dar uma acordada ao ouvir isso.
-Ehh?? Mais que um Chirinmon? Whoa... Deve ser... Algum tipo Mega??? Será?
-Espero que você esteja errado.
Keramon continua flutuando até o local, até ver o rombo imenso e um Chirinmon ferido.
-Digimerda....
Unit DAN- Amigo
"Eu não quebrei ninguém! Ah mou, depois eu explico o que aconteceu, e já que você não recebe ordens então por favor nos ajude!"
Mikage estende sua mão para baixo
"Lucemon, me guie!"
"Entendido?"
Lucemon meio relutante pega a mão de Mikage e segue Keramon até que o grupo esteja reunido.
AliceIsDead- Amigo
- Ei! Gazimon!!! Você não pode ir assim, é p-perigoso!
Ele se vira para Mika no mesmo momento.
- Mika, a gente tem que ir atrás deles! Eles não vão conseguir sozinhos!
- M-Mas... É perigoso, e tipo, a gente não sabe o que é... - Ela estava visualmente assustada com a situação. - Vamos ficar aqui, é m-melhor, esperar o resto do outro time, eles vão saber o que fazer.
- Por favor me ouve, Mika! Por favor!
A tamer respira fundo e olha nos olhos de Lopmon, e vê uma coisa diferente neles, um tipo de terminação, que ela não havia percebido antes.
- Ok! OK! V-Vamos lá!
Mika agarra o digimon e sai correndo trás dos outros.
nico nico ni- Amigo
Assim que vocês pisam para o lado de fora, o que vocês encontram não poderia ter saído dos sonhos mais bizarros de vocês.
Saru está na distância, uma espada em mãos, em quanto grita ordens em voz alta, mais a frente, a cerca que circundava a base está completamente destruída, e uma ponte improvisada foi colocada sobre o fosso.
- CHIRINMON, MIRE NAS PERNAS, VAMOS USAR SEU TAMANHO CONTRA ELA!
O digimon que a pouco havia destrúido a parede de vocês, avança sobre uma segunda figura, muito maior que o maior dos barracões que vocês habitavam, feita de uma carapaça brilhante, sua saia é feita de uma miscelânea de espadas, e suas roupas metálicas de um rosa brilhante.
- HOHOHO, HEARTBREAKER!
A criatura ergue seu enorme martelo e balança ele com grande velocidade na direção de Chirinmon, porém no momento que ele vai ser atingindo, uma figura de cerca de quatro metros de altura, surge de dentro da vala, e como um raio, segura Queenchessmon por trás.
- ASURA BAKUNEKEN!
Após segurar a criatura por trás, o homem gigante se acende em chamas, Queenchessmon solta um grito de dor, que mais soa como uma risada.
1000 de dano.
Yamamoto não está em lugar algum pra ser visto, enquanto isso, Chirinmon aproveita para realizar seu ataque.
- Shippūten-shou Ken
Chirinmon voa na direção de Queenchessmon em alta velocidade, mas o monstro vira em suas juntas de boneca, ficando perfeitamente de ponta cabeça, e Chirinmon quase acaba por acertar Asuramon.
juanenglish- Amigo
Soma se encontra do lado de fora, observando a luta de uma certa distância.
Ele parece nervoso, batendo o pé no chão. Gazimon não está em nenhum lugar para ser visto. Ele se vira para os outros e diz: - Vão arrumando logo tudo pra gente sair daqui, porque quando a gente precisar ir, a gente vai precisar ir bem rápido.
Ele parece nervoso, batendo o pé no chão. Gazimon não está em nenhum lugar para ser visto. Ele se vira para os outros e diz: - Vão arrumando logo tudo pra gente sair daqui, porque quando a gente precisar ir, a gente vai precisar ir bem rápido.
Ele- Amigo
"PESSOAL!"
Mikage chega correndo com Lucemon e Kerasmon carregando Yamada
Hashimoto-kun escreveu:
- Vão arrumando logo tudo pra gente sair daqui, porque quando a gente precisar ir, a gente vai precisar ir bem rápido.
"'É isso mesmo que o Hashimoto-kun falou, a gente tem que sair daqui agora mesmo! Antes que algo de mais errado!"
AliceIsDead- Amigo
Yamada junta suas mãozinhas enquanto encara a Batalha enrolado no braço de Keramon.
-Ah~! Queenchessmon!!! Ela é tão linda....E enorme... E também muito muito forte...
Yamada então enche seus pulmões de ar e grita, talvez tentando ajudar seus senpais.
-OOOOYYY!! CUIDADO COM O HIME-NO-WAGAMA DELA!!! É UM DEBUFF!!
-Tarou, eu acho que eles sabem disso.
-Cara não custa tentar ajudar eu acho.
-Ah sim e temos que vazar dessa area... Alguém viu a Mika e o Lopmon?
Keramon gira sua cabeça em 360.
Unit DAN- Amigo
- OI! OI! A gente tá aqui! - Mika aparece atrás de Keramon, ainda segurando Lopmon em baixo do braço, que estava tentando esticar o pescoço pra ver a batalha.
- Isso não é bom... Nada bom...
- A gente tem que ir embora. O Loppmon e.... e.... eu pensamos que desse pra fazer algo... Mas totalmente não dá!
nico nico ni- Amigo
"M-Minha nossa. Isso é mais intenso do que eu pensava."
"..."
Ao chegarmos lá fora, eu havia percebido que a expressão de Giorno estava inalterável; um olhar dedicado que não faltará com sua obrigação. Na verdade, eu acabei ouvindo Gazimon-san falar algo para ele, mas no calor do momento eu acabei não ouvindo... Será que ele está reagindo à aquilo?
"Uh, Giorno, o que foi que o Gazimon-san-"
"Papai, voshê confia em mim?"
"Eh? Bem, é óbvio."
Sussurrando, de forma que nem Takahashi-san pudesse ouvir, me fala o que Gazimon pediu para que ele fizesse. Ele me falou com sinceridade; nem ele sabe o que Gazimon quer fazer, mas quer ver o que poderá acontecer, pois ele estava surpreendentemente confiante.
Logo, como queremos ajudar Matsuoka-san e Yamamoto-san (embora não seja possível localizar este)... Qualquer plano, por mais louco que seja, pode funcionar.
"Pessoal, eu e Giorno temos um plano! Nós sabemos como ajudar Matsuoka-san e Yamamoto-san!"
"Vamos para a sala de controle, e rápido! Não temos tempo a perder! Giorno, guie o caminho!"
Fabão Rosão- Amigo
- Karoço:
"Vamos para a sala de controle, e rápido! Não temos tempo a perder! Giorno, guie o caminho!"
Kuroto começa a guiar vocês de volta pra dentro da base, no momento que todos vocês adentram a base...
O chão sob os pés de QueenChessmon cede, fazendo com que ela caia até quase a cintura na terra, a Digimon consegue apenas soltar um...
- ARA?
... confuso, enquanto é novamente atacada por Chirinmon, dessa vez com eles já cobertos demais por poeira pra que vocês possam ter uma imagem precisa.
Vocês seguem Kuroto, que finalmente abre a porta pro barracão da sala de controle...
Uma figura com as costas curvadas, grande demais para o teto que o contém, mexendo com calma em um dos computadores, enquanto 4 soldadinhos de xadrez guardam sua retaguarda.
- PARADOS, RUFIÕES, NÃO AVANCEM SE NÃO QUISEREM SENTIR A FÚRIA DE PAWNCHESSMON! - Eles dizem em uníssono, numa voz comicamente grossa para sua estatura.
O monstro que estava sendo guardado pelos peãozinhos, simplesmente se vira, olha pra vocês, suspira e volta a trabalhar.
É isso.
juanenglish- Amigo
Um buraco se abre próximo a Soma e Gazimon enfia sua cabeça para fora.
- BOOBY PIT! - Ele exclama vitorioso.
- Eu não acredito que funcionou! Gazimon, você é o digimon mais incrível de todos!
- Hahaha, não precisa me bajular, Hashimoto Soma! Não, não, pensando bem continue.
- BOOBY PIT! - Ele exclama vitorioso.
- Eu não acredito que funcionou! Gazimon, você é o digimon mais incrível de todos!
- Hahaha, não precisa me bajular, Hashimoto Soma! Não, não, pensando bem continue.
Ele- Amigo
-Olha em respeito a nossa longa conversa no elevador e oque um de meus superiores disse, dá pra resolver as coisas sem digimatar geral então... Keramon me solta.
Keramon soltava o garoto, que apesar de um pouco bambo, parecia estar sóbrio devido ao estresse ele então ficava a uma distancia que considerava segura dos peões.
-Oi, boa noite pra vocês, será que vocês podem deixar a gente entrar nesta sala? É muito importante.
-Eu acredito que nós podemos resolver isso sem violência néee, então oque dizem?
Yamada abre os braços.
Unit DAN- Amigo
Os Pawnchessmon fazem um circulo de discussão entre eles, por alguns segundos, e então se viram para Yamada, respondendo de uma vez só.
- PODEMOS! APENAS SE RETIREM!
- PODEMOS! APENAS SE RETIREM!
juanenglish- Amigo
-Ah é mesmo?? Hahaha.. Oh wow nossa... Bem.
-Que pena.
-CRAZY SMOKE!!!
Unit DAN- Amigo
"Lucemon! Use essa chance pra abrir o caminho!"
"Entendido! Grand Cross!"
Lucemon mira a área de seu grand cross próximo dos inimigos para que eles se espalhem e não apenas tomem o dano
AliceIsDead- Amigo
"Boa, Gashimon!! Eshelente plano!!"
Giorno fez carinho na cabeça de Gazimon-san, meio que ignorando o fato de que nosso acesso à sala de controle está bloqueada. Bem, o que Gazimon-san fez foi muito legal, então não o culpo por estar orgulhoso dele assim. De qualquer forma...
Vendo esses Digimons na nossa frente, de primeira mão eu entendo perfeitamente que nós podemos derrotar esses PawnChessmon; por dedução óbvia, dá pra saber que eles são Digimons tipo Rookie. Porém, aquele Digimon... Aquele é certamente um bispo. O bispo é uma das peças fortes do xadrez, então não duvido que ela esteja acima do nível Champion; neste nível, eu creio que seria o cavalo quem faria parte, mas não sei o bastante pra confirmar. Oh, well.
De volta ao problema de verdade...
"Hm..."
Imagino o que é que ele esteja vendo naquele computador. Claro, ele está hackeando-o, mas o problema é saber o por quê. Já consigo imaginar que é por causa da C.O.D.A. estar eliminando Digimons tanto no mundo real quanto no Digimundo, mas talvez eu consiga pegar algum insight sobre isso.
"Giorno, vamos pegar uma posição defensiva. Como Yamada-san e Takahashi-san já iniciaram combate, é inevitável que os PawnChessmon retaliem. Se essas peças tentarem atacar alguém, contra-ataque com Sharp Claw."
"Entendido!"
Ótimo. Agora, como será que eu consigo ver o que o Chessmon grandão está fazendo? Talvez eu deva falar alguma coisa.
"Ei, BishopChessmon-san. Não me entenda mal, mas, sua rainha tá em condições complicadas lá fora. Essa missão é tão importante a ponto de vocês se arriscarem assim?"
Tomara que eu tenha acertado o nome dele. Agora, o problema é saber se ele vai dedicar o tempinho dele pra me responder ou não. Multitasking, será que ele consegue?
Fabão Rosão- Amigo
Lopmpn faz uma nota mental de parabenizar Gazimon mais tarde e ele e Mika se entreolham, enquanto a situação escala em volta deles.
- Hmmm.... Hã....
- Hã.... Mika? Vai ser?
- Bem, é, né?
- Ok....
- LOP... RUSH?!
Ele ataca os peões...
nico nico ni- Amigo
Mais ou menos nessa hora que Soma e Gazimon estão chegando na sala.
- Obrigado, Guilmon. Eu sei que eu sou um incrível gênio! - Ele fala estufando os peitos.
- Ei, incrível gênio. Olha aquilo ali. - Soma aponta para o computador que BishopChessmon está operando.
- Você está pensando no que eu estou pensando?
- É, eu acho que estou sim.
Gazimon espera até BishopChessmon estar distraído por Kuroto e então ataca diretamente o terminal do computador:
- ELECTRIC STUN BLAST(versão 1)!!
Fabão Rosão escreveu:
"Boa, Gashimon!! Eshelente plano!!"
- Obrigado, Guilmon. Eu sei que eu sou um incrível gênio! - Ele fala estufando os peitos.
- Ei, incrível gênio. Olha aquilo ali. - Soma aponta para o computador que BishopChessmon está operando.
- Você está pensando no que eu estou pensando?
- É, eu acho que estou sim.
Gazimon espera até BishopChessmon estar distraído por Kuroto e então ataca diretamente o terminal do computador:
Ele- Amigo
Keramon escreveu:
-CRAZY SMOKE!!!
Keramon abre a boca e uma onda de fumaça escapa em cone, rapidamente envelopando todos os Pawnchessmon.
Porém, as peças de xadrez são mais rápidas do que vocês esperavam, pulando sobre a mesa logo atrás deles (em perfeita sincronia), escapando da fumaça que se desenrola pelo chão.
Lucemon escreveu:
"Entendido! Grand Cross!"
Lucemon se concentra e tenta atirar seu Grand Cross, na cabeça dele, ele escuta Yamamoto fazendo piada de suas habilidades.
Ele erra completamente o golpe, abrindo um rombo no teto.
- LOP... RUSH?!
Lopmon avança com suas orelhinhas, conseguindo escapar do gás venenoso que cobre mais e mais o chão.
Ele voa como um turbilhão diretamente contra o Pawnchessmon que está mais a direita, fazendo com que a pequena peça de xadrez saia voando e se choque contra a parede contraria.
300 de dano!
Os outros Pawnchessmon imediatamente retaliam, erguendo suas lanças contra Lopmon.
- PAWN SPEAR!
Duas lanças se fincam no flanco de Lopmon, que por muito pouco consegue acabar de uma terceira estocada.
400 de Dano!
"Ei, BishopChessmon-san. Não me entenda mal, mas, sua rainha tá em condições complicadas lá fora. Essa missão é tão importante a ponto de vocês se arriscarem assim?"
BishopChessmon responde erguendo uma de suas mãos e fazendo um sinal de silêncio para Kuroto, sem parar de mexer nos computadores.
Gazimon aproveita a pequena abertura entre o braço e o corpo do gigante para totalmente estraçalhar o computador em que BishopChessmon estava mexendo.
O Digimon se vira, respirando fundo e pesado.
- VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE VEZ, VERME PATÉTICO?
Ele aponta seu báculo pra direção geral de Gazimon.
- Bishop laser.
Gazimon toma um laser amarelo no peito, tendo sua forma de rookie imediatamente dizimada.
juanenglish- Amigo
- Gazi- Digo, Pagumon, você está bem?!
- POR ACASO EU PAREÇO BEM, HASHIMOTO SOMA?!
- Pelo menos a gente conseguiu acabar com o plano dele, então vamos morrer com essa consolação.
Última edição por Ele em Dom Out 27, 2019 2:53 am, editado 1 vez(es)
Ele- Amigo
-Nossa... O Gazimon explodiu, a gente ta sem nosso DPS.
Yamada dá uma olhada na mesa.
-Ow Keramon....
Ele levanta uma sobrancelha e aponta para a mesa.
-Ah ok!
-B U G B L A S T E R
Keramon mira não exatamente nos pawnchessmon mas na mesa, querendo fazer eles caírem no gas venenoso.
Unit DAN- Amigo
Lopmon, sem reação aparente para o que havia acontecido a sua volta, continua no mesmo lugar e encara os furos onde as lanças foram fincadas nele.
- M-Mika... N... Não deu muito certo...
Talvez fosse porque Lopmon tinha (praticamente) três dias de idade, ou porque ela estava se sentindo culpada pelo o que tinha feito mais cedo, mas alguma coisa, um sentimento muito forte, se acende no peito de Mika. Afinal, Lopmon era alguém vivo, não era? Não era só um bicho feito apenas para ser fofo, certo? Certo?
Mika corre na direção do digimon como se sua vida dependesse disso, sem pensar nas consequências ou seja lá o que for. Lopmon precisava dela.
nico nico ni- Amigo
"TCH..."
"Lucemon, não soou como se tivesse funcionado..."
o pequeno anjo então nota Mika correndo na direção de Lopmon ferido
"Mestra! Sua amiga está fazendo uma decisão estúpida igual você fez!"
"o que isso... aaaaaa mou, não importa, eu vou me afastar! proteja ela!"
Mikage dá alguns passos para trás enquanto Lucemon voa na direção de Lopmon para proteger Mika de algum ataque que venha na direção dela.
AliceIsDead- Amigo
Ora, ora. De certa forma, eu consegui ajudar Gazimon-san e Hashimoto-san a atacarem o BishopChessmon-san enquanto ele se distraia comigo. Estou feliz por ajudar, mas...
"Espera, já que ele não consegue mais fazer o trabalho dele direito, isso não quer dizer que...?"
No momento que eu digo aquilo, Gazimon-san é imediatamente dizimado e transformou-se de volta em um mero Pagumon. Se agora temos a atenção tanto dos peões quanto do bispo...
"P-Pessoal, eu acho melhor a gente se reunir com Matsuoka-san e Yamamoto-san! Eu acho impossível que a gente consiga derrotar Bisho-"
Antes que eu pudesse terminar, Minami-san corre como um relâmpago em minha frente, provavelmente almejando salvar Lopmon-san.
Isso...
...É péssimo! Isso não é tecnicamente uma forma de repetir o que aconteceu com Takahashi-san ontem?! Se Minami-san se machucar, com o BishopChessmon ali, isso pode ser mais do que fatal...!
Droga, eu diria algo a respeito da conversa do elevador de ontem, mas esse caso é completamente entendível de uma perspectiva moral! Se Giorno estivesse em condições similares, eu provavelmente faria o mesmo que Minami-san! Droga... Temos que ajudá-la!
"G-Giorno! Use Sharp Claw e apoie Lucemon-san! Não ouse deixar Minami-san se machucar! Eu te darei apoio!"
"Ok!"
"Droooooogaaaaaaaaaaa, Minami-saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan!!"
Eu não queria usar isso tão cedo, mas se Minami-san se machucar gravemente como ontem, então tudo acabou. Enquanto eu dava aquela ordem a Giorno, eu rapidamente tirei a pistola de minha mochila, e me preparei para dar apoio a meu parceiro. Depois de me posicionar de forma apropriada e estabilizar minha respiração... Miro minha pistola e preparo para evitar que qualquer uma dessas peças de xadrez se aproxime de Minami-san e Lopmon-san.
Eu vou salvar você, Minami-san! Eu juro, eu juro, eu juro! Eu vou te salvar!
"Espera, já que ele não consegue mais fazer o trabalho dele direito, isso não quer dizer que...?"
No momento que eu digo aquilo, Gazimon-san é imediatamente dizimado e transformou-se de volta em um mero Pagumon. Se agora temos a atenção tanto dos peões quanto do bispo...
"P-Pessoal, eu acho melhor a gente se reunir com Matsuoka-san e Yamamoto-san! Eu acho impossível que a gente consiga derrotar Bisho-"
Antes que eu pudesse terminar, Minami-san corre como um relâmpago em minha frente, provavelmente almejando salvar Lopmon-san.
Isso...
...É péssimo! Isso não é tecnicamente uma forma de repetir o que aconteceu com Takahashi-san ontem?! Se Minami-san se machucar, com o BishopChessmon ali, isso pode ser mais do que fatal...!
Droga, eu diria algo a respeito da conversa do elevador de ontem, mas esse caso é completamente entendível de uma perspectiva moral! Se Giorno estivesse em condições similares, eu provavelmente faria o mesmo que Minami-san! Droga... Temos que ajudá-la!
"G-Giorno! Use Sharp Claw e apoie Lucemon-san! Não ouse deixar Minami-san se machucar! Eu te darei apoio!"
"Ok!"
"Droooooogaaaaaaaaaaa, Minami-saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan!!"
Eu não queria usar isso tão cedo, mas se Minami-san se machucar gravemente como ontem, então tudo acabou. Enquanto eu dava aquela ordem a Giorno, eu rapidamente tirei a pistola de minha mochila, e me preparei para dar apoio a meu parceiro. Depois de me posicionar de forma apropriada e estabilizar minha respiração... Miro minha pistola e preparo para evitar que qualquer uma dessas peças de xadrez se aproxime de Minami-san e Lopmon-san.
Eu vou salvar você, Minami-san! Eu juro, eu juro, eu juro! Eu vou te salvar!
Fabão Rosão- Amigo
Página 24 de 40 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40